Homologação - FUND. BUTANTAN

Data de publicação14 Maio 2022
SeçãoCaderno Empresarial
Diário Of‌i cial
Estado de São Paulo
Diretor-Presidente Carlos André de Maria de Arruda
Diretora Administrativo-Financeira Izabel Camargo Lopes Monteiro
Diretor de Desenvolvimento de Sistemas Murilo Mohring Macedo
(respondendo cumulativamente)
Diretor de Operações André de Almeida Catarino Pereira
Diretor de Serviços ao Cidadão Murilo Mohring Macedo
EMPRESARIAL
Matriz
Companhia de Processamento de Dados do
Estado de São Paulo - Prodesp
CNPJ 62.577.929/0001-35
Sede e administração
Rua Agueda Gonçalves 240 Taboão da Serra SP
CEP 06760-900
t 11 2845.6000
www.prodesp.sp.gov.br
Filial
Unidade Mooca
CNPJ 62.577.929/0114-12
Rua da Mooca 1921 São Paulo SP
CEP 03103-902
t 11 2799.9800
SAC 0800 01234 01
PROJECT EMPREENDIMENTOS
IMOBILIARIOS LTDA
CNPJ 29.287.080/0001-90 - NIRE 35.235.148.759
EXTRATO DA ATA DE ASSEMBLEIA DE SÓCIOS
Data, hora e local: N o dia 23 de março de 2022, as 10:00 horas, na sede
social, na Capital do Estado de São Paulo, na Alameda Ministro Rocha
Azevedo, nº 1077, Conjunto 31, Sala B, Cerqueira Cesar, CEP 01410-
003. Convocação: Dispensada. Presença: totalidade do capit al social, a
saber, Rony Susskind, Uriel Frenkel e SI Pr oject LLC, através do seu
procurador Uriel Frenkel. Mesa: Presidente da m esa: Uriel Frenkel.
Secretário da mesa: Rony Susskind. Deliberação do dia: Redução do
capital social em R$ 35.000.000,00 (trinta e cinco milhões de reais),
considerando que o valor atribuído ao capital social se tornou excessivo
em relação ao objeto da Sociedade, de modo que, o capital social que
atualmente é de R$ 45.0 00.000,00 (quarenta e cinco milhões de reais ),
passará a ser de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais). Desta forma,
declara ainda que, a redução do Capital Social será realizada restituindo-
se parte do valor das quotas da sócia SI PROJECT LLC, acima
qualificada, em um período de até 02 (dois) ano s. Encerramento e
aprovação da Ata. Nada mais havendo a ser tratado, foi o ferecido a
palavra a quem dela quisesse fa zer uso e, como ninguém se manifestou,
foram encerrados os trabalhos pelo tempo necessário para a transcrição
da presente Ata, a qual, após reaberta a sessão, foi lida, conferida,
achada conforme, aprovada e por todos os presentes assinada
CURSAN COMPANHIA CUBATENSE
DE URBANIZACAO E SANEAMENTO -
EM LIQUIDACAO
CNPJ/MF 55.176.960/0001-07
CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
Ficam convidados os Srs. Acionistas a se reunirem em Assembleia
Geral Ordinária de Prestação de Contas, a realizar no dia 20 de junho
de 2022 às 10:00 horas, na sede da CURSAN, sito a Av. Nove de abril
1964 fundos - Cubatão/SP. Ordem do dia: 1) Prestação de Contas
referente a Liquidação. Rodrigo de Souza Freire, Liquidante.
Fundação Butantan
CNPJ: 61.189.445/0001-56
HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
Despacho da Superintendência de 10/05/2022. Processo nº
001/0708/000.109/2022. Objeto: Aquisição de materiais para reposição
(hidráulica). Pregão Eletrônico nº 080/2022. HOMOLOGO, com fulcro no
disposto no inciso XXII, do artigo , da Lei Federal 10.520/2002,
combinado com artigo 12 do Decreto 47.945/2003 e inciso VII do artigo 6º
da Resolução CEGP - 10/2002, o procedimento licitatório adotado na
modalidade Pregão Eletrônico, ficando, em decorrência, ADJUDICADO,
os itens nºs 1, 2, 3, 4 em favor da empresa DISTRIBUIDORA E
IMPORTADORA LUX LTDA, inscrita no CNPJ Nº 44.259.090/0001-05,
perfazendo o valor total de R$ 542,50, os itens nºs 5, 11, 13 em favor da
empresa JAYME JACINTHO LTDA, inscrita no CNPJ Nº 41.429.108/0001-
81, perfazendo o valor total de R$ 2.324,50, os itens nºs 6, 14 em favor da
empresa GRANADA COMÉRCIO DE TUBOS E CONEXÕES EIRELI,
inscrita no CNPJ Nº 21.420.571/0001-55, perfazendo o valor total de
R$ 1.336,50, os itens nºs 7, 9, 10 em favor da empresa DANIELLE
A
RRUDA RODRIGUES MARCELLO, inscrita no CNPJ Nº 44.932.329/0001-
66, perfazendo o valor total de R$ 5.934,00, e os itens nº 8,12 em favor da
empresa SUZANA CONTREIRAS DO NASCIMENTO 90054180287,
inscrita no CNPJ Nº 44.932.329/0001-66, perfazendo o valor total de
R$ 2.050,50.
Associação das Revendas de Insumos
Agrícolas de Tabatinga - ARIAT
CNPJ/MF nº 05.966.994/00010-19
Extrato de Ata de Assembleia Geral Extraordinária para delibera-
ção sobre a proposta de dissolução da Associação das Revendas
de Insumos Agrícolas de Tabatinga e destinação de seus bens
Em 24/12/2021, às 9 horas, em segunda convocação, na Rua Siquei-
ra Campos, 147, Centro, Tabatinga, SP, foi realizada Assembleia Geral
entre os membros da Associação das Revendas de Insumos Agrícolas
de Tabatinga, que, após discussão, deliberaram, por unanimidade en-
tre seus membros, pela dissolução da Associação e destinação de seus
bens ao Asilo de Velhos José Soler de Tabatinga. Deliberou-se que os
documentos da Associação f‌i carão na posse do Presidente, que os guar-
dará pelo tempo previsto em lei. E para que se dê conhecimento público,
determinou-se a publicação do extrato da ata da Assembleia.
Tabatinga, 06 de abril de 2022. Neuclair Eduardo Cizotti, Presidente.
Fundação Butantan
CNPJ: 61.189.445/0001-56
COMUNICA: Abertura de Seleção de Fornecedores
PROCESSO: 001/0708/001.533/2021. PREGÃO ELETRÔNICO Nº
115/2022. OFERTA DE COMPRA: 895000801002022OC00112. OBJETO:
CONSTITUIÇÃO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PAR
A
A
QUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL, a ser realizado
por intermédio do Sistema Eletrônico de Contratações denominado
“Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo”,
cuja abertura está marcada para o dia 26/05/2022 a partir das 09h30min.
Os interessados em participar do certame deverão acessar a partir de
16/05/2022 site www.bec.sp.gov.br, mediante a obtenção de senha de
acesso ao sistema e credenciamento de seus representantes. O Edital
está disponível também no site: https://fundacaobutantan.org.br/licitacoes
/
pregao-eletronico.
Apetece Sistemas de Alimentação S.A.
CNPJ/ME nº 60.166.832/0001-04 – NIRE 35.300.445.597
Certidão da Ata de Assembleia Geral Extraordinária
realizada em 02 de maio de 2022 às 09:00 horas – Certidão
JUCESP – Certif‌i co que a Ata em epígrafe foi registrada sob o nº
229.991/22-1 em 06/05/2022. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
2 – São Paulo, 132 (90) Diário Of‌i cial Empresarial sábado, 14 de maio de 2022
Arcos Saneamento e Participações Ltda.
CNPJ/MF nº 29.291.541/0001-06 - NIRE 35.235.149.844
Ata de Reunião de Sócios Realizada em 29 de Abril de 2022
Data, Horário e Local: No dia 29 de abril de 2022, às 10 horas, na sede
social da “Arcos Saneamento e Participações Ltda.” (“Sociedade”), na
Cidade de São Paulo e Estado de São Paulo, na Rua Cardeal Arcoverde,
2365, 4º andar, conjunto 42, sala 07. Convocação e Presença: Acionistas
representando a totalidade do capital social da Companhia, ficando, por-
tanto, dispensadas as formalidades de convocação, estando regularmente
instalada a Assembleia, nos termos do artigo 124, § 4º da Lei nº 6.404/76.
Composição da Mesa: Srs. Leandro Antonio Grisi, como Presidente e Sr.
Felipe Versiani Gandolfo, como Secretário. Ordem do Dia: Deliberar acer-
ca da: (i) aprovação das demonstrações financeiras da Sociedade referen-
tes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2021; (ii) ratifica-
ção da apuração do prejuízo do exercício social findo em dezembro de
2021 e sua destinação; (iii) ratificação da aprovação de distribuição de di-
videndos referentes aos exercícios de 2020 e 2021 no valor de
R$438.558.491,18 (quatrocentos e trinta e oito milhões, quinhentos e cin-
quenta e oito mil, quatrocentos e noventa e um reais e dezoito centavos); e
(iv) lavratura da presente ata na forma sumário. Deliberação: Discutidas
as matérias constantes da Ordem do Dia, os acionistas representando a
totalidade do capital social da Companhia, sem ressalva e/ou restrição de
qualquer natureza, deliberaram aprovar o quanto segue: (i) As demonstra-
ções financeiras da Companhia, conforme publicação de 09 de abril de
2022 nos jornais Diário Comercial e Diário Oficial do Estado de São Paulo,
referente ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2021, es-
tando as demonstrações financeiras completas, juntamente com o relató-
rio dos auditores independentes emitido pela Ernst & Young Auditores In-
dependentes S.S em 31/03/2022, com ressalvas, disponíveis na sede da
Companhia. (ii) A ratificação da apuração de prejuízo acumulado para o
exercício social findo em dezembro de 2021, no montante total de R$
253.368.382,06 (duzentos e cinquenta e três milhões, trezentos e sessen-
ta e oito mil, trezentos e oitenta e dois reais e seis centavos) e sua destina-
ção à conta de “Prejuízos Acumulados”; (iii) A ratificação a distribuição dos
dividendos para os exercícios de 2020 e 2021 no total de R$438.558.491,18
(quatrocentos e trinta e oito milhões, quinhentos e cinquenta e oito mil,
quatrocentos e noventa e um reais e dezoito centavos); (iv) Autorizar a la-
vratura da presente ata em forma de sumário. Encerramento: Nada mais
havendo a ser tratado, encerrou-se a Assembleia pelo tempo necessário a
lavratura desta ata, a qual , após lida e aprovada, foi assinada por todos os
presentes. Assinaturas: Leandro Antonio Grisi , Presidente; Felipe Versia-
ni Gandolfo, Secretário. A presente ata e cópia fiel da via lavrada em livr
o
próprio. São Paulo, 29 de abril de 2022. Leandro Antonio Grisi - Presidente;
Felipe Versiani Gandolfo - Secretário. JUCESP nº 230.499/22-3 em
09/05/2022. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
PROJETO IMOBILIÁRIO E 50 SPE LTDA.
CNPJ/MF nº 23.835.633/0001-15 - NIRE 35.229.640.850
ATA DE REUNIÃO DE SÓCIOS REALIZADA EM 04/04/2022
1. Data, Hora e Local da Assembleia: Realizada no dia 04/04/2022, às
7h, na sede social da Sociedade, localizada na Rua Fidêncio Ramos, nº
213, 7º andar, conjunto 72, sala 50E, Vila Olímpia, na Capital do Estado de
SP, CEP 04551-010. 2. Convocação: Dispensadas as formalidades de
convocação por estarem presentes os Sócios representando a totalidade
do capital social, nos termos do artigo 1.072, §2º, da Lei 10.406/02. 3. Pre-
senças: Presentes os Sócios representando a totalidade do capital da
Sociedade, conforme assinaturas constantes no final desta ata de reunião.
4. Ordem do Dia: Rerratificação da ata de reunião de sócios realizada em
22/09/2021, uma vez que erroneamente, constou que o capital social da
Sociedade era de R$ 5.905.992,00, quando na verdade, o capital da So-
ciedade era de R$ 5.095.992,00, sendo assim, diante da deliberação das
sócias a qual a provou a redução do capital Social em R$ 3.235.000,00, o
capital da Sociedade passou a ser de R$ 1.860.992,00 e não para
R$ 2.670.992,00, como constou erroneamente na ata ora rerratificada.
5. Deliberações: Iniciados os trabalhos, as Sócias apreciaram a matéria
constante da ordem do dia e, por unanimidade de votos e sem quaisque
r
restrições, deliberaram: Aprovar a rerratificação da ata de reunião
de sócios realizada no dia 22/12/2021 para constar: “a) Autorizar a redução
do capital social, por ser excessivo ao objeto da Sociedade, o qual em
30/062021, totalizava o montante de R$ 5.095.992,00, totalmente integra-
lizado, em moeda corrente nacional e bens, para de R$ 1.860.992,00 sen-
do, portanto, uma redução de R$ 3.235.000, com o cancelamento de
3.235.000 quotas da Sociedade, e a restituição, à Sócia, da quantia corres-
pondente ao valor nominal das quotas canceladas; e (b) consignar, ainda,
que a redução de capital somente será efetivada após decorrido, sem im-
pugnação, o prazo legal de 90 dias para a manifestação dos credores,
contando das publicações exigidas por lei, sendo que a alteração contratu-
al pertinente será arquivada concomitantemente com a presente, na JU-
CESP. 6. Encerramento: Nada mais havendo a ser tratado e inexistindo
qualquer outra manifestação, foram encerrados os trabalhos, lavrando-se
a presente ata que, lida e aprovada, foi assinada por todos os presentes.
SP, 04/04/2022. Mesa: Gilberto Farah - Presidente; Fausto Rodrigues
Bianco - Secretário. Sócios: Econ Construtora e Incorporadora Ltda.
- representada por Gilberto Farah; Econ Holding S.A. - representada po
r
Gilberto Farah.
O.S.S. Irmandade da Santa Casa
de Andradina
CNPJ n° 43.535.210/0001-97
Edital 02/2022 (Chamamento Público para Processo Seletivo)
A O.S.S. Irmandade da Santa Casa de Andradina, localizada na Av. Gua-
nabara n° 730, Centro, na cidade de Andradina-SP, inscrita no CNPJ sob o
n° 43.535.210/0001-97, na qualidade de gestora do Ambulatório Médico
de Especialidades de Itapeva-AME, localizado na Praça Espiridião Lúcio
Martins, n° 220, Centro, na cidade de Itapeva-SP, torna público e informa a
quem possa interessar que pretende fazer a contratação de empresas de
prestação de serviços médicos especializados, para execução de serviços
no referido AME ITAPEVA, para tanto, as documentações abaixo descritas
e especificadas, de caráter obrigatório, deverão ser entregues no cadastra-
mento das empresas nos dias compreendidos entre: 16 de Maio de 2022
a 19 de Maio de 2022. Especialidades Médicas: Anestesiologia - Cirurgia
Geral - Dermatologia - Ginecologia e Obstetrícia - Neurologia - Ortopedia
e Traumatologia - Proctologia - Reumatologia - Urologia. Documentação
Obrigatória - Contratação de Serviços Médicos: Para participar do pro-
cesso seletivo, as empresas médicas interessadas deverão apresentar os
seguintes documentos, podendo ser pessoalmente na Recepção Adminis-
trativa do AME ITAPEVA ou por intermédio do correio eletrônico secretaria-
adm@ameitapeva.org.br no prazo acima descrito, sendo ele: 16 de Maio
de 2022 a 19 de Maio de 2022. • Contrato social ou Ato constitutivo
( EIRELI); • Cadastro nacional da pessoa jurídica (CNPJ); • Alvará de fun-
cionamento da pessoa jurídica; • Certidões negativas junto aos órgãos da
Receita Federal, sendo elas de âmbito Federal, Estadual e Municipal; • Có-
pia comum da cédula de identidade (RG) e cópia comum do cadastro de
pessoa física (CPF) de todos os sócios; • Cópia comum do CRM do pres-
tador de serviços médicos; • Cópias comuns das provas de títulos: Gradu-
ação, pós-graduação e cursos de especialização do prestador de serviços
médicos; • Cópia comum do comprovante de residência médica e/ou título
de especialista, do prestador de serviços médicos; • Cópia comum do com-
provante de residência (pessoal), do prestador de serviços médicos; • Cur-
riculum Vitae, do prestador de serviços médicos; • Dados da conta bancá-
ria - Pessoa Jurídica, sendo preferencialmente Banco do Brasil; • Cópia
comum do cartão do SUS, do prestador de serviços médicos; • Contato
telefônico e e-mail do escritório ou responsável pela emissão da nota fis-
cal; • Carga horária disponível no CNES do prestador de serviços médicos.
Disposições Gerais: 01. O processo seletivo para contratação das em-
presas prestadoras de serviços médicos especializados, consistirá na aná-
lise da documentação exigida e demais constatações complementares
que a Contratante entender necessária para garantir a segurança da con-
tratação. A documentação deverá ser compatível com a especialidade de
interesse. 02. A contratação das empresas médicas será feita de acordo
com a disponibilidade de serviços que serão ofertadas a cada uma das
especialidades, podendo a Contratante ofertar serviços segundo critério
próprio, podendo inclusive contratar mais de uma empresa para a mesma
especialidade, dependendo apenas de sua conveniência e da forma que
melhor atender a necessidade da Contratante. 03. A contratação destes
serviços médicos será feita e regida através de Contrato de Prestação de
Serviços Médicos Especializados, em observância as regras civis e comer-
ciais, sem qualquer tipo de vínculo empregatício. Eventuais contratações
ocorrerão dentro das normas, limites e condições que serão informadas
por ocasião do cadastramento das empresas interessadas, bem como em
conformidade com a regulamentação interna de contratação de serviços.
Itapeva, 09 de Maio de 2022 O.S.S. Santa Casa de Andradina.
Anderson Pereira Ribeiro - Sócio/Administrador
Marcos Antonio de Almeida - CRC-SP-341490/O
STAR PLACE DIGITAL LTDA
CNPJ 29.447.566/0001-48
Relatório da Diretoria
Senhores Acionistas: Em cumprimento às disposições legais e estatutárias, submetemos à apreciação de V.Sas. o Balanço Patrimonial encerrado em 31/12/2021 e as respectivas Demonstrações Contábeis, elaboradas na forma
da legislação vigente, bem como o Relatório dos Auditores Independentes. Colocamo-nos à disposição de V.Sas. para prestar-lhes os esclarecimentos eventualmente necessários.
Balanço Patrimonial - ATIVO 2020 2021
Circulante 170.955 213.513
Disponível 45.362 62.647
Créditos 97.136 125.639
Estoques 28.457 25.227
Não Circulante 18.488 16.758
Imobilizado 18.488 16.758
Total do Ativo 189.443 230.271
Balanço Patrimonial - PASSIVO 2020 2021
Circulante 57.113 56.815
Fornecedores 15.325 18.635
Obrigações Trabalhistas 35.000 32.458
Obrigações tributárias 6.788 5.722
Passivo não Circulante - -
Patrimônio Líquido 132.330 173.456
Capital Social 20.000 20.000
Lucros Acumulados 112.330 153.456
Total do Passivo 189.443 230.271
Demonstração do Resultado do Exercício 2020 2021
Receitas 141.655 191.886
Venda de Serviços 141.655 191.886
Impostos 8.442 10.214
Receita Líquida 133.213 181.672
Custo dos Serviços Vendidos 6.895 12.611
Lucro Bruto 126.318 169.061
Despesas Operacionais 9.225 12.857
Despesas Diversas 9.225 12.857
Despesas Financeiras 4.763 2.748
Despesas f‌i nanceiras 4.763 2.748
Resultado do Exercício 13.988 15.605
Lucro Líquido do Exercício 112.330 153.456
Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido
Capital Lucros ou
Período: 01/01/2021 a 31/12/2021 Social Prejuízos Total
Descrição Realizado Acumulados do PL
Saldo Inicial 31/12/2020 20.000 112.330 132.330
Resultado do Exercício 2021 - 41.126 41.126
Saldo Final 31/12/2021 20.000 153.456 173.456
Notas Explicativas
1) Contexto Operacional: A Star Place Digital Ltda é uma Sociedade Em-
presária Limitada, com sede e foro na cidade de São Paulo/SP, com início
de atividades em 16/01/2018, tendo como objeto social Produção e Organi-
zação de Espetáculos e Eventos Artísticos, Culturais, Shows, Assessoria
Artística e Empresarial. 2) Apresentação das Demonstrações Contábeis:
As demonstrações contábeis foram elaboradas em consonância com os
Princípios Fundamentais de Contabilidade e demais práticas emanadas da
legislação societária brasileira. 3) Direitos e obrigações: Estão demonstra-
dos pelos valores históricos, acrescidos das correspondentes variações
monetárias e encargos f‌i nanceiros, observando o regime de competência.
4) Imobilizado: Demonstrado pelo custo de aquisição e depreciação pelas
taxas estabelecidas na legislação. 5) Ajuste de avaliação patrimonial: A
empresa nunca efetuou ajuste de avaliação patrimonial. 6) Investimentos
em empresas coligadas e controladas: A empresa não participa do capi-
tal social de outras sociedades. 7) Impostos Federais: A empresa está no
Simples Nacional e contabiliza os encargos pelo regime de competência.
8) Empréstimos e Financiamentos: A empresa não possui nenhum saldo
da conta com um passivo relacionado à empréstimos e f‌i nanciamentos.
9) Responsabilidades e Contingências: Não há passivo contingente re-
gistrado contabilmente, tendo em vista que os administradores da empresa,
escudados em opinião de seus consultores e advogados, não apontam con-
tingência de qualquer natureza. 10) Capital: O capital social está represen-
tado por 20.000 (vinte mil) ações ordinárias, nominativas sem valor nominal,
totalmente subscrito e integralizado pelos acionistas na proporção de suas
respectivas participações no capital da sociedade.
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
sábado, 14 de maio de 2022 às 05:03:55

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