Edital Nº 35, DE 19 de novembro de 2021

Páginas78-78
Data de publicação22 Novembro 2021
Data19 Novembro 2021
ÓrgãoMinistério da Educação,Universidade Federal de Goiás,Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas,Diretora de Administração de Pessoas
SeçãoDO3

Edital Nº 35, DE 19 de novembro de 2021

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS PARA REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, usando de suas atribuições estatutárias e regimentais, tendo em vista o Edital de Condições Gerais n.º 05/2021, publicado no Diário Oficial da União de 28/01/2021, seção 03, páginas 54 a 56, torna públicas as condições específicas para realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, no âmbito da Universidade Federal de Goiás.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. As normas deste certame serão aquelas estabelecidas no Edital de Condições Gerais n.º 05/2021, de leitura obrigatória, complementadas pelas informações constantes deste edital, suas normas complementares, e quaisquer editais complementares que venham a ser publicados.

1.2. Reabertura do processo seletivo n° 23070.053950/2021-41, da área de Introdução a Computação e Sistemas de Informação aplicados a Engenharia de Produção, considerando que não houve inscrioções homologadas.

2. DA ESPECIFICAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO:

N° PROCESSO

VAGAS

REGIME DE TRABALHO

LOCAL DE ATUAÇÃO

VENCIMENTO BÁSICO

ÁREA DO CONCURSO

CLASSE

FORMAÇÃO EXIGIDA

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

UNIDADE (3)

VIGÊNCIA DO CONTRATO

23070.062416/

2021-26

1

40H

Regional Goiânia

R$ 3.600,48

Educação Infantil

Especialista

Graduação em Pedagogia ou Licenciatura em Educação Física ou Artes (Licenciatura em Música, Dança, Artes Visuais ou Artes Cênicas) e Especialização em Educação Infantil ou áreas afins.

25/11/2021 a 02/12/2021

Centro de Ensino e Pesquisa...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT