EDITAL Nº 803, DE 27 DE JUNHO DE 2023

Páginas82-82
Data de publicação04 Julho 2023
Data27 Junho 2023
Link to Original Sourcehttp://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=04/07/2023&jornal=530&pagina=82
ÓrgãoMinistério da Educação,Universidade Federal do Rio de Janeiro
SeçãoDO3

EDITAL Nº 803, DE 27 DE JUNHO DE 2023

Concurso Público para provimento de vagas de cargos Técnico-Administrativos

Retificação 4 do Edital nº 490, de 29 de abril de 2023

O Reitor em exercício da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a retificação no Edital nº 490, de 29 de abril de 2023, publicado no DOU nº 92 de 16 de maio de 2023, conforme abaixo:

1 - Exclusão da alínea "i' do subitem 3.1 e renumeração das alíneas seguintes

Onde se lê:

j) ter aptidão física e mental e não apresentar deficiência que o incapacite para o exercício das tarefas inerentes ao cargo para o qual concorre.

Leia-se:

i) ter aptidão física e mental e não apresentar deficiência que o incapacite para o exercício das tarefas inerentes ao cargo para o qual concorre.

Ond se lê:

k) apresentar outros documentos que se fizerem necessários, à época da posse, caso sejam solicitados pela UFRJ.

Leia-se:

j) apresentar outros documentos que se fizerem necessários, à época da posse, caso sejam solicitados pela UFRJ.

2 - Alteração do subitem 3.3 do Edital

Onde se lê:

3.3. Todos os requisitos especificados no subitem 3.1 deste Edital, alíneas "b" a "j", e aqueles que vierem a ser estabelecidos em função da sua alínea "k", bem como aqueles previstos no "Anexo I - Quadro de vagas" deste Edital, deverão ser comprovados por meio da apresentação de documento original, juntamente à fotocópia, sendo excluído do Concurso Público o candidato que não os apresentar.

Leia-se:

3.3. Todos os requisitos especificados no subitem 3.1...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT