edital nº 1, de 6 de setembro de 2022

Link to Original Sourcehttp://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=08/09/2022&jornal=530&pagina=58
Data de publicação08 Setembro 2022
Data06 Setembro 2022
Páginas58-61
ÓrgãoMinistério da Educação,Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia,Gabinete Reitoria
SeçãoDO3

edital nº 1, de 6 de setembro de 2022

Retificação ao Edital nº 2/2022

A reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, Luzia Matos Mota, e a Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais, tornam público o Edital de Retificação nº 001/2022 referente ao Edital nº 002/2022 de 19 de agosto de 2022 - Concurso Público para Professor de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - publicado no Diário Oficial da União (DOU) e no site da organizadora Fundação CEFETMINAS: https://concurso.fundacaocefetminas.org.br, as retificações conforme se segue:

Onde se lê, no item 2.1, Quadro I:

Quadro I - Das áreas de conhecimento, dos regimes de trabalho, da formação acadêmica exigida e das vagas

Área de

Conhecimento

Regime Trabalho

Formação acadêmica exigida

AC

PPP

PCD

Total

Administração

DE

Diploma de Graduação em Administração Reconhecido Pelo MEC com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação.

0

1

0

1

20 H

Diploma de Graduação em Administração Reconhecido Pelo MEC com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação.

1

0

0

1

Agronomia

DE

Diploma de Graduação em Agronomia, ou Ciências Agrárias, EngenhariaAgrônoma, Engenharia de Pesca, ou Engenharia de Aquicultura, Reconhecido Pelo MEC, todos com titulação mínima de Pós-Graduação na área ou em Educação.

1

0

0

1

Arquitetura e Urbanismo

20 H

Diploma de Graduação em Arquitetura e Urbanismo, ou em Arquitetura, Reconhecido Pelo MEC com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação, ou Logística.

1

0

0

1

Artes

DE

Diploma de Licenciatura em Artes, Artes Plásticas, Artes Visuais, Dança, Música, Teatro ou Educação Artística ou Desenho e Plástica, reconhecido pelo MEC.

0

1

0

1

20 H

Diploma de Licenciatura em Artes, Artes Plásticas, Artes Visuais, Dança, Música, Teatro ou Educação Artística ou Desenho e Plástica, reconhecido pelo MEC.

1

0

0

1

Atendimento Educacional Especializado

DE

Diploma de Licenciatura reconhecido pelo MEC com Diploma de pós-graduação em Educação Especial ou Educação Inclusiva.

3

1

1

5

Biologia

DE

Diploma de Licenciatura em Biologia ou em Ciências com habilitação em Biologia reconhecido pelo MEC, todos com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação.

2

1

0

3

Ciência da Computação

DE

Diploma de Graduação em Informática; ou Ciência da Computação; ou Gestão da Tecnologia de Informação; ou Sistemas para Internet; ou Engenharia de Informação; ou Engenharia de Produção de Software; ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Sistemas de InformaçãoLicenciatura em Computação, reconhecido pelo MEC, todos com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação.

6

3

2

11

Comunicação

DE

Diploma de Graduação na área de Comunicação Social, ou Jornalismo, reconhecido pelo MEC, todos com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação.

1

0

0

1

Desenho Técnico

DE

Diploma de Graduação em Desenho ou Desenho e Plástica ou Arquitetura reconhecido pelo MEC, todos com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação.

1

0

0

1

Educação Física

DE

Diploma de Licenciatura em Educação Física reconhecido pelo MEC com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação.

1

1

0

2

Eletromecânica

DE

Diploma de Graduação em Engenharia Elétrica ou Industrial Elétrica ou de Automação e Controle, ou Eletromecânica ou Manutenção Industrial, ou Licenciatura em Eletromecânica reconhecido pelo MEC, todas com Diploma de pós-graduação na área ou em Educação.

1

0

0

1

Enfermagem

DE

Diploma de Graduação Enfermagem ou Curso Superior de Tecnologia em Enfermagem reconhecido pelo MEC, todos com Diploma de pós-graduação na área ou Educação.

1

0

0

1

Engenharia Civil

DE

Diploma de Graduação em Engenharia Civil ou Graduação em Construção Civil ou Curso Superior de Tecnologia em: Construção de Edifícios ou Controle de Obras, ou Obras Hidráulicas, ou Material de Construção, ou Construção de Edifícios reconhecido pelo MEC, todas com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação.

1

0

0

1

Engenharia de Alimentos

DE

Diploma de Graduação em Engenharia de Alimentos ou Curso Superior de Tecnologia em Alimentos reconhecido pelo MEC, todos com Diploma de pós-graduação na área ou Educação.

1

0

0

1

Engenharia de Minas

DE

Diploma de Graduação em Engenharia de Minas reconhecido pelo MEC com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação.

1

0

0

1

20 H

Diploma de Graduação em Engenharia de Minas reconhecido pelo MEC com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação.

1

0

0

1

Engenharia Elétrica

DE

Diploma de Graduação em Engenharia Elétrica ou Industrial Elétrica ou de Automação e Controle, ou Eletromecânica ou Manutenção Industrial, Graduação em Eletromecânicareconhecido pelo MEC, todas com Diploma de pós graduação na área ou em Educação.

2

1

0

3

20 H

Diploma de Graduação em Engenharia Elétrica ou Industrial Elétrica ou de Automação e Controle, ou Eletromecânica ou Manutenção Industrial, Graduação em Eletromecânicareconhecido pelo MEC, todas com Diploma de pós-graduação na área ou em Educação.

1

1

0

2

Engenharia Mecânica

DE

Diploma de Graduação em Engenharia Mecânica ou Industrial Mecânica ou Eletromecânica ou de Produção Mecânica, ou Curso Superior de Tecnologia em Fabricação Mecânica ou Manutenção Mecânica reconhecido pelo MEC, ou Eletromecânica ou Graduação em Eletromecânica, todas com Diploma de pós-graduação na área ou em Educação.

1

0

0

1

Engenharia Sanitária e Ambiental

DE

Diploma de Graduação em Engenharia Ambiental ou Curso Superior em Tecnologia em Gestão Ambiental reconhecido pelo MEC, todos com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação.

1

0

0

1

Filosofia

DE

Diploma de Licenciatura em Filosofia reconhecido pelo MEC com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação.

2

0

0

2

Física

DE

Diploma de Licenciatura em Física ou Ciências com habilitação em Física ou Ciências Exatas com habilitação em Física reconhecido pelo MEC, todos com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação

1

0

0

1

Geologia

DE

Diploma de Graduação em Geologia, Engenharia Geológica ou Geofísica reconhecido pelo MEC, todos com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação.

1

0

0

1

História

DE

Diploma de Licenciatura em História reconhecido pelo MEC com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação.

1

1

0

2

LIBRAS

DE

Diploma de Graduação em Letras Libras - Língua Portuguesa, ou Graduação em Letras Libras ou Letras, ou Letras e Língua Portuguesa, ou Letras Modernas, Vernáculas ou Clássicas, todas com certificado de proficiência no uso e no ensino de Libras (PROLIBRAS/MEC). Todas com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação.

1

0

1

2

Língua Estrangeira Moderna: Espanhol

DE

Diploma de Licenciatura em Letras com Língua Estrangeira em Espanhol ou Língua Espanhola ou Língua Estrangeira Moderna em Espanhol ou Letras com Espanhol ou Letras Vernáculas com Língua Estrangeira em Espanhol reconhecido pelo MEC, todas com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação.

1

0

0

1

Língua Estrangeira Moderna: Inglês

DE

Diploma de Licenciatura em Letras com Língua Estrangeira em Inglês ou Língua Inglesa ou Língua Estrangeira Moderna em Inglês ou Letras com Inglês ou Letras Vernáculas com Língua Estrangeira em Inglês reconhecido pelo MEC, todas com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação.

2

0

0

2

Língua Portuguesa

DE

Diploma de Licenciatura em Letras ou Letras e Língua Portuguesa ou Letras Modernas, Vernáculas ou Clássicas reconhecido pelo MEC, todas com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação.

2

1

0

3

Matemática

DE

Diploma de Licenciatura em Matemática ou Ciências com habilitação em Matemática, ou Ciências Exatas com habilitação em Matemática reconhecido pelo MEC, todas com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação.

2

1

0

3

Pedagogia

DE

Diploma de Licenciatura em Pedagogia reconhecido pelo MEC com titulação com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação.

1

0

0

1

Petróleo e Gás Natural

DE

Diploma de Graduação em Engenharia Química ou Engenharia de Petróleo ou Curso Superior de Tecnologia em Petróleo e Gás reconhecido pelo MEC, com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação.

1

0

0

1

Química

DE

Diploma de Licenciatura em Química ou Ciências com habilitação em Química ou Ciências Exatas com habilitação em Química reconhecido pelo MEC, todas com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação.

1

0

0

1

Radiologia

DE

Diploma de Graduação em Radiologia ou Curso Superior em Radiologia reconhecido pelo MEC com Diploma de Pós-Graduação na área ou em Educação.

1

0

0

1

Turismo

DE

Diploma de Graduação em Turismo ou Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo reconhecido pelo MEC, com Diploma de Pós-Graduação na área ou Educação.

1

0

0

1

Zootecnia

DE

Diploma de Graduação em Zootecnia ou Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Zootecnia, ou Agronomia, ou Medicina Veterinária, Engenharia de Pesca, ou Engenharia de Aquicultura reconhecido pelo MEC, com Diploma de Pós-Graduação na área ou Educação.

1

0

0

1

TOTAL

48

13

4

65

Leia-se:

Quadro I - Das áreas de conhecimento, dos regimes de trabalho, da formação acadêmica exigida e das vagas

Área de

Conhecimento

Regime Trabalho

Requisitos Mínimos para Investidura no Cargo-Área

AC

PPP

PCD

Total

Administração

DE

Diploma de Graduação em Administração e Certificado de Pós-graduaçãolato-sensuem educação ou na área de conhecimento específico do cargo-área ou na subárea de conhecimento.

0

1

0

1

20 H

Diploma de Graduação em Administração e Certificado de Pós-graduaçãolato-sensuem educação ou na...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT