EDITAL Nº 2, DE 25 DE JANEIRO DE 2023

Link to Original Sourcehttp://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=26/01/2023&jornal=530&pagina=33
Data de publicação26 Janeiro 2023
Data25 Janeiro 2023
Páginas33-33
ÓrgãoMinistério da Educação,Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia,Campus Ji-Paraná
SeçãoDO3

EDITAL Nº 2, DE 25 DE JANEIRO DE 2023

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO

A DIRETORA-GERAL DO CAMPUS JI-PARANÁ DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA ‒ IFRO, no uso de suas atribuições legais e regimentais estabelecidas pelo Art. 177 do Regimento Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia - IFRO, aprovado pela Resolução nº 65/CONSUP/IFRO, de 29/12/2015, e posteriores; e considerando a Lei nº 8.745/1993 e suas alterações, Lei nº 12.772/2012, Decreto nº 7.312/2010, TORNA PÚBLICA a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de PROFESSOR SUBSTITUTO para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do Campus Ji-Paraná do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia ‒ IFRO, de acordo com as definições deste Edital.

Área de Conhecimento

Regime de Trabalho

Vagas AC

Vagas PcD

Vagas Negro (PPP)

Formação Exigida

Informática

40h

02

-

01

- Tecnólogo em Redes de Computadores;

- Tecnólogo em Processamento de Dados;

- Tecnólogo em Análise de Sistemas;

- Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;

- Tecnólogo em Sistemas para Internet;

- Graduação em Engenharia da Computação;

- Graduação em Sistemas de Informação;

- Graduação em Informática;

- Graduação em Ciência da Computação;

- Licenciatura em Informática/Computação; ou

- Engenharia de Telecomunicações.

Educação Física

40h

01

-

-

- Licenciatura em Educação Física.

Florestas

40h

-

01

-

- Bacharelado em Engenharia Florestal.

AC = Ampla Concorrência; PcD =...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT