EXTRATO DE CONTRATO - FUND. BUTANTAN

Data de publicação06 Abril 2021
SeçãoCaderno Empresarial
terça-feira, 6 de abril de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (63) – 65
Fundação Butantan
CNPJ 61.189.445/0001-56
EXTRATO DO CONTRATO
Processo nº 001/0708/002.179/2020. Contrato nº 042/2021. Data da
assinatura: 30/03/2021. Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN.
Contratada: WORK SIGNS - ARQUITETURA LTDA - ME. CNPJ:
13.921.942/0001-54. Objeto: Contratação de empresa especializada em
comunicação visual para o fornecimento e montagem de placa ACM na
portaria nº 2 Instituto Butantan. Vigência: a vigência do presente contrato
iniciará a partir da assinatura deste instrumento pela CONTRATADA e
findará com a conclusão de seu objeto e respectiva quitação em 03 (três)
meses. Valor: R$ 107.500,00. Processo nº 001/0708/002.324/2020.
Contrato nº 031/2021. Data da assinatura: 22/03/2021. Contratante:
FUNDAÇÃO BUTANTAN. Contratada: HILEIA CONSULTORI
A
A
MBIENTAL LTDA EPP. CNPJ: 07.990.133/0001-00. Objeto: Contratação
de serviço de elaboração de projetos para licenciamento ambiental do
prédio do Centro de Produção de Antígenos e Adjuvantes. Vigência: a
vigência do presente ajuste iniciará na data de assinatura deste instrumento
e findará em 60 dias após conclusão do objeto e sua respectiva quitação.
Valor: R$ 19.900,00. Processo nº 001/0708/002.524/2020. Contrato nº
041/2021. Data da assinatura: 24/03/2021. Contratante: FUNDAÇÃO
BUTANTAN. Contratada: ENGEKO ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO
LTDA. CNPJ Nº 08.726.496/0001-97. Objeto da Seleção: Contratação de
empresa especializada para reforma e adequação do laboratório Influenza
- Prédio 59. Vigência: a vigência do presente contrato iniciará a partir da
assinatura deste instrumento pela CONTRATADA e findará com a
conclusão de seu objeto e respectiva quitação em 6 (seis) meses. Valor:
R$ 6.898.488,59.
CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S.A.
CNPJ nº 62.984.091/0001-02 - NIRE 35.300.418.000 - Companhia Aberta
EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
A SER REALIZADA EM 15 DE ABRIL DE 2021
Convocamos os senhores acionistas da Cruzeiro do Sul Educacional
S.A., sociedade por ações aberta, com sede na cidade de São Paulo,
Estado de São Paulo, na Rua Cesário Galeno, nº 432 a 448, bairro Tatuapé,
CEP 03071-000, inscrita no Registro de Empresas sob o NIRE
35.300.418.000 e no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério
da Economia (“CNPJ/ME”) sob o nº 62.984.091/0001-02, registrada na
Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) como companhia aberta
categoria “A” sob o código 2552-6 (“Companhia”), nos termos do artigo
124 da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“Lei
das Sociedades por Ações”) e dos artigos 3º e 5º da Instrução CVM nº
481, de 17 de dezembro de 2009, conforme alterada (“Instrução CVM
481”), a se reunirem, de modo exclusivamente digital, em Assembleia
Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 15 de abril de 2021, às 14
horas (“AGE”), a fim de discutir e deliberar sobre as seguintes matérias:
(i) Reforma do Estatuto Social, para a inclusão do regime de Co-
Presidência na Diretoria. Informações Gerais: Diante da atual situação
decorrente da pandemia de COVID-19 e das restrições impostas ou
recomendadas pelas autoridades com relação a viagens,
deslocamentos e reuniões de pessoas, a Companhia esclarece que a
AGE será realizada exclusivamente de forma digital. As informações
detalhadas relativas à participação na AGE por meio do sistema
eletrônico estão disponíveis na Proposta da Administração que
poderá ser acessada por meio da página eletrônica da Companhia
(https://ri.cruzeirodosuleducacional.com.br). Para participarem, os
acionistas deverão enviar solicitação exclusivamente por e-mail à
Companhia para o endereço dri@cruzeirodosul.edu.br, até as 14:00 do dia
13 de abril de 2021, o qual deverá conter toda a documentação necessária
(conforme indicada na Proposta da Administração) para permitir a
participação do acionista na AGE, conforme detalhado na Proposta da
Administração da Companhia divulgada em 31 de março de 2021. Os
acionistas que não enviarem a solicitação de cadastramento no prazo
acima referido não poderão participar da AGE, nos termos do artigo 5º,
parágrafo 3º, da Instrução CVM 481. Tendo em vista a necessidade de
adoção medidas de segurança na participação a distância, a Companhia
enviará, por e-mail, as instruções, o link e a senha necessários para
participação do acionista por meio da plataforma digital Zoom somente
àqueles acionistas que tenham apresentado corretamente sua solicitação
no prazo e nas condições apresentadas na Proposta da Administração, e
após ter verificado, de forma satisfatória, os documentos de sua
identificação e representação (conforme indicados na Proposta da
Administração). O link e senha recebidos serão pessoais e não poderão
ser compartilhados sob pena de responsabilização. Estarão à disposição
dos acionistas, na sede social da Companhia, na página de relações de
investidores da Companhia (https://ri.cruzeirodosuleducacional.com.br)
e na página da Comissão de Valores Mobiliários (www.gov.br/cvm), nos
termos da Instrução CVM 481, a proposta da administração e a cópia
dos demais documentos relacionados à matéria constante da ordem do
dia da AGE.
São Paulo, 31 de março de 2021.
Wolfgang Stephan Schwerdtle
Presidente do Conselho de Administração
EDITAL DE ADIAMENTO E NOVA CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA
GERAL EXTRAORDINÁRIA
(NEGOCIAÇÃO COLETIVA - JUNHO/2021 - REIVINDICAÇÕES)
Pelo presente edital, na qualidade de presidente em exercício do
SINDERC - Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas do
Estado São Paulo (CNPJ/MF sob nº 60.258.985/0001-81), faço saber
que a assembleia convocada para o dia 06 de abril de 2021, às
8h30min, fica adiada para o dia 29 de abri de 2021, às 8h30min em
primeira convocação, com a maioria absoluta dos associados e em
segunda convocação às 8h45min, com qualquer número de associados,
sendo o adiamento ocasionado pelo não recebimento das pautas de
reivindicações de alguns dos sindicatos laborais. A Assembleia Geral
Extraordinária será realizada para tratar das NEGOCIAÇÕES
COLETIVAS e pauta de reivindicações referente a DATA-BASE
JUNHO/2021, a realizar-se pelo modo virtual em razão da pandemia da
Covid-19, através da Plataforma MICROSOFT TEAMS, acessada pelo
link:https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_
N21wYmJkYTItZmY2NS00N2NkLWE5NzUtNGZmMzAyZjVmMTI
3%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%228c529
78c-4b67-4bd3-afc7-7a55a204cc1f%22%2c%22Oid%22%3a%
22c2aeb880-dc4f-49fb-832d-914d74a546d2%22%7d. Ficando assim
convocadas todas as empresas da categoria econômica, na base
territorial do Estado de São Paulo, a participarem da assembleia que se
estenderá as negociações a serem realizadas com os seguintes
sindicatos laborais: SEERC-ABCDMRP, SEERC-SJC, SEERCO-
OSASCO, SINTERCAMP, SINTERCOJ, SINTERCUB, SINDIREFEI-
ÇÕES-COTIA, SINDIREFEIÇÕES-GUARULHOS, SINDIREFEIÇÕES-
SP, SINDIREFEIÇÕES-SOROCABA, SINDIREFEIÇÕES-SUZANO,
SINTERC-NORTE/OESTE, SINTENUTRI e SINDINUTRI-SP.
São Paulo, 05 de abril de 2021
ELIEZER PEREIRA SOUZA - Presidente
Duratex S.A.
CNPJ. 97.837.181/0001-47 - Companhia Aber ta - NIRE 35300154410
Edital de Convocação
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA
Os Senhores Acionistas da DURATEX S.A. (“Companhia”) são convidados
a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, que se
realizará em 29.04.2021, às 11h00, na forma exclusivamente digital,
a f‌im de:
Em pauta ordinária: 1. tomar as contas dos administradores, examinar,
discutir e votar as Demonstrações Financeiras do exercício social f‌indo
em 31.12.2020; 2. deliberar sobre proposta de destinação do lucro
líquido do exercício de 2020, e ratif‌icar a distribuição antecipada de juros
sobre o capital próprio e de dividendos adicionais; 3. f‌ixar o número de
membros do Conselho de Administração para o próximo mandato anual;
4. eleger os respectivos membros titulares e suplentes do Conselho de
Administração; e 5. ratif‌icar a remuneração paga aos administradores
em 2020 e f‌ixar a verba global para 2021.
Em pauta extraordinária: 1. alterar o Regulamento do Plano de
Incentivo de Longo Prazo da Duratex.
Informações gerais: 1. Legitimação, Representação e Participação na
Assembleia: os Acionistas, seus representantes legais ou procuradores,
munidos de documento de identidade, comprovação de poderes e
extrato de titularidade das ações, consoante Artigo 126 da Lei 6.404/76,
poderão participar da Assembleia ou participar e votar de forma virtual
por meio de Plataforma Digital, nos termos da Instrução CVM 622/20.
Para tanto, os Acionistas deverão enviar solicitação acompanhada da
documentação necessária em formato PDF para o e-mail assembleia@
duratex.com.br, até às 11h do dia 27.04.2021. As orientações, o link,
os dados para conexão e a senha de acesso serão enviados até 11h00
do dia 28.04.2021, somente àqueles que manifestarem tal interesse
e apresentarem a integralidade da documentação necessária até às
11h do dia 27.04.2021, conforme instruções detalhadas no Manual da
Assembleia. 2. Voto a Distância: os Acionistas que optarem por exercer
seus direitos de voto a distância deverão preencher o Boletim de Voto
a Distância e enviá-lo, até 23.04.2021, ao escriturador das ações da
Companhia, aos agentes de custódia (corretoras) ou diretamente à
Companhia, consoante instruções contidas no Manual da Assembleia;
3. Voto Múltiplo: os Acionistas interessados em requerer a adoção do
processo de voto múltiplo na eleição de membros do Conselho de
Administração deverão representar, no mínimo, 5% do capital votante,
nos termos das Instruções CVM 165/91 e 282/98 e requerer com
antecedência mínima de 48 horas da realização da Assembleia; 4. Eleição
em Separado: os Acionistas minoritários poderão eleger, em votação em
separado, membro para o Conselho de Administração, observadas as
condições previstas no Artigo 141 da Lei 6.404/76, sendo que somente
serão computados os votos relativos às ações detidas pelos acionistas
que comprovarem a titularidade ininterrupta da participação acionária
desde 29.01.2021; e 5. Documentos à disposição dos Acionistas: todos
os documentos e informações adicionais necessários para análise e
exercício do direito de voto encontram-se disponíveis na sede social
e no website de Relações com Investidores da Companhia (www.
duratex.com.br/ri), da B3 (www.b3.com.br) e da CVM (www.cvm.gov.br).
São Paulo (SP), 29 de março de 2021 - Conselho de Administração.
(aa) Alfredo Egydio Setubal e Salo Davi Seibel - Copresidentes. (6/7/8)
HYPERA S.A.
CNPJ nº 02.932.074/0001-91 - NIRE nº 35.300.353.251
Companhia Aberta - Código CVM n° 21431
Aviso aos Acionistas
A Hypera S.A. (“Companhia”), em atendimento ao disposto no Artigo 133
da Lei nº6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada e em
vigor, nos Artigos 9, 10, 11 e 12 da Instrução da Comissão de Valores Mo-
biliários (“CVM”) nº 481/2009, conforme alterada e em vigor, e nos Artigos
21 e 30 da Instrução da CVM nº 480/2009, conforme alterada e em vigor,
comunica aos Senhores Acionistas que os documentos e informações re-
lacionados às matérias objeto da ordem do dia da Assembleia Geral Or-
dinária e Extraordinária da Companhia a ser realizada no dia 26 de abril
de 2021, às 10:00 horas, se encontram à disposição dos Srs. Acionistas
no escritório administrativo da Companhia, bem como nos websites da
CVM (www.cvm.gov.br), da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão (www.b3.com.
br) e da Companhia (http://ri.hypera.com.br), a partir desta data, na forma
da legislação aplicável. Comunicamos, ainda, que (i) a publicação do Re-
latório da Administração, das Demonstrações Financeiras e respectivas
Notas Explicativas, com o parecer emitido pelos auditores independentes
PricewaterhouseCoopers Auditores Independentes, e das demais informa-
ções e documentos necessários foram feitas no jornal “Valor Econômico”,
nas edições de São Paulo e Rio de Janeiro do dia 02 de março de 2021,
nas páginas E9 a E15 e E3 a E9, respectivamente, bem como na edição
GR'LiULR2ÀFLDOGR(VWDGRGH6mR3DXORGRGLDGHPDUoRGHQDV
páginas 21 a 34; e (ii) a primeira publicação do Edital de Convocação da
Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária foi feita, nesta data, no Diário
2ÀFLDOGR(VWDGRGH6mR3DXORHQRMRUQDO´9DORU(FRQ{PLFRµQDVHGLo}HV
de São Paulo e Rio de Janeiro, na forma da legislação aplicável. São Pau-
lo, 26 de março de 2021. Hypera S.A. - Adalmario Ghovatto Satheler do
Couto - Diretor de Relações com Investidores (DRI).
Santa Gianna Centro Hospitalar S.A.
CNPJ nº 05.876.878/0001-09 - NIRE nº 35.300498.59-3
Edital de Convocação - Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária
Ficam convocados os Acionistas para AGO/AGE, em 15/4/2021, as 19
horas em 1ª convocação, de modo exclusivamente digital. Ordem do Dia:
I. A.G.O.: a) Tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e
votar as demonstrações f‌i nanceiras relativas ao exercício social f‌i ndo
em 31/12/2020; b) Analisar e deliberar sobre o Balanço Patrimonial e a
Demonstração de Resultados do Exercício de 2020; c) Deliberar sobre
o orçamento para o período de 2021/2022; d) Deliberar sobre a remu-
neração global dos membros da Diretoria Executiva e dos Conselhos de
Administração e Fiscal. II. A.G.E.: a) Referendar o aumento de capital,
dentro do limite do capital autorizado previsto no Estatuto Social da Com-
panhia, conforme deliberação do Conselho de Administração, bem como
a distribuição de novas ações ordinárias nominativas a serem emitidas
pela Companhia; b) Deliberar sobre chamada para aumento de capital no
valor de R$ 2.500.000,00, com a emissão de novas ações ordinárias sem
valor nominal, para atender as necessidades f‌i nanceiras da Companhia
neste exercício de 2021; c) Outros assuntos de interesse da Companhia.
Encontram-se à disposição dos acionistas, na sede da Companhia, toda
a documentação pertinente a todas as matérias que serão deliberadas
nesta reunião das AGO/AGE. Em caso de dúvidas, os acionistas poderão
entrar em contado com a Administração da Companhia pelo telefone (16)
3724 1522 ou pelo e-mail: f‌i nanceiro@santagiannach.com.br. Os acio-
nistas interessados em participar das Assembleias por meio de sistema
eletrônico a distância, deverão enviar e-mail para o endereço f‌i nanceiro@
santagiannach.com.br, até as 17 horas do dia 14/4/2021, manifestando
seu interessem em participar e, dessa forma, solicitando o link de acesso.
Para solicitar o acesso, o acionista deverá informar/comprovar: (i) identida-
de e/ou de seu representante legal que comparecerá a reunião, incluindo
seu(s) nome(s) completo(s) e seu(s) CPF ou CNPJ, conforme o caso, e
telefone e endereço de e-mail do solicitante; e (ii) ser acompanhada dos
documentos (cópias legíveis): RG, CPF, Contrato Social, CNPJ, conforme
o caso. Na data da realização das Assembleias Gerais, o link de acesso
à plataforma será encaminhado para o e-mail do acionista, e estará dis-
ponível a partir de 15 minutos de antecedência e até 15 minutos após o
horário de início da reunião das Assembleias, sendo que o registro da
presença do acionista somente se dará mediante o acesso via link. Após
15 minutos do início das Assembleias, não será possível o ingresso dos
acionistas na reunião. Assim, a Companhia recomenda que os acionistas
acessem a plataforma digital para participação nas Assembleias com, pelo
menos, 15 minutos de antecedência. Eventuais manifestações de voto nas
Assembleias deverão ser feitas, exclusivamente, por meio do sistema de
teleconferência, conforme instruções detalhadas a serem prestadas pela
mesa no início da reunião. Dessa maneira, o sistema de videoconferência
(Meet Google) será reservado para acompanhamento das Assembleias,
acesso ao vídeo e áudio da mesa, bem como visualização de eventuais
documentos que sejam compartilhados pela mesa durante a reunião, sem
possibilidade de manifestação. Os acionistas também poderão votar nas
Assembleias por meio de boletim de voto à distância, devendo, para tanto,
solicitar a Companhia que encaminhe o formulário do boletim através do
endereço eletrônico f‌i nanceiro@santagiannach.com.br. A Companhia
não se responsabilizará por quaisquer dif‌i culdades de viabilização e/ou
manutenção de conexão e de utilização da plataforma digital que não es-
teja sob o controle da Companhia. Franca/SP, 6/4/2021. Carlos Henrique
de Barros - Presidente do Conselho de Administração (6, 7 e 8/4)
CF III Logística S.A.
… continuação
sas utilizadas em 31/12/2020 para a avaliação do valor justo anteriormente
mencionada estão descritas a seguir:
Premissas: 2020
Dez anos – taxa de desconto 8,0%
Dez anos – “cap rate” 7,5%
A mensuração do valor justo das propriedades para investimento está clas-
sificada como nível 3, com base na técnica de avaliação utilizada. A clas-
sificação de nível 3 tem como premissa a utilização de outras técnicas que
usam dados que tenham efeito significativo no valor justo registrado que
não sejam baseados em dados observáveis no mercado. A principal vari-
ável não observável é a taxa de desconto, que levou em consideração a
capitalização de aluguel potencial, natureza da propriedade e condições do
mercado. O valor justo das propriedades para investimento em 31/12/2020
é de R$190.700
8. Fornecedores
2020 2019
Provisão de fornecedores (a) 893 43
Retenções contratuais 17 1.334
Total 910 1.377
(a) O saldo refere-se a provisão de fornecedores relacionados às obras de
construção dos condomínios logísticos. 9. Partes relacionadas – Os saldos
da rubrica de contas a receber estão demonstrados conforme tabela apre-
sentada abaixo:
2020 2019
Empréstimo junto a parte relacionada 2.805
Total 2.805 –
10. Provisão de riscos judiciais – A Sociedade em 31/12/2020 e de 2019,
não tem conhecimento de ser parte em algum processo de natureza tributá-
ria, cível, ambiental e trabalhista nem em outros processos administrativos.
11. Patrimônio líquido – Capital social: Em 31/12/2020, o capital social
subscrito e integralizado é de R$143.558 (R$ 139.894 em 31/12/2019). 12.
Receita operacional líquida
2020 2019
Receita bruta de locação 1.176
Receita da atividade de locação 1.176
(-) Deduções da receita (43)
PIS diferido (8)
COFINS diferido (35)
Receita operacional líquida 1.133
13. Custos e despesas por natureza e função
2020 2019
Depreciação e amortização (878) (1)
Propaganda e publicidade (103) (114)
Advogados (154) (71)
Consultoria (12) –
Seguros (15) (19)
2020 2019
Despesas de administração predial (1.207) (327)
Outras despesas, líquidas (1.398) (236)
Total (3.767) (768)
Custos dos aluguéis (930)
Despesas gerais e administrativas (2.837) (768)
14. Resultado financeiro 2020 2019
Receita financeira 89 608
Rendimento de aplicações financeiras 86 602
Outras 3 6
Despesa financeira (29) (37)
Despesas bancárias (29) (37)
Total 60 571
15. Imposto de renda e Contribuição Social – Os saldos do imposto de
renda e contribuição social corrente e diferido, estão apresentados na tabela
abaixo: 2020 2019
IRPJ e CSLL corrente (21) (188)
IRPJ e CSLL diferido (128)
Total (149) (188)
16. Instrumentos financeiros – Em 31/12/2020 e de 2019, a Sociedade
possuía os instrumentos financeiros listados a seguir: Categoria dos instru-
mentos financeiros 2020 2019
Instrumento financeiro Classificação Valor contábil Valor contábil
Caixa e equivalentes de
caixa Custo amortizado 24
Aplicação financeira Custo amortizado 205 4.398
Fornecedores Custo amortizado 910 1.377
A Administração é de opinião de que os instrumentos financeiros, que estão
reconhecidos nas demonstrações financeiras pelos seus valores contábeis,
não apresentam variações significativas em relação aos respectivos valores
de mercado nas datas de encerramento das demonstrações financeiras. a)
Risco de mercado: É o risco de alterações nos preços de mercado, como
variação nas taxas de juros, em instrumentos financeiros. O objetivo do
gerenciamento de risco de mercado é gerenciar e controlar as exposições
a riscos de mercado, dentro de parâmetros aceitáveis, e, ao mesmo tempo,
aperfeiçoar o retorno. b) Risco de crédito: Instrumentos financeiros que
potencialmente sujeitam a Sociedade a concentrações de risco de crédito
consistem primariamente em bancos, aplicações financeiras e recebíveis de
aluguel. A Sociedade e mantém contas-correntes bancárias com instituições
financeiras aprovadas pela Administração de acordo com os critérios objeti-
vos para diversificação de riscos de crédito e monitora o risco de crédito de
seus dois únicos clientes. c) Risco de liquidez: É o risco em que a Socie-
dade irá encontrar dificuldades em cumprir com as obrigações associadas
com seus passivos financeiros que são liquidados com pagamentos à vista
ou com outro ativo financeiro. A abordagem da Sociedade na administração
de liquidez é a de garantir, o máximo possível, que sempre tenha liquidez
suficiente para cumprir com suas obrigações no vencimento, sob condições
normais e de estresse, reduzindo o risco de prejudicar a reputação da Socie-
dade. d) Risco operacional: É definido como a possibilidade de ocorrência
de perdas resultantes de falha, deficiência ou inadequação de processos
internos, pessoas e sistemas, de eventos externos, inadequação ou defici-
ência em contratos, descumprimento de dispositivos legais e indenização
por danos a terceiros. A Sociedade, com o objetivo de evitar a ocorrência de
prejuízos em decorrência desses fatores, criou procedimentos de controle
que mitigam a existência do referido risco. e) Análise de sensibilidade:
Considerando os instrumentos financeiros mencionados anteriormente, a
Sociedade desenvolveu uma análise de sensibilidade que requer que sejam
apresentados mais dois cenários com redução/elevação de 25% e 50% da
variável de risco considerada. Esses cenários poderão gerar impactos nos
resultados e/ou nos fluxos de caixa futuros da Sociedade, conforme des-
crito a seguir: • Cenário-base: manutenção nos níveis de juros nos mesmos
níveis observados em 31/12/2020. • Cenário adverso: redução/elevação de
25% no fator de risco principal do instrumento financeiro em relação ao nível
verificado em 31/12/2020. • Cenário remoto: redução/elevação de 50% no
fator de risco principal do instrumento financeiro em relação ao nível verifi-
cado em 31/12/2020. Premissas: Como descrito anteriormente, a Sociedade
entende que está exposta principalmente ao risco de variação do CDI para
atualização de parte substancial das aplicações financeiras. Nesse sentido,
a seguir estão demonstrados os índices e as taxas utilizados nos cálculos
de análise de sensibilidade:
Premissas Cenário
-base (*) Cenário
adverso Cenário
remoto
Deterioração da taxa do CDI:
Aplicações financeiras 2,76 2,07 1,38
Instrumento
Juros a
incorrer
expostos a
Risco da
taxa de
juros do
instrumento Cenário
-base Cenário
adverso Cenário
remoto
– 25% 50%
Ativo financeiro:
Aplicações financeiras CDI Redução 6 4 3
(*) O cenário-base apresentado pela Sociedade está composto pelos juros
estimados para o período de 12 meses. A Sociedade não contratou opera-
ções com instrumentos financeiros derivativos para os exercícios findos em
31/12/2020 e de 2019. 17. Eventos subsequentes – Apesar da situação
global da pandemia da Covid-19, não houve eventos subsequentes relevan-
tes para serem publicados.
A Diretoria
Fernando Lucas Correa da Silva – Contador CRC 1SP 262.012/O-1
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste
documento quando visualizado diretamente no portal
www.imprensaoficial.com.br
terça-feira, 6 de abril de 2021 às 01:47:25

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