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Data de publicação10 Janeiro 2017
SeçãoPoder Executivo
Número da edição06
Diário Ocial
Estado de Alagoas
Maceio - terça-feira
10 de janeiro de 2017 47
Edição Eletrônica Certicada Digitalmente
conforme LEI N° 7.397/2012
RESULTADO DA LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO N.º AMGESP-11.337/2016
Processo nº 4101-12953/2015
OBJETO: Aquisição de material de expediente, destinado à UNCISAL.
PROPOSTA VENCEDORA:
• Itens 01, 06, 18 e 21:
EMPRESA
V.T.A. MACHADO DE ARRUDA EIRELI - EPP
CNPJ: 10.664.948/0001-03
ITEM 01:
Valor unitário: R$ 4,68 (quatro reais e sessenta e oito centavos);
Valor global: R$ 3.594,24 (três mil quinhentos e noventa e quatro reais e vinte e
quatro centavos).
ITEM 06:
Valor unitário: R$ 22,00 (vinte e dois reais);
Valor global: R$ 528,00 (quinhentos e vinte e oito reais ).
ITEM 18:
Valor unitário: R$ 1,67 (um real sessenta e sete centavos);
Valor global: R$ 2.575,14 (dois mil quinhentos e setenta e cinco reais e quatorze
centavos).
ITEM 21:
Valor unitário: R$ 7,07 (sete reais e sete centavos);
Valor global: R$ 1.866,48 (um mil oitocentos e sessenta e seis centavos e
quarenta e oito centavos.).
Valor total: R$ 8.563,86 (oito mil quinhentos e sessenta e três reais e oitenta e
seis centavos).
Valor total dos itens adjudicados: R$ 8.563,86 (oito mil quinhentos e sessenta e três
reais e oitenta e seis centavos).
Maceió, 09 de janeiro de 2017.
Priscilla Mayara Santiago Padilha
Pregoeira
RESULTADO DA LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO N.º AMGESP-10.427/2016
Processo nº 140.566-380/2016 – EMATER
OBJETO: AQUISIÇÃO DE KIT INDIVIDUAL, destinado
a Administração Pública Estadual.
PROPOSTAS VENCEDORAS:
• Itens 01 e 03
EMPRESA
GRAFICA E EDITORA LICEU LTDA-ME.
CNPJ: 24.084,386/0001-25
ITEM 01: Valor unitário: R$ 1,80 (um real e oitenta centavos);
Valor global: R$ 549,00 (quinhentos e quarenta e nove reais).
ITEM 03: Valor unitário: R$ 1,80 (oitenta e nove reais);
Valor global: R$ 549,00 (quinhentos e quarenta e nove reais).
Valor total dos itens adjudicados R$ 1.098,00 (um mil e noventa e oito reais).
Maceió, 09 de janeiro de 2017.
Edjane Alves da Silva
Pregoeira
AGÊNCIA DE MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DE PROCESSOS AMGESP
AVISO DE LICITÇÃO AMGESP Nº 023/2017
Processo: 1700-2555/2016
Modalidade: Pregão Eletrônico n.º AMGESP- 10.004/2017
Tipo: Menor preço por item.
Objeto: Contratação de empresa para atualização da metodologia e sistemática do
cálculo para estimativa trimestral do PIB/AL.
Data de realização: 25 de janeiro de 2017 às 10:00h, horário de Brasília.
Processo: 30004-877/2015
Modalidade: Pregão Eletrônico n.º AMGESP- 13.237/2016
Tipo: Menor preço por item.
Objeto: Aquisição de camisas.
Data de realização: 25 de janeiro de 2017 às 10:00h, horário de Brasília.
AVISO DE REVOGAÇÃO
Processo: 2000-1797/2015
Modalidade: Pregão Eletrônico n.º AMGESP- 11.369/2016
Tipo: Menor preço por item.
Objeto: Aquisição de Kits Lanches.
Data de realização: 27 de Dezembro de 2016 às 10:00h, horário de Brasília.
Processo: 20106-1134/2016
Modalidade: Pregão Eletrônico n.º AMGESP- 11.420/2016
Tipo: Menor preço por item.
Objeto: Aquisição de cadeiras de rodas infantis e cadeiras de banho.
Data de realização: 10 de Janeiro de 2017 às 10:00h, horário de Brasília.
Disponibilidade: endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br.
Todas as referências de tempo obedecerão ao horário de Brasília/DF
Informações:
Fone: 82 3315-3477/1876.
Maceió, 09 de janeiro de 2017.
Emilly Carolinne Lisboa Leite Pacheco
Superintendente de Licitação e Controle de Registro de Preços
RESPOSTA DOS ÓRGÃOS E ENTIDADES QUE COMPÕEM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL, DIRETA E INDIRETA, EM ATENDIMENTO AO
DECRETO ESTADUAL N.º 29.342/2013
A Agência de Modernização da Gestão de Processos, em atenção ao que determina o inciso V do artigo 4º do Decreto Estadual n.º 29.342, DE 28 DE NOVEMBRO
DE 2013, SOLICITA dos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual, direta e indireta, a conrmação dos quantitativos por si informados dos itens abaixo
indicados, num prazo máximo de 03 (dias) dias contados a partir da publicação no DOE/AL, para prosseguimento aos trâmites processuais com vista à realização do
certame licitatório objetivando o registro de preços para AQUISIÇÃO DE SCANNER CORPORAL. A não manifestação no prazo estipulado acima implicará no aceite
tácito do quantitativo informado. Informamos que conforme Decreto nº 29.342, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2013, artigo 4º “Compete ao órgão gerenciador a pratica de
todos os atos de controle e administração do Sistema de Registro de Preço- SRP e, ainda, o seguinte.”inciso II “consolidar informações relativas à estimativa individual
e total de consumo, promovendo a adequação dos respectivos termos de referência ou projetos básicos encaminhados para atender aos requisitos de padronização e
racionalização.”
PLS Nº 208/2016–LOCAÇÃO DE SCANNER CORPORAL
ITEM DESCRIÇÃO DOS ITENS A SEREM REGISTRADOS UNIDADE DE COMPRA DETRAN PERÍCIA
OFICIAL PM SELAJ SERIS
01 LOCAÇÃO DE SCANNERS CORPORAL UNIDADE 2 2 2 10 15
Edição Eletrônica Certicada Digitalmente
conforme LEI N° 7.397/2012
Diário Ocial
Estado de Alagoas
Maceio - terça-feira
10 de janeiro de 2017
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RESPOSTA DOS ÓRGÃOS E ENTIDADES QUE COMPÕEM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL, DIRETA E INDIRETA, EM ATENDIMENTO AO
DECRETO ESTADUAL N.º 29.342/2013
A Agência de Modernização da Gestão de Processos, em atenção ao que determina o inciso V do artigo 4º do Decreto Estadual n.º 29.342, DE 28 DE NOVEMBRO
DE 2013, SOLICITA dos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual, direta e indireta, a conrmação dos quantitativos por si informados dos itens abaixo
indicados, num prazo máximo de 03 (dias) dias contados a partir da publicação no DOE/AL, para prosseguimento aos trâmites processuais com vista à realização
do certame licitatório objetivando o registro de preços para AQUISIÇÃO DE LIQUIDO GERADOR DE ESPUMA. A não manifestação no prazo estipulado acima
implicará no aceite tácito do quantitativo informado. Informamos que conforme Decreto nº 29.342, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2013, artigo 4º “Compete ao órgão
gerenciador a pratica de todos os atos de controle e administração do Sistema de Registro de Preço- SRP e, ainda, o seguinte.”inciso II “consolidar informações relativas
à estimativa individual e total de consumo, promovendo a adequação dos respectivos termos de referência ou projetos básicos encaminhados para atender aos requisitos
de padronização e racionalização.”
PLS Nº 211/2016–LIQUIDO GERADOR DE ESPUMA - LGE
ITEM DESCRIÇÃO DOS ITENS A SEREM REGISTRADOS UNIDADE DE COMPRA CBM
01 Líquido gerador de espuma (LGE) – UNIDADE 550
RESPOSTA DOS ÓRGÃOS E ENTIDADES QUE COMPÕEM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL, DIRETA E INDIRETA, EM ATENDIMENTO AO
DECRETO ESTADUAL N.º 29.342/2013
A Agência de Modernização da Gestão de Processos, em atenção ao que determina o inciso V do artigo 4º do Decreto Estadual n.º 29.342, DE 28 DE NOVEMBRO
DE 2013, SOLICITA dos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual, direta e indireta, a conrmação dos quantitativos por si informados dos itens abaixo
indicados, num prazo máximo de 03 (dias) dias contados a partir da publicação no DOE/AL, para prosseguimento aos trâmites processuais com vista à realização do
certame licitatório objetivando o registro de preços para AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE SALVAMENTO AQUATICO (01). A não manifestação no prazo estipulado
acima implicará no aceite tácito do quantitativo informado. Informamos que conforme Decreto nº 29.342, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2013, artigo 4º “Compete ao
órgão gerenciador a pratica de todos os atos de controle e administração do Sistema de Registro de Preço- SRP e, ainda, o seguinte.”inciso II “consolidar informações
relativas à estimativa individual e total de consumo, promovendo a adequação dos respectivos termos de referência ou projetos básicos encaminhados para atender aos
requisitos de padronização e racionalização.”
PLS Nº 212/2016–AQUISIÇÃO DE MATEIAL DE SALVAMENTO AQUATICO (01)
ITEM DESCRIÇÃO DOS ITENS A SEREM REGISTRADOS UNIDADE DE COMPRA CBM SESAU
01 Sombreiro para proteção solar. UNIDADE 50
02 Óculos de proteção solar UNIDADE 500 750
03 Rescue-Tube UNIDADE 200
04 Apito UNIDADE 500 300
05 Nadadeira UNIDADE 300
06 Bóia Circular UNIDADE 50
07 Prancha de Resgate UNIDADE 15 5
08 Saco Estanque para Rádio VHF UNIDADE 50
09 Rádio Comunicador À Prova D´Água e Poeira UNIDADE 50 70
10 Saco estanque 30L UNIDADE 50
RESPOSTA DOS ÓRGÃOS E ENTIDADES QUE COMPÕEM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL, DIRETA E INDIRETA, EM ATENDIMENTO AO
DECRETO ESTADUAL N.º 29.342/2013
A Agência de Modernização da Gestão de Processos, em atenção ao que determina o inciso V do artigo 4º do Decreto Estadual n.º 29.342, DE 28 DE NOVEMBRO
DE 2013, SOLICITA dos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual, direta e indireta, a conrmação dos quantitativos por si informados dos itens abaixo
indicados, num prazo máximo de 03 (dias) dias contados a partir da publicação no DOE/AL, para prosseguimento aos trâmites processuais com vista à realização do
certame licitatório objetivando o registro de preços para AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE SALVAMENTO TERRESTRE (04). A não manifestação no prazo estipulado
acima implicará no aceite tácito do quantitativo informado. Informamos que conforme Decreto nº 29.342, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2013, artigo 4º “Compete ao
órgão gerenciador a pratica de todos os atos de controle e administração do Sistema de Registro de Preço- SRP e, ainda, o seguinte.”inciso II “consolidar informações
relativas à estimativa individual e total de consumo, promovendo a adequação dos respectivos termos de referência ou projetos básicos encaminhados para atender aos
requisitos de padronização e racionalização.”
PLS Nº 213/2016– AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE SALVAMENTO TERRESTRE (04).
ITEM DESCRIÇÃO DOS ITENS A SEREM REGISTRADOS UNIDADE DE COMPRA CBM
01 Motoserra de 50cm de Sabre UNIDADE 15
02 Motoserra de 40cm de Sabre UNIDADE 15
03 Motoserra de 32cm de Sabre UNIDADE 15
04 Serra Sabre UNIDADE 40
05 Microretíca UNIDADE 35
06 Motoabrasivo. UNIDADE 25
RESPOSTA DOS ÓRGÃOS E ENTIDADES QUE COMPÕEM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL, DIRETA E INDIRETA, EM ATENDIMENTO AO
DECRETO ESTADUAL N.º 29.342/2013
A Agência de Modernização da Gestão de Processos, em atenção ao que determina o inciso V do artigo 4º do Decreto Estadual n.º 29.342, DE 28 DE NOVEMBRO
DE 2013, SOLICITA dos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual, direta e indireta, a conrmação dos quantitativos por si informados dos itens abaixo
indicados, num prazo máximo de 03 (dias) dias contados a partir da publicação no DOE/AL, para prosseguimento aos trâmites processuais com vista à realização do
certame licitatório objetivando o registro de preços para AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE SINALIZAÇÃO. A não manifestação no prazo estipulado acima implicará
no aceite tácito do quantitativo informado. Informamos que conforme Decreto nº 29.342, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2013, artigo 4º “Compete ao órgão gerenciador
a pratica de todos os atos de controle e administração do Sistema de Registro de Preço- SRP e, ainda, o seguinte.”inciso II “consolidar informações relativas à
estimativa individual e total de consumo, promovendo a adequação dos respectivos termos de referência ou projetos básicos encaminhados para atender aos requisitos
de padronização e racionalização.”
PLS Nº 214/2016– AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE SINALIZAÇÃO.

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