Eventos Funcionais

Data de publicação19 Maio 2017
SeçãoPoder Executivo
Número da edição94
Edição Eletrônica Certicada Digitalmente
conforme LEI N° 7.397/2012
Diário Ocial
Estado de Alagoas
Maceio - sexta-feira
19 de maio de 2017
58
dos grupos de itens que serão registrados, no prazo solicitado, acarretará A NÃO
UTILIZAÇÃO das Atas de Registro de Preços bem como possíveis auditorias
conjuntas da AMGESP e CGE ao órgão ou entidade citados no item anterior.
8. Superintendência de Licitação e Controle de Registro de Preços-
SULCARP está à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam
necessária, pelos telefones 3315 7240
PLANO DE SUPRIMENTOS PRAZO DE ENCAMINHAMENTO
ATÉ:
PLS-090/2017- VEÍCULOS
OPERACIONAIS
25/05/2017
PLS-091/2017- MATERIAIS DE
REGATE
25/05/2017
PLS-092/2017- MATERIAIS DE
RESGATE E SALVAMENTO
25/05/2017
PLS-093/2017- AQUISIÇÃO DE EPI 25/05/2017
PLS-094/2017- VEÍCULO
AUTO PLATAFORMA E AUTO
GUINDASTE
25/05/2017
AVISO 022/2017-SULCARP/AMGESP
SOLICITAÇÃO DE DEMANDA DOS ÓRGÃOS E ENTIDADES QUE
COMPÕEM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL, DIRETA E
INDIRETA, EM ATENDIMENTO AO DECRETO ESTADUAL Nº 29.342/2013
9. Considerando as disposições do Decreto Estadual n.º 29.342, DE 28
DE NOVEMBRO DE 2013 que regulamenta o Sistema de Registro de Preços,
e em conformidade com o artigo 1º e artigo 4º inciso I, os quais estabelecem a
competência desta Agência de Modernização da Gestão de Processos na condução
do conjunto de procedimentos do certame para registro de preços e gerenciamento
da Ata de Registro de Preços dele decorrente;
10. Solicitamos dos Órgãos e Entidades que compõem a Administração
Pública Estadual, Direta e Indireta, na qualidade de órgão participante, a demanda
estimada de consumo para participação dos Registros de Preços – 2016 dos
Grupos relacionados na tabela abaixo. Os Planos de Suprimentos contendo os itens
a serem registrados serão encaminhados via e-mail.
11. Ressaltamos que os referidos Planos de Suprimentos deverão
ser impressos, assinados pelo Ordenador de Despesas, encaminhados à
Superintendência de Licitação e Controle de Registro de Preços- SULCARP
desta Agência nos prazos determinados conforme cronograma denido abaixo. O
NÃO ENVIO da demanda ou de um ofício informando da NÃO UTILIZAÇÃO
dos grupos de itens que serão registrados, no prazo solicitado, acarretará A NÃO
UTILIZAÇÃO das Atas de Registro de Preços bem como possíveis auditorias
conjuntas da AMGESP e CGE ao órgão ou entidade citados no item anterior.
12. Superintendência de Licitação e Controle de Registro de Preços-
SULCARP está à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam
necessária, pelos telefones 3315 7240
PLANO DE SUPRIMENTOS PRAZO DE
ENCAMINHAMENTO ATÉ:
PLS-095/2017- CONTRATAÇÃO DE
EMPRESAS ESPECIALIZADAS EM
EVENTOS
22/05/2017
AVISO 023/2017-SULCARP/AMGESP
SOLICITAÇÃO DE DEMANDA DOS ÓRGÃOS E ENTIDADES QUE
COMPÕEM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL, DIRETA E
INDIRETA, EM ATENDIMENTO AO DECRETO ESTADUAL Nº 29.342/2013
13. Considerando as disposições do Decreto Estadual n.º 29.342, DE 28
DE NOVEMBRO DE 2013 que regulamenta o Sistema de Registro de Preços,
e em conformidade com o artigo 1º e artigo 4º inciso I, os quais estabelecem a
competência desta Agência de Modernização da Gestão de Processos na condução
do conjunto de procedimentos do certame para registro de preços e gerenciamento
da Ata de Registro de Preços dele decorrente;
14. Solicitamos dos Órgãos e Entidades que compõem a Administração
Pública Estadual, Direta e Indireta, na qualidade de órgão participante, a demanda
estimada de consumo para participação dos Registros de Preços – 2016 dos
Grupos relacionados na tabela abaixo. Os Planos de Suprimentos contendo os itens
a serem registrados serão encaminhados via e-mail.
15. Ressaltamos que os referidos Planos de Suprimentos deverão
ser impressos, assinados pelo Ordenador de Despesas, encaminhados à
Superintendência de Licitação e Controle de Registro de Preços- SULCARP
desta Agência nos prazos determinados conforme cronograma denido abaixo. O
NÃO ENVIO da demanda ou de um ofício informando da NÃO UTILIZAÇÃO
dos grupos de itens que serão registrados, no prazo solicitado, acarretará A NÃO
UTILIZAÇÃO das Atas de Registro de Preços bem como possíveis auditorias
conjuntas da AMGESP e CGE ao órgão ou entidade citados no item anterior.
16. Superintendência de Licitação e Controle de Registro de Preços-
SULCARP está à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam
necessária, pelos telefones 3315 7240
PLANO DE SUPRIMENTOS PRAZO DE
ENCAMINHAMENTO ATÉ:
PLS-096/2017- AQUISIÇÃO DE PALMA
FORRAGEIRA
22/05/2017
RESPOSTA DOS ÓRGÃOS E ENTIDADES QUE COMPÕEM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL, DIRETA E INDIRETA, EM ATENDIMENTO AO
DECRETO ESTADUAL N.º 29.342/2013
A Agência de Modernização da Gestão de Processos, em atenção ao que determina o inciso V do artigo 4º do Decreto Estadual n.º 29.342, DE 28 DE NOVEMBRO
DE 2013, SOLICITA dos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual, direta e indireta, a conrmação dos quantitativos por si informados dos itens abaixo
indicados, num prazo máximo de 03 (dias) dias contados a partir da publicação no DOE/AL, para prosseguimento aos trâmites processuais com vista à realização do
certame licitatório objetivando o registro de preços paraAQUISIÇÃO MEDICAMENTOS (16).A não manifestação no prazo estipulado acima implicará no aceite tácito
do quantitativo informado. Informamos que conforme Decreto nº 29.342, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2013, artigo 4º “Compete ao órgão gerenciador a pratica de
todos os atos de controle e administração do Sistema de Registro de Preço- SRP e, ainda, o seguinte.”inciso II “consolidar informações relativas à estimativa individual
e total de consumo, promovendo a adequação dos respectivos termos de referência ou projetos básicos encaminhados para atender aos requisitos de padronização e
racionalização.”
PLS Nº 163/2016–MEDICAMENTOS (16)
ITEM DESCRIÇÃO DOS ITENS A SEREM REGISTRADOS UNIDADE DE COMPRA SERIS SESAU UNCISAL
01 TEMOZOLOMIDA 5 MG CAPSULAS 1.000
02 TOCILIZUMAB (20 MG/ML SOLUÇÃO DILILUENTE PARA
INFUSÃO INTRAVENOSA COM 10ML) FRASCO AMPOLA 100
03 TRASTUZUMABE 150MG FRASCO AMPOLA 200
04 TRASTUZUMABE 440MG FRASCO AMPOLA 300
05 USTEQUINUMABE 4,5 MG SOL INJ. CT 1 FA VD INC X 0,5 ML SERINGA PREENCHIDA 36
06 VANDETANIBE 300 MG COMPRIMIDO 1.080
07 ÁCIDO URSODESOXICÓLICO 150MG COMPRIMIDO 56.000
08 ÁCIDO URSODESOXICÓLICO 300MG COMPRIMIDO 65.000
09 MESILATO DE BROMOCRIPTINA 2,5 MG COM CT BL AL/AL
X 28 COMPRIMIDO 1.000
10 ENOXAPARINA SÓDICA 40MG SERINGA PREENCHIDA 190.000 6.040
11 ENOXOPARINA SÓDICA 60MG SERINGA PREENCHIDA 90.000
12 FENTANILA 12,6 MG ADESIVO TRANSDERMICO MATRICIAL ADESIVO TRANSDÉRMICO 240
Diário Ocial
Estado de Alagoas
Maceio - sexta-feira
19 de maio de 2017 59
Edição Eletrônica Certicada Digitalmente
conforme LEI N° 7.397/2012
13 CLORIDRATO DE FINGOLIMODE 0,5 MG CAP GEL DURA CT
BL AL PLAS INC X 28 CÁPSULA GELATINOSA DURA 15.120
14 INFLIXIMABE 10 MG/ML PO LIOFIOFILIZADO FRASCO
AMPOLA COM 10 ML FRASCO AMPOLA 300
15 LEUPRORRELINA (ACETATO)3,75 MG FRASCO AMPOLA 30.000
16 MIGLUSTATE 100 MG COMPRIMIDO 4.600
17 PARICALCITOL 5 MCG/ML AMPOLA COM 1 ML 21.000
18 CLORIDRATO DE TRAMADOL 100 MG COM REV LIB PROL
CT BL AL PLAS OPC X 30 COMPRIMIDO 1.000 1.800
19 BORTEZOMIBE 3,5 MG FRASCO AMPOLA 680
20 BRENTUXIMAB VEDOTIN 50 MG FRASCO AMPOLA 1.000
21 CANAQUINUMABE 150MG FRASCO AMPOLA 150
22 CETUXIMABE 5MG/ML FRASCO AMPOLA 20ML 1.800
23 ACETATO DE CIPROTERONA 50 MG COMPRIMIDO 10.000
24 CRIZOTINIB 250 MG (IMPORTADO) CÁPSULA 1.000
25 DENOSUMABE 60 MG SERINGA PREENCHIDA 48
26 EVEROLIMO 1 MG COMPRIMIDO 2.800
27 GEFITINIB 250 MG COMPRIMIDO 1.500
*REPUBLICADO POR INCORREÇÃO
EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS AMGESP Nº 155/2017, REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE
MEDICAMENTOS (33) – PLS Nº 258/2015, QUE ENTRE SI CELEBRAM A AGÊNCIA DE MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DE PROCESSOS E A EMPRESA
MAJELA MEDICAMENTOS LTDA.
Processo 4105-064/2016
Pregão Eletrônico nº. 12.309/2016
Ata de RP nº. 155/2017
Extrato: nº. 292/2017
ÓRGÃO GERENCIADOR: AGÊNCIA DE MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DE PROCESSOS – AMGESP, com sede na Rua Manoel Maia Nobre, nº 281, CEP
57.050-120, Farol, Maceió (AL), inscrita no CNPJ/MF sob o nº 07.424.905/0001-38, neste ato representado pelo seu Diretor Presidente, O Sr. Wagner Morais de Lima,
nomeado pelo Decreto n° 41.362, publicada no Diário Ocial do Estado de Alagoas de 03/08/2015, inscrito no CPF sob o nº 041.820.524-80;
FORNECEDOR BENEFICIÁRIO: MAJELA MEDICAMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ Nº 09.613.374/0001-57, e IE: Nº 06.477179-2, com sede na Rua Prof.
Oswaldo Miranda Pereira, nº 822, Jardim Luna, João Pessoa/PB CEP: 58033-410 Telefone/Fax: (85) 4006-9037, E-mail: licitacao@majelamedicamentos.com.br,
devidamente representada por seu Representante Legal, o senhor Sebastião José Monte, portador do RG Nº 167903, SSP/RN, inscrito no CPF Nº 107.153.634-68;
OBJETO: Registro de preços para futura e eventual aquisição de MEDICAMENTOS (33) – PLS nº 258/2015;
VALOR TOTAL DA ARP: R$289.855,80 (duzentos e oitenta e nove mil e oitocentos e cinquenta e cinco reais e oitenta centavos);
VIGÊNCIA: Será de 12 (doze) meses, contado da data da publicação do seu extrato no Diário Ocial do Estado, a partir de quando as obrigações assumidas pelas partes
serão exigíveis;
DATA DA ASSINATURA: 15 de maio de 2017;
BASE LEGAL: Na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações, no Decreto nº 29.342, de 28 de novembro de 2013;
ITEM REGISTRADO:
Item Especicação Marca/ Fabricante Unidade Quantidade Valor
Unitário R$ Valor Total R$
01 CITRATO de FENTANILA, 50 MCG ADESIVO
TRANSDÉRMICO; Embalagem: Com dados de
identicação, procedência, data de fabricação, validade,
número do lote, registo no Ministério da Saúde. A
embalagem do produto devera conter a impressão venda
proibida pelo comercio; Prazo de Validade: 75% do
prazo de validade total na data de entrega da mercadoria;
Certicação: Apresentar registro dos produtos na ANVISA.
Em caso de fabricante fora do MERCOSUL, apresentar
documento dos pais de origem traduzido por tradutor
ocial.
JANSSEN UND. 1.404 88,26 123.917,04
02 (COTA) CITRATO de FENTANILA 50 MCG ADESIVO
TRANSDÉRMICO; Embalagem: Com dados de
identicação, procedência, data de fabricação, validade,
número do lote, registo no Ministério da Saúde. A
embalagem do produto devera conter a impressão venda
proibida pelo comercio; Prazo de Validade: 75% do
prazo de validade total na data de entrega da mercadoria;
Certicação: Apresentar registro dos produtos na ANVISA.
Em caso de fabricante fora do MERCOSUL, apresentar
documento dos pais de origem traduzido por tradutor
ocial.
JANSSEN UND. 468 88,26 41.305,68
Edição Eletrônica Certicada Digitalmente
conforme LEI N° 7.397/2012
Diário Ocial
Estado de Alagoas
Maceio - sexta-feira
19 de maio de 2017
60
05 GEFITINIBE 250 MG; Embalagem: Com dados de
identicação, procedência, data de fabricação, validade,
número do lote, registo no Ministério da Saúde. A
embalagem do produto devera conter a impressão venda
proibida pelo comercio; Prazo de Validade: 75% do
prazo de validade total na data de entrega da mercadoria;
Certicação: Apresentar registro dos produtos na ANVISA.
Em caso de fabricante fora do MERCOSUL, apresentar
documento dos pais de origem traduzido por tradutor
ocial.
ASTRAZENECA COM 1.053 88,77 93.474,81
06 (COTA) GEFITINIBE 250 MG; Embalagem: Com dados de
identicação, procedência, data de fabricação, validade,
número do lote, registo no Ministério da Saúde. A
embalagem do produto devera conter a impressão venda
proibida pelo comercio; Prazo de Validade: 75% do
prazo de validade total na data de entrega da mercadoria;
Certicação: Apresentar registro dos produtos na ANVISA.
Em caso de fabricante fora do MERCOSUL, apresentar
documento dos pais de origem traduzido por tradutor
ocial.
ASTRAZENECA COM 351 88,77 31.158,27
DEMANDA POR ÓRGÃO:
ITEM SESAU
01 1.404
02 COTA 468
05 1.053
06 COTA 351
EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS AMGESP Nº 148/2017, REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL
HOSPITALAR – PLS Nº 145/2016, QUE ENTRE SI CELEBRAM A AGÊNCIA DE MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DE PROCESSOS E A EMPRESA MEDIC
STOCK COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES EIRELI - EPP.
Processo 4105-1598/2016
Pregão Eletrônico nº. 10.026/2017
Ata de RP nº. 148/2017
Extrato: nº. 293/2017
ÓRGÃO GERENCIADOR: AGÊNCIA DE MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DE PROCESSOS – AMGESP, com sede na Rua Manoel Maia Nobre, nº 281, CEP
57.050-120, Farol, Maceió (AL), inscrita no CNPJ/MF sob o nº 07.424.905/0001-38, neste ato representado pelo seu Diretor Presidente, O Sr. Wagner Morais de Lima,
nomeado pelo Decreto n° 41.362, publicada no Diário Ocial do Estado de Alagoas de 03/08/2015, inscrito no CPF sob o nº 041.820.524-80;
FORNECEDOR BENEFICIÁRIO: MEDIC STOCK COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES EIRELI - EPP, inscrita no CNPJ Nº 05.997.927/0001-
61, e IE: 902.99118-24, com sede na Rua Doutor Egnon Armando Krueger - Nº 198 CEP: 81.350-020 – Cidade Industrial – Curitiba/PR - Telefone: (41) 3021-1777,
E-mail: licitacao@zerbinimedical.com.br, devidamente representada por sua Representante Legal, a Senhora Maura Gonçalves, portadora do RG Nº 5.557.222-7/PR,
inscrita no CPF Nº 913.065.159-04;
OBJETO: Registro de preços para futura e eventual aquisição de material hospitalar – PLS Nº 145/2016;
VALOR TOTAL DA ARP: R$56.898,00 (cinquenta e seis mil oitocentos e noventa e oito reais);
VIGÊNCIA: Será de 12 (doze) meses, contado da data da publicação do seu extrato no Diário Ocial do Estado, a partir de quando as obrigações assumidas pelas partes
serão exigíveis;
DATA DA ASSINATURA: 15 de maio de 2017;
BASE LEGAL: Na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações, no Decreto nº 29.342, de 28 de novembro de 2013;
ITEM REGISTRADO:
Item Especicação Marca Unidade Quantidade Valor
unitário Valor Total
01 Coletor de Urina para Incontinência Masculina com Preservativo e Sonda
Esterilizado Tamanho 06. A apresentação do produto deverá obedecer à
legislação atual vigente, contendo dados de identicação e procedência, a data
de fabricação, da validade, número de lote, registro no Ministério da Saúde.
MEDSONDA UND 47.415 0,90 42.673,50
02
COTA
Coletor de Urina para Incontinência Masculina com Preservativo e Sonda
Esterilizado Tamanho 06. A apresentação do produto deverá obedecer à
legislação atual vigente, contendo dados de identicação e procedência, a data
de fabricação, da validade, número de lote, registro no Ministério da Saúde.
MEDSONDA UND 15.805 0,90 14.224,50
DEMANDA POR ÓRGÃO:
ITEM CBM SESAU UNCISAL
01 150 45.000 2.265
02 COTA 50 15.000 755
EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS AMGESP Nº 082/2017, REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL
DE COPA E COZINHA (02) - PLS Nº 126/2015, QUE ENTRE SI CELEBRAM A AGÊNCIA DE MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DE PROCESSOS E A EMPRESA
CASA E BAR NORDESTE COMERCIO DE UTILIDADES DO LAR LTDA.
Processo 4105-1397/2015
Pregão Eletrônico nº. 10.185/2015
Ata de RP nº. 082/2017
Extrato: nº. 294/2017
ÓRGÃO GERENCIADOR: AGÊNCIA DE MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DE PROCESSOS – AMGESP, com sede na Rua Manoel Maia Nobre, nº 281, CEP

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT