LICITAções - AUTARQUIA HOSPITALAR MUNICIPAL

Data de publicação25 Fevereiro 2023
SeçãoCaderno Cidade
118 – São Paulo, 68 (38) Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo sábado, 25 de fevereiro de 2023
desembolso, a qualquer título, de recursos financeiros; repasses
de valores de convênios ou pagamentos referentes a contratos;
concessão de auxílios e subvenções; e concessão de incentivos
fiscais e financeiros (Lei Municipal nº 14.094/2005).
GABINETE
PROCESSO 6110.2020/0010783-6
Notificação
Fica NOTIFICADA a empresa ROMED IND. E COM. DE EQUIP.
MEDICOS EIRELI, inscrita sob o CNPJ nº 13.644.713/0001-30,
de que se encontra sujeita à inscrição no Cadastro Informa-
tivo Municipal - CADIN em virtude de não ter efetuado o
pagamento da multa de R$ 18,60 aplicada no Processo nº
6110.2020/0010783-6, pelo inadimplemento referente à Nota
de Empenho nº 1544/2020 e à Ordem de Fornecimento nº
10503/20-1.
Assim, fica concedido o prazo de 05 dias úteis para a citada
regularização, devendo ser solicitada a guia para pagamento do
débito por intermédio dos e-mails cesantoro@prefeitura.sp.gov.
br, indicando expressamente as seguintes referências: Processo
nº 6110.2020/0010783-6 – Pagamento DAMSP – Inscrição
CADIN.
A não regularização da pendência poderá implicar no
impedimento de celebração, com o Município de São Paulo,
de convênios, acordos, ajustes ou contratos que envolvam o
desembolso, a qualquer título, de recursos financeiros; repasses
de valores de convênios ou pagamentos referentes a contratos;
concessão de auxílios e subvenções; e concessão de incentivos
fiscais e financeiros (Lei Municipal nº 14.094/2005).
PROCESSO: 6110.2020/0006123-2
(6110.2020/0001671-7)
SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA
COORDENADORIA DE ADM. E SUPRIMENTOS
DEPTO. DE SUPRIMENTOS, CONTRATOS E COMPRAS
DIVISÃO DE SUPRIMENTOS
NOTIFICAÇÃO
Fica NOTIFICADA a empresa PROMEDI DISTRIBUIDORA
DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA. - ME, pessoa jurídica de
direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 27.806.274/001-29,
de que se encontra sujeita à inscrição no Cadastro Informa-
tivo Municipal - CADIN em virtude de não ter efetuado o
pagamento da multa de R$ 298,64 aplicada no Processo nº
6110.2020/0006123-2, pelo inadimplemento referente à Nota
de Empenho nº 0986/2020 e à Ordem de Fornecimento nº
10330/20-1.
Assim, fica concedido o prazo de 05 dias úteis para a citada
regularização, devendo ser solicitada a guia para pagamento do
débito por intermédio do e-mail cesantoro@prefeitura.sp.gov.br,
indicando expressamente as seguintes referências: Processo nº
6110.2020/0006123-2– Pagamento DAMSP – Inscrição CADIN.
A não regularização da pendência poderá implicar no
impedimento de celebração, com o Município de São Paulo,
de convênios, acordos, ajustes ou contratos que envolvam o
desembolso, a qualquer título, de recursos financeiros; repasses
de valores de convênios ou pagamentos referentes a contratos;
concessão de auxílios e subvenções; e concessão de incentivos
fiscais e financeiros (Lei Municipal nº 14.094/2005).
PROCESSO: 6110.2020/0018997-2
(6110.2020/0013411-6)
SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA
COORDENADORIA DE ADM. E SUPRIMENTOS
DEPTO. DE SUPRIMENTOS, CONTRATOS E COMPRAS
DIVISÃO DE SUPRIMENTOS
NOTIFICAÇÃO
Fica NOTIFICADA a empresa MERCANTIL BARRETO
COMERCIAL DE PROD. HOSP. E SUPRIMENTOS LTDA. CNPJ
15.031.173/0001-44, de que se encontra sujeita à inscrição no
Cadastro Informativo Municipal - CADIN em virtude de não ter
efetuado o pagamento da multa de R$ 289,22 aplicada no Pro-
cesso nº 6110.2020/0018997-2, pelo inadimplemento referente
à Nota de Empenho nº 2.369/2020.
Assim, fica concedido o prazo de 05 dias úteis para a citada
regularização, devendo ser solicitada a guia para pagamento do
débito por intermédio dos e-mails cesantoro@prefeitura.sp.gov.
br, indicando expressamente as seguintes referências: Processo
nº 6110.2020/0018997-2 – Pagamento DAMSP – Inscrição
CADIN.
A não regularização da pendência poderá implicar no
impedimento de celebração, com o Município de São Paulo,
de convênios, acordos, ajustes ou contratos que envolvam o
desembolso, a qualquer título, de recursos financeiros; repasses
de valores de convênios ou pagamentos referentes a contratos;
concessão de auxílios e subvenções; e concessão de incentivos
fiscais e financeiros (Lei Municipal nº 14.094/2005).
PROCESSO: 6110.2020/0015413-3
(6110.2020/0003402-2)
SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA
COORDENADORIA DE ADM. E SUPRIMENTOS
DEPTO. DE SUPRIMENTOS, CONTRATOS E COMPRAS
DIVISÃO DE SUPRIMENTOS
NOTIFICAÇÃO
Fica NOTIFICADA a empresa D'COLAR GRÁFICA E ETIQUE-
TAS LTDA. - ME, inscrita sob o CNPJ nº 16.640.717/0001-38,
de que se encontra sujeita à inscrição no Cadastro Informa-
tivo Municipal - CADIN em virtude de não ter efetuado o
pagamento da multa de R$ 263,40 aplicada no Processo nº
6110.2020/0015413-3, pelo inadimplemento referente à Nota
de Empenho nº 2.076/2020.
Assim, fica concedido o prazo de 05 dias úteis para a citada
regularização, devendo ser solicitada a guia para pagamento do
débito por intermédio dos e-mails cesantoro@prefeitura.sp.gov.
br, indicando expressamente as seguintes referências: Processo
nº 6110.2020/0015413-3 – Pagamento DAMSP – Inscrição
CADIN.
A não regularização da pendência poderá implicar no
impedimento de celebração, com o Município de São Paulo,
de convênios, acordos, ajustes ou contratos que envolvam o
desembolso, a qualquer título, de recursos financeiros; repasses
de valores de convênios ou pagamentos referentes a contratos;
concessão de auxílios e subvenções; e concessão de incentivos
fiscais e financeiros (Lei Municipal nº 14.094/2005).
INOVAÇÃO E TECNOLOGIA
GABINETE DO SECRETÁRIO
DESPACHO AUTORIZATÓRIO
PROCESSO ADMINISTRATIVO ELETRÔNICO Nº
6023.2022/0000696-8 | À vista dos elementos contidos no
presente, notadamente a manifestação prestada por SMIT/
CAP/PLANEJA e SMIT/CAF/SGC desta Pasta, que adoto como
razões de decidir, nos termos da competência delegada pela
Portaria SMIT nº 67 de 28 de agosto de 2018, com fundamento
no artigo 67 da Lei Federal n.º 8.666/93, bem como no artigo
6º do Decreto Municipal n.º 54.873/2014, dada a natureza do
objeto e por preencherem os requisitos estabelecidos no citado
Decreto, ALTERO o servidor responsável pela fiscalização do
TERMO DE CONTRATO N° 35/SMIT/2022 , firmado com a
SÃO PAULO OBRAS - SPOBRAS , inscrita no CNPJ/MF sob o nº
11.958.828/0001-73 , cujo objeto é a contratação de empresa
especializada na prestação de serviços técnicos especializados
de engenharia e arquitetura para as atividades relativas à
Elaboração de Projeto Executivo, Análise e Gerenciamento de
DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO DE LICITA-
ÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO N.º 003/2023-CRS/SUL
PROCESSO N. 6018.2022/0066621-9
I. À vista dos elementos contidos no presente processo
e nas atribuições a mim conferidas através da Portaria Nº
727/2018–SMS.G, item 1 “a” e de acordo com o art. 3º, inciso
VI do Decreto nº 46.662/05, HOMOLOGO a Licitação na moda-
lidade Pregão Eletrônico n.º 003/2023-CRS/SUL que tratou da
aquisição de material de comunicação e identificação visual das
unidades de saúde da CRS-SUL, para os lotes 1 e 3, totalizando
o valor de R$7.849,88 (sete mil e oitocentos e quarenta e
nove reais e oitenta e oito centavos) para a empresa SP MÍDIA
DIGITAL & COMUNICAÇÃO VISUAL LTDA ME, inscrita no CNPJ
nº 36.280.886/0001-11; e, para o lote 2, totalizando o valor
de R$9.458,49 (nove mil e quatrocentos e cinquenta e oito
reais e quarenta e nove centavos), para a empresa CONCEITO
SINALIZAÇÃO E PAPELARIA LTDA ME, inscrita no CNPJ nº
09.452.513/0001-08.
II. AUTORIZO, em consequência a emissão das notas de
empenho nos valores supra, onerando a dotação nº. 84.24.10
.122.3024.2.100.3.3.90.39.00.00.1.500.9001.0 do orçamento
vigente na qual existem recursos suficientes reservados, confor-
me nota de reserva contida no documento SEI 077650852 bem
como o cancelamento do saldo de reserva se houver.
AUTARQUIA HOSPITALAR
MUNICIPAL
GABINETE DO SUPERINTENDENTE
PROCESSO: 6110.2018/0009953-8
(Processo: 2011-0.203.414-9)
SECRETARIA EXECUTIVA DE ATENÇÃO HOSPITALAR
EXTRATO
TERMO ADITIVO Nº 008/2021 ao TERMO DE CONVÊ-
NIO Nº 003/2012
PROCESSO SEI Nº 6110.2018/0009953-8
PROCESSO Nº 2011-0.203-414-9
PARTÍCIPES: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO,
por meio de sua SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, atra-
vés da SECRETARIA EXECUTIVA DE ATENÇÃO HOSPITALAR
e a SOCIEDADE BENEFICENTE ISRAELITA BRASILEIRA HOS-
PITAL ALBERT EINSTEIN – CNPJ 60.765.823/0001-30 (CNPJ
60.765.823/0048-01 – Filial UPA Campo Limpo).
OBJETO DO CONVÊNIO: Manutenção do desenvolvimento
de ações relativas à Assistência Médica Ambulatorial UPA
– CAMPO LIMPO, no HOSPITAL MUNICIPAL DR. FERNANDO
MAURO PIRES DA ROCHA.
OBJETO DO ADITAMENTO: PRORROGAÇÃO do prazo de
vigência para o período de 01/10/2021 a 31/12/2021, com as
mesmas atividades assistenciais.
VALOR MENSAL: R$ 5.343.390,77 (cinco milhões, trezentos
e quarenta e três mil, trezentos e noventa reais e setenta e sete
centavos).
VALOR TOTAL: R$ 16.030.172,31 (dezesseis milhões, trinta
mil, cento e setenta e dois reais e trinta e um centavos).
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:
84.10.10.302.3003.2.507.3.3.50.39.00 - F: 00
PROCESSO: 6110.2018/0009953-8
(Processo: 2011-0.203.414-9)
SECRETARIA EXECUTIVA DE ATENÇÃO HOSPITALAR
EXTRATO
TERMO ADITIVO Nº 009/2021 ao TERMO DE CONVÊ-
NIO Nº 003/2012
PROCESSO SEI Nº 6110.2018/0009953-8
PROCESSO Nº 2011-0.203-414-9
PARTÍCIPES: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO,
por meio de sua SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, através
da SECRETARIA EXECUTIVA DE ATENÇÃO HOSPITALAR e a
SOCIEDADE BENEFICENTE ISRAELITA BRASILEIRA HOSPITAL
ALBERT EINSTEIN.
OBJETO DO CONVÊNIO: Manutenção do desenvolvimento
de ações relativas à Assistência Médica Ambulatorial UPA
– CAMPO LIMPO, no HOSPITAL MUNICIPAL DR. FERNANDO
MAURO PIRES DA ROCHA – CNPJ 60.765.823/0001-30 (CNPJ
60.765.823/0048-01 – Filial UPA Campo Limpo).
OBJETO DO ADITAMENTO: Incremento ao Plano Regular
(legado COVID) ao Termo de Convênio nº 003/2012, pelo pe-
ríodo de 03 (três) meses, a partir de 01/10/2021 a 31/12/2021,
com as mesmas atividades assistenciais.
VALOR TOTAL: R$ 2.995.538,05 (dois milhões, novecentos
e noventa e cinco mil, quinhentos e tinta e oito reais e cinco
centavos).
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: SALDO FINANCEIRO.
PROCESSO: 6110.2018/0009953-8
(Processo: 2011-0.203.414-9)
SECRETARIA EXECUTIVA DE ATENÇÃO HOSPITALAR
EXTRATO
TERMO ADITIVO Nº 001/2022 ao TERMO DE CONVÊ-
NIO Nº 003/2012
PROCESSO SEI Nº 6110.2018/0009953-8
PROCESSO Nº 2011-0.203-414-9
PARTÍCIPES: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO,
por meio de sua SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, atra-
vés da SECRETARIA EXECUTIVA DE ATENÇÃO HOSPITALAR
e a SOCIEDADE BENEFICENTE ISRAELITA BRASILEIRA HOS-
PITAL ALBERT EINSTEIN – CNPJ 60.765.823/0001-30 (CNPJ
60.765.823/0048-01 – Filial UPA Campo Limpo).
OBJETO DO CONVÊNIO: Manutenção do desenvolvimento
de ações relativas à Assistência Médica Ambulatorial UPA
– CAMPO LIMPO, no HOSPITAL MUNICIPAL DR. FERNANDO
MAURO PIRES DA ROCHA.
OBJETO DO ADITAMENTO: ADITAMENTO para atendimento
à demanda respiratória na UPA Campo Limpo, com nova área
de atendimento para pacientes de baixa complexidade respi-
ratória (locação de tenda), adequação de recursos humanos
para triagem, atendimento, coleta de exames e medicações
pelo período de 01/02/2022 a 15/03/2022, com as mesmas
atividades assistenciais.
VALOR TOTAL: R$ 1.839.079,29 (um milhão, oitocentos e
trinta e nove mil, setenta e nove reais e vinte e nove centavos).
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:
84.10.10.302.3026.2.507.3.3.50.85.00 - F: 00
PROCESSO 6110.2020/0021780-1
Notificação
NOTIFICADA a empresa VITAL PRODUTOS PARA SAU-
DE LTDA - EPP, inscrita sob o CNPJ nº 29.178.366/0001-37,
de que se encontra sujeita à inscrição no Cadastro Informa-
tivo Municipal - CADIN em virtude de não ter efetuado o
pagamento da multa de R$ 29,68 aplicada no Processo nº
6110.2020/0021780-1, pelo inadimplemento referente à Nota
de Empenho nº 2.805/2020.
Assim, fica concedido o prazo de 05 dias úteis para a citada
regularização, devendo ser solicitada a guia para pagamento do
débito por intermédio dos e-mails cesantoro@prefeitura.sp.gov.
br, indicando expressamente as seguintes referências: Processo
nº 6110.2020/0021780-1 – Pagamento DAMSP – Inscrição
CADIN.
A não regularização da pendência poderá implicar no
impedimento de celebração, com o Município de São Paulo,
de convênios, acordos, ajustes ou contratos que envolvam o
conta corrente mantida no Banco do Brasil S/A.
Pregoeiro 16/02/2023 11:47:03 Para PEREZ & BERGONZONI COMERCIO E COMUNICACAO VISUAL LTDA - Obrigada Senhor Licitante.
Pregoeiro 16/02/2023 11:55:26 Para CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA - Senhor Licitante, bom dia.
09.452.513/0001-08 16/02/2023 11:59:43 bom dia Sr. Pregoeiro
09.452.513/0001-08 16/02/2023 12:00:17 bom dia Sr. Pregoeiro
Pregoeiro 16/02/2023 12:02:22 Para CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA - Por gentileza, corrigir a proposta de preço.
09.452.513/0001-08 16/02/2023 12:05:31 Sr. pregoeiro, quais as correções que precisam ser feitas?
Pregoeiro 16/02/2023 12:06:30 Para CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA - Itens 10,11,12 dimensões e colocar prazo e local de entrega, conforme edital:
PRAZO E LOCAL DE ENTREGA As entregas deverão ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos após a Ordem de Fornecimento O material deverá ser entregue na Coordenadoria Regional de Saúde Sul
situada na Rua Fernandes Moreira, 1470, Chácara Santo Antônio, São Paulo-SP, CEP 04716-003. Re
Pregoeiro 16/02/2023 12:07:04 Para CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA - Responsável pelo recebimento: Julio Cézar de Andrade. Tel.: (11) 2075-1181. E-
-mails: julioandrade@prefeitura.sp.gov.br ou crssulcomunicacao@prefeitura.sp.gov.br. DIAS E HORARIO DE ENTREGA De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00. FRETE O frete deverá ser incluso no
valor da proposta.
Pregoeiro 16/02/2023 12:07:23 Para CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA - Declara igualmente, que por ser de seu conhecimento, se submete a todas as cláu-
sulas e condições do Edital relativas a licitação supra, bem como, às disposições da Lei Municipal nº 13.278/2002, Lei Federal nº 8.666/93 e demais normas complementares. (local do estabelecimento),
de de 2023. REPRESENTANTE LEGAL/PROCURADOR (nome completo, cargo ou função e as
Pregoeiro 16/02/2023 12:07:41 Para CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA - OK?
Pregoeiro 16/02/2023 12:08:23 Para CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA - Estarei abrindo o link para envio.
09.452.513/0001-08 16/02/2023 12:08:36 ok, vou fazer as alterações, obrigado
Sistema 16/02/2023 12:10:42 Senhor fornecedor CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA, CNPJ/CPF: 09.452.513/0001-08, solicito o envio do anexo referente
ao grupo G2.
Pregoeiro 16/02/2023 12:14:33 Para SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA - Senhor Licitante, boa tarde.
Pregoeiro 16/02/2023 12:15:29 Para SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA - Entramos na fase de negociação, já que Vossa Senhoria encontra-se classifi-
cado para os lote 1 e 3. Tem como diminuir os preços para estes lotes?
Sistema 16/02/2023 12:17:42 Senhor Pregoeiro, o fornecedor CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA, CNPJ/CPF: 09.452.513/0001-08, enviou o anexo para o
grupo G2.
36.280.886/0001-11 16/02/2023 12:20:24 Boa tarde.
36.280.886/0001-11 16/02/2023 12:21:56 Sr. Pregoeiro , não consgigo reduzir o valor para os lotes 1 e 3 , essa é minha melhor oferta .
Pregoeiro 16/02/2023 12:24:48 Para SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA - Senhor Licitante, o item 26 Calendário o valor total de estimado da pesquisa
de mercado é de R$4.941,66. Tem como chegar neste valor?
Pregoeiro 16/02/2023 12:25:28 Para SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA - ?
Pregoeiro 16/02/2023 12:26:16 Para SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA - Não chegando temos que desclassificar a empresa para o lote 3.
Pregoeiro 16/02/2023 12:26:38 Para SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA - Não reduzindo****
36.280.886/0001-11 16/02/2023 12:27:11 Solicito, que aguarde um minuto que vou consultar meus superiores.
Pregoeiro 16/02/2023 12:27:26 Para SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA - OK
36.280.886/0001-11 16/02/2023 12:31:38 É possivel sim fechar a este valor de 9,88 cada um total de 4.940,00, assim não gera dizima.
Pregoeiro 16/02/2023 12:32:16 Para SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA - Obrigada pela redução.
Pregoeiro 16/02/2023 12:32:41 Para SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA - Os demais itens estão dentro da média da pesquisa de mercado e da reserva
de recursos.
Pregoeiro 16/02/2023 12:33:33 Para SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA - Estarei abrindo o link para envio da proposta readequada, no prazo de 1
hora, sob pena de desclassificação, conforme item 10.3 do edital.
Sistema 16/02/2023 12:35:45 Senhor fornecedor SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA, CNPJ/CPF: 36.280.886/0001-11, solicito o envio do anexo
referente ao grupo G1.
Pregoeiro 16/02/2023 12:37:59 Para SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA - ?
Sistema 16/02/2023 12:41:23 Senhor Pregoeiro, o fornecedor SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA, CNPJ/CPF: 36.280.886/0001-11, enviou o anexo
para o grupo G1.
Pregoeiro 16/02/2023 12:48:01 Para SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA - Senhor Licitante, corrigir os valores: Lote 1 - item 1 R$920,00, item 2 -
R$680,00 e item 3 R$310,00 Valor total R$1.910,00 Lote 3 - item 25 R$1.000,00 e item 26 R$4.940,00 Valo total R$ 5.940,00
Sistema 16/02/2023 12:48:37 Senhor fornecedor SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA, CNPJ/CPF: 36.280.886/0001-11, solicito o envio do anexo
referente ao grupo G1.
36.280.886/0001-11 16/02/2023 12:50:03 Um minuto por favor que já mando .
Pregoeiro 16/02/2023 12:51:47 Para SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA - OK
36.280.886/0001-11 16/02/2023 12:53:14 segue anexo atualizado.
Sistema 16/02/2023 12:55:22 Senhor Pregoeiro, o fornecedor SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA, CNPJ/CPF: 36.280.886/0001-11, enviou o anexo
para o grupo G1.
Pregoeiro 16/02/2023 13:06:36 Para CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA - Senhor Licitante, estarei encaminhando a proposta de preço para a área técnica e
retornando com a resposta hoje as 15h30 quanto ao aceite da proposta e a habilitação.
Pregoeiro 16/02/2023 13:07:06 Para SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA - Senhor Licitante, estarei encaminhando a proposta de preço para a área
técnica e retornando com a resposta hoje as 15h30 quanto ao aceite da proposta e a habilitação.
Pregoeiro 16/02/2023 15:30:38 Senhores Licitantes, solicitamos aguardar até as 16h00, os documentos estão sendo conferidos.
Pregoeiro 16/02/2023 16:05:09 Para SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA - Senhor Licitante, boa tarde.
Pregoeiro 16/02/2023 16:10:03 Para SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA - A proposta foi aceita pela área técnica, pediram para salientar que o lote
1 - itens 1 a 3 adesivos a instalação será por conta da empresa ganhadora.
Pregoeiro 16/02/2023 16:14:33 Para SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA - Foi verificado o SICAF, impedimentos de licitar, documentos de habilitação
atendem o exigido no edital. Somente pedimos que a Comprovação da regularidade fiscal estadual seja emitida pela Procuradoria Geral do Estado-PGE.
Pregoeiro 16/02/2023 16:14:58 Para SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA - Estarei abrindo o link para envio.
Sistema 16/02/2023 16:15:17 Senhor fornecedor SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA, CNPJ/CPF: 36.280.886/0001-11, solicito o envio do anexo
referente ao grupo G1.
Pregoeiro 16/02/2023 16:16:24 Para CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA - Senhor Licitante, solicitamos aguardar um momento.
Pregoeiro 16/02/2023 16:19:16 Para SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA - A proposta foi aceita pela área técnica, pediram para salientar que o lote
1 - itens 1 a 3 adesivos a instalação será por conta da empresa ganhadora.
Sistema 16/02/2023 16:19:17 Senhor Pregoeiro, o fornecedor SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA, CNPJ/CPF: 36.280.886/0001-11, enviou o anexo
para o grupo G1.
Pregoeiro 16/02/2023 16:20:39 Para SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA - ?
36.280.886/0001-11 16/02/2023 16:21:46 Sr.Pregoeiro em respota a pesgunta sobrea instalação os valores jã estao incluso na proposta , o mesmo contepla a impressão e insta-
lação .
Pregoeiro 16/02/2023 16:22:29 Para SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA - Senhor Licitante, os documentos de habilitação atendem o edital. A empresa
será habilitada.
Pregoeiro 16/02/2023 16:22:38 Para SP MIDIA DIGITAL & COMUNICACAO VISUAL LTDA - Obrigada pela participação.
36.280.886/0001-11 16/02/2023 16:26:17 Por nada.
Pregoeiro 16/02/2023 16:33:43 A empresa SP Midia Digital será habilitada para os lote 1 e 3.
Sistema 16/02/2023 16:34:44 Srs. Fornecedores, está aberto o prazo para registro de intenção de recursos para os itens/grupos na situação de ´aceito e habilitado´
ou ´cancelado no julgamento´.
Pregoeiro 16/02/2023 17:14:05 Para CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA - Senhor Licitante, boa tarde.
09.452.513/0001-08 16/02/2023 17:15:24 boa tarde Sr. pregoeiro
Pregoeiro 16/02/2023 17:17:10 Para CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA - Quando a proposta ofertada por Vossa Senhoria, a área técnica pediu para sa-
lientar que a medida dos itens deve ser feita em centímetros.
Pregoeiro 16/02/2023 17:18:41 Para CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA - E as medidas dos itens 10, 11, 12 na proposta de preço deverão ser corrigidas
para: Item 10 - dimensões corretas: 40,5 x 30 Item 11 - dimensões corretas: 40,5 x 9 Item 12 - dimensões corretas: 180 x 120.
Pregoeiro 16/02/2023 17:29:23 Para CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA - Senhor Licitante, estarei abrindo o link para envio da proposta corrigida para:
Dimensões da placa (cm) largura x altura Item 10 - dimensões corretas: 40,5 x 30 Item 11 - dimensões corretas: 40,5 x 9 Item 12 - dimensões corretas: 180 x 120.
Pregoeiro 16/02/2023 17:30:07 Para CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA - OK?
Sistema 16/02/2023 17:30:34 Senhor fornecedor CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA, CNPJ/CPF: 09.452.513/0001-08, solicito o envio do anexo referente
ao grupo G2.
Pregoeiro 16/02/2023 17:31:06 Para CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA - ?
09.452.513/0001-08 16/02/2023 17:33:51 Sr. Pregoeiro não sistema do compras net está fora ar, tem algum e-mail que eu possa estar enviando?
Pregoeiro 16/02/2023 17:35:09 Para CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA - Senhor Licitante, os documentos devem ser inseridos no sistema conpras.gov.
Pregoeiro 16/02/2023 17:36:12 Para CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA - Devido ao horário, estarei suspendo o pregão e retornando amanhã dia 17 02
2023 as 13h00.
Pregoeiro 16/02/2023 17:37:08 Para CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA - Por gentileza, anexar a proposta corrigida até o horário das 13h00 na data de
amanhã, não encaminhando a proposta será desclassificada.
Pregoeiro 16/02/2023 17:42:49 Senhores Licitantes, devido o horário, estarei suspendendo o pregão e retornando amanhã dia 17 02 2023 as 13h00.
Sistema 16/02/2023 17:43:18 Senhor Pregoeiro, o fornecedor CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA, CNPJ/CPF: 09.452.513/0001-08, enviou o anexo para o
grupo G2.
Pregoeiro 16/02/2023 17:46:18 Senhores Licitantes, devido o horário, estarei suspendendo o pregão e retornando amanhã dia 17 02 2023 as 13h00.
Pregoeiro 17/02/2023 13:01:21 Senhores Licitantes, boa tarde.
Pregoeiro 17/02/2023 13:01:38 Para CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA - Senhor Licitante, boa tarde.
Pregoeiro 17/02/2023 13:04:15 Para CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA - Os documentos de habilitação apresentados pela empresa atendem o exigido no
edital.
Pregoeiro 17/02/2023 13:08:50 Para CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA - A proposta de preço foi encaminhada com as correções no prazo previsto.
Pregoeiro 17/02/2023 13:09:08 Para CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA - A empresa será habilitada.
Pregoeiro 17/02/2023 13:09:53 Para CONCEITO SINALIZACAO E PAPELARIA LTDA - Obrigada pela participação.
Pregoeiro 17/02/2023 13:10:11 A empresa Conceito será habilitada para o lote 2.
Pregoeiro 17/02/2023 13:10:34 Obrigada pela participação de todos.
Pregoeiro 17/02/2023 13:10:40 Boa tarde.
Pregoeiro 17/02/2023 13:19:20 Foi informado o prazo final para registro de intenção de recursos: 17/02/2023 às 13:45:00.
________________________________________
Eventos da Licitação
Evento Data/Hora Observações
Alteração equipe 15/02/2023 12:33:32
Abertura da sessão pública 15/02/2023 13:00:00 Abertura da sessão pública
Encerramento da análise de propostas 15/02/2023 13:10:01 Etapa de análise de propostas encerrada.
Julgamento de propostas 15/02/2023 14:51:41 Início da etapa de julgamento de propostas
Abertura do prazo 16/02/2023 16:34:44 Abertura de prazo para intenção de recurso
Fechamento do prazo 17/02/2023 13:19:20 Fechamento de prazo para registro de intenção de recurso: 17/02/2023 às 13:45:00.
Após encerramento da Sessão Pública, os licitantes melhores classificados foram declarados vencedores dos respectivos itens.
Foi divulgado o resultado da Sessão Pública e foi concedido o prazo recursal conforme preconiza o artigo 45 , do Decreto Nº 10.024
de 20 de setembro de 2019. Nada mais havendo a declarar, foi encerrada a sessão às 13:47 horas do dia 17 de fevereiro de 2023,
cuja ata foi lavrada e assinada pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio.
LUCIA HELENA SIQUEIRA RIBEIRO
Pregoeiro Oficial
________________________________________
LILIAN VALENTIM GREGORIO
Equipe de Apoio
________________________________________
ANA CAROLINA ROMANELLI TOGNINI
Equipe de Apoio
________________________________________
CARLOS EDUARDO DE SOUZA CAVALCANTE
Equipe de Apoio
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
sábado, 25 de fevereiro de 2023 às 05:03:37

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT