EDITAL - SIND. dos Empregados de Agentes Autônomos do COM. e em EMPR.s de Assessoramento

Data de publicação25 Janeiro 2022
SeçãoCaderno Empresarial
terça-feira, 25 de janeiro de 2022 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 132 (16) – 3
Ecolife Morumbi Empreendimentos
Imobiliários Ltda.
CNPJ/MF nº 08.909.378/0001-14 - NIRE 35.224.056.581
Reunião de Sócios - Edital de Convocação
Ficam os Srs. Acionistas convocados para a Reunião de Sócios que se
realizará no dia 31/01/2022, às 10:00h, na sede da Sociedade, para de-
liberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: (i) a alteração do endereço da
sede social da Companhia.
ALESSANDRO RINCO - Diretor
Máquinas Agrícolas Jacto S/A.
CNPJ/MF-55.064.562/0001-90
Ata da Assembleia Geral Ordinária
realizada no dia 06 de dezembro de 2021
Data, Hora e Local: 06/12/2021, às 10 horas, na sede social, na Rua Dr.
Luiz Miranda, 1650, centro, Pompeia/SP, CEP-17580-000. Convocação:
Dispensada nos termos do § 4º do Artigo 124 da Lei 6.404/76. Presença:
A totalidade dos Acionistas. Mesa Diretora: Presidente: Sr. Ricardo Seiji
Bernardes Nishimura, Secretário: Sr. Franklim Shunjiro Nishimura. Delibe-
rações: (I) Deliberar sobre proposta de elevação do capital social para
R$860.200.000,00; e (II) distribuição, aos acionistas portadores de ações
ordinárias e preferenciais, de dividendos relativos ao exercício social f‌indo
em 31/12/2020, proporcionalmente às respectivas participações societá-
rias. Quórum das Deliberações: Todas as deliberações foram aprovadas.
Observações Finais: Ata lida e aprovada - Autorizada a publicação na
forma de Extrato. Ass. Sr. Ricardo Seiji Bernardes Nishimura - Presidente
da Mesa, Sr. Franklim Shunjiro Nishimura - Secretário. Acionistas: Uji Co-
mércio e Participações Ltda. p/ Franklim Shunjiro Nishimura e Ricardo Seiji
Bernardes Nishimura; Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia p/ Jiro Ni-
shimura e Shiro Nishimura; Jorge Nishimura, Franklim Shunjiro Nishimura,
Ricardo Seiji Bernardes Nishimura, Lyo Nishimura e Elisa Camargo Nishi-
mura Aguiar; e Visto: Roger Pampana Nicolau - OAB/SP-164.713. Secreta-
ria de Desenvolvimento Econômico - JUCESP - Certif‌ico o registro sob nº
660.171/21-1, em 22/12/2021 - Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Tucano Holdings III S.A.
CNPJ/ME nº 35.714.529/0001-51 - NIRE nº 35.3.0054569-9
Ata de Reunião do Conselho de Administração
Realizada em 09 de Dezembro de 2021
1. Data, Hora e Local: Realizada no dia 09 de dezembro de 2021, às
14h00, por videoconferência, conforme o disposto no Estatuto Social da
Tucano Holdings III S.A. (“Companhia”). 2. Convocação e Presença:
Dispensada em razão da presença da totalidade dos membros do Con-
selho de Administração, os Srs. Mauricio Parolin Russomanno, Rodrigo
Cannaval e Alessandro Gregori Filho, e a Sra. Clarissa Della Nina Sado-
ck Accorsi. 3. Mesa: Os trabalhos foram presididos pelo Sr. Mauricio
Parolin Russomanno e secretariados pelo Sr. Rodrigo Cannaval.
4. Ordem do Dia: Deliberar sobre a rerratificação do Boletim de Subs-
crição da ata de Reunião do Conselho de Administração realizada em
23 de agosto de 2021, às 14:00, registrada na Junta Comercial do Esta-
do de São Paulo (“JUCESP”) sob o nº 437.526/21-5, em sessão de 09
de setembro de 2021, para fazer constar o valor correto de ações subs-
critas pelas acionistas. 5. Deliberações: Preliminarmente, os membros
do Conselho de Administração da Companhia aprovaram a lavratura da
presente ata em forma de sumário dos fatos ocorridos, conforme dispõe
o artigo 130, parágrafo 1º, da Lei nº 6.404/76, conforme alterada
(“Lei das S.A.”). Após, examinadas e debatidas as matérias constantes
da Ordem do Dia, os membros do Conselho de Administração da Com-
panhia deliberaram, por unanimidade de votos e sem quaisquer restri-
ções ou ressalvas: 5.1. Aprovar a rerratificação do Boletim de Subscri-
ção da ata de Reunião do Conselho de Administração realizado em 23
de agosto de 2021, às 14:00, registrada na JUCESP sob o nº
437.526/21-5, em sessão de 09 de setembro de 2021, para fazer cons-
tar o valor correto de: 660.000 (seiscentos e sessenta mil) ações ordiná-
rias e 12.540.000 (doze milhões e quinhentos e quarenta mil) ações pre-
ferenciais subscritas pela acionista AES Tucano Holding I S.A.; e
12.540.000 (doze milhões e quinhentos e quarenta mil) ações ordinárias
e 660.000 (seiscentos e sessenta mil) ações preferenciais subscritas
pela acionista Unipar Carbocloro S.A.; 5.1.1. Em razão da deliberação
acima, o Boletim de Subscrição passa a ter a redação conforme
Anexo I da presente ata. 6. Encerramento: Nada mais havendo a ser
tratado, foi encerrada a presente reunião, da qual se lavrou a presente
ata que, lida e achada conforme, foi assinada por todos os conselheiros
presentes. A presente ata é cópia fiel daquela lavrada em livro próprio.
São Paulo/SP, 09 de dezembro de 2021. Mesa: Mauricio Parolin Rus-
somanno - Presidente; Rodrigo Cannaval - Secretário. Conselheiros
de Administração: Mauricio Parolin Russomanno, Clarissa Della Nina
Sadock Accorsi; Rodrigo Cannaval, Alessandro Gregori. JUCESP
25.574/22-0 em 17/01/2022. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Ecolife Vila Maria Empreendimentos
Imobiliários Ltda.
CNPJ/MF nº 08.856.694/0001-75 - NIRE 35.224.169.903
Reunião de Sócios - Edital de Convocação
Ficam os Srs. Acionistas convocados para a Reunião de Sócios que se
realizará no dia 31/01/2022, às 10:30h, na sede da Sociedade, para
deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: (i) a alteração do endereço
da sede social da Companhia.
ALESSANDRO RINCO - Diretor
Máquinas Agrícolas Jacto S/A.
CNPJ/MF-55.064.562/0001-90
Ata da Assembleia Geral Ordinária
realizada no dia 10 de dezembro de 2021
Data, Hora e Local: 10/12/2021, às 10 horas, na sede social, na Rua Dr.
Luiz Miranda, 1650, centro, Pompeia/SP, CEP-17580-000. Convocação:
Dispensada nos termos do § 4º do Artigo 124 da Lei 6.404/76. Presen-
ça: A totalidade dos Acionistas. Mesa Diretora: Presidente: Sr. Ricardo
Seiji Bernardes Nishimura, Secretário: Sr. Franklim Shunjiro Nishimura.
Deliberações: (I) Deliberar sobre proposta de elevação do capital social
para R$1.013.570.000,00, mediante emissão de novas ações ordinárias,
nominativas e sem valor nominal e de (b) novas ações preferenciais, no-
minativas e sem valor nominal. Quórum das Deliberações: Todas as
deliberações foram aprovadas. Observações Finais: Ata lida e aprova-
da - Autorizada a publicação na forma de Extrato. Ass. Sr. Ricardo Seiji
Bernardes Nishimura - Presidente da Mesa, Sr. Franklim Shunjiro Nishimu-
ra - Secretário. Acionistas: Uji Comércio e Participações Ltda. p/ Franklim
Shunjiro Nishimura e Ricardo Seiji Bernardes Nishimura; Fundação Shunji
Nishimura de Tecnologia p/ Jiro Nishimura e Shiro Nishimura; Jorge Ni-
shimura, Franklim Shunjiro Nishimura, Ricardo Seiji Bernardes Nishimura,
Lyo Nishimura e Elisa Camargo Nishimura Aguiar; e Visto: Roger Pampana
Nicolau - OAB/SP-164.713. Secretaria de Desenvolvimento Econômico -
JUCESP - Certif‌ico o registro sob nº 2.324/22-2, em 05/01/2022 - Gisela
Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Máquinas Agrícolas Jacto S/A.
CNPJ/MF-55.064.562/0001-90
Ata da Reunião Extraordinária do Conselho de Administração
realizada no dia 30 de novembro de 2021
Data, Hora e Local: 30.11.2021, às 10:30 horas, na sede social, na Rua
Dr. Luiz Miranda, 1650, centro, Pompeia/SP, CEP-17580-000. Convoca-
ção: Dispensada nos termos do § 4º do Artigo 124 da Lei 6.404/76. Pre-
sença: A totalidade dos Acionistas. Mesa Diretora: Presidente: Sr. Ricar-
do Seiji Bernardes Nishimura, Secretário: Sr. Franklim Shunjiro Nishimura.
Deliberações: Eleição dos membros da Diretoria Executiva, com man-
dato de três anos, a contar de 01/01/2022 e com término em 31/12/2024,
f‌icando assim constituída: a) Presidente Corporativo: Ricardo Seiji
Bernardes Nishimura, brasileiro, casado, administrador de empresas,
RG-30.729.549-7-SSP/SP, CPF-278.224.888-05; b) Vice-Presidente Cor-
porativo: Jorge Nishimura, brasileiro, casado, engenheiro mecânico, RG-
5.194.433-9-SSP/SP, CPF-839.988.028-00; c) Diretor-Presidente Execu-
tivo da Divisão Agrícola: Fernando Gonçalves Neto, brasileito, casado,
engenheiro mecânico, RG-24.309.034-1-SSP/SP, CPF-749.490.806-44; d)
Diretor-Presidente Executivo da Divisão Plástica: Gabriel Pires Gon-
çalves, brasileiro, casado, administrador de empresas, RG-22.357.785-
-SSP/SP, CPF-248.696.908-02; e) Diretor-Presidente Executivo da
Divisão Portáteis: Carlos Daniel Haushahn, brasileiro, casado, admi-
nistrador de empresas, RG-90.421.431-57-SSP/RS, CPF-549.591.790-
15; f) Diretores Corporativos: Franklim Shunjiro Nishimura, brasileiro,
casado, administrador de empresas, RG-22.063.644-8-SSP/SP, CPF-
278.024.588-38; Nilson Nilvio Schemmer, brasileiro, casado, adminis-
trador de empresas, RG-8016251087-SSP/RS, CPF-332.017.490-87; e
Marcos Antônio Ribeiro, brasileiro, casado, administrador de empresas,
RG-17.655.717-SSP/SP, CPF-120.051.648-60; g) Diretores: Pedro Este-
vão Bastos de Oliveira, brasileiro, casado, administrador de empresas,
RG-14.345.654-SSP/SP, CPF-043.766.238-14; Fabiano Ricardo da Cos-
ta Perez, brasileiro, convivente em união estável, engenheiro mecânico,
RG-23.275.138-9-SSP/SP, CPF-255.606.988-06; e Sérgio Sartori Junior,
brasileiro, casado, engenheiro mecânico, RG-16.544.026-0-SSP/SP, CPF-
106.749.558-46. Quórum das Deliberações: Todas as deliberações foram
aprovadas. Observações Finais: Ata lida e aprovada - Autorizada a publi-
cação na forma de Extrato. Ass. Sr. Ricardo Seiji Bernardes Nishimura - Pre-
sidente da Mesa, Sr. Franklim Shunjiro Nishimura - Secretário. Acionistas:
Uji Comércio e Participações Ltda. p/ Franklim Shunjiro Nishimura e Ricardo
Seiji Bernardes Nishimura; Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia p/ Jiro
Nishimura e Shiro Nishimura; Jorge Nishimura, Franklim Shunjiro Nishimura,
Ricardo Seiji Bernardes Nishimura, Lyo Nishimura e Elisa Camargo Nishi-
mura Aguiar; e Visto: Roger Pampana Nicolau - OAB/SP-164.713. Secreta-
ria de Desenvolvimento Econômico - JUCESP - Certif‌ico o registro sob nº
660.298/21-1
,
em 22/12/2021 - Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Edital Convocatório – Assembleia Geral Extraordinária
Pelo presente edital, f‌i cam convocados os trabalhadores inseridos no
âmbito de representação da entidade subscritora, empregados de
empresa de arrendamento mercantil (leasing), assessoramento, perí-
cias, informações, pesquisas, serviços contábeis, de sociedades de
advogados, de comissários de despachos, agentes de carga aérea,
transitários, operadores de transporte multimodal, NVOCC (transitá-
rio e consolidador de carga marítima) e de empresas de logística na
prestação de serviços de comércio exterior, de empresas comissárias
e consignatárias, de locadoras de bens móveis, exceto automóveis, de
locadoras de máquinas e equipamentos de terraplenagem, de correto-
ras de imóveis (inclusive individuais), de representantes comerciais e
de empresas de representação comercial, de administração de consór-
cios, de engenharia e arquitetura consultivas, de fomento mercantil (fac-
toring), de cobrança e recuperação de crédito, e de demais empresas
com trabalhadores inseridos no âmbito de representação do Sindicato,
a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, que será por meio
de teleconferência no dia 27 de janeiro de 2022, quinta-feira, às 11:45
horas em primeira convocação, ou não havendo número suf‌i ciente, às
12:15 horas em segunda, a f‌i m de discutir a seguinte Ordem do Dia: a)
elaboração e aprovação da pauta de reivindicações a ser oportunamente
encaminhada às respectivas representações sindicais patronais; b) con-
cessão de poderes à Diretoria do Sindicato para entabular negociações
e f‌i rmar convenções e/ou acordos coletivos de trabalho, estes últimos
nas situações em que tal prática for mais vantajosa para o empregado
e, na impossibilidade para ajuizar dissídios coletivos; e c) deliberação e
aprovação das contribuições destinadas ao custeio e manutenção das
atividades sindicais, esclarecendo-se, em relação a contribuição nego-
cial que venha a ser aprovada, obrigatoriamente conterá previsão de
direito de oposição pelo prazo de 15 (quinze) dias corridos contados da
divulgação das normas que eventualmente a estipule. Dada a situação
de pandemia, a assembleia será feita por meio de teleconferência com o
uso do programa “Microsoft Teams” e será acessada através do seguinte
link: https://bit.ly/3qSVkjd. São Paulo, 25 de janeiro de 2022.
Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e
em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesqui-
sas e de Empresas de Serviços Contábeis no Estado de São Paulo
João Baptista de Gouveia – Diretor Presidente
NATURA &CO HOLDING S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/ME 32.785.497/0001-97 - NIRE 35.3.0053158-2
Ata de Reunião do Conselho de Administração
realizada em 14 de dezembro de 2021
I. Data, Hora e Local: 14 de dezembro de 2021, às 08h00, por
conferência telefônica. II. Convocação: Dispensada em face da
presença, por conferência telefônica, de todos os membros do Conselho
de Administração, nos termos do § 2º do artigo 15 do Estatuto Social
da Natura &Co Holding S.A. (“Companhia”). III. Quórum: Presentes
todos os membros do Conselho de Administração da Companhia, a
saber: Guilherme Peirão Leal, presidente da reunião e copresidente
do Conselho de Administração; Antônio Luiz da Cunha Seabra,
copresidente do Conselho de Administração; Pedro Luiz Barreiros
Passos, copresidente do Conselho de Administração; Roberto de Oliveira
Marques, presidente executivo do Conselho de Administração; Gilberto
Mifano, conselheiro independente; Carla Schmitzberger, conselheira
independente; Fábio Colletti Barbosa, conselheiro independente;
Jessica DiLullo Herrin, conselheira independente; Ian Martin Bickley,
conselheiro independente, Nancy Killefer, conselheira independente,
W. Don Cornwell, conselheiro independente, Andrew George McMaster
Jr. e Georgia Melenikiotou, conselheira independente. Presente ainda o
Sr. Moacir Salzstein, secretário da reunião. IV. Composição da Mesa:
Assumiu a presidência dos trabalhos o Sr. Guilherme Peirão Leal, que
convidou o Sr. Moacir Salzstein para secretariar os trabalhos. V. Ordem
do Dia: Deliberar sobre a aprovação de alterações às seguintes Políticas
Corporativas: (i) Política de Gerenciamento de Riscos; e (ii) Política
de Transações com Partes Relacionadas e Administração de Conf‌lito
de Interesses. VI. Deliberações: Após as discussões relacionadas
à matéria constante da Ordem do Dia, os membros do Conselho de
Administração, por unanimidade, aprovaram as alterações às seguintes
Políticas Corporativas: (i) Política de Gerenciamento de Riscos; e (ii)
Política de Transações com Partes Relacionadas e Administração de
Conf‌lito de Interesses. As novas Política Corporativas foram rubricadas
pela mesa, serão arquivadas na sede social da Companhia e divulgadas
por meio do Sistema Empresas.NET e do website de RI da Companhia,
passando a ter ef‌icácia a partir da presente data. VII. Encerramento: O
Senhor Presidente agradeceu a presença de todos e deu por encerrados
os trabalhos, suspendendo antes a reunião para que se lavrasse a
presente ata, a qual, depois de lida, discutida e achada conforme, foi
aprovada e assinada pela mesa e pelos conselheiros presentes. São
Paulo, 14 de dezembro de 2021. Certif‌ico que a presente é cópia f‌iel da
ata lavrada em livro próprio. Moacir Salzstein - Secretário da Reunião.
JUCESP nº 658.055/21-5 em 20/12/2021. Gisela Simiema Ceschin -
Secretária Geral.
Notre Dame Intermédica Saúde S.A.
CNPJ/ME nº 44.649.812/0001-38 - NIRE 35.300.194.543
Edital de Convocação para a Assembleia Geral dos Titulares de Debêntures da 3ª (Terceira) Emissão Pública, com Esforços Restritos de Distribuição, de Debêntures Simples,
não Conversíveis em Ações, em Série Única, da Espécie Quirografária, com Garantia Adicional Fidejussória, de Emissão da Notre Dame Intermédica Saúde S.A.
Notre Dame Intermédica Saúde S.A., com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida
Paulista, nº 867, Bairro Bela Vista, CEP 01311-100 (“Emissora” ou “Companhia”) convoca os titulares das debên-
tures da 3ª (Terceira) Emissão Pública, com Esforços Restritos de Distribuição, de Debêntures Simples, não Con-
versíveis em Ações, em Série Única, da Espécie Quirografária, com Garantia Adicional Fidejussória, da Emissora
(“Debenturistas”, “Debêntures” e “Emissão”, respectivamente) a reunirem-se em Assembleia Geral de Debenturis-
tas, nos termos do “Instrumento Particular de Escritura da 3ª (Terceira) Emissão Pública, com Esforços Restritos
de Distribuição, de Debêntures Simples, Não Conversíveis em Ações, em Série Única, da Espécie Quirografária,
com Garantia Adicional Fidejussória, de Emissão da Notre Dame Intermédica Saúde S.A.”, celebrado em 1 de
agosto de 2019 (“Escritura de Emissão”) entre a Emissora, a Pentágono S.A. Distribuidora de Títulos e Valores
Mobiliários, na qualidade de representante da comunhão dos Debenturistas (“Agente Fiduciário”) e a BCBF Par-
ticipações S.A. (“Fiadora”), a ser realizada de forma exclusivamente digital, através do sistema eletrônico Microsoft
Teams, com o link de acesso a ser encaminhado pela Emissora aos Debenturistas habilitados, em primeira convo-
cação, no dia 04 de fevereiro de 2022, às 14 horas, conforme o §2º do artigo 3º da Instrução da Comissão de
Valores Mobiliários (“CVM”) nº 625, de 14 de maio de 2020 (“Instrução CVM 625”), sendo certo que será conside-
rada como realizada na sede da Emissora, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Paulista, nº
867, Bairro Bela Vista, CEP 01311-100, a fim de deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: Conforme informado
pela Notre Dame Intermédica Participações S.A., inscrita no CNPJ/ME sob o nº 19.853.511/0001-84 (“Notre Dame
Intermédica Participações”) em fato relevante divulgado em 04 de janeiro de 2022 (“Fato Relevante”), a Notre
Dame Intermédica Participações pretende fazer uma combinação dos seus negócios com a Hapvida Participações
e Investimentos S.A., inscrita no CNPJ/ME sob o nº 05.197.443/0001-38 (“Hapvida”) (“Operação com Hapvida”),
tendo a Operação com Hapvida sido aprovada sem restrições pelo CADE em 04 de janeiro de 2022. A Notre Dame
Intermédica Participações irá trabalhar juntamente com a Hapvida em um cronograma das etapas a serem cum-
pridas até o fechamento definitivo da Operação com Hapvida. Nesse sentido, a Ordem do Dia desta Assembleia é
examinar, discutir e deliberar sobre: (i) a concessão de anuência prévia pelos Debenturistas ao disposto na Cláu-
sula 6.27.1.2, item (III) da Escritura de Emissão, sendo concedido anuência prévia pelos Debenturistas a (a)
qualquer incorporação pela Companhia, Fiadora e/ou suas Controladas entre si, após a Data de Emissão, obser-
vado em relação à Companhia e/ou Fiadora, o previsto no artigo 231 da Lei das Sociedades por Ações; e (b)
eventual incorporação resultante da combinação dos negócios da Hapvida e Notre Dame Intermédica Participa-
ções, conforme divulgado no Fato Relevante (Operação com Hapvida), observados os itens (b.1) e (b.2) a seguir:
(b.1) caso a Operação com Hapvida resultar em eventual incorporação da Fiadora, será uma Incorporação Permi-
tida, conforme definição da Escritura de Emissão, desde que a empresa resultante da Operação com Hapvida seja
uma companhia com registro de companhia aberta perante a CVM, no mínimo categoria B, nos termos da Instru-
ção da CVM nº 480, de 07 de dezembro de 2009, conforme alterada e que eventual Incorporação Permitida (1) não
ocasione o rebaixamento de classificação de risco (rating) da Fiadora (rating corporativo) em 1 (um) ou mais not-
ches quando comparado à classificação de risco (rating) da Fiadora na Data de Emissão; e (2) caso haja incorpo-
ração da Fiadora em outras empresas do grupo de Hapvida, a Hapvida, ou sociedade(s) que venha(m) a sucedê-
-la em eventual operação societária, seja incluída na presente Emissão como fiadora solidária e principal
pagadora das Obrigações Garantidas (conforme definidas na Escritura de Emissão); e/ou (ii.2) caso a Operação
com Hapvida resulte em eventual incorporação da Fiadora, desde que a Hapvida, ou sociedade(s) que venha(m)
a sucedê-la em eventual operação societária, seja incluída na presente Emissão como fiadora solidária e principal
pagadora das Obrigações Garantidas (conforme definidas na Escritura de Emissão); (ii) a concessão de anuência
prévia ao disposto na Cláusula 6.27.1.2, item (IV) da Escritura de Emissão, tendo em vista que a Operação com
Hapvida englobará a alteração do controle indireto acionário atual da Emissora e da Fiadora, que passará a ser
exercido, após sua conclusão, indiretamente pela Hapvida, alterando a definição do termo “Incorporação Permiti-
da” da Cláusula 6.15, item (XIV), da Escritura de Emissão; e (iii) a autorização ao Agente Fiduciário, à Emissora e
à Fiadora, para tomarem todas as providências necessárias para refletir as deliberações da Assembleia Geral de
Debenturistas (“AGD”) nos documentos da Emissão, conforme aplicável, restando claro que a Operação com
Hapvida não implicará qualquer alteração na garantia fidejussória prestada pela Fiadora no âmbito da Emissão. A
Emissora informa que, em decorrência das aprovações para os itens (i) e (ii) acima, realizará o pagamento de um
prêmio equivalente a 0,10% (dez centésimos por cento) incidente sobre o Valor Nominal Unitário ou saldo do Valor
Nominal Unitário das Debêntures (conforme termos definidos na Escritura de Emissão), apurado na data de reali-
zação desta Assembleia Geral de Debenturistas (“Waiver Fee”). O Waiver Fee será feito de acordo com as normas
e procedimentos da B3, em parcela única, em moeda corrente nacional, devendo ser pago aos titulares das de-
bêntures na data do pagamento em até 10 dias úteis contados da AGD. A Emissora se compromete a enviar uma
notificação para o e-mail: precificacao@pentagonotrustee.com.br, 1 (um) dia útil antes do pagamento para criação
do evento na B3. A AGD será realizada de forma exclusivamente digital através do sistema eletrônico Microsoft
Teams, com link de acesso a ser disponibilizado pela Emissora àqueles Debenturistas que enviarem para o ende-
reço eletrônico ribcbf@intermedica.com.br com cópia para o endereço eletrônico assembleias@pentagono-
trustee.com.br, preferencialmente em até 2 (dois) dias antes da data de realização da AGD, na forma do disposto
no artigo 4º, §1º, da Instrução CVM 625, os seguintes documentos: (i) Pessoa física: documento de identidade
válido com foto do debenturista (Carteira de Identidade Registro Geral (RG), Carteira Nacional de Habilitação
(CNH), passaporte, carteiras de identidade expedidas pelos conselhos profissionais ou carteiras funcionais expe-
didas pelos órgãos da Administração Pública, desde que contenham foto de seu titular); (ii) Pessoa jurídica: (a)
última alteração do estatuto social ou contrato social consolidado, devidamente registrado na junta comercial
competente; (b) documentos societários que comprovem a representação legal do debenturista; e (c) documento
de identidade válido com foto do representante legal; e (iii) Fundo de investimento: (a) última alteração do regula-
mento consolidado do fundo; (b) estatuto social ou contrato social do seu administrador ou gestor, conforme o
caso, observada a política de voto do fundo e documentos societários que comprovem os poderes de representa-
ção; e (c) documento de identidade válido com foto do representante legal. Caso qualquer um dos Debenturistas
indicados nos itens (i) a (iii) acima venha a ser representado por procurador, além dos respectivos documentos
indicados acima, deverá encaminhar procuração com poderes específicos para sua representação na AGD com
firma reconhecida ou abono bancário ou ainda, com cópia do documento de identidade do(s) signatários(as).
Instrução de Voto a Distância: Os Debenturistas poderão enviar seu voto de forma eletrônica à Emissora e ao
Agente Fiduciário nos correios eletrônicos ribcbf@intermedica.com.br e assembleias@pentagonotrustee.
com.br, respectivamente, conforme modelo de instrução de voto a distância (“Instrução de Voto”) disponibilizado
na mesma data da publicação deste Edital de Convocação pela Emissora em seu website https://ri.gndi.com.br/
informacoes-aos-investidores/bcbf/, sendo sugerido seu envio preferencialmente até 2 (dois) dias antes da data
de realização da AGD. Para que a Instrução de Voto seja considerada válida, é imprescindível: (i) o preenchimento
de todos os campos, incluindo a indicação do nome ou denominação social completa do debenturista, se pessoa
física, ou do gestor do fundo, se representante de fundo de investimentos, e o número do CPF ou CNPJ, bem como
indicação de telefone e endereço de e-mail para eventuais contatos; (ii) a assinatura ao final da Instrução de Voto
do debenturista ou seu representante legal, conforme o caso, e nos termos da legislação vigente. As Instruções de
Voto deverão ser assinadas, sendo aceitas as assinaturas através de plataforma digital, com cópia do documento
de identidade do(s) signatários(as), e deverão ser enviadas preferencialmente com até 2 (dois) dias de antecedên-
cia da data de realização da AGD, podendo ser encaminhada até o horário de início da assembleia, juntamente
com os documentos listados nas instruções acima, aos cuidados da Emissora, para o e-mail ribcbf@intermedica.
com.br e ao Agente Fiduciário, para o e-mail assembleias@pentagonotrustee.com.br. Caso o debenturista
participe da AGD por meio da plataforma digital, de acordo com disposto neste Edital de Convocação, depois de
ter enviado Instrução de Voto, poderá exercer seu voto diretamente na AGD e terá sua Instrução de Voto descon-
siderada. Termos iniciados em letra maiúscula e não definidos nesse Edital de Convocação terão o significado
atribuído na Escritura de Emissão. A Emissora permanece à disposição para prestar esclarecimentos aos Deben-
turistas no que diz respeito a presente convocação e da AGD.
São Paulo, 25 de janeiro de 2022
Notre Dame Intermédica Saúde S.A.
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
terça-feira, 25 de janeiro de 2022 às 05:05:30

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