EDITAL Nº 596, de 10 de dezembro de 2020 Edital de abertura do Concurso de Livre Docência 2020/2021

Páginas83-83
Data de publicação15 Dezembro 2020
Data10 Dezembro 2020
ÓrgãoMinistério da Educação,Universidade Federal de São Paulo,Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa,Coordenadoria de Pós-Graduação
SeçãoDO3

EDITAL Nº 596, de 10 de dezembro de 2020 Edital de abertura do Concurso de Livre Docência 2020/2021

Torno público que estarão abertas no site da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal de São Paulo, http://www.unifesp.br/reitoria/propgpq/propgpq/livre-docencia/instrucoes-para-inscricao-ld, durante o período de 22/03/2021 a 03/05/2021 as inscrições ao Concurso de Livre Docência, conforme as Leis nº 5.802 de 11/09/1972 e nº 6.096 de 05/09/1974, o Decreto nº 76.119 de 13/08/1975 e o Regimento Interno da Pós-Graduação aprovado pelo Conselho Universitário desta Universidade em 29 de Agosto de 2012, em Departamentos desta Universidade abaixo relacionados, de acordo com o SEI nº 23.089.125619/2020-51.

Campus Baixada Santista

Departamento de Biociências : Bases Celulares e Bioquímica do Metabolismo

Departamento do Movimento Humano - Área: Fisiologia Clínica do Exercício

Departamento Ciências do Mar - Área - Física da Matéria Condensada

Área - Saúde e Desenvolvimento Humana: Interações Ambientais

Campus Diadema

Departamento de Ciências Biológicas

Biologia Molecular / Biologia Molecular e Genética

Ecologia e Biologia Evolutiva / Botânica

Microbiologia, Imunologia / Parasitologia / Imunologia

Fisiologia e Farmacologia / Neurociência / Neurofisiologia Fundamental

Assistência Farmacêutica e Saúde Pública

Departamento- Física Área: Astrofísica Estelar, Objetos Compactos e Cosmologia

Departamento Química Área: Bioanalítica

Departamento Ciências Farmacêuticas- Área: Consumo de Drogas e suas consequências para a Saúde Pública

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT