LICITAÇÕES - AUTARQUIA HOSPITALAR MUNICIPAL

Data de publicação27 Fevereiro 2021
SeçãoCaderno Cidade
sábado, 27 de fevereiro de 2021 Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo São Paulo, 66 (40) – 79
AUTARQUIA HOSPITALAR
MUNICIPAL
GABINETE
PROCESSO: 6110.2019/0007501-0
TERMO DE CONTRATO Nº 023/2020
SECRETARIA EXECUTIVA DE ATENÇÃO HOSPITALAR
AUTORIZAÇÃO DE ADITAMENTO
DESPACHO DA SECRETÁRIA EXECUTIVA ADJUNTA
I - À vista dos elementos constantes no procedimento ad-
ministrativo em tela, considerando a manifestação da Gerência
de Suprimentos, do Setor de Contratos, da Gerência de Orça-
mento e da Assessoria Jurídica, que acolho, com fundamento
no artigo 65 da Lei Federal n.º 8.666/93 e alterações, e, no uso
das atribuições conferidas pela Lei Municipal 17.433/2020,
regulamentada pelo Decreto Municipal 59.685/2020, AUTORIZO
o Aditamento ao Termo de Contrato nº 023/2020, celebrado
com a empresa FRESENIUS KABI BRASIL LTDA, pessoa jurídica
de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob nº
49.324.221/0001-04, cujo objeto é a contratação de empresa
para locação de bomba de infusão contínua para seringa, in-
cluindo manutenção preventiva e corretiva, a fim de ALTERAR E
TRANSFERIR as 06(seis) bombas de seringa de infusão continua
para seringa, incluindo manutenção preventiva e corretiva,
com fornecimento de peças, calibração e testes de segurança
elétrica, com emissão de certificados, do HMARS para o HMWP,
a partir de 01/03/2021, pactuado através do Termo Aditivo nº
001/2021/SMS-1/Contratos ao Termo de Contrato nº023/2020,
bem como mantendo-se inalterados os valores, conforme do-
tação orçamentária própria para o exercício de 2021, nº84.1
0.10.302.3003.2.507.3.3.90.39.00 F00, inalteradas as demais
informações, dados, obrigações e condições outrora pactuadas
no referido Termo de Contrato, adotando-se na sequência as
providências para a confecção do Termo de Aditamento e a
publicação de seu extrato no DOC.
II - AUTORIZO, outrossim, de acordo com a Lei Municipal
nº17.433/2020 e o Decreto Municipal nº 59.685/2020, a alte-
ração da titularidade do Termo de Contrato objeto desta mani-
festação passando de Autarquia Hospitalar Municipal, pessoa
jurídica de direito público, devidamente inscrita no CNPJ/MF
sob nº04.995.603/0001-21 para Secretaria Municipal de Saúde/
Fundo Municipal de Saúde, pessoa jurídica de direito público,
devidamente inscrita no CNPJ/MF sob nº13.864.377/0001-30.
SERVIÇO FUNERÁRIO
GABINETE DO SUPERINTENDENTE
EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO
Processo SEI 6410.2021/0000190-9 – Pregão Eletrônico
38/SFMSP/2020 – Ata de Registro de Preços 19/SFMSP/2020.
Resumo do Termo de Contrato 05/SFMSP/2021. OBJETO: Aqui-
sição de macacão tipo TYVEC para uso nos 22 Cemitérios Mu-
nicipais. CONTRATADA: UNION COMÉRCIO DE CONFECÇÕES
EIRELI– CNPJ 05.933.218/0001-12. VIGÊNCIA: 06 (seis) meses,
a partir de assinatura. DATA DA ASSINATURA: 17/12/2020.
VALOR TOTAL ESTIMADO: R$ 215.754,00.
INOVAÇÃO E TECNOLOGIA
GABINETE DO SECRETÁRIO
6023.2020/0002053-3 - Unifardas Confecção de
Uniformes e Equipamentos de Segurança Eireli. 1. Diante
da instrução processual, sobretudo das manifestações da
Coordenadoria de Atendimento Presencial, da Coordenadoria
de Administração e Finanças e da Assessoria Jurídica, com
base na competência delegada pela Portaria SMIT nº. 67,
de 28 de agosto de 2018, INDEFIRO o segundo pedido de
prorrogação do prazo de execução do objeto registrado na
Ata de Registro de Preços 03/SMIT/2020, feito pela Unifardas
Confecção de Uniformes e Equipamentos de Segurança Eireli,
CNPJ 26.775.355/0001-46, sua detentora. 2. Caso não seja
executado o objeto da Ata de Registro de Preços 03/SMIT/2020
de modo tempestivo, proceda-se à imediata instauração do
procedimento de penalidade.
6023.2020/0002216-1 - I. Diante do quanto noticiado
nos autos do presente processo, especialmente a manifestação
de SMIT/AJ, que adoto como razões de decidir, com funda-
mento no art. 87, II, da Lei Federal 8.666/93 e no artigo 54
do Decreto Municipal 44.279/03, nos termos da competência
delegada pela Portaria SMIT nº 67, de 28 de agosto de 2018,
APLICO A PENALIDADE de multa no valor de R$ 10.875,60 à
sociedade MC TECH SOLUÇÕES EM TI LTDA-EPP, inscrita no
CNPJ 14.024.014/0001-50, por descumprimento do item 17.2
da Ata de Registro de Preços 30/SMIT/20. II. Outrossim, fica
a referida empresa INTIMADA a, se assim desejar, apresentar
recurso, no prazo de 15 dias úteis, contados da data da publi-
cação do presente despacho, nos termos do art. 109, I, da Lei
Federal 8.666/93 e art. 54, VI do Decreto Municipal 44.279/03,
observando em tudo as disposições do artigo 20 do Decreto
59.283/20. III. Durante o prazo assinalado para a apresentação
do recurso, fica franqueada, desde já, a vista ao processo eletrô-
nico, podendo ser acessado por meio do Portal de Processos Ad-
ministrativos mantido pela Prefeitura, através do seguinte link:
https://processos.prefeitura.sp.gov.br/Forms/consultarProcessos.
aspx. O recurso, com menção expressa ao processo administra-
tivo 6023.2020/0002216-1, poderá ser realizada por meio físico,
com o seu envio ao endereço situado à Rua Libero Badaró, 425,
34º andar, Centro, São Paulo/SP, CEP 01009-905, ou ainda por
meio eletrônico, em e-mail a ser indicado por SMIT/CAF/SGC
quando do envio da presente notificação.
6013.2016/0000217-7 - 1. Diante da manifestação de
SMIT/AJ, que acolho e adoto como razões de decidir, RETIFICO
o despacho sob doc. 039488834, publicado no Diário Oficial
da Cidade de 19 de fevereiro de 2021, página 105, para nele
fazer constar, conforme segue: (...) 1.1. PRORROGAR o Con-
trato 004/SMG/2016, firmado com a ASSOCIAÇÃO VIVA O
CENTRO, inscrita no CNPJ 66.865.700/0001-57, cujo objeto
é a locação do conjunto de escritórios, que se constitui na
unidade autônoma E42, E43 e E44, situados no 4º andar do
Edifício Grande São Paulo, localizado na Rua Líbero Badaró
DESPACHO PREGÃO ELETRÔNICO Nº:
002/2021-CRS/SUL
PROCESSO N. 6018.2020/0077764-5
I. À vista dos elementos contidos no presente processo
e nas atribuições a mim conferidas através da Portaria Nº
727/2018–SMS.G, item 1 “a” e de acordo com o artigo 3º,
inciso VI do Decreto nº 46.662/05, declaro FRACASSADO o Pre-
gão Eletrônico nº 002/2021-CRS/SUL, que tinha por objeto a
locação de tablets com pacote de dados/voz, seguro e serviços
adicionais, haja vista que as empresas participantes da licitação
não alcançaram preço compatível com a média da pesquisa de
mercado e a reserva de recursos.
DESPACHO INDEFERIDO
PROCESSO N. 6018.2020/0081946-1
I – À vista dos elementos contidos no presente e no uso das
atribuições legais a mim conferidas e considerando os elemen-
tos presentes nos autos do processo SEI 6018.2020/0081946-
1, especialmente o parecer da Assessoria Jurídica, por seus
próprios fundamentos, INDEFIRO o recurso interposto pela
empresa DEISE APARECIDA CARTASINEZZI KREITLOW, CNPJ/
MF sob no 39.499.554/0001-10 e MANTENHO o despacho que
ADJUDICOU e HOMOLOGOU a COTAÇÃO ELETRÔNICA nº
071/2020, nos termos da Lei Federal 8.666/93 c/c a Portaria
nº 306/2001 e Manual de Cotação Eletrônica do Fornecedor,
bem como em respeito aos princípios da isonomia e interesse
público.
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE
NORTE
ASSISTÊNCIA JURÍDICA
DESPACHO
Processo nº 6018.2020/0077896-0
DESPACHO
I - À vista do noticiado no presente processo administrativo,
providências do Setor de Contabilidade e em especial da mani-
festação da Assistência Jurídica, que acolho e no uso da compe-
tência delegada pela Portaria Intersecretarial n.º 01/2005-SMS/
SMSP/SMG, e Portarias n.º 890/2013 e 727/2018-SMS.G e do
Decreto Municipal n.º 60.052 de 14 de janeiro de 2021, APLICO
à empresa WHITE MARTINS GASES INDUSTRIAIS LTDA., CNPJ
n.º 35.820.448/0069-24, a multa de 1% sobre o valor de R$
362,40, pelo retardamento na entrega dos produtos, conforme
o previsto na cláusula 13.4 do Termo de Contrato n.º 005/2019/
SMS/CRS-Norte, e com fundamento nos artigos 87, II da Lei Fe-
deral n.º 8.666/1993, tendo em vista o Atestado de Medição de
Serviço oriundo da unidade de saúde UBS Vila Dionísia II qual
apontou que os serviços prestados no período de 01/07/2020 a
31/07/2020 foram considerados não à contento.
II - Para efeito de Recurso Administrativo, nos termos do ar-
tigo 109, inciso I, alínea “f”, da Lei Federal nº. 8.666/93, utilizar
a referência Processo Administrativo nº 6018.2020/0077896-0,
efetuando o protocolo no endereço eletrônico: mczerbini@
prefeitura.sp.gov.br e andresag@prefeitura.sp.gov no prazo
de 05 (cinco) dias úteis, mediante recolhimento de preparo,
previsto no Decreto Municipal n.º 60.049/2021, sob pena de
não conhecimento.
ASSISTÊNCIA JURÍDICA
DESPACHO
Processo nº 6018.2020/0074494-1
DESPACHO
I - À vista dos elementos constantes nestes autos, em
especial a manifestação da Assistência Jurídica, que acolho
como razão de decidir, e no uso da competência delegada
pela Portaria Intersecretarial n.º 01/2005-SMS/SMSP/SMG e
Portarias n.º 890/2013-SMS.G e 727/2018 –SMS.G e Decreto
Municipal n.º 60.052/2021 , APLICO à empresa BLINK SOLU-
ÇÕES EM COMERCIO DE EQUIPAMENTOS E SUPRIMENTOS
DE INFORMÁTICA EIRELI, devidamente inscrita no CNPJ sob
nº 35.428.360/0001-73, a pena de multa de 15% (quinze por
cento) sobre o valor de R$ 884,98 pelo atraso de 91 (noventa
e um) dias na entrega do material, conforme previsto nos itens
“b” e “c” da Nota de Empenho nº 87.432/2020 e com funda-
II - Para efeito de Recurso Administrativo, nos termos do ar-
tigo 109, inciso I, alínea “f”, da Lei Federal nº. 8.666/93, utilizar
a referência Processo Administrativo nº 6018.2020/0074494-1
efetuando o protocolo no endereço eletrônico: mczerbini@
prefeitura.sp.gov.br e andresag@prefeitura.sp.gov no prazo
de 05 (cinco) dias úteis, mediante recolhimento de preparo,
previsto no Decreto Municipal n.º 60.049/2021, sob pena de
não conhecimento.
ASSISTÊNCIA JURÍDICA
DESPACHO
Processo nº 6018.2020/0048261-0
DESPACHO
I - À vista dos elementos constantes nestes autos, em
especial a manifestação da Assistência Jurídica, que acolho
como razão de decidir, e no uso da competência delegada pela
Portaria Intersecretarial n.º 01/2005-SMS/SMSP/SMG e Portarias
n.º 890/2013-SMS.G e 727/2018 –SMS.G e Decreto Municipal
n.º 60.052/2021 , APLICO à empresa ANA PAULA GONSALVES
DE BARROS., CNPJ n.º 30.819.851/0001-21, a pena de multa no
importe de 20% (vinte por cento) sobre o valor de R$ 6.498,00
(seis mil, quatrocentos e noventa e oito reais) pela não entrega
dos materiais pactuados na nota de empenho n.º 59.7509/2020
(inexecução total do objeto contratual), de acordo com o pre-
visto no item “e” da NE e com fundamento no artigo 86 da Lei
II - Para efeito de Recurso Administrativo, nos termos do ar-
tigo 109, inciso I, alínea “f”, da Lei Federal nº. 8.666/93, utilizar
a referência Processo Administrativo nº 6018.2020/0048261-0,
efetuando o protocolo no endereço eletrônico: mczerbini@
prefeitura.sp.gov.br e andresag@prefeitura.sp.gov no prazo
de 05 (cinco) dias úteis, mediante recolhimento de preparo,
previsto no Decreto Municipal n.º 60.049/2021, sob pena de
não conhecimento.
reposição de peças para as unidades sob gestão da Coorde-
nadoria Regional de Saúde Oeste, conforme as especificações
técnicas e demais disposições do Anexo I deste Edital.
Em face da competência delegada pela Portaria nº 727/
SMS-G de 06/08/2019 e do Decreto Municipal 59.685 de
13/08/2020, AUTORIZO a abertura de procedimento licitatório
objetivando a contratação de serviço técnico de manutenção
preventiva e corretiva de equipamentos odontológicos com re-
posição de peças para as unidades sob gestão da Coordenado-
ria Regional de Saúde Oeste, com fundamento na Lei Municipal
nº 13.278 de 07 de janeiro de 2002, no Decreto Municipal nº
44.279, de 24 de dezembro de 2003, Decreto nº 46.662, de 24
de novembro de 2005 e nas Leis Federais nº 10.520, de 17 de
julho de 2002, nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e Decreto Fe-
deral nº 10.024, de 20 de setembro de 2019 e APROVO o Edital
002/CRSO/2021, 040057865, anexado ao processo.
I- Fica designada para condução do certame a Comis-
são Permanente de Licitação instituída através da Portaria nº
001/2021/CRS-O.G.
AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO 002/
CRSO/2021
PROCESSO: 6018.2020/0044815-3
Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que
a COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE OESTE, realizará lici-
tação na modalidade pregão eletrônico nº 002/CRSO/2021, ob-
jetivando a contratação de serviço técnico de manutenção
preventiva e corretiva de equipamentos odontológicos
com reposição de peças para as unidades sob gestão da
Coordenadoria Regional de Saúde Oeste, com fundamento
na Lei Municipal nº 13.278/2002, nos Decretos Municipais nº
44.279/2003, nº 46.662/2005, nas Leis Federais nº 10.520/2002,
nº 8.666/1993, no Decreto Federal nº 10.024/2019, e demais
normas complementares e disposições deste instrumento.
Data da sessão pública: 11/03/2021.
Horário 09h30.
Local ambiente eletrônico, https://www.gov.br/compras/pt-br/.
O edital e seus anexos poderão ser obtidos através da
Internet pelos endereços eletrônicos: https://www.gov.br/com-
pras/pt-br/ e http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/
ou poderão ser adquiridos mediante o recolhimento de taxa
referente aos custos de reprografia do edital, através do DA-
MSP, Documento de Arrecadação do Município de São Paulo,
nos termos da legislação vigente, junto ao Setor de Compras/
Licitações da Coordenadoria Regional de Saúde Oeste, local de
realização do pregão, sito à Rua Dr. Renato Paes de Barros, 77,
4º andar, Itaim Bibi das 09:00 às 16:00 horas.
Compra nº 036/2021 (documento SEI nº 038842738), por meio
da Ata de Registro de Preço nº 266/2020-SMS.G (100%) (docu-
mento SEI nº 038842416), cuja detentora é a empresa CRISTÁ-
LIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA., inscrita
no CNPJ sob o nº 44.734.671/0001-51, a serem entregues no
prazo de 10 (dez) dias úteis, contados da data do recebimento
da Ordem de Fornecimento pela DETENTORA.
II) Emita-se a Nota de Empenho no valor total, onerando a
dotação orçamentária nº. 84.21.10.302.3003.2.507.3.3.90.30.0
0.00, conforme Nota de Reserva de Recursos nº. 15.492/2021.
III) Nos termos do inciso VII, do artigo 9º do Decreto Mu-
nicipal nº. 60.052/2021, DESIGNO os servidores Deise Lima da
Cruz, RF 878.598.8, Luciana Pereira Novais, RF 806.918.2, Maria
Dilene de Lima Oliveira, RF 783.498.5 e Ana Paula Alves Dias,
RF 759.753.3 como fiscais do contrato e Paulo Sergio de Souza,
RF 704.237.0 como fiscal substituto do contrato.
IV) A CONTRATADA deverá, se necessário, atualizar todos
os documentos de regularidade fiscal, quando da retirada da
Nota de Empenho.
DESPACHO DO DIRETOR DE DEPARTAMENTO
TÉCNICO
PROCESSO Nº 6018.2020/0066631-2
COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 095/2020-HMEC
RETIRRATIFICAÇÃO DE DESPACHO
I) A vista do noticiado no presente administrativo, em
atendimento ao solicitado pela Sra. Gestora do Núcleo Logístico
no Documento SEI nº 040034491, que acolho, e com a compe-
tência que me foi conferida pela Portaria nº. 727/2018-SMS.G,
RETIRRATIFICO , o Despacho contido no documento SEI sob o
nº. 036868929 do processo em epígrafe, publicado no D.O.C./SP
em 16/12/2020 – página 118, para fazer constar o que segue:
Onde se lê: III) “(...) conforme a Nota de reserva de recur-
sos nº 57.829/2020 (documento SEI nº 034785963)”;
Leia-se: III) “(...) conforme a Nota de reserva de recursos
nº 15.489/2021 (documento SEI nº 040033735)”.
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE
OESTE
DESPACHO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/CRSO/2021
PROCESSO: 6018.2020/0044815-3
CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR VALOR TOTAL GLOBAL
OBJETO: Contratação de serviço técnico de manutenção
preventiva e corretiva de equipamentos odontológicos com
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE SUL
ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00002/2021
PROCESSO N. 6018.2020/0077764-5
Às 10:00 horas do dia 26 de fevereiro de 2021, reuniram-se o Pregoeiro Oficial deste Órgão e respectivos membros da
Equipe de Apoio, designados pelo instrumento legal Portaria 034/2020-CRS/SUL de 05/08/2020, em atendimento às disposições
60182020/00777645, para realizar os procedimentos relativos ao Pregão nº 00002/2021. Modo de disputa: Aberto. Objeto: Objeto:
Pregão Eletrônico - Locação de tablets com pacote de dados/voz, seguro e serviços adicionais.. O Pregoeiro abriu a Sessão Pública
em atendimento às disposições contidas no edital, divulgando as propostas recebidas. Abriu-se em seguida a fase de lances para
classificação dos licitantes relativamente aos lances ofertados.
Item: 1
Descrição: Locação de Outros Equipamentos de TIC - Arrendamento Mercantil Operacional De Maquinas E Equipamentos, Sem
Operador
Descrição Complementar: Locação de tablets com pacote de dados/voz, seguro e serviços adicionais.
Tratamento Diferenciado: -
Quantidade: 58 Unidade de fornecimento: Unidade
Valor Máximo Aceitável: R$ 12.787,8000 Situação: Cancelado no julgamento
Aplicabilidade Decreto 7174: Não Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Intervalo mínimo entre lances: R$ 50,00
Histórico
Item: 1 - Locação de Outros Equipamentos de TIC - Arrendamento Mercantil Operacional De Maquinas E Equipamentos, Sem
Operador
Propostas Participaram deste item as empresas abaixo relacionadas, com suas respectivas propostas.
(As propostas com * na frente foram desclassificadas)
CNPJ/CPF Fornecedor ME/EPP
Equiparada Declaração
ME/EPP Quantidade Valor Unit. Valor Global Data/Hora Registro
10.219.245/0001-68 L & M SOLUCOES EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO - EIRELI Sim Sim 58 R$ 295,0000 R$ 17.110,0000 26/02/2021 01:01:29
Descrição Detalhada do Objeto Ofertado: Tela com aproximadamente 10 polegadas, resolução 1600X 2560 pixel; • Câmera frontal:
até 8 mpx, câmera traseira: 8,1 a 13 mpx, com auto foco; • Memória RAM 4GB, Armazenamento interno de 32GB ou superior; •
Processador Octacore 2.0 GHZ; • Wi-fi 802.11 a/b/g/n/ac 2.4G+5GHz; • Sistema Operacional Proprietário; • Carregador, Cabo USB,
Ferramenta de remoção de chip (se necessário); • Bateria: 7.040mAh; • Sistema Android 9.1; • Dimensões aproximadas: 245 x 160
x 5,5mm; • Peso aproximado: 400gr. • Quantidade Total: 58 (cinquenta e oito) unidades. 2. ESPECIFICAÇÕES – SERVIÇOS ADICIO-
NAIS • CHIP, pacote de VOZ e pacote de DADOS – 3G/4G, de 5GB. • Garantia de manutenção; • Assistência técnica durante toda
execução do contrato; • Substituição de peças; • Seguro total contra roubo e furto. modelo Galaxy Tab S5e 10.5"
Porte da empresa: ME/EPP
05.373.051/0001-82 DOCPRINT SERVICE TECNOLOGIA LTDA Não Não 58 R$ 300,0000 R$ 17.400,0000 22/02/2021 12:13:48
Descrição Detalhada do Objeto Ofertado: Locação de tablets com pacote de dados/voz, seguro e serviços adicionais.
Porte da empresa: Demais (Diferente de ME/EPP)
Lances (Obs: lances com * na frente foram excluídos pelo pregoeiro)
Valor do Lance CNPJ/CPF Data/Hora Registro
R$ 17.400,0000 05.373.051/0001-82 26/02/2021 10:00:19:020
R$ 17.110,0000 10.219.245/0001-68 26/02/2021 10:00:19:020
R$ 17.000,0000 05.373.051/0001-82 26/02/2021 10:03:16:610
R$ 16.950,0000 10.219.245/0001-68 26/02/2021 10:04:26:213
R$ 16.900,0000 05.373.051/0001-82 26/02/2021 10:04:56:247
R$ 16.800,0000 10.219.245/0001-68 26/02/2021 10:06:47:137
R$ 16.100,0000 05.373.051/0001-82 26/02/2021 10:06:57:407
R$ 15.950,0000 05.373.051/0001-82 26/02/2021 10:07:21:363
R$ 15.850,0000 10.219.245/0001-68 26/02/2021 10:08:38:977
R$ 15.000,0000 05.373.051/0001-82 26/02/2021 10:09:18:520
R$ 14.950,0000 10.219.245/0001-68 26/02/2021 10:10:30:570
R$ 14.200,0000 05.373.051/0001-82 26/02/2021 10:10:54:293
R$ 14.100,0000 10.219.245/0001-68 26/02/2021 10:11:26:013
R$ 13.200,0000 05.373.051/0001-82 26/02/2021 10:11:47:940
R$ 13.150,0000 10.219.245/0001-68 26/02/2021 10:12:21:733
Não existem lances de desempate ME/EPP para o item
Eventos do Item
Evento Data Observações
Aberto 26/02/2021 10:01:01 Item Aberto.
Encerrado 26/02/2021 10:14:24 Item encerrado.
Recusa 26/02/2021 11:02:36 Recusa da proposta. Fornecedor: L & M SOLUCOES EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO - EIRELI, CNPJ/CPF: 10.219.245/0001-68, pelo
melhor lance de R$ 13.150,0000. Motivo: Existe vedação de participação apontada no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (item
11.6.5.c do Edital).
Recusa 26/02/2021 11:23:14 Recusa da proposta. Fornecedor: DOCPRINT SERVICE TECNOLOGIA LTDA, CNPJ/CPF: 05.373.051/0001-82, pelo melhor lance de R$
13.200,0000. Motivo: Proposta desclassificada tendo em vista que o fornecedor ofertou preço acima da média da pesquisa de mercado e
reserva de recursos.
Item cancelado no
julgamento
26/02/2021 11:29:28 Item cancelado no julgamento. Motivo: Pregão fracassado tendo em vista que as empresas participantes da licitação não alcançaram preço
compatível com a média da pesquisa de mercado e a reserva de recursos.
Não existem intenções de recurso para o item
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Troca de Mensagens
Data Mensagem
Pregoeiro 26/02/2021 10:00:30 Bom dia, Srs. Licitantes! Sou a pregoeira Lilian, estarei conduzindo o presente Pregão. Boa sorte a todos!
Pregoeiro 26/02/2021 10:01:02 O item 1 foi aberto. Solicitamos o envio de lances.
Sistema 26/02/2021 10:14:24 O item 1 está encerrado.
Sistema 26/02/2021 10:14:25 Todos os itens estão encerrados. Será iniciada a etapa de Julgamento de Propostas. Favor acompanhar através da funcionalidade
"Acompanhar julgamento/habilitação/admissibilidade".
Pregoeiro 26/02/2021 10:17:36 Srs. Licitantes, estaremos analisando as propostas melhores classificadas. Solicitamos aguardar.
Pregoeiro 26/02/2021 10:51:49 Para L & M SOLUCOES EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO - EIRELI - Sr. Licitante, bom dia! Estarei desclassificando sua proposta, uma vez
que existe vedação de participação apontada no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (item 11.6.5.c do Edital).
Pregoeiro 26/02/2021 11:02:01 Para DOCPRINT SERVICE TECNOLOGIA LTDA - Sr. Licitante, estamos na fase de negociação. Vossa Senhoria terá possibilidade de redução do
valor ofertado?
05.373.051/0001-82 26/02/2021 11:04:20 Prezada pregoeira , infelizmente não temos como reduzir mais.
Pregoeiro 26/02/2021 11:09:00 Para DOCPRINT SERVICE TECNOLOGIA LTDA - Sr. Licitante, solicitamos verificar se há possibilidade de redução do preço, pois sua oferta
encontra-se acima da nossa média da pesquisa de mercado e da reserva de recursos.
05.373.051/0001-82 26/02/2021 11:09:51 Prezada pregoeira , qual seria o valor estimado ?
Pregoeiro 26/02/2021 11:10:51 Para DOCPRINT SERVICE TECNOLOGIA LTDA - Sr. Licitante, o valor da nossa média da pesquisa de mercado e da reserva de recursos
encontra-se no montante de R$ 12.787,80. Solicitamos verificar se há possibilidade de redução do preço.
05.373.051/0001-82 26/02/2021 11:12:08 Prezada pregoeira , infelizmente não conseguimos reduzir mais.
Pregoeiro 26/02/2021 11:21:59 Para DOCPRINT SERVICE TECNOLOGIA LTDA - Sr. Licitante, não podemos aceitar o preço ofertado, pois encontra-se acima da média da
pesquisa de mercado e da reserva de recursos. Infelizmente estarei desclassificando sua proposta. Obrigado por sua participação!
Pregoeiro 26/02/2021 11:26:41 Srs. Licitantes, informamos que vamos fracassar o presente Pregão. Agradecemos a participação de todos!
Sistema 26/02/2021 11:29:28 Srs. Fornecedores, está aberto o prazo para registro de intenção de recursos para os itens/grupos na situação de ´aceito e habilitado´ ou
´cancelado no julgamento´.
Pregoeiro 26/02/2021 11:30:02 Foi informado o prazo final para registro de intenção de recursos: 26/02/2021 às 12:00:00.
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Eventos do Pregão
Evento Data/Hora Observações
Abertura de Prazo 26/02/2021 11:29:28 Abertura de prazo para intenção de recurso
Informado Fechamento de Prazo 26/02/2021 11:30:02 Fechamento de prazo para registro de intenção de recurso: 26/02/2021 às 12:00:00.
Após encerramento da Sessão Pública, os licitantes melhores classificados foram declarados vencedores dos respectivos itens.
Foi divulgado o resultado da Sessão Pública e foi concedido o prazo recursal conforme preconiza o artigo 45, do Decreto 10.024 de
20 de setembro de 2019. Nada mais havendo a declarar, foi encerrada a sessão às 12:07 horas do dia 26 de fevereiro de 2021, cuja
ata foi lavrada e assinada pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio.
LILIAN VALENTIM GREGORIO
Pregoeiro Oficial
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LUCIA HELENA SIQUEIRA RIBEIRO
Equipe de Apoio
________________________________________
CARLOS EDUARDO DE SOUZA CAVALCANTE
Equipe de Apoio
________________________________________
MARILENA DE OLIVEIRA SILVA
Equipe de Apoio
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documento quando visualizado diretamente no portal
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sábado, 27 de fevereiro de 2021 às 01:32:44

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