EDITAL - SIND. NAC IND DE AGUAS MINERAIS- SINDIMAN

Data de publicação14 Setembro 2021
SectionCaderno Empresarial
SINDICATO NACIONAL DA INDÚSTRIA DE
ÁGUAS MINERAIS - SINDINAM
(CNPJ/MF 34.010.926/0001-80)
CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - A.G.E.
O Sindicato Nacional da Indústria de Águas Minerais - SINDINAM,
vem através da presente, convocar seus associados e a categoria da
indústria de água mineral, termal e potável de mesa do Estado de
São Paulo, para Assembleia Geral Extraordinária - AGE, virtual, que
realizar-se-á dia 24 de setembro de 2021 às 14:00h em
1ª convocação e 14:30h em 2ª convocação, no endereço eletrônico
https://us06web.zoom.us/j/84293585585?pwd=R1hLQ0RiYzcwNndLSS-
tDZUhLQmxHdz09, sob a seguinte Ordem do Dia: “DISCUSSÕES
SOBRE A PAUTA DE REINVIDICAÇÕES DOS TRABALHADORES
DAS INDÚSTRIAS DE ALIMENTAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO,
REPRESENTADO PELA FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES NAS
INDÚSTRIAS DE ALIMENTAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO -
FETIASP E A INDÚSTRIA DE ÁGUAS MINERAIS NO ESTADO DE
SÃO PAULO, REPRESENTADO PELO SINDICATO NACIONAL DA
INDÚSTRIA DE ÁGUAS MINERAIS - SINDINAM PARA A VIABILIDADE
DE CELEBRAÇÃO DE CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO
2021/2022. FORMAÇÃO DE COMITÊ DE NEGOCIAÇÃO”.
CARLOS ALBERTO LANCIA - Presidente
SPE Alto Irani Energia S.A.
CNPJ/MF nº 07.319.868/0001-06
Edital de Convocação para a Assembleia Geral Extraordinária
Ficam os senhores acionistas da SPE Alto Irani Energia S.A.
(“Companhia”), convocados, na forma prevista no Artigo 124 da Lei nº
6.404/76, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a ser
realizada, às 11h00 do dia 27 de setembro de 2021, localizada na Rua
Jorge Figueiredo Corrêa, nº 1.632, parte, Jardim Professora Tarcília,
CEP 13087-397, na Cidade de Campinas, Estado de São Paulo, de
forma exclusivamente digital por meio da plataforma eletrônica Zoom
Meetings, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
(i) aprovação de balanço intermediário do semestre, findo em 30 de
junho de 2021, que aponta resultado positivo do período, e (ii) declaração
e distribuição de dividendos intermediários. Informações Gerais:
1. Poderão participar da AGE os Acionistas titulares das ações ordinárias
e preferencias de emissão da Companhia, desde que estejam registrados
no Livro de Registro de Ações e realizem solicitação de cadastramento
pelos endereços eletrônicos (<<corporategovernance@cpfl.com.br>>) e
(<<IGSM <igsm@cpfl.com.br>>) com 48 (quarenta e oito) horas de
antecedência acompanhada dos seguintes documentos: (i) pessoa
física - documento de identificação com foto; (ii) pessoa jurídica - cópia
simples do último estatuto ou contrato social consolidado e da
documentação societária outorgando poderes de representação (ata de
eleição dos diretores e/ou procuração), bem como documento de
identificação com foto do(s) representante(s) legal(is). 2. É facultado a
qualquer Acionista constituir procurador para comparecer à AGE e votar
em seu nome. Na hipótese de representação, deverão ser apresentados
os seguintes documentos pelo acionista por e-mail juntamente com os
documentos para cadastramento prévio: (i) instrumento de mandato
(procuração), com poderes especiais para representação na AGE;
e (ii) indicação de endereço eletrônico para liberação de acesso e envio
de instruções sobre utilização da plataforma. 3. Em decorrência da
pandemia de COVID-19, a Companhia excepcionalmente aceitará
cópias simples de procurações outorgadas no Brasil sem reconhecimento
de firma em cartório e serão aceitas, em caráter excepcional, procurações
eletrônicas assinadas digitalmente observadas as condições acima.
4. As procurações, nos termos do Parágrafo 1º do Artigo 126 da Lei das
S.A., somente poderão ser outorgadas a pessoas que atendam, pelo
menos, um dos seguintes requisitos: (i) ser acionista ou administrador da
Companhia e (ii) ser advogado. Todos os documentos pertinentes às
matérias a serem debatidas, encontram-se à disposição dos acionistas,
a partir desta data, na sede da Companhia.
Campinas, 13 de setembro de 2021
Yuehui Pan - Diretor Financeiro
TLH AGROPECUÁRIA LTDA.
CNPJ nº 21.924.731/0001-01 - NIRE nº 35.228.943.89-1
Extrato da Ata da Reunião Extraordinária de Sócios em 10/09/2021.
Data, Hora e Local: 10/09/2021, às 10h, na sede social, Cidade de Lins,
SP. Convocação e Presença: Dispensada, Sócios representando a
totalidade do capital social da Sociedade. Mesa: Presidente, Maria Malzoni
Romanach e Secretária, Lygia Malzoni Romanach. Deliberações: Os
sócios, por votação unânime, aprovaram, com fundamento no artigo 1.082,
II, do Código Civil, a redução do capital social da Sociedade, por excessivo
às novas atividades operacionais a serem por ela exercidas, no valor de
R$189.586,98 mediante restituição aos sócios, na proporção de sua
respectiva participação no capital social da Sociedade, de ativos
registrados por esse mesmo valor no Balanço Patrimonial findo em
31.08.2021, passando o capital social, atualmente de R$191.502,00,
dividido em 191.502 quotas, de valor nominal R$ 1,00 para R$1.915,02,
dividido em 191.502 quotas, de valor nominal de R$0,01 cada. Lins, 10 de
setembro de 2021. Mesa: Maria Malzoni Romanach - Presidente.
Lygia Malzoni Romanach - Secretária.
BANCO HONDA S.A.
CNPJ nº 03.634.220/0001-65 - NIRE nº 35.300.176.227
Ata da Assembleia Geral Extraordinária de 23 de Agosto de 2021
Data, Hora e Local: 23 (vinte e três) de agosto de 2021 às 10:30 (dez
horas e trinta minutos), na sede social, na cidade de São Paulo, estado de
São Paulo, na Rua Dr. José Áureo Bustamante, 377, 3º andar, Bairro San-
to Amaro, CEP 04710-090. Comparecimento: Presente a acionista deten-
tora da totalidade do capital social, Honda South America Ltda., neste
ato representada por seu Diretor Vice- Presidente, Sr. Tsukasa Ito, além do
Diretor Presidente da Sociedade, Sr. Marcos Zaven Fermanian, e da advo-
gada Fernanda Julio Platero, inscrita na OAB/SP sob nº 190.208. Mesa:
Presidente: Marcos Zaven Fermanian; Secretária: Fernanda Julio Platero.
Convocação e Publicações Legais: Dispensada a convocação nos ter-
mos do parágrafo 4º do artigo 124 da Lei 6.404/76. Ordem do Dia: (a) to-
mar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar as demons-
trações fi nanceiras relativas ao exercício social do primeiro semestre, fi ndo
em 30 de junho de 2021; (b) deliberar sobre a aprovação da publicação
das referidas Demonstrações Financeiras; (c) deliberar sobre a distribui-
ção de dividendos à acionista; e (d) outros assuntos de interesse social.
Deliberações: Dando início aos trabalhos, o Sr. Presidente da Mesa deter-
minou a lavratura da presente ata na forma de sumário. Na sequência, as
seguintes deliberações foram tomadas por unanimidade de votos, sem
reserva, com abstenção dos legalmente impedidos: (a) aprovação do Ba-
lanço Patrimonial, o Relatório da Administração, as Demonstrações Finan-
ceiras e o Relatório dos Auditores Independentes, referentes ao exercício
social do primeiro semestre, fi ndo em 30 de junho de 2021. (b) aprovação
da publicação das referidas Demonstrações Financeiras. (c) aprovação da
distribuição de dividendos à única acionista, Honda South America Ltda.,
nos seguintes valores: R$ 50.020.421,14 (cinquenta milhões, vinte mil,
quatrocentos e vinte e um reais e quatorze centavos), referente a lucros
apurados no exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2017; e R$
69.979.578,86 (sessenta e nove milhões, novecentos e setenta e nove mil,
quinhentos e setenta e oito reais e oitenta e seis centavos), referente a lu-
cros apurados no exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2018,
totalizando a distribuição de dividendos em R$ 120.000.000,00 (cento e
vinte milhões de reais). (d) a autorização aos administradores e/ou procu-
radores da sociedade a assinarem quaisquer documentos e a praticarem
todos os atos necessários para o pagamento dos dividendos, até 31 de
agosto de 2021. Encerramento: Nada mais havendo para deliberar, foi a
sessão suspensa pelo tempo necessário à lavratura desta ata que após
lida e achada conforme, foi assinada pelos presentes. São Paulo (SP), 23
de agosto de 2021. Honda South America Ltda. - Tsukasa Ito - Diretor
Vice-Presidente, Marcos Zaven Fermanian - Presidente da Mesa, Fer-
nanda Julio Platero - Secretária da Mesa. Banco Honda S.A. - Marcos
Zaven Fermanian - Diretor Presidente. JUCESP nº 428.289/21-6 em
27.08.2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
EJRH AGROPECUÁRIA LTDA.
CNPJ nº 21.924.829/0001-50 - NIRE nº 35.228.943.87-5
Extrato da Ata da Reunião Extraordinária de Sócios em 10/09/2021.
Data, Hora e Local: 10/09/2021, às 10h, na sede social, Cidade de Lins,
SP. Convocação e Presença: Dispensada, sócios representando a
totalidade do capital social da Sociedade. Mesa: Presidente, Juliana
Cleaver Malzoni e Secretária, Renata Cleaver Malzoni. Deliberações: As
sócias, por votação unânime, aprovaram, com fundamento no artigo 1.082,
II, do Código Civil, a redução do capital social da Sociedade, por excessivo
às novas atividades operacionais a serem por ela exercidas, no valor de
R$189.586,98, mediante restituição às sócias, na proporção de sua
respectiva participação no capital social da Sociedade, de ativos
registrados por esse mesmo valor no Balanço Patrimonial levantado pela
Sociedade em 31.08.2021, passando o capital social, atualmente de
R$191.502,00, dividido em 191.502 quotas, de valor nominal R$ 1,00 para
R$1.915,02, dividido em 191.502 quotas, de valor nominal de R$0,01
cada. Lins, 10 de setembro de 2021. Mesa: Juliana Cleaver Malzoni –
Presidente. Renata Cleaver Malzoni - Secretária.
Creditin Securitizadora S.A.
CNPJ em constituição
Ata da Assembleia Geral de Constituição de Sociedade Anônima
Data, Hora e Local: 02/08/2021, 09h na sede social. Presença de Acio-
nistas: Totalidade. Composição da Mesa: Presidente Sr. David Skall e
Secretário Eduardo Sion Skall. Convocação: Dispensada. Ordem do Dia
e Deliberações: Constituição da Sociedade, Creditin Securitizadora
S.A. 1) Leitura e aprovação da minuta do Estatuto Social. Terminada a lei-
tura, o Senhor Presidente da mesa submeteu-a à discussão e votação, o
que resultou em sua aprovação unânime pelos presentes, passando o Es-
tatuto Social da Creditin Securitizadora S.A., a ter a redação estabeleci-
da a que se refere esta Assembleia de Constituição. 2) Foi aprovada a
subscrição do Capital Social da Companhia, nos seguintes termos: Boletim
de Subscrição I - a) David Skall, CPF/MF nº 478.197.328-06, RG nº
54.557.570-9 SSP/SP; e b) Eduardo Sion Skall, CPF/MF nº 051.341.868-
71, CNH nº 01651094549 SSP/SP. 3) Aprovar o Capital Social inicial de
10.000,00 representado por 10.000 ações ordinárias nominativas com di-
reito a voto, com valor nominal de R$ 1,00 cada uma, distribuído por subs-
critor: David Skall - 50% ações - Eduardo Sion Skall - 50% ações. Ações
totalmente subscritas neste ato. O capital está integralizado parcialmente
em 10%, tendo sido constatada a realização de depósito em dinheiro, de
R$ 1.000,00. O Saldo remanescente de R$9.000,00, será integralizado em
moeda corrente nacional em até 180 dias a contar da presente data. 4) Os
acionistas aprovaram a eleição do Senhor David Skall, como Diretor Presi-
dente e Eduardo Sion Skall,como Diretor Vice-presidente, todos com man-
dato até o dia 02/08/2024. 4.1) Aprovar a remuneração global anual de até
R$ 60.000,00 para os membros da Diretoria, cuja distribuição será delibe-
rada nos termos do Estatuto Social. 4.2) Os membros da Diretoria ora
eleitos aceitaram os cargos para os quais foram nomeados, afirmando
expressamente, sob as penas da lei, que não estão impedidos, por lei es-
pecial, de exercer a administração de sociedades. 5) Os acionistas decidi-
ram que as publicações dos atos da Companhia, serão realizadas no
DOESP e em periódico de circulação da cidade da Sede da Companhia.
6) Os acionistas aprovaram que a sede da Companhia será na Cidade de
SP/SP, na Avenida Angélica, nº 321, conjunto 198, Bairro Santa Cecilia,
CEP 01227-000. 7) Foi aprovada pelos acionistas a Política de Divulgação
de Ato e Fato Relevante da Companhia, de que trata a Instrução CVM nº
358, de 03/01/2002, e posteriores alterações. Em seguida, foi distribuído o
respectivo Termo de Adesão que foi assinado por todos os Diretores elei-
tos e presentes. Encerramento: Nada mais. David Skall - Presidente da
mesa e Eduardo Sion Skall - Secretário da mesa, e pelos acionistas funda-
dores e membros da Diretoria. São Paulo, SP, 02 de agosto de 2021. David
Skall - Presidente da Assembleia Geral de Constituição, Diretor Presiden-
te, Acionista Subscritor; Eduardo Sion Skall - Secretário da mesa, Diretor
Vice-Presidente, Acionista Subscritor. Advogado: Luiz Antonio Cunha -
OAB/PR - 8771. JUCESP NIRE S/A 3530057663-2 em 09/09/2021. Gisela
Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Marfrig Global Foods S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/MF nº 03.853.896/0001-40 – NIRE 35.300.341.031
Ata da Reunião do Conselho de Administração
realizada em 10 de agosto de 2021
Data, Hora e Local: Reunião do Conselho de Administração da Marfrig
Global Foods S.A. “Companhia”, localizada na Avenida Queiroz Filho,
nº 1.560, Bloco 5, Torre Sabiá, 3º andar, Sala 301, Vila Hamburguesa,
CEP 05319-000, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, reali-
zada em 10 de agosto de 2021, às 18:30h. Convocação e Presença:
Dispensada a convocação considerando a presença, via conferência tele-
fônica, de todos os Conselheiros da Companhia, os Srs. Marcos Antonio
Molina dos Santos - Presidente do Conselho de Administração, Alain Emile
Henry Martinet, Antonio dos Santos Maciel Neto, Herculano Aníbal Alves,
Marcia Aparecida Pascoal Marçal dos Santos, Roberto Silva Waack e
Rodrigo Marçal Filho. Mesa: Presidente: Sr. Marcos Antonio Molina dos
Santos; Secretário: Sr. Heraldo Geres. Ordem do Dia: 1) Apreciação
das Informações Trimestrais - ITR relativas ao 2º trimestre do exercício
social de 2021; 2) Atualizações da Política de Destinação de Resultados
e da Política de Gerenciamento de Riscos de Mercado; 3) Distribuição
de Dividendos Intercalares; e 4) Cancelamento de Ações em Tesouraria.
Deliberações: Após exame e debates sobre os itens constantes da Ordem
do Dia, os membros do Conselho de Administração tomaram as seguintes
deliberações, por unanimidade: (1) autorizar a divulgação das Informações
Financeiras Trimestrais - ITR relativas ao 2º trimestre de 2021; (2) aprovar
as versões atualizadas da Política de Destinação de Resultados (Anexo
I) e da Política de Gerenciamento de Riscos de Mercado (Anexo II), cujos
conteúdos foram transcritos como anexos da presente ata; (3) aprovar, nos
termos do artigo 30, § 3º do Estatuto Social, a declaração de dividendos
intercalares, com base no balanço de data base de 30 de junho de 2021,
no montante total de R$ 958.388.883,85 (novecentos e cinquenta e oito
milhões, trezentos e oitenta e oito mil, oitocentos e oitenta e três reais e
oitenta e cinco centavos). Fica registrado que os dividendos intercalares
ora declarados serão distribuídos à conta do o lucro líquido apurado neste
exercício 2021 apurado no balanço de 30 de junho de 2021 e serão impu-
tados ao dividendo obrigatório relativo ao exercício social a se encerrar em
31 de dezembro de 2021. Os dividendos corresponderão ao valor aproxi-
mado de R$ 1,4006 por ação ordinária de emissão da Companhia e serão
pagos em moeda corrente nacional, em uma única parcela, sem correção
monetário ou incidência de juros, em 28 de setembro de 2021, de acordo
com os procedimentos da instituição responsável pela escrituração das
ações de emissão da Companhia, tomando como base a posição acionária
de 10 de setembro de 2021. As ações da Companhia serão “ex” dividen-
dos a partir de 13 de setembro de 2021. (4) aprovar, nos termos do artigo
19, inciso “ix” do Estatuto Social, o cancelamento de 20.000.000 (vinte mi-
lhões) de ações ordinárias, sem valor nominal, de emissão da Companhia
e mantidas em sua tesouraria nesta data, sem redução do capital social.
Em função do cancelamento de ações deliberado, o capital social da
Companhia passa a ser dividido em 691.369.913 (seiscentas e noventa e
uma milhões, trezentas e sessenta e nove mil, novecentas e treze) ações
ordinárias, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal. A respec-
WLYDDOWHUDomRDRDUWLJRGR(VWDWXWR6RFLDOGD &RPSDQKLDSDUD UHÁHWLU
o cancelamento de ações ora aprovado será deliberada em assembleia
geral de acionistas a ser oportunamente convocada. Encerramento: Nada
mais havendo a ser tratado, lavrou-se a presente ata que, após lida e apro-
vada, foi assinada por todos os Conselheiros presentes. Assinaturas:
Mesa: Presidente: Marcos Antonio Molina dos Santos; Secretário:
Heraldo Geres. Membros do Conselho de Administração: Marcos
Antonio Molina dos Santos - Presidente do Conselho de Administração,
Alain Emile Henry Martinet, Antonio dos Santos Maciel Neto, Herculano
Aníbal Alves, Marcia Aparecida Pascoal Marçal dos Santos, Roberto Silva
:DDFNH5RGULJR0DUoDO)LOKR&HUWLÀFRTXHDSUHVHQWHpFySLDÀHO GD
ata lavrada em livro próprio. São Paulo, 10 de agosto de 2021. Heraldo
Geres - Secretário. JUCESP sob nº 433.003/21-2, em 02/09/2021.
a) Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
BANCO BMG S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/ME Nº 61.186.680/0001-74 - NIRE Nº 3530046248-3
Extrato da Ata da Reunião Extraordinária do Conselho
de Administração Realizada em 16 de Agosto de 2021 de
Rerratifi cação da Reunião Extraordinária do Conselho de
Administração Realizada em 11 de Agosto de 2021.
01 - Data, Hora e Local: Aos dezesseis dias do mês de agosto de dois
mil e vinte e um, às onze horas, por meio de videoconferência, conforme
faculta o artigo 21, parágrafo segundo do Estatuto Social do Banco BMG
S.A. (“Companhia”). 02 - Convocação e Presença: Em atendimento à
convocação realizada, estiveram presentes os Conselheiros Ricardo An-
nes Guimarães, Antônio Mourão Guimarães Neto, Ângela Annes Guima-
rães, Olga Stankevicius Colpo, Dorival Dourado Junior, Manuela Vaz Ar-
tigas, José Eduardo Gouveia Dominicale e Regina Annes Guimarães. 03
- Composição da Mesa: Os trabalhos foram presididos pelo Sr. Ricardo
Annes Guimarães e secretariados pela Sra. Deise Peixoto Domingues.
04 - Ordem do Dia: (i) deliberar sobre a retifi cação do item (5) (I) (o) da
Reunião do Conselho de Administração realizada em 11 de agosto de
2021 (“RCA de Aprovação”); (ii) ratifi car os demais itens da RCA de
Aprovação que não foram objeto de retifi cação; e (iii) autorização à dire-
toria da Companhia para a prática de todo e qualquer ato necessário à
formalização das alterações a serem deliberadas. 05 - Deliberações:
Dando início aos trabalhos, os membros do Conselho de Administração
examinaram os itens constantes da Ordem do Dia e deliberaram, por
unanimidade e sem quaisquer ressalvas: (i) Autorizar a retifi cação do
item (5) (I) (o) da RCA de Aprovação, de forma que tal item passa a vigo-
rar com a seguinte nova redação: “(I) (o) Remuneração. A remuneração
das Letras Financeiras será a seguinte: (i) o Valor Nominal Unitário das
Letras Financeiras não será atualizado monetariamente; e (ii) sobre o Va-
lor Nominal Unitário das Letras Financeiras incidirão juros remunerató-
rios correspondentes à variação acumulada de 100% (cem por cento)
das taxas médias diárias dos DI – Depósitos Interfi nanceiros de um dia,
“over extra-grupo”, expressas na forma percentual ao ano, base 252 (du-
zentos e cinquenta e dois) Dias Úteis, calculadas e divulgadas diaria-
mente pela B3, no informativo diário disponível em sua página na Inter-
net (http://www.b3.com.br) (“Taxa DI”), acrescida exponencialmente de
sobretaxa equivalente a no mínimo 1,80% (um inteiro e oitenta centési-
mos por cento) até no máximo 2,10% (dois inteiros e dez centésimos por
cento) ao ano, base 252 (duzentos e cinquenta e dois) Dias Úteis, a ser
defi nida no Procedimento de Bookbuilding (“Remuneração”). A Remune-
ração será calculada de forma exponencial e cumulativa pro rata tempo-
ris, por Dias Úteis decorridos, com base em um ano de 252 (duzentos e
cinquenta e dois) dias, desde a Data de Emissão (inclusive) até a data do
efetivo pagamento (exclusive). Sem prejuízo dos pagamentos em decor-
rência de vencimento antecipado das obrigações decorrentes das Letras
Financeiras, nos termos previstos no Instrumento de Emissão, a Remu-
neração será integralmente paga na Data de Vencimento. A Remunera-
ção será calculada nos termos da Cláusula 6.12 do Instrumento de Emis-
são.”; (ii) Ratifi car todos os demais itens da RCA de Aprovação que não
foram objeto de retifi cação no âmbito desta reunião; e (iii) Autorizar a di-
retoria da Companhia a celebrar todos e quaisquer instrumentos neces-
sários para a prática de todo e qualquer ato necessário à formalização
das alterações a serem deliberadas. 06 - Encerramento: Nada mais ha-
vendo a ser tratado, foi encerrada a videoconferência da reunião do Con-
selho de Administração, da qual se lavrou a presente ata, em forma de
sumário, que foi aprovada por todos os presentes Ricardo Annes Guima-
rães, Antônio Mourão Guimarães Neto, Ângela Annes Guimarães, Olga
Stankevicius Colpo, Dorival Dourado Junior, Manuela Vaz Artigas, José
Eduardo Gouveia Dominicale e Regina Annes Guimarães. Certifi co, para
os devidos fi ns, que o presente documento é um extrato da ata lavrada
em livro próprio, nos termos do parágrafo 3º do artigo 130 da Lei nº
6.404/76, conforme alterada. Ricardo Annes Guimarães - Presidente
da mesa; Deise Peixoto Domingues - Secretária da mesa.
Hospital Vera Cruz S.A.
CNPJ/ME nº 46.009.718/0001-40 - NIRE 35.300.058.585
Edital de Convocação/Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária
Ficam convocados os acionistas do Hospital Vera Cruz S.A. (“Compa-
nhia”) para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária
(“AGOE”), a ser realizada no dia 20/09/2021, as 17:30 horas, de modo
exclusivamente digital, por meio de plataforma a ser disponibilizada pela
Companhia, para deliberar sobre as seguintes matérias: Em AGO: (i)
A
provar a prestação de contas dos administradores, exame, discussão do
EDODQoRSDWULPRQLDO H GDV GHPRQVWUDo}HV ¿QDQFHLUDV UHODWLYDV DR H[HU-
cício social encerrado em 31/12/2020; (ii) Deliberar sobre o resultado do
H[HUFtFLR ¿QGR HP  VH KRXYHU LLL )L[DU R PRQWDQWH JOREDO
anual da remuneração dos membros da administração da Companhia; e
(iv) Outros assuntos de interesse social. Em AGE: (i) Alteração do objeto
social da Companhia; (ii) Consolidação do Estatuto Social da Companhia;
e (iii) Outros assuntos de interesse social. Informações acerca da partici-
pação dos acionistas na AGOE. Documentos. Nos termos do artigo 126 da
Lei 6.404/76, conforme alterada (“Lei das S.A.”), para participar da Assem-
bleia, os acionistas ou seus representantes deverão apresentar à Compa-
QKLDLHPFDVRGHSHVVRDVItVLFDVFySLDGRGRFXPHQWRGHLGHQWL¿FDomR
HLL HP FDVR GH SHVVRDV MXUtGLFDV D GRFXPHQWR GH LGHQWL¿FDomR GR
representante legal do acionista, (b) cópia simples ou original do seu ato
constitutivo devidamente registrado nos órgãos de registro aplicáveis, bem
FRPRGDGRFXPHQWDomR GHUHSUHVHQWDomRVRFLHWiULD LGHQWL¿FDQGRR VHX
representante legal (ata de eleição de diretoria devidamente registrada nos
órgãos de registro aplicáveis). Os documentos aqui mencionados deverão
ser enviados para a Companhia pelo email: isabelle.rodrigues@hospital-
veracruz.com.br. Para maior celeridade do processo da AGOE, a Compa-
nhia solicita que os acionistas enviem a documentação aqui mencionada
até, pelo menos, 2 dias antes da data de realização da AGOE. Não obs-
tante, será assegurado o direito de participação na AGOE ao acionista
que apresentar os documentos aqui mencionados até 30 minutos antes
do horário estipulado para a abertura dos trabalhos, ainda que tenha dei-
xado de enviá-los previamente. Presença. Nos termos da Seção VIII, item
1. Formas de participação e votação a distância, da Instrução Normativa
81/2020 do DREI (“IN 81”), a participação do acionista poderá ser median-
te o envio de boletim de voto a distância e/ou mediante atuação remota,
via sistema eletrônico, sendo que as orientações acerca da documentação
exigida estão detalhadas abaixo, sem prejuízo do disposto na legislação
e regulamentação aplicável, em especial do artigo 126 da Lei das S.A.
Boletim de votação à distância: A Companhia disponibilizará o sistema de
votação à distância, nos termos da IN 81, permitindo que seus acionistas
enviem boletins de voto à distância diretamente para a Companhia exclu-
sivamente para isabelle.rodrigues@hospitalveracruz.com.br no prazo de,
pelo menos, 5 dias antes da data de realização da AGOE. O boletim será
enviado aos acionistas por e-mail, conforme inciso I da Seção VIII do item
4.2.3. Procedimento de envio e recepção da IN 81. Participação Remota.
A
AGOE será realizada de forma remota, por meio da plataforma Zoom.
A
Companhia enviará por e-mail aos acionistas as respectivas instruções
para acesso ao sistema eletrônico de participação na AGOE. O acionista
ou seu representante legal deverá comparecer à AGOE, por meio digital,
munido de documentos que comprovem sua identidade. Caso o acionis-
ta não receba da Companhia o e-mail com as instruções para acesso e
participação da AGOE em até 1 hora antes do horário previsto para a rea-
lização da AGOE, deverá entrar em contato com a Companhia por meio
dos contatos indicados abaixo e solicitar suas respectivas instruções para
acesso. A Companhia não se responsabiliza por quaisquer problemas ope-
racionais ou de conexão que os acionistas venham a enfrentar e outras
situações que não estejam sob o controle da Companhia. A Companhia
solicita aos acionistas que acessem o sistema eletrônico disponibilizado
para a participação na AGOE com, no mínimo, 1 hora de antecedência em
relação ao horário previsto para início da AGOE, portando o documento
de identidade. Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, favor contatar a
Companhia por meio dos seguintes meios: 019 3514-9330 e isabelle.rodri-
gues@hospitalveracruz.com.br. Campinas/SP, 06/09/2021. Rogério Frota
Melzi - Conselheiro de Administração. (10,11,14)
terça-feira, 14 de setembro de 2021 Diário Ofi cial Empresarial São Paulo, 131 (174) – 23
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
terça-feira, 14 de setembro de 2021 às 05:06:09

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