LICITAções - CIDADE ADEMAR

Data de publicação10 Setembro 2021
SeçãoCaderno Cidade
72 – São Paulo, 66 (176) Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo sexta-feira, 10 de setembro de 2021
65, parágrafo primeiro, da Lei Federal n.º 8.666/93, com as
alterações subsequentes, AUTORIZO a prorrogação contratual
do Termo de Contrato 002/SP/BT/SF/2016, em caráter excepcio-
nal, com cláusula resolutiva, podendo o mesmo ser encerrado
em beneficio da Municipalidade, pelo período de 08 (oito)
meses e 18 (dezoito dias) a partir 13/09/2021 a 31/05/2022,
firmado com a empresa VIA 80 TRANSPORTE LTDA EPP, CNPJ
nº 09.002.604/0001-41, no valor total de R$ 171.243,34 (cento
e setenta e um mil duzentos e quarenta e três reais e trinta e
quatro centavos), sendo R$ 133.364,84 (cento e trinta e três mil
trezentos e sessenta e quatro reais e oitenta e quatro centavos)
para pagamento do principal e R$ 37.878,49 (trinta e sete mil
oitocentos e setenta e oito reais e quarenta e nove centavos)
para pagamento de despesas com reajuste).II - Fica fazendo
parte deste o Ofício nº 31/SUB-BT/GAB/2021 sob nº de SEI
051404403, a manifestação de interesse da empresa sob nº
de SEI 051416578, o Quadro Comparativo de Preços sob nº de
SEI 051421221 e a Nota de Reserva sob nº de SEI 051570771
onerando a dotação 50.10.15.122.3024.2100.33.90.39.00.0
0 – Administração da Unidade, sendo R$ 55.827,14 (cinquenta
e cinco mil oitocentos e vinte e sete reais e quatorze centavos)
para o principal e R$ 14.068,10 (quatorze mil sessenta e oito
reais e dez centavos) para pagamento de reajuste.
CAMPO LIMPO
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO
E FINANÇAS
LICITAÇÃO E CONTRATOS
ATA DA LICITAÇÃO
PROCESSO ADMINISTRATIVO nº 6010.2021/0001211-6
CONVITE n° 002/SUB-CL/2021
OBJETO: IMPLANTAÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA E
MELHORIAS NA RUA JOÃO JOSÉ RODRIGUES JUNIOR - JD. SÃO
BENTO NOVO.
TIPO: MENOR PREÇO.
Aos nove dias do mês de setembro do ano de dois mil e
vinte e um, às dez horas, na Sala de Licitação e Contratos da
Subprefeitura Campo Limpo, reunidos os membros ao final
nomeados da Comissão Permanente de Licitação, constituída
pela Portaria nº 009/SUB-CL/GAB/2021, a seguir designada,
Comissão, foram iniciados os trabalhos do certame em epí-
grafe. Foram HABILITADAS as seguintes empresas: DEKTON
ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA, JB2R CONSTRUÇÕES,
SERVIÇOS E PARTICIPAÇÕES EIRELI, MAFEN ENGENHARIA E
CONSTRUÇÕES LTDA EPP e MC ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES
LTDA. A empresa MAFEN ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA
EPP foi DESCLASSIFICADA por divergência na proposta comer-
cial. Declara-se, com base no critério de menor preço global,
as empresas classificadas na seguinte ordem: em 1º DEKTON
ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA, com o preço global de R$
189.309,84 (cento e oitenta e nove mil, trezentos e nove reais
e oitenta e quatro centavos); em 2º MC ENGENHARIA E CONS-
TRUÇÕES LTDA, com o preço global de R$ 192.938,26 (cento e
noventa e dois mil, novecentos e trinta e oito reais e vinte e seis
centavos); em 3º JB2R CONSTRUÇÕES, SERVIÇOS E PARTICIPA-
ÇÕES EIRELI, com o preço global de R$ 198.081,20 (cento e
noventa e oito mil, oitenta e um reais e vinte centavos). Após, a
Comissão abriu o envelope de habilitação e declarou vencedora
a empresa DEKTON ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA, com
o preço global de R$ 189.309,84 (cento e oitenta e nove mil,
trezentos e nove reais e oitenta e quatro centavos). Fica aberto
o prazo de 03 (três) dias uteis, para interposição de eventuais
recursos, sendo que após o decurso do referido prazo, o pre-
sente será encaminhado ao Sr. Subprefeito para adjudicação
e a homologação do objeto da licitação Nada mais havendo a
tratar e ninguém desejando fazer uso da palavra, foi por mim
Eliana Gomes da Silva Santos (____), lavrada a presente, que
lida e achada conforme, vai por todos assinada.
CIDADE ADEMAR
GABINETE DO SUBPREFEITO
EXTRATO DO TERMO DE ADITAMENTO Nº
017/SUB-AD/2021 (NUMERAÇÃO GERAL)
ADITAMENTO N0 002 - DO CONTRATO Nº 019/SUB-
-AD/2019
Originalmente oriundo da ATA de RP nº 002/SG-CO-
BES/2019
PROCESSO SEI: 6034.2019/0001.144-3
CONTRATANTE: SUBPREFEITURA CIDADE ADEMAR
CONTRATADA: MARCELO DAS NEVES PIRES TRANS-
PORTES-ME
CNPJ: 19.869.025/0001-54
OBJETO: Prorrogação do prazo contratual
PRAZO DE EXECUÇÃO: 12 (doze) meses, no período com-
preendido entre 11/10/2021 a 10/10/2022
VALOR: P(0) de R$ 35.760,00 (trinta e cinco mil e setecen-
tos e sessenta reais), mais reajustes
DOTAÇÃO: 56.10.15.122.3024.2.100.3.3.90.39.00.00
EMPENHO: 65.099/2021
DATA DA ASSINATURA: 30/08/2021
CIDADE TIRADENTES
GABINETE DO SUBPREFEITO
DESPACHO: ABERTURA DE LICITAÇÃO
LICITAÇÃO POR CONVITE n° 001/SUB-CT/2021
PROCESSO ADMINISTRATIVO nº 6035.2021/0000328-8
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO
DE GUIAS, SARJETA E PASSEIO - LOCAL: ESTRADA DO IGUA-
TEMI (TRECHO ENTRE A RUA JUÁ MIRIM E RUA DOS CUNHAS)
- CIDADE TIRADENTES – SÃO PAULO - SP, cujas especificações
técnicas e condições deverão ser rigorosamente observadas na
prestação dos serviços, conforme especificações contidas no
Anexo I do presente edital
TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL
Regime de execução indireta – Empreitada por preço
unitário
I- À vista dos elementos constantes no presente processo
6035.2021/0000328-8 e em especial manifestação da Assesso-
ria Jurídica SEI 051644898, que acolho, e com fundamento da
Lei Federal 8.666/93, Lei Municipal 13.278/02, combinadas com
os Decretos 44.279/03, e 56.475/15, e diante da existência de
recursos na Nota de Reserva com Transferência nº 35.671/2021
na dotação orçamentária 98.12.15.452.3006.1.169.4.4.90.3
9.00.08. Aprovo a Minuta do Edital da Licitação por Convite
001/SUB-CT/2021, SEI 051623249, e AUTORIZO a abertura da
licitação cujo objeto é: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA
EXECUÇÃO DE GUIAS, SARJETA E PASSEIO - LOCAL: ESTRADA
DO IGUATEMI (TRECHO ENTRE A RUA JUÁ MIRIM E RUA DOS
CUNHAS) - CIDADE TIRADENTES – SÃO PAULO - SP, cujas
especificações técnicas e condições deverão ser rigorosamente
observadas na prestação dos serviços, conforme especificações
contidas no Anexo I do presente edital
II- Para a realização dos trabalhos atuará a O Presidente
Comissão Permanente de Licitação Bruno Saraiva Santa RF
858.823.6 e membros Lucia Maria Amorim de Almeida RF
716.988, Helen Teixeira da Costa RF 734.672.7, Leonardo
Heck de Melo RF 793.436.0, Edvaldo Ferreira de Alencar RF
728.626.1, Ricardo Alves de Andrade RF 689.423.2 e Gláucia
e vinte e seis reais e sessenta e dois centavos), perfazendo um
valor total de R$ 29.352,54 (vinte e nove mil e trezentos e cin-
quenta e dois reais e cinquenta e quatro centavos). II. Designo
como gestor do ajuste o servidor Carlos Henrique Sinkevicius
- RF: 805.325-1, o controle de execução será exercido pelos
servidores: Gustavo Araújo Canhan – RF: 857.382-4, na quali-
dade de fiscal e André Martins da Silva – RF: 857.633-5, como
suplente. III. AUTORIZO, consequentemente, a emissão de Nota
de Empenho em favor das empresas: PISONTEC COMÉRCIO
E SERVIÇOS EM TÉCNOLOGIA DA INFORMAÇÃO EIRELI EPP,
inscrito no CNPJ: 12.007.998/0001-35, para o item 01 pelo
valor total de R$ 6.199,92 (seis mil e cento e noventa e nove
reais e noventa e dois centavos), SX TECNOLOGIA E SERVIÇOS
CORPORATIVOS EIRELI ME, inscrito no CNPJ: 14.278.276/0001-
40, para o item 02 pelo valor R$4.599,99 (quatro mil e qui-
nhentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos),
TOTALCAD TREINAMENTO E COMÉRCIO LTDA ME, inscrito no
CNPJ: 12.550.309/0001-34 para os itens 03 e 04, pelo valor
total de R$ 9.094,82 (nove mil e noventa quatro reais e oitenta
e dois centavos), TECNETWORKING SERVIÇOS E SOLUÇOES EM
TI LTDA, inscrito no CNPJ: 21.748.841/0001-51, para os itens
05, 06 e 07 pelo valor total de R$119.840,00 (cento e dezenove
mil e oitocentos e quarenta reais), WELTSOLUTIONS SUPORTE
EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO EIRELI ME, inscrito no
CNPJ: 21.550.873/0001-48, para o item 08 pelo valor total de
R$8.880,00 (oito mil e oitocentos e oitenta reais) e LAURO
RENATO ROCHA LIMA EPP, inscrito no CNPJ: 03.716.680/0001-
32, para o item 09 pelo valor total de R$ 29.352,54 (vinte e
nove mil e trezentos e cinquenta e dois reais e cinquenta e
quatro centavos), perfazendo o valor total da aquisição de R$
177.967,27 (cento e setenta e sete mil e novecentos e sessenta
e sete reais e vinte e sete centavos) onerando das dotações
orçamentárias 11.20.04.126.3011.2.818.3.3.90.40.00.00 e 13.1
0.04.126.3011.2.818.3.3.90.40.00.00.
SEGURANÇA URBANA
GABINETE DA SECRETÁRIA
RETIFICAÇÃO DA PUBLICAÇÃO EM DOC DE
09/09/2021; PÁGINA 62
ONDE SE LÊ – 6029.2021/0000108-6
LEIA-SE – 6023.2016/0000108-6
DIREITOS HUMANOS E
CIDADANIA
GABINETE DA SECRETÁRIA
AVISO DE LICITAÇÃO
Acha-se aberta licitação na modalidade PREGÃO ELE-
TRÔNICO N° 035/SMDHC/2021- Oferta de Compras nº
801022801002021OC00038 - Processo Administrativo Eletrôni-
co nº 6074.2021/0003058-0, que tem por objeto a Contratação
de empresa especializada na prestação de serviços de manu-
tenção predial, preventiva e corretiva, das instalações elétricas,
hidráulicas, de alvenaria e pintura, além da iluminação de
emergência, pára-raios, e serviços gerais conexos, com forneci-
mento de mão de obra, ferramentas e equipamentos (materiais)
adequados para a execução do objeto na sede da Secretaria
Municipal de Direitos Humanos e Cidadania - SMDHC. A aber-
tura será procedida pela CPL, no dia 27/09/2021 às 10:00
horas. O Edital e seus anexos poderão ser adquiridos pelas
interessadas no horário das 9h30 às 15h30, até o último dia útil
que anteceder a abertura, mediante o recolhimento aos cofres
públicos da importância de R$ 0,24 (vinte e quatro centavos)
por folha, por meio da DAMSP que será fornecida pela Divi-
são de Licitações e Contratos, na Rua Líbero Badaró, 119 - 4º
andar, Centro - São Paulo/SP, ou através da Internet pelos sites
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br, www.bec.sp.gov.
br ou www.bec.fazenda.sp.gov.br
PROCESSO Nº 6074.2021/0005932-4
ASSUNTO: Doação de 125 unidades de BONZO Adultos
Carne e Cereais 18kg - alimentação para animais de estimação
- da NESTLÉ BRASIL LTDA. (NESTLÉ).
DESPACHO:
I - À vista dos elementos contidos no presente, especial-
mente a informação da Coordenação do Programa Cidade
Solidária (SEI 051314332) e da manifestação da Assessoria
Jurídica deste Gabinete (SEI 051418524), que acolho como
razão de decidir, AUTORIZO o aceite da doação de 125 unidades
de BONZO Adultos Carne e Cereais 18kg, alimentação para ani-
mais de estimação, a serem utilizados para o enfrentamento da
Pandemia de COVID-19, ofertado pela empresa NESTLÉ BRASIL
LTDA (NESTLÉ), inscrito no CNPJ/MP sob nº 60.409.075/0001-
52, nos termos do artigo 15-A, inciso IV, § 2º e ss. do Decreto nº
59.283/2020 e suas alterações.
II - Ato contínuo, AUTORIZO a formalização do Termo de
Doação, conforme (SEI 050767053).
BUTANTÃ
GABINETE DO SUBPREFEITO
PROCESSO SEI N.º 6031.2016/0000167-5-DES-
PACHO AUTORIZATÓRIO
ASSUNTO: Prorrogação Contratual dos Serviços de Locação
de Veículos – SP Locserv.
I - No uso das atribuições previstas na Lei Municipal nº
13.399/2002, considerando os elementos contidos nos autos
do presente Processo SEI, e em conformidade com o artigo 65,
parágrafo primeiro, da Lei Federal n.º 8.666/93, com as alte-
rações subsequentes, AUTORIZO a prorrogação contratual do
Termo de Contrato 05/SP/BT/SF/2016, em caráter excepcional,
com cláusula resolutiva, podendo o mesmo ser encerrado em
beneficio da Municipalidade, pelo período de 08 (oito) meses
e 18 (dezoito dias) a partir 13/09/2021 a 31/05/2021, firmado
com a empresa SP LOCSERV LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E SER-
VIÇOS LTDA, CNPJ nº 11.246.575/0001-05, no valor total de
R$ 498.937,08 (quatrocentos e noventa e oito mil novecentos
e trinta e sete reais e oito centavos), sendo R$ 401.092,82
(quatrocentos e um mil noventa e dois reais e oitenta e dois
centavos) para pagamento do principal e R$ 97.844,26 (noven-
ta e sete mil oitocentos e quarenta e quatro reais e vinte e seis
centavos) para pagamento de despesas com reajuste).II - Fica
fazendo parte deste o Ofício nº 30/SUB-BT/GAB/2021 sob nº de
SEI 051404686, a Carta de manifestação de interesse da empre-
sa sob nº de SEI! 051409014, o Quadro Comparativo de Preços
sob nº de SEI 051421026 e a Nota de Reserva sob nº de SEI
051570602 onerando a dotação 50.10.15.122.3024.2100.33.9
0.39.00.00 – Administração da Unidade, sendo R$ 167.899,32
(cento e sessenta e sete mil oitocentos e noventa e nove reais
e trinta e dois centavos) para o principal e R$ 40.958,38 (qua-
renta mil novecentos e cinquenta e oito reais e trinta e oito
centavos) para pagamento de reajuste.
PROCESSO SEI N.º 6031.2016/0000167-5-DES-
PACHO AUTORIZATÓRIO
ASSUNTO: Prorrogação Contratual dos Serviços de Locação
de Veículos – VIA 80 Transporte Ltda EPP.
I - No uso das atribuições previstas na Lei Municipal nº
13.399/2002, considerando os elementos contidos nos autos
do presente Processo SEI, e em conformidade com o artigo
da relação dos proponentes selecionados pela Comissão de
Seleção instituída pela Portaria Conjunta nº 02/2021 – SGM/
CGM, com base no Edital de Credenciamento dos Agentes de
Governo Aberto conduzido pelo Edital nº 01/2021 – SGM/CGM,
AUTORIZO, com base na delegação de competência promovida
pela Portaria n.º 219/2018-SGM, a convocação dos Agentes
Formadores de Governo Aberto Carolina Aurelio Borges, inscrita
no CPF sob n.º 311.001.648-63 e Gabriela Banzatto dos Santos,
inscrita no CPF sob n.º 350.627.228-45, e consequentemente, a
emissão de Notas de Empenhos no valor total de R$ 12.000,00
(doze mil reais), para suportar as despesas com as 02 (duas)
agentes, sendo que neste exercício R$ 3.202,00 (três mil duzen-
tos e dois reais), onerará a dotação orçamentária n.º 32.10.04.1
24.3012.2.404.3.3.90.36.00.00 – unidade executora 11.20 e R$
8.798,00 (oito mil setecentos e noventa e oito reais), onerando
a dotação orçamentária n.º 11.20.04.122.3024.2.404.3.3.90.
36.00.00. II. Torno sem efeito a convocação do Agente FELIPE
TEIXEIRA GONÇALVES, inscrito no CPF sob n.º 327.094.728-30,
autorizada através do despacho contido no doc. 051124336,
publicado no Diário Oficial da Cidade de 01.09.2021 – página
95 (doc. 051236499), tendo em vista a nomeação do Agente
para exercício de cargo público. III. Assim, AUTORIZO o cance-
lamento da nota de empenho n.º 70.347/2021, no valor de R$
6.000,00 (seis mil reis) emitida em favor de FELIPE TEIXEIRA
GONÇALVES, inscrito no CPF sob n.º 327.094.728-30. IV. AU-
TORIZO ainda, a emissão de Nota de Empenho em favor do
INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL, inscrito no CNPJ n.º
29.979.036/0001-40, no valor total de R$ 2.400,00 (dois mil e
quatrocentos reais), referente a contribuição previdenciária na
alíquota de 20% do total de 02 agentes, onerando a dotação
orçamentária n.º 32.10.04.124.3012.2.404.3.3.90.47.00.00 –
unidade executora 11.20, do presente exercício financeiro.
6011.2021/0001477-7. SGM / Coordenação de Adminis-
tração e Finanças. Aquisições de diversas licenças de Softwares,
conforme especificações contidas do Termo de Referência anexo
I do Edital. I. À vista dos elementos contidos no processo, espe-
cialmente a deliberação da Comissão de Licitações constante
na Ata doc. 051394024 e a manifestação da Assessoria Jurídica
desta Pasta, doc. 051576524 nos termos da legislação vigente
HOMOLOGO o resultado do certame, sob a modalidade pregão
eletrônico nº 14/2021-SGM, que visa a aquisições de diversas
licenças de Softwares, conforme especificações contidas do
Termo de Referência anexo I do Edital, perfazendo o valor total
de R$ 177.967,27 (cento e setenta e sete mil e novecentos e
sessenta e sete reais e vinte e sete centavos), ficando adjudi-
cado ás empresas: a) PISONTEC COMÉRCIO E SERVIÇOS EM
TÉCNOLOGIA DA INFORMAÇÃO EIRELI EPP, inscrita no CNPJ:
12.007.998/0001-35, para o item 01, sendo 03 (três) licenças
do software AUTOCAD LT para 12 meses, pelo valor unitário de
R$ 2.066,64 (dois mil e sessenta e seis reais e sessenta e quatro
centavos), perfazendo um valor total de R$ 6.199,92 (seis mil
e cento e noventa e nove reais e noventa e dois centavos).
b) SX TECNOLOGIA E SERVIÇOS CORPORATIVOS EIRELI ME,
inscrita no CNPJ: 14.278.276/0001-40, para o item 02, 03 (três)
licenças do software CORELDRAW para 12 meses, pelo valor
unitário de R$ 1.533,33 (um mil e quinhentos e trinta e três
reais e trinta e três centavos), perfazendo um valor total de
R$ 4.599,99 (quatro mil e quinhentos e noventa e nove reais e
noventa e nove centavos). c) TOTALCAD TREINAMENTO E CO-
MÉRCIO LTDA ME, inscrita no CNPJ: 12.550.309/0001-34, para
o item 03, 01 (uma) licença do software SKETCHUP PRO para
12 meses, pelo valor de R$ 1.774,82 (um mil e setecentos e
setenta e quatro reais e oitenta e dois centavos), e para o item
04, 02 (duas) licenças de SKETCHUP PRO STUDIO (V-RAY) pelo
valor unitário de R$ 3.660,00 (três mil e seiscentos e sessenta
reais) e o valor total de R$ 7.320,00 (sete mil e trezentos e vinte
reais), perfazendo um valor total para aquisição de R$ 9.094,82
(nove mil e noventa quatro reais e oitenta e dois centavos). d)
TECNETWORKING SERVIÇOS E SOLUÇÕES EM TI LTDA, inscrita
no CNPJ: 21.748.841/0001-51, para o item 05, 23 (vinte e
três) licença do software ADOBE ACROBAT READER PRO DC
(EDITOR DE PDF) - licença para 12 meses, pelo valor unitário
de R$ 940,00 (novecentos e quarenta reais), e o valor total de
R$ 21.620,00 (vinte e um mil e seiscentos e vinte reais), para
o item 06, 18 (dezoito) licenças de ADOBE CREATIVE CLOUD
- licença para 12 meses, pelo valor unitário de R$ 4.990,00
(quatro mil e novecentos e noventa reais), e o valor total de
R$ 89.820,00 (oitenta e nove mil e oitocentos e vinte reais) e
para o item 07, 04 (quatro) licenças de ADOBE PHOTOSHOP
CC - licença para 12 meses, pelo valor unitário de R$2.100,00
(dois mil e cem reais) e o valor total de R$ 8.400,00 (oito mil
e quatrocentos reais), perfazendo um valor total dos itens de
R$ 119.840,00 (cento e dezenove mil e oitocentos e quarenta
reais). e) WELTSOLUTIONS SUPORTE EM TECNOLOGIA DA
INFORMAÇÃO EIRELI ME, inscrita no CNPJ: 21.550.873/0001-
48, para o item 08, 04 (quatro) licenças do software PRO-
JECT PLANO 3 - licença para 12 meses, pelo valor unitário de
R$2.220,00 (dois mil e duzentos e vinte reais), perfazendo
um valor total de R$8.880,00 (oito mil e oitocentos e oitenta
reais). f) LAURO RENATO ROCHA LIMA EPP, inscrita no CNPJ:
03.716.680/0001-32, para o item 09, 17 (dezessete) licenças
do software MICROSOFT POWER BI PREMIUM – PER USER (12
meses), pelo valor unitário de R$ 1.726,62 (um mil e setecentos
SÃO PAULO TRANSPORTE
GABINETE DO PRESIDENTE
RESUMO DE TERMOS ADITIVOS REGISTRA-
DOS NA GERÊNCIA DE CONTRATAÇÕES ADMI-
NISTRATIVAS - DA/SAM/GCA DA SÃO PAULO
TRANSPORTE S/A.
CREDENCIADA: BENEFÍCIO CERTO LTDA.
Rede complementar de venda e carregamento de créditos
eletrônicos e/ou de cotas de viagens temporais do bilhete único
ao público usuário dos serviços do sistema de transporte coleti-
vo urbano de passageiros na cidade de São Paulo.
Objeto do termo aditivo: prorrogação de prazo.
PRAZO: 36 (trinta e seis) meses, iniciando-se em 20 de
agosto de 2021, encerrando-se em 19 de agosto de 2024.
REGISTRO: 2019/0148-02-01
CREDENCIADA: SUPER PAGAMENTOS E ADMINISTRA-
ÇÃO DE MEIOS ELETRÔNICOS S/A.
Rede complementar de venda e carregamento de créditos
eletrônicos e/ou de cotas de viagens temporais do bilhete único
ao público usuário dos serviços do sistema de transporte coleti-
vo urbano de passageiros na cidade de São Paulo.
Objeto do termo aditivo: prorrogação de prazo.
PRAZO: 36 (trinta e seis) meses, iniciando-se em 23 de
agosto de 2021, encerrando-se em 22 de agosto de 2024.
REGISTRO: 2019/0148-06-01
CREDENCIADA: PLDEVICE TECNOLOGIA EM SISTEMAS
DE COMPUTADORES LTDA.
Rede complementar de venda e carregamento de créditos
eletrônicos e/ou de cotas de viagens temporais do bilhete único
ao público usuário dos serviços do sistema de transporte coleti-
vo urbano de passageiros na cidade de São Paulo.
Objeto do termo aditivo: prorrogação de prazo.
PRAZO: 36 (trinta e seis) meses, iniciando-se em 23 de
agosto de 2021, encerrando-se em 22 de agosto de 2024.
REGISTRO: 2019/0148-10-01
CREDENCIADA: RPC REDE PONTO CERTO TECNOLOGIA
E SERVIÇOS LTDA.
Rede complementar de venda e carregamento de créditos
eletrônicos e/ou de cotas de viagens temporais do bilhete único
ao público usuário dos serviços do sistema de transporte coleti-
vo urbano de passageiros na cidade de São Paulo.
Objeto do termo aditivo: prorrogação de prazo.
PRAZO: 36 (trinta e seis) meses, iniciando-se em 23 de
agosto de 2021, encerrando-se em 22 de agosto de 2024.
REGISTRO: 2019/0148-12-01
CREDENCIADA: QIWI BRASIL TECNOLOGIA S/A.
Rede complementar de venda e carregamento de créditos
eletrônicos e/ou de cotas de viagens temporais do bilhete único
ao público usuário dos serviços do sistema de transporte coleti-
vo urbano de passageiros na cidade de São Paulo.
Objeto do termo aditivo: prorrogação de prazo.
PRAZO: 36 (trinta e seis) meses, iniciando-se em 23 de
agosto de 2021, encerrando-se em 22 de agosto de 2024.
REGISTRO: 2019/0148-19-01
CREDENCIADA: EWALLY TECNOLOGIA E SERVIÇOS
LTDA .
Rede complementar de venda e carregamento de créditos
eletrônicos e/ou de cotas de viagens temporais do bilhete único
ao público usuário dos serviços do sistema de transporte coleti-
vo urbano de passageiros na cidade de São Paulo.
Objeto do termo aditivo: prorrogação de prazo.
PRAZO: 36 (trinta e seis) meses, iniciando-se em 28 de
agosto de 2021, encerrando-se em 27 de agosto de 2024.
REGISTRO: 2019/0148-14-01
A São Paulo Transporte S.A. - SPTrans, homologa a empresa
SONDA MOBILITY LTDA., CNPJ: 04.691.852/0001-23, informan-
do que esta submeteu seus produtos (Equipamentos Eletrônicos
Embarcados) aos testes realizados pelos Laboratórios de Testes
Designados (LTD), e recebeu o Certificado de Conformidade nº
TUV 27126243, emitido pelo Organismo de Certificação Desig-
nado (OCD) TUV Rheinland Brasil, comprovando estar apta para
instalar seus equipamentos nos ônibus do Sistema de Trans-
porte Público Coletivo de Passageiros da Cidade de São Paulo.
LICITAÇÕES
GOVERNO MUNICIPAL
GABINETE DO SECRETÁRIO
DESPACHOS DA CHEFE DE GABINETE
6011.2021/0000187-0. SGM/SERI/SAGA. Edital de Cre-
denciamento de Agentes de Governo Aberto 2021. I. À vista dos
elementos contidos no processo n.º 6011.2021/0000187-0, em
especial o Despacho sob doc. 049955956, publicado no DOC
de 12/08/2021, página 51 (050018623), com a homologação
2021/75/0224 6012.2021/0002495-0 COMPANHIA DE GÁS DE SÃO PAULO - COMGAS 61.856.571/0001-17
2021/82/0456 6012.2021/0006480-0 ELETROPAULO METROP ELETRICIDADE DE SÃO PAULO S.A. 61.695.227/0001-93
2021/15/0319 6012.2021/0004914-0 SABESP NORTE UNIDADE DE NEGÓCIO 43.776.517/0406-45
2021/13/0718 6012.2021/0007094-0 SABESP NORTE UNIDADE DE NEGÓCIO 43.776.517/0406-45
2021/13/0719 6012.2021/0007144-0 SABESP NORTE UNIDADE DE NEGÓCIO 43.776.517/0406-45
2021/32/0360 7410.2021/0000658-0 CIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO SA 43.776.517/0001-80
2021/76/0349 6012.2021/0005842-0 SABESP CIA DE SANEAMENTO BASICO DO ESTADO DE SP 43.776.517/0377-76
2021/54/0175 6012.2021/0005431-0 SABESP MC 43.776.517/0354-80
2021/83/0302 6012.2021/0005289-0 CIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO SA 43.776.517/0001-80
2021/54/0176 6012.2021/0006009-0 SABESP MC 43.776.517/0354-80
2021/54/0177 6012.2021/0006006-0 SABESP MC 43.776.517/0354-80
2021/54/0178 6012.2021/0006796-0 SABESP MC 43.776.517/0354-80
2021/54/0179 6012.2021/0006795-0 SABESP MC 43.776.517/0354-80
2021/76/0337 6012.2021/0005550-0 SABESP MCRS 43.776.517/0393-96
2021/23/0157 7410.2020/0005137-0 ACCIONA CONSTRUCCION SA 03.503.152/0014-10
2021/23/0157 7410.2020/0005137-0 CONCESSIONÁRIA LINHA UNIVERSIDADE S.A. 35.588.161/0001-22
2021/33/0337 7410.2020/0005237-0 CONSORCIO CONSTRUTOR METRO LINHA 2 VERDE-LOTE 4 35.218.174/0001-00
2021/23/0159 6012.2021/0004852-0 SABESP NORTE UNIDADE DE NEGÓCIO 43.776.517/0406-45
2021/63/0051 7410.2021/0003618-0 CONESSIONARIA ROD. A.SENNA E C.PINTO S/A ECOPISTAS 10.841.050/0001-55
2021/26/0067 6012.2021/0004114-0 COMPANHIA DE GÁS DE SÃO PAULO - COMGAS 61.856.571/0001-17
2021/56/0607 6012.2020/0020084-0 AMERICA NET LTDA 01.778.972/0001-74
2021/15/0318 6012.2021/0005860-0 COMPANHIA DE GÁS DE SÃO PAULO - COMGAS 61.856.571/0001-17
2021/14/0195 7410.2021/0003715-0 OTIMA - CONCESSIONARIA D EXPLORACAO DE MOBILIARIO 17.104.815/0001-13
2021/63/0052 7410.2020/0004682-0 CIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO SA 43.776.517/0001-80
2021/42/0333 6012.2021/0004161-0 SABESP MCRV CENTRO UNIDADE DE NEGÓCIOS 43.776.517/0359-94
2021/42/0335 6012.2021/0003861-0 SABESP MCRV CENTRO UNIDADE DE NEGÓCIOS 43.776.517/0359-94
2021/57/0530 6012.2021/0000067-0 SETE MEIA TELECOMUNICAÇÕES LTDA 10.943.095/0001-30
2021/23/0163 7410.2020/0005137-0 ACCIONA CONSTRUCCION SA 03.503.152/0014-10
2021/23/0163 7410.2020/0005137-0 CONCESSIONÁRIA LINHA UNIVERSIDADE S.A. 35.588.161/0001-22
2021/82/0455 6012.2021/0005238-0 UFINET BRASIL S.A. 06.288.154/0001-07
2021/23/0164 7410.2020/0005137-0 ACCIONA CONSTRUCCION SA 03.503.152/0014-10
2021/23/0164 7410.2020/0005137-0 CONCESSIONÁRIA LINHA UNIVERSIDADE S.A. 35.588.161/0001-22
2021/76/0348 6012.2021/0003193-0 SABESP MCRS 43.776.517/0393-96
2021/23/0165 6012.2020/0031296-0 CIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO SA 43.776.517/0001-80
2021/82/0460 7410.2021/0003737-0 MENG - ENGENHARIA COMÉRCIO E INDÚSTRIA LTDA 49.670.524/0001-89
2021/56/0617 6012.2020/0029158-0 COMPANHIA DE GÁS DE SÃO PAULO - COMGAS 61.856.571/0001-17
2021/84/0285 6012.2021/0007484-0 CIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO SA 43.776.517/0399-81
2021/13/0705 7410.2021/0001755-0 CONSORCIO ESA 40.879.709/0001-23
2021/76/0352 6012.2021/0006085-0 SABESP - SÃO MIGUEL 43.776.517/0326-26
2021/84/0286 6012.2021/0007444-0 CIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO SA 43.776.517/0399-81
2021/15/0322 6012.2021/0007621-0 CIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO SA 43.776.517/0001-80
2021/36/0138 6012.2021/0003949-0 SABESP MC 43.776.517/0354-80
2021/84/0291 6012.2021/0006610-0 CIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO SA 43.776.517/0001-80
2021/83/0307 6012.2021/0001990-0 CIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO SA 43.776.517/0001-80
2021/84/0292 6012.2020/0032758-0 CIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO SA 43.776.517/0001-80
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sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 05:00:28

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