LICITAÇÕES - AUTARQUIA HOSPITALAR MUNICIPAL

Data de publicação25 Novembro 2020
SeçãoCaderno Cidade
82 – São Paulo, 65 (222) Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo quarta-feira, 25 de novembro de 2020
Onde se Lê:
G D C DA SILVA COSTA – EIRELI – CNPJ: 09.721.729/0001-
21 o Item 03 no valor unitário de R$ 1.896,00 (um mil oito-
centos e noventa e seis reais), totalizando o valor de R$
1.896,00 (um mil oitocentos e noventa e seis reais)
Leia-se:
G D C DA SILVA COSTA – EIRELI – CNPJ: 09.721.729/0001-
21 o Item 03 no valor unitário de R$ 812,90 (oitocentos e
doze reais e noventa centavos), totalizando o valor de R$
8.129,00 (oito mil cento e vinte e nove reais)
Permanecendo inalteradas as demais condições.
AUTARQUIA HOSPITALAR
MUNICIPAL
GABINETE
PENALIDADE
PROCESSO Nº 6110.2020/0009592-7
I – À vista dos elementos noticiados que instruem o pre-
sente processo administrativo, em especial a manifestação
da Assessoria Jurídica, que acolho como razão de decidir, e,
com base na competência delegada pela Portaria nº 401/2020
SMS.G, em especial contida no art. 2º, inciso II, alínea "f",
APLICO à empresa PRO-SAUDE DISTRIBUIDORA DE MEDI-
CAMENTOS EIRELI-ME devidamente inscrita no CNPJ sob nº
21.297.758/0001-03, a PENA DE MULTA de 15% (quinze por
cento), pelo atraso no fornecimento dos produtos adquiridos
através da Nota de Empenho nº 1533/2020 Ordem de Forne-
cimento nº 20371/20-1, Série: CO entregue por meio da Nota
Fiscal nº 41882, visto que houve atraso de 27 (vinte e sete) dias,
após o prazo permitido pelo instrumento, nos termos do artigo
II – Para efeito de Recurso Administrativo, nos termos do ar-
tigo 109, inciso I, alínea “f”, da Lei Federal nº. 8.666/93, utilizar
a referência Processo Administrativo nº 6110.2020/0009592-7
efetuando o protocolo no endereço eletrônico: ahmjuridico@
prefeitura.sp.gov.br, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, mediante
recolhimento de preparo, previsto no Decreto Municipal nº
59.160/2019, sob pena de não conhecimento.
COMUNICADO DE SUSPENSÃO
Processo nº 6110.2020/0008136-5 Pregão Eletrônico
nº 361/2020
Ficam informadas as empresas interessadas em participar
do PREGÃO ELETRÔNICO N.º 361/2020 para AQUISIÇÃO
DE FOCO CIRÚRGICO DE FIXAÇÃO AO TETO, INCLUINDO
A INSTALAÇÃO, LIGAÇÃO, TREINAMENTO OPERACIONAL
E MANUTENÇÃO DURANTE A GARANTIA, POR EMENDA
PARLAMENTAR FEDERAL, PARA OS HOSPITAIS MUNICIPAIS
DR. CARMINO CARICCHIO E DR. FERNANDO MAURO PIRES
DA ROCHA, VINCULADOS A ESTA AUTARQUIA HOSPITALAR
MUNICIPAL, com abertura agendada para o dia 25/11/2020
às 09h00, publicado no DOC do dia 13/11/2020 página 92,
que o referido pregão fica suspenso “SINE DIE”, devido a
impugnação interposta.
Nova data de abertura será agendada posterior-
mente.
DESPACHO
PROCESSO Nº 6110.2020/0023272-0
I - À vista dos elementos constantes no processo adminis-
trativo SEI nº 6110.2020/0023272-0, com fundamento no artigo
15, inciso II da Lei Federal 8.666/93, com fulcro na competência
atribuída Portaria nº 401/2020 - SMS.G, AUTORIZO a aquisição
por meio do acionamento da Ata de Registro de Preços n° 146/
AHM/2020, cujo a detentora é a empresa VÍNCULA INDÚSTRIA,
COMÉRCIO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE IMPLANTES S/A,
inscrita no CNPJ nº 01.025.974/0002-73, cujo objeto é a contra-
tação de empresa para fornecimento em consignação de mate-
riais para cirurgia ortopédica prótese total de quadril, por meio
de ata de registro de preço com entrega em consignação, com
comodato de equipamentos e instrumentais, a serem utilizados
nas unidades hospitalares pertencentes à Autarquia Hospitalar
Municipal, para entrega em consignação de: 18 unidades do
ITEM 1.1 – COMPONENTE FEMORAL EM LIGA DE TITÂNIO, no
valor unitário de R$ 2.200,00 e total de R$ 39.600,00; 18 uni-
dades do ITEM 1.2 – COMPONENTE CEFÁLICO EM CROMO CO-
BALTO, no valor unitário de R$ 556,17 e total de R$ 10.011,06;
18 unidades do ITEM 1.3 – COMPONENTE ACETABULAR EM
LIGA DE TITÂNIO, no valor unitário de R$ 1.232,73 e total de
R$ 22.189,14; 18 unidades do ITEM 1.4 – INSERT ACETABULAR
EM POLIETILENO, no valor unitário de R$ 447,33 e total de R$
8.051,94; 54 unidades do ITEM 1.5 – PARAFUSO DE FIXAÇÃO
ACETABULAR, no valor unitário de R$ 131,60 e total de R$
7.106,40; 18 unidades do ITEM 2.1 – COMPONENTE FEMORAL
EM LIGA DE TITÂNIO, no valor unitário de R$ 2.196,42 e total
de R$ 39.535,56; 18 unidades do ITEM 2.2 – COMPONENTE
CEFÁLICO DE CERÂMICA TIPO DELTA, no valor unitário de R$
3.480,00 e total de R$ 62.640,00; 09 unidades do ITEM 2.3
– INSERT ACETABULAR EM POLIETILEN, no valor unitário de
R$ 447,33 e total de R$4.025,97; 14 unidades do ITEM 2.4 –
INSERT ACETABULAR EM CERÂMICA TIPO DELTA, no valor uni-
tário de R$ 3.584,50 e total de R$ 50.183,00; 18 unidades do
ITEM 2.5 – COMPONENTE ACETABULAR EM LIGA DE TITÂNIO,
no valor unitário de R$ 1.233,00 e total de R$ 22.194,00; 36
unidades do ITEM 2.6 – PARAFUSO PARA FIXAÇÃO ACETABU-
LAR DE TITÃNIO, no valor unitário de R$ 131,60 e total de R$
4.737,60; 02 unidades do ITEM 3.1 – COMPONENTE FEMORAL
CIMENTADO, no valor unitário de R$ 1.210,00 e total de R$
2.420,00; 02 unidades do ITEM 3.2 – CENTRALIZADOR DE
HASTE FEMORAL, no valor unitário de R$ 125,00 e total de R$
250,00; 02 unidades do ITEM 3.3 – COMPONENTE CEFÁLICO
EM CROMO COBALTO, no valor unitário de R$ 556,17 e total de
R$ 1.112,34; 01 unidade do ITEM 3.4 – RESTRITOR DE CIMEN-
TO ÓSSEO, no valor unitário de R$ 34,56 e total de R$ 34,56;
02 unidades do ITEM 3.5 – COMPONENTE ACETABULAR EM
LIGA DE TITÂNIO, no valor unitário de R$ 1.233,00 e total de
R$ 2.466,00; 04 unidades do ITEM 3.6 – INSERT ACETABULAR
EM POLIETILENO, no valor unitário de R$ 447,33 e total de R$
1.789,32; 02 unidades do ITEM 3.7 – INSERT ACETABULAR DE
CERÂMICA TIPO DELTA, no valor unitário de R$ 3.584,50 e
total de R$ 7.169,00; 02 unidades do ITEM 3.8 – PARAFUSO
DE FIXAÇÃO ACETABULAR, no valor unitário de R$ 131,60 e
total de R$ 263,20; 01 unidade do ITEM 3.9 – COMPONENTE
CEFÁLICO DE CERÂMICA TIPO DELTA, no valor unitário de R$
3.480,00 e total de R$ 3.480,00; 01 unidade do ITEM 3.10 –
COMPONENTE CEFÁLICO DE CERÂMICA TIPO DELTA, no valor
unitário de R$ 447,33 e total de R$ 447,33; 09 unidades do
ITEM 4.1 – COMPONENTE FEMORAL CIMENTADA, no valor
unitário de R$ 1.210,00 e total de R$ 10.890,00; 08 unidades
do ITEM 4.2 – CENTRALIZADOR DE HASTE FEMORAL, no valor
unitário de R$ 125,00 e total de R$ 1.000,00; 10 unidades do
ITEM 4.3 – COMPONENTE CEFÁLICO EM METAL, no valor uni-
tário de R$556,17 e total de R$ 5.561,70; 07 unidades do ITEM
4.4 – RESTRITOR DE CIMENTO ÓSSEO, no valor unitário de R$
34,56 e total de R$ 241,92; 02 unidades do ITEM 4.5 – COM-
PONENTE FEMORAL EM LIGA DE TITÂNIO, no valor unitário de
R$ 2.200,00 e total de R$ 4.400,00; 11 unidades do ITEM 4.6
– COMPONENTE ACETABULAR BIPOLAR, no valor unitário de
R$ 1.209,60 e total de R$ 13.305,60; 10 unidades do ITEM 8.1
– CIMENTO ÓSSEO RADIOPACO COM ANTIBIÓTICO, no valor
unitário de R$ 130,00 e total de R$ 1.300,00; 19 unidades do
ITEM 8.2 – CIMENTO ÓSSEO RADIOPACO COM ANTIBIÓTICO,
no valor unitário de R$ 75,00 e total de R$ 1.425,00; 06 uni-
dades do ITEM 9.1 – INJETOR PARA PRESSURIZAÇÃO, no valor
unitário de R$ 157,00 e total de R$ 942,00. Perfazendo o valor
total global de R$ 328.772,64. Tal despesa onerará a dotação
84.10.10.302.3003.2.507.3.3.90.30.00 F02, conforme Nota de
Reserva nº 61.870/2020.
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE
NORTE
ASSISTÊNCIA JURÍDICA
DESPACHO
Processo nº 6018.2020/0063198-5
DESPACHO
I. À vista do noticiado no presente processo administrativo,
providências do Setor de Contabilidade e em especial da mani-
festação da Assistência Jurídica, que acolho e no uso da compe-
tência delegada pela Portaria Intersecretarial n.º 01/2005-SMS/
SMSP/SMG e Portarias n.º 890/2013-SMS.G e n.º 727/2018 do
Decreto Municipal n.º 58.606/2019 - artigo 14, RECEBO A DE-
FESA PRÉVIA interposta pela Contratada, uma vez que preen-
chidos os requisitos de admissibilidade, e no mérito DOU PRO-
VIMENTO para deixar de aplicar à empresa VALDIRENE ALVES
DE OLIVEIRA., inscrita no CNPJ sob n.º 30.879.062/0001-86,
a penalidade prevista no ajuste consubstanciado, constante
do processo eletrônico n.º 6018.2020/0063198-5, haja vista as
justificativas plausíveis apresentada pela Contratada em sua
Defesa Prévia (doc. 035543566) , assim como a manifestação
da área técnica – Interlocução Norte (doc. 035819302), eis que
ausente qualquer prejuízo à Municipalidade, conforme disposi-
ções contidas na Lei Federal n.º 8.666/1993 e alterações.
II – PROVIDÊNCIAS POSTERIORES
1. Devolver a AJ para os atos da publicação.
2. Enviar a Supervisão de Finanças/Contabilidade para
providências subsequentes.
SUPERVISÃO ADMINISTRATIVA FINANCEIRA
- LICITAÇÕES
ATA DE ABERTURA DE SESSÃO PÚBLICA DE PREGÃO
DESPACHO DE ABERTURA
I - Encontra-se aberta na COORDENADORIA REGIONAL DE
SAÚDE NORTE, licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO
nº 063/2020/CRSN, objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA
ESPECIALIZADA EM SERVIÇO MÓVEL PESSOAL DE TELEFONIA
(SMP), COM FORNECIMENTO DE SIM CARDS (CHIPS), E APA-
RELHOS TELEFÔNICOS NO REGIME DE COMODATO, DEVIDA-
MENTE HABILITADOS PARA ORIGINAR E RECEBER CHAMADAS,
LOCAIS E DE
LONGA DISTÂNCIA NACIONAL, EM TODOS OS ESTADOS
DA FEDERAÇÃO, ENVIAR E RECEBER MENSAGENS DE TEXTO
(SMS), E ACESSAR A INTERNET E QUE ESTEJA LEGALMENTE
AUTORIZADA PELA AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNI-
CAÇÕESANATEL, para atender as necessidades da Coordena-
doria Regional de Norte, com fundamento na Lei Municipal
nº 13.278 de 07 de janeiro de 2002, nos Decretos Municipais
nº 44.279 de 24 de dezembro de 2003 e nº 46.662 de 24 de
novembro de 2005, Portaria Intersecretarial 01/05-SMS/SMSP/
SMG e Portarias 890/2013-SMS.G e 459/2017-SMS.G, Portaria
459/2017-SMS.G e nas Leis Federais nº 10.520 de 17 de julho
de 2002, Lei Complementar nº 123/06 e nº 8.666 de 21 de
junho de 1993, demais normas complementares e disposições
deste instrumento.
Os documentos referentes às propostas comerciais e aos
anexos das empresas interessadas deverão ser encaminhados a
partir da disponibilização do sistema até às 09h30min horas do
dia 07 de Dezembro de 2020, no site www.comprasnet.gov.br.
A realização da sessão ocorrerá às 09:30 horas do dia
07/12/2020.
O edital seus Anexos poderão ser obtidos através da In-
ternet pelos endereços eletrônicos: www.comprasnet.gov.br e
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br ou poderá ser
adquirido mediante o recolhimento de taxa referente aos custos
de reprografia do edital, através do DAMSP, Documento de Ar-
recadação do Município de São Paulo, nos termos da legislação
vigente, junto ao Setor de Compras/Licitações da Coordenadoria
Regional de Saúde Norte, local de realização do pregão, sito à
Rua Paineira do Campo, 902 – Santana – CEP 02012-040.
SUPERVISÃO ADMINISTRATIVA FINANCEIRA
- LICITAÇÕES
DESPACHO DE LICITAÇÃO - JULGAMENTO / HOMO-
LOGAÇÃO
publicado novamente por conter incorreções
Pregão Eletrônico Nº: 050/2020/CRSN
Processo: 6018.2020/0050655-2
Objeto: AQUISIÇÃO DE DIVERSOS EQUIPAMENTOS
ODONTOLÓGICOS.
DESPACHO
I. A vista dos elementos constantes do presente, em es-
pecial a manifestação da Assistência Jurídica e da 1ª CJL e
8.666/93 e nos termos da competência delegada pela Portaria
nº 01/05/SMSP/SMS/SMG, Portaria 890/2013/SMS.G, Portaria n°
459/2017 e Portaria SMS nº 727/2018, DECIDO:
RECEBER o Recurso apresentado pela licitante ROSANA
MARA DE AGUIAR ROSADO – CNPJ: 60.751.385/0001-50, já
que preenchidos os pressupostos de admissibilidade para, no
mérito, NEGAR PROVIMENTO uma vez que o edital especifica
toda a documentação de habilitação que deve ser inserida junto
ao sistema comprasnet.
RECEBER o Recurso apresentado pela licitante ROYAL
ATACADISTA E COMERCIO EIRELI – CNPJ 24.103.721/0001-95,
já que preenchidos os pressupostos de admissibilidade para, no
mérito, DAR PROVIMENTO , uma vez que em análise aos fun-
damentos pontuados no recurso, a Assistência Jurídica analisou
as atividades cadastradas nos CNPJ das empresas em questão,
bem como o entendimento do Tribunal de Contas da União.
II. HOMOLOGAR o Pregão Eletrônico n.º 050/2020/CRSN.
III. ADJUDICAR , o certame na seguinte conformidade:
Para a Empresa ROYAL ATACADISTA E COMERCIO EIRELI
– CNPJ 24.103.721/0001-95, o Item 01 no valor unitário de R$
3.976,50 (três mil novecentos e setenta e seis reais e cinquenta
centavos), totalizando o valor de R$ 7.953,00 (sete mil nove-
centos e cinquenta e três reais) e o Item 04 no valor unitário de
R$ 6.476,30 (seis mil quatrocentos e setenta e seis reais e trinta
centavos), totalizando o valor de R$ 6.476,30 (seis mil quatro-
centos e setenta e seis reais e trinta centavos);
Para a Empresa BLUE DENT COMERCIO DE EQUIPAMENTOS
MEDICOS ODONTOLOGICOS EIREL– CNPJ 33.149.146/0001-52
o Item 02 no valor unitário de R$ 500,00 (quinhentos reais),
totalizando o valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) e o Item
06 no valor unitário de R$ 1.497,50 (um mil quatrocentos e
noventa e sete reais e cinquenta centavos), totalizando o valor
de R$ 1.497,50 (um mil quatrocentos e noventa e sete reais e
cinquenta centavos).
Por atenderem ao edital, possuírem parecer técnico favo-
rável da Área Técnica presente na Sessão Pública e cotarem
preços de acordo com os praticados no mercado, conforme
quadro de pesquisas de preços juntadas no presente processo.
IV. TORNO prejudicados os itens 03 e 05 do pregão
eletrônico em questão, conforme apontado no sistema pelo
Pregoeiro.
V. AUTORIZO , outrossim, a emissão da Nota de Empenho,
onerando as dotações 84.10.10.301.3003.2.509.4.4.90.52.0
0.02, ficando a contratação condicionada à apresentação da
documentação exigida pela legislação vigente.
SUPERVISÃO ADMINISTRATIVA FINANCEIRA
- LICITAÇÕES
RETIRRATIFICAÇÃO
Processo nº. 6018.2020/0050782-6
Pregão Eletrônico nº 053/2020/CRSN
I – A vista dos elementos constantes do presente e com
e nos termos da competência delegada pela Portaria nº 01/05/
SMSP/SMS/SMG, Portaria 890/2013/SMS.G, Portaria n° 459/2017
e Portaria SMS nº 727/2018, RETI-RATIFICO despacho de Homo-
logação do Pregão Eletrônico em epígrafe, publicado no DOC/SP
do dia 24/11/2020 pg. 93, na seguinte conformidade:
Brasileira Hospital Albert Einstein, inscrita no Cadastro Nacional
de Pessoas Jurídicas com o número 60.765.823/0001-30, bens
adquiridos com repasse de verba pública municipal, a serem
recebidos por força do Termo de Convênio 082/2008-SMS.G,
que a Doadora mantém com a Municipalidade (fls. 38 e ss.),
no valor total de R$ 178.682,59 (cento e setenta e oito mil e
seiscentos e oitenta e dois reais e cinquenta e nove centavos),
para que passe a integrar o patrimônio desta Coordenadoria
Regional de Saúde Sul.
DESPACHO
PROCESSO N. 2014-0.066.438-8
I – À vista dos elementos contidos no presente, em es-
pecial na manifestação da Assessoria Jurídica em fls. retro,
que ratifico e uso como razão de decidir, e no uso das minhas
atribuições legais, ACEITO a doação de bens diversos, constan-
tes na planilha única às fls. 126 do Processo Administrativo
2014-0.066.438-8, por parte da Sociedade Beneficente Israelita
Pregoeiro 19/11/2020 14:01:21 Para DALEN SUPRIMENTOS PARA INFORMATICA E PAPELARIA EIRELI - Vossa Senhoria terá possibilidade de redução do valor ofertado no que tange ao lote 2?
22.791.023/0001-02 19/11/2020 14:02:55 Boa tarde, infelizmente não consigo
Pregoeiro 19/11/2020 14:04:11 Para DALEN SUPRIMENTOS PARA INFORMATICA E PAPELARIA EIRELI - Sr. Licitante, não podemos aceitar o preço ofertado, pois encontra-se acima da
média da pesquisa de mercado e da reserva de recursos. Infelizmente estarei desclassificando sua proposta. Obrigado por sua participação!
Pregoeiro 19/11/2020 14:09:20 Para INTERBRINQ COMERCIAL EIRELI - Sr. Licitante, em virtude da desclassificação da empresa anterior continuaremos na fase de negociação. Vossa
Senhoria terá possibilidade de redução do valor ofertado no que tange ao lote 2?
31.999.655/0001-49 19/11/2020 14:15:56 Boa tarde!
31.999.655/0001-49 19/11/2020 14:16:56 Nosso valor limite para o lote 2 é de R$ 36.604,75
Pregoeiro 19/11/2020 14:18:18 Para INTERBRINQ COMERCIAL EIRELI - Sr. Licitante, não podemos aceitar o preço ofertado, pois encontra-se acima da média da pesquisa de mercado e da
reserva de recursos. Infelizmente estarei desclassificando sua proposta. Obrigado por sua participação!
Pregoeiro 19/11/2020 14:19:41 Para PRISMA PAPELARIA EIRELI - Sr. Licitante, em virtude da desclassificação da empresa anterior continuaremos na fase de negociação. Vossa Senhoria
terá possibilidade de redução do valor ofertado no que tange ao lote 2?
28.076.288/0001-05 19/11/2020 14:24:00 Prisma: Boa tarde!
28.076.288/0001-05 19/11/2020 14:25:05 Prisma: Agradeço mas, é impossível chegar em seus valores estimados.
Pregoeiro 19/11/2020 14:26:22 Para PRISMA PAPELARIA EIRELI - Sr. Licitante, não podemos aceitar o preço ofertado, pois encontra-se acima da média da pesquisa de mercado e da
reserva de recursos. Infelizmente estarei desclassificando sua proposta. Obrigado por sua participação!
Pregoeiro 19/11/2020 14:29:13 Para Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA - Sr. Licitante, estamos na fase de negociação. Vossa Senhoria terá possibilidade de redução do valor ofertado no
que tange ao lote 3?
36.310.930/0001-99 19/11/2020 14:31:13 Boa tarde sr. pregoeiro
36.310.930/0001-99 19/11/2020 14:31:53 infelizmente já chegamos no nosso melhor valor na etapa de lances.
Pregoeiro 19/11/2020 14:33:49 Para Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA - Sr. Licitante, iremos aceitar o preço ofertado, pois encontra-se dentro da média da pesquisa de mercado e da
reserva de recursos.
Pregoeiro 19/11/2020 14:34:09 Para Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA - Sr. Licitante, estarei abrindo o link para envio da proposta readequada de acordo com o modelo constante no
anexo II do Edital.
Pregoeiro 19/11/2020 14:34:16 Para Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA - Em tempo, favor informar na proposta os dados para pagamento (conta corrente no Banco do Brasil).
Pregoeiro 19/11/2020 14:34:27 Para Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA - Prazo para envio: até 2 (duas) horas.
Sistema 19/11/2020 14:34:35 Senhor fornecedor Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA, CNPJ/CPF: 36.310.930/0001-99, solicito o envio do anexo referente ao grupo G3.
36.310.930/0001-99 19/11/2020 14:35:13 ok sr. pregoeiro, já estamos providenciando.
Sistema 19/11/2020 14:58:24 Senhor Pregoeiro, o fornecedor Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA, CNPJ/CPF: 36.310.930/0001-99, enviou o anexo para o grupo G3.
Pregoeiro 19/11/2020 15:04:48 Para Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA - Sr. Licitante, favor alterar o prazo de entrega para 15 dias CORRIDOS.
Pregoeiro 19/11/2020 15:05:04 Para Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA - Estarei abrindo o link para envio.
Sistema 19/11/2020 15:05:17 Senhor fornecedor Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA, CNPJ/CPF: 36.310.930/0001-99, solicito o envio do anexo referente ao grupo G3.
Sistema 19/11/2020 15:58:55 Senhor Pregoeiro, o fornecedor Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA, CNPJ/CPF: 36.310.930/0001-99, enviou o anexo para o grupo G3.
Pregoeiro 19/11/2020 16:01:38 Informo que estamos aguardando retorno da Área Técnica quanto ao aceite das propostas.
Pregoeiro 19/11/2020 16:56:00 Para SALENAS MATERIAIS PARA ESCRITORIO EIRELI - Sr. Licitante, os itens ofertados foram aceitos pela Área Técnica.
Pregoeiro 19/11/2020 16:56:16 Para Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA - Sr. Licitante, os itens ofertados foram aceitos pela Área Técnica.
Pregoeiro 19/11/2020 16:58:34 Srs. Licitantes, nesse momento estaremos suspendendo o pregão com o retorno previsto para segunda-feira (23/11/2020) às 11 hs para continuação do
mesmo na fase de habilitação.
Pregoeiro 23/11/2020 11:01:00 Srs. Licitantes, bom dia! Continuaremos a sessão.
Pregoeiro 23/11/2020 11:03:39 Para SALENAS MATERIAIS PARA ESCRITORIO EIRELI - Sr. Licitante, estarei abrindo o link para envio, no prazo de até 02 (duas) horas, da documentação
exigida no subitem 11.6.3.a, qual seja, certidão negativa de falência EXPEDIDA pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica em data não superior a 60
DIAS.
Sistema 23/11/2020 11:03:54 Senhor fornecedor SALENAS MATERIAIS PARA ESCRITORIO EIRELI, CNPJ/CPF: 07.065.674/0001-13, solicito o envio do anexo referente ao grupo G1.
Pregoeiro 23/11/2020 11:04:23 Para SALENAS MATERIAIS PARA ESCRITORIO EIRELI - Favor confirmar ciência.
07.065.674/0001-13 23/11/2020 11:06:51 Bom dia , vou pedir para encaminhar
Pregoeiro 23/11/2020 11:08:54 Para Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA - Estarei abrindo o link para envio, no prazo de até 02 (duas) horas, da documentação exigida nos subitens
11.6.1.b; 11.6.1.c; 11.6.2.a; 11.6.2.b; 11.6.3.a (pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica); da Declaração do não cadastramento e de que nada deve a
Fazenda Municipal de São Paulo e das Declarações do Anexo III.
Sistema 23/11/2020 11:09:36 Senhor fornecedor Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA, CNPJ/CPF: 36.310.930/0001-99, solicito o envio do anexo referente ao grupo G3.
Pregoeiro 23/11/2020 11:10:11 Para Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA - Favor confirmar ciência.
36.310.930/0001-99 23/11/2020 11:13:39 Bom dia sr. pregoeiro
36.310.930/0001-99 23/11/2020 11:13:50 estamos providenciando...
Sistema 23/11/2020 11:22:21 Senhor Pregoeiro, o fornecedor SALENAS MATERIAIS PARA ESCRITORIO EIRELI, CNPJ/CPF: 07.065.674/0001-13, enviou o anexo para o grupo G1.
Sistema 23/11/2020 12:51:35 Senhor Pregoeiro, o fornecedor Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA, CNPJ/CPF: 36.310.930/0001-99, enviou o anexo para o grupo G3.
Pregoeiro 23/11/2020 14:01:53 Para Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA - Sr. Licitante, não localizei a Declaração do não cadastramento e de que nada deve a Fazenda Municipal de São
Paulo e das Declarações do Anexo III. Quanto a certidão negativa de falência constam apenas dois Ofícios, não existiria uma geral do Estado?
Pregoeiro 23/11/2020 14:16:22 Para Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA - Sr. Licitante, visando à celeridade do procedimento licitatório, solicito sua manifestação no prazo de 10 (dez)
minutos, sob pena de inabilitação.
36.310.930/0001-99 23/11/2020 14:23:34 Boa tarde sr. pregoeiro
36.310.930/0001-99 23/11/2020 14:25:34 Estamos providenciando os documentos solicitados
36.310.930/0001-99 23/11/2020 14:26:45 Solicitamos um prazo para o envio
Pregoeiro 23/11/2020 14:28:13 Para Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA - Sr. Licitante, visando a celeridade do procedimento, poderia me responder sobre a questão da certidão de
falência?
36.310.930/0001-99 23/11/2020 14:32:21 está precisando de qual especificamente ?
Pregoeiro 23/11/2020 14:37:41 Para Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA - Conforme informamos na mensagem anterior, no Estado de São Paulo a certidão negativa de falência é emitida
pelo Tribunal de Justiça, abrangendo assim todas as comarcas do Estado. Desta forma, se no Estado do Rio de Janeiro, a certidão é emitida de forma
pulverizada pelos diversos distribuidores, infelizmente seriam de todos.
Sistema 23/11/2020 14:45:31 Senhor fornecedor Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA, CNPJ/CPF: 36.310.930/0001-99, solicito o envio do anexo referente ao grupo G3.
Pregoeiro 23/11/2020 14:45:39 Para Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA - Sr. Licitante, aguardo por 30 (trinta) minutos os demais documentos solicitados.
36.310.930/0001-99 23/11/2020 14:47:45 Agradeço Sr pregoeiro, porém nesse prazo não conseguiremos entrega os documentos solicitados.
Pregoeiro 23/11/2020 14:51:05 Para Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA - Sr. Licitante, infelizmente estarei inabilitando sua empresa por apresentar documentação em desacordo com as
exigências do Edital.
Pregoeiro 23/11/2020 14:55:55 Para ON-X COMERCIO E SOLUCOES EDUCACIONAIS EIRELI - Sr. Licitante, em virtude da inabilitação da empresa anterior, Vossa Senhoria terá possibilidade
de redução do valor ofertado no que tange ao lote 3?
Sistema 23/11/2020 14:59:28 Senhor fornecedor Y S DIAS COMERCIO DE PAPELARIA, CNPJ/CPF: 36.310.930/0001-99, o prazo para envio de anexo para o grupo G3 foi encerrado pelo
Pregoeiro.
Sistema 23/11/2020 15:05:43 Srs. Fornecedores, está aberto o prazo para registro de intenção de recursos para os itens/grupos na situação de ´aceito e habilitado´ ou ´cancelado no
julgamento´.
Pregoeiro 23/11/2020 15:10:16 Para ON-X COMERCIO E SOLUCOES EDUCACIONAIS EIRELI - Sr. Licitante, conforme item 10.2.1 do Edital, visando à celeridade do procedimento licitatório,
solicito sua manifestação no prazo de 10 (dez) minutos, sob pena de desclassificação.
Pregoeiro 23/11/2020 15:21:44 Para ON-X COMERCIO E SOLUCOES EDUCACIONAIS EIRELI - Sr. Licitante, estarei desclassificando sua empresa por não se manifestar no prazo estipulado.
Pregoeiro 23/11/2020 15:24:27 Para INTERBRINQ COMERCIAL EIRELI - Sr. Licitante, em virtude da desclassificação da empresa anterior, Vossa Senhoria terá possibilidade de redução do
valor ofertado no que tange ao lote 3?
31.999.655/0001-49 23/11/2020 15:27:43 Boa tarde!
Pregoeiro 23/11/2020 15:31:26 Para INTERBRINQ COMERCIAL EIRELI - Boa tarde, Vossa Senhoria terá possibilidade de redução do valor ofertado no que tange ao lote 3?
31.999.655/0001-49 23/11/2020 15:31:28 está acima do valor estimado? pois estamos no nosso valor limite para o lote
Pregoeiro 23/11/2020 15:33:26 Para INTERBRINQ COMERCIAL EIRELI - Sr. Licitante, iremos aceitar o preço ofertado, pois encontra-se dentro da média da pesquisa de mercado e da
reserva de recursos.
Pregoeiro 23/11/2020 15:33:41 Para INTERBRINQ COMERCIAL EIRELI - Sr. Licitante, estarei abrindo o link para envio da proposta readequada de acordo com o modelo constante no anexo
II do Edital.
Pregoeiro 23/11/2020 15:33:49 Para INTERBRINQ COMERCIAL EIRELI - Em tempo, favor informar na proposta os dados para pagamento (conta corrente no Banco do Brasil).
Pregoeiro 23/11/2020 15:34:17 Para INTERBRINQ COMERCIAL EIRELI - Prazo para envio: até 2 (duas) horas.
Sistema 23/11/2020 15:34:17 Senhor fornecedor INTERBRINQ COMERCIAL EIRELI, CNPJ/CPF: 31.999.655/0001-49, solicito o envio do anexo referente ao grupo G3.
31.999.655/0001-49 23/11/2020 15:36:09 ok, obrigada
Sistema 23/11/2020 16:31:42 Senhor Pregoeiro, o fornecedor INTERBRINQ COMERCIAL EIRELI, CNPJ/CPF: 31.999.655/0001-49, enviou o anexo para o grupo G3.
Pregoeiro 23/11/2020 16:39:00 Para INTERBRINQ COMERCIAL EIRELI - Informo que estamos aguardando retorno da Área Técnica quanto ao aceite da proposta.
Pregoeiro 23/11/2020 17:24:08 Para INTERBRINQ COMERCIAL EIRELI - Sr. Licitante, os itens ofertados foram aceitos pela Área Técnica.
Pregoeiro 23/11/2020 17:24:44 Srs. Licitantes, neste momento estarei habilitando o lote 1 para a empresa SALENAS MATERIAIS PARA ESCRITORIO EIRELI e o lote 3 para a empresa
INTERBRINQ COMERCIAL EIRELI, tendo em vista que os itens ofertados foram aceitos pela Área Técnica e os documentos de habilitação atendem ao Edital.
Pregoeiro 23/11/2020 17:25:03 Informamos que vamos fracassar o lote 2 tendo em vista que as empresas participantes da licitação não alcançaram preço compatível com a média da
pesquisa de mercado e a reserva de recursos.
Pregoeiro 23/11/2020 17:25:49 Foi informado o prazo final para registro de intenção de recursos: 23/11/2020 às 17:50:00.
Pregoeiro 23/11/2020 17:26:08 Srs. Licitantes, agradecemos a participação de todos!
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Eventos do Pregão
Evento Data/Hora Observações
Abertura de Prazo 23/11/2020 15:05:43 Abertura de prazo para intenção de recurso
Informado Fechamento de Prazo 23/11/2020 17:25:49 Fechamento de prazo para registro de intenção de recurso: 23/11/2020 às 17:50:00.
Após encerramento da Sessão Pública, os licitantes melhores classificados foram declarados vencedores dos respectivos itens.
Foi divulgado o resultado da Sessão Pública e foi concedido o prazo recursal conforme preconiza o artigo 45, do Decreto 10.024 de
20 de setembro de 2019. Nada mais havendo a declarar, foi encerrada a sessão às 17:52 horas do dia 23 de novembro de 2020,
cuja ata foi lavrada e assinada pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio.
LILIAN VALENTIM GREGORIO
Pregoeiro Oficial
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LUCIA HELENA SIQUEIRA RIBEIRO
Equipe de Apoio
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MARILENA DE OLIVEIRA SILVA
Equipe de Apoio
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CARLOS EDUARDO DE SOUZA CAVALCANTE
Equipe de Apoio
________________________________________
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste documento
quando visualizado diretamente no portal www.imprensaoficial.com.br
quarta-feira, 25 de novembro de 2020 às 02:28:44.

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