EDITAL Nº 24, DE 19 DE SETEMBRO DE 2023

Páginas86-86
Data de publicação21 Setembro 2023
Data19 Setembro 2023
Link to Original Sourcehttp://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=21/09/2023&jornal=530&pagina=86
ÓrgãoMinistério da Educação,Universidade Federal Rural da Amazônia
SectionDO3

EDITAL Nº 24, DE 19 DE SETEMBRO DE 2023

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

A Reitora da Universidade Federal Rural da Amazônia, no uso de suas atribuições conferidas pelo Decreto Presidencial, publicado no DOU nº 130, de 13/07/2021, página 01, Seção 02, torna público que estão abertas as inscrições ao PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO desta Universidade, em caráter excepcional, nas áreas indicadas neste edital, com vistas ao contrato administrativo de natureza temporária de excepcional interesse público, na forma autorizada pelo Inciso IV, art. 2º da Lei nº 8.745/93, na forma em vigor, e Decreto n° 7.485/2011, e Lei Complementar nº 173 de 27/5/2020, publicada no DOU de 28/5/2020. O Processo Seletivo Simplificado será regido por este Edital, Legislação Federal do Ensino Superior, coordenado e executado pela Comissão instituída pela Portaria nº 41/2023 - ISARH, em conformidade com os autos do processo 23084.019490/2023-35.

1. DAS INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O PROCESSO SELETIVO

1.1 O Edital será divulgado, integralmente, no site de concursos da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), podendo ser consultado no seguinte endereço eletrônico: .

1.2 O presente Edital objetiva o preenchimento de 01 (uma) vaga de PROFESSOR SUBSTITUTO, de acordo com o Quadro abaixo:

Cód.

Área

Disciplinas

Requisitos

Remuneração

Carga Horária

Vagas

Lotação

I

Biologia Vegetal

Fisiologia de animais

Aquáticos;

Nutrição de organismos

Aquáticos;

Graduação em

Engenharia de Pesca com Mestrado na

área do concurso ou

áreas afins.

R$...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT