EDITAL Nº 14, DE 1º DE OUTUBRO DE 2021
Páginas | 139-139 |
Data de publicação | 08 Outubro 2021 |
Órgão | Ministério da Educação,Fundação Universidade Federal do Piauí |
Section | DO3 |
EDITAL Nº 14, DE 1º DE OUTUBRO DE 2021
SELEÇÃO PÚBLICA PARA PROFESSOR SUBSTITUTO, CLASSE AUXILIAR, NÍVEL I, EM REGIME DE TI-40h, CURSO DE ENFERMAGEM, PARA O CAMPUS SENADOR HELVÍDIO NUNES DE BARROS-UFPI-PICOS-PIAUÍ
Por delegação de competência do Magnífico Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), da Pró-Reitora de Ensino de Graduação, o Diretor Pro Tempore do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, no uso das atribuições legais, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições do Processo de Seleção de Professores Substitutos para o Curso de Enfermagem a serem contratados como Classe Auxiliar A Nível I, por até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período, em Regime de Tempo Integral TI-40h (quarenta horas semanais), nos termos do Processo nº. 23111.034786/2021-89, e da Lei nº. 8.745/93, regulamentada pelas Leis nºs. 9.849/99 e 10.667/03, publicadas em 10/12/1993, 27/10/1999 e 15/05/2003, respectivamente; pela Resolução nº. 039/2008 - CONSUN/UFPI, de 13/03/2003, que altera o anexo III da Resolução nº. 004/1998 - CONSUN/UFPI, de 11/11/1998; e pela Resolução nº 034/2020, observadas as disposições legais aplicáveis à espécie e às normas contidas neste Edital.
1 - DAS INSCRIÇÕES
1.1 - Em virtude das atividades remotas ocasionadas pela pandemia causada pelo vírus SARS-CoV-2 (COVID-19), as inscrições serão realizadas remotamente das 8h do dia 13 de outubro de 2021, às 23h 59min do dia 15 de outubro de 2021, exclusivamente através do e-mail: con.substitutoenfermagempicos2021@ufpi.edu.br, em DOCUMENTO ÚNICO, formato PDF, com o título da mensagem: EDITAL Nº 14/2021, ÁREA - NOME DO CANDIDATO.
1.1 - Não serão aceitas inscrições por outros meios.
1.2 - As inscrições poderão ser reabertas, caso o número de inscritos não seja equivalente ao dobro do número de vagas.
1.3 - O Edital poderá ser reaberto caso não haja aprovados na seleção.
2 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
2.1 - O Professor Substituto fará jus ao pagamento de Retribuição de Titulação - RT conforme titulação estabelecida no Edital do processo seletivo simplificado e apresentada no momento da contratação, sendo vedada qualquer alteração posterior.
2.2 - Não será permitida a contratação em regime de Dedicação Exclusiva.
2.3 - O Professor Substituto será contratado no Regime de Tempo Integral TI-40 (40 horas semanais), correspondente à Classe Auxiliar, Nível I; receberá remuneração mensal conforme disposto no item 2.5 e de acordo com a titulação.
2.4 - A seleção será para a área Enfermagem, cujo contrato é de 40 horas, estando os candidatos aprovados aptos a ministrarem quaisquer das disciplinas e/ou componentes curriculares da referida área, constantes na matriz curricular do Curso, bem como de outros cursos afins, com horários definidos pelas respectivas Coordenações e/ou Chefias de Cursos a serem disponibilizadas oportunamente.
2.5 - Indicações relativas ao local, área/disciplina, número de vagas, requisito, remuneração e taxa de inscrição estão estabelecidas de acordo com o quadro abaixo:
LOCAL |
ÁREA |
Nº DE VAGAS |
REQUISITO |
REMUNERAÇÃO |
TAXA DE INSCRIÇÃO |
Coordenação do Curso de Enfermagem do CSHNB-Picos |
Enfermagem |
03 (três) TI-40h |
Graduação em Enfermagem com, no mínimo, Mestrado na área de Enfermagem, ou áreas afins. |
R$ 5.831,21 (Doutor) |
R$ 145,78 (Doutor) |
R$ 4.304,92 (Mestre) |
R$ 107,62 (Mestre) |
3 - DOS REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO
3.1 - Ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente;
3.2 - Preencher o Requerimento de Inscrição (ANEXO I);
3.3 - Anexar ainda, ao Requerimento de Inscrição, os seguintes documentos, nesta ordem:
Documento de Identidade, válido em território nacional ou o passaporte (imagem do documento original),
CPF (imagem do documento original),
Imagem do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (se brasileiro),
Imagem de quitação com o serviço militar (se candidato do sexo masculino)
Imagem de sua foto 3x4,
Imagem do Diploma de Graduação com o respectivo Histórico,
Imagem do Diploma de Doutorado ou Mestrado (expedidos por Instituições de Ensino Superior Nacionais credenciadas ou por Universidades Estrangeiras, desde que reconhecidos ou revalidados no Brasil) e respectivos históricos compatíveis com a vaga especificada no Quadro 1, item 2.5,
OBS.: Na hipótese do candidato ainda não possuir o Diploma, este poderá ser substituído por declarações oficiais ou certificados, desde que comprovem que o candidato já concluiu a pós-graduação, apresentou o trabalho final (tese/dissertação) e foi aprovado.
Comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 145,78 (cento e quarenta e cinco reais e setenta e oito centavos) para Doutores e, no valor de R$ 107,62 (cento e sete reais e sessenta e dois centavos) para Mestres, através de GRU (Guia de Recolhimento da União), disponibilizada na internet, no endereço eletrônico https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp. Para o preenchimento da GRU deverão ser utilizados os seguintes códigos:
Unidade Gestora (UG): 154048
Gestão: 15265 - Fundação...
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