EDITAL N° 1, DE 18 DE FEVEREIRO DE 2022 COMPLEMENTAR AO EDITAL Nº 18/2022

Data de publicação21 Fevereiro 2022
Data18 Fevereiro 2022
Páginas50-50
ÓrgãoMinistério da Educação,Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso,Reitoria
SeçãoDO3

EDITAL N° 1, DE 18 DE FEVEREIRO DE 2022 COMPLEMENTAR AO EDITAL Nº 18/2022

O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO, no uso de suas atribuições conferidas pelo Decreto Presidencial, de 31.03.2021, publicado no DOU de 05/04/2021, e considerando o disposto no inciso IV do artigo 2º e artigos e da Lei nº 8.745/93 Lei nº. 9.849/99 e Decreto nº 9.508/2018 8, a Instrução Normativa n. 01, de 27.08.201, do Ministério da Economia, que dispõem sobre a contratação por tempo determinado de Professor Substituto, e o Edital IFMT nº 018/2022, publicado na seção 3, nº 35, págs 47 e 48, de 08.02.2022; resolve:

I - Incluir ofertas de vagas, conforme abaixo:

1.1 CAMPUS AVANÇADO DIAMANTINO

Regime de Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais

ÁREA

FORMAÇÃO ACADÊMICA

N° DE VAGAS

AC

PcD

Agronomia

Graduação em Agronomia ou Engenharia Agrícola ou Engenharia Agrícola e Ambiental ou Ciências Agrárias

01

-

1.4 CAMPUS CONFRESA

Regime de Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais

ÁREA

FORMAÇÃO ACADÊMICA

N° DE VAGAS

AC

PcD

Física

Graduação em Física

01

-

1.5 CAMPUS PONTES E LACERDA

Regime de Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais

ÁREA

FORMAÇÃO ACADÊMICA

N° DE VAGAS

AC

PcD

Economia

Graduação em Economia

01

-

Matemática

Graduação em Matemática

01

-

1.10 CAMPUS AVANÇADO LUCAS DO RIO VERDE

Regime de Trabalho: 20 (vinte) horas semanais

ÁREA

FORMAÇÃO ACADÊMICA

N° DE VAGAS

AC

PcD

Ciências Sociais

Graduação em Sociologia ou Ciências Sociais

01

-

Português/Inglês

Licenciatura em Letras - Português/Inglês

01

-

1.11 CAMPUS AVANÇADO SINOP

Regime de Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais

ÁRE...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT