LICITAções - CULTURA

Data de publicação05 Fevereiro 2022
SeçãoCaderno Cidade
74 – São Paulo, 67 (24) Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo sábado, 5 de fevereiro de 2022
e quatro reais e seis centavos), com pagamentos previstos a
partir de 01/11/2021, haja vista vigência Contratual e Ajustes.
Esta apostila é parte integrante do contrato/aditamento supra-
mencionado.
II - Publique-se.
III - Á Unidade de CAF/Supervisão de Finanças para as
providências,
IV - Á Coordenadoria de Administração e Finanças para
Fiscalização.
CULTURA
GABINETE DA SECRETÁRIA
PRORROGAÇÃO CONTRATUAL
Processo nº 6025.2020/0013171-9
I - À vista dos elementos constantes deste processo, em es-
pecial a manifestação do fiscal do contrato (054835395), o pa-
recer jurídico (057813460) e a pesquisa de preços (057334440
e 057334498), na competência que me foi delegada por in-
termédio da Portaria nº 37/SMC-G/2020, com fundamento no
artigo 57, IV e § 2º da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações
posteriores, assim como no artigo 1º da Lei Municipal n.º
13.278/2003 e no §único do artigo 46 e artigo 49, ambos do
Decreto Municipal n.º 44.279/2003, AUTORIZO a prorroga-
ção do Termo de Contrato nº 034/SMC-G/2020 (038832251),
firmado com a empresa TELEFÔNICA BRASIL SA., inscrita no
CNPJ sob nº 02.558.157/0001-62, cujo objeto é a "prestação
de serviço telefônico fixo comutado (STFC) por meio de entron-
camentos digitais e serviços se discagem direta a ramal (DDR),
por meio da Ata de RP 008/SG-COBES/2019, para atender
a demanda da HEMEROTECA, unidade anexa a Biblioteca
Publica Mario de Andrade/SMC", pelo período de 12 (doze)
meses, a partir de 10/02/2022, pelo valor global estimado de R$
2.554,20 (dois mil quinhentos e cinquenta e quatro reais e vinte
centavos), sendo R$ 2.270,40 (dois mil duzentos e setenta reais
e quarenta centavos), onerando a dotação orçamentária nº 25
.10.13.392.3001.2.025.3.3.90.39.00.00 (057763696), para o
exercício de 2022 e R$ 283,80 (duzentos e oitenta e três reais e
oitenta centavos) para o exercício de 2023, conforme anotação
de reserva (057763752).
II - AUTORIZO, desde já, a emissão da nota de empenho
em favor da contratada, onerando as dotação orçamentária nº
25.10.13.392.3001.2.025.3.3.90.39.00.00, conforme nota de
reserva de recurso (057763696), devendo ser onerada dotação
orçamentária própria no próximo exercício.
DOAÇÃO
Processo nº 6025.2021/0025922-9
I - À vista dos elementos constantes do presente, AU-
TORIZO, com fundamento nos artigos 2º e 28 do Decreto
Municipal nº 58.102/2018, o recebimento em doação do quadro
“Xícara de café” (Microcosmos), conforme especificações
a seguir: Ano de criação: 2020; Ano de impressão: 2021; Su-
porte: fotografia em papel Fine Art 100% algodão; Formato:
80x120cm, oferecida por JORGE TADAO SATO, portador do
RG nº 29.626.626-7 e CPF sob o nº 302.366.958/94, no valor
estimado de R$8.000,00 (oito mil reais), conforme proposta
(055380850).
CONTRATAÇÃO DIRETA POR INEXIGIBILIDA-
DE
Processo nº 6025.2022/0001702-2
I - À vista dos elementos constantes do presente, em
especial a carta de exclusividade (058066646) , bem como a re-
quisição (058032596 ), Termo de Referência -SEI057943631 e o
parecer jurídico (058313139), e na competência a mim delega-
da pela Portaria nº 37/SMC-G/2021, AUTORIZO, por inexigível a
licitação, com fundamento no artigo 25, inciso I, da Lei Federal
nº 8.666/93, e as alterações posteriores, nos termos da Lei
Municipal nº 13.278/02, regulamentada pelo Decreto Municipal
nº. 44.279/03, a contratação direta da sociedade empresária NP
TECNOLOGIA E GESTÃO DE DADOS LTDA., inscrita no CNPJ:
sob o 07.797.967/0001-95, para o fornecimento de acessos de
2 usuários da ferramenta de pesquisa e comparação de preços
praticados pela Administração Pública, denominado "Banco de
Preços", na versão Standard para a Secretaria Municipal de Cul-
tura, pelo prazo de vigência de 365 dias a partir da liberação da
senha, pelo valor unitário de R$ 9.635,00 (nove mil seiscentos
e trinta e cinco reais) e global de R$ 19.270,00 (dezenove mil
e duzentos e setenta reais), conforme proposta-SEI 058066493,
onerando a dotação orçamentária 25.10.13.122.3024.2.100
.3.3.90.39.00.00, conforme nota de reserva SEI 055999370,
com o pagamento em até 30 (trinta) dias do recebimento da
nota fiscal.
II - Com fundamento no artigo 6º do decreto 54.873/2014,
DESIGNO como fiscal desta contratação a servidora Cleusa
Maria dos Santos Martinelli – RF: 603.864-6, e, como substituto
o servidor Alexandre Morrone - RF 774.467.6.
SEÇÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS
PRORROGAÇÃO CONTRATUAL
Processo nº 6025.2020/0016926-0
I - À vista dos elementos constantes do presente, na com-
petência a mim delegada pela Portaria n° 37/2020-SMC-G , em
especial à pesquisa de preços , , com fundamento no artigo 57,
inciso II da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores,
no artigo 1º da Lei Municipal n.º 13.278/2003 e nos artigo 46,
I e II e 49 do Decreto Municipal n.º 44.279/2003 AUTORIZO
primeira prorrogação Termo de Contrato n.º 001/SMC-G/2020
-SEI 039109886 com o acréscimo do Termo de Aditamento n.º
001/SMC-G/2021-SEI 056019732 , firmados com a sociedade
empresária unipessoal SEAL SEGURANÇA ALTERNATIVA EIRELI ,
inscrita no CNPJ sob o n.º 03.949.685/0001-05, cujo objeto é a
contratação de empresa para prestação de serviços de seguran-
ça/vigilância patrimonial armada, brigadista e desarmada para
a Central de Serviços do Pari e Centro Municipal de Culturas
Negras do Jabaquara – Mãe Sylvia de Oxalá – CCNJ, pelo prazo
de mais 12(meses ) meses, a contar de 08 de fevereiro de 2022
até 08 de fevereiro de 2023, pelo valor mensal estimado de R$
153.260,40 (cento e cinquenta e três mil duzentos e sessenta
reais e quarenta centavos) até 17/01/2023, valor mensal esti-
mado a partir de 18/01/2023 de R$ 170.892,12 (cento e setenta
mil oitocentos e noventa e dois reais e doze centavos) e global
anual estimado de R$ 1.850.879,29 (um milhão, oitocentos e
cinquenta mil oitocentos e setenta e nove reais e vinte e nove
centavos), sendo R$ 1.650.103,64 (um milhão, seiscentos e
cinquenta mil cento e três reais e sessenta e quatro centavos)
para o presente exercício orçamentário, conforme planilhas-SEI
058052314 e 057688581. , onerando a dotação orçamentária
nº 25.10.13.392.3001.6.960.3.3.90.39.00.00 conforme nota de
reserva SEI 058052506 , devendo no próximo exercício onerar
dotação própria.
II – Autorizo, desde já, a emissão das notas de empenho
em favor da contratada, de acordo com o Decreto Municipal
nº 61.004/2022 e no exercício de 2023 reserve-se e empenhe-
-se nos termos da lei orçamentária e seu decreto de execução
vigentes.
III- Aceito a justificativa do fiscal -SEI 057194841 para a
manutenção do contrato.
IV- Determino a atualização do Quadro Comparativo de
Preços 057793202 com os preços de referência CadTerc com a
Data Base: Jan/20211-DOC.
VILA PRUDENTE
GABINETE DO SUBPREFEITO
PROCESSO Nº 6060.2021/0002599-7
Despacho Autorizatório
PROCESSO ADMINISTRATIVO SEI Nº 6060.2021/0002599-7
– ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO 12/
SUB-VP/2021 – CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA LO-
CAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA E INSTALAÇÃO,
MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA, ASSISTÊNCIA TÉCNI-
CA RESIDENTE E FORNECIMENTO DE INSUMOS E MATERIAIS
NECESSÁRIOS, INERENTES A ESTES SERVIÇOS PARA SUPRIR
A NECESSIDADE DA SUBPREFEITURA VILA PRUDENTE, PELO
PERÍODO DE 12 MESES.
I - À vista dos elementos contidos no presente, da manifes-
tação da Assessoria Jurídica desta Subprefeitura, em especial a
manifestação da Comissão Permanente de Licitação, ATA DO
PREGÃO ELETRÔNICO nº 12/SUB-VP/2021, Doc. 058190355 do
Senhor Pregoeiro Oficial deste Órgão e respectivos membros da
Equipe de Apoio da Comissão Permanente de Licitações – CPL/
SUB-VP, designados pelo instrumento legal da Portaria no 12/
SUB-VP/GAB/2021, em atendimento às disposições contidas nas
Leis Municipais no 13.278/2002, 16.445/2016 e 15.944/2013,
dos Decretos Municipais nos 43.406/2003, alterado pelo Decre-
to no 55.427/2014, 44.279/2003, 46.662/2005, 52.091/2011,
54.102/2013, 56.475/2015 e 58.400/2018, das Leis Federais nº
10.520/2002 e 8.666/1993, da Lei Complementar no 123/2006
alterada pela Lei Complementar no 147/2014, Decreto Federal
10.024/2019, da Portaria no 103/SMG/2017 e das demais
normas complementares aplicáveis, referente ao Processo
n° 6060.2021/0002599-7, todas quais adoto como razão de
decidir e nos termos da competência a mim delegada pela
Lei Municipal no 13.399/2002, tendo cumprida a liturgia legal
para a modalidade, ADJUDICO E HOMOLOGO o procedimen-
to licitatório PREGÃO ELETRÔNICO 12/SUB-VP/2021, para a
contratação de pessoa jurídica para locação de equipamentos
de informática e instalação, manutenção preventiva, corretiva,
assistência técnica residente e fornecimento de insumos e
materiais necessários, inerentes a estes serviços para suprir a
necessidade da Subprefeitura Vila Prudente, pelo período de
12 meses, sendo a empresa SUPERDATTA TECNOLOGIA LTDA.
– CNPJ 14.457.456/0001-90, vencedora dos Itens 01, 02 e 03,
pelos valores de menor lance R$ 28.950,00 (vinte e oito mil,
novecentos e cinquenta reais), R$ 624,00 (seiscentos e vinte
e quatro reais) e R$ 10.561,00 (dez mil, quinhentos e sessenta
e um reais), respectivamente, conforme Termo de Adjudicação
(058187562)
Nota de Reserva 12.132/2022, em Doc. 058254542, com
Histórico de Reserva: “LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE IN-
FORMÁTICA E INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO PREVENTIVA, COR-
RETIVA, ASSISTÊNCIA TÉCNICA RESIDENTE E FORNECIMENTO
DE INSUMOS E MATERIAIS NECESSÁRIOS”, onerando a dota-
ção orçamentária nº 69.00.69.10.04.126.3011.2.818.3.3.90.40.
00.00. Valor de Reserva R$ 337.955,65 (trezentos e trinta e sete
mil, novecentos e cinquenta e cinco reais e sessenta e cinco
centavos). Com amparo legal referente à execução orçamen-
tária e financeira para o exercício de 2.022, Lei 17.728/2.021 e
Decreto 61.004/2.022 e Informação 058254602.
AUTORIZO:
a) a emissão da Nota de Empenho no valor correspondente;
b) o pagamento, respeitadas as exigências e formalidades
legais e,
c) o cancelamento de saldo se houver.
PROCESSO Nº 6060.2022/0000170-4
Despacho Autorizatório
PROCESSO SEI 6060.2022/0000170-4 - ATA DE R. P. N° 64/
SMSUB/COGEL/2021 – AGRUPAMENTO XXXII REFERENCIA:
PREGÃO ELETRÔNICO N° 019/SMSUB/COGEL/2021 - PRO-
CESSO ADMINISTRATIVO ORIGINÁRIO 6012.2021/0002767-0
– OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE
CIMENTO PORTLAND ÀS SUBPREFEITURAS DO MUNICÍPIO DE
SÃO PAULO, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
CONSTANTES DO ANEXO I, PARTE INTEGRANTE DO PREGÃO,
A FIM DE ATENDER À DEMANDA DA MUNICIPALIDADE - CON-
TRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS DO
MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – CONTRATADA: GUARANI INDUS-
TRIA, COMERCIO E SERVIÇOS LTDA.
I - À vista dos elementos contidos no presente, bem como,
considerando as manifestações e anuências das áreas de in-
teresse e do detentor da ARP, estas quais adoto como razão
de decidir, nos termos da competência a mim delegada pela
Lei Municipal nº 13.399/2002, de conformidade com o dis-
posto na Lei Federal nº 8.666/1993 e na Lei Municipal nº
13.278/2002, c/c Decreto Municipal nº 44.279/2003, Decreto
Municipal 56.144/2015, AUTORIZO a aquisição de 2.000 (dois
mil) sacos de cimento portland de 50 kg, pelo valor unitário de
R$ 30,80 (trinta reais e oitenta centavos), perfazendo o valor
total de R$ 61.600,00 (sessenta e um mil e seiscentos reais),
por meio da ATA DE RP Nº 64/SMSUB/COGEL/2021, Pregão
Eletrônico nº 019/SMSUB/COGEL/2021, Processo originário
6012.2021/0002767-0, firmada e, nos termos do art. 13, da
Lei 13.278/2002, válida até 05/2022, conforme Ata de R. P. 64/
SMSUB/COGEL/2021 (Doc. 057911422). Conforme se denota da
documentação nos autos, a detentora da ATA DE RP é a empre-
sa, GUARANI INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA., CNPJ
n° 45.817.467/0001-97.
Conforme Decreto Municipal nº 56.144/2015, art. 6º, não
há mais a necessidade de pesquisa de preços para compra
através de Ata de RP. O órgão gerenciador da ARP garante a
economicidade por meio de Comunicado de economicidade
(058097188), bem como, possuindo amparo legal referente à
execução orçamentária e financeira para o exercício de 2.022,
conforme 17.728/2.021 e Decreto 61.004/2.022.
Para atender às sobreditas despesas resguarda-se a Nota
de Reserva nº 11.812/2.022 (058215678), Valor de Reserva de
R$ 61.600,00 (sessenta e um mil e seiscentos reais), Histórico
de Reserva: “AQUISIÇÃO DE CIMENTO PORTLAND”, com do-
tação orçamentária nº 69.00.69.10.15.452.3022.2.339.3.3.90
.30.00.00.
A entrega deverá ser realizada em 05 (cinco) parcelas, con-
forme Requisição (Doc. 057909617) e a contratação se dará por
meio de nota de empenho, conforme item 6 da Ata de Registro
de Preços (Doc. 057911422).
II – AUTORIZO:
a) a emissão da Nota de Empenho no valor correspondente;
b) o pagamento, respeitadas as exigências e formalidades
legais e,
c) o cancelamento de saldo se houver.
PROCESSO SEI 6060.2020/0000188-3
APOSTILA Nº 001/2022
REAJUSTES AO CONTRATO Nº 01/SUB-VP/2020
A EXMA SRA., ELISETE APARECIDA MESQUITA, SUBPREFEI-
TA DE VILA PRUDENTE,
NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES, RESOLVE:
EXPEDIR a presente APOSTILA ao Contrato 01/SUB-VP/20,
referente a Prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado
(STFC), por meio de entroncamentos digitais e serviços de dis-
cagem direta a ramal (DDR), firmado entre a SUBPREFEITURA
VILA PRUDENTE e a empresa TELEFÔNICA BRASIL S.A., CNPJ
02.558.157/0001-62, conforme autorizam a Lei nº 13.399/2002
e o art. 65, parágrafo 8º, da Lei nº 8.666/93 e os atos constan-
tes do processo 6060.2020/0000188-3 e Ajustes, para registrar:
I - a alteração do valor contratual, conforme disciplinado na
clausula quarta do contrato, em razão do seu reajuste definiti-
vo, passando o valor global mensal para R$ 504,06 (quinhentos
que regem a matéria, analisar os fundamentos expendidos pela
recorrente.
A Comissão Permanente de Licitação, nos termos do § 3º,
do art. 109, do mencionado Estatuto, disponibilizou a Empresa
STONE Soluções em Serviços Prediais LTDA-ME, o prazo legal
para a apresentação das contrarrazões. Dentro do prazo legal,
via sistema COMPRASNET, a peça fundamentada.
II– DO PEDIDO DA RECORRENTE:
Reconsideração do ato que declarou a empresa STONE
Soluções em Serviços Prediais LTDA-ME vencedora do certame,
em síntese, conforme segue:
“ Erros nas composição das Planilhas de custos (preço
inexequível) dos encargos sociais”.
III – DOS FATOS
Encerrada a fase de laces, foi solicitado o envio da docu-
mentação habilitatória das empresas melhores classificadas e
verificado o atendimento as condições estabelecidas no edital,
e realizado o ACEITE da empresa STONE Soluções em Serviços
Prediais LTDA-ME
IV – DO RECURSO: Em suas razões recursais, o recorrente
relatou, o que segue:
“ É certo que a empresa STONE SOLUÇÕES EM SERVIÇOS
PREDIAIS LTDA. não observou as regras estabelecidas no edital
de licitação em epígrafe para elaboração de sua proposta co-
mercial, bem como se utilizou de valores simbólicos, irrisórios
e impraticáveis no mercado para composição do valor global,
restando sua oferta inexequível e com irregularidades insaná-
veis (…)”.
V – DAS CONTRARRAZÕES
Em suas contrarrazões, em breve sintese, a empresa ora
recorrida argumentou:
“ A proposta apresentada pela STONE Soluções em Servi-
ços é exequível e atenderá de forma
satisfatória os serviços de objeto deste certame”.
VIII – DECISÃO
O Senhor Pregoeiro, amparado pela sua Comissão/ Equipe
de Apoio em obediência aos princípios basilares que norteiam
os procedimentos licitatórios, especialmente, da Legalidade, da
Isonomia, da Vinculação ao Instrumento Convocatório, da Mo-
ralidade e da Igualdade entre os Licitantes, DECIDIU:
a) CONHECER do recurso interposto pela empresa DEMAX
SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA, referente ao Pregão Eletrônico
nº 019/SUB-SÉ/21 para, no mérito, DAR-LHE PROVIMENTO,
consubstanciando na análise da apresentação dos comple-
mentos, e considerando os termos fundamentos ora expostos
e observadas todas as formalidades dos princípios da isonomia,
competitividade, vinculação ao instrumento convocatório e ao
julgamento objetivo.
b) REFORMAR a decisão desta Comissão Permanente de
Licitação e INABILITAR a empresa STONE Soluções em Serviços
Prediais LTDA-ME, inscrita no CNPJ nº 31.002.375/0001-14.
c) DESGINAR NOVA DATA de reabertura do certame, para
o dia 08/02/2022, às 15:00 horas, obedecida a ordem de clas-
sificação. Nada mais havendo a tratar na presente Sessão, o
Senhor Pregoeiro deu por encerrada a presente sessão, a qual
foi lavrada em Ata, que segue assinada pelos membros da
Equipe de Apoio.
SÃO MATEUS
GABINETE DO SUBPREFEITO
RESUMO DO TERMO DE CONTRATO 002/SUB-
-SM/2022
SEI 6054.2021/0002198-0
Ata de Registro de Preços 071/SMSUB-COGEL/21
Contratada: MULTICOM COMERCIO DE MATERIAIS DE
CONSTRUÇÃO LTDA
Objeto: FORNECIMENTO DE AREIA.
PRAZO: 06(seis)meses.
VALOR: R$ 81.592,00(OITENTA E UM MI, QUINHENTOS E
NOVENTA E DOIS REAIS.)
GABINETE DO SUBPREFEITO
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
RESUMO DA ATA DE DECISÃO DE RECURSO
PREGÃO ELETRÔNICO N º 019/SUB-SÉ/21 / PROCESSO SEI
N º 6056.2021/0011620-6
OBJETO: Contratação de empresa especializada para pres-
tação de serviços de Pintura, Recuperação de superficies picha-
das, com fornecimento de equipamentos, materiais, insumos
e mão de obra, através de (02 duas) Equipes, pelo prazo de
12 (doze) meses, conforme Termo de Referência (ANEXO I) e
Proposta de Preços (ANEXO II), demais anexos e edital parte
integrante deste instrumento.
No quarto dia do mês de fevereiro de dois mil e vinte e
dois, às catorze horas, na sede da Subprefeitura Sé, reuniu-se
a Comissão Permanente de Licitação, instituída pela Portaria
nº 016/SUB-SÉ/GAB/2021, para deliberação de Recurso Hierár-
quico dirigido à autoridade superior, interposto pela Licitante
DEMAX SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA, inscrita no CNPJ nº
48.096.044/0001-93, com base no art. 109, da Lei 8.666/93,
contra o ato desta Comissão Permanente de Licitação que Habi-
litou a empresa STONE Soluções em Serviços Prediais LTDA-ME,
inscrita no CNPJ nº 31.002.375/0001-14, no Pregão Eletrônico
supracitado.
I – DA TEMPESTIVIDADE DO RECURSO: Preliminarmente
cabe acentuar que o recurso foi interposto dentro dos dita-
mes impostos pelo instrumento convocatório, recebido em
29/12/2021 via Sistema COMPRASNET, o que assiste razão
quanto ao atendimento do requisito da tempestividade, já que
o pedido foi protocolado dentro do prazo estabelecido de três
dias úteis. Assim sendo, atendidos os pressupostos de admissi-
bilidade de interposição de recurso, quais sejam: legitimidade
ad causam, possibilidade jurídica do pedido, interesse de agir,
tempestividade e inconformismo da empresa insurgente. Posto
isto, esta Comissão Permanente de Licitação tomou conheci-
mento para, à luz dos preceitos legais e das normas editalícias
Habilitação
Licitante Data/Hora Habilitação Justificativa
Construtora Mota & Rodrigues LTDA EPP 03/02/2022 09:27 Inabilitado Pela ausência da comprovação do item 11.5.4. (Relação e declaração formal de disponibilidade das instalações, do apare-
lhamento e pessoal técnico adequado e necessário à realização do objeto desta licitação. Divergência na comprovação do
item 11.5.7., por apresentar licença para atividade de coleta de resíduos não perigosos, divergente ao solicitado no edital, o
qual determina que deverá estar apta para a prestação dos serviços de desinsetização e desratização ou controle de pragas
urbanas.
HIGIENIX HIGIENIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA 04/02/2022 09:12 Habilitado Documentação do licitante relativa à habilitação encontra-se de acordo com as exigências contidas no edital.
Manifestação de Intenção de Interposição de Recurso
Decorrido o prazo para manifestação de recurso, não houve interposição de recurso.
Licitantes
Legenda Enquadramento CNPJ/CPF Licitante
FOR0988 Outros 01.329.571/0001-37 SANY SERVIÇOS E LIMPEZA LTDA.
FOR0593 Outros 01.582.046/0001-29 SR SERVICOS TERCEIRIZADOS EIRELI
FOR0870 Outros 02.190.877/0001-18 ergoquali serviços terceirizados ltda
FOR0112 Outros 02.202.705/0001-17 Fik Limp Serviços Especializados Ltda - EPP
FOR0818 Outros 03.641.257/0001-10 UNISERV TERCEIRIZACAO E SERVICOS LTDA.
FOR0151 Outros 03.803.992/0001-83 KONSERV SISTEMA DE SERVICOS EIRELI
FOR0959 Outros 05.576.482/0001-46 ARCOLIMP SERVICOS GERAIS LTDA
FOR0526 Outros 05.869.639/0001-21 WF SERVICOS TERCEIRIZADOS LTDA
FOR0941 ME 08.971.777/0001-05 CLAREOU SERVICOS TERCEIRIZADOS SOCIEDADE UNIPESSOAL LTDA
FOR0083 Outros 09.132.935/0001-04 SIMAC MANUTENÇÃO E SERVIÇOS LTDA
FOR0026 Outros 09.212.711/0001-02 HIGIENIX HIGIENIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA
FOR0751 Outros 09.419.108/0001-98 MCS SERVICOS EM GERAL LTDA - ME
FOR0188 Outros 11.685.612/0001-81 BPS PROFIT TERCEIRIZAÇÃO ltda
FOR0734 ME 11.863.969/0001-02 Quality Service Apoio Administrativo EIRELI
FOR0494 Outros 12.066.450/0001-66 PERFECT CLEAN SERVIÇOS ESPECIALIZADOS - EIRELI
FOR0363 ME 12.260.812/0001-55 local sete serviços de paisagismo eireli
FOR0773 Outros 12.358.619/0001-51 GF SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA
FOR0575 Outros 16.677.330/0001-56 RC COMPANY SERVICOS TERCEIRIZADOS LTDA
FOR0111 EPP 17.837.384/0001-02 Órbita multiwork serviços eireli
FOR0459 Outros 18.522.372/0001-43 CBPS SERVIÇOS EIRELI ME
FOR0640 EPP 18.582.400/0001-18 Construtora Mota & Rodrigues LTDA EPP
FOR0318 Outros 18.927.396/0001-82 LINE SERVICE TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA - EPP
FOR0225 EPP 20.033.439/0001-28 Fênix Facilities Serviços Terceirizados Eireli
FOR0867 EPP 21.880.915/0001-09 PXSEG SERVIÇOS E EVENTOS LTDA
FOR0606 ME 22.087.026/0001-51 MR SERVICE EIRELI - ME
FOR0390 ME 23.454.450/0001-50 PAULO SERGIO RABELO ME
FOR0003 Outros 24.915.838/0001-73 KAIO HENRIQUE DOS SANTOS SOUZA EIRELI - ME
FOR0592 ME 25.178.236/0001-43 GABRIELA OLIVEIRA RIBEIRO CALDAS
FOR0017 Outros 26.587.227/0001-79 ENGER GESTÃO EM NEGÓCIOS EMPRESARIAIS-EIRELI
FOR0572 ME 26.717.894/0001-29 RAVENAH CONSTRUÇÕES LTDA-ME
FOR0038 ME 27.273.504/0001-31 ALFA CLEAN BARBOSA EIRELI -ME
FOR0291 ME 27.537.859/0001-90 DP SERVICE S/S - ME
FOR0826 Outros 28.592.598/0001-74 F.W.SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA
FOR0457 Outros 28.870.776/0001-81 CARLOS ALBERTO RODRIGUES SERVICOS E COMÉRCIO
FOR0058 Outros 29.237.694/0001-67 W.A Terceirizados EIRELI
FOR0560 Outros 33.054.557/0001-64 AME BARROS HONORATO EMPRESA DE SEGURANÇA E ZELADORIA
FOR0175 ME 35.195.017/0001-26 NASA TERCEIRIZACAO DE SERVICOS EIRELI
FOR0033 Outros 40.288.242/0001-47 ANJOS LOCACAO DE VEICULOS EIRELI
FOR0499 Outros 50.400.407/0001-84 PROVAC TERCEIRIZAçÃO DE MãO DE OBRA LTDA
FOR0610 EPP 54.792.791/0001-69 HP SERVIÇOS TERCEIRIZADOS EIRELI - ME
FOR0477 Outros 55.905.350/0001-99 Paineiras Limpeza e Serviços Gerais Ltda.
Sessão Pública Suspensa
Às 12:14:51h do dia 31 de janeiro de 2022, foi suspensa a sessão pública, em virtude de horário de almoço e análise dos
documentos referente ao Anexo II e IV do edital..
Às 15:03:34h do dia 31 de janeiro de 2022, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade José Luis Belardinucci e respectivos
membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 801050801002022OC00001.
Às 17:04:03h do dia 31 de janeiro de 2022, foi suspensa a sessão pública, em virtude de análise da proposta Anexo II e IV.
Às 09:02:13h do dia 01 de fevereiro de 2022, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade José Luis Belardinucci e respecti-
vos membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 801050801002022OC00001.
Às 11:04:32h do dia 01 de fevereiro de 2022, foi suspensa a sessão pública, em virtude de Análises e apreciação dos documen-
tos de habilitação..
Às 09:10:18h do dia 03 de fevereiro de 2022, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade José Luis Belardinucci e respecti-
vos membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 801050801002022OC00001.
Às 11:33:31h do dia 03 de fevereiro de 2022, foi suspensa a sessão pública, em virtude de Análise e apreciação dos documen-
tos de Habilitação pelas áreas competentes ..
Às 09:01:44h do dia 04 de fevereiro de 2022, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade José Luis Belardinucci e respecti-
vos membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 801050801002022OC00001.
Encerramento realizado por José Luis Belardinucci
Considerações finais: Agradecemos a participação de todos. Nada mais havendo, declaro encerrada a presente Sessão Pública.
Estando a documentação em acordo com as exigências estabelecidas no Edital e adjudicado o Objeto. Os autos serão encaminha-
dos para Autoridade Competente propondo que seja Homologado o certame. A presente Ata será levada ao conhecimento das
licitantes por publicação no D.O.C.
Data: 04/02/2022 às 09:37:02
A Ata na íntegra encontra-se disponível no endereço eletrônico: http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br, www.bec.
sp.gov.br ou www.bec.fazenda.sp.gov.br UGE 801050 - Oferta de compra: 801050801002022OC00001.
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
sábado, 5 de fevereiro de 2022 às 05:07:09

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