EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 1, DE 8 DE JULHO DE 2021

Data de publicação09 Julho 2021
Data08 Julho 2021
Páginas64-64
ÓrgãoMinistério da Educação,Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano,Diretoria-Geral
SeçãoDO3

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 1, DE 8 DE JULHO DE 2021

O Reitor em Exercício do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SERTÃO PERNAMBUCANO, torna pública a retificação do Edital nº 25/2021, publicado nas páginas 57 a 60, Seção 03, no Diário Oficial da União em 05 de julho de 2021.

1. No ANEXO II - DAS ÁREAS/CAMPUS, DOS REQUISITOS, DAS VAGAS, DA CARGA HORÁRIA

Onde se lê:

Campus Petrolina/PE

Área de Atuação

Vagas

Período/ Regime de Trabalho

Requisito/ Exigência

Previsão de Contratação

AC

PCD

NE

Pedagogia

01

8 meses/ 40h

Licenciatura em Pedagogia

Imediata

Biologia

02

9 meses/ 40h

Licenciatura em Ciências Biológicas

Imediata

Química

02

01

12 meses/ 40h

Licenciatura em Química

Imediata

Leia-se:

Campus Petrolina/PE

Área de Atuação

Vagas

Período/ Regime de Trabalho

Requisito/ Exigência

Previsão de Contratação

AC

PCD

NE

Pedagogia

01

8 meses/ 40h

Licenciatura em Pedagogia

Imediata

Biologia

01

01

9 meses/ 40h

Licenciatura em Ciências Biológicas

Imediata

2. No ANEXO VI - CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Onde se lê:

CAMPUS PETROLINA

ÁREA

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Pedagogia

1. A organização do sistema educacional brasileiro;

2. O objeto de estudo da didática: o processo de ensino e aprendizagem;

3. Construção coletiva e desenvolvimento de projetos interdisciplinares;

4. Metodologias ativas no processo de ensino e aprendizagem: possibilidades e desafios;

5. A importância do Estágio supervisionado e a relação teoria/prática na formação docente.

Biologia

1. Origem e evolução da vida;

2. Biologia dos micro-organismos: vírus, bactérias, fungos, protozoários e algas;

3. Evolução biológica: teorias evolutivas...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT