EXTRATO DE CONTRATO - FUND.Agência das Bacias PCJ

Data de publicação27 Janeiro 2021
SeçãoCaderno Empresarial
quarta-feira, 27 de janeiro de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (16) – 45
CIA.DES.ECON.DE MARÍLIA-CODEMAR
C.N.P.J. 44.477.354/0001-05
RETIFICAÇÃO DE EXTRATO
Retifica a publicação do Extrato do Primeiro Termo Aditivo ao Con-
trato Prestação de serviços nº 062/20-DL37/20, entre a Companhia
de Desenvolvimento Econômico de Marilia-Codemar e a empresa
Ferrari Representações e Engenharia SS Ltda., publicado no Diário
Oficial do Município de Marilia de 07/01/21: Onde se lê: "Valor aditi-
vo: R$ 3.500,00. Valor total do contrato: R$ 24.500,00. Vig: 31/12/20.".
Leia-se: "Valor aditivo: R$ 7.000,00. Valor total do contrato: R$
28.000,00. Vig: 15/01/21.". Claudirlei Santiago Domingues-Presiden-
te
FUNDAÇÃO AGÊNCIA DAS BACIAS
HIDROGRÁFICAS DOS RIOS
PIRACICABA, CAPIVARI E JUNDIAÍ
CNPJ 11.513.961/0001-16
EXTRATO DE CONTRATO Nº 002/2021
Dispensa de licitação com contrato nº 001/2021. Contratado: Ro-
naldo Rodrigues Galhardo CPF067,564,548-46. Objeto: Locação de
imóvel, sala 807 do Edifício Rácz Center. Valor contrato: R$7.800,00.
Data de Assinatura: 15/01/2021. Prazo de Vigência: 12 meses. Sergio
Razera – Diretor-Presidente.
FUNDAÇÃO AGÊNCIA DAS BACIAS
HIDROGRÁFICAS DOS RIOS
PIRACICABA, CAPIVARI E JUNDIAÍ
CNPJ 11.513.961/0001-16
EXTRATO DE CONTRATO Nº 003/2021
Dispensa de licitação com contrato nº 002/2021. Contratado: Reinal-
do Lavorenti CPF 002.117.748-12. Objeto: Locação de imóvel, sala
807 do Edifício Rácz Center. Valor contrato: R$8.400,00. Data de As-
sinatura: 17/01/2021. Prazo de Vigência: 12 meses. Sergio Razera –
Diretor-Presidente.
FUNDAÇÃO AGÊNCIA DAS BACIAS
HIDROGRÁFICAS DOS RIOS
PIRACICABA, CAPIVARI E JUNDIAÍ
CNPJ 11.513.961/0001-16
EXTRATO DE CONTRATO Nº 005/2021
Dispensa de licitação com contrato nº 001/2021. Contratado: Wilson
Roberto Tietz. CPF: 017,323,888-22. Objeto: Locação de imóvel, sala
810 do Edifício Rácz Center. Valor contrato: R$9.000,00. Data de As-
sinatura: 14/01/2021. Prazo de Vigência: 12 meses. Sergio Razera –
Diretor-Presidente.
FUNDAÇÃO AGÊNCIA DAS BACIAS
HIDROGRÁFICAS DOS RIOS
PIRACICABA, CAPIVARI E JUNDIAÍ
CNPJ 11.513.961/0001-16
TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 041/2019
Contratado: Unimed de Piracicaba Sociedade Cooperativa de Servi-
ços Médicos. CNPJ: 44.803.92210001-02. Objeto: prestação de servi-
ços de assistência médica ambulatorial, clínica, cirúrgica, obstétrica
e hospitalar para os servidores da Fundação Agência das Bacias PCJ
e seus respectivos dependentes. Valor contrato: R$180.392,40. Data
de Assinatura: 11/12/2020. Prazo de Vigência: 12 meses. Sergio Ra-
zera – Diretor-Presidente.
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
CDHU - Companhia de Desenvolvimento
Habitacional e Urbano
CNPJ 47.865.597/0001-09
EXTRATO DE TERMO ADITIVO DE CONTRATO
TAP: 9.00.00.00/6.00.00.00/0402/2020 - Processo: 10.43.001 - Contratada: HBJ
CONSTRUTORA EIRELI - Assinatura: 19/11/2020 - I - O prazo de execução do
contrato nº 9.01.03.00/6.00.00.00/0201/18 fica prorrogado em 06 meses, a partir
de 21/11/2020, devendo o termo final ocorrer em 21/05/2021 - Empreendimento:
POMPÉIA “E” - Parecer Jurídico: GJCC nº 0549/2020, de 19/11/2020 - CDHU.
EXTRATO DE TERMO ADITIVO DE CONVÊNIO
TAP: 9.00.00.00/5.00.00.00/0403/20 - Processo: 57.58.346.01 CDHU / SECRETARIA
MUNICIPAL DE HABITAÇÃO DE SÃO PAULO - SEHAB - Assinatura: 08/01/2021
- I - O prazo do convênio nº 9.00.00.00/5.00.00.00/0494/11 fica prorrogado em
02 meses, a partir de 11 de janeiro de 2021 devendo o termo final ocorrer em
13 de março de 2021 - II - Continuará a concessão do Auxílio Moradia ao gru-
po de 728 famílias que permanecem desabrigadas - III - Os valores para fazer
frente às despesas com o atendimento das 728 famílias estão estimados em R$
436.800,00, sendo de responsabilidade da CDHU o valor de R$ 218.400,00 con-
templados na Reserva de Verba nº I33061 – Conta nº 21010604, e o valor de R$
218.400,00 a título de contrapartida da SEHAB - PROJETO PARQUE VÁRZEAS
DO TIETÊ - Parecer Jurídico nº 0550/2020, de 18/12/2020, GJCC - CDHU.
Secretaria de Habitação
Imprensa Oficial do Estado S.A. - IMESP
CNPJ 48.066.047/0001-84
EXTRATO DE CONTRATO
PROCESSO: 158.769/2018– Pregão Eletrônico n.º 042/2018.
CONTRATO: 3º Termo Aditivo ao Contrato n.º 0097/2018.
CONTRATADA: MAPFRE VIDA S/A.
OBJETO: Retificação das datas alusivas à Cláusula I do 2º Termo Aditivo –“pror-
rogar o prazo de vigência do contrato original, por um período de 06 meses,
de 01 de outubro de 2020 a 31 de março de 2021” - Seguro de vida em grupo.
DATA: 28/12/2020.
PARECER JURÍDICO: AJU Nº 711/2020, de 02/12/2020- IMESP
EXTRATO DE CONTRATO
PROCESSO: 172.296/2020 – Inexigibilidade de Licitação nº 005/2020
CONTRATO: 1º Termo Aditivo ao n.º 0072/2020.
CONTRATADA: COMPANHIA DE GÁS DE SÃO PAULO - COMGÁS.
OBJETO: Fornecimento de gás natural canalizado (Gás)- Rerratificação da Cláu-
sula 3.2 do Contrato – Valor da tarifa teto.
VALOR: R$ 329.810,20
DATA: 30/12/2020.
PARECER JURÍDICO: AJU Nº 748/2020, de 21/12/2020 - IMESP
Secretaria de Governo
ZYXEL COMMUNICATIONS DO BRASIL
LTDA
CNPJ nº 21.163.155/0001-19 | NIRE 35228754142
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO DE SÓCIOS
Ficam convocados os senhores sócios da ZYXEL COMMUNICATIONS
DO BRASIL LTDA a se reunirem em Reunião de Sócios a se realizar no
dia 05 de fevereiro de 2021, às 15:00 horas, na Rua Urussuí, nº. 300, 1º
andar, Itaim Bibi, São Paulo/SP, CEP 04542-903, a fim de deliberarem
sobre a ordem do dia: a) Ratificar a alteração do endereço da sede social
para a Rua Urussuí, nº. 300, 1º andar, Itaim Bibi, São Paulo/SP, CEP
04542-903; e, b) Encerramento da filial de Itajaí/SC, na Rua Onze de
Junho, nº 189, Térreo, Sala 610, Bairro Fazenda, CEP 88 391 660,
Itajaí/SC. São Paulo, 27 de janeiro de 2021. Gilmar de Farias – Diretor
Presidente.
NADIR FIGUEIREDO
INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A
CNPJ Nº 61.067.161/0001-97 - NIRE 35300022289
Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária
a ser realizada às 9 horas do dia 1 de Fevereiro de 2021
Ficam convocados os acionistas da Nadir Figueiredo Indústria e Comércio
S.A. (“Nadir Figueiredo” ou “Companhia”) a se reunirem em Assembleia Geral
Extraordinária (“AGE”) a realizar-se no dia 1 de fevereiro de 2021, às 9 ho-
ras, de forma semipresencial, na sede social da Companhia, na Avenida
Zaki Narchi, nº 500, 3ª Torre, 5º andar, Vila Guilherme, na Cidade de São
Paulo, Estado de São Paulo, CEP 02029-000, permitindo-se a participação
e votação de acionistas por meio remoto através de sala virtual a ser
disponibilizada na plataforma digital Webex, de acordo com a Lei nº 14.030
/
2020, a fim de deliberarem sobre as seguintes matérias: (i) em relação à
proposta de incorporação da Vidigal Participações S.A. pela Companhia (“In-
corporação”): (i.1) a ratificação da nomeação da BDO RCS Auditores Inde-
pendentes como empresa especializada responsável pela elaboração do
laudo de avaliação, a valor contábil, do patrimônio líquido da Vidigal Partici-
pações S.A., para os fins do art. 227, §1º, da Lei das S.A.; (i.2) o laudo de
avaliação do patrimônio líquido da Vidigal Participações S.A., a valor
contábil; (i.3) o Protocolo e Justificação da Incorporação, celebrado em 21
de janeiro de 2021; (i.4) a Incorporação, nos termos do Protocolo e Justifi-
cação da Incorporação; (i.5) se aprovada a Incorporação, o aumento do
capital social da Nadir Figueiredo, nos termos do Protocolo e Justificação da
Incorporação (“Aumento de Capital”); (i.6) a autorização para que os admi-
nistradores pratiquem os atos necessário à implementação da Incorpora-
ção; (ii) o desdobramento das ações de emissão da Companhia na razão de
1 (uma) para 10 (dez) ações, na forma do artigo 12 da Lei das Sociedade por
Ações (“Desdobramento”); (iii) a definição do novo capital autorizado da
Companhia, de forma a permitir o aumento de seu capital social sem reforma
estatutária; (iv) a reforma e a consolidação do Estatuto Social da Compa-
nhia para refletir o Aumento de Capital, e o Desdobramento, bem como para
adaptá-lo às regras de listagem do Novo Mercado da B3 S.A. - Brasil, Bolsa,
Balcão (“B3”); (v) a renovação do mandato dos membros efetivos e suplente
do Conselho de Administração pelo prazo unificado de 2 (dois) anos, com a
respectiva designação de seus membros independentes; (vi) a abertura de
capital da Companhia e, para tanto, a submissão do pedido de registro do
emissor de valores mobiliários, categoria “A”, perante a Comissão de Valo-
res Mobiliários (“CVM”); (vii) a submissão do pedido de registro de emisso
r
da Companhia na B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”) e a adesão da Com-
panhia ao segmento especial de governança corporativa da B3 denominado
Novo Mercado, bem como praticar os atos necessários para tal; (viii) a
realização de oferta pública de distribuição primária e secundária de ações
ordinárias de emissão da Companhia (“Ações”), a ser registrada junto à CVM
(“Oferta”); e (ix) a autorização para o Conselho de Administração e a Dire-
toria praticarem todos os atos necessários para a implementação das deli-
berações tomadas na assembleia geral extraordinária, incluindo os atos
necessários (a) à obtenção do registro de emissor de valores mobiliários
categoria “A” e do registro da Oferta, ambos perante a CVM, e da autoriza-
ção pela B3 para aderir ao Novo Mercado, e (b) à aprovação de todos os
termos e condições da Oferta aplicáveis à Companhia, incluindo a celebra-
ção de todos os contratos, documentos e atos relacionados à Oferta. Infor-
mações Gerais - (1) Participação e Representação: Poderão participa
r
da AGE os acionistas da Companhia, registrados no Livro de Registro de
Ações Escriturais da Instituição Financeira Depositária das Ações Escritu-
rais - Itaú Corretora de Valores S/A. As pessoas presentes na AGE deverão
provar sua qualidade de acionistas, depositando na Companhia com 48
(quarenta e oito) horas de antecedência comprovante previamente expedido
pela Instituição Financeira Depositária, bem como exibindo documento de
identidade, no caso de pessoas físicas, e atos constitutivos e documentos
comprobatórios da regularidade da representação, no caso de pessoas ju-
rídicas. Os acionistas que optarem por participar da AGE por meio eletrônico
deverão enviar tal solicitação à Companhia pelo e-mail age@nadir.com.br,
com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas da realização da
AGE, acompanhada de toda a documentação necessária para sua participa-
ção. A Companhia enviará as respectivas instruções para acesso ao siste-
ma eletrônico de participação na AGE aos acionistas que tenham apresen-
tado sua solicitação no prazo e nas condições acima. A Companhia, no
entanto, não se responsabiliza por quaisquer problemas operacionais ou de
conexão que o acionista venha a enfrentar, bem como por quaisquer outras
eventuais questões alheias à Companhia que venham a dificultar ou impos-
sibilitar a participação do acionista na AGE por meio eletrônico. (2) Procu-
ração: O acionista poderá ser representado na AGE por procurador consti-
tuído há menos de 1 (um) ano nos termos do § 4º do artigo 7º do Estatuto
Social da Companhia e do § 1º do artigo 126 da Lei nº 6.404/76, devendo,
neste caso, apresentar também o respectivo instrumento de mandato acom-
panhado do documento de identidade de seu procurador. (3) Documentos
e Informações: Os documentos e as informações adicionais necessários
para a análise e o exercício do direito de voto encontram-se disponíveis na
sede da Companhia localizada na Cidade de São Paulo, Estado de São
Paulo, na Avenida Zaki Narchi, nº 500, 3ª Torre, 5º andar. A Companhia
disponibilizará tais documentos por e-mail aos acionistas que assim solici-
tarem através do e-mail age@nadir.com.br.
São Paulo, 22 de janeiro de 2021.
Thiago Sguerra Miskulin
Presidente do Conselho de Administracão da
Nadir Figueiredo Indústria e Comércio S.A.
Companhia de Seguros
Previdência do Sul - PREVISUL
CNPJ/ME nº 92.751.213/0001-73. NIRE nº 43300006123
Ata nº 218 Ata da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária
Realizada em 27 de Abril de 2020
1. Data, Hora e Local: Realizada em 27 de abril de 2020, às 17h, na sede
social da Companhia, na Rua General Câmara, 230 - 11º andar, Centro,
Cidade de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, CEP 90010-230.
2. Convocação e Presenças: Dispensada a publicação do edital de con-
vocação nos termos do §4º do artigo 124 da Lei n° 6.404/76, tendo em
vista a presença das Acionistas representando a totalidade do capital so-
cial, conforme assinatura constante do Livro de Presença de Acionistas.
Presentes ainda, o Sr. Renato Wolf Pedroso, Diretor Presidente da Compa-
nhia e o Sr. Marcelo Luis Teixeira Santos, representante da PWC Auditores
Independentes. 3. Mesa: Presidente: Sr. Camilo Godoy; Secretária: Raquel
Quaresma de Lima. 4. Ordem do Dia: I) Em Assembleia Geral Ordinária:
(1) tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar as de-
monstrações financeiras, referentes ao exercício social encerrado em 31
de dezembro de 2019; (2) deliberar sobre a destinação do lucro líquido do
exercício de 2019 e a distribuição de dividendos; II) Em Assembleia Geral
Extraordinária: (3) deliberar sobre a remuneração global anual dos admi-
nistradores para o exercício de 2020; (4) ratificar a composição da atual
Diretoria Executiva; (5) deliberar a alteração do endereço da sede da Com-
panhia, alterando-se o artigo 2º do Estatuto Social; (6) deliberar a consoli-
dação do Estatuto Social da Companhia, caso haja a aprovação do item
(5) acima; e (7) deliberar sobre a alteração dos jornais em que as publica-
ções oficiais da Companhia são realizadas, caso haja a aprovação do item
(5) acima. 5. Deliberações: Constatada a presença do Diretor Presidente
da Companhia e do representante dos Auditores Independentes, após o
exame e discussão das matérias constantes da Ordem do Dia e dos res-
pectivos documentos, as Acionistas presentes autorizaram a lavratura da
presente ata em forma de sumário, nos termos parágrafo 1º do artigo 130
da Lei 6404/76 e, deliberou: I - Em Assembleia Geral Ordinária: 5.1.
Aprovar, por unanimidade dos presentes, as contas dos administradores, o
Relatório da Administração e as Demonstrações Financeiras da Compa-
nhia, referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de
2019, acompanhados do parecer dos auditores independentes, as quais
foram publicados no “Diário Oficial da Indústria e Comércio” e no “Jornal do
Comércio” no dia 28 de fevereiro de 2020, nas páginas 48 a 52 e 3-B a 7-B,
respectivamente. 5.2. Aprovar, sem restrição ou ressalvas, a proposta da
administração para a destinação do resultado do exercício social encerra-
do em 31 de dezembro de 2019, da seguinte forma: (i) pagamento e distri-
buição da parcela de até R$ 742.879,68 (setecentos e quarenta de dois
mil, oitocentos e setenta e nove reais e sessenta e oito centavos) a título
de participação nos resultados aos empregados, (ii) do Lucro Líquido au-
ferido no valor de R$ 15.119.937,21 (quinze milhões, cento e dezenove mil,
novecentos e trinta e sete reais e vinte e um centavos), (a) destinar o valo
r
de R$ 755.996,86 (setecentos e cinquenta e cinto mil, novecentos e noven-
ta e seis reais e oitenta e seis centavos) para a constituição da Reserva
Legal, (b) proceder ao pagamento a título de Dividendos, a importância
de R$ 7.181.970,17 (sete milhões, cento e oitenta e um mil, novecentos e
setenta reais e dezessete centavos), equivalentes a R$ 0,00557 (cinco
milésimos de real) por ação, equivalentes a 50% (cinquenta por cento) do
lucro líquido ajustado e (iii) do saldo remanescente no valor de R$
7.181.970,18 (sete milhões, cento e oitenta e um mil, novecentos e setenta
reais e dezoito centavos) destinar à constituição de Outras Reservas de
Lucro. 5.2.1 Os Acionistas solicitaram que a Administração avalie, no de-
correr do ano, uma proposta a ser submetida à deliberação da Assembleia
Geral de distribuição de dividendos intercorrentes e/ou intercalares da
Companhia após a apuração dos efeitos da crise do COVID-19. II - Em
Assembleia Geral Extraordinária: 5.3. Aprovar a remuneração global anual
dos administradores da Companhia para o exercício social de 2020 no
montante anual global de até R$ 3.627.312,00 (três milhões, seiscentos e
vinte e sete mil, trezentos e doze reais). O Conselho de Administração
alocará e individualizará a remuneração de cada um dos membros da ad-
ministração da Companhia. 5.4. Ratificar, a atual composição da Diretoria
Executiva, tendo sido o Sr. Renato Wolf Pedroso eleito para o cargo de
Diretor Presidente, o Sr. Fernando Gonçalves de Moraes eleito para o car-
go de Diretor Financeiro, e o Sr. João Paulo Mirosvick eleito para o cargo
de Diretor Operacional por meio da Reunião do Conselho de Administra-
ção realizada em 29 de maio de 2019. 5.5. Aprovar a alteração do endere-
ço da sede da Companhia, da Cidade de Porto Alegre, Estado do Rio
Grande do Sul, na Rua General Câmara, nº 230 - 7º ao 11º andares, Cen-
tro, CEP 90010-230, para a Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na
Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, nº 105, 7° andar, conjunto 72,
torre 4, Edifício Berrini One, Cidade Monções, CEP 04571-900. 5.6. Em
razão da alteração deliberada no item 5.5 acima, aprovar a alteração do
Artigo 2º do Estatuto Social da Companhia, de forma que o referido artigo
passará a vigorar com a seguinte redação: “Título I - Denominação,
Sede, Foro, Objeto E Duração (...) Artigo 2º - A Companhia terá sede e
foro na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Av. Engenheiro Luis
Carlos Berrini, nº 105, 7° andar, conjunto 72, torre 4, Edifício Berrini One,
Cidade Monções, CEP 04571-900, sendo facultada, na medida dos inte-
resses da Companhia, transferir e mudar o endereço da sede, instalar ou
suprimir departamentos, sucursais, agências, filiais, escritórios e represen-
tações, em qualquer parte do território nacional ou no exterior, obedecidas
às normais legais e regulamentos vigentes. Parágrafo Único - Fica eleito o
foro da Comarca da São Paulo, Estado de São Paulo, com renúncia de
qualquer outro por mais privilegiado que seja, para dirimir dúvidas ou con-
trovérsias, decorrentes do presente Estatuto Social.” 5.7. Aprovar a conso-
lidação do Estatuto Social da Companhia, com a exclusão do Artigo 28,
refletindo as alterações promovidas em virtude do disposto no item 5.6
acima, que passará a vigorar com a redação constante do Anexo I à pre-
sente ata. 5.8. Aprovar a alteração dos jornais utilizados para as publica-
ções legais da Companhia, passando-se a utilizar o Diário Oficial do Esta-
do de São Paulo (DOESP) e no Jornal “O Dia SP”, em razão da alteração
deliberada no item 5.5 acima. 5.9. Autorizar a Diretoria da Companhia a
praticar os atos necessários à implementação e formalização das delibera-
ções aprovadas neste ato. 6. Encerramento: Nada mais havendo a tratar,
a ata lida, conferida e assinada pelas Acionistas presentes, que constituí-
ram o quórum necessário para a aprovação das deliberações. Porto Alegre
- RS, 27 de abril de 2020. Mesa: Camilo Godoy (Presidente da Mesa);
Raquel Quaresma de Lima (Secretária da Mesa); Acionistas: Caixa Segu-
ros Participações Securitárias Ltda. (Diretora, Gabriela Susana Ortiz de
Rozas); Caixa Seguros Assessoria e Consultoria Ltda. (Diretor, Maximilia-
no Alejandro Villanueva) e (Diretor, José Lopes Coelho). Protocolo
JUCESP nº 0.955.776/20-0. Registro JUCESP nº 3530056104-0, em
11/12/2020. Gisela Simiema Ceschin, Secretária-Geral.
SPE Costa Branca Energia S.A.
CNPJ nº 09.665.392/0001-82 - NIRE 35.300.357.281
Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária
Ficam convocados os Senhores Acionistas da SPE Costa Branca
Energia S.A. (“Companhia”), na forma prevista no Artigo 124 da Lei nº
6.404, de 15 de dezembro de 1976 (“Lei das S.A.”), para se reunirem em
Assembleia Geral Extraordinária (“AGE”) a ser realizada no dia 30 de
janeiro de 2021, às 10h00 de forma exclusivamente digital por meio da
plataforma eletrônica Zoom Meetings, a fim de deliberarem sobre as se-
guintes matérias constantes da ordem do dia: (i) conhecimento de re-
núncia de membro da Diretoria Executiva; (ii) eleição de novos membros
para a Diretoria Executiva. Informações Gerais: 1. Poderão participar
da AGE os Acionistas titulares das ações ordinárias de emissão da Com-
panhia, desde que estejam registrados no Livro de Registro de Ações e
realizem solicitação de cadastramento pelo endereço eletrônico (<
porategovernance@cpfl.com.br>>) com 48 (quarenta e oito) horas de
antecedência acompanhados dos seguintes documentos: (i) pessoa físi-
ca - documento de identificação com foto; (ii) pessoa jurídica - cópia
simples do último estatuto ou contrato social consolidado e da documen-
tação societária outorgando poderes de representação (ata de eleição
dos diretores e/ou procuração), bem como documento de identificação
com foto do(s) representante(s) legal(is). 2. É facultado a qualquer Acio-
nista constituir procurador para comparecer à AGE e votar em seu nome.
Na hipótese de representação, deverão ser apresentados os seguintes
documentos pelo acionista por e-mail juntamente com os documentos
para cadastramento prévio: (i) instrumento de mandato (procuração),
com poderes especiais para representação na AGE; e (ii) indicação de
endereço eletrônico para liberação de acesso e envio de instruções so-
bre utilização da plataforma. 3. Em decorrência da pandemia de
COVID-19, a Companhia excepcionalmente aceitará cópias simples de
procurações outorgadas no Brasil sem reconhecimento de firma em car-
tório e serão aceitas, em caráter excepcional, procurações eletrônicas
assinadas digitalmente observadas as condições acima. 4. As procura-
ções, nos termos do Parágrafo 1º do Artigo 126 da Lei das S.A., somen-
te poderão ser outorgadas a pessoas que atendam, pelo menos, um dos
seguintes requisitos: (i) ser acionista ou administrador da Companhia e
(ii) ser advogado. Campinas, 23 de janeiro de 2021. Yuehui Pan -
Diretor Financeiro.
CAS HOLDING S/A
CNPJ/MF:40.166.844/0001-21 – NIRE: 35.300.56176-7
Extrato da Ata da Assembleia Geral de Constituição
Aos 05/11/2020, às 17:25hs, na sede social estabelecida na Avenida Nilo
Marcatto, 2150, Bairro Jardim São Pedro, Município de Mogi das Cruzes
– São Paulo/SP. Convocação: Dispensada (§4º do artigo 124 da Lei nº
6.404/76). Presença: Totalidade. Mesa: Presidente, Guilherme Fernando
de Carvalho; e Secretário, João Paulo Ramos dos Reis; Deliberações:
Constituição de uma sociedade Anônima de Capital Fechado, regida pela
lei nº 6.404, de 15/12/1976, que o capital social será de R$ 1.000,00,
totalmente subscrito pelos acionistas já mencionados na proporção de
50% para cada um, em moeda nacional. Encerramento: Nada mais. SP,
05/11/2020, Jucesp sob o NIRE nº 3530056176-7 me 21/12/2020. João
Paulo Ramos dos Reis-Secretário Geral. continua
continuação
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste documento
quando visualizado diretamente no portal www.imprensaoficial.com.br
quarta-feira, 27 de janeiro de 2021 às 00:47:59.

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