HOMOLOGAÃ?Ã?O - FUND. BUTANTAN

Data de publicação03 Março 2021
SeçãoCaderno Empresarial
36 – São Paulo, 131 (41) Diário Of‌i cial Empresarial quarta-feira, 3 de março de 2021
Fundação Butantan
CNPJ 61.189.445/0001-56
HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
Despacho da Superintendência de 17.02.2021. Processo nº
001/0708/001.915/2020. Objeto: Aquisição de Pneus. Pregão Eletrônico nº
021/2021. HOMOLOGO, com fulcro no disposto no inciso XXII, do artigo
4º, da Lei Federal 10.520/2002, combinado com artigo 12 do Decreto
47.945/2003 e inciso VII do artigo 6º da Resolução CEGP - 10/2002,
o procedimento licitatório adotado na modalidade Pregão Eletrônico,
ficando, em decorrência, ADJUDICADO, o item nº 01 em favor da empresa
LAGB ACESSÓRIOS E PEÇAS LTDA, inscrita no CNPJ Nº
02.678.428/0001-13, perfazendo o valor total de R$ 2.296,00, os itens nº
02 e 05 em favor da empresa COMERCIAL BOTUCATUENSE DE PNEUS
LTDA, inscrita no CNPJ Nº 02.327.372/0001-52, perfazendo o valor total
de R$ 2.851,00, os itens nº 03, 04 e 06 em favor da empresa
DRG COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ Nº
32.160.412/0001-85, perfazendo o valor total de R$ 9.677,20. Ressalto
que o item nº 7 restou FRACASSADO, devendo ser inserido em novo
procedimento licitatório, em momento oportuno. Despacho da
Superintendência de 17.02.2021. Processo nº 001/0708/002.340/2020.
Objeto: Aquisição de Escada Móvel. Pregão Eletrônico nº 019/2021.
HOMOLOGO, com fulcro no disposto no inciso XXII, do artigo , da Lei
Federal 10.520/2002, combinado com artigo 12 do Decreto 47.945/2003 e
inciso VII do artigo 6º da Resolução CEGP - 10/2002, o procedimento
licitatório adotado na modalidade Pregão Eletrônico, ficando, em
decorrência, ADJUDICADO, o item nº 1 em favor da empresa CSN
EQUIPAMENTOS PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS - EIRELI, inscrita
no CNPJ Nº 34.118.149/0001-91, perfazendo o valor total de R$ 28.800,00.
BIOSEV S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/MF nº 15.527.906/0001-36
NIRE 35.3.0034518.5
FATO RELEVANTE
Aprovação de Transação pelo Conselho
Administrativo de Defesa Econômica (CADE)
A Biosev S.A. (“Biosev” ou “Companhia”), nos termos da Lei das Socieda-
des por Ações (Lei 6.404/1976) e da Instrução n° 358/2002 da Comissão
de Valores Mobiliários (“CVM”), informa a seus acionistas e ao mercado
em geral que a Superintendência Geral do Conselho Administrativo de De-
fesa Econômica - CADE aprovou, em 01 de março de 2021, sem restri-
ções, o Ato de Concentração nº 08700.000471/2021-75, referente à com-
binação dos negócios da Companhia com a Raízen Energia S.A. e Raízen
Combustíveis S.A., divulgada pela Biosev em Fato Relevante datado de 08
de fevereiro de 2021 (“Transação”). A decisão só será final depois de trans-
corrido o prazo de 15 dias contado de sua publicação no Diário Oficial da
União, sem que tenha havido recursos ou avocação pelo Tr ibunal do
CADE, nos termos da legislação aplicável. Conforme anteriormente divul-
gado, a consumação da Transação permanece sujeita ao cumprimento de
outras condições precedentes, incluindo, dentre outras, a conclusão da
reorganização societária da Biosev e a reestruturação do endividamento
financeiro da Biosev. A Biosev manterá seus acionistas e o mercado infor-
mados a respeito da consumação das demais condições precedentes e
fatos subsequentes relacionados à Transação na forma da lei e da regula-
mentação da CVM.
São Paulo, 02 de março de 2021
BIOSEV S.A.
Leonardo Oliveira D’Elia
Diretor de Relações com Investidores
TDSP - Baceunas Empreendimentos
Imobiliários SPE Ltda.
CNPJ 12.910.318/0001-99 - NIRE 35.224.897.402
Ata de Reunião de Sócios
Data e Horário: 01/03/2021, às 09h. Local: Sede social, em São Paulo-
-SP, na Rua Iguatemi, 448, 10º andar, conjunto 1001, sala 11, Itaim Bibi,
CEP 01451-010. Convocação: Dispensada a convocação, nos termos do
§ 2º do artigo 1.072, do Código Civil Brasileiro. Mesa: Sr. João Nuno de
Sousa Rodrigues dos Santos, na qualidade de Presidente da Mesa, e Sr.
José Jorge Lisboa Santos Rosa, na qualidade de Secretário da Mesa.
Presença: A totalidade dos sócios, conforme a seguir assinado. Ordem
do Dia: Deliberar sobre a redução do capital social de R$ 15.650.000,00
para R$ 13.150.000,00. Deliberação: Constituída a mesa e verif‌icado o
cumprimento de todas as formalidades legais e as previstas no Contrato
Social, deliberaram, por unanimidade de votos da totalidade dos sócios
presentes, que estando o capital social excessivo em relação ao objeto
da Sociedade, e conforme o disposto no artigo 1.082, inciso II do Códi-
go Civil Brasileiro, reduzir o capital social de R$ 15.650.000,00, dividido
em 15.650.000 quotas, no valor nominal de R$ 1,00 cada uma, para R$
13.150.000,00, dividido em 13.150.000 quotas no valor nominal de R$
1,00 cada uma, portanto uma redução de R$ 2.500.000,00. Esta Ata de
Reunião de Sócios e a alteração contratual respectiva serão levadas à
registro na JUCESP, após o cumprimento do prazo legal, conforme os ar-
tigos 1082 e 1084 do Código Civil Brasileiro. Encerramento: Nada mais
havendo a tratar, foi suspensa a sessão pelo tempo necessário à lavratura
da presente ata, a qual é assinada pelos representantes legais das sócias
e, em seguida foi encerrada a reunião. São Paulo, 01/03/2021. João Nuno
de Sousa Rodrigues dos Santos - Presidente, José Jorge Lisboa Santos
Rosa - Secretário. Pelos Sócios: TDSP - Participações Ltda. - João Nuno
de Sousa Rodrigues dos Santos, José Jorge Lisboa Santos Rosa; José
Jorge Lisboa Santos Rosa.
Iharabras S/A. Indústrias Químicas
CNPJ/MF no 61.142.550/0001-30 - NIRE 35300017102
Assembleia Geral Ordinária - Edital de Convocação
Ficam convocados os senhores acionistas da Iharabras S/A Indústrias
Químicas (“Companhia”), para se reunirem em Assembleia Geral Ordiná-
ria a ser realizada de forma semipresencial, no dia 18 de março de 2021,
às 20:00 horas, na sede social da Companhia, na Avenida Liberdade, no
1701, bloco B, bairro Cajuru do Sul, Sorocaba-SP, para deliberarem so-
bre a seguinte ordem do dia: 1) Examinar, discutir e votar as Demonstra-
ções Financeiras do exercício encerrado em 31 de dezembro de 2020 e o
respectivo Parecer da Auditoria Externa. 2) Deliberar sobre a destinação
do lucro apurado no exercício encerrado em 31 de dezembro de 2020 e a
distribuição dos referidos dividendos, conforme proposto pelo Conselho
de Administração. 3) Fixar a remuneração anual total dos administrado-
res para o exercício de 2021. Sorocaba/SP, 26 de Fevereiro de 2021.
Julio Borges Garcia - Presidente do Conselho de Administração.
Informações Gerais. Nos termos do artigo 13º do Estatuto Social da Com-
panhia, poderão participar da Assembleia ora convocada, os acionistas
constantes do Livro de Registro de Ações Nominativas da Companhia no
dia da realização da Assembleia, por si, seus representantes legais ou pro-
curadores. A este respeito, nos termos do artigo 15º do Estatuto Social da
Companhia, e do §1º do artigo 126 da Lei no 6.404/76, o acionista poderá
ser representado na Assembleia por procurador constituído há menos de 1
(um) ano, que seja acionista, membro da administração da Companhia ou
advogado licenciado no Brasil. Nos termos inciso VIII, do item 2 da Seção
VIII, Capítulo II do Anexo V da IN DREI no 81/2020, a Companhia solicita
que os acionistas apresentem até 30 minutos antes da abertura dos tra-
balhos da Assembleia, os seguintes documentos: (i) Acionistas Pessoas
Físicas: cópia do documento de identidade; (ii) Acionistas Pessoas Jurí-
dicas: cópia da identidade de seu representante legal; cópia dos atos so-
cietários relevantes que comprovem a representação legal, incluindo, mas
não se limitando a: (A) o contrato social ou estatuto social; e/ou (B) o ato
societário de eleição do administrador que (i) comparecer à Assembleia
na qualidade de representante da pessoa jurídica, ou (ii) outorgar procu-
ração para que terceiro represente o acionista. Serão aceitos os seguin-
tes documentos de identidade: Carteira de Identidade Geral (RG), Car-
teira Nacional de Habilitação (CNH), passaporte, ou carteiras funcionais
expedidas por órgãos da administração pública, desde que contenham a
fotograf‌i a do titular. As vias digitalizadas dos documentos necessários à
participação na Assembleia deverão ser encaminhados ao Departamen-
to de Relações com Acionistas, através do seguinte endereço eletrônico:
gustavo.urdan@ihara.com.br e cinthia.souto@ihara.com.br. A Assem-
bleia será realizada de forma semipresencial, sendo permitido, nos ter-
mos do item 3 da Secão VIII, Capítulo II do Anexo V da IN DREI no
81/2020, o voto presencial, o voto à distância (via participação online) e,
ainda, o voto remoto através do sistema de boletim de voto à distância.
O boletim de voto à distância deverá ser encaminhado à Companhia, no
prazo previsto no inciso I, do item 4.2.3 da Secão VIII, Capítulo II do Anexo
V da IN DREI no 81/2020, para um dos seguintes endereços eletrônicos:
gustavo.urdan@ihara.com.br ou cinthia.souto@ihara.com.br. A Compa-
nhia disponibilizou a todos os seus acionistas, por e-mail, o modelo do
boletim de voto à distância, o qual contem todas as instruções de preenchi-
mento e envio, para que seja considerado um instrumento de voto válido.
Energest S.A.
CNPJ/MF no 04.029.601/0001-88 - NIRE 35.300.180.526
(“Companhia”)
Extrato da Ata da Reunião do Conselho de Administração
Realizada em 21 de Dezembro de 2020
1. Data, Hora e Local: Realizada às 17:00 horas, do dia 21 de dezembro
de 2020, na sede social da Energest S.A., na cidade de São Paulo,
Estado de São Paulo, na Rua Gomes de Carvalho, 1996, 10º andar, sala
01, Bairro Vila Olímpia, CEP 04547-006. 2. Convocação e Presença:
Presidente do Conselho de Administração Sr. Miguel Nuno Simões
Nunes Ferreira Setas, o Vice-Presidente do Conselho de Administração
Sr. Luiz Otavio Assis Henriques, e os Conselheiros de Administração: Sr.
Henrique Manuel Marques Faria Lima Freire e Sra. Maria Clara Fonseca
de Oliveira Maia e Castro. 3. Mesa: Assumiu a presidência dos trabalhos
o Sr. Miguel Nuno Simões Nunes Ferreira Setas que escolheu o Sr. Fabio
William Loreti para secretariá-lo. 4. Ordem do Dia: O Sr. Presidente
esclareceu que a presente reunião tinha como ordem do dia deliberar
sobre o pagamento de Juros sobre Capital Próprio aos Acionistas
relativos ao exercício de 2020. 5. Deliberações: dentre outros assuntos
de interesse social, os membros do Conselho de Administração
deliberaram o quanto segue: 5.1. Aprovação de Distribuição de Juros
sobre o Capital Próprio - Os membros do Conselho de Administração,
por unanimidade e sem quaisquer restrições, nos termos da letra (q)
Artigo 19 do Estatuto Social, aprovaram por unanimidade, pagar juros
sobre capital próprio, relativo ao exercício de 2020, conforme o artigo 9º
da Lei 9.249/95, no montante total de R$8.402.000,00 (oito milhões
quatrocentos e dois mil Reais) os quais serão imputados ao dividendo
obrigatório a ser distribuído pela Companhia referente ao exercício
social de 2020, para todos os efeitos previstos na legislação societária.
Terão direito ao recebimento do valor correspondente aos juros sobre
capital próprio ora aprovados, todos os detentores de ações da
Companhia na data-base desta reunião, ou seja, 21 de dezembro de
2020. Os créditos correspondentes serão feitos nos registros contábeis
da Companhia em nome dos acionistas com base na posição acionária
na data de 31.12.2020. A data de pagamento dos juros sobre o capital
próprio será deliberada posteriormente, por ocasião da deliberação
sobre o pagamento dos dividendos do exercício a se encerrar em 31 de
dezembro de 2020, sem qualquer atualização monetária ou outra
remuneração. 6. Encerramento: Nada mais havendo a ser tratado e
inexistindo qualquer outra manifestação, foi encerrada a presente
reunião, da qual se lavrou a presente ata que, lida e achada conforme,
foi assinada por todos os Conselheiros presentes. Conselheiros:
Presidente do Conselho de Administração Sr. Miguel Nuno Simões
Nunes Ferreira Setas, o Vice-Presidente do Conselho de Administração
Sr. Luiz Otavio Assis Henriques, e os Conselheiros de Administração: Sr.
Henrique Manuel Marques Faria Lima Freire e Sra. Maria Clara Fonseca
de Oliveira Maia e Castro. Mesa: Miguel Nuno Simões Nunes Ferreira
Setas, Presidente. Fabio William Loreti, Secretário. Declaro que a
presente é cópia do original. Fábio William Loreti - Secretário da Mesa.
JUCESP nº 112.009/21-9 em 26/02/2021. Gisela Simiema Ceschin -
Secretária Geral.
ALFA HOLDINGS S.A.
Sociedade Anônima de Capital Aberto
CNPJ/MF nº 17.167.396/0001-69 e NIRE 35 3 0002375 7
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA
GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA
I. Convidamos os senhores acionistas a se reunirem no dia 31 de março
de 2021, às 10h50min (dez horas e cinquenta minutos), na sede social,
na Alameda Santos, n° 466, 1º andar, Cerqueira César, nesta Capital, a
fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: A. Em Assembleia
Geral Ordinária: 1. Examinar, discutir e votar o Relatório da Administra-
ção, as Demonstrações Financeiras, o Relatório dos Auditores Indepen-
dentes e o Parecer do Conselho Fiscal, todos relativos ao exercício so-
cial encerrado em 31.12.2020; 2. Deliberar sobre a destinação do lucro
líquido do exercício e ratificar as distribuições de dividendos relativas ao
1º e 2º semestres de 2020; 3. Fixar a verba máxima destinada à remune-
ração dos membros da Diretoria e do Conselho de Administração para o
período de maio/2021 a abril/2022; e 4. Se assim deliberado, instalar o
Conselho Fiscal, eleger seus membros efetivos e suplentes e fixar suas
remunerações. B. Em Assembleia Geral Extraordinária: Tomar conhe-
cimento e deliberar sobre a Proposta da Diretoria, com pareceres favo-
ráveis do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal, para aumen-
tar o capital social em R$12.765.000,00 (doze milhões, setecentos e
sessenta e cinco mil reais), sem emissão de ações, mediante a capitali-
zação de igual valor a ser retirado da conta “Reservas de Lucros - Reser-
va para Aumento de Capital”, para eliminar seu excesso, e aprovar a
correspondente reforma estatutária. II. Informações Adicionais: 1. Nos
termos do parágrafo único do artigo 11º do Estatuto Social, para partici-
par da Assembleia Geral é necessário ser acionista no mínimo 08
(oito) dias antes da data de sua realização, isto é até 23.03.2021, inclu-
sive. Quando o acionista se fizer representar por mandatário, é indis-
pensável o depósito do respectivo instrumento de procuração na
sede social, mediante protocolo, até 05 (cinco) dias também antes do
mesmo evento, ou seja, até 26.03.2021, inclusive. O instrumento de pro-
curação deve ter firma reconhecida e ser acompanhado de comprova-
ção de poderes do respectivo outorgante. 2. Lembramos que o Artigo
126 da Lei nº 6.404/76 prevê que, para ser admitido, participar e delibe-
rar nas Assembleias Gerais, pode ser solicitado ao acionista (ou seu
procurador) que apresente documento de identidade e comprovante
de titularidade das ações de emissão da Sociedade expedido pelo cus-
todiante. 3. Caso seja feita a opção pelo voto a distância, o acionista
deverá transmitir as instruções de preenchimento até o dia 24.03.2021,
inclusive, enviando o respectivo Boletim de Voto a Distância: (i) ao escri-
turador das ações da Sociedade; (ii) ao seu agente de custódia; ou (iii)
diretamente à Sociedade. Informações adicionais estão disponíveis nos
procedimentos descritos no boletim de voto a distância e nas orienta-
ções contidas na “Proposta da Administração”, disponibilizados pela So-
ciedade, bem como na Instrução CVM nº 481/2009. 4. Os documentos
pertinentes às Assembleias encontram-se à disposição dos acionistas
na sede da Sociedade. São Paulo, 26 de fevereiro de 2021. Christophe
Yvan François Cadier - Presidente do Conselho de Administração.
GL do Brasil Participações S.A.
CNPJ/ME nº 12.372.478/0001-21 - NIRE 35.300.509.455
Ata de Reunião do Conselho de Administração
Realizada em 08 de Fevereiro de 2021
1. Data, Hora e Local: Aos 08 dias do mês de fevereiro de 2021, às 11:00
(onze) horas, na sede da GL DO BRASIL PARTICIPAÇÕES S.A. (“Compa-
nhia”), localizada na Rua Iguatemi, nº 448, 1º andar, Sala 06, Itaim Bibi,
CEP 01451-010, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo. 2. Convo-
cação e Presença: Dispensada as formalidades de convocação em razão
da presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração da
Companhia. 3. Mesa: Os trabalhos foram presididos pelo Sr. Fábio de
Araújo Nogueira e secretariados pela Sra. Janine Maria Corrêa Pupo.
4. Ordem do Dia: Deliberar sobre a modificação da composição da Direto-
ria da Companhia. 5. Deliberações: Os membros do Conselho de Admi-
nistração, de forma unânime e sem quaisquer restrições ou ressalvas, to-
maram as seguintes decisões: I. foi consignada a renúncia, nesta data, do
Sr. Guilherme Stefani Carlini, brasileiro, casado, engenheiro civil, porta-
dor da Carteira de Identidade RG nº 21.706.301 SSP/SP, inscrito no
CPF/ME sob o nº 250.514.948-89, com endereço comercial na Cidade de
São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Iguatemi, nº 448, 1º andar, sala
03, Bairro Itaim Bibi, CEP 01451-010, ao cargo de Diretor-Presidente da
Companhia, para o qual foi eleito em sede da Reunião do Conselho de
Administração, realizada em 13 de março de 2019 e registrada na Junta
Comercial do Estado de São Paulo em 30 de abril de 2019, cujo termo de
renúncia constitui o Anexo I à esta ata; II. em decorrência da renúncia do
Sr. Guilherme Stefani Carlini, elegeram o Sr. Cláudio Luiz Zafiro, brasilei-
ro, separado judicialmente, engenheiro, portador da Cédula de Identidade
RG nº 11.795.647-8 SSP/SP, inscrito no CPF/ME sob o nº 084.159.338-86,
com endereço comercial na Rua Iguatemi, nº 448, 1º andar, sala 03, Bairro
Itaim Bibi, CEP 01451-010, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo,
para ocupar o cargo vago da Diretoria da Companhia. O Sr. Cláudio Luiz
Zafiro tomou posse nesta data para, nos termos do artigo 13º do Estatuto
Social da Companhia, completar o mandato do Diretor renunciante. Desta
forma, o mandato do Diretor ora eleito findará em 13 de março de 2021,
conforme o Termo de Posse que constitui o Anexo II à presente ata;
II.1. nos termos do artigo 11º, vii do Estatuto Social da Companhia, os
membros do Conselho de Administração autorizam ao membro remanes-
cente da Diretoria, a tomar todas as providências para a efetiva admissão
do Diretor ora eleito, especialmente a assinatura de quaisquer contratos a
serem celebrados entre a Companhia e o Sr. Cláudio Luiz Zafiro. 6. Encer-
ramento e Lavratura da Ata: Nada mais havendo a tratar, a reunião foi
encerrada, sendo a presente ata lavrada pela Secretária da Mesa em for-
mato sumário, a qual, depois de revisada, foi integralmente aprovada pelos
presentes. 7. Assinaturas: Mesa: Fábio de Araújo Nogueira - Presidente;
Janine Maria Corrêa Pupo - Secretária. Conselheiros presentes: Luis
José Pereda Espeso, Guilherme Stefani Carlini e Maribel Plaza Hernán-
dez. A presente ata é cópia fiel da ata lavrada em livro próprio. São Paulo,
08 de fevereiro de 2021. Mesa: Fábio de Araújo Nogueira - Presidente da
Mesa; Janine Maria Corrêa Pupo - Secretária da Mesa. JUCESP
97.829/21-3 em 16/02/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
CONSÓRCIO ALFA DE
ADMINISTRAÇÃO S.A.
Sociedade Anônima de Capital Aberto
CNPJ/MF nº 17.193.806/0001-46 e NIRE 35 3 0002366 8
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA
GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA
I. Convidamos os senhores acionistas a se reunirem no dia 31 de março
de 2021, às 11h30min (onze horas e trinta minutos), na sede social, na
Alameda Santos, n° 466, 1º andar, Cerqueira César, nesta Capital, a fim
de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: A. Em Assembleia Geral
Ordinária: 1. Examinar, discutir e votar o Relatório da Administração, as
Demonstrações Financeiras, o Relatório dos Auditores Independentes e
o Parecer do Conselho Fiscal, todos relativos ao exercício social encer-
rado em 31.12.2020; 2. Deliberar sobre a destinação do lucro líquido do
exercício e ratificar as distribuições de dividendos relativas ao 1º e 2º
semestres de 2020; 3. Fixar a verba máxima destinada à remuneração
dos membros da Diretoria e do Conselho de Administração para o perí-
odo de maio/2021 a abril/2022; e 4. Se assim deliberado, instalar o Con-
selho Fiscal, eleger seus membros efetivos e suplentes e fixar suas re-
munerações. B. Em Assembleia Geral Extraordinária: Tomar
conhecimento e deliberar sobre a Proposta da Diretoria, com pareceres
favoráveis do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal, para
aumentar o capital social em R$ 15.428.000,00 (quinze milhões, quatro-
centos e vinte e oito mil reais), sem emissão de ações, mediante a capi-
talização de igual valor a ser retirado da conta "Reservas de Lucros -
Reserva para Aumento de Capital", para eliminar seu excesso, e aprovar
a correspondente reforma estatutária. II. Informações Adicionais:
1. Nos termos do parágrafo único do artigo 11º do Estatuto Social, para
participar da Assembleia Geral é necessário ser acionista no mínimo
08 (oito) dias antes da data de sua realização, isto é até 23.03.2021, in-
clusive. Quando o acionista se fizer representar por mandatário, é indis-
pensável o depósito do respectivo instrumento de procuração na
sede social, mediante protocolo, até 05 (cinco) dias também antes do
mesmo evento, ou seja, até 26.03.2021, inclusive. O instrumento de pro-
curação deve ter firma reconhecida e ser acompanhado de comprova-
ção de poderes do respectivo outorgante. 2. Lembramos que o Artigo
126 da Lei nº 6.404/76 prevê que, para ser admitido, participar e delibe-
rar nas Assembleias Gerais, pode ser solicitado ao acionista (ou seu
procurador) que apresente documento de identidade e comprovante
de titularidade das ações de emissão da Sociedade expedido pelo cus-
todiante. 3. Caso seja feita a opção pelo voto a distância, o acionista
deverá transmitir as instruções de preenchimento até o dia 24.03.2021,
inclusive, enviando o respectivo Boletim de Voto a Distância: (i) ao escri-
turador das ações da Sociedade; (ii) ao seu agente de custódia; ou (iii)
diretamente à Sociedade. Informações adicionais estão disponíveis nos
procedimentos descritos no boletim de voto a distância e nas orienta-
ções contidas na “Proposta da Administração”, disponibilizados pela So-
ciedade, bem como na Instrução CVM nº 481/2009. 4. Os documentos
pertinentes às Assembleias encontram-se à disposição dos acionistas
na sede da Sociedade. São Paulo, 26 de fevereiro de 2021. Christophe
Yvan François Cadier - Presidente do Conselho de Administração.
JHSF PARTICIPAÇÕES S.A.
CNPJ/ME 08.294.224/0001-65 - NIRE 35.300.333.578
Companhia Aberta
Edital de Convocação
Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária
Convidamos os senhores acionistas da JHSF Participações S.A. (“Com-
panhia”) a se reunirem em Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária
(“AGOE”) a serem realizadas no dia 29 de março de 2021, às 10h, exclu-
sivamente presencial, na sede da Companhia, localizada na Av. Maga-
lhães de Castro, nº 4.800, Torre 3, Continental Tower, 27º andar (parte),
na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 05502-001, com
possibilidade de voto a distância por meio do boletim de voto a distância,
a ¿ m de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1. Em Assembleia
Geral Ordinária: 1.1. Tomar as contas dos administradores, examinar,
discutir e votar o Relatório da Administração, as Demonstrações Finan-
ceiras da Companhia, acompanhadas do Relatório dos Auditores Inde-
pendentes, do Parecer do Conselho Fiscal e do Parecer do Comitê de
Auditoria, relativos ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de
2020; 1.2. Apreciar a proposta da administração relativa à destinação do
resultado e distribuição de dividendos do exercício social ence rrado em
31 de dezembro de 2020; 1.3. De¿ nir o número de membros a compor o
Conselho de Administração da Companhia e a eleição de seus membros,
bem como a indicação do Presidente do Conselho de Administração; 1.4.
Apreciar a proposta de instalação do Conselho Fiscal, de¿ nir o número
de membros e a respectiva eleição destes, caso aprovada a insta lação;
e 1.5. Fixar a remuneração global anual para o exercício social de 2021
dos Administradores da Companhia e do Conselho Fiscal, caso instala-
do. 2. Em Assembleia Geral Extraordinária: 2.1. Apreciar a proposta
de alteração e consolidação do Estatuto Social da Companhia relativo ao
artigo 5°, para reÀ etir os aumentos de capital aprovados pelo Conselho
de Administração, dentro do limite do Capital Autorizado, em reuniões de
05 de novembro de 2020 e 04 de janeiro de 2021 em razão do exer cício
de determinados Planos de Opções de Compra de Ações.Para que se-
jam admitidos na AGOE, os acionistas da Companhia deverão portar os
seguintes documentos: (i) documento de identidade, (ii) instrumento de
mandato em caso de acionista representado por procurador, outorgado
nos termos da legislação, (iii) extrato contendo a respectiva p articipação
acionária emitido pelo órgão competente, e (iv) prova de poderes de re-
presentação, no caso das pessoas jurídicas e fundos de investimento. O
percentual mínimo de participação no capital votante necessário à requi-
sição da adoção do voto múltiplo é de 5% (cinco por cento), nos termos
da Instrução CVM nº 165/91, alterada pela Instrução CVM nº 282/98, do
artigo 4º da Instrução CVM nº 481/2009 e do artigo 141 da Lei das S.A.
A Proposta da Administração e Manual para Participação dos Acionistas,
bem como os documentos pertinentes às matérias a serem apreciad as
na AGOE e o Boletim de Voto a Distância estão à disposição dos acionis-
tas na sede social da Companhia e nos endereços eletrônicos da Com-
panhia (http://ri.jhsf.com.br/), da Comissão de Valores Mobiliários (www.
gov.br/cvm), e da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão (www.b3.com.br). São
Paulo, 25 de fevereiro de 2021. JHSF Participações S.A. José Auriemo
Neto - Presidente do Conselho de Administração (27/02, 02 e 03/03)
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quarta-feira, 3 de março de 2021 às 01:12:42

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