EDITAL Nº 21/2023

Páginas79-79
Data de publicação10 Agosto 2023
Link to Original Sourcehttp://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=10/08/2023&jornal=530&pagina=79
ÓrgãoMinistério da Educação,Fundação Universidade do Amazonas
SeçãoDO3

Conselho Diretor

EDITAL Nº 21/2023

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS, CLASSIFICAÇÃO "C" E "D" (Nível Médio - NM) - 3ª RETIFICAÇÃO

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO AMAZONAS, TORNA PÚBLICA, PARA CONHECIMENTO DOS INTERESSADOS, A RETIFICAÇÃO Nº 03, REFERENTE AO EDITAL 21/2023-GR, PUBLICADO NO DOU EM 14 DE JULHO DE 2023 - CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS, CLASSIFICAÇÃO "C" E "D" (Nível Médio - NM), NO ÂMBITO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS, CONFORME A SEGUIR:

I - CONSIDERAR RETIFICADO, o Anexo 1, do Edital 21/2023-GR, "CONTEÚDO PROGRAMÁTICO COMUM A TODOS OS CARGOS" - Cargo: Técnico de Laboratório/Área: Física, que passa a vigorar com a seguinte redação:

Onde se lê:

Cargo: Técnico de Laboratório/Área: Física

1.Conhecimento de instrumentos de medidas de grandezas físicas; 2. Leitura e interpretação de instrumentos de medidas analógicas e digitais; 3. Conhecimento básico de eletricidade, magnetismo e eletrônica; 4. Conhecimento básico de mecânica, oscilações, ondas, óptica, termodinâmica e física moderna; 5. Conhecimento de técnicas básicas de manutenção de equipamentos de laboratório de Física; 6. Conhecimento de equipamentos, instrumentos e componentes utilizados em laboratório de Física.

Leia-se:

Cargo: Técnico de Laboratório/Área: Física

1.Dinâmica: as Leis de Newton e suas aplicações (Força de atrito, Força Elástica, Equilíbrio); 2. Leis de conservação: Energia e momento linear (quantidade de movimento); 3. As leis da termodinâmica e suas aplicações; 4. Movimento harmônico simples: O pêndulo simples e o sistema massa-mola...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT