EDITAL - SINTRAMMOUR - SIND. dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias em Geral e Auxiliares na Ad

Data de publicação28 Abril 2022
SeçãoCaderno Empresarial
86 – São Paulo, 132 (78) Diário Of‌i cial Empresarial quinta-feira, 28 de abril de 2022
SINTRAMMOUR - Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de
Mercadorias em Geral e Auxiliares na Administração de Armazéns
Gerais de Ourinhos e Região - CNPJ - 54.699.962/0001-00 - Assem-
bleia Geral Extraordinária - Pelo Presente Edital o Sindicato dos Traba-
lhadores na Movimentação de Mercadorias em Geral e Auxiliares na
Administração de Armazéns Gerais de Ourinhos e Região, faz saber
que no dia 15 de maio de 2.022, no horário das 16:00 horas, na Sede
desta entidade, sito a Rua Eduardo Peres, 27, Barra Funda Ourinhos -
SP, será realizada Assembleia Geral Extraordinária, Convocada para
Ratif‌icar o período em que a entidade f‌icou sem Representação e
Eleição para Composição da nova Diretoria, Conselho Fiscal e Dele-
gados - Representantes ao Conselho da Federação a que está f‌iliada
esta entidade, bem como de Suplentes, para exercerem mandato pelo
prazo de 06 (seis) anos, iniciando - se no dia 15 de maio de 2.022 e en-
cerrando - se no dia 14 de maio de 2.028, f‌icando aberto o prazo de 05
(cinco) dias para o Registro das Chapas, prazo este que começara a con-
tar da data da publicação deste Edital nos Termos do Artigo 17 da Portaria
nº 3.437, de 20 de dezembro de 1974. O Requerimento Acompanhado de
todos os Documentos exigidos para o Registro, deverá ser dirigido ao Pre-
sidente da Entidade, podendo ser assinado por qualquer dos Candidatos
componentes da Chapa. A Secretaria da entidade funcionará no período
destinado ao Registro de Chapas, no horário das 08;00 ás 17:00 horas,
onde se encontrará à disposição dos interessados, pessoa habilitada para
atendimento, prestação de informações concernentes ao Processo Eleito-
ral, recebimento de documentação e fornecimento do correspondente reci-
bo. A Impugnação de Candidaturas deverá ser feita no prazo de 05 (cinco)
dias, a contar da publicação da Relação de Chapas Registradas. Caso não
seja obtido quórum em primeira Convocação, a Assembleia, em Segunda
votação, será realizada duas horas após a Primeira Chamada. Em caso
de empate entre as Chapas mais votadas, realizar- se- á Nova Eleição 05
(cinco) dias após. Edson Francisco da Luz - Diretor Presidente.
COCAM - COMPANHIA DE CAFÉ
SOLÚVEL E DERIVADOS
CNPJ N° 60.421.161/0001-80 - NIRE 35.3.0004102-0
Ata Sumária da Assembleia Geral Ordinária realizada em 31.03.2022
Local: sede da Companhia em Catanduva, SP, à Rua Maranhão, n° 10,
Centro, CEP 15800-020; Horário: 9:00 horas; Comparecimento: acionistas
representando 100% do capital votante; Convocação: edital publicado pelo
jornal “O Regional” de Catanduva, dos dias 16, 17 e 18 de março último;
Mesa: Sidnei Beraldi, Presidente; Marcos Marcelo Murari, Secretário.
Avisos Artigo 133: edital publicado pelo “O Regional” de Catanduva, dos
dias 19, 20 e 21/01/2022. Assembleia Geral Ordinária – Deliberações
Tomadas: 1ª.) Deliberação: após discussão, a Assembleia aprovou (com as
DEVWHQo}HVGDOHLDVFRQWDVHGHPRQVWUDo}HVFRQWiEHLVGR H[HUFtFLR¿QGR
em 31.12.2021, peças essas publicadas pelo jornal supracitado edição de
23 de março último; 2ª.) Deliberação: Aprovar a destinação do Lucro líquido
GR([HUFtFLR¿QGRHPQRYDORUGH5GDVHJXLQWH
forma: (i) Destinação de 5% do Lucro líquido à constituição de Reserva
Legal , limitado a 20% do capital social, sendo o valor constituído em 2021
QRLPSRUWHGH5TXHDWLQJLXROLPLWHWRWDOGD5HVHUYD/HJDOLL
Distribuição dos dividendos obrigatório equivalente a 25% do Lucro líquido
QRPRQWDQWHGH5HDGLVWULEXLomRGHGLYLGHQGRVQRPRQWDQWH
GH5SHUID]HQGRXP WRWDOGHGLYLGHQGRVDGLVWULEXLU QRYDORU
GH5TXHGHYHUi VHUSDJRDRVDFLRQLVWDV QDSURSRUomRGH
suas participações dentro do exercício social da Assembleia, bem como
SHODUHWHQomRGRVDOGRUHPDQHVFHQWHGH5H5
GRVOXFURVDFXPXODGRVSHODUHDOL]DomRGDUHVHUYDGHUHDYDOLDomR HDMXVWHV
de avaliação patrimonial para a conta de Reservas de Lucros, com base no
parágrafo 3º do art.202 da Lei nº 6.404/1976; 3ª.) Deliberação: reeleição
das seguintes pessoas para comporem a Diretoria da Sociedade para o
próximo exercício: Diretor: Marcos Marcelo Murari, brasileiro, casado,
engenheiro, portador da cédula de identidade RG n.º 13.693.191-1-SSP/SP
e inscrito no CNPF/MF sob n.º 076.494.808-36; Diretor: Vicente Chiavolotti,
brasileiro, casado, administrador de empresas, portador da cédula de
identidade RG n.º 3.894.339-6-SSP/SP e inscrito no CNPF/MF sob n.º
047.668.578-87 e Diretor: Sidnei Beraldi, brasileiro, divorciado, engenheiro,
portador da cédula de identidade RG n.º 13.115.032-7-SSP/SP e inscrito no
CNPF/MF sob n.º 070.491.938-95, todos com escritório em Catanduva-SP,
na Rua Maranhão, n.º 10, Centro, CEP 15800-020, os quais terão mandato
até a posse dos substitutos, a serem eleitos pela Assembleia Geral Ordinária
do ano 2023. A declaração de desimpedimento dos diretores reeleitos, nos
termos do art. 147 da Lei n° 6.404/1976, foi feita e está arquivada na sede
da Companhia; 4ª.) Deliberação: a Assembleia decidiu deixar vago o cargo
de Diretor Superintendente e manter em aberto os demais cargos de Diretor,
para ulterior preenchimento; 5ª.) Deliberação: é atribuída aos Diretores
sem designação especial, reeleitos, competência para, interinamente e em
conjunto, exercerem os poderes estatutários do Diretor Superintendente até
o preenchimento do cargo; 6ª.) Deliberação: a remuneração da Diretoria da
6RFLHGDGHVHUi¿[DGDGHQWURGRVOLPLWHVSHUPLWLGRVHPOHL7ª.) Deliberação:
atendendo o disposto no Parágrafo Único do Art. 22 do Estatuto Social da
HPSUHVDFRQVROLGDGR SHOD$VVHPEOHLD *HUDO ([WUDRUGLQiULDUHDOL]DGD HP
 D$VVHPEOHLD UHIHUHQGD H DXWRUL]D RV QRPHV GDV VHJXLQWHV
pessoas para atuarem como Procuradores da Sociedade na prática de
atos conjuntos de representação: Lewis George Collard, Carlos Francisco
Segreto, Adilson Marques de Sant´Ana, José Roberto da Costa Gomes,
Cleber Marcel Jorge, Pietro Petraglia, Fernando de Oliveira, Eduardo
%DUFL)R] H0DUFRV $XUHOLRGH 3DXODYDOHQGR HVWD DWDFRPR DXWRUL]DomR
UHVSHFWLYDSHORWHPSRHPTXHHVVDVSHVVRDV¿JXUDUHPFRPR3URFXUDGRUHV
da Companhia, indicados pela Diretoria. Encerramento/Assinaturas. (a)
Sidnei Beraldi, Presidente da Sessão; Marcos Marcelo Murari, Secretário
da Sessão; Diretores reeleitos: Marcos Marcelo Murari, Vicente Chiavolotti
e Sidnei Beraldi; Acionistas presentes: p. PPBV – Participações em
Sociedades e Administração Ltda., (a.) Paulo Sergio Portugal Graciano e
Vicente Chiavolotti, Sócios-Administradores; p. URSA Participações Ltda.,
D9LFHQWH&KLDYRORWWL6yFLR$GPLQLVWUDGRU&HUWL¿FRTXHDSUHVHQWHpFySLD
¿HOH[WUDtGDGR OLYURSUySULR 6LGQHL%HUDOGL 3UHVLGHQWHGD 6HVVmR0DUFRV
Marcelo Murari - Secretário da Sessão. Diretores reeleitos: Marcos Marcelo
Murari, Vicente Chiavolotti, Sidnei Beraldi. Visto: Constante Frederico
Ceneviva Júnior Advogado – OAB/SP 45.225. Jucesp nº 204.179/22-1 em
20/04/2022. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
S. Magalhães S.A.
Logistica em Comércio Exterior
CNPJ (MF) 58.130.089/0001-90 - NIRE 35.3.0005542-0
Ata das AGO/E Realizadas em 11 de março de 2022
Data: 11/03/2022. Local e hora: Praça da República, 62 - 2º Andar
- Santos (SP), às 09 hs. Presença: Acionistas: mais de 1/4 do Capital.
Convocação: publicados no DOESP e Diário de Notícias. Mesa:
Presidente: Fernando da Cunha Magalhães Junior; Secretário: Guilherme
Souza Magalhães. Deliberações: AGO: a) Aprovados, por unanimidade:
Relatório dos Administradores, Balanço Patrimonial e demais
Demonstrações Financeiras de 31/12/2021 publicados no DOESP e Diário
de Notícias. b) Aprovado, por unanimidade, que do Resultado Apurado no
Balanço Anual encerrado em 31/12/2021, no valor de R$ 3.039.081,66,
tenha a seguinte distribuição: a) R$ 759.770,42 a título de Dividendos
aos Acionistas; b)4  C VÈVWNQ FG )TCVKſECÁºQ ´ &KTGVQTKC c)
R$ 1.914.621,44 transferidos para Reservas de Lucros. c) Foram eleitos
para a Diretoria: ŖDiretor Presidente: Fernando da Cunha Magalhães
Júnior; Ŗ Diretor Administrativo Financeiro: Guilherme Souza
Magalhães; ŖDiretor: Sérgio Ricardo Alves de Oliveira. d) Eleitos para
o Conselho Consultivo: ŖPresidente: Fernando da Cunha Magalhães;
ŖConselheiro: Luiz Henrique Magalhães Ozores. Aprovado que para
os honorários da Presidência, Diretoria e Conselho Consultivo, o quantum
global mensal será de R$ 12.732,05. AGE: Deliberações: I - Outros
assuntos de interesse da Sociedade: pediu a palavra o Presidente do
Conselho Consultivo Fernando da Cunha Magalhães para comunicar que
por motivos particulares solicita licença “sine die”, sem remuneração, do
cargo que ocupa no Conselho Consultivo. Encerramento da AGO/AGE:
Nada mais. Santos, 11/03/2022. JUCESP nº 201.604/22-0 em 18/04/2022.
Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Predilecta Alimentos Ltda.
CNPJ/ME nº 62.546.387/0001-33 - NIRE 35.209.149.905
Convocação de Reunião de Sócios
Ficam convocados os senhores sócios da Predilecta Alimentos Ltda.,
sociedade empresária limitada com sede na cidade de Matão, Estado de
São Paulo, na Via Predilecta, 50, Distrito de São Lourenço do Tur vo, CEP
15999-800, com seus atos constitutivos arquivados na Junta Comercial do
Estado de São Paulo - JUCESP sob o NIRE 35.209.149.905, inscrita no
CNPJ/ME sob o nº 62.546.387/0001-33 (“Sociedade”), nos termos do ar-
tigo 1.072 e seguintes da Lei nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002, confor-
me alterada (“Código Civil”), para reunirem-se em reunião de sócios a se
r
realizada às 09:00 horas do dia 30 de maio de 2022 na sede da Sociedade,
a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia: (i) ratificação da aprova-
ção das demonstrações financeiras e contas dos administradores da So-
ciedade relativas aos exercícios sociais findos em 31 de dezembro de
2017, 31 de dezembro de 2018, 31 de dezembro de 2019 e 31 de dezem-
bro de 2020; (ii) aprovação das demonstrações financeiras e contas dos
administradores da Sociedade relativas ao exercício social findo em 31 de
dezembro de 2021; (iii) encerramento da filial da Sociedade localizada na
Cidade de Itapevi, Estado de São Paulo, na Avenida Portugal, 46, sala 5,
Bairro Itaqui, CEP 06696-060, NIRE 35.906.095.424, inscrita no CNPJ sob
nº 62.546.387/0017-09 e que tem como atividade o comércio atacadista de
produtos alimentícios em geral, de sua própria produção bem como a de
terceiros; (iv) alteração do endereço da filial Localizada na cidade de
VÁRZEA GRANDE, no Estado do Mato Grosso, na Avenida Júlio Domin-
gos de Campos (LOT PRQ IND ATLANTICO), n° 10 - Quadra-01 - Lote 13
- Bairro: Santa Isabel, CEP: 78150-236 para Rua k, n° 1.100 - Bairro: Dis-
trito Industrial, Município de Cuiabá, Estado do Mato Grosso, CEP: 78098-
370, NIRE 51.900.331.412, inscrita no CNPJ sob nº 62.546.387/0009-90,
que tem como atividade o comércio atacadista de produtos alimentícios
em geral, de sua própria produção bem como a de terceiros; (v) encerrar a
filial 5 da Sociedade localizada em CAMPO GRANDE, Estado de Mato
Grosso do Sul, na Avenida Coronel Antonino, 5773 - Jardim Montivideu, -
CEP 79.035-000, NIRE: 54.900.309.631, inscrita no CNPJ sob
nº 62.546.387/0011-05, que tem como atividade o comércio atacadista de
produtos alimentícios em geral, de sua própria produção bem como a de
terceiros; (vi) encerramento da filial 2 da Sociedade localizada na APARE-
CIDA DE GOIANIA, Estado de Goiás, localizada na Rua São Francisco de
Assis, s/nº quadra 073, lote 0004, Bairro Jardim Maria Inês, CEP 74.914-540,
NIRE 52.900.457.441, inscrita no CNPJ sob nº 62.546.387/0004-86, e que
tem como atividade Centro Atacadista de Distribuição de produtos de ali-
mentação de sua produção e de terceiros sem destaque do capital social.
(vii) aprovação da cessão e transferência por (a) José Reynaldo Trevi-
zaneli para a TLB Participações Societárias Ltda., sociedade empresá-
ria limitada inscrita no CNPJ/MF sob nº 29.094.735/0001-03, com sede na
Avenida XV de Novembro, 742, 4º andar, sala 315, Centro, na cidade de
Matão, Estado de São Paulo, CEP 15990-170, com seu Contrato Social
devidamente arquivado na Junta Comercial do Estado de São Paulo sob
NIRE 35.230.703.282, em sessão de 17 de novembro de 2017, de
4.534.000 (quatro milhões e quinhentas e trinta e quatro mil) quotas repre-
sentativas do capital social da Sociedade, e (b) Antônio Carlos Tadiotti
para a HTX Participações Societárias Ltda., sociedade empresária limi-
tada inscrita no CNPJ/MF sob nº 43.216.263/0001-45, com sede na Aveni-
da XV de Novembro, 742, 4º andar, sala 1, Centro, na cidade de Matão,
Estado de São Paulo, CEP 15990-170, com seu Contrato Social devida-
mente arquivado na Junta Comercial do Estado de São Paulo sob NIRE
35.237661.445, em sessão de 20 de agosto de 2021, de 8.268.000 (oito
milhões e duzentas e sessenta e oito mil) quotas representativas do capital
social da Sociedade; (viii) autorizar a administração a praticar os atos ne-
cessários para a implementação das deliberações anteriores, caso apro-
vadas; e (ix) outros assuntos de interesse geral da Sociedade. Informa-
ções Gerais: Os documentos necessários às discussões e deliberações
objeto da reunião de sócios ora convocada se encontram na sede da So-
ciedade para análise dos sócios, bem como também serão encaminhados
por e-mail, quais sejam: (a) comprovantes de envio das demonstrações fi-
nanceiras da Sociedade relativas aos exercícios sociais findos em 31 de
dezembro de 2017, 31 de dezembro de 2018, 31 de dezembro de 2019 e
31 de dezembro de 2020; (b) balanço patrimonial e demonstração de resul-
tados da Sociedade relativos ao exercício social findo em 31 de dezembro
de 2021; (c) relação de adiantamentos feitos aos sócios a título de adian-
tamento de dividendos relativos ao exercício social findo em 31 de dezem-
bro de 2021; (d) minuta da alteração do contrato social da Sociedade com
as deliberações dos itens (iii), (iv), (v), (vi) e (vii); As cessionárias TLB
Participações Societárias Ltda. e HTX Participações Societárias Ltda.,
mencionadas no item (vi) da ordem do dia, são, respectivamente, holdings
familiares de José Reynaldo Trevizaneli e Antônio Carlos Tadiotti, e as
cessões das participações societárias aqui previstas fazem parte do plane-
j
amento sucessório e adiantamento de legítima com reserva de usufruto
dos aludidos sócios. Caso o sócio seja representado por procurador, solici-
tamos a gentileza de que o mandatário compareça à reunião de sócios
com, pelo menos, 15 (quinze) minutos de antecedência, levando consigo a
via original ou cópia autenticada do instrumento de mandato que lhe
confere poderes para participar da reunião, para conferência. Matão,
28 de abril de 2022. José Reynaldo Trevizaneli; Antônio Carlos Tadiotti.
Maersk Logistics &
Services Brasil Ltda.
CNPJ/ME nº 03.598.524/0031-30 – NIRE 35.906.334.771
Memorial Descritivo
Artigo 1º, itens 1º a 4º do Decreto nº 1.102/1903. Qualif‌i cação: Maersk
Logistics & Services Brasil Ltda., NIRE 35.906.334.771, inscrita no
CNPJ sob nº 03.598.524/0031-30, localizada na Via de Acesso Norte
KM 32.5, nº 800, Bloco 100, Galpão 4,5 e 6, Bairro Empresarial Anhan-
guera, CEP 07753-580, Cidade de Cajamar, Estado de São Paulo. Capi-
tal Social da Matriz: O capital social é de R$ 46.992.223,00 (quarenta
e seis milhões, novecentos e noventa e dois mil, duzentos e vinte e três
reais). Capacidade: A área de armazenagem do galpão é de 15.000 m²
(quinze mil metros quadrados) e 180.000 m³ (cento e oitenta mil metros
cúbicos). Comodidade: A unidade armazenadora apresenta condições
satisfatórias no que se refere à estabilidade estrutural e funcional, com
condições de uso imediato. A edif‌i cação destinada ao galpão atende
plenamente às necessidades de armazenagem em todos os processos
(carga/descarga e recepção), com acessos devidamente dimensionados
e áreas específ‌i cas para manobra dos veículos. De modo geral, todos os
compartimentos apresentam boas condições de atendimento. Segurança:
Está de acordo com as normas técnicas do armazém, consoante a quanti-
dade e a natureza das mercadorias, bem como com os serviços propostos
no regulamento interno e aprovados pelo prof‌i ssional no laudo técnico.
Também estão instaladas e em perfeito funcionamento as Instalações de
Combate à Incêndios, que conta com uma rede de hidrantes, extintores
e monitoramento por câmeras, estrategicamente distribuídos em toda a
edif‌i cação. Natureza e Discriminação das Mercadorias: mercadorias
nacionais e estrangeiras já nacionalizadas, de diversas naturezas, tais
como: eletrônicos, utensílios domésticos, eletrodomésticos, ferramentas,
vestuários, cosméticos, livros, brinquedos, alimentos, saneantes, pneus,
bebidas, químico, medicamentos e correlatos, perfumaria, de higiene
pessoal, peças automotivas, embalagens, exceto mercadorias de natu-
reza agropecuária. Obs.: A sociedade se compromete a obter nos Órgãos
específ‌i cos as respectivas autorizações. Descrição Minuciosa dos Equi-
pamentos do Armazém, Conforme o Tipo de Armazenamento: Para o
manuseio, transporte, estocagens das mercadorias na área do armazém
serão utilizadas: Estruturas Porta Pallets c/ Capacidade de 2400 kg por
Par de Longarinas, Longarinas de 6800mm de comprimento, Montantes c/
Colunas de 10320mm de Altura, Espessura de 1200mm e Profundidade
de 1000mm cada. Operações e Serviços a que se Propõe: O galpão e
toda a estrutura de serviços a ele associada, se destina às atividades de
Armazém Geral compreendendo: o recebimento, conferência, armazena-
gem, separação e expedição de mercadorias de terceiros; a administra-
ção, organização e serviços pertinentes, depósito, e centro de distribuição
no atacado e varejo; Cajamar, 03 de março de 2022. Maersk Logistics
& Services Brasil Ltda. Edmilson Roberto Rodrigues – Diretor Geral;
Renato Alessandro Trindade de Almeida Coelho – Administrador.
Regulamento Interno – Armazém Geral
A sociedade Maersk Logistics & Services Brasil Ltda., registrada na
Junta Comercial do Estado de São Paulo sob NIRE 35.906.334.771, ins-
crita no CNPJ sob nº 03.598.524/0031-30, localizada na Via de Acesso
Norte KM 32.5, nº 800, Bloco 100, Galpão 4,5 e 6, Bairro Empresarial
Anhanguera, CEP 07753-580, Cidade de Cajamar, Estado de São Paulo.
ESTABELECE as normas que regerão sua atividade de Armazenamento
de Mercadorias da seguinte forma: Artigo 1º. Serão recebidas em depó-
sitos, mercadorias nacionais e estrangeiras já nacionalizadas, de diversas
naturezas, tais como: medicamentos e correlatos, cosméticos, produtos
de perfumaria, produtos de higiene pessoal, produtos químicos em geral,
saneantes, exceto mercadorias de natureza agropecuária. Observação: A
sociedade se compromete a obter nos Órgãos específ‌i cos as respectivas
autorizações. Artigo 2º. A juízo da direção, as mercadorias poderão ser
recusadas nos seguintes casos: (conforme § 2º do artigo 8º do Decreto
1102/1903): I) – Quando não houver espaço suf‌i ciente para armazena-
mento; II)-SE, em virtude das condições em que elas se acharem, pude-
rem danif‌i car as mercadorias já depositadas; e III) se a mercadoria que
deseja armazenar não for tolerada pelo regulamento interno. Artigo 3º.
A responsabilidade pelas mercadorias em depósito cessará nos casos
de alterações de qualidade provenientes da natureza ou do acondiciona-
mento daquelas, bem como por força maior, salvo a disposição no art. 37,
§ único do Decreto 1102/1903. Artigo 4º. Os depósitos de mercadorias
deverão ser feitos por ordem do depositante, do seu procurador ou do
seu preposto e será dirigida à empresa, que emitirá o documento especial
(denominado Recibo de Depósito), contendo quantidade, especif‌i cação,
classif‌i cação, marca, peso e acondicionamento das mercadorias. Artigo
5º. As indenizações prescreverão em três meses, contados da data em
que as mercadorias foram ou deveriam ter sido entregues, e serão calcu-
ladas pelo preço das mercadorias em bom estado. Artigo 6º. O inadimple-
mento de pagamento de armazenagem acarretará vencimento antecipado
do prazo do depósito, com a adoção do procedimento previsto no artigo
10 e parágrafos do Decreto 1.102/1903. Parágrafo único. A empresa de
armazém geral tem o direito de retenção para garantia do pagamento
das armazenagens e despesas com a conservação e com as operações,
benefícios e serviços prestados às mercadorias, a pedido do dono; dos
adiantamentos feitos com fretes e seguro, e das comissões e juros quando
as mercadorias lhes tenham sido entregues em consignação. A empresa
de armazém geral poderá também ser indenizada por prejuízos que lhes
venham por culpa ou dolo do depositante, conforme artigo 14 do Decreto
1102/1903. Condições Gerais: Os seguros e as emissões de warrants
serão regidos pelas disposições do Decreto Federal 1.102/1903. O pes-
soal auxiliar e suas obrigações, bem como o horário de funcionamento
dos armazéns, e também os casos omissos serão regidos pelos usos
e costumes da praxe comercial, desde que não contrários à legislação
vigente. Cajamar, 03 de março de 2022. Maersk Logistics & Services
Brasil Ltda. Eunice Pimenta Gomes de Barros – Procuradora.
Tarifa Remuneratória
A sociedade Maersk Logistics & Services Brasil Ltda., registrada na
Junta Comercial do Estado de São Paulo sob NIRE nº 3590633477-1, ins-
crita no CNPJ sob nº 03.598.524/0031-30, localizada na Via de Acesso
Norte KM 32.5, nº 800, Bloco 100, Galpão 4,5 e 6, Bairro Empresarial
Anhanguera, CEP 07753-580, Cidade de Cajamar, Estado de São Paulo.
Valores de todos os serviços relacionados à atividade de Armazém Geral:
Item Valores Critério de cobrança
Armazenagem R$ 60,00 Por Posição Porta Palete
Armazenagem R$ 95,00 Por metro quadrado
Armazenagem R$ 70,00 Por metro cúbico
Cajamar, 03 de março de 2022. Maersk Logistics & Services Brasil
Ltda. Edmilson Roberto Rodrigues – Diretor Geral; Renato Alessandro
Trindade de Almeida Coelho – Administrador.
JUCESP – Registro nº
206.070/22-6 em 25/04/2022. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
ABANDONO DE EMPREGO - Sr. ED WILSON ALVES - CTPS 1164539
- série 5820 – SP. Esgotados nossos recursos de localização e tendo em
vista encontrar-se em local não sabido, convidamo s o Sr. ED WILSON
ALVES, portador da CTPS 1164539 - série 5820 - SP, a comparecer
diretamente no Departamento de Recursos Humanos da Empresa
PÊSSEGO TRANSPORTES LTDA., localizada no endereço: Avenida
Jacu Pêssego, 581 – José Bonifácio - CEP 08260-005 - São Paulo / SP,
no horário das 09:00 ás 17:00H, a fim de retornar ao em prego ou justificar
as faltas desde 21/03/2022 , dentro do prazo de 48hs a p artir desta
publicação, sob pena de ficar rescindido, automaticamente, o contrato de
trabalho, nos termos do art. 482 da CLT por abandono de emprego, na
forma do dispositivo citado na Consolidação das Leis do Trabalho. São
Paulo, 22 de Abril de 2022. Atenciosamente, PÊSSEGO TRANSPORTES
LTDA. CNPJ 20.589.286/0001-08. Endereço: Ave nida Jacu Pêssego, 581
– José Bonifácio – CEP: 08260-005 - São Paulo / SP
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
EDUCACIONAL LTDA
CNPJ n° 17.052.594/0001-87 - NIRE 3522701598-2
ASSEMBLEIA DE SÓCIOS
(Convocação)
Ficam convocados os senhores sócios da SÃO JOSÉ DOS CA MPOS
EDUCACIONAL LTDA., CNPJ n° 17.052.594/0001-87, NIRE
3522701598-2 a se reuni rem em Assembleia às 19:30 horas no dia 2
de maio de 2022, que se realizará na sede social sita à Avenida Isaur
de Pinho Nogueira, 5.9 00 – Residencial Tatetuba, em São Jos é dos
Campos, São Paulo, CEP 12.220.061 para deliberarem sobre as
seguintes matérias: I) prestação de contas dos Administradores do
exercício findo em 31/12/2021; II) das Demonstra ções Contábeis,
encerradas em 31/12/2021, comparativas com as de 31/12/2020; III)
fixação da remuneração dos administradores para o ano de 2022; IV)
sobre a destinação do resultado do exercício. Sã o José dos Campos,
18 de abril de 2022. Os Administradores.
SISTEMA TRANSPORTES S.A.
CNPJ. 46.771.804/0001-95
CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
Convocamos os senhores acionistas desta empresa a se reunirem em
$*2QRGLDjVVLWRj5XD%yULV.DXႇPDQQ&KLFRGH
Paula, Santos/SP, para deliberar sobre o seguinte: a) Leitura, discussão
e aprovação do Relatório da Diretoria, Balanço Geral e Demonstrações
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AGO, c) Eleição da Diretoria, d) Outros assuntos gerais. Está à disposição
dos senhores acionistas, na sede social, os documentos referentes ao
DUWLJRGD/HL
Santos, 25/04/22. Izete Matos dos Santos – Diretora Presidente
A Medtronic Comercial Ltda., sito à Praça Agrícola La Paz Tristante, 121,
Industrial Anhanguera, Osasco-SP, Inscrita no CNPJ 01.772.798/0006-
67 e IE 492.949.734.117, vem comunicar o extravio do livro modelo 6
(Termo de Ocorrência).
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
quinta-feira, 28 de abril de 2022 às 05:06:18

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