LICITAções - AUTARQUIA HOSPITALAR MUNICIPAL

Data de publicação12 Abril 2022
SectionCaderno Cidade
terça-feira, 12 de abril de 2022 Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo São Paulo, 67 (69) – 105
1, incluindo os Núcleos Sede e Fazendinha, conforme discrimi-
nados no Anexo II – Especificações Técnicas do Objeto, parte
integrante deste edital.
Aos onze dias do mês de novembro de 2022 às
08h15, reuniram-se os membros da CPL, instituída pela
Portaria nº 006/SVMA-G/2022, abaixo assinados, abaixo
assinados, mediante a falta de manifestação quanto à
intenção de interposição de recurso no prazo estabelecido
e conforme a Ata apensada sob o SEI nº 060809896, com
a devida publicação no DOC em 01/04/2022 à página 95,
acostada sob o SEI nº 060858122, acarretando a decadên-
cia do direito de recurso administrativo.
Em ato contínuo, o Presidente da Comissão Perma-
nente de Licitação, declarou vencedora a empresa licitante
AYSA PLANEJAMENTO E PROJETOS LTDA. - CNPJ nº
14.147.315/0001-70, relativo a TOMADA DE PREÇO Nº
005/SVMA/2021.
Assim, foi adjudicado o objeto licitado a empresa lici-
tante AYSA PLANEJAMENTO E PROJETOS LTDA. - CNPJ nº
14.147.315/0001-70, pelo valor global de R$ 249.173,39
(duzentos e quarenta e nove mil e cento e setenta e três reais
e trinta e nove centavos), relativo a TOMADA DE PREÇO Nº
005/SVMA/2021.
Após a publicação da presente ata, os autos seguirão à
Assessoria Jurídica para o despacho de Homologação pela
Autoridade Competente.
Publique-se no DOC e insira-se aos autos do processo SEI
nº 6027.2020/0005800-1. Nada mais havendo, foi a presente
lavrada e assinada pelo Presidente e membros presentes da
Comissão Permanente de Licitação da Secretaria Municipal do
Verde e do Meio Ambiente.
INOVAÇÃO E GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E
COMUNICAÇÃO, VISANDO À MELHORIA DA PRESTAÇÃO DE
SERVIÇOS PÚBLICOS E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DA PREFEI-
TURA DO MUNICIPAL DE SÃO PAULO (PMSP) EM PROJETOS
COORDENADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE INOVAÇÃO
E TECNOLOGIA (SMIT), PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
OBJETO DESTE TERMO: (I) PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA POR
MAIS 12 (DOZE) MESES (II) ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA
FÍSICO FINANCEIRO VALOR DESTE TERMO: R$ 1.160.346,15
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Nº 23.10.24.131.3011.4414.3.3.9
0.39.00.00 NOTA DE EMPENHO Nº 28.529/2022
6023.2021/0000042-9 - 1. Em face dos elementos que
instruem o presente, notadamente os informes prestados por
SMIT/CID/DFD, SMIT/CAF/SGC, SMIT/CAF/SEOF e SMIT/AJ, pela
competência delegada pela Portaria SMIT nº 67 de 28 de
agosto de 2018 e com fundamento no art. 57 da Lei Federal nº
13.019/2014 e no art. 60 do Decreto Municipal nº 57.575/2016,
AUTORIZO o aditamento do Termo de Colaboração nº 001/
SMIT/2021, firmado com o Instituto de Tecnologia Social - ITS
BRASIL, inscrito no CNPJ nº 04.782.112/0001-00, cujo objeto
a operação e manutenção de 13 (treze) FAB LABs, para alterar
o seu Plano de Trabalho, com o remanejamento de recursos
orçamentários a fim de acrescentar alguns itens/serviços neces-
sários à execução do objeto, não havendo a alteração no valor
total do ajuste. 2. APROVO a minuta do Termo de Aditamento
acostada em doc. 060897107.
VERDE E MEIO AMBIENTE
GABINETE DO SECRETÁRIO
ATA DE SESSÃO DE ADJUDICAÇÃO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 6027.2020/0005800-1
TOMADA DE PREÇOS Nº: 005/SVMA/2021
TIPO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO GLOBAL
OBJETO: Contratação de Projetos Básicos e Executivos
para implantação do Parque Linear do Córrego do Bispo, FASE
ASSISTÊNCIA JURÍDICA
EXTRATO DO TERMO ADITIVO N.º 007/2022 AO TERMO
DE CONTRATO Nº 006/2019/SMS/CRS-NORTE
“PROCESSO n.º 6018.2019/0033351-6 - CONTRATANTE:
PMSP/SMS-CRS/NORTE – CONTRATADA: SUPORTE SERVIÇOS
DE SEGURANÇA LTDA – OBJETO DO CONTRATO: CONTRA-
TAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE
SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA ELETRÔNICA ATRAVÉS DE SISTEMA
DE ALARME MONITORADO, VISANDO À EFETIVA COBERTURA
DAS UNIDADES DA COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE
NORTE. OBJETO DO ADITAMENTO: ACRÉSCIMO DE 2,89303%
AO PRESENTE CONTRATO, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE
24 HORAS DE VIGILÃNCIA ELETRÔNICA ATRAVÉS DE SISTEMA
DE ALARME MONITORADO, Á PARTIR DE 04/04/2022, DEVIDO
A LOCAÇÃO DA SEDE DA SUPERVISÃO TÉCNICA DE SAÚDE
DE PERUS - NOTAS DE EMPENHO Nº: 30.791/2022 NO VALOR
DE R$ 1.817,78 E 30.792/2022 NO VALOR DE R$ 256,61 - DO-
TAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 8423.10.301.3003.2520.3.3.90.39.
00.00."
ASSISTÊNCIA JURÍDICA
EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO Nº 005/2022/SMS/
CRS-NORTE
“PROCESSO SEI: Nº 6018.2022/0005519-8 – CONTRATAN-
TE: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO / PMSP - SE-
CRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE / SMS – COORDENADORIA
REGIONAL DE SAÚDE NORTE / CRS-NORTE - CONTRATADA:
PELISERV EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS ODONTO-MÉDICOS
EIRELI – CNPJ Nº 09.172.931/0001-41 - OBJETO DO CONTRATO:
AQUISIÇÃO DE ÁGUA DESTILADA NÃO ESTÉRIL - NOTA DE
EMPENHO: Nº 29.162/2022 NO VALOR DE R$ 37.332,50 - DO-
TAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Nº 84.23.10.301.3003.2530.3.3.90.
3000.00."
AUTARQUIA HOSPITALAR
MUNICIPAL
GABINETE DO SUPERINTENDENTE
PROCESSO: 6110.2018/0009953-8
(Processo: 2011-0.203.414-9)
DESPACHO DO SECRETÁRIO
À vista dos elementos contidos em tela, em especial mani-
festação da Coordenadoria de Assistência Hospitalar, do Núcleo
de Avaliação de Resultados e da Secretaria Executiva de Aten-
ção Hospitalar, com base na competência disposta no artigo 3º
do Decreto Municipal nº 59.685/2020, e, diante do prazo do
convênio estabelecido nas Portarias nºs 011/2021-SMS/SEAH
e 014/2021-SMS/SEAH, AUTORIZO, com a convalidação de
todos os atos praticados e supedâneo no artigo 24, inciso
IV, da Lei nº 8.666/1993, a celebração do Termo Aditivo nº
003/2021 do Termo de Convênio nº 003/2012, celebrado
com a entidade Sociedade Beneficente Israelita Brasileira
Albert Einstein - UPA Campo Limpo Dr. Fernando Mauro
Pires da Rocha, inscrita sob CNPJ nº 60.765.823/0001-30, cujo
objeto é a manutenção do desenvolvimento de ações relativas à
assistência médica ambulatorial UPA – CAMPO LIMPO, no HOS-
PITAL MUNICIPAL DR. FERNANDO MAURO PIRES DA ROCHA,
para PRORROGAÇÃO pelo período compreendido entre 1º de
outubro a 31 de dezembro de 2021, vez que persiste a situação
de pandemia no Município de São Paulo, sendo o valor total da
despesa a quantia de R$ 14.021.539,92 (quatorze milhões,
vinte e um mil, quinhentos e trinta e nove reais e noventa
e dois centavos), sendo a prorrogação para o mês de
outubro no montante de R$ 5.343.390,77 (cinco milhões,
trezentos e quarenta e três mil, trezentos e noventa reais
e setenta e sete centavos), para o mês de novembro no
montante de e R$ 3.508.013,28 (três milhões, quinhentos
e oito mil, treze reais e vinte e oito centavos) e para o
mês de dezembro no montante de R$ 5.170.135,87 (cinco
milhões, cento e setenta mil, cento e trinta e cinco reais
e oitenta e sete centavos), onerando a Dotação Orçamen-
tária nº 84.10.10.302.3003.2.507.33.50.39.00 – Fonte de
Recurso 00, conforme Notas de Reserva nºs 55.379/2021,
62.200/2021 e 70.264/2021, respectivamente, bem como a
CONVALIDAÇÃO das Notas de Empenho nºs 78.469/2021,
88.118/2021 e 98.217/2021 referentes aos meses de outubro,
novembro e dezembro, respectivamente, conforme Dotação
Orçamentária nº 84.10.10.302.3003.2.507.3.3.50.39.00 –
Fonte de Recurso 00.
SERVIÇO FUNERÁRIO
GABINETE DO SUPERINTENDENTE
6410.2020/0012935-0.-Contratada: FVB LOCADORA
DE VEICULOS E SERVIÇOS LTDA ME.-Objeto: Contratação
de empresa especializada para locação de 40 (quarenta)
veículos adaptados para a prestação de serviços de
translado funerário, para atender os segmentos de remoções,
enterros e viagens, com motorista, com combustível e
quilometragem livre.-Assunto: Designação de Fiscal e
Suplente.-DESPACHO-I- À vista do contido no presente,
sobretudo o oriundo do Encaminhamento do Departamento
Técnico de Cemitérios (SEI 061151710), e em observância
ao Decreto Municipal nº 54.873/2014, ficam designados
como responsáveis pela fiscalização do ajuste os servidores
conforme disposto a seguir, ficando, os atuais, desincumbidos
de suas funções referentes:Gestor: José André de Sá Fortes
Junqueira- RF.889.819.7-Fiscal:Mauricio Lauro Gonçalves-RF:
761.923.5-Suplente:Claudio de Oliveira Santos-RF: 828.199.8.-
II- Encaminhe-se à Divisão Administrativa para as demais
providências cabíveis.-III- PUBLIQUE-SE.
6410.2019/0010501-8.-Contratante: Serviço Funerário
do Município de São Paulo.-Contratada: Nevada Rent
a Car Ltda.-Objeto: Contratação de empresa para prestação
de serviços de locação de 06 (seis) veículos, sem motorista,
sem combustível e quilometragem livre, para uso da seção de
fiscalização do SFMSP.-Assunto: Designação de Fiscal.-DESPA-
CHO- I - À vista do contido no presente, sobretudo o oriundo
do Encaminhamento do Departamento Técnico de Cemitérios
(SEI 060418768), e em observância ao Decreto Municipal nº
54.873/2014, ficam designados como responsáveis pela fiscali-
zação do ajuste os servidores conforme disposto a seguir, fican-
do, os atuais, desincumbidos de suas funções referentes:Gestor
do contrato: Robson Scavacini de Oliveira - RF.895552-2-Fiscal:
Márcia Gonçalves Lima Rocha - RF. 684499-5-II- Encaminhe-se
à Divisão Administrativa para as demais providências cabíveis.-
-III- PUBLIQUE-SE.
INOVAÇÃO E TECNOLOGIA
GABINETE DO SECRETÁRIO
EXTRATO DE ADITAMENTO: 08º TERMO DE
ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 30/SMIT/2018
PROCESSO ADMINISTRATIVO ELETRÔNICO Nº
6023.2018/0000616-2 CONTRATANTE: SECRETARIA MUNI-
CIPAL DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA – SMIT CONTRATADA:
ELOGROUP DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA LTDA CNPJ
08.670.505/0001-75 OBJETO CONTRATUAL: CONTRATA-
ÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA A EXECUÇÃO DE SERVIÇOS
DE APOIO TÉCNICO PARA GESTÃO E TRANSFORMAÇÃO DE
PROCESSOS E MUDANÇA ORGANIZACIONAL NAS ÁREAS DE
Pregão Eletrônico n.º 011/2022-CRS/SUL que tratou da Aquisi-
ção de equipamentos odontológicos para a unidade AE Jardim
Marcelo, totalizando o valor de R$28.050,00 (vinte e oito mil e
cinquenta reais), para a empresa SILVIO VIGILO-ME, inscrita no
CNPJ nº 21.276.825/0001-03.
II. AUTORIZO, em conseqüência a emissão da Nota de
Empenho, no valor supra, onerando a dotação nº. 84.11.10.30
1.3003.5.204.4.4.90.52.00.00, do orçamento vigente na qual
existem recursos suficientes reservados, conforme nota de
reserva contida nos documentos SEI 059586091bem como o
cancelamento do saldo de reserva se houver.
DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO
DO PROCESSO Nº 6018.2022/0010456-3
I. À vista dos elementos contidos no presente processo
e nas atribuições a mim conferidas através da Portaria Nº
727/2018–SMS.G, item 1 “a” e de acordo com o inciso VI do
Decreto nº 46.662/05, HOMOLOGO a Licitação na modalidade
Pregão Eletrônico n.º 07/2022-CRS/SUL que tratou da Aqui-
sição de materiais para acupuntura, totalizando o valor de
R$86.334,30(oitenta e seis mil e trezentos e trinta e quatro
reais e trinta centavos), para a empresa VERSSERV VENDAS
ONLINE EIRELI, inscrita no CNPJ nº 34.246.709/0001-93.
II. AUTORIZO, em conseqüência a emissão da Nota de
Empenho, no valor supra, onerando a dotação nº. 84.24.10.30
1.3003.2.530.3.3.90.30.00.00, do orçamento vigente na qual
existem recursos suficientes reservados, conforme nota de
reserva contida nos documentos SEI 059411389 bem como o
cancelamento do saldo de reserva se houver.
DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO
DO PROCESSO Nº 6018.2022/0008057-5
I. À vista dos elementos contidos no presente processo
e nas atribuições a mim conferidas através da Portaria Nº
727/2018–SMS.G, item 1 “a” e de acordo com o inciso VI do
Decreto nº 46.662/05, HOMOLOGO a Licitação na modalidade
Pregão Eletrônico n.º 06/2022-CRS/SUL que tratou da Aquisição
de equipamentos odontológicos e outros, totalizando o valor de
R$6.018,30(seis mil e dezoito reais e trinta reais), para a empre-
sa SILVIO VIGILO ME, inscrita no CNPJ nº 21.276.825/0001-03.
II. AUTORIZO, em conseqüência a emissão da Nota de
Empenho, no valor supra, onerando a dotação nº. 84.24.10.30
1.3003.2.530.3.3.90.30.00.00, do orçamento vigente na qual
existem recursos suficientes reservados, conforme nota de
reserva contida nos documentos SEI 059108443, bem como o
cancelamento do saldo de reserva se houver.
III. Declaro FRACASSADO, o lote 1 e o item 5, pelos motivos
expostos na Ata do Pregão.
DESPACHO AUTORIZATÓRIO
PROCESSO N. 6018.2022/0012019-4
I – À vista dos elementos contidos no presente
6018.2022/0012019-4, e no uso das atribuições que me fo-
ram delegadas e com fundamento no artigo 15, II da Lei
Federal nº 8666/93, Lei Municipal nº 13.278/2002 e Decreto
Municipal nº 56.144/2015, AUTORIZO a de 05 unidades de
cilindro de Gás Liquefeito de Petróleo envasado em cilindro de
45kg (P45), por meio da ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 002/
SEGES-COBES/2021, firmada com a CIA ULTRAGAZ, CNPJ nº
61.602.199/0030-57, pelo valor total de R$ 1.325,00 (Hum mil
e trezentos e vinte e cinco reais).
II - Em consequência AUTORIZO a emissão da Nota de
Empenho, que valerá como contrato, no valor correspondente
em nome da empresa que onerará a dotação orçamentária nº.
84.24.10.122.3024.2.100.3.3.90.30.00.00 do presente exercício
e autorizo o pagamento no CNPJ da matriz.
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE
NORTE
ASSISTÊNCIA JURÍDICA
DESPACHO
Processo nº 6018.2022/0012467-0
OBJETO: PREGÃO ELETRÔNICO 004/2022/CRSN –
Processo nº. 6018.2022/0012467-0
I – A vista dos elementos constantes do presente e com
e nos termos da competência delegada pela Portaria nº
01/05/SMSP/SMS/SMG, Portaria 890/2013/SMS.G, Portaria n°
459/2017 e Portaria SMS nº 727/2018,HOMOLOGO o certame
realizado por Pregão Eletrônico nº 004/2022/CRSN, cujo objeto
é a AQUISIÇÃO DE PAPEL SULFITE – A3, adjudicado pela 1ª
Comissão de Julgamento e Licitações, que julgou sob o critério
de valor unitário por item o referido certame, na seguinte
conformidade:
Empresa Classificada : MULTPAPER DISTRIBUIDORA DE
PAPEIS LTDA, CNPJ/CPF: 26.976.381/0005-66, no valor unitário
de R$ 36,15 (trinta e seis reais e quinze centavos), totalizando o
valor de R$ 325.350,00 (trezentos e vinte e cinco mil, trezentos
e cinqüenta reais), por atender ao edital, possuir parecer técnico
favorável e cotar preço de acordo com os praticados
II–AUTORIZO, outrossim, a emissão da Nota de Empenho,
onerando as dotações nº.:
84.23.10.301.3003.2.520.3.3.90.30.00.00, ficando a con-
tratação condicionada à apresentação da inscrição no Cadastro
Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), regularidade relativa à
Seguridade Social (CND) e o Fundo de Garantia por Tempo de
Serviço (FGTS), prova de regularidade perante a Fazenda do
Município de São Paulo, documentação exigida pelo artigo 40
do Decreto nº 44.279/03.
ASSISTÊNCIA JURÍDICA
DESPACHO
Processo nº 6018.2019/0021007-4
DESPACHO
I – Nos termos da Lei Federal n.º 8.666/1993 e da compe-
tência delegada pela Portaria Intersecretarial 01/05-SMS/SMSP/
SMG e Portarias nº 890/2013-SMS.G e 727/2018, atendendo
a solicitação da Supervisão Técnica de Saúde de Freguesia/
Brasilândia, da Assessoria Técnica de Planejamento Avaliação e
à vista da manifestação da Assistência Jurídica desta CRS-Norte,
no qual acolho como razão de decidir, AUTORIZO o Aditamento
do Termo de Contrato nº 005/SMS/CRSN/2019, celebrado com a
empresa WHITE MARTINS GASES INDUSTRIAIS LTDA., devida-
mente inscrita no CNPJ sob nº 35.820.448/0081-10, cujo objeto
versa sobre a contratação de empresa especializada em forneci-
mento de gases medicinais liquefeitos e comprimidos em cilin-
dros, para abastecimento dos estabelecimentos assistenciais de
saúde (EAS) da Coordenadoria Regional de Saúde Norte, a fim
de EXCLUIR: 200m³ de oxigênio medicinal comprimido( incluin-
do o comodato dos 10 cilindros de 10m³, 3 cilindros de 3,5 m³ e
1 cilindro de 1m³) da unidade REDE HORA CERTA BRASILÂNDIA
à partir de 11/04/2022 e de ACRESCER 200m³ de oxigênio
medicinal comprimido (incluindo o comodato dos 10 cilindros
de 10m³, 3 cilindros de 3,5 m³ e 1 cilindro de 1m³) na unidade
de saúde UBS Elisa Maria II – Dr. Camilo Cristófaro Martins à
partir de 12/04/2022, perfazendo a supressão e o acréscimo
a mesma porcentagem de aproximadamente 3,04196%, sem
haver alteração no valor contratual e na dotação orçamentária
prevista para exercício de 2022.
II – Em consequência AUTORIZO a emissão da Nota de
Empenho em favor da empresa, bem como o cancelamento
de eventuais saldos não utilizados tanto em relação à Nota de
Reserva como da Nota de Empenho.
ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 007/SVMA/2022
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 6027.2022/0000164-0
OBJETO: Contratação de serviços de transcrição de áudio gravado das reuniões do CADES e CONFEMA, audiências, apresen-
tações públicas e outros eventos da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente-SVMA, conforme discriminados no Anexo
II – Especificações Técnicas do Objeto, deste Edital.
Às 10:05:21 horas do dia 04 de Abril de 2022, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Patrícia Soares Gutierrez e res-
pectivo (s) membro (s) da equipe de apoio: Andreia Marcelino Moreira, Fabio Ferreira Menezes, Karina da Silva Antonio, Priscila
Santana Gonçalves da Fonseca, Raquel Oliveira da Silva e Vilma Aparecida Vieira, para realizar os procedimentos relativos ao Pre-
gão Eletrônico em epígrafe, relativo à oferta de compra - OC: 801020801002022OC00007. Inicialmente o Pregoeiro abriu a sessão
pública em atendimento às disposições contidas no edital, divulgando as propostas recebidas e abrindo a fase de lances.
________________________________________
Resultado da Sessão Pública
Encerrada sem recurso
ITEM 1
Descrição: SERVICO EM PRODUCAO AUDIO-VISUAL, TRANSCRICAO EM MIDIAS
Quantidade / Unidade de Fornecimento: 12 / UNIDADE
Menor Valor: 2.060,6600
CNPJ/CPF - Vencedor: 35462632000151 - D. V. TORRES ORGANIZACAO DE EVENTOS
Propostas Entregues: 5
Desistência de Propostas: 0
Propostas Restantes: 5
Propostas Classificadas: 5
Resultado do Item: Adjudicado
Justificativa: ASSIM ADJUDICAMOS O OBJETO LICITADO AO LICITANTE FOR0771 (D. V. TORRES ORGANIZACAO DE EVENTOS -
ME – CNPJ: 35.462.632/0001-51), PELO VALOR GLOBAL TOTAL DE R$24.728,00 (VINTE E QUATRO MIL E SETECENTOS E VINTE E
OITO REAIS).
Propostas
Licitante Ordem Valor Data/Hora Situação Justificativa
INFRA DO BRASIL COMERCIO E SERVICOS EIRELI - ME 1 6.000,0000 04/04/2022 00:00 Classificada classifico o item
anderson geraldo teixeira floriano epp 2 8.000,0000 04/04/2022 00:00 Classificada classifico o item
TIKINET EDICAO LTDA 3 8.000,0000 04/04/2022 00:00 Classificada classifico o item
D. V. TORRES ORGANIZACAO DE EVENTOS 4 8.500,0000 04/04/2022 00:00 Classificada classifico o item
Matheus Carlos Acerbi 5 9.350,0000 28/03/2022 00:00 Classificada classifico o item
Desistência
Não houve desistência.
Lances Ofertados
Licitante Valor Data/Hora Situação
D. V. TORRES ORGANIZACAO DE EVENTOS 5.700,0000 04/04/2022 10:13:44 Válido e confirmado
TIKINET EDICAO LTDA 5.600,0000 04/04/2022 10:17:12 Inválido: não atingiu a redução mínima entre lances ou valor superior a outro já registrado
TIKINET EDICAO LTDA 5.460,8300 04/04/2022 10:18:40 Válido e confirmado
D. V. TORRES ORGANIZACAO DE EVENTOS 5.220,8300 04/04/2022 10:20:30 Válido e confirmado
TIKINET EDICAO LTDA 4.900,0000 04/04/2022 10:21:54 Válido e confirmado
anderson geraldo teixeira floriano epp 4.660,0000 04/04/2022 10:25:14 Válido e confirmado
TIKINET EDICAO LTDA 4.420,0000 04/04/2022 10:26:23 Válido e confirmado
D. V. TORRES ORGANIZACAO DE EVENTOS 4.180,0000 04/04/2022 10:27:26 Válido e confirmado
D. V. TORRES ORGANIZACAO DE EVENTOS 4.180,0000 04/04/2022 10:27:36 Inválido: não atingiu a redução mínima entre lances ou valor superior a outro já registrado
D. V. TORRES ORGANIZACAO DE EVENTOS 4.100,0000 04/04/2022 10:28:10 Inválido: não atingiu a redução mínima entre lances ou valor superior a outro já registrado
anderson geraldo teixeira floriano epp 3.940,0000 04/04/2022 10:28:49 Válido e confirmado
TIKINET EDICAO LTDA 3.700,0000 04/04/2022 10:30:01 Válido e confirmado
INFRA DO BRASIL COMERCIO E SERVICOS EIRELI - ME 3.500,0000 04/04/2022 10:30:24 Inválido: não atingiu a redução mínima entre lances ou valor superior a outro já registrado
D. V. TORRES ORGANIZACAO DE EVENTOS 3.460,8300 04/04/2022 10:31:01 Válido e confirmado
anderson geraldo teixeira floriano epp 3.400,0000 04/04/2022 10:31:12 Inválido: não atingiu a redução mínima entre lances ou valor superior a outro já registrado
anderson geraldo teixeira floriano epp 3.200,0000 04/04/2022 10:31:46 Válido e confirmado
INFRA DO BRASIL COMERCIO E SERVICOS EIRELI - ME 2.800,0000 04/04/2022 10:32:44 Válido e confirmado
D. V. TORRES ORGANIZACAO DE EVENTOS 2.960,8300 04/04/2022 10:33:00 Válido e confirmado
D. V. TORRES ORGANIZACAO DE EVENTOS 2.560,8300 04/04/2022 10:33:28 Válido e confirmado
anderson geraldo teixeira floriano epp 2.300,0000 04/04/2022 10:34:22 Válido e confirmado
D. V. TORRES ORGANIZACAO DE EVENTOS 2.060,8300 04/04/2022 10:35:01 Válido e confirmado
INFRA DO BRASIL COMERCIO E SERVICOS EIRELI - ME 1.800,0000 04/04/2022 10:38:13 Inválido: fora do prazo
anderson geraldo teixeira floriano epp 1.800,0000 04/04/2022 10:38:23 Inválido: fora do prazo
anderson geraldo teixeira floriano epp 1.800,0000 04/04/2022 10:39:04 Inválido: fora do prazo
Preferência de contratação para as microempresas e empresas de pequeno porte
Não houve licitante que se encontrasse na condição de empate prevista na Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de
Negociação
Licitante Valor Data/Hora Situação
D. V. TORRES ORGANIZACAO DE EVENTOS 2.060,6600 11/04/2022 09:28:52 Válido e confirmado
Análise da Aceitabilidade do Preço
Licitante Origem Valor Data/Hora Preço Justificativa
D. V. TORRES ORGANIZACAO DE EVENTOS Negociação 2.060,6600 11/04/2022 09:30 Aceitável Considero o preço aceitável mediante consulta do preço referencial
Habilitação
Licitante Data/Hora Habilitação Justificativa
D. V. TORRES ORGANIZACAO DE EVENTOS 11/04/2022 09:51 Habilitado Documentação do licitante relativa à habilitação encontra-se de acordo com as exigências contidas no edital.
________________________________________
Manifestação de Intenção de Interposição de Recurso
Decorrido o prazo para manifestação de recurso, não houve interposição de recurso.
Licitantes
Legenda Enquadramento CNPJ/CPF Licitante
FOR0844 EPP 15.267.097/0001-70 TIKINET EDICAO LTDA
FOR0190 EPP 20.440.179/0001-05 anderson geraldo teixeira floriano epp
FOR0771 ME 35.462.632/0001-51 D. V. TORRES ORGANIZACAO DE EVENTOS
FOR0802 ME 42.733.989/0001-92 Matheus Carlos Acerbi
FOR0805 EPP 70.946.330/0001-50 INFRA DO BRASIL COMERCIO E SERVICOS EIRELI - ME
________________________________________
Sessão Pública Suspensa
Às 11:36:38h do dia 04 de abril de 2022, foi suspensa a sessão pública, em virtude está pregoeira que subscreve informa
que suspenderemos a Sessão por motivo de análise da proposta da Licitante FOR0771 e Retomaremos a Sessão à data do dia
05/04/2022 as 09h45.
Às 09:56:31h do dia 05 de abril de 2022, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Patrícia Soares Gutierrez e respectivos
membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 801020801002022OC00007.
Às 10:03:14h do dia 05 de abril de 2022, foi suspensa a sessão pública, em virtude de Suspenderemos o procedimento licita-
tório para que o licitante FOR0771, encaminhe os documentos originais de habilitação e retomamos este certame dia 08/04/2022
as 10:00 hrs.
Às 10:02:12h do dia 08 de abril de 2022, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Patrícia Soares Gutierrez e respectivos
membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 801020801002022OC00007.
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
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terça-feira, 12 de abril de 2022 às 05:00:25

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