EDITAL Nº 42, DE 13 DE JUNHO DE 2023

Páginas56-56
Data de publicação14 Junho 2023
Data13 Junho 2023
Link to Original Sourcehttp://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=14/06/2023&jornal=530&pagina=56
ÓrgãoMinistério da Educação,Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano,Diretoria-Geral
SeçãoDO3

EDITAL Nº 42, DE 13 DE JUNHO DE 2023

PROCESSO SELETIVO PARA CADASTRAMENTO DE PROFISSIONAIS (INSTRUTORES EXTERNOS) PARA MINISTRAR CURSO DE CAPACITAÇÃO NO IFSertãoPE

A REITORA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SERTÃO PERNAMBUCANO - IFSERTÃOPE, por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRODI), torna público a abertura das inscrições, no período de 06 a 12 de Junho de 2023, para cadastramento externo de Instrutores, destinados a ministrar curso de capacitação de Desenvolvimento de Sistemas, utilizando a linguagem de programação Python com o framework DJANGO, voltados para o SUAP (Sistema Unificado de Administração Pública).

1. DO OBJETO

Selecionar e cadastrar servidores públicos federais ativos, pertencentes ao quadro permanente de pessoal dos Institutos Federais, para ministrar curso de capacitação na modalidade online, para os servidores da área de Tecnologia da Informação do IFSertãoPE,

especialmente os desenvolvedores de sistemas que trabalham com o sistema SUAP, no exercício de 2023.

A restrição à participação de apenas servidores públicos federais pertencentes ao quadro permanente de pessoal dos institutos federais se dá em razão de que o sistema SUAP é utilizado apenas na rede federal e desenvolvido por servidores dos institutos federais de educação, os quais já possuem o conhecimento das necessidades da rede e o domínio técnico da solução.

2. DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO

2.1. Poderão participar do presente cadastro disciplinado neste Edital, os candidatos que atenderem aos requisitos e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT