Eventos Funcionais

Data de publicação05 Dezembro 2017
SeçãoPoder Executivo
Número da edição229
Diário Ocial
Estado de Alagoas
Maceio - terça-feira
5 de dezembro de 2017 71
Edição Eletrônica Certicada Digitalmente
conforme LEI N° 7.397/2012
de Preços para futura e eventual aquisição de CORRELATOS – PLS N° 060/2017,
que teve como vencedora a empresa MEDEVICES PRODUTOS MEDICOS E
HOSPITALARES LTDA - ME, CNPJ: 24.774.241/0001-56, para o item 02, com
valor total de R$ 46.257,40 (quarenta e seis mil, duzentos e cinquenta e sete reais
e quarenta centavos).
.Total de itens adjudicados: R$ 46.257,40 (quarenta e seis mil, duzentos e cinquen-
ta e sete reais e quarenta centavos).
PUBLIQUE-SE
EM SEGUIDA, remetam-se os autos à Superintendência de Licitações e Controle
de Registro de Preços desta Agência para formalização das Atas de Registro de
Preços.
Gabinete da Presidência, em Maceió, 04 de dezembro de 2017.
Wagner Morais de Lima
Diretor-Presidente
EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS AMGESP Nº 484/2017, REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS
TIPO AMBULÂNCIA PARA O TRANPORTE SANITÁRIO ESTADUAL – PLS Nº 067/2017, QUE ENTRE SI CELEBRAM A AGÊNCIA DE MODERNIZAÇÃO
DA GESTÃO DE PROCESSOS E A EMPRESA COUTIN ESCRITÓRIO, DISTRIBUIÇÃO E COMÉRCIO LTDA – EPP.
PROCESSO: 4105-649/2017
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 11.494/2017
ATA DE RP Nº 484/2017
EXTRATO: Nº 852/2017
ÓRGÃO GERENCIADOR: AGÊNCIA DE MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DE PROCESSOS – AMGESP, COM sede na rua manoel maia nobre, nº 281, cep 57.050-
120, farol, maceió (al), inscrita no cnpj/mf sob o nº 07.424.905/0001-38, neste ato representado pelo seu diretor presidente, o sr. wagner morais de lima, nomeado pelo
decreto n° 41.362, publicada no diário ocial do estado de alagoas de 03/08/2015, inscrito no cpf sob o nº 041.820.524-80;
FORNECEDOR BENEFICIÁRIO: COUTIN ESCRITÓRIO, DISTRIBUIÇÃO E COMÉRCIO LTDA - EPP, inscrita no CNPJ sob o nº 05.891.642/0001-41, Inscrição
Estadual sob o nº 10.369.393-9, sediada na Avenida Goiás nº 580, Qd. 36 Lt. 05 – Centro – Fazenda Nova /GO – CEP: 76.220-000, Telefone: (62) 3382-1141 / (62)
9.9122-2233 / (62) 9.9107-2879 ; E-mail: coutin.escritorio01@gmail.com , representado pelo seu sócio Sr. Gustavo Costa Manso, RG nº 3917000 DGPC/GO e CPF nº
975.972.521-53;
OBJETO: o registro de preços para futura e eventual AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS TIPO AMBULÂNCIA PARA O TRANPORTE SANITÁRIO ESTADUAL – PLS
Nº 067/2017;
VALOR TOTAL DA ARP: R$ 23.265.000,00 (vinte e três milhões, duzentos e sessenta e cinco mil reais)
DATA DA ASSINATURA: 04 de dezembro de 2017;
BASE LEGAL: Na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações, no Decreto nº 29.342, de 28 de novembro de 2013;
ITEM REGISTRADO:
Item Especicação Marca/ Mo-
delo
Unid. Quant. Valor Unitário
R$
Valor Total R$
02
Veículo 0 KM (modelo comercial no mínimo correspondente à data da compra;) de-
vidamente emplacado,com: Motor a partir de 2000 cilindradas (cm3); 04 cilindros;
com no mínimo 115 cv de potência; 03 (três) portas laterais; direção hidráulica; ar
condicionado, transmissão mecânica de no mínimo 05 marchas à frente e 01 à ré;
tração dianteira ou traseira; reservatório de combustível para no mínimo 70 litros;
combustível Diesel; compartimento de carga com no mínimo 11m3 com carroce-
ria de aço; protetor de Carter e câmbio; freio hidráulico; cintos de segurança de 03
(três) pontos para os bancos; bancos de série revestidos com courvin e demais itens
de segurança obrigatórios exigidos pelo CONTRAN; cor sólida branca ou cinza em
tonalidade clara. ADAPTADO com isolamento térmico e acústico em placas de iso-
por de alta densidade tipo P2; revestimento interno das laterais e teto em placas de
ABS na cor branca, com sistema de encaixe; piso nivelado em compensado naval de
no mínimo115mm de espessura, com aplicação de manta vinílica de alta resistência
com sistema de vedação em adesivo a base de poliuretano; passagem na divisória
entre a cabine do motorista e o compartimento traseiro; janela lateral corrediça na
porta de deslizar lateral, bem como com degrau e baloarte para viabilizar a subida
dos socorristas na célula da ambulância, e nas 02 (duas) portas traseiras; maca retrátil
confeccionada em estrutura tubular de alumínio, com regulagem de altura de cabeça
e cintos de segurança com no mínimo 1,80m, com rodízios giratórios e colchonete
em espuma revestido em matéria impermeável na cor cinza; banco baú instalado na
lateral direita do compartimento, com disposição para acomodar 03 (três) pessoas
sentadas, com assentos, encosto e apoio de cabeça estofados e revestidos em ma-
terial impermeável de alta resistência na cor cinza, cintos de segurança abdominal;
poltrona giratória para médico instalada na cabeceira da maca revestida em material
de alta resistência e impermeável; Conjunto de armários para a guarda de todo o
material de emergência utilizado no veículo. Armário com prateleiras internas, late-
rais em toda sua extensão em um só lado da viatura (lado esquerdo). Deverá ter um
desnível posterior o assoalho das prateleiras e armários. Deverá ser confeccionado
em compensado naval revestido interna e externamente em material impermeável e
lavável (fórmica ou similar). O projeto dos móveis deve contemplar o seu adequado
posicionamento no veículo, visando o máximo aproveitamento de espaço, a xação
dos equipamentos e a assepsia do veículo. Portas corrediças em acrílico, bipartidas.
Todas as gavetas e portas e tampas devem ter uma xação segura, além disso, de-
vem ser dotadas de trinco para impedir a abertura espontânea das mesmas durante
o deslocamento do veículo. Os trincos devem ser de fácil acionamento, possibilitan-
do sua abertura com apenas uma leve pressão. As gavetas devem ter limitações de
abertura, para impedir que sejam retiradas, acidentalmente, durante sua utilização.
Obs: As portas corrediças em acrílico devem dispor de mecanismo de travamen-
to sendo dispensado o trinco. Todas as prateleiras deverão ter batentes frontais de
aproximadamente 50mm, até mesmo nos armários com portas, a m de dicultar
que os materiais caiam quando o veículo estiver em movimento. Instalação no com-
partimento para a guarda de no mínimo2 cilindros de oxigênio e do cilindro de ar
Marca: Re-
nault Mode-
lo: Master
Furgão L2H2
Unid. 141 165.000,00 23.265.000,00
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comprimido, locados na parte traseira do compartimento do paciente, entre o armário
e a porta traseira. Bancada para acomodação dos equipamentos, confeccionada no
mesmo material dos armários, permitindo a xação e o acondicionamento adequado
dos equipamentos, com batente frontal de no mínimo 50 mm e borda arredondada.
Os matérias auxiliares confeccionados em metal, tais como: pregos, dobradiças, pa-
rafusos e etc., deverão ser protegidos com matéria antiferrugem. Os puxadores terão
que ser embutidos ou semiembutidos. 01 armário para guarda de materiais com portas
corrediças em acrílico, bipartidas, com batente frontal; 01 armário para guarda de
materiais com divisórias tipo prateleiras, com batente frontal, sem portas; 01 armário
tipo bancada para acomodação de equipamentos com duas gavetas, para apoio de
equipamentos e medicamentos; 01 bagageiro superior para materiais leves; local para
os 3 cilindros de gases. A iluminação do compartimento de atendimento do veículo
deve ser de dois tipos:Natural – mediante iluminação fornecida pelas janelas do veí-
culo (cabine e carroceria). Articial – deverá ser feita por no mínimo seis luminárias,
instaladas no teto, com diâmetro mínimo de 200 mm, com base em alumínio, lente na
cor branca em modelo Led, podendo utilizar um dos conceitos de Leds que seguem:
A – possuir no mínimo 50 Leds com intensidade luminosa de 7.000 mc e ângulo de
abertura de 70º ou; B – possuir no mínimo 50 Leds com intensidade luminosade
12.000 mc e ângulo de abertura de 20º ou;C – Possuir no mínimo 08 Leds de 01 Watt
cada, tendo cada Led intensidade luminosa mínima de 40 lumens. Os Leds cristais
deverão possuir cor predominante: Cristal, com temperatura de 5350ºKà 10000º K.
Em todos os casos com tensão de trabalho de no mínimo 12 Vcc e consumo nominal
máximo de 1,0A por luminária. Com lente em policarbonatotranslúcido, com acaba-
mento para difusão da luz, distribuídos de forma a iluminar toso o compartimento do
paciente. As mesmas deverão ser dimensionadas para duas intensidades, sendo que
para a primeira intensidade deverá ter no máximo 50% da intensidade total. Deverá
possuir garantia de 5 anos para os Leds. Deverá possuir, também, duas luminárias
com foco dirigido sobre a maca, podendo ser: A – com lâmpadas em modelo Led,
com no mínimo 12 Leds de alta eciência luminosa, tendo cada Led intensidade lu-
minosa mínima de 7.000 mc e ângulo de abertura 120° (categoria alto brilho) ou
B – Módulos articulados com no mínimo 4Leds de 1W, dotados de lente colimadora
difusora em plástico de engenharia com resistência automotiva e alta visibilidade. Os
Leds Cristais deverão possuir cor predominantemente: Cristal, com temperatura de
5350ºK a 10000° K. Em ambos os casos com lente em policarbonato translúcido. A
alimentação deverá ser feitapor duas baterias, sendo a do chassi original do fabrican-
te e uma outra, independente, para o compartimento de atendimento. Essa segunda
bateria deverá ter no mínimo 120A, do tipo sem manutenção, 12 volts, instalada em
local de fácil acesso, devendo possuir uma proteção para evitar corrosão caso ocorra
vazamento de solução da mesma. O sistema elétrico deverá estar dimensionado para
o emprego simultâneo de todos os itens especicados, quer com a viatura em movi-
mento quer estacionada, sem risco de sobrecarga no alternador, ação ou disjuntores.
O veículo deverá ser fornecido preferencialmente com um único alternador, original
de fábrica, com capacidade mínima de 150 A, 14volts, para alimentar o sistema elé-
trico do conjunto. Deverá haver um sistema que bloqueie automaticamente o uso da
bateria do motor para alimentar o compartimento de atendimento e as luzes adicionais
de emergência, quando o veículo estiver com o motor desligado. O compartimento
de atendimento e o equipamento elétrico secundário devem ser servidos por circui-
tos totalmente separados e distintos dos circuitos do chassi da ambulância. A ação
deve ter códigos permanentes de cores ou ter identicações com números/letras de
fácil leitura, dispostas em chicotes ou sistemas semelhantes. Eles serão identicados
por códigos nos terminais ou nos pontos de conexão. Todos os chicotes, armações e
ações devem ser xados ao compartimento de atendimento ou armação por braça-
deiras plásticas isoladas a m de evitar ferrugem e movimentos que podem resultar
em atritos, apertos, protuberâncias e danos. Todas as aberturas na viatura devem ser
adequadamente calafetadas para passar a ação. Todos os itens usados para proteger
ou segurar a ação devem ser adequados para utilização e seguir padrão automotivo,
aéreo, marinho ou eletrônico. Todos os componentes elétricos, terminais e pontos
devem ter uma alçade o que possibilitem pelo menos duas substituições dos ter-
minais da ação. Todos os circuitos elétricos dever ser protegidos por disjuntores
principaisou dispositivos eletrônicos de proteção à corrente (disjuntores automáticos
ou manuais de rearmação) e devem ser de fácil remoção e acesso para inspeção e
manutenção. Os diagramas e esquemas de ação em português, incluindo códigos e
listas de peças padrão, deverão ser fornecidos em separado. Todos os componentes
elétricos e ação devem ser facilmente acessíveis através de quadro de inspeção,
pelo qual se possam realizar vericações e manutenção. As chaves, dispositivos in-
dicadores e controles devem estar localizados e instalados de maneira a facilitar a
remoção e manutenção. Os encaixes exteriores das lâmpadas, chaves, dispositivos
eletrônicos e peças xas, devem ser à prova de corrosão e de intempéries. O sis-
tema elétrico deve incluir ltros, supressores ou protetores, a m de evitar radia-
ção eletromagnética e a conseqüente interferência em rádios e outros equipamentos
eletrônicos. Central elétrica composta de disjuntor térmico e automático, teles, ins-
talados na parte superior do armário e chave geral próximo do motorista. Inversor
sinoidal de corrente contínua (12 Vcc) para alternada (110 Vca) compotência mínima
de 1000W; O painel elétrico interno, localizado na parede sobre a bancada, deverá
possuir uma régua integrada com no mínimo seis tomadas, sendo quatro tripolares
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Edição Eletrônica Certicada Digitalmente
conforme LEI N° 7.397/2012
(2P+T) de 110 Vca ou 220 Vca e duas para 12 Vcc, além de interruptores com teclas
tipo “iluminadas”. As tomadas elétricas deverão estar distribuídas de maneira uni-
forme, mantendo uma distância mínima de 30 cm de qualquer tomada de oxigênio,
com saídas para oxigênio e ar comprimido composta por uxômetro, aspirador tipo
Venturi e máscara de nebulização, circuito de controle e automação através de placa
com as seguintes características técnicas: Dimensões 100x260 mm; peso aproximado
165g; limite de temperatura -10 + 75 graus C; freqüência de operação 8 MHz; tensão
de operação +9 +18 V; consumo em stand by 1,0 W; consumo máximo 4,0 W. Com as
funções de controle de 04 canais de iluminação com potência de 12w por canal, siste-
ma de desligamento automático de lâmpadas, leitor de temperatura com variação de
0°C a 60°C, controle de canal para ventilação interna com potência máxima de 24w,
acionamento automático de ventilador e exaustor por temperatura, controle de canal
para ativar o inversor, alarme de nível alto e baixo para bateria e temperatura, interfa-
ce com visor LCD, sistema de identicação de porta aberta; Tomada externa (tripolar)
para captação de energia instalada na parte superior do lado esquerdo do veículo
próximo à porta do motorista. Deverá ser acompanhada por um o de extensão de
elevada resistência às intempéries e compatível com o sistema de plugues, tendo no
mínimo 20 metros de comprimento. Essa tomada deverá estar protegida contra intem-
péries, estando em uso ou não; Deverá possuir um sinalizador tipo barra sinalizadora
em formato de arco ou similar, com módulo único e lente inteiriça, com comprimento
entre 1.000 mm e 1.300 mm, largura entre 250 mm e 500 mm e altura entre 70 mm
e 110 mm. Instalada pela licitante vencedora no teto do veículo. Barra dotada de
base construída em ABS (reforçada com perl de alumínio extrudado) ou perl de
alumínio extrudado na cor preta, cúpula, injetada em policarbonato na cor rubi, resis-
tente a impactos, descoloração e com tratamento UV. Sistema luminoso composto por
módulos com no mínimo 4Leds próprios para iluminação, com potência não inferior
de 1W cada Led, na cor rubi, dotados de lente colimadora difusora em plástico de en-
genharia com resistência automotiva e alta visibilidade. Com no mínimo 11 módulos,
distribuídos equitativamente por toda a extensão da barra, de forma a permitir total
visualização, sem que haja pontos cegos de luminosidade, desde que o “design” do
veículo permita. Alimentados nominalmente com 12 Vcc. Com garantia de 5 anos.
Cada Led deverá obedecer à especicação a seguir descrita: 1) Cor predominante-
mente: vermelho, com comprimento de onda de 620 mm a 630 mm. 2) Intensidade
luminosa de cada Led de no mínimo 40 lumens; 3) Categoria: AllnGaP; O sinalizador
visual deverá ser controlado por controle central único, dotado de micro processador
ou micro controlador, que permita a geração de lampejos luminosos de altíssima fre-
qüência, com pulsos luminosos de até 25 ms. O circuito eletrônico deverá gerenciar a
corrente elétrica aplicada nos Leds através de PWM (Pulse WidthModulator), o PWM
devendo garantir também a intensidade luminosa dos Leds, mesmo que o veículo
esteja desligado ou em baixa rotação, garantindo assim a eciência luminosa e a vida
útil dos Leds. O consumo máximo da barra nas diversas funções dos Leds, não deverá
ultrapassar, na condição de alimentação nominal. O módulo de controle deverá pos-
suir capacidade de geração de efeitos luminososque caracterizem o veículo parado,
em deslocamento e em situação de emergência e até mais 5 outros padrões de “ashs”
distintos ou outras funções de iluminação a serem denidos/utilizados no futuro, sem
custos adicionais, os quais deverão ser acionados separados ou simultaneamente no
caso de se utilizar Led e dispositivos de iluminação não intermitentes (luzes de beco
e/ou frontais). Três sinalizadores intercalados, no mínimo, de cada lado da carroceria
da ambulância, sendo dois vermelhos e um central na cor cristal, com lente injetada
em policarbonato, resistente a impactos e descolorização com tratamento “UV”. Po-
dendo utilizar um dos conceitos de Leds que seguem: A – possuir no mínimo 50 Leds
com intensidade luminosa de 7.000 mc e ângulo de abertura de 70° ou: B –possuir no
mínimo 50 Leds com intensidade luminosa de 12.000 mc e ângulo de abertura de 20°;
C – possuir no mínimo 08 Leds de 01 Watt cada, tendo cada Led Rubi, intensidade lu-
minosa mínima de 40 lumens e os Leds Cristais com temperatura de 5350° Kà 10000°
K. Em todos os casos com tensão de trabalho de 12 Vcc e consumo nominal máximo
de 1,0 A por sinalizador. Com lente em policarbonato translúcido, com acabamento
para difusão da luz. Deverá possuir garantia de 5 anos para os Leds. Dois mini sinali-
zadores a Leds localizados em cada lado da traseira da ambulância na cor vermelha, a
Leds, podendo utilizar um dos conceitos de Leds que seguem: A – possuir no mínimo
20 Leds com intensidade luminosa de 7.000 mc e ângulo de abertura de 70° ou; B –
possuir no mínimo 20 Leds com intensidade luminosa de 12.000 mc e ângulo de aber-
tura de 20°; C – com no mínimo 08 Leds de 1W, dotados de lente colimadora difusora
em plástico de engenharia com resistência automotiva e alta visibilidade. Os Leds de-
verão possuir cor predominantemente vermelho com comprimento de onda de 620 a
630nm; Intensidade luminosa de cada Led de 40 lumens; categoria Allngap. Em todos
os casos com tensão de trabalho de 12 Vcc e consumo nominal máximo de 1,0 A por
sinalizador. Com freqüência mínima de 80 “ashs” por minuto, operando mesmo com
as portas traseiras abertas e permitindo a visualização da sinalização de emergência no
trânsito quando acionado. A iluminação externa deverá contar com holofote na parte
traseira da carroceria, com foco direcional em 180 graus. Deverá ter 02 sinalizadores
estroboscópicos intercalados na grade frontal do veículo e no para choque traseiro. Si-
nalizador acústico com amplicador de potência mínima de 100 W RMS @13,8 Vcc,
mínimo de quatro tons distintos, sistema de megafone com ajuste de ganho e pressão
sonora a 01 (um) metro de no mínimo 100 dB @13,8 Vcc; especicações técnicas e
níveis de desempenho mínimos exigidos com logomarca do Estado, na forma denida
pelo órgão. Veículo tipo Furgão adaptado em ambulância para transporte de pacientes.

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