Legal customer experience

AutorBruno Feigelson, Fellipe Branco e Horrara Moreira
Páginas45-56
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LEGAL CUSTOMER
EXPERIENCE
Bruno Feigelson
Doutor e mestre em Direito pela UERJ. Sócio do Lima Feigelson Advogados. CEO
do Sem Processo. Fundador e Membro do Conselho de Administração da AB2L
(Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs). CEO da Future Law. Fundador da
Lif Aceleradora. Chairman da Dados Legais e da Lawgile. É professor universitário,
palestrante e autor de diversos livros e artigos especializados na temática Direito,
Inovação e Novas Tecnologias.
Fellipe Branco
Chief of Visual Law Ofcer na Lima Feigelson Advogados Visual Design and Visual
Law Advisor na Future Law.
Horrara Moreira
Estagiária na Lima Feigelson Advogados. Graduanda em Direito pela Universidade
Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).
https://youtu.be/kxTy_8I4J-4
Sumário: 1. Introdução. 2. O que é customer experience. 3. Conceitos fundamentais de marke-
ting. 4. Todos nós somos clientes. 5. A construção do legal customer experience. 6. Cultura – O
que podemos aprender com as organizações exponenciais. 7. Pessoas – Só atende bem quem
gosta de atender. 8. Processos – Um pequeno guia para não se perder no mar de informações.
9. Considerações nais. 10. Referências.

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