Edital de eliminação de documentos, GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SISTEMA DE ARQUIVOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - SIARQ/R

Data de publicação19 Agosto 2021
SeçãoEditais

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

SISTEMA DE ARQUIVOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - SIARQ/RS




Edital de Ciência de Eliminação de Documentos



A quem possa interessar, a Subchefia Administrativa - Seção de Arquivo e Protocolo/Casa Civil do Estado do Rio Grande do Sul torna público que, a partir do quadragésimo quinto (45º) dia subsequente à data de publicação deste Edital no Diário Oficial do Estado, se não houver oposição, eliminará os documentos constantes da Listagem de Eliminação de Documentos, aprovada pelo Arquivo Público do Estado do Rio Grande do Sul em 17 de agosto de 2021.

Os documentos, classificados e avaliados conforme o Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos vigentes, são referentes à(s) Série(s): 2.4.2- Executar atividades de apoio administrativo 2.5.2.1 - Recrutar e selecionar através de concurso público 2.5.2.3 - Recrutar e selecionar através de estágio educacional 2.5.7.1 - Conceder indenizações 2.5.8.1- Apurar infrações através de sindicância 2.5.9 - Controlar a efetividade de pessoal 2.6.3 - Gerir meios de transporte do Estado 2.6.4 - Gerir patrimônio mobiliário 2.7.3 - Execução, acompanhamento e rescisão contratual para aquisição de insumos 2.9.1 - Solicitação de pagamento, realização de pagamento, contabilização de gastos, programação de pagamento. 2.10.1 - Fiscalizar a arrecadação e aplicação dos recursos orçamentários . Processo Administrativo e-Gov(PROA) aberto com número : 21/0801-0001871-0.

Os interessados, no prazo citado, poderão requerer às suas expensas o desentranhamento de documentos ou cópia das peças do processo, mediante petição, desde que tenha respectiva qualificação e demonstre a legitimidade do pedido, dirigido ao responsável pela pela Subchefia Administrativa - Seção de Arquivo e Protocolo/ Casa Civil do Estado do Rio Grande do Sul.



Porto Alegre-RS,18 de Agosto de 2021.




Servidor responsável pela Unidade Organizacional

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT