EDITAL Nº 28, de 5 de outubro de 2023

Páginas71-71
Data de publicação11 Outubro 2023
Data05 Outubro 2023
Link to Original Sourcehttp://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=11/10/2023&jornal=530&pagina=71
ÓrgãoMinistério da Educação,Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul
SectionDO3

EDITAL Nº 28, de 5 de outubro de 2023

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE ABERTURA E PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÕES

CONCURSO PÚBLICO Nº 1/2023

A Reitora Substituta do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Portaria nº 740, de 06/06/2018, publicada no DOU de 07/06/2018 no uso das atribuições legais e estatutárias, considerando o disposto no Art. 37 da Constituição Federal, a Lei Federal nº 8.112/1990, a Lei Federal nº 12.772/2012, o Decreto Federal nº 7.312/2010 e o Decreto Federal nº 9.739/2019, por este Edital, torna pública a presente retificação do Concurso Público Nº 01/2023, conforme segue:

1 INCLUSÃO/ALTERAÇÃO DE REQUISITOS:

1.1 Inclui-se no subitem 1.1 DO QUADRO DEMONSTRATIVO DE VAGAS dos Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, os requisitos abaixo para as áreas/subáreas: Artes, Informática: Programação, Estruturas de Dados e Análise de Algoritmos, Informática Geral, Eletrotécnica, Meio Ambiente, Matemática, Produção Audiovisual, Produção Cultural e Turismo/Turismo, Hospitalidade e Lazer, passando a ser conforme segue e não como constou:

PROFESSOR DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO (EBTT -DEDICAÇÃO EXCLUSIVA)

Cód

Área/ Subárea

Escolaridade exigida e outros requisitos

03

Artes

Licenciatura em Artes ou Licenciatura em Artes Visuais ou Licenciatura em Dança ou Licenciatura em Música ou Licenciatura em Teatro ou Licenciatura em Educação Artística ou Licenciatura Artes Cênicas.

05

Informática: Programação, Estruturas de Dados e Análise de Algoritmos

Bacharelado em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação ou Sistemas para Internet ou Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Informação ou Curso Superior de Tecnologia em Rede de Computadores ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Bacharelado em Engenharia de Computação ou Licenciatura em Computação.

06

Informática Geral

Bacharelado em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação ou Sistemas para Internet ou Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Informação ou Sistemas para Internet ou Curso Superior de Tecnologia em Rede de Computadores ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Bacharelado em Engenharia de Computação ou Licenciatura em Computação.

08

Eletrotécnica

Bacharelado em Engenharia Elétrica ou Bacharelado em Engenharia de Produção Elétrica ou Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação ou Bacharelado em Engenharia Eletrônica ou Bacharelado em Engenharia de Energia ou Bacharelado em Engenharia de Automação Industrial ou Bacharelado em Engenharia Mecatrônica ou Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial ou Licenciatura em Eletromecânica.

15

Meio Ambiente

Bacharelado em Engenharia Ambiental ou Bacharelado em Engenharia Ambiental e Sanitária ou Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental ou Curso Superior de Tecnologia em Saneamento Ambiental ou Bacharelado em Gestão Ambiental.

18

Matemática

Licenciatura em Matemática ou Ciências Licenciatura Plena com Habilitação em Matemática.

22

Produção Audiovisual

Bacharelado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou em Rádio e Televisão ou Publicidade e Propaganda; ou Produção Editorial; ou Bacharelado/ em Cinema ou Bacharelado em Audiovisual; ou Bacharelado em Realização Audiovisual ou Bacharelado em Mídias ou Curso Superior de Tecnologia em Produção Audiovisual; ou Curso Superior de Tecnologia em Produção Multimídia ou Curso Superior de Tecnologia em Produção Publicitária.

23

Produção Cultural

Curso Superior de Tecnologia em Produção Cultural; ou Bacharelado em Produção Cultural; ou Bacharelado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou em Rádio e Televisão ou Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas ou Bacharelado ou Licenciatura na área de Artes; ou Curso Superior de Tecnologia em Produção Multimídia ou Curso Superior de Tecnologia em Produção Publicitária.

26

Turismo/Turismo, Hospitalidade e Lazer

Bacharelado em Turismo ou Licenciatura em Turismo ou Curso Superior de Tecnologia em Turismo ou em Gestão do Turismo ou em Turismo e Hotelaria.

2 POSSIBILIDADE DE ALTERAÇÃO/TROCA DE ÁREA/SUBÁREA:

2.1 Em razão da alteração dos Programas de Conhecimentos Específicos das Áreas/Subáreas de Eletrotécnica e Engenharia Elétrica divulgada pelo Edital 19/2023, publicado em 26/09/2023, resolve-se conceder a possibilidade de alteração de Área/Subárea para os candidatos que tenham efetuado o pagamento da taxa de inscrição até essa data (26/09/2023).

2.2 Candidatos que desejam solicitar a alteração/troca por outra Área/Subárea deverão realizar o pedido através do Link Formulário Online - Troca de Área/Subárea (Eletrotécnica ou Engenharia Elétrica), disponibilizado no site da FUNDATEC www.fundatec.org.br, no período de 09/10 a 16/10/2023.

2.3 Não serão atendidos pedidos de alteração/troca por outra Área/Subárea posteriores ao período determinado neste edital.

3 ALTERAÇÃO NO ANEXO VI - AVALIAÇÃO DA PROVA DE TÍTULOS E QUADROS DE PONTUAÇÃO

3.1 Exclui-se na tabela do Anexo VI a seguinte frase...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT