LICITAções - INFRAESTRUTURA E OBRAS

Data de publicação05 Fevereiro 2021
SeçãoCaderno Cidade
80 – São Paulo, 66 (24) Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021
MOBILIDADE E TRANSPORTES
GABINETE DO SECRETÁRIO
INTERESSADO: SECRETARIA MUNICIPAL DE
MOBILIDADE E TRANSPORTES
PROCESSO SEI 6020.2021/0002231-0
Assunto: Pagamento anuidade para ANTP – Associação
Nacional de Transportes Públicos – 2021
I. À vista dos elementos de convicção que instruem o
presente, notadamente as manifestações da Coordenadoria Ad-
ministrativa e das Assessorias Econômico-Financeira e Jurídica
deste Gabinete, as quais acolho e adoto como razão de decidir,
AUTORIZO, com fundamento no “caput” do artigo 25 da Lei
Federal n° 8.666/93 e no Decreto nº 60.041/20, o pagamento
da anuidade do exercício de 2021, no valor de R$ 17.202,30
(dezessete mil duzentos e dois reais e trinta centavos),
reduzido em 15% (quinze por cento) do valor atual da anuida-
de, à ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE TRANSPORTES PÚBLICOS
– ANTP, inscrita no CNPJ sob o n° 49.351.919/0001-19, pessoa
jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, cujo objeto social
é o de promover ações e estudos que contribuam para a garan-
tia do direito ao transporte público de qualidade, à cidadania
no trânsito e à mobilidade urbana sustentável e, portanto, do
interesse dessa Secretaria.
II. AUTORIZO, ademais, a emissão da Nota de Empenho
correspondente, onerando a dotação nº. 20.10.26.122.3024.
2.100.3.3.90.39.00 do orçamento vigente, conforme Nota de
Reserva nº 8.148/2021.
VERDE E MEIO AMBIENTE
GABINETE DO SECRETÁRIO
SEI 6027.2020/0000274-0
INTERESSADOS: SVMA/CGPABI/DIPO
ASSUNTO: Prorrogação do Contrato 044/SVMA/2020 por
01 (um) mês.
I - No exercício das atribuições a mim conferidas por Lei, à
vista dos elementos constantes do presente, com fundamento
no artigo 57, §1º, II, da Lei Federal nº 8.666/93, na Lei Munici-
pal nº 13.278/02 e no Decreto nº 44.279/03, AUTORIZO a pror-
rogação do prazo de vigência do Contrato nº 044/SVMA/2020,
celebrado com a empresa APENG SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES
LTDA – CNPJ: 30.037.029/0001-09, cujo objeto é a realização
de obras de readequação e elaboração de projeto executivo
para o Parque Linear Bananal – Canivete, por 01 (um) mês?,
contados a partir de 19/02/2020;
INFRAESTRUTURA E OBRAS
GABINETE DO SECRETÁRIO
ATA DA SESSÃO DE DESCLASSIFICAÇÃO
CONCORRÊNCIA Nº 008/20/SIURB
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 6022.2020/0002786-9
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA
ESPECIALIZADA PARA A EXECUÇÃO DE OBRAS DE CANALIZA-
ÇÃO DO CÓRREGO TANQUINHO E REVITALIZAÇÃO DE SUAS
MARGENS.
Aos quatro dias do mês de Fevereiro do ano de dois mil e
vinte e um, às dez horas, na Sala de Licitação da Secretaria Mu-
nicipal de Infraestrutura Urbana e Obras reunidos os membros
da Comissão Permanente de Licitação CPL ao final nomeados,
instituída pela Portaria nº 005/SIURB-G/2020 a seguir designa-
da Comissão, foram reiniciados os trabalhos relativos à licitação
em epígrafe. Após análise da viabilidade dos preços propostos
pelas empresas CEDIBRA COMERCIO E CONSTRUÇÕES LTDA
EPP, CONSTRUTORA ETAMA LTDA, e TECLA CONSTRUÇÕES
LTDA, a Comissão decidiu: I. DESCLASSIFICAR a proposta apre-
sentada pela empresa TECLA CONSTRUÇÕES LTDA, pelo não
atendimento do item 6.1 do edital, uma vez que não foram
apresentadas as composições detalhadas dos custos unitários
dos seguintes itens constantes da planilha de orçamento -
10775, 10778, 14166, 14250 e 14583. II. Em razão da desclassi-
ficação retro mencionada fica designada a data de 09/02/2021,
às 11 horas, para a realização da sessão de abertura do enve-
lope 2 – Comprovação da Viabilidade dos Preços Propostos,
da empresa ALMEIDA SAPATA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES
LTDA classificada provisoriamente em 4º lugar no certame. A
Comissão consigna neste ato que: (i) procederá à abertura dos
envelopes 2 – Comprovação da Viabilidade dos Preços Propos-
tos de tantas licitantes quantas se fizerem necessárias para
alcançar três empresas classificadas e (ii) O prazo recursal será
concedido quando da classificação definitiva das propostas.
ATA DA SESSÃO DE JULGAMENTO – HABILI-
TAÇÃO
CONCORRÊNCIA Nº 010/20/SIURB
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 6022.2020/0002813-0
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA
ESPECIALIZADA PARA A ELABORAÇÃO DOS ESTUDOS HIDRO-
LOGICO E HIDRAULICO E DE ALTERNATIVAS PARA A BACIA DO
CÓRREGO IPIRANGA, COM DESENVOLVIMENTO DOS PROJE-
TOS BÁSICO E EXECUTIVO E MÉTODOS CONSTRUTIVOS DAS
INTERVENÇÕES NECESSÁRIAS PARA A RECUPERAÇÃO E/OU
RECONSTRUÇÃO DO TRECHO DO CANAL SITUADO ENTRE A
AVENIDA BOSQUE DA SAÚDE E RUA MARCELINO CHAMPAG-
NAT ATÉ A SUA FOZ NO RIO TAMANDUATEÍ, COM VERIFICA-
ÇÃO DAS SUAS TRAVESSIAS.
Aos quatro dias do mês de Fevereiro do ano de dois mil e
vinte e um, às dez horas e trinta minutos, na Sala de Licitações
da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras
reuniram-se os membros da Comissão Permanente de Licitação
CPL ao final nomeados, instituídos pela Portaria nº 005/SIURB-
-G/2020, a seguir designada Comissão e foram reiniciados os
trabalhos relativos à licitação em epígrafe. Nesta Sessão Pública
nenhum proponente se fez representar. A Comissão informa
que procedeu a verificação do atendimento às Condições de
Participação previstas no item 3 do Edital, bem como, na Instru-
ção 02/2019 - TCM, aprovada pela Resolução nº 12/2019, que
estabelece uma relação, não exaustiva, de documentos a serem
consultados pela Administração Pública Municipal, previamente
à celebração de contratos, convênios, acordos, ajustes ou outros
instrumentos e constatou que todas as empresas atendem
as condições de participação. Após análise dos documentos
apresentados pelas licitantes, a Comissão decidiu proceder ao
julgamento da fase de Habilitação, com fundamento no previsto
no item 10 do instrumento convocatório, nos seguintes termos:
I. INABILITAR a empresa KL SERVIÇOS DE ENGENHARIA S.A
com fundamento no item 7.3.2.1 do Edital, pois não compro-
vou nos atestados apresentados a elaboração dos serviços de
projeto executivo estrutural de concreto, desatendendo assim
as exigências editalícias; II. HABILITAR as demais empresas
participantes do certame, quais sejam: 1) PLANAL ENGENHARIA
LTDA; 2) PLANSERVI ENGENHARIA LTDA; 3) NOVA ENGEVIX
ENGENHARIA E PROJETOS S.A; 4) TCRE ENGENHARIA LTDA; 5)
CONSULTERRA ENGENHARIA E CONSULTORIA S/S e 6) HIDROS-
TUDIO ENGENHARIA LTDA; III. Abrir vistas e prazo recursal
de 05 (cinco) dias úteis, contados da publicação desta Ata no
diário Oficial da Cidade de São Paulo; IV. Transcorrendo “in
albis” o referido prazo recursal, retornem os Autos à CPL para
prosseguimento.
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE
NORTE
ASSISTÊNCIA JURÍDICA
DESPACHO
Processo nº 6018.2019/0084172-4
DESPACHO
I – À vista dos elementos constantes no presente Processo
Administrativo SEI 6018.2019/0084172-4, e manifestação da
Assistência Jurídica a qual acolho como razão de decidir, no
uso da competência que me foi delegada através da Por-
taria Intersecretarial n.º 01/2005-SMS/SMSP/SMG, Portaria
n.º 890/2013-SMS.G, Portaria n.º 2291/2013 delegada pelo
Secretário da pasta, Decreto Municipal n.º 47.096/2006 que
regulamentou a Lei Municipal n.º 14.094/2005, AUTORIZO a
inclusão no CADIN MUNICIPAL a empresa GOLD COMÉRCIO
DE PRODUTOS ELETROELETRONICOS INSTALAÇÃO E SERVIÇOS
PARA EVENTOS EIRELI., CNPJ n.º 29.304.438/0001-45, haja
vista o não pagamento da pena de multa imposta a Contratada
(inexecução total da Nota de Empenho n.º 110.631/2019),
consistente em obrigação pecuniária vencida e não paga na
importância de R$ 188,95,referente a DAMSPs nºs 2020000670
e 2020001677 (docs. 027482687 e 031969541).
AUTARQUIA HOSPITALAR
MUNICIPAL
GABINETE
PROCESSO: 6110.2019/0002277-4
9ª COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 370/2020-SMS.G
COMUNICADO DE ALTERAÇÃO DE DATA DE ABERTURA
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO
DE EQUIPAMENTO ESTERILIZADOR POR PLASMA OU VAPOR
DE PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO INCLUINDO O FORNECIMEN-
TO DO AGENTE ESTERILIZANTE, SELADORA AUTOMÁTICA,
INSTALAÇÃO, TREINAMENTO OPERACIONAL, MANUTENÇÃO
PREVENTIVA E CORRETIVA COM FORNECIMENTO DE PEÇAS E
ACESSÓRIOS DE FORMA MENSAL E QUALIFICAÇÃO DE DESEM-
PENHO ANUAL, PARA OS HOSPITAIS MUNICIPAIS.
A 9ª CPL/SMS, COMUNICA, que sessão do Pregão nº
370/2020 -AHM Portaria 066/2020 agendada para 03/02/2021
foi alterada para 18/02/2021 às 10:00hs, tendo em vista
alteração do cadastramento das propostas no sistema WWW.
comprasgovernamentais.gov.br.
SERVIÇO FUNERÁRIO
GABINETE DO SUPERINTENDENTE
6410.2020/0012935-0
Pregão Eletrônico 041/SFMSP/2020
Interessado(s): L15 TRANSPORTES E SERVICOS EIRELI e
outros
Contratação de empresa especializada para a prestação de
serviços de translado funerário, para atender os segmentos de
remoções, enterros e viagens, incluindo veículos 0 (zero) quilo-
metro adaptados para translado de corpos, com motorista, com
combustível e quilometragem livre.
DESPACHO: Parcialmente Deferido-I - Em face dos ele-
mentos constantes do presente processo, em especial a Ata de
Julgamento do Recurso da Comissão Permanente de Licitação
(038685984), bem como da manifestação da Assessoria Jurídica
desta Autarquia (038733042), CONCEDO PARCIAL PROVIMEN-
TO ao recurso administrativo interposto pela empresa FVB
LOCADORA DE VEICULOS E SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ
nº 11.068.349/0001-81, alterando a decisão da Sra. Pregoeira
que habilitou no certame a licitante L15 TRANSPORTES E
SERVICOS EIRELI, inscrita no CNPJ nº º 11.068.349/0001-81;II
– Encaminhe-se, por via eletrônica (SEI), os autos do processo
administrativo à Comissão Permanente de Licitação - CPL
para prosseguimento e edição dos atos posteriores, conforme
regimento legal;
6410.2020/0009970-2
CONTRATANTE: SERVIÇO FUNERÁRIO DO MUNICÍPIO
DE SÃO PAULO
CONTRATADA: BK CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA
Contratação emergencial de empresa especializada
na prestação de serviços de mão-de-obra terceirizada em
trabalhador braçal, para realização dos sepultamentos
nos 22 (vinte e dois) cemitérios municipais de responsa-
bilidade do Serviço Funerário do Município de São Paulo
– SFMSP, na forma e condições estipuladas.
Assunto: Retificação-I – À vista dos elementos constantes
no presente processo em especial da Divisão Administrativa
(038749446), da Divisão Técnica de Contabilidade (038767662)
e desta Assessoria Jurídico (038771897), que RETIRRATIFICO o
Despacho Autorizatório carreado no SEI 038617923 Publicado
em 3 de fevereiro de 2021 038658530, a fim de corrigir a data
de início e o valor do acréscimo de 25% contratual. “I - À
vista do contido no presente processo, em especial a manifes-
tação do Departamento Técnico de Cemitérios (038062078
038065919 038084380 038521645 038609711), da Divisão
Técnica de Contabilidade (038767662) e da Assessoria Ju-
rídica desta Autarquia (038617865), que adoto como razão
de decidir, e fundamentada no art. 37, inciso XXI, da CF/88
e, especificamente, no art. 58, inciso I c/c o art. 65, inciso I,
alínea b, §§ 1º e 6º, da Lei Federal nº 8.666/93, AUTORIZO o
acréscimo do Termo de Contrato 55/SFMSP/2020 (033670227),
firmado entre o Serviço Funerário do Município de São Paulo
– SFMSP e a BK CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA, inscrita no
CNPJ nº 03.022.122/0001-77, no valor de R$ 192.000,06 (cento
e noventa e dois mil reais e seis centavos) correspondente a
25% sobre o valor contratual inicial atualizado, pelo período
do Acréscimo: 09/02/2021 a 22/03/2021- 42 (quarenta e dois)
dias, com o fim de atender prestação de serviços de mão-de-
-obra terceirizada em trabalhador braçal, para realização dos
sepultamentos nos 22 (vinte e dois) cemitérios municipais de
responsabilidade do Serviço Funerário do Município de São
Paulo – SFMSP.
II – AUTORIZO a emissão da Nota de Empenho corres-
pondente para atender as despesas onerando e respeitando a
Dotação Orçamentária nº 04.10.15.452.3011.8.503.3.3.90.39
.00.06, no importe R$192.000,06 (cento e noventa e dois mil
reais e seis centavos). ”
INOVAÇÃO E TECNOLOGIA
GABINETE DO SECRETÁRIO
PROCESSO ELETRÔNICO: 6023.2019/0003302-1
CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE INOVAÇÃO E
TECNOLOGIA CONTRATADA: CLARO S/A – 40.432.544/0001-
47 OBJETO CONTRATUAL: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA
ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TELEFÔNICO
FIXO COMUTADO (STFC) - VINCULADA AOS SERVÇOS DE
ATENDIMENTO AO CIDADÃO - SOLUÇÃO 156, DENTRO DO
MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, POR MEIO DE OUTROS CÓDIGOS
DE ACESSO DE UTILIDADE PÚBLICA E/OU OUTROS NÚMEROS
JÁ ESTABELECIDOS COMO CANAIS DE ATENDIMENTO DA
PREFEITURA DE SÃO PAULO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES
CONSTANTES DO ANEXO I DO EDITAL OBJETO DESTE TERMO:
PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA POR MAIS 12 (DOZE) MESES
Descrição Detalhada do Objeto Ofertad0o: Contratação de serviço técnico de manutenção preventiva e corretiva de equipa-
mentos odontológicos.
Porte da empresa: ME/EPP
09.524.545/0001-71 WF TECNOLOGIA CIENTIFICA LTDA Não Não 1 R$ 200.000,0000 R$ 200.000,0000 01/02/2021 11:52:49
Descrição Detalhada do Objeto Ofertado: Contratação de serviço técnico de manutenção preventiva e corretiva de equipamen-
tos odontológicos.
Porte da empresa: Demais (Diferente de ME/EPP)
06.555.589/0001-70 ENGEBIO SERVICOS TECNICOS DE ENGENHARIA LTDA Não Não 1 R$ 1.200.000,0000 R$ 1.200.000,0000 01/02/2021 14:39:50
Descrição Detalhada do Objeto Ofertado: Contratação de serviço técnico de manutenção preventiva e corretiva de equipamen-
tos odontológicos.
Porte da empresa: Demais (Diferente de ME/EPP)
Lances (Obs: lances com * na frente foram excluídos pelo pregoeiro)
Valor do Lance CNPJ/CPF Data/Hora Registro
R$ 1.200.000,0000 06.555.589/0001-70 03/02/2021 10:00:05:473
R$ 200.000,0000 09.524.545/0001-71 03/02/2021 10:00:05:473
R$ 100.000,0000 12.809.965/0001-09 03/02/2021 10:00:05:473
R$ 32.873,1000 72.791.445/0001-48 03/02/2021 10:00:05:473
R$ 20.000,0000 05.047.357/0001-49 03/02/2021 10:00:05:473
R$ 99.970,0000 09.524.545/0001-71 03/02/2021 10:02:39:050
R$ 19.900,0000 72.791.445/0001-48 03/02/2021 10:10:02:697
R$ 19.500,0000 05.047.357/0001-49 03/02/2021 10:11:28:637
R$ 19.400,0000 72.791.445/0001-48 03/02/2021 10:11:47:637
R$ 19.000,0000 05.047.357/0001-49 03/02/2021 10:12:54:427
R$ 80.000,0000 09.524.545/0001-71 03/02/2021 10:13:28:090
R$ 18.900,0000 72.791.445/0001-48 03/02/2021 10:13:32:840
R$ 17.700,0000 05.047.357/0001-49 03/02/2021 10:14:34:230
Não existem lances de desempate ME/EPP para o item
Eventos do Item
Evento Data Observações
Aberto 03/02/2021 10:00:52 Item Aberto.
Encerrado 03/02/2021 10:16:34 Item encerrado.
Abertura do prazo de Convo-
cação - Anexo
03/02/2021 10:41:39 Convocado para envio de anexo o fornecedor VESTATECH ENGENHARIA LTDA, CNPJ/CPF: 05.047.357/0001-49.
Encerramento do prazo de
Convocação - Anexo
03/02/2021 10:48:33 Encerrado o prazo de Convocação de Anexo pelo fornecedor VESTATECH ENGENHARIA LTDA, CNPJ/CPF: 05.047.357/0001-49.
Aceite 04/02/2021 10:58:49 Aceite individual da proposta. Fornecedor: VESTATECH ENGENHARIA LTDA, CNPJ/CPF: 05.047.357/0001-49, pelo melhor lance de R$
17.700,0000 e com valor negociado a R$ 17.500,0000. Motivo: Valor negociado - proposta readequada.
Abertura do prazo de Convo-
cação - Anexo
04/02/2021 11:05:46 Convocado para envio de anexo o fornecedor VESTATECH ENGENHARIA LTDA, CNPJ/CPF: 05.047.357/0001-49.
Encerramento do prazo de
Convocação - Anexo
04/02/2021 11:22:30 Encerrado o prazo de Convocação de Anexo pelo fornecedor VESTATECH ENGENHARIA LTDA, CNPJ/CPF: 05.047.357/0001-49.
Inabilitado 04/02/2021 11:42:04 Inabilitação de proposta. Fornecedor: VESTATECH ENGENHARIA LTDA, CNPJ/CPF: 05.047.357/0001-49, pelo melhor lance de R$
17.700,0000 e com valor negociado a R$ 17.500,0000. Motivo: Inabilitada por não encaminhar a documentação referente ao item
11.6.4.e. do Edital.
Abertura do prazo de Convo-
cação - Anexo
04/02/2021 12:01:42 Convocado para envio de anexo o fornecedor KIMENZ EQUIPAMENTOS EIRELI, CNPJ/CPF: 72.791.445/0001-48.
Encerramento do prazo de
Convocação - Anexo
04/02/2021 12:14:43 Encerrado o prazo de Convocação de Anexo pelo fornecedor KIMENZ EQUIPAMENTOS EIRELI, CNPJ/CPF: 72.791.445/0001-48.
Aceite 04/02/2021 12:22:22 Aceite individual da proposta. Fornecedor: KIMENZ EQUIPAMENTOS EIRELI, CNPJ/CPF: 72.791.445/0001-48, pelo melhor lance de R$
18.900,0000 e com valor negociado a R$ 17.500,0000. Motivo: Valor negociado - proposta readequada.
Abertura do prazo de Convo-
cação - Anexo
04/02/2021 14:02:18 Convocado para envio de anexo o fornecedor KIMENZ EQUIPAMENTOS EIRELI, CNPJ/CPF: 72.791.445/0001-48.
Encerramento do prazo de
Convocação - Anexo
04/02/2021 14:11:59 Encerrado o prazo de Convocação de Anexo pelo fornecedor KIMENZ EQUIPAMENTOS EIRELI, CNPJ/CPF: 72.791.445/0001-48.
Habilitado 04/02/2021 15:55:34 Habilitação em grupo de propostas. Fornecedor: KIMENZ EQUIPAMENTOS EIRELI - CNPJ/CPF: 72.791.445/0001-48
Não existem intenções de recurso para o item
________________________________________
Troca de Mensagens
Data Mensagem
Pregoeiro 03/02/2021 10:00:28 Bom dia, Srs. Licitantes! Sou a pregoeira Lilian, estarei conduzindo o presente Pregão. Boa sorte a todos!
Pregoeiro 03/02/2021 10:00:52 O item 1 foi aberto. Solicitamos o envio de lances.
Sistema 03/02/2021 10:16:34 O item 1 está encerrado.
Sistema 03/02/2021 10:16:35 Todos os itens estão encerrados. Será iniciada a etapa de Julgamento de Propostas. Favor acompanhar através da funcionalidade
"Acompanhar julgamento/habilitação/admissibilidade".
Pregoeiro 03/02/2021 10:20:45 Srs. Licitantes, estaremos analisando as propostas melhores classificadas. Solicitamos aguardar.
Pregoeiro 03/02/2021 10:37:44 Para VESTATECH ENGENHARIA LTDA - Sr. Licitante, estamos na fase de negociação. Vossa Senhoria terá possibilidade de redução do valor
ofertado?
05.047.357/0001-49 03/02/2021 10:39:37 sim pregoeira, posso fazer R$17.500,00
Pregoeiro 03/02/2021 10:40:38 Para VESTATECH ENGENHARIA LTDA - Sr. Licitante, iremos aceitar o preço ofertado, pois encontra-se dentro da média da pesquisa de mercado
e da reserva de recursos.
Pregoeiro 03/02/2021 10:41:32 Para VESTATECH ENGENHARIA LTDA - Sr. Licitante, estarei abrindo o link para envio da proposta readequada de acordo com o modelo
constante no anexo II do Edital (favor observar modelo).
Sistema 03/02/2021 10:41:39 Senhor fornecedor VESTATECH ENGENHARIA LTDA, CNPJ/CPF: 05.047.357/0001-49, solicito o envio do anexo referente ao ítem 1.
05.047.357/0001-49 03/02/2021 10:43:15 estou providenciando
Pregoeiro 03/02/2021 10:44:40 Para VESTATECH ENGENHARIA LTDA - Prazo de envio: até 1 (uma) hora.
Sistema 03/02/2021 10:48:33 Senhor Pregoeiro, o fornecedor VESTATECH ENGENHARIA LTDA, CNPJ/CPF: 05.047.357/0001-49, enviou o anexo para o ítem 1.
Pregoeiro 03/02/2021 10:55:13 Para VESTATECH ENGENHARIA LTDA - A equipe de apoio estará conferindo os documentos de habilitação, favor aguardar.
Pregoeiro 03/02/2021 13:03:08 Srs. Licitantes, nesse momento estaremos suspendendo o pregão com retorno previsto para amanhã as 11 hs.
Pregoeiro 04/02/2021 11:00:04 Bom dia, Srs. Licitantes!
Pregoeiro 04/02/2021 11:03:33 Para VESTATECH ENGENHARIA LTDA - Sr. Licitante, estarei abrindo o link para envio da documentação complementar, qual seja: 1)Cópia da
licença de funcionamento (Alvará Sanitário) atualizada ou cadastramento definitivo da empresa proponente emitido por órgão da Vigilância
Sanitária local;2)Relação de cada um dos membros da equipe técnica responsável pelos trabalhos.
Pregoeiro 04/02/2021 11:05:32 Para VESTATECH ENGENHARIA LTDA - Prazo de envio: até 1 (uma) hora.
Sistema 04/02/2021 11:05:46 Senhor fornecedor VESTATECH ENGENHARIA LTDA, CNPJ/CPF: 05.047.357/0001-49, solicito o envio do anexo referente ao ítem 1.
Sistema 04/02/2021 11:22:30 Senhor Pregoeiro, o fornecedor VESTATECH ENGENHARIA LTDA, CNPJ/CPF: 05.047.357/0001-49, enviou o anexo para o ítem 1.
Pregoeiro 04/02/2021 11:29:05 Para VESTATECH ENGENHARIA LTDA - Sr. Licitante, não localizei a cópia da licença.
05.047.357/0001-49 04/02/2021 11:36:09 Prezada Pregoeira, peço desculpa pelo incomodo, é que infelizmente houve uma mudança na legislação a qual não tinha conhecimento,
anteriormente a publicação era válida como comprovação, estarei providenciando o documento posteriormente, infelizmente para este
processo não é mais possível, atenciosamente Vestatech
Pregoeiro 04/02/2021 11:38:58 Para VESTATECH ENGENHARIA LTDA - Sr. Licitante, infelizmente estarei inabilitando sua empresa por não encaminhar a documentação
referente ao item 11.6.4.e. do Edital.
05.047.357/0001-49 04/02/2021 11:39:21 compreendo
Pregoeiro 04/02/2021 11:45:10 Para KIMENZ EQUIPAMENTOS EIRELI - Sr. Licitante, bom dia! Tendo em vista a inabilitação da empresa anterior, voltamos a fase de
negociação. Solicitamos verificar se há possibilidade de redução do valor ofertado.
72.791.445/0001-48 04/02/2021 11:56:44 bom dia
72.791.445/0001-48 04/02/2021 11:57:27 Poderia informar o estimado.
Pregoeiro 04/02/2021 11:58:15 Para KIMENZ EQUIPAMENTOS EIRELI - Sr. Licitante, por gentileza, me informe se há possibilidade de redução do valor ofertado.
72.791.445/0001-48 04/02/2021 11:59:18 Podemos fechar em R$ 17.500,00
Pregoeiro 04/02/2021 12:01:06 Para KIMENZ EQUIPAMENTOS EIRELI - Sr. Licitante, iremos aceitar o preço negociado, pois encontra-se dentro da média da pesquisa de
mercado e da reserva de recursos.
Pregoeiro 04/02/2021 12:01:21 Para KIMENZ EQUIPAMENTOS EIRELI - Sr. Licitante, estarei abrindo o link para envio da proposta readequada de acordo com o modelo
constante no anexo II do Edital (favor observar modelo).
Pregoeiro 04/02/2021 12:01:32 Para KIMENZ EQUIPAMENTOS EIRELI - Prazo de envio: até 1 (uma) hora.
Sistema 04/02/2021 12:01:42 Senhor fornecedor KIMENZ EQUIPAMENTOS EIRELI, CNPJ/CPF: 72.791.445/0001-48, solicito o envio do anexo referente ao ítem 1.
Sistema 04/02/2021 12:14:43 Senhor Pregoeiro, o fornecedor KIMENZ EQUIPAMENTOS EIRELI, CNPJ/CPF: 72.791.445/0001-48, enviou o anexo para o ítem 1.
Pregoeiro 04/02/2021 12:23:06 Para KIMENZ EQUIPAMENTOS EIRELI - A equipe de apoio estará conferindo os documentos de habilitação, favor aguardar.
Pregoeiro 04/02/2021 12:24:04 Srs. Licitantes, nesse momento estaremos suspendendo o pregão com o retorno previsto para 14 hs.
Pregoeiro 04/02/2021 14:00:43 Srs. Licitantes, continuando a sessão.
Pregoeiro 04/02/2021 14:01:25 Para KIMENZ EQUIPAMENTOS EIRELI - Sr. Licitante, estarei abrindo o link para envio da documentação complementar, qual seja: 1) Declaração
do não cadastramento e de que nada deve a Fazenda Municipal de São Paulo - Anexo V; 2) Documentos relativos à qualificação econômico-
financeira (Balanço, Anexo VI, etc);
Pregoeiro 04/02/2021 14:01:42 Para KIMENZ EQUIPAMENTOS EIRELI - 3) Documentos relativos à qualificação técnica (Atestado de capacidade técnica de atividades
pertinentes e compatíveis em CARACTERÍSTICAS, QUANTIDADES e PRAZOS, responsável técnico registrado, comprovante de registro da
empresa no CREA, Relação de equipe técnica, Cópia da licença de funcionamento (Alvará Sanitário); 4) Anexo III.
Pregoeiro 04/02/2021 14:02:08 Para KIMENZ EQUIPAMENTOS EIRELI - Prazo de envio: até 2 (duas) horas.
Sistema 04/02/2021 14:02:18 Senhor fornecedor KIMENZ EQUIPAMENTOS EIRELI, CNPJ/CPF: 72.791.445/0001-48, solicito o envio do anexo referente ao ítem 1.
72.791.445/0001-48 04/02/2021 14:02:25 Ok, iremos reenviar.
Sistema 04/02/2021 14:11:59 Senhor Pregoeiro, o fornecedor KIMENZ EQUIPAMENTOS EIRELI, CNPJ/CPF: 72.791.445/0001-48, enviou o anexo para o ítem 1.
Pregoeiro 04/02/2021 15:54:51 Srs. Licitantes, neste momento estarei habilitando o Item 1 para a empresa KIMENZ EQUIPAMENTOS EIRELI, tendo em vista que os
documentos de habilitação atendem ao Edital.
Sistema 04/02/2021 15:55:34 Srs. Fornecedores, está aberto o prazo para registro de intenção de recursos para os itens/grupos na situação de ´aceito e habilitado´ ou
´cancelado no julgamento´.
Pregoeiro 04/02/2021 15:55:51 Foi informado o prazo final para registro de intenção de recursos: 04/02/2021 às 16:30:00.
Pregoeiro 04/02/2021 15:56:27 Srs. Licitantes, agradecemos a participação de todos!
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Eventos do Pregão
Evento Data/Hora Observações
Abertura de Prazo 04/02/2021 15:55:34 Abertura de prazo para intenção de recurso
Informado Fechamento de Prazo 04/02/2021 15:55:51 Fechamento de prazo para registro de intenção de recurso: 04/02/2021 às 16:30:00.
Após encerramento da Sessão Pública, os licitantes melhores classificados foram declarados vencedores dos respectivos itens.
Foi divulgado o resultado da Sessão Pública e foi concedido o prazo recursal conforme preconiza o artigo 45, do Decreto 10.024 de
20 de setembro de 2019. Nada mais havendo a declarar, foi encerrada a sessão às 16:31 horas do dia 04 de fevereiro de 2021, cuja
ata foi lavrada e assinada pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio.
LILIAN VALENTIM GREGORIO Pregoeiro Oficial
________________________________________
LUCIA HELENA SIQUEIRA RIBEIRO
Equipe de Apoio
________________________________________
ANGELA MARIA DE NICOLA
Equipe de Apoio
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MARILENA DE OLIVEIRA SILVA
Equipe de Apoio
________________________________________
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sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 às 00:52:27

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