EDITAL Nº 2, de 26 de outubro de 2023

Páginas11-11
Data de publicação27 Outubro 2023
Data26 Outubro 2023
Link to Original Sourcehttp://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=27/10/2023&jornal=530&pagina=11
ÓrgãoMinistério da Ciência, Tecnologia e Inovação,Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais
SectionDO3

EDITAL Nº 2, de 26 de outubro de 2023

RESULTADO DE SORTEIO

O Diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais - INPE, no uso de suas atribuições, atendendo ao Edital Nº 2/2023, de 06 de outubro de 2023, alterado pelo Edital Nº 4/2023, de 17 de outubro de 2023, TORNA PÚBLICO que, em sessão pública, aberta e gravada, ocorrida no dia 25 de outubro de 2023, às 09 horas, na sede do INPE, localizada na Avenida dos Astronautas nº 1758, Jardim da Granja, São José dos Campos/SP, foi realizado o sorteio das vagas reservadas às pessoas com deficiência e às pessoas negras para os cargos de Pesquisador Adjunto (Padrão I) e para o cargo de Pesquisador Associado (Padrão I), da carreira de Pesquisa em Ciência e Tecnologia, conforme legislação em vigor. Informa-se, nesse sentido, que foram contempladas as seguintes vagas:

Vagas destinadas às pessoas com deficiência:

Cargo

Especialidade

Nº de vagas

Lotação

Pesquisador Adjunto I

PQ11 - Sensoriamento remoto de sistemas aquáticos.

1

São José dos Campos - SP

Pesquisador Adjunto I

PQ30 - Clima Espacial; Geofísica Espacial.

1

São José dos Campos - SP

Pesquisador Adjunto I

PQ31 - Clima espacial; Geofísica Espacial.

1

São José dos Campos - SP

Vagas destinadas às pessoas negras:

Cargo

Especialidade

Nº de vagas

Lotação

Pesquisador Adjunto I

PQ02 - Microeletromecânica (MEMs).

1

São José dos Campos - SP

Pesquisador Adjunto I

PQ04 - Inteligência artificial aplicada à análise e modelagem de dados de fenômenos naturais.

1

São José dos Campos - SP

Pesquisador Adjunto I

PQ09 - Interações Biosfera-Atmosfera, Ciência do Sistema Terrestre.

1

São...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT