FATO RELEVANTE - CIELO S/A

Data de publicação19 Fevereiro 2022
SeçãoCaderno Empresarial
Fundação Butantan
CNPJ: 61.189.445/0001-56
COMUNICA: Abertura de Seleção de Fornecedores
PROCESSO: 001.0708.003.626/2021. PREGÃO ELETRÔNICO Nº
016/2022. OFERTA DE COMPRA: 895000801002022OC00038. OBJETO:
A
QUISIÇÃO DE TUBOS EM AÇO INOX, a ser realizado por intermédio do
Sistema Eletrônico de Contratações denominado “Bolsa Eletrônica de
Compras do Governo do Estado de São Paulo”, cuja abertura está
marcada para o dia 08/03/2022 a partir das 10:30 horas. Os interessados
em participar do certame deverão acessar a partir de 22/02/2022, site
www.bec.sp.gov.br, mediante a obtenção de senha de acesso ao sistema
e credenciamento de seus representantes. O Edital está disponível tam-
bém no site: https://fundacaobutantan.org.br/licitacoes/pregao-eletronico.
SINDICATO DOS EMPREGADOS VENDEDORES E VIAJANTES DO
COMÉRCIO DO ESTADO DE SÃO PAULO - RUA SANTO AMARO,
255 (BELA VISTA) SÃO PAULO - CNPJ nº 61.726.618/0001-28 -
ELEIÇÕES SINDICAIS - EDITAL DE CONVOCAÇÃO - Pelo presente
edital, faço saber que no dia 21 de março de 2022, no período entre
9:30h e 16:00h, na sede desta entidade, à Rua Santo Amaro, 255 (Bela
Vista), São Paulo, Capital, serão realizadas eleições para composição
da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes ao Conselho
da Federação Nacional dos Empregados Vendedores e Viajantes do
Comércio, Propagandistas, Propagandistas Vendedores e Vendedores
de Produtos Farmacêuticos a que está filiado esta entidade, bem como
de Suplentes, aberta a todos os associados do Sindicato, em dia com
suas obrigações sindicais, para votar ou ser votado, ficando aberto o
prazo de 10 (dez) dias (23 de fevereiro, 02, 03, 07, 08, 09, 10, 14, 15 e
16 de março de 2022) para o pedido de registro de chapas, que correrá
da data da publicação do Aviso resumido deste edital. O requerimento
acompanhado de todos os documentos necessários ao registro, cuja
relação deverá ser obtida na Secretaria do Sindicato, será dirigido à
Presidente da entidade, podendo ser assinado por qualquer dos
candidatos componentes da chapa. A Secretaria da entidade, no
período destinado ao registro de chapas, funcionará no horário
ininterrupto de 2ª a 5ª feira das 9:30h às 16:00h, onde se encontrará
à disposição dos interessados, pessoa habilitada para atendimento,
prestação de informações concernentes ao processo eleitoral,
recebimento de documentação e fornecimento do correspondente
recibo. Os requerentes de registro de candidatura ficam pelo presente,
intimados de que, sob pena de recusa do registro, devem comparecer
na sede do Sindicato: a) em 24h, após o protocolo da documentação,
para retirar o comprovante de registro da chapa, ou, tomar ciência de
eventuais falhas ou irregularidades a serem sanadas, apontadas em
despacho motivado do Presidente. b) nas 48h, seguintes à ciência das
falhas e irregularidades nos documentos, para apresentar suas
correções e regularizações. A impugnação de candidaturas deverá ser
feita no prazo de 03 (três) dias, a contar da publicação da relação
nominal das chapas registradas (conforme dispõe o art. 39, alínea “c”
dos Estatutos desta entidade sindical). Não sendo alcançado o quorum
no encerramento da votação do dia 21/3/2022, a Assembleia terá
prosseguimento até 5/4/22, conforme Estatuto, nos dias úteis 21, 22, 23,
24, 28, 29, 30, 31 de março/22 e 4 e 5 de abril/22, no horário de 2ª a 5ª
feira das 9:30h às 16:00h, até que ele seja atingido. Em caso de
empate entre chapas mais votadas, realizar-se-ão novas eleições, no
prazo máximo de 30 (trinta) dias, na qual concorrerão, somente, as duas
mais votadas. A apuração dar-se-á a partir de 10:00h do dia 6/4/2022,
na sede do Sindicato. São Paulo, 21 de fevereiro de 2022.
Maria Neide Cardoso de Carvalho - Presidente.
CIELO S.A.
CNPJ/MF nº 01.027.058/0001-91
NIRE 35.300.144.112
Fato Relevante
Alienação de Participação Acionária na Merchant
A Cielo S.A. (“Companhia” ou “Cielo”) (B3: CIEL3 / OTC Nasdaq International:
CIOXY), em cumprimento ao disposto na Resolução da CVM
nº 44/2021, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que sua
subsidiária integral Cielo USA Inc. celebrou (signing), no dia 17/02/2022,
contrato para a alienação da totalidade das ações da Merchant E-Solutions
Inc. para Sam I Acquisition Corp., uma subsidiária da Integrum Holdings L.P..
O valor total da transação é de até US$290 milhões, sendo que: (i) US$140
milhões referem-se a uma parcela fixa a ser paga na data de fechamento; e
(ii) até US$150 milhões referem-se a uma parcela variável, cuja apuração e
efetiva realização estão sujeitos à verificação futura de determinadas
premissas acordadas entre as partes (“Transação”).
A Transação faz parte da estratégia de crescente concentração da Cielo em
seu core-business no Brasil, em linha com outros desinvestimentos
concluídos ao longo de 20211. Seus termos e condições foram aprovados
pelo Conselho de Administração da Companhia, e sua conclusão (closing)
está sujeita ao cumprimento de determinadas condições precedentes
usuais a este tipo de negócio.
A Cielo reitera seu compromisso em manter os acionistas e o mercado em
geral devida e oportunamente informados nos termos da legislação
aplicável.
Barueri, 18 de fevereiro de 2022.
Gustavo Henrique Santos de Sousa
Diretor Presidente e Diretor de Relações com Investidores
1Desinvestimentos em Orizon, Plataforma Elo, Bitz e Multidisplay/M4U,
conforme fatos relevantes divulgados em 07/01/2021, 31/03/2021,
14/09/2021 e 03/11/2021 respectivamente, disponíveis no site da CVM
(https://www.gov.br/cvm/pt-br) e no site da Companhia (https://ri.cielo.com.
br/publicacoes-cvm/).
Fundação Dracenense
de Educação e Cultura
CNPJ nº 49.845.878/0001-17
AVISO DE RETIFICAÇÃO
CONVOCAÇÃO DA 2ª CLASSIFICADA
Proc. Licitatório nº 016/2021 - Pregão Presencial nº: 004/2021 -
Objeto: Contratação de empresa especializada na administração,
gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de cartões
alimentação eletrônicos, magnéticos ou com chip de segurança,
com créditos mensais pré-estabelecidos, e com disponibilização
de rede credenciada. AVISO DE CONVOCAÇÃO: Convoca-se
a 2ª classificada, a empresa LE CARD ADMINISTRADORA DE
CARTÕES LTDA, CNPJ nº. 19.207.352/0001-40, para que no dia
02/03/2022 às 08h30min, no Laboratório de Informática 1, localizado
na Rua Bahia, nº. 332, Bairro Metrópole, Dracena/SP, apresente
a proposta de preços nas mesmas condições oferecidas pela 1ª
classificada, e os documentos de habilitação.
Edson Hissatomi Kai – Diretor Executivo. Dracena/SP, 18/02/2022.
Concessionária
Ecovias dos Imigrantes S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/ME n° 02.509.491/0001-26 - NIRE 35.300.155.149
Ata de Reunião do Conselho de Administração
Data, Horário e Local: Em 29/12/2021, às 9h, na sede social da
Concessionária Ecovias dos Imigrantes S.A. (“Companhia”), localizada
no km 28,5 da Rodovia dos Imigrantes, Jardim Represa, São Bernardo
do Campo/SP. Presença: Participação da totalidade dos conselheiros
efetivos, por meio de conferência telefônica. Mesa: Presidente: Marcelo
Lucon; e Secretário: Marcello Guidotti. Ordem do Dia: Deliberar sobre o
pagamento aos acionistas de dividendos intermediários de 2021.
Deliberações: Por unanimidade de votos e sem quaisquer ressalvas, o
Conselho de Administração aprovou o pagamento aos acionistas de
dividendos intermediários, ad referendum da Assembleia Geral
Ordinária da Companhia que apreciará as demonstrações financeiras
do exercício social a ser encerrado em 31/12/2021 (“AGO 2022”) no
valor de R$ 44.000.000,00 ou seja, R$ 0,167649704 por ação ordinária
integrante do capital social integralizado da Companhia, relativos ao
exercício de 2021, com base em balancete levantado em 30/11/2021,
não auditado e não aprovado em assembleia geral ordinária. O
pagamento dos dividendos será realizado a partir desta data, cabendo
à Companhia informar os valores e datas das liberações. Encerramento:
Nada mais havendo a tratar, a presente ata foi lida, aprovada e assinada
pelos conselheiros. São Bernardo do Campo, 29/12/2021. Conselheiros:
Gianfranco Catrini, Marcello Guidotti, Rui Juarez Klein e Marcelo Lucon.
Mesa: Marcello Guidotti - Secretário. JUCESP nº 96.014/22-2 em
15/02/2022. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
BRASIL TELECOM
COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA S.A.
CNPJ/ME N° 02.041.460/0001-93 - NIRE N° 3530055181-8
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
REALIZADA EM 28 DE DEZEMBRO DE 2021.
1. DATA E HORA: Realizada no dia 28 de dezembro 2021, às 14h,
na sede social da Brasil Telecom Comunicação Multimídia S.A.
(“Companhia”), localizada na Cidade e Estado de São Paulo, na Avenida
das Nações Unidas n° 12.901, 27º andar, conjunto 2701, Torre Oeste,
Centro Empresarial Nações Unidas, Brooklin Paulista. 2. PRESENÇA:
Dispensada a convocação, nos termos do §4º do artigo 124 da Lei nº
6.404/76 (“Lei das Sociedades por Ações”), em face da presença da Oi
S.A. - Em Recuperação Judicial (“Oi”) e Oi Móvel S.A. – Em Recuperação
Judicial (“Oi Móvel”), acionistas detentoras das ações representativas
da totalidade do capital social da Companhia (“Acionistas”), conforme
registro e assinaturas constantes do Livro de Presença de Acionistas.
Presente, ainda, o Sr. Arthur Jose Lavatori Correa e a Sra. Daniella
Geszikter Ventura, na qualidade de Secretária da Mesa. 3. MESA: Como
Presidente da Mesa, o Sr. Rodrigo Modesto de Abreu e, como Secretária,
a Sra. Daniella Geszikter Ventura. 4. ORDEM DO DIA: Rerratificação
dos Anexos I e II da ata de Assembleia Geral Extraordinária realizada
em 27 de setembro de 2021, registrada perante a Junta Comercial
do Estado de São Paulo sob o nº 522.228/21-5. 5. DELIBERAÇÕES:
Iniciada a reunião, as Acionistas indicaram a Sra. Daniella Geszikter
Ventura para secretariar os trabalhos. Em seguida, em relação ao único
item da Ordem do Dia, as Acionistas aprovaram a rerratificação dos
Anexos I e II da Ata de Assembleia Geral Extraordinária realizada no
dia 27 de setembro de 2021, que deliberou sobre o aumento de capital
da Companhia no valor total de R$ 5.884.740.642,68 (cinco bilhões,
oitocentos e oitenta e quatro milhões, setecentos e quarenta mil,
seiscentos e quarenta e dois reais e sessenta e oito centavos) com a
emissão de 1.048.739 (um milhão, quarenta e oito mil, setecentas e trinta
e nove) ações ordinárias, nominativas e sem valor nominal, através da
transferência de acervo composto por bens e direitos conferidos pela Oi
Móvel S.A – Em Recuperação Judicial e pela Oi S.A – Em Recuperação
Judicial, para incluir em cada um deles uma coluna com o valor de
avaliação contábil de cada um dos imóveis constantes dos acervos
integralizados pelas Acionistas. Com a rerratificação ora aprovada,
a redação das Listas de Imóveis constantes nos anexos da Ata de
Assembleia Geral Extraordinária do dia 27 de setembro de 2021 passa
a constar conforme os Anexos I e II indicados abaixo, ficando ratificadas
todas as deliberações tomadas. ENCERRAMENTO: Nada mais havendo
sido tratado, foi lavrada a presente ata, que, após lida e achada conforme,
foi assinada por todas as Acionistas da Companhia, que autorizaram
sua publicação sem as respectivas assinaturas, na forma do artigo
130, § 2º, da Lei das Sociedades por Ações. Assinaturas: Mesa: Como
Presidente, Rodrigo Modesto de Abreu e, como Secretária, Daniella
Geszikter Ventura. Acionistas: Oi S.A. – Em Recuperação Judicial e Oi
Móvel S.A. – Em Recuperação Judicial, representadas pelos Diretores
Rodrigo Modesto de Abreu e Rogério Takayanagi. A presente certidão
é cópia fiel da ata original, lavrada em livro próprio. São Paulo, 28 de
dezembro de 2021. Rodrigo Modesto de Abreu - Diretor Presidente e
Presidente da Mesa. Daniella Geszikter Ventura – Secretária. Jucesp
nº 31.906/22-9 em 18/01/2022.
BRASIL TELECOM COMUNICAÇÃO
MULTIMÍDIA S.A.
CNPJ/ME N° 02.041.460/0001-93 - NIRE N° 3530055181-8
ATA DA REUNIÃO DE DIRETORIA
REALIZADA EM 21 DE DEZEMBRO DE 2021
1. DATA, HORA E LOCAL: Aos 21 dias do mês de dezembro de 2021,
às 10h, por videoconferência. 2. PRESENÇA: Presente a totalidade
dos membros da Diretoria, a saber: os Srs. Rodrigo Modesto de Abreu,
Alexandre Wolynec, José Claudio Moreira Gonçalves, e a Sra. Cristiane
Barretto Sales. Presentes, ainda, o Sr. Arthur Jose Lavatori Correa e a
Sra. Daniella Geszikter Ventura, na qualidade de Secretária. 3. MESA:
Como Presidente da Mesa, o Sr. Rodrigo Modesto de Abreu e, como
Secretária, a Sra. Daniella Geszikter Ventura. 4. ORDEM DO DIA:
Adequação de atividades econômicas, principal e secundária, de filial
localizada na Avenida Antonio Carlos Magalhães, nº 881, 7º andar,
Itaigara, Salvador/BA. 5. DELIBERAÇÕES: Iniciada a reunião, os
Diretores indicaram a Sra. Daniella Geszikter Ventura, para secretariar
os trabalhos. Em seguida, em relação ao único item da Ordem do Dia,
tendo em vista não ter sido possível, sem uma aprovação expressa
da Diretoria, promover junto ao órgão competente a adequação das
atividades econômicas, principal e secundária, da filial inscrita no
CNPJ/ME sob o nº 02.041.460/0017-50, registrada na Junta Comercial
do Estado da Bahia sob o NIRE nº 29900785840, localizada na
Avenida Antonio Carlos Magalhães, nº 881, 7º andar, Itaigara, Salvador/
BA, CEP 41.825-000, para que a atividade ‘Outras atividades de
telecomunicações não especificadas anteriormente’ (CNAE 61.90-6-
99) passe a ser secundária e para que seja incluída como atividade
principal a atividade “Serviços de comunicação multimídia - SCM”
(CNAE 61.10-8-03), os Diretores decidiram realizar essa reunião
para que seja expressamente consignada em ata a autorização da
Diretoria para a realização das adequações acima indicadas no CNAE
da referida filial. Fica também autorizada a adoção, por procuradores
regularmente constituídos, de todas as providências necessárias
para tanto, inclusive, mas não apenas, as medidas cabíveis junto à
Secretaria da Receita Federal do Brasil (Cadastro Nacional de Pessoas
Jurídicas - CNPJ/ME) e Junta Comercial, dentre outros órgãos públicos
competentes. 6. ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar, foram
encerrados os trabalhos, dos quais, para constar, lavrou-se esta ata,
que, lida e achada conforme, vai assinada pelos Diretores Estatutários
presentes e pela Secretária. Assinaturas: Mesa: Como Presidente,
Rodrigo Modesto de Abreu e, como Secretária, Daniella Geszikter
Ventura. Diretores Estatutários: Rodrigo Modesto de Abreu, Alexandre
Wolynec, Cristiane Barretto Sales e José Claudio Moreira Gonçalves. A
presente certidão é cópia fiel da ata original, lavrada em livro próprio.
São Paulo, 21 de dezembro de 2021. Rodrigo Modesto de Abreu -
Diretor Presidente e Presidente da Mesa; Daniella Geszikter Ventura
- Secretária. Jucesp nº 3.042/22-4 em 07/01/2022.
Associação Administradora do CING
CNPJ 44.308.187/0001-60
Edital de Convocação
Dia 08 de março de 2022
A.G.E. às 10:00h
De acordo com o Estatuto, são convocados os Srs. associados para a
Assembleia Geral Extraordinária com a seguinte ordem do dia: a)
Definição do reajuste da contribuição dos associados: b) Outros assuntos
de interesse geral. Local da Assembleia: Pier 26 – Ave nida Eugênio
Fischer 300 – CING – Guarujá – SP. Paulo Console - Presidente
International Indústria
Automotiva da América do Sul Ltda.
CNPJ/MF n. 02.162.259/0001-64 - NlRE 35229382486
Ata de Reunião de Sócias realizada em 11 de fevereiro de 2022.
I. Navistar Canada ULC., sociedade organizada e existente de acordo
com as leis da Província de Nova Escócia, Canadá, com sede em 5500
North Service Road, 4º andar, Burlington, Ontário, L7L 6W6, Canadá,
inscrita no CNPJ/MF sob o n. 07.285.359/0001-00, neste ato representa-
da por seu procurador, Richard Alexander Lekitsch, brasileiro, casado,
advogado, portador da Cédula de Identidade RG n. 12.591.617-6 SSP
/
SP e inscrito no CPF/MF sob nº 217.358.998/95, residente e domiciliado
na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, com escritório na Aveni-
da das Nações Unidas, 22:002, bloco B, Jurubatuba, Santo Amaro, CEP
04795-915, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo; II. Interna-
tional Of Mexico Holding Corporation, LLC, sociedade organizada e
existente de acordo com as leis do Estado de Delaware, Estados Unidos
da América, com sede em 2701 Navistar Drive, Lisle, lllinois 60532, Esta-
dos Unidos da América, inscrita no CNPJ/MF sob n. 06.991.623/0001-50,
neste ato representada por seu procurador, Richard Alexander Lekits-
ch, acima qualif‌icado; na qualidade de sócias representando a totalidade
do capital social da International Indústria Automotiva da América do
Sul Ltda. (“Sociedade”), sociedade limitada com sede na Cidade de São
Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida das Nações Unidas, nº 22.002,
Prédio - B - Jurubatuba - CEP 04.795-000, inscrita no CNPJ/MF sob nº
02.162.259/0001-64, com seu Contrato Social devidamente arquivado na
Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul (“JUCERGS”) sob o
NIRE 43.203.622.451, em sessão de 25 de setembro de 1997, tendo sua
sede sido transferida para São Paulo em 06 de julho de 2015, conforme
48ª Alteração Contratual registrada pela Junta Comercial do Estado de
São Paulo (“JUCESP”), devidamente arquivada sob o nº 3522938248-6,
em sessão de 13 de agosto 2015, e 61ª e última alteração contratual re-
gistrada pela Junta Comercial do Estado de São Paulo (“JUCESP”) devi-
damente arquivada sob o nº 582.731/21-5, em sessão de 6 de dezembro
de 2021. Instalada a sessão com a presença da totalidade das quotistas
devidamente representadas na forma mencionada, assumiu a presidên-
cia dos trabalhos o Sr. Renato Arroyo Barbeiro, que convidou a mim,
William Galvão dos Santos, para secretariar. Ordem do dia: (a) Deliberar
a respeito de redução do capital da sociedade de R$ 1.356.582.199,00
(um bilhão, trezentos e cinquenta e seis milhões, quinhentos e oitenta e
dois mil, cento noventa e nove reais), totalmente integralizado em moe-
da corrente nacional, para R$ 1.256.582.199,00 (um bilhão, duzentos e
cinquenta e seis milhões, quinhentos e oitenta e dois mil, cento noventa e
nove reais), ou seja, redução de R$ 100.0000.000 (cem milhões de reais)
equivalente a 100.000.000 (cem milhões) de quotas,em razão de ter-se to-
mado excessivo em relação ao objeto da sociedade, nos termos do artigo
1.082, inciso II, da Lei n. 10.406, de 10 de janeiro de 2002. RESOLVEM,
por unanimidade: Aprovar sem reservas a redução do capital social de
R$ 1.356.582.199,00 (um bilhão, trezentos e cinquenta e seis milhões,
quinhentos e oitenta e dois mil, cento noventa e nove reais), totalmen-
te integralizado em moeda corrente nacional, para R$ 1.256.582.199,00
(um bilhão, duzentos e cinquenta e seis milhões, quinhentos e oitenta e
dois mil, cento noventa e nove reais). A redução do capital, ora aprovada,
deverá ser realizada nas participações detidas pela sócia NAVISTAR CA-
NADA ULC no capital social. Sendo assim, como resultado desta redução
de capital, 100.000.000 (cem milhões) das quotas detidas pela NAVISTAR
CANADA ULC, equivalente a R$ 100.0000.000 (cem milhões de reais),
são canceladas. Nada mais havendo a tratar, as sócias, representadas po
r
seus procuradores, agradeceu a presença de todos e deu por encerrados
os trabalhos. Lavrada e aprovada a ata, vai assinada pelo representante
legal das sócias e pelos demais participantes desta reunião. São Paulo, 11
fevereiro de 2022. Navistar Canada ULC., International Of Mexico Hold-
ing Corporation, Renato Arroyo Barbeiro - Presidente, William Galvão
dos Santos - Secretário
Sak Suporte Técnico para
Programas Aeronáuticos Ltda.
CNPJ/ME nº 18.565.328/0001-10 - NIRE 35227664131
Termo de Deliberação de Sócia Única
Nesta data de 30/11/2021, pelo presente termo, SAFRAN SERVIÇOS DE
SUPORTE DE PROGRAMAS AERONÁUTICOS LTDA., sociedade com
sede na Avenida Shishima Hifumi, 2911, Sala 405, Parque Tecnológico
UNIVAP, Urbanova, CEP 12244-000, em São José dos Campos/SP, inscri-
ta no CNPJ/ME sob o nº 17.144.721/0001-78 e com seus atos arquivados
na JUCESP sob o NIRE 35.226.989.797, neste ato representada por seu
administrador Paulo Rubens Lancia Cury, brasileiro, casado, engenhei-
ro, portador do RG nº 4.601.005-1 (SSP/SP) e inscrito no CPF/ME sob
o nº 789.359.548- 53, residente e domiciliado em São José dos Campos
/
SP, na Avenida Cidade Jardim, 3141, casa 11, Condomínio Quinta das
Flores, CEP 12233-022, única sócia representante da totalidade do ca-
pital social da SAK SUPORTE TÉCNICO PARA PROGRAMAS AERO-
NÁUTICOS LTDA., sociedade empresária limitada unipessoal com sede
na Avenida Shishima Hifumi, n° 2911, 1º Andar, Módulos 107B e 107C,
Urbanova, CEP 12244-000, na Cidade de São José dos Campos/SP, ins-
crita no CNPJ/ME sob o n° 18.565.328/0001-10 e com seus atos cons-
titutivos devidamente arquivados na JUCESP sob o NIRE 35227664131
(“Sociedade”), delibera, para todos os f‌ins e efeitos, na melhor forma de
direito: 1. A aprovação da proposta contida no “Instrumento Particular de
Protocolo e Justif‌icação de Incorporação da SAK Suporte Técnico Para
Programas Aeronáuticos Ltda. pela Safran Serviços De Suporte De Pro-
gramas Aeronáuticos Ltda.” (“Protocolo”), celebrado em 29/11/2021 pelos
administradores da Sociedade e da SAFRAN SERVIÇOS DE SUPORTE
DE PROGRAMAS AERONÁUTICOS LTDA. (“SAFRAN”), com o propósito
de promover a incorporação da Sociedade pela SAFRAN, nos termos do
referido Protocolo, que constitui o Anexo 1 do presente instrumento, sendo
dele parte integrante; 2. A ratif‌icação da nomeação da empresa especiali-
zada De Biasi Auditores Independentes, sociedade estabelecida em São
José dos Campos/SP, na Avenida Alfredo Ignacio Nogueira Penido, 255,
Sala 1407, Ed. Le Classique, Parque Residencial Aquarius, CEP 12246-
000, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 61.885.190/0001-66, registrada no
CRC/SP sob o nº 2SP-017861/O-6, cujo representante prestou os esclare-
cimentos necessários, e que foi previamente contratada pelos administra-
dores das sociedades envolvidas para proceder à avaliação do patrimônio
líquido da Sociedade a ser incorporado pela SAFRAN; 3. A aprovação
do laudo de avaliação da Sociedade, elaborado pela De Biasi Auditores
Independentes em 26/11/2021, que apurou o valor de R$ 414.387,00
para o patrimônio líquido da Sociedade a ser incorporado pela SAFRAN;
4. Consignar que a incorporação da Sociedade pela SAFRAN será levada
a efeito nesta data, tendo por base o balancete de verif‌icação da Socie-
dade levantado em 31/10/2021; 5. Consignar que as atividades exercidas
pela Sociedade no estabelecimento localizado na Avenida Shishima Hi-
fumi, 2911, 1º Andar, Módulos 107B e 107C, Urbanova, CEP 12244-000,
em São José dos Campos/SP, passarão a ser exercidas no estabeleci-
mento da SAFRAN localizado em São José dos Campos/SP, no Parque
Tecnológico UNIVAP, na Avenida Shishima Hifumi, 2911, Sala 405, CEP
12244-000, sob o CNPJ/ME nº 17.144.721/0001-78; 6. A aprovação da
incorporação da Sociedade pela SAFRAN, nos termos e nas condições
estabelecidas no Protocolo; 7. Declarar efetivada a incorporação, razão
pela qual a Sociedade é declarada extinta; e 8. Autorizar a administração
da Sociedade a tomar todas as medidas necessárias à efetivação das de-
liberações listadas no presente instrumento. São Paulo, 30/11/2021. Sócia
Única: SAFRAN SERVIÇOS DE SUPORTE DE PROGRAMAS AERO-
NÁUTICOS LTDA. Por: Paulo Rubens Lancia Cury - Seu: Administrador.
Testemunhas: 1. Roberta Silva Brandino de Souza - RG: 123.064.661 - X
SSP/SP, CPF/ME: 298.726.228-09; 2. Ana Carolina Gonçalves Felix - RG:
39.821.043-3 SSP/SP, CPF/ME: 512.921.368-80 JUCESP nº 52.094/22-4
em 31/01/2022. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
sábado, 19 de fevereiro de 2022 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 132 (35) – 9
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
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