LICITAções - CAPELA DO SOCORRO

Data de publicação16 Dezembro 2022
SectionCaderno Cidade
sexta-feira, 16 de dezembro de 2022 Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo São Paulo, 67 (237) – 69
procedimento licitatório e os atos dele decorrentes observarão
as disposições atualmente vigentes, quais sejam: a Lei Federal
n.º 8.666/93 e suas alterações, Lei Municipal n.º 13.278/02 e
suas alterações, Decretos Municipais n.º 44.279/03, 48.184/07,
50.977/09 e seus alteradores, além da Lei Complementar n.º
123/06 e seus alteradores.
Disponibilidade do Edital: O Edital estará disponível para
download no site: http://e- negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.
br.
Data e Local de Entrega dos Envelopes: até as 13h30 do dia
22/12/2022, na Coordenadoria de Administração e Finanças, na
Rua Cassiano dos Santos, 499 – prédio anexo -Jardim Clipper -
São Paulo/SP, 1.º andar.
Abertura dos Envelopes: 15h30 do dia 22/12/2022 na sala
de reunião localizada no 1º andar, Gabinete do Subprefeito, Rua
Cassiano dos Santos, 499 – Jardim Clipper – SP.
Pedido de Esclarecimentos sobre o Edital: Deverão ser
formulados por escrito dirigidos à Comissão Permanente de
Licitações e transmitidos via e- mail:clopes@smsub.prefeitura.
sp.gov.br..
A Comissão Permanente de Licitação responderá aos ques-
tionamentos e disponibilizará no site http://e-negocioscidadesp.
prefeitura.sp.gov.br, sendo comunicadas por meio de publicação
no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC. Em hipótese
alguma serão respondidos questionamentos feitos por telefone.
6057.2022/0003284-0 - DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS 38/SUB-CS/2022:
Findo o prazo para interposição de recursos e à vista das
informações contidas no presente, bem como, no exercício da
atribuição que me confere a Lei Municipal nº 13.399/02 artigo
9º parágrafo XX, HOMOLOGO a licitação na modalidade TOMA-
DA DE PREÇOS Nº38/SUB-CS/2022, objetivando a CONTRATA-
ÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE BAIXA
COMPLEXIDADE PARA REPARO, MANUTENÇÃO E CONSERVA-
ÇÃO NA UBS - JARDIM ELIANE LOCALIZADA NA RUA HENRY
ARTHUR JONES, 201 - JARDIM EDI, SÃO PAULO - SP
Assim, a decisão da Comissão de Licitações que ADJU-
DICOU o objeto do certame a empresa M.A.S Construções e
Empreendimentos Ltda R$514.266,41 (Quinhentos e quatorze
mil, duzentos e sessenta e seis reais e quarenta e um centavos);
AUTORIZO a Supervisão de Finanças a emissão da nota de
empenho, onerando a dotação nº 5900.5910.15.451.3022.1.17
0.4.4.90.39.00.00 do orçamento vigente e futuros cancelamen-
to se houver.
DESPACHO AUTORIZAÇÃO
Processo: 6057.2022/0003699-4
Assunto: Dispensa de Licitação
Objeto: Contratação De Empresa Especializada Em En-
genharia Para Revitalização De Área Pública E Execução De
Melhorias Em Viela.
Local: Rua Raimunda Pereira De Alencar - Varginha - São
Paulo - Sp
I- À vista dos elementos contidos no presente e, no exercí-
cio da atribuição que me confere a Lei Municipal n.º 13.399/02,
Artigo 9º, § XX, AUTORIZO, com fundamento na Lei Federal
n.º 8.666/1993 e Decreto Municipal n.º 44.279/2003, a con-
tratação da empresa R18 Obras e Serviços Ltda, C.N.P.J. nº
02.887.746/0001-94 , para a Contratação de empresa espe-
cializada em engenharia para revitalização de área publica e
execução de melhorias em viela. local: rua Raimunda pereira
de Alencar - varginha - são Paulo – SP, perfazendo um total de
R$ 32.169,15 (trinta e dois mil cento e sessenta e nove reais e
quinze centavos), conforme Nota de Reserva 79.819/2022 sob
SEI 075466339
II- AUTORIZO a Supervisão de Finanças a emissão da nota
de empenho, onerando a dotação 59.10.15.451.3022.1.170.4
4.90.39.00, do orçamento vigente e futuros cancelamentos de
saldos se houver.
III - Publique-se.
Guilherme, São Paulo/SP, que tem como objeto a PRESTAÇÃO
DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL
da Subprefeitura Sé, para fazer constar o que segue:
I. PRORROGAÇÃO da vigência contratual, por mais 12
(doze) meses com cláusula resolutiva até que se conclua o
processo licitatório em curso - Exercício 2022, a contar do dia
16/12/2022, com término previsto para o dia 16/12/2023, pelo
valor mensal reajustado de R$ 69.967,77 (sessenta e nove mil
novecentos e sessenta e sete reais e setenta e sete centavos),
e valor total do contrato de R$ 827.649,79 (oitocentos e vinte
e sete mil seiscentos e quarenta e nove reais e setenta e nove
centavos), já considerando o reajuste contratual na ordem de
7,3571% (sete virgula três cinco sete um por cento) Reajuste
Definitivo IPC-FIPE.
II. A manutenção de todas as demais condições ajustadas e
que não foram mencionadas neste despacho;
2. LAVRE-SE o competente TERMO DE ADITAMENTO, con-
forme minuta contida no LINK SEI Nº 074219221, que aprovo,
na qual consta o quanto aqui autorizado, bem assim que se
verifique novamente, quando da lavratura, a regularidade fiscal,
trabalhista, do F.G.T.S., previdenciária e do CADIN, além da veri-
ficação de eventual proibição de contratar com a administração,
uma vez que o contratado tem que se manter regular durante
toda a execução do contrato.
3. Em consequência, emita-se a NOTA DE EMPENHO em
favor do empresário BON GOURMET SERVIÇOS LTDA, C.N.P.J. Nº
08.252.332/0001-75, para a cobertura das despesas deste ano,
onerando-se a dotação orçamentária nº 49.10.15.122.3024.2.1
00.3.3.90.39.00.00, conforme o princípio da anualidade.
CAPELA DO SOCORRO
GABINETE DO SUBPREFEITO
EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO Nº 181/
SUB CS/2022
PROCESSO SEI n.º 6057.2022/0003359-6
CARTA CONVITE 93/SUB-CS/2022
CONTRATANTE: PMSP – Subprefeitura Capela do Socorro
CONTRATADA: ADM PROJETOS E CONSTRUÇÕES LTDA.
CNPJ: 31.923.693/0001-18
OBJETO: Contratação de empresa especializada em en-
genharia para manutenção e adequação de passeio público e
recuo de estacionamento na Avenida Inácio da Cunha Leme –
Interlagos - São Paulo -SP.
VALOR: R$ 103.560,28 (Cento e três mil e quinhentos e
sessenta reais e vinte e oito centavos)
DOTAÇÃO ORÇAMENTA-
RIA:59.10.15.451.3022.1.170.4.4.90.39.00.00
VIGÊNCIA :60 (sessenta) dias, a contar da data fixada na
Ordem de Início.
NOTA DE EMPENHO PARA O EXERCÍCIO: 112804/2022
DATA DA LAVRATURA: 13/12/2022
SIGNATÁRIOS: Sr. Carlos Alberto de Oliveira Santos, Sub-
prefeito da Subprefeitura Capela do Socorro e Sra. Mariana de
Almeida Silva, empresa: ADM PROJETOS E CONSTRUÇÃO LTDA.
A Subprefeitura da Capela do Socorro, torna público, para
conhecimento dos interessados, a realização da REABERTURA
da licitação, na modalidade de CONVITE107/sub-cs/2022, ob-
jetivando a Contratação de empresa de engenharia ou arqui-
tetura para execução de obras de revitalização de área verde
localizada entre a Rua Tanger com a Rua João de Paula Franco
- Vila Califórnia - São Paulo – SP. de acordo com as condições
fixadas neste Edital e seus Anexos.
Em atendimento ao art. 6.º da Portaria n.º 134/SGM de 29
de abril de 2021, que constituiu grupo de trabalho intersecreta-
rial para a elaboração de estudos e proposta de medidas para
regulamentação da Nova Lei de Licitações n.º 14.133/2021, o
com respectivo preço unitário R$ 1,93 (um real e noventa e três
centavos) e o valor total de R$ 38,60 (trinta e oito reais e ses-
senta centavos); e) Item 9 – 20 (vinte) unidades de Caneta para
quadro branco no cor vermelha, com respectivo preço unitário
R$ 1,77 (um real e setenta e sete centavos) e o valor total de R$
35,40 (trinta e cinco reais e quarenta centavos); f) Item 11 – 20
(vinte) caixas de Clipe galvanizado de 46 a 50 mm comp. – 6/0
- cx c/500 g., com respectivo preço unitário R$ 14,91 (quatorze
reais e noventa e um centavos) e o valor total de R$ 298,20
(duzentos e noventa e oito reais e vinte centavos); g) Item 14
– 1.000 (mil) unidades de Envelope sem impressão 114 x 229
mm – Branco, com respectivo preço unitário R$ 0,18 (dezoito
centavos) e o valor total de R$ 180,00 (cento e oitenta reais);
h) Item 17 – 20 (vinte) unidades de Estilete largo - espessura
18mm, corpo plástico, lâmina retrátil, trava de segurança, trilho
metálico para a lâmina, , com respectivo preço unitário R$ 2,50
(dois reais e cinquenta centavos) e o valor total de R$ 50,00
(cinquenta reais); i) Item 18 – 20 unidades (vinte) de Fita adesi-
va de Celulose - Transparente - 50 mm x 50 m, com respectivo
preço unitário R$ 3,71 (três reais e setenta e um centavos) e o
valor total de R$ 74,20 (setenta e quatro reais e vinte centavos);
j) Item 19 – 10 (dez) unidades de Grampeador, tipo mesa, para
papéis, estrutura metálica, tratamento superficial pintado na
cor preta, capacidade mínima de 25 folhas e grampo 26/6, com
respectivo preço unitário R$ 15,00 (quinze reais) e o valor total
de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais); k) Item 20 – 40 (qua-
renta) caixas de Grampo para grampeador, 26/6 cx com 1.000
grampos, com respectivo preço unitário R$ 1,97 (um real e
noventa e sete centavos) e o valor total de R$ 78,80 (setenta e
oito reais e oitenta centavos); l) Item 21 – 10 (dez) unidades de
Lápis Borracha, material madeira, aplicação grafite, comprimen-
to total 175mm, diâmetro do corpo 8mm, formato cilíndrico,
com respectivo preço unitário R$ 1,93 (um real e noventa e três
centavos) e o valor total de R$ 19,30 (dezenove reais e trinta
centavos); m) Item 22 – 50 (cinquenta) blocos de Papel lembre-
te autoadesivo com 50 folhas - medindo 38 mm X 50 mm, com
respectivo preço unitário R$ 2,97 (dois reais e noventa e sete
centavos) e o valor total de R$ 148,50 (cento e quarenta e oito
reais e cinquenta centavos); n) Item 23 -50 (cinquenta) blocos
de Papel lembrete autoadesivo com 100 folhas - medindo 102
mm X 76 mm, com respectivo preço unitário R$ 3,00 (três reais)
e o valor total de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais); o) Item
29 -24 (vinte e quatro) unidades de Pincel marcador atômico
ponta grossa, recarregável, traço 8 mm – Preto, com respectivo
preço unitário R$ 2,50 (dois reais e cinquenta cenavos) e o valor
total de R$ 60,00 (sessenta reais); p) Item 30 – 12 (doze) uni-
dades de Pincel marcador atômico pintor ponta fina 1,0 – Azul,
com respectivo preço unitário R$ 2,44 (dois reais e quarenta e
quatro centavos) e o valor total de R$ 29,28 (vinte e nove reais
e vinte e oito centavos); q) Item 31 – 12 (doze) unidades de
Pincel marcador atômico pintor ponta fina 1,0 – Preto, com res-
pectivo preço unitário R$ 2,44 (dois reais e quarenta e quatro
centavos) e o valor total de R$ 29,28 (vinte e nove reais e vinte
e oito centavos); r) Item 32 – 10 (dez) unidades de Porta lápis,
caneta e clips, para mesa, com 03 divisões, canetas/lembrete/
clips, em acrílico na cor fume, com respectivo preço unitário
R$ 11,04 (onze reais e quatro centavos) e o valor total de R$
110,40 (cento e onze reais e quarenta centavos); totalizando R$
1.992,48 (mil novecentos e noventa e dois reais e quarenta e
oito centavos), conforme proposta sob LINK SEI Nº 068582019.
MAYMORE PRODUTOS LIMPEZA EIRELI– razão social -, com
o respectivo nome fantasia TOP PRODUTOS LIMPEZA, devida-
mente inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ
sob o nº 41.341.848/0001-61, com sede na AV T9, n. 4701,
QUADRA33 LOTE 01, JD PLANALTO, Goiânia-GO, CEP 74.333-
010, vencedor para fornecer: a) Item 2 – 20 (vinte) caixas de
Caderno pautado capa dura, medindo 140 x 200 mm - 96 a 100
folhas, com respectivo preço unitário R$ 4,53 (quatro reais e
cinquenta e três centavos) e o valor total de R$90,60 (noventa
reais e sessenta centavos); b) Item 3 – 30 (trinta) unidades de
Caderno capa dura universitário pautado para uma disciplina
- 96 a 100 folhas., com respectivo preço unitário R$ 6,79 (seis
reais e setenta e nove centavos) e o valor total de R$ 203,70
(duzentos e três reais e setenta centavos); c) Item 12 – 30 (trin-
ta) unidades de Corretivo em fita, medindo 4,2 mm X 8,5 m,
com respectivo preço unitário R$ 9,53 (nove reais e cinquenta e
três centavos) e o valor total de R$ 285,90 (duzentos e oitenta
e cinco reais e noventa centavos); d) Item 13 – 20 (vinte) uni-
dades de Corretivo líquido, à base de água, atóxico, lavável, de
secagem rápida, para aplicação em papel e similares, composi-
ção: pigmentos brancos e resina sintética, frasco de 18 ml, com
respectivo preço unitário R$ 1,90 (um real e noventa centavos)
e o valor total de R$ 38,00 (trinta e oito reais), totalizando R$
618,20 (seiscentos e dezoito reais e vinte centavos), conforme
proposta sob LINK SEI Nº 068619766.
Destarte, o montante total da Cotação Eletrônica corres-
ponde a R$3.456,13 (três mil quatrocentos e cinquenta e seis
reais e treze centavos).
2. Outrossim, com fulcro no artigo 18, § 2º, inciso VIII, do
Decreto Municipal nº 44.279/2003, DECLARO FRACASSADOS os
itens 1 (Agenda anual 2022 - 140 mm x 200 mm), item 5 (Ca-
neta esferográfica, cor tinta azul, ponta esférica, corpo (parte
externa) hexagonal, poliestireno transparente, orifício para pas-
sagem de ar na lateral, comprimento sem tampa de mínimo 140
mm e máximo 150 mm, tampa ventilada antiasfixiante, na cor
da azul, com clipe para fixação em bolso, topeteira (tampinha)
azul, tubo de carga transparente, montados por encaixe, tinta
à base de corantes orgânicos e solventes atóxicos, ponta não
retrátil em cobre ou latão, esfera de tungstênio com diâmetro
de 1 mm, escrita sem falhas ou borrões, tipo escrita média, em-
balas em caixas com 50 unidades); item 15 (Envelope de papel
kraft, 250 X 353 mm, 80 g - natural.); item 25 (Pasta plástica
com abertura em “L” – 230 mm x 350 mm, transparente); item
27 (Pasta plástica transparente com grampo trilho plástico,
medindo 233 x 348.); item 28 (Plástico auto adesivo (papel
contact) - Transparente - rolo com 50 metros).
3. AUTORIZO a emissão da Nota de Empenho correspon-
dente, onerando a Dotação Orçamentária nº 49.10.15.122.302
4.2.100.3.3.90.30.00.00.
4. AUTORIZO o cancelamento dos saldos não utilizados na
Nota Reserva.
5. Em razão do disposto no artigo 6º, do Decreto Municipal
nº 54.873/2017, NOMEIO como FISCAL TITULAR Roseli Sarzana
- RF. 736.736-8; FISCAL SUPLENTE Carlos Felício - RF. 622.823-2.
GABINETE DO SUBPREFEITO
Prestação de Serviços de Limpeza, Asseio e Conserva-
ção Predial nas Unidades da Subprefeitura Sé - Empresa:
Bon Gourmet Serviços Ltda - Termo de Contrato nº 044/
SUB-SÉ/2019 - Aditivo para PRORROGAÇÃO Contratual
- por 12 meses - A Partir de 16/12/2022 Até 16/12/2023
- Com Cláusula Resolutiva com Possibilidade de Rescisão
Antecipada, caso se conclua um novo Processo Licitatório
- Exercício 2022.
Processo SEI Nº 6056.2019/0002851-6.
Interessado: SUBPREFEITURA SÉ/ COORDENADORIA DE
ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS – CAF
SUB-SÉ
DESPACHO
1. À vista dos elementos contidos no presente processo, as
informações da Coordenadoria de Administração e Finanças e,
em especial, a manifestação da Assessoria Jurídica desta Pasta
contida sob LINK SEI Nº 075660246, que adoto como razões de
decidir, AUTORIZO, com fundamento no artigo 57, inciso II, da
Lei Federal nº 8.666/93, artigo 65, inciso I, alínea “b”, e § 1º,
da mesma Lei n.º 8.666/1993, c/c a Lei Municipal nº 13.278/02,
observadas as formalidades legais e cautelas de estilo, o ADI-
TAMENTO DO CONTRATO Nº 044/SUB-SE/2019, firmado com
o empresário BON GOURMET SERVIÇOS LTDA, C.N.P.J. Nº
08.252.332/0001-75, com sede na a Rua Butumirim, nº 44, Vila
na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO n° 008/SUB-SM/2022,
com fundamento na Lei Federal nº 10.520/02, no artigo 1º do
Decreto 54.102/13, Lei nº 13.399/2002, bem como os artigos
6º, inc. II e 57, inc. V, ambos do Decreto nº 51.714/2010, one-
rando a dotação 70.10.15.122.3024.2.100.3.3.90.39.00.00, do
orçamento vigente.
II – O referido certame será conduzido pelo Senhor
Pregoeiro Kennedy Antonio da Silva – RF 635.122.1 – CPF
077.445.948-43, conforme Portaria nº 017/SUB-SM/GAB/2022.
EDITAL
PROCESSO ADMINISTRATIVO nº 6054.2022/0001268-1
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO nº 008/SUB-SM/2022
Tipo: Menor preço global mensal por item
OBJETO: Contratação de empresa especializada na presta-
ção de serviços de copeiragem, com a disponibilização de mão
de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos
necessários para a perfeita execução dos serviços na sede da
Subprefeitura São Mateus.
Local Eletrônico: https://www.gov.br/compras/pt-br
DATA E HORA DE ABERTURA DA SESSÃO: 28/12/2022 às
10:30hs
SÃO MIGUEL
GABINETE DO SUBPREFEITO
Retificação de publicação DOC 15.12.2022 pg.107
Leia-se como segue e não como constou.
EXTRATO TERCEIRO TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRA-
TO Nº 016/SUB-MP/2020
PROCESSO ELETRÔNICO N°: 6055.2020/0000839-2
REFERENCIA: ATA de Registro de Preços nº 07/SMPR/
COGEL/2019
CONTRATANTE: PMSP/SUBPREFEITURA SÃO MIGUEL PAU-
LISTA
CONTRATADA: DEMAX SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA
CNPJ Nº: 48.096.044/0001-93
OBJETO: CONSERVAÇÃO DE GALERIAS E DEMAIS DISPO-
SITIVOS DE DRENAGEM, ATRAVÉS DE 01 (UMA) EQUIPE DE
MANUTENÇÃO
OBJETO DO ADITAMENTO: ACRESCIMO DE 02 (DUAS)
EQUIPES POR UM PERÍODO DE 30 (TRINTA) DIAS
DATA DA ASSINATURA: 07/12/20222
GABINETE DO SUBPREFEITO
GABINETE DO SUBPREFEITO
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO DIVERSOS
- HOMOLOGAÇÃO DE COTAÇÃO Nº 8/2022 – DISPENSA
DE LICITAÇÃO
Processo SEI Nº 6056.2022/0000344-6
Interessado: SUBPREFEITURA SÉ/CAF/SS
1. À vista dos elementos presentes neste Processo SEI,
conforme informações da Coordenadoria de Administração
e Finanças, com fundamento na Lei Municipal nº 13.278/02,
e Decretos Municipais nº 44.279/03 e 54.102/13, bem como
diante do princípio constitucional da economicidade que tem
o objetivo de convalidar as decisões públicas sob o prisma da
análise de seus custos e benefícios para a sociedade, RETIFICO
o DESPACHO contido sob LINKS SEI Nº 073949306.
LEIA-SE como segue e não como constou:
DESPACHO
1. À vista dos elementos presentes neste Processo SEI,
notadamente do teor da Ata desta Cotação Eletrônica (LINK
SEI Nº 061206173), bem como da manifestação da Assessoria
Jurídica (LINK SEI Nº 068637906) que adoto como razões de
decidir, com fundamento no artigo 24, inciso II, da Lei Federal nº
8.666/93, na Lei Municipal nº 13.278/02, Decretos Municipais
nº 44.279/03 e 54.102/13, pela HOMOLOGAÇÃO de todos os
atos do procedimento da COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 8/2022,
realizada em razão do pequeno valor, o qual o objeto são
aquisição de materiais de escritório diversos, que devem ser
entregues na Praça José Luiz de Mello Malheiro, nº 230 - CEP.
01017-080 - São Paulo / SP, em parcela única, cujos vencedores
foram: ANDREY ARAUJO LICITACOES EIRELI – razão social -,
com o respectivo nome fantasia ARAUJO LICITACOES, devida-
mente inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ
sob o nº 28.485.774/0001-79, com sede na R SUSSUMU OHA-
RA, n. 88, QUADRA010 LOTE 003, LOTEAMENTO RESIDENCIAL
VENEZA, Apucara-PR, CEP 86.800-876, vencedor para fornecer:
a) Item 10 – 20 (vinte) caixas de Clipe galvanizado de 27 a
36 mm comp. – 3/0, 2/0 ou 1/0 - cx. c/ 500 g, com respectivo
preço unitário R$ 14,90 (quatorze reais e noventa centavos) e
o valor total de R$298,00 (duzentos e noventa e oito reais);
b) Item 16 – 500 (quinhentas) unidades de Envelope plástico
transparente - 4 Furos - comprimento 32 cm x largura 24 cm,
aplicação pasta catálogo, com respectivo preço unitário R$ 0,33
(trinta e três centavos) e o valor total de R$ 165,00 (cento e
sessenta e cinco reais); c) Item 24 – 15 (quinze) caixas de Papel
Vergê - 210 x 297 mm - 180 g/m² - cor branca - pacote com
50 folhas com respectivo preço unitário R$ 17,59 (dezessete
reais e cinquenta e nove centavos) e o valor total de R$ 263,85
(duzentos e sessenta e três reais e oitenta e cinco centavos); d)
Item 26 – 10 (dez) unidades de Pasta plástica, tipo ofício, com
aba e elástico, medindo 335 mm x 235 mm, transparente, com
respectivo preço unitário R$ 7,10 (sete reais e dez centavos) e
o valor total de R$ 71,00 (setenta e um reais); e) Item 33 – 8
(oito) unidades de Prancheta portátil de fibra de madeira - me-
dindo 350mm x 250mm, com pegador metálico, com respectivo
preço unitário R$ 5,95 (cinco reais e noventa e cinco centavos)
e o valor total de R$ 47,60 (quarenta e sete reais e sessenta
centavos), totalizando R$ 845,45 (oitocentos e quarenta e cinco
reais e quarenta e cinco centavos), conforme proposta sob LINK
SEI Nº 068623239.
SALENAS CONFECCAO E MATERIAIS PARA ESCRITORIOS
EIRELI– razão social -, com o respectivo nome fantasia SALE-
NAS CONFECCAO E MATERIAIS PARA ESCRITORIOS EIRELI,
devidamente inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica
- CNPJ sob o nº 07.065.674/0001-13, com sede na R NAME, n.
236, VILA RE, São Paulo/SP, CEP 03.662-020, vencedor para for-
necer: a) Item 4 – 100 (cem) unidades de Caneta marca texto,
material plástico, tipo ponta macia chanfrada (aproximadamen-
te 4 mm), para destacar com traço grosso (4mm) ou sublinhar
com traço fino (2 mm), não recarregável, cor fluorescente ama-
relo, boa resistência a luz. Composição resina termoplástica,
tinta à base de glicol, corante e água, com respectivo preço
unitário R$ 2,08 (dois reais e oito centavos) e o valor total de
R$208,00 (duzentos e oito reais); b) Item 6 – 8 (oito) caixas de
Caneta esferográfica, cor tinta vermelha, ponta esférica, corpo
(parte externa) hexagonal, poliestireno transparente, orifício
para passagem de ar na lateral, comprimento sem tampa de mí-
nimo 140 mm e máximo 150 mm, tampa ventilada antiasfixian-
te, na cor da preta, com clipe para fixação em bolso, topeteira
(tampinha) preta, tubo de carga transparente, montados por
encaixe, tinta à base de corantes orgânicos e solventes atóxicos,
ponta não retrátil em cobre ou latão, esfera de tungstênio com
diâmetro de 1 mm, escrita sem falhas ou borrões, tipo escrita
média, embalas em caixas com 50 unidades, com respectivo
preço unitário R$ 37,14 (trinta e sete reais e quatorze centavos)
e o valor total de R$ 297,12 (duzentos e noventa e sete reais
e doze centavos); c) Item 7 – 20 (vinte) unidades de Caneta
para quadro branco no cor azul, com respectivo preço unitário
R$ 1,77 (um real e setenta e sete centavos) e o valor total de
R$ 35,40 (trinta e cinco reais e quarenta centavos); d) Item
8 – 20 unidades de Caneta para quadro branco no cor preta,
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO - PMSP - Subprefeitura Capela do Socorro - Ata de Realização do Pregão Eletrô-
nico Nº 00058/2022 - Às 10:00 horas do dia 15 de dezembro de 2022, reuniram-se o Pregoeiro Oficial deste Órgão e respectivos
membros da Equipe de Apoio, designados pelo instrumento legal PORTARIA 19/SUB-CS/2021 de 14/09/2022, em atendimento às
Processo Nº 6057202200037575, para realizar os procedimentos relativos ao Pregão Nº 00058/2022. Modo de disputa: Aberto/
Fechado. Objeto: Contratação de empresa especializada para Prestação de Serviços de Desinsetização, Desratização nas depen-
dências da Subprefeitura Capela do Socorro, de acordo com o Anexo I - Especificação Técnica.. O Pregoeiro abriu a Sessão Pública
em atendimento às disposições contidas no edital, divulgando as propostas recebidas. Abriu-se em seguida a fase de lances para
classificação dos licitantes relativamente aos lances ofertados.
Item: 1
Descrição: Desinsetização / Desratização / Dedetização
Descrição Complementar: Contratação de empresa especializada para Prestação de Serviços de Desinsetização, Desratização
nas dependências da Subprefeitura Capela do Socorro, de acordo com o Anexo I - Especificação Técnica.
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP/Equiparada
Quantidade: 1 Unidade de fornecimento: UNIDADE
Valor Estimado: R$ 2.184,0000 Situação: Aceito e Habilitado com intenção de recurso
Aplicabilidade Decreto 7174: Não Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Intervalo mínimo entre lances: -
Aceito para: IMPACTO CONTROLE DE PRAGAS LTDA, pelo melhor lance de R$ 2.000,0000 .
Histórico
Item: 1 - Desinsetização / Desratização / Dedetização
Propostas Participaram deste item as empresas abaixo relacionadas, com suas respectivas propostas.
(As propostas com * na frente foram desclassificadas)
CNPJ/CPF Fornecedor ME/EPP
Equiparada Declaração
ME/EPP Quantidade Valor Unit. Valor Global Data/Hora Registro
19.585.571/0001-63 MARIA DE FATIMA BARSAND DE LEUCAS SERVICO DE DEDETIZACAO Sim Sim 1 R$ 18.711,0000 R$ 18.711,0000 14/12/2022 18:09:41
Descrição Detalhada do Objeto Ofertado: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de controle de inse-
tos e animais sinantrópicos (dedetização, desratização, descupinização e outros) em ambientes internos e externos das unidades e
setores que compõem a estrutura da Subprefeitura Capela do Socorro . O preço ofertado inclui todos os custos de mão de obra, ta-
xas, impostos, seguros, encargos sociais, administração, trabalhistas, previdenciários, contribuições parafiscais e outros que venham
a incidir sobre o objeto do Edital de Pregão Eletrônico nº 58/2022 - Processo Administrativo nº 6057.2022/0003757-5. O prazo de
validade desta proposta comercial é de 60 (sessenta) dias, contados da data da apresentação. Declaramos, ainda, que temos pleno
conhecimento das condições necessárias para a prestação do serviço e que concordamos com tudo previsto no Edital. Declaramos
compreensão da integralidade dos custos para atendimento dos direitos trabalhistas assegurados na Constituição Federal, nas leis
trabalhistas, nas normas infralegais, nas convenções coletivas de trabalho e nos termos de ajustamento de conduta vigentes na
presente data. Declaramos inteira submissão aos termos deste Edital e à Legislação em vigor. Execução de serviços através de mi-
cropulverização com bombas de alta pressão. O tratamento abrange a cobertura de todo o piso, rodapé, ralos, caixas de inspeção,
contorno dos batentes de portas e janelas, fendas localizadas na edificação. Nos conduítes elétricos onde for detectada a presença
de formigas deve ser feita aplicação de gel ou pó químico. Visa o controle de aracnídeos, insetos rasteiros e voadores, a ser feito
com aplicação por nebulização, pulverização e gel, de acordo com a necessidade de cada área. Consiste na aplicação de inseticidas
através de técnicas pré-estabelecidas, reconhecidas e que promovam segurança para as pessoas, para o meio ambiente e para os
animais não alvos, inodoros, atrativos à base de gel, com base residual pela ação do ar, líquido ou sólido. Excepcionalmente, as
aplicações de inseticidas de maior choque serão executadas nas áreas externas, como caixas de esgoto, com acompanhamento
dos responsáveis pela área incidente. Visa o controle de ratos, e consiste em empregar raticidas em forma de isca parafinada ou
granulada, com atrativo, em locais de foco e acompanhamento de vistoria e inspeção. Deverá formar um anel sanitário perimetral
atrativo, intercalados em espaços regulares, através de colocação das iscas devidamente protegidas e identificadas (utilização de
comedouros – porta-isca, com chaves nas áreas internas se houver infestação. As iscas utilizadas deverão ser atóxicas). A colocação
das iscas deverá ser feita após mapeamento do local a ser tratado, detectando tocas, trilhas, esconderijos, pegadas, roeduras, excre-
mentos, pelos ou outros sinais que comprovem a existência dos roedores. A desratização deve contemplar as seguintes áreas: lajes
do prédio, casa de máquinas, forros, almoxarifado (inclusive salas usadas como depósito, no prédio), áreas de distribuição, carga e
descarga, arquivo morto, áreas externas, jardins, oficinas, áreas de manutenção, locais de guarda de patrimônio, ou qualquer outra
área não relacionada, porém identificada pela Unidade requisitante. A validade dos serviços de dedetização e desratização será de
3 meses. Serviço Extraordinário: Relatório Fotográfico e explicativo de todo o processo de execução Execução de todos os tratamen-
tos, conforme as recomendações técnicas estabelecidas pelos Órgãos competentes (Vigilancia Sanitária, INEA, IPHAN) Fornecimento
de mão de obra devidamente registrada e treinada tecnicamente para a execução, munido de todos os treinamentos (NR’s) exigidos
pela Segurança do Trabalho (PPRA/ PCMSO ). Fornecimento dos equipamentos e produtos necessários e suficientes à execução dos
serviços, assim como os EPI’s exigidos por lei durante todo o processo do contrato. Responsável Técnico devidamente registrado
com vasta experiência no controle de pragas. Nossa é a responsabilidade trabalhista dos funcionários registrados, assim como tri-
butos fiscais e sociais. Fornecimento de todas as Fichas Técnicas (FISPQ) e documentações de execução -O.S’s e Certificado. Viemos
para fazer a diferença no ramo de controle de pragas, prestando serviços de dedetização de alta qualidade e segurança. Eficiência,
Segurança, Tecnologia e Comprometimento são nossas principais características. EFICIÊNCIA – Contamos com uma equipe de
profissionais técnicos capacitados para executar todos os serviços no controle de pragas com qualidade e competência, realizando
um resultado objetivo e eficaz. SEGURANÇA – Utilizamos produtos de extrema segurança para a tranquilidade de todos nossos
clientes, visando o bem estar e não agredindo o meio ambiente. Todos os nossos produtos obedecem às normas de segurança.
Porte da empresa: ME/EPP
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
sexta-feira, 16 de dezembro de 2022 às 05:00:45

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