Edital, Edital de Ciência de Eliminação de Documentos A quem possa interessar, o SERVIÇO DE PROTOCOLO

Data de publicação14 Junho 2021
SeçãoDiversos

Edital de Ciência de Eliminação de Documentos


A quem possa interessar, o SERVIÇO DE PROTOCOLO GERAL E ARQUIVO do Departamento de Administração da Polícia Civil RS - SPGA/DAP/PC torna público que, a partir do quadragésimo quinto (45º) dia subsequente à data de publicação deste Edital no Diário Oficial do Estado, se não houver oposição, eliminará os documentos constantes da Listagem de Eliminação de Documentos, aprovada pelo Arquivo Público do Estado do Rio Grande do Sul em 08 de junho de 2021.


Os documentos, classificados e avaliados conforme o Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos vigentes, são referentes à(s) Série(s): 2.4.2, 2.5.2.3, 2.5.9, 2.6.4, 2.6.5 e 2.7.1.


Os interessados, no prazo citado, poderão requerer às suas expensas o desentranhamento de documentos ou cópia das peças do processo, mediante petição, desde que tenha respectiva qualificação e demonstre a legitimidade do pedido, dirigido ao responsável pela Unidade Organizacional SPGA/DAP/PC.

Porto Alegre, 09 de junho de 2021.


Servidor responsável pela Unidade Organizacional

NOME Carlos Alberto Gomes Schmitz

CARGO Chefe do SPGA


(PROA: 20/1204-0000104-7)

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT