EDITAL Nº 131, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2022

Link to Original Sourcehttp://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=25/11/2022&jornal=530&pagina=63
Data de publicação25 Novembro 2022
Data23 Novembro 2022
Páginas63-63
ÓrgãoMinistério da Educação,Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba,Reitoria
SeçãoDO3

EDITAL Nº 131, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2022

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, nomeado pelo Decreto Presidencial de 18/10/2022, publicada no DOU de 19/10/2022, resolve RETIFICAR o Edital Nº 130/2022, de 23 de novembro de 2022, publicado no DOU nº 220, seção 03, página 72, de 23 de novembro de 2022, referente ao PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, com vistas à contratação de PROFESSOR SUBSTITUTO, por tempo determinado, para atender às necessidades de excepcional interesse público dos campi do IFPB, nos termos da Lei nº 9.394, de 20/12/1996, da Lei nº 8.112, de 11/12/1990, e suas alterações posteriores, da Lei nº 11.784, de 22/09/2008, da Lei nº 12.772, de 28/12/2012, da Lei nº 8.745, de 09/12/1993, da Lei nº 9.849, de 26/10/1999, e alterações posteriores, da Lei nº 12.425, de 17/06/2011, Decreto nº 9.739, de 23/03/2019, da Portaria MF nº 2.578, de 13/09/2002, e da Portaria MEC nº 243, de 03/03/2011, conforme disposto a seguir:

ONDE-SE LÊ:

Cód.

Código 1 - Informática

Algoritmos e Lógica de Programação; Informática Básica; Fundamentos da Computação; Linguagem de Marcação; Estruturas de Dados; Linguagens de Script; Interação Humano Computador; Banco de Dados; Programação Orientada a Objetos;

Bacharelado em Ciências da Computação OU Bacharelado em Sistemas de Informação OU Bacharelado em Engenharia da Computação OU Curso superior de tecnologia em Sistemas para Internet(+) OU

01

Guarabira

Programação Web; Desenvolvimento de Aplicações Corporativas...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT