LICITAções - INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS

Data de publicação14 Agosto 2021
SectionCaderno Cidade
sábado, 14 de agosto de 2021 Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo São Paulo, 66 (159) – 91
um aumento abaixo do limite de 50% (obras de reforma - en-
quadramento no Artigo 65 da Lei Federal 8.66693).
d) Inclusão dos serviços e preços constantes do RPA – Rela-
tório de Aprovação de Preços Adicionais nº 032/2021 – proces-
so SEI nº 7910.2021/0000729-0.
II – Outrossim, conforme informado por SIURB/DAF/
DF (049890286), o saldo da Nota de Reserva 45.740 (SEI nº
049890171) no valor de R$ 73.382,09 (setenta e três mil,
trezentos e oitenta e dois reais e nove centavos), irá cobrir as
despesas com o aditivo proposto, onerando a dotação nº 98.2
2.15.451.3009.5.287.4.4.90.39.00.08. Sendo certo que a obra
está prevista no PPA 2018-2021, e que os recursos orçamentá-
rios para o exercício de 2022, serão inclusos no PLOA 2022, nos
termos da Portaria SF 12/2021.
6018.2019/0040333-6
Int.: BELLACON Construtora & Incorporadora EIRELLI.
Ass.: Prorrogação de Prazo – Contrato nº 016/SIURB/2020 –
UPA Tipo III – Parelheiros.
DESPACHO: I - Face aos elementos constantes destes autos,
em especial da manifestação da ATAJ (049976603, 050031800),
que acolho, e pela competência a mim delegada na Portaria
nº 002/SMSO.G/2017 com fundamento na Lei nº 13.278/02
regulamentada pelo Decreto nº 44.279/03 e de acordo com o
artigo 57, § 1° da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, que
regem o Contrato nº 016/SIURB/2020, celebrado com a empresa
BELLACON CONSTRUTORA E INCORPORADORA EIRELI, inscrita
no CNPJ/MF sob o nº 07.667.763/0001-30, cujo objeto é a
execução de serviços e obras para a conclusão da construção
da UPA Tipo III – Parelheiros, AUTORIZO a Prorrogação de prazo
por mais 30 (trinta) dias, a contar de 12/08/2021, conforme
novo cronograma físico - financeiro doc sei 049806189.
7910.2019/0000053-5
Int.: Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras
- SIURB
Ass.: Prorrogação de Prazo Contratual – Contrato nº 065/
SIURB/19 - Elaboração de estudos ambientais, projeto funcio-
nal, projeto básico e projeto executivo da implantação da Ponte
Grauna/Gaivotas, sobre o braço do Cocaia e dos acessos para
conexão ao sistema viário existente na Região Sul da Cidade
de São Paulo.
DESPACHO: I - Face aos elementos constantes destes autos,
em especial da manifestação da ATAJ (049861995, 049865619),
que acolho, com fundamento na Lei nº 13.278/02, regulamenta-
da pelo Decreto nº 44.279/03 e nos termos do artigo 57, §1º, da
Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, AUTORIZO a prorro-
gação de prazo do Contrato nº 065/SIURB/19, celebrado com a
empresa CONSÓRCIO NOVA CONEXÃO SUL (ENCIBRA S/A Estu-
dos e Projetos de Engenharia, inscrita nº 33.160.102/0001-23 e
empresa AGM Projetos de Engenharia Ltda e AMBIENTE BRASIL
Engenharia Ltda., inscrita no CNPJ sob o nº 55.832.315/0001-
97, cujo objeto é a elaboração de estudos ambientais, projeto
funcional, projeto básico e projeto executivo da implantação da
Ponte Grauna/Gaivotas, sobre o braço do Cocaia e dos acessos
para conexão ao sistema viário existente na Região Sul da Cida-
de de São Paulo, nos seguintes termos:
1 – PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE EXECUÇÃO A CONTAR
DE 16/08/2021 ATÉ 31/01/2024, CONFORME CRONOGRAMA
FÍSICO-FINANCEIRO NO SEI 049129234;
2 – PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VIGÊNCIA POR MAIS 03
MESES A CONTAR DO TÉRMINO DO PRAZO DE EXECUÇÃO, OU
SEJA, DE 01/02/2024 ATÉ 30/04/2024.
6022.2021/0002127-7
Interessado: Consórcio DP Barros / FBS
Assunto: Prorrogação de Prazo - Contrato nº 077/SIURB/15
- Execução das obras de controle de inundações da bacia hidro-
gráfica do Córrego Paciência.
DESPACHO: I - À vista dos elementos constantes deste
expediente, em especial da manifestação da Superintendência
de Obras Viárias (050067750), bem como da ATAJ (050107037,
050121166), que acolho, com fundamento artigo 57, §1º da Lei
Federal nº 8.666/93 e na Lei Municipal nº 13.278/02, regula-
mentada pelo Decreto nº 44.279/03 AUTORIZO a prorrogação de
prazo do Contrato nº 077/SIURB/15, celebrado com o Consórcio
DP Barros / FBS, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 23.409.044/0001-
75, para a execução das obras de controle de inundações da
bacia hidrográfica do Córrego Paciência – prorrogação essa, por
mais 29 (vinte e nove) meses, a contar de 09/08/2021, conforme
cronograma físico-financeiro (050066954).
DESPACHO: I - Face aos elementos constantes destes
autos, em especial da manifestação da ATAJ (049961004,
049966009), que acolho, e pela competência a mim delegada
pela Portaria nº 002/SMSO.G/2017, com fundamento na Lei nº
13.278/02, regulamentada pelo Decreto nº 44.279/03, AUTORI-
ZO o aditamento do Contrato nº 091/SIURB/20, celebrado com
o Consórcio BV – EGT – L2, constituído pelas empresas Bureau
Veritas do Brasil Sociedade Classificadora e Certificadora Ltda.,
inscrita no CNPJ/MF sob o nº 33.177.148/0001-55 e pela
empresa EGT Engenharia Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o nº
00.376.282/0001-26, cujo objeto é a elaboração de inspeções
especiais, vistorias, ensaios, laudos técnicos, verificações es-
truturais, projeto executivo de requalificação e concepção de
recuperação estrutural de Obras de Arte Especiais no Município
de São Paulo – Divididos em 04 Lotes - Lote 2, sendo certo que
o aditamento consiste em:
a) Retomada do prazo contratual a contar de 12/08/2021
com a devolução do prazo remanescente de 02 dias, do prazo
de execução;
b) Prorrogação do prazo de execução em mais 45 (quarenta
e cinco) dias corridos, a contar de 14/08/2021 até 27/09/2021,
com a adoção do novo cronograma físico-financeiro no sei
048847000, nos termos do artigo 57, §1º da Lei Federal nº
8.666/93 e suas alterações;
c) Aditivo de valor no montante de R$ 7.245,18 (sete mil
duzentos e quarenta e cinco reais e dezoito centavos), alteran-
do o valor contratual de R$ 1.196.737,74 para R$ 1.203.982,92
com a adoção da planilha de orçamento no sei 048846853.
- Consta da planilha de aditamento análise sob a óptica do
Acórdão 749/2010 do TCU cuja somatória dos itens positivos da
planilha é de 0,61% e negativos de 0,00%, o qual representa
um aumento abaixo do limite de 50% (obras de reforma - en-
quadramento no Artigo 65 da Lei Federal 8.66693).
d) Inclusão dos serviços e preços constantes do RPA – Rela-
tório de Aprovação de Preços Adicionais nº 033/2021 – proces-
so SEI nº 7910.2021/0000730-4
II – Outrossim, conforme informado por SIURB/DAF/
DF (049886422), o saldo da Nota de Reserva 45.726(SEI nº
049886236) no valor de R$ 7.245,18 (sete mil, duzentos e qua-
renta e cinco reais e dezoito centavos), irá cobrir as despesas
com o aditivo proposto, onerando a dotação nº 98.22.15.451.30
09.5.287.4.4.90.39.00.08. Sendo certo que a obra está prevista
no PPA 2018-2021, e que os recursos orçamentários para o
exercício de 2022, serão inclusos no PLOA 2022, nos termos da
Portaria SF 12/2021.
7910.2020/0000763-9
Int.: Consórcio Bureaus Veritas / EGT
Contrato nº: 063/SIURB/20
Objeto: Elaboração de inspeções especiais, vistorias, en-
saios, laudos técnicos, verificações estruturais, projeto executivo
de requalificação e concepção de recuperação estrutural de 18
Obras de Arte Especiais no município de São Paulo- Lote 3.
DESPACHO: I - Face aos elementos constantes destes autos,
em especial da manifestação da ATAJ (049959333, 049974947),
que acolho, e pela competência a mim delegada pela Portaria
nº 002/SMSO.G/2017, com fundamento na Lei nº 13.278/02,
regulamentada pelo Decreto nº 44.279/03, AUTORIZO o adita-
mento do Contrato nº 063/SIURB/20, celebrado com o CON-
SÓRCIO BUREAU VERITAS - EGT (constituído pelas empresas:
Bureau Veritas do Brasil Sociedade Classificadora e Certifica-
dora Ltda / EGT Engenharia Ltda.), cujo objeto é a elaboração
de inspeções especiais, vistorias, ensaios, laudos técnicos,
verificações estruturais, projeto executivo de requalificação
e concepção de recuperação estrutural de 18 Obras de Arte
Especiais no município de São Paulo - Lote 3, sendo certo que o
aditamento consiste em:
a) Retomada do prazo contratual a contar de 12/08/2021
com a devolução do prazo remanescente de 04 dias, do prazo
de execução;
b) Prorrogação do prazo de execução em mais 45 (quarenta
e cinco) dias corridos, a contar de 16/08/2021 até 29/09/2021,
com a adoção do novo cronograma físico-financeiro no sei
048852640, nos termos do artigo 57, §1º da Lei Federal nº
8.666/93 e suas alterações;
c) Aditivo de valor no montante de R$ 73.382,09 (setenta e
três mil, trezentos e oitenta e dois reais e nove centavos), alteran-
do o valor contratual de R$ 2.074.530,25 para R$ 2.147.912,34 ,
com a adoção da planilha de orçamento no sei 048852540.
- Consta da planilha de aditamento análise sob a óptica do
Acórdão 749/2010 do TCU cuja somatória dos itens positivos da
planilha é de 3,54% e negativos de 0,00%, o qual representa
RETIRADA DO EDITAL
O edital do pregão acima poderá ser consultado e/ou obti-
do nos endereços:
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br ou www.
bec.sp.gov.br, ou mediante agendamento via svmalicitacao@
prefeitura.sp.gov.br na Divisão de Licitações e Contratos - DLC
da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, na Rua
do Paraíso, 387 - 9º andar - Paraíso - São Paulo/SP - CEP 04103-
000, mediante o recolhimento de taxa referente aos custos de
reprografia do edital, através do DAMSP, Documento de Arreca-
dação do Município de São Paulo.
COMUNICADO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO N º 023/SVMA/2021
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 6027.2020/0010160-8
OFERTA DE COMPRAS Nº: 801020801002021OC00023
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO
CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO UNITÁRIO
OBJETO: Aquisição de caixas plásticas organizadoras para
a recintação de filhotes de marsupiais e de répteis e para a
criação de insetos no biotério, que são utilizados para a alimen-
tação de animais recebidos pela Divisão da Fauna Silvestre, e
também auxiliarão na organização de materiais de uso, confor-
me especificações constantes do Anexo I deste Edital.
A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, torna pú-
blico no Diário Oficial da Cidade de São Paulo e divulgada no
endereço eletrônico http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.
br, a Sessão de Abertura do Pregão Eletrônico nº 023/
SVMA/2021, marcada para o dia 26 de agosto de 2021,
às 13:30 horas.
DOCUMENTAÇÃO
Os documentos referentes às propostas comerciais e ane-
xos, das empresas interessadas, deverão ser encaminhados a
partir da disponibilização do sistema, www.bec.sp.gov.br, até a
data de abertura, conforme especificado no edital.
RETIRADA DO EDITAL
O edital do pregão acima poderá ser consultado e/ou obti-
do nos endereços:
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br ou www.
bec.sp.gov.br, ou mediante agendamento via svmalicitacao@
prefeitura.sp.gov.br na Divisão de Licitações e Contratos - DLC
da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, na Rua
do Paraíso, 387 - 9º andar - Paraíso - São Paulo/SP - CEP 04103-
000, mediante o recolhimento de taxa referente aos custos de
reprografia do edital, através do DAMSP, Documento de Arreca-
dação do Município de São Paulo.
INFRAESTRUTURA URBANA E
OBRAS
GABINETE DO SECRETÁRIO
COMUNICADO 002
CONCORRÊNCIA nº 002/21/SIURB
PROCESSO ADMINISTRATIVO nº 6022.2021/0000374-0
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA
PARA A EXECUÇÃO DAS OBRAS DE CANALIZAÇÃO DE CÓR-
REGO ASSOCIADA À IMPLANTAÇÃO DE RESERVATÓRIOS DE
AMORTECIMENTO DE CHEIAS E ALTEAMENTO DAS TRAVESSIAS
DAS PONTES DO RIBEIRÃO PERUS - ZONA NORTE, SÃO PAULO/
SP. A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras
– SIURB, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação,
comunica aos interessados que no edital da Concorrência em
epígrafe, publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo em
13/08/2021 e disponibilizado, na mesma data, no site http://e-
-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br são feitas as seguintes
retificações:
1) Na página 6 – item 2.1, ONDE SE LÊ:
“2.1 O extrato do instrumento convocatório encontra-se
afixado em local visível no saguão de entrada da Divisão Técni-
ca de Licitações, sendo que o Edital de licitação e seus anexos
poderão ser obtidos, a partir do dia 12/08/2021, mediante
“download” na página http://e-negocioscidadesp.prefeitura.
sp.gov.br/. O referido Edital também poderá ser obtido median-
te gravação em DVD-ROM na Divisão Técnica de Licitações, na
Avenida São João, 473 - 19º andar - Centro - São Paulo - SP
das 09:30h às 11:30h e das 13:30h às 16:00h, a partir do dia
12/08/2021 até o último dia útil anterior ao marcado para a
abertura da licitação, mediante a entrega de 01 (um) DVD-ROM
regravável virgem”.
LEIA-SE:
“2.1 O extrato do instrumento convocatório encontra-se
afixado em local visível no saguão de entrada da Divisão Técni-
ca de Licitações, sendo que o Edital de licitação e seus anexos
poderão ser obtidos, a partir do dia 13/08/2021, mediante
“download” na página http://e-negocioscidadesp.prefeitura.
sp.gov.br/. O referido Edital também poderá ser obtido median-
te gravação em DVD-ROM na Divisão Técnica de Licitações, na
Avenida São João, 473 - 19º andar - Centro - São Paulo - SP
das 09:30h às 11:30h e das 13:30h às 16:00h, a partir do dia
13/08/2021 até o último dia útil anterior ao marcado para a
abertura da licitação, mediante a entrega de 01 (um) DVD-ROM
regravável virgem”.
2) Na página 7 – item 4.2, ONDE SE LÊ:
“4.2 ...no horário das 10 às 11 horas do dia 14/09/20211,
sendo que a sessão de abertura dos envelopes contendo as
propostas iniciar-se-á às 11 horas do mesmo dia, no mesmo
endereço”.
LEIA-SE:
“4.2 ...no horário das 10 às 11 horas do dia 16/09/20211,
sendo que a sessão de abertura dos envelopes contendo as
propostas iniciar-se-á às 11 horas do mesmo dia, no mesmo
endereço”.
Informações: 3337-9874 ou 3337-9936
DIVISÃO DE LICITAÇÕES
DIVISÃO TÉCNICA DE LICITAÇÕES
EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO Nº 033//SIURB/21.
PROCESSO 6027.2017/0000475-5
CONTRATADA AYSA PLANEJAMENTO E PROJETOS LTDA –
CNPJ 14.147.315/0001-70
OBJETO: CONTRATAÇÃO DO PROJETO BÁSICO E EXECUTI-
VO DE CONTENÇÃO DE MARGENS DO CÓRREGO RIO VERDE
NO PARQUE LINEAR DO RIO VERDE E OUTORGA NO DAEE
Prazo Contratual: 06 meses
Data da Assinatura: 13/08/2021
Valor Global Anual: 86.183,31 (OITENTA E SEIS MIL, CENTO
E OITENTA E TRÊS REAIS E TRINTA E UM CENTAVOS)
Dotação: 86.22.17.451.3005.5.013.44903900.03– NE
62505/21
DIVISÃO TÉCNICA DE LICITAÇÕES
EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO Nº 034/SIURB/21
PROCESSO 6022.2020/0002245-0
CONTRATADA PLANSERVI ENGENHARIA LTDA – CNPJ
65.525.404/0001-44
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PROJETO BÁSICO E EXECUTI-
VO DE DRENAGEM NO BAIRRO ALTO DA BOA VISTA
Prazo Contratual: 09 meses
Data da Assinatura: 13/08/2021
Valor Global Anual: 426.758,38 (quatrocentos e vinte e seis
mil, setecentos e cinquenta e oito reais e trinta e oito centavos )
Dotação: 86.22.17.451.3005.5.013.44903900.03 – NE
63213
7910.2020/0000918-6
Int.: Consórcio BV – EGT – L2
Contrato nº: 091/SIURB/20
Objeto: Elaboração de inspeções especiais, vistorias, en-
saios, laudos técnicos, verificações estruturais, projeto executivo
de requalificação e concepção de recuperação estrutural de
Obras de Arte Especiais no Município de São Paulo – Divididos
em 04 Lotes - Lote 2.
(três) beckeres de vidro, forma baixa, 100 ml, pelo valor unitário
de R$ 7,89 e total de R$ 23,67; (iii) 3 (três) beckeres de vidro,
forma alta, 250 ml, pelo valor unitário de R$ 13,86 e total de
R$ 41,58; (iv) 3 (três) beckeres de vidro, forma alta, 100 ml,
pelo valor unitário de R$ 10,01 e total de R$ 30,03; (v) 6 (seis)
placas de petri de vidro, 100 x 15 mm, pelo valor unitário de R$
15,95 e total de R$ 95,70; (vi) 6 (seis) placas de petri de vidro,
120 x 20 mm, pelo valor unitário de R$ 15,10 e total de R$
90,60; (vii) 5 (cinco) pinças anatômicas/ histológicas ponta fina,
14 cm, com serrilha, pelo valor unitário de R$ 20,00 e total de
R$ 100,00; (viii) 3 (três) pinças anatômicas dente de rato, 14
cm, pelo valor unitário de R$ 22,33 e total de R$ 66,99; (ix) 1
(uma) tesoura cirúrgica, 15 cm, reta fina (ponta fina), pelo valor
de R$ 39,38; e (x) 2 (dois) frascos de glicerina líquida, uso der-
matológico, 100 ml, pelo valor unitário de R$ 31,50 e total de
R$ 63,00, totalizando uma aquisição de R$ 584,19 (quinhentos
e oitenta e quatro reais e dezenove centavos);
II – A presente contratação fica condicionada à verificação,
pela área técnica responsável, da apresentação de todos os
documentos jurídico-fiscais das empresas elencados na Instru-
ção 02/2019, aprovada pela Resolução 12/2019, do Tribunal de
Contas do Município de São Paulo;
III – Satisfeito o item II acima, AUTORIZO a emissão da
Nota de Empenho em favor da pessoa jurídica de direito pri-
vado acima mencionada, no valor total do ajuste, onerando a
dotação orçamentária nº 27.10.18.541.3005.6.681.3.3.90.30.0
0.00, consoante Nota de Reserva nº 39.981 (26/07/2021), sob
SEI 048900749;
IV – Ficam designados, pelo recebimento dos produtos,
como fiscal e suplente, respectivamente, os servidores Ricardo
Tameirão Pinto Junior – RF 556.239.2 e Felipe Frascareli Pasca-
licchio – RF 777.225.4;
V – Fica designado como gestor do contrato o servidor
Ricardo José Francischetti Garcia – RF 573.993.4;
SEI 6027.2020/0000929-9
Interessado: SVMA/CGPABI/DGPU
Assunto: Contratação de empresa especializada para a
prestação de serviços de vigilância/segurança patrimonial de-
sarmada nos Parques que integram o Grupo Oeste.
I – No exercício das atribuições a mim conferidas por lei, à
vista dos elementos constantes do presente, especialmente da
Ata de Julgamento do Pregão Eletrônico nº 013/SVMA/2021,
publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo em 12 de
agosto de 2021, página 82, a qual adoto como razão de decidir,
com fundamento nos dispositivos da Lei Federal nº 10.520/02,
do Decreto Municipal nº 46.662/05 e do Decreto nº 54.102/13,
para que produza efeitos legais o julgamento proferido pela
Comissão Permanente de Licitação – CPL, DECIDO:
I.a – RECEBER, visto que tempestivos, os recursos ad-
ministrativos interpostos pelas licitantes Albatroz Segurança
e Vigilância LTDA e Centurion Segurança e Vigilância LTDA
contra a decisão de classificação das propostas e, no mérito,
NEGAR-LHES provimento, com base no parecer da Comissão
Permanente de Licitação – CPL;
I.b – DECLARAR DESERTAS as razões recursais da licitan-
te Gertad Segurança Patrimonial EIRELI, com base no parecer
da Comissão Permanente de Licitação – CPL
I.c – RECEBER, visto que tempestivas, as contrarrazões aos
recursos administrativos apresentadas pela licitante Avanzzo
Segurança e Vigilância Patrimonial EIRELI, e ACATÁ-LAS com
base no parecer da Comissão Permanente de Licitação – CPL;
I.d – ADJUDICAR e HOMOLOGAR o objeto do certame
para a empresa licitante AVANZZO SEGURANÇA E VIGILÂNCIA
PATRIMONIAL EIRELI – CNPJ 29.313.317/0001-60, bem como
AUTORIZAR a sua contratação para a prestação de serviços
de vigilância/segurança patrimonial desarmada nos Parques
que integram o Grupo Oeste, conforme discriminados no Anexo
II – Especificações Técnicas do Objeto (SEI 046193981), pelo
valor global total de R$ 15.519.331,00 (quinze milhões, qui-
nhentos e dezenove mil trezentos e trinta e um reais), ficando
autorizada a emissão da Nota de Empenho a favor da empresa
em questão;
II – Os recursos pertinentes onerarão, no presente exercí-
cio, a dotação orçamentária nº 27.10.18.541.3005.2.703.3.3.9
0.39.00.00, consoante Nota de Reserva nº 23.626 (07/04/2021)
– SEI 042064667, respeitado o princípio da anualidade;
COMUNICADO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO N º 020/SVMA/2021
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 6027.2020/0006710-8
OFERTA DE COMPRAS Nº: 801020801002021OC00022
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO
CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO GLOBAL
ANUAL
OBJETO: Contratação de serviços de produção e manu-
tenção de mudas de espécies ornamentais herbáceas e arbus-
tivas, alimentícias não convencionais, medicinais e arbóreas e
manutenção e conservação dos Viveiros Manequinho Lopes,
Arthur Etzel e Harry Blossfeld e Herbário Municipal, conforme
discriminados no Anexo II – Especificações Técnicas do Objeto,
deste Edital.
A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO , torna pú-
blico no Diário Oficial da Cidade de São Paulo e divulgada no
endereço eletrônico http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.
br, a SESSÃO DE ABERTURA DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº
020/SVMA/2021, marcada para o dia 26 de agosto de
2021, às 09:30 horas.
DOCUMENTAÇÃO
Os documentos referentes às propostas comerciais e ane-
xos, das empresas interessadas, deverão ser encaminhados a
partir da disponibilização do sistema, www.bec.sp.gov.br, até a
data de abertura, conforme especificado no edital.
RETIRADA DO EDITAL
O edital do pregão acima poderá ser consultado e/ou obti-
do nos endereços:
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br ou www.
bec.sp.gov.br, ou mediante agendamento via svmalicitacao@
prefeitura.sp.gov.br na Divisão de Licitações e Contratos - DLC
da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, na Rua
do Paraíso, 387 - 9º andar - Paraíso - São Paulo/SP - CEP 04103-
000, mediante o recolhimento de taxa referente aos custos de
reprografia do edital, através do DAMSP, Documento de Arreca-
dação do Município de São Paulo.
COMUNICADO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO N º 021/SVMA/2021
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 6027.2021/0002435-4
OFERTA DE COMPRAS Nº: 801020801002021OC00021
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO
CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO UNITÁRIO
OBJETO: Aquisição de álcool gel antisséptico para mãos
70% INPM para assepsia geral dos servidores e munícipes nos
Parques Municipais de São Paulo, conforme especificações cons-
tantes do Anexo I deste Edital.
A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO , informa
a anulação da Autoridade Competente referente ao Pregão
Eletrônico nº 015/SVMA/2021 , e está Autoridade autorizou
realização de novo pregão na forma eletrônica através do
despacho autorizatório sob o SEI nº 048858957 com a devida
publicação ao DOC da página 81 na da data do dia 27/07/21.
Posto, isto, a COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ,
torna público no Diário Oficial da Cidade de São Paulo e divul-
gada no endereço eletrônico http://e-negocioscidadesp.prefei-
tura.sp.gov.br, a Sessão de Abertura do Pregão Eletrônico
nº 021/SVMA/2021, marcada para o dia 26 de agosto de
2021, às 09:00 horas.
DOCUMENTAÇÃO
Os documentos referentes às propostas comerciais e ane-
xos, das empresas interessadas, deverão ser encaminhados a
partir da disponibilização do sistema, www.bec.sp.gov.br, até a
data de abertura, conforme especificado no edital.
CÂMARA MUNICIPAL
COMISSÃO DE JULGAMENTO DE LICITAÇÕES
MESA DA CÂMARA
ÓRGÃO GERENCIADOR: CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO.
DETENTORA: PORTAL MADEIRAS EIRELI.
CNPJ: 02.167.676/0001-08.
TERMO: Ata de Registro de Preços nº 13/2021.
OBJETO: Registro de Preços para aquisição de materiais de divisórias.
ITEM DESCRIÇÃO UNIDADE DE FOR-
NECIMENTO
QTD ANUAL
ESTIMADA
VALOR UNI-
TÁRIO (R$)
VALOR
TOTAL (R$)
1 Perfil de Alumínio; Tipo Baguete; para Divisória de 35 mm; Medindo (14x10)mm; Acabamento Anodizado Fosco; Barras de 6 metros 300 38,90 11.670,00
2 Perfil de Alumínio; Tipo Batente; para Montagem de Painéis de Divisória Naval 35 Mm; Chapa # 0,35 Mm Dobrada Em
Formato de Batente; Medindo 35 Mm de Largura Ou Canaleta Interna; Espessura Da Dobra 1 Mm; Acabamento Natural;
Barras de 3 metros 150 47,10 7.065,00
3 Perfil de Alumínio; Tipo Motante; para Divisórias de 35 mm; No Formato X; Medindo (53x53)mm; Acabamento Anodizado
Fosco;
Barras de 6 metros 200 208,40 41.680,00
4 Perfil de Alumínio; Tipo Socon Estreito; para Divisória de 35 mm; Medindo 35 mm de Largura; Abas Com 12 mm de Altura;
Acabamento Anodizado Fosco;
Barras de 3 metros 150 32,90 4.935,00
5 Perfil de Alumínio; Tipo Guia Superior Cimalia; para Divisória de 35 mm; Bordas Em L; Medindo (10x8)mm, Largura de 35
mm; Acabamento Anodizado Fosco;
Barras de 6 metros 300 103,60 31.080,00
6 Perfil de Alumínio; Tipo Porta Baguete; para Divisória de 35mm; Medindo (14x10)mm; Acabamento Anodizado Fosco; Barras de 6 metros 300 74,60 22.380,00
7 Perfil de Alumínio; Tipo Travessa H, Perfil Anodizado de Liga 1060; para Utilização Na Confecção de Paredes Divisórias;
Chapa Dobrada No Formato H; Medindo 16 Mm de Altura Das Abas, Largura Interna de 35 Mm, Comprimento de 3000
Mm; Espessura de 3,50 Mm, Peso Aprox. 0,920 Kg; Acabamento Anodizado Fosco;
Barras de 3 metros 300 37,30 11.190,00
VALOR TOTAL ESTIMADO: R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais).
PROCESSO: PAD-2021/00133.
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses, a partir da assinatura.
ASSINATURA: 04 de agosto de 2021.
MESA DA CÂMARA
ÓRGÃO GERENCIADOR: CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO.
DETENTORA: PORTAL MADEIRAS EIRELI.
CNPJ: 02.167.676/0001-08.
TERMO: Ata de Registro de Preços nº 13/2021.
OBJETO: Registro de Preços para aquisição de materiais de divisórias.
ITEM DESCRIÇÃO UNIDADE DE FOR-
NECIMENTO
QTD ANUAL
ESTIMADA
VALOR
UNITÁRIO
(R$)
VALOR
TOTAL (R$)
1 Perfil de Alumínio; Tipo Baguete; para Divisória de 35 mm; Medindo (14x10)mm; Acabamento Anodizado Fosco; Barras de 6 metros 300 38,90 11.670,00
2 Perfil de Alumínio; Tipo Batente; para Montagem de Painéis de Divisória Naval 35 Mm; Chapa # 0,35 Mm Dobrada Em
Formato de Batente; Medindo 35 Mm de Largura Ou Canaleta Interna; Espessura Da Dobra 1 Mm; Acabamento Natural;
Barras de 3 metros 150 47,10 7.065,00
3 Perfil de Alumínio; Tipo Motante; para Divisórias de 35 mm; No Formato X; Medindo (53x53)mm; Acabamento Anodizado
Fosco;
Barras de 6 metros 200 208,40 41.680,00
4 Perfil de Alumínio; Tipo Socon Estreito; para Divisória de 35 mm; Medindo 35 mm de Largura; Abas Com 12 mm de Altura;
Acabamento Anodizado Fosco;
Barras de 3 metros 150 32,90 4.935,00
5 Perfil de Alumínio; Tipo Guia Superior Cimalia; para Divisória de 35 mm; Bordas Em L; Medindo (10x8)mm, Largura de 35
mm; Acabamento Anodizado Fosco;
Barras de 6 metros 300 103,60 31.080,00
6 Perfil de Alumínio; Tipo Porta Baguete; para Divisória de 35mm; Medindo (14x10)mm; Acabamento Anodizado Fosco; Barras de 6 metros 300 74,60 22.380,00
7 Perfil de Alumínio; Tipo Travessa H, Perfil Anodizado de Liga 1060; para Utilização Na Confecção de Paredes Divisórias; Chapa
Dobrada No Formato H; Medindo 16 Mm de Altura Das Abas, Largura Interna de 35 Mm, Comprimento de 3000 Mm; Espes-
sura de 3,50 Mm, Peso Aprox. 0,920 Kg; Acabamento Anodizado Fosco;
Barras de 3 metros 300 37,30 11.190,00
VALOR TOTAL ESTIMADO: R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais).
PROCESSO: PAD-2021/00133.
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses, a partir da assinatura.
ASSINATURA: 04 de agosto de 2021.
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sábado, 14 de agosto de 2021 às 05:00:18

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