Jacaraci - Editais

Data de publicação15 Julho 2022
Número da edição3137
SeçãoCADERNO 4 - ENTRÂNCIA INICIAL

JUÍZO DE DIREITO DA COMARCA DE JACARACI/BA

JURISDIÇÃO PLENA

Fórum Augusto Gesteira

Praça Municipal, 72 - Centro - Fone/Fax (77) 3466-2101 email vciveljacaraci@tjba.jus.br

Jacaraci/BA

EDITAL DE INTERDIÇÃO

Assistência Judiciária

O Bel. GEORGE BARBOZA CORDEIRO, MM. Juiz de Direito Substituto desta Comarca de Jacaraci/BA, na forma da Lei, etc...

FAZ SABER a todos quantos o presente EDITAL virem ou dele conhecimento tiverem, que por este Juízo e Cartório, tramita uma AÇÃO DE INTERDIÇÃO, tombada sob o nº 8000117-87.2018.8.05.0136, que tem como parte Requerente, MARINALVA CORREIA DO NASCIMENTO, onde foi decretada a INTERDIÇÃO de ELIENE CORREIA DO NASCIMENTO, ficando nomeada a parte requerente para exercer a CURATELA DEFINITIVA, conforme Sentença de ID 200492476, devendo o presente EDITAL ser publicado por 03 (três) vezes, com intervalo de 10 (dez) dias, no Diário do Poder Judiciário e na plataforma de editais do CNJ, afixando cópia no lugar de costume, e bem assim, nos autos.

Dado e passado nesta Cidade e Comarca de Jacaraci/BA, aos 13 dias do mês de julho de 2022. Eu, Bolivaldo Ferreira Neves, Técnico Judiciário, digitei e vai assinado eletronicamente pelo MM. Juiz de Direito.


BEL. GEORGE BARBOZA CORDEIRO

JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO

JUÍZO DE DIREITO DA COMARCA DE JACARACI/BA

CARTÓRIO DOS FEITOS RELATIVOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS

Fórum Augusto Gesteira

Praça Municipal, 72, Centro - Fone/Fax (77) 3466-2101

Jacaraci/BA

EDITAL DE CITAÇÃO

-Prazo de 20 dias-

Assistência Judiciária

O Dr. GEORGE BARBOZA CORDEIRO, Juiz de Direito Substituto desta Comarca de Jacaraci/BA, na forma da Lei, etc.

FAZ SABER que por este Cartório dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, tramita os autos do Processo nº 8000368-37.2020.8.05.0136 (Ação de Regulamentação de Guarda com Tutela Antecipada de Guarda Provisória de A. R. D. S. P), tendo como requerente: LEDIOMAR PEREIRA DOS SANTOS, brasileiro, solteiro, lavrador, residente e domiciliado na Fazenda Mata do Sobrado, Zona Rural, Jacaraci/BA; e requerida: THAMIRIS SABINO DOS SANTOS, brasileira, solteira, filha de Milton dos Santos e Cleide Sabino dos Santos, atualmente em lugar incerto. Por intermédio deste Edital, fica a respectiva requerida CITADA para, querendo, apresentar contestação no prazo de 15 (quinze) dias, com a advertência de que será nomeado curador especial em caso de revelia (perda do prazo para apresentação de defesa). O prazo de defesa de 15 (quinze) dias inicia-se no primeiro dia útil posterior ao do término do prazo para que tome ciência da citação editalícia (prazo do edital), tudo consoante art. 231, IV, do CPC.

E para que chegue ao conhecimento do(a) interessado(a), mandou o MM. Juiz que se publicasse o presente Edital no Diário do Poder Judiciário do Estado da Bahia, afixando cópia no átrio do Fórum e bem assim nos autos.

Dado e passado nesta cidade e Comarca de Jacaraci/BA, aos 13 dias do mês de julho de 2022. Eu, Ernandes Pereira de Souza, Técnico Judiciário, digitei e segue assinado eletronicamente.


GEORGE BARBOZA CORDEIRO

Juiz de Direito Substituto

JUÍZO DE DIREITO DA COMARCA DE JACARACI/BA

CARTÓRIO DOS FEITOS RELATIVOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS

Fórum Augusto Gesteira

Praça Municipal, 72 - Centro - Fone/Fax (77) 3466-2101

Jacaraci/BA

EDITAL DE CITAÇÃO

-Prazo de 20 dias-

Assistência Judiciária

O Dr. GEORGE BARBOZA CORDEIRO, Juiz de Direito Substituto desta Comarca de Jacaraci/BA, na forma da Lei, etc.

FAZ SABER que por este Cartório dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, tramita os autos do Processo nº 8000119-57.2018.8.05.0136 (Ação de Adoção C/C Guarda Provisória da menor M. F. D. S. S), tendo como requerente: o Sr. ELIANO ALVES DE SOUZA, brasileiro, casado, comerciante, portador do RG de n° 05280562-04, e a Sra. LUCIA APARECIDA SILVA SOUSA, brasileira, casada, do lar, portadora do RG de n° 04362496-00, ambos residentes e domiciliados na Rua Travessa 04 Rui Barbosa, nº 19, Bairro Gerais, na cidade de Licínio de Almeida/BA – CEP. 46.330.000; e requerido: FABIANO ANTONIO DA SILVA, brasileiro, filho de Lucinea Isabel da Silva,...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT