EDITAL N° 1, DE 6 DE JANEIRO DE 2022

Data de publicação10 Janeiro 2022
Páginas79-79
Data06 Janeiro 2022
ÓrgãoMinistério da Educação,Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso,Reitoria
SeçãoDO3

EDITAL N° 1, DE 6 DE JANEIRO DE 2022

COMPLEMENTAR AO EDITAL Nº 132/2021

O REITOR SUBSTITUTO EM EXERCÍCIO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Portaria IFMT 854, de 28 de abril de 2021, e considerando o disposto no inciso IV do artigo 2º e artigos e da Lei nº 8.745/93 Lei nº. 9.849/99 e Decreto nº 9.508/2018, o Edital IFMT nº 132/2021 publicado na Seção 3, Edição 245, pág. 74, de 29.12.2021; resolve:

I - Incluir oferta de vaga conforme abaixo:

1.4 CAMPUS CONFRESA

Regime de Trabalho: 20 (vinte) horas semanais

ÁREA

FORMAÇÃO ACADÊMICA

N° DE VAGAS

AC

PcD

Português/Inglês

Licenciatura em Letras - Português/Inglês

01

-

1.6 CAMPUS JUÍNA

Regime de Trabalho: 40( quarenta) horas semanais

ÁREA

FORMAÇÃO ACADÊMICA

N° DE VAGAS

AC

PcD

Geografia

Graduação em Geografia

01

-

1.8 CAMPUS PRIMAVERA DO LESTE

Regime de Trabalho: 40( quarenta) horas semanais

ÁREA

FORMAÇÃO ACADÊMICA

N° DE VAGAS

AC

PcD

Ciências Humanas

Licenciatura em Ciências Sociais ou Filosofia

01

-

1.9 CAMPUS SÃO VICENTE

Regime de Trabalho: 40( quarenta) horas semanais

ÁREA

FORMAÇÃO ACADÊMICA

N° DE VAGAS

AC

PcD

História

Graduação em História

01

-

1.11 CAMPUS AVANÇADO DIAMANTINO

Regime de Trabalho: 40( quarenta) horas semanais

ÁREA

FORMAÇÃO ACADÊMICA

N° DE VAGAS

AC

PcD

Biologia

Licenciatura em Ciências Biológicas ou Licenciatura em Biologia, ou Licenciatura em Ciências da Natureza - com habilitação em Biologia

01

-

História

Licenciatura em História

01

-

1.12 CAMPUS CÁCERES

Regime de Trabalho: 40( quarenta) horas semanais

ÁREA

FORMAÇÃO ACADÊMICA

N° DE VAGAS

AC

PcD

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT