LICITAções - Inovação E TECNOLOGIA

Data de publicação02 Agosto 2022
SeçãoCaderno Cidade
106 – São Paulo, 67 (144) Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo terça-feira, 2 de agosto de 2022
SENHORA DIRETORA,
Tendo em vista o atraso de 14 (quatorze) dias e de 37
(trinta e sete) dias na entrega dos materiais adquiridos através
da Nota de Empenho n.º 46.187/2022, fato este noticiado no
Processo Administrativo - SEI nº 6018.2022/0041147-4, vimos
por meio deste Notificar Vossa Senhoria que a Contratada
encontra-se passível de sofrer a penalidade de multa 14% (qua-
torze por cento) sobre o valor de R$ 27.455,00 (vinte e sete mil
quatrocentos e cinquenta e cinco reais – NF 000.027.463/2022
– Almoxarifado) e a penalidade de multa de 20% (vinte por
cento) sobre o valor de R$ 37.230,00 (trinta e sete mil duzentos
e trinta reais – NF 000.027.927 – Almoxarifado), haja vista o
descumprimento da Cláusula - Penalidades – itens 8.13 e 8.15
da referida Nota de Empenho, conforme disposto no artigo 86,
da Lei Federal n.º 8.666/1993.Razão pela qual, informamos que
está aberto o prazo de 05 (cinco) dias úteis, para querendo,
apresente Defesa Prévia, nos termos do contido no artigo 87, §
2º da Lei Federal nº 8.666/1993, resguardando os princípios de
ampla defesa e contraditório previstos na Constituição Federal,
qual poderá ser protocolada junto à Assessoria Jurídica no en-
dereço eletrônico: mczerbini@prefeitura.sp.gov.br e andresag@
prefeitura.sp.gov, utilizando a referência Processo Administrati-
vo nº 6018.2022/0041147-4.
Receba na oportunidade protestos de consideração.
ASSISTÊNCIA JURÍDICA
Processo nº 6018.2022/0045724-5
Ofício nº 1302/2022/CRS-NORTE/ASSISTÊNCIA JURÍDI-
CA/2022/SMS
À
Ilmo. Senhor
Diretor da empresa AIR LIQUIDE BRASIL LTDA
Av. Presidente Wilson, 5874 – Vila Carioca
TEL/FAX: 2948-9807/2948-9824/2274-3380
São Paulo/SP
ASSUNTO: Sanção Administrativa
SENHOR DIRETOR,
Tendo em vista o Atestado de Medição de Serviço oriundos
das UBS IPESP, Chora Menino e Joamar,a qual apontou que os
serviços prestados no período de 01/05/2022 a 31/05/2022,
foram considerados não à contento, fato este noticiado no
Processo Administrativo - SEI nº6018.2022/0045724-5, vimos
por meio deste Notificar Vossa Senhoria que a Contratada
encontra-se passível de sofrer a penalidade de multa 10% (dez
por cento) sobre o valor de R$ 2.259,65 (dois mil, duzentos e
cinqüenta e nove reais e sessenta e cinco centavos) decorrente
da inexecução parcial e quanto ao atraso, multa de 0,5% por
dia de atraso, totalizando o valor de R$ 842,16 (oitocentos e
quarenta e dois reais e dezesseis centavos – Nota Fiscal n.º
33.272/22), haja vista o descumprimento da Cláusula Décima
Primeira - Penalidades – item 11.1 e 11.1 c, do Termo de
Contrato nº 001/2021, conforme disposto no artigo 86, da Lei
Razão pela qual, informamos que está aberto o prazo de
05 (cinco) dias úteis, para querendo, apresente Defesa Prévia,
nos termos do contido no artigo 87, § 2º da Lei Federal nº
8.666/1993, resguardando os princípios de ampla defesa e
contraditório previstos na Constituição Federal, qual pode-
rá ser protocolada junto à Assessoria Jurídica no endereço
eletrônico: lbizerra@prefeitura.sp.gov.br e andresag@prefei-
tura.sp.gov, utilizando a referência Processo Administrativo
nº6018.2022/0045724-5.
SERVIÇO FUNERÁRIO
GABINETE DO SUPERINTENDENTE
((N))6410.2022/0009261-2.Interessado: Serviço Funerário
do Município de São Paulo– SFMSP.Objeto: Contratação da
Empresa Tecnologia da Informação e Comunicação do Muni-
cípio de São Paulo – PRODAM-SP para prestação dos serviços
técnicos especializados de operação assistida, manutenção
evolutiva, suporte técnico e sustentação do Sistema SIGPEC
- Sistema Integrado de Gestão de Pessoas e Competências.-
-Assunto: Contratação direta por dispensa de Licitação – Artigo
24, inciso XVI, da Lei Federal nº 8666/1993.-DESPACHO- I - À
vista dos elementos que instruem o presente, em especial a
manifestação da Assessoria de Informática (Doc. 066927090),
Seção Técnica de Contabilidade (067850551) e parecer desta
Assessoria Jurídica (Doc. 067977953), com fundamento no arti-
go 24, inc. XVI, da Lei Federal nº 8.666/93, uma vez observado
o disposto no artigo 12 do Decreto Municipal nº 44.279/2003,
que adoto como razão de decidir, AUTORIZO a contratação
direta por dispensa de licitação da EMPRESA DE TECNOLOGIA
DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO
PAULO– PRODAM-SP S/A, inscrita no CNPJ nº43.076.702/0001-
61, para a prestação dos serviços técnicos especializados de
operação assistida, manutenção evolutiva, suporte técnico e
sustentação do Sistema SIGPEC - Sistema Integrado de Gestão
de Pessoas e Competências, pelo período de 12 (doze) meses;-II
– AUTORIZO, ainda, o empenhamento dos recursos necessários
ao atendimento da despesa, onerando a Nota de Reserva n.°
512/2020 (067850494) para fazer frente a Contratação com a
empresa PRODAM- Cia. de processamento de dados, prestação
dos Serviços de Sustentação TIC– Tecnologia da Informação e
Comunicação, onerando a dotação nº04.10.15.126.3024.2.17
1.3.3.90.40.00.06, no importe de R$ 635.107,59 (seiscentos e
trinta e cinco mil cento e sete reais e cinquenta e nove centa-
vos), devendo a importância de R$ 849.559,50 onerar a respec-
tiva dotação no exercício vindouro, observando o princípio da
anualidade;-III- Designo como unidade gestora: Assessoria de
Informática;Gestor: Nilson do Amaral Serra RF 8927782;Fiscal:
Marcelo Rodrigues dos Santos, RF 761836-0;Fiscal Suplente:
Handre Prado Rodrigues dos Santos, RF 850496-2;-IV- A seguir,
encaminhe-se à Seção Técnica de Contabilidade quanto à emis-
são da referida Nota de Empenho e a após Divisão Administrati-
va para a elaboração do respectivo contrato;.
INOVAÇÃO E TECNOLOGIA
GABINETE DO SECRETÁRIO
PLANO DE TRABALHO DESCOMPLICA SP PENHA
PROCESSO ADMINISTRATIVO ELETRÔNICO Nº
6023.2018/0001437-8
1. REF.: TERMO DE CONVÊNIO nº 003/19 CJ.
2. PARTÍCIPES: A Secretaria de Inovação e Tecnologia –
SMIT e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São
Paulo – SABESP.
3. OBJETO: A operacionalização e a administração dos ser-
viços prestados pela Companhia de Saneamento Básico do Es-
tado de São Paulo – SABESP na Unidade Descomplica SP Penha.
4. OS SERVIÇOS PRESENCIAIS A SEREM DISPONIBILI-
ZADOS SÃO:
SERVIÇOS PRESENCIAIS
OS - SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES
CO - PARCELAMENTO
CO - ANÁLISE IMEDIATA
CO - ALTA DE CONSUMO
CO - REPARCELAMENTO
DC - ALTERAR DADOS DO CLIENTE
CO - 2ª VIA
DC - TARIFA SOCIAL
CO - QUITAÇÃO
LA - ITL (INFORMAR TIPO DE LIGAÇÃO)
CO - NEGOCIAÇÃO IMEDIATA
CA - TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE
OS - CONSULTA INTERNA
54, no valor total de R$ 45.931,36 (quarenta e cinco mil nove-
centos e trinta e um reais e trinta e seis centavos), onerando a
dotação 84.24.10.122.3024.2.100.3.3.90.39.00.00 do presente
exercício.
PENALIDADE DE MULTA
PROCESSO Nº 6018.2022/0042262-0 - P.A.
6018.2022/0025007-1
I – À vista dos elementos contidos no presente, no uso
das atribuições legais a mim conferidas e considerando a
manifestação da empresa nos autos , em especial documento
067653701, bem como demais elementos do processo nº.
6018.2022/0042262-0, APLICO à empresa CM CIENTIFICA
SUPRIMENTOS MÉDICOS HOSPITALARES LTDA, inscrita no CNPJ
sob o nº 44.816.607/0001-10, a penalidade de multa no valor
de R$ 469,90 (Quatrocentos e sessenta e nove reais e noventa
centavos), correspondente a 10% sobre a parcela inexecutada,
conforme informações contidas no SEI 067141061 c/c artigo 87,
II da Lei Federal nº. 8666/93.
II – Aguarde-se, por cautela, o lapso temporal de 05 (cinco)
dias úteis a contar da data da publicação deste Despacho, para
a interposição de eventual recurso administrativo por parte da
empresa, conforme disposto no artigo 109, inciso I, alínea “f
da Lei Federal 8666/93, mediante recolhimento de preparo nos
temos do Decreto nº 60.049/2021, ficando desde já intimada,
nesses termos, a empresa supra. Na inércia da Contratada, en-
caminhe o presente para à Supervisão de Finanças para demais
providências.
NOTIFICAÇÃO
PROCESSO Nº 6018.2022/0041152-0 - P.A.
6018.2021/0058951-4
I – À vista dos elementos contidos no processo nº.
6018.2022/0041152-0, especialmente o ateste de não a con-
tento por descumprimento contratual e no uso de minhas atri-
buições legais, NOTIFICO a empresa UA GRAFICA - COMERCIO
E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS, inscrita no CNPJ sob o
número 28.508.540/0001-08, para que, querendo, ofereça Defe-
sa Prévia, no prazo de 05 (cinco) dias contados da publicação,
sob pena de multa de no valor de R$ 2.245,18 (Dois mil e du-
zentos e quarenta e cinco reais e dezoito centavos), correspon-
dente a 0,5% para cada dia de atraso, calculada sobre o valor
da parcela entregue fora do prazo estipulado (item 10.1.2.1 do
Contrato nº 003/2022/CRS-Sul), conforme informações contidas
no SEI 066848112 c/c artigo 87, II da Lei Federal nº. 8666/93.
II – Fica franqueada vista e eventual extração de cópias ao
Processo Administrativo, ora custodiado na Assessoria Jurídica
da Coordenadoria Regional de Saúde Sul, situada na Rua Fer-
nandes Moreira, 1470, Chácara Santo Antônio, São Paulo.
PENALIDADE DE MULTA
PROCESSO Nº 6018.2021/0088550-4
I – À vista dos elementos contidos no presente
6018.2021/0088550-4, a manifestação da Assessoria Jurí-
dica desta Coordenadoria e no uso das atribuições legais a
mim conferidas, RECEBO o recurso da empresa DELL COM-
PUTADORES DO BRASIL LTDA, inscrita no CNPJ sob o número
72.381.189/0010-0, por tempestivo, porém, DEIXO DE ANA-
LISAR seu mérito, pela falta de preparo em consonância com
o dispositivo legal Decreto nº 60.049/2021, MANTENDO a
penalidade aplicada no valor de R$ 4.877,28 (Quatro mil e oito-
centos e setenta e sete reais e vinte e oito centavos) , de acordo
com as informações contidas nos documentos SEI 059541115 e
060049665, c/c artigo 87, § 2º, da Lei Federal 8.666/93 e despa-
cho publicado no DOC de 28.06.2022 – pag. 111.
DESPACHO AUTORIZATÓRIO
PROCESSO Nº 6018.2022/0057172-2
I – À vista dos elementos contidos no presente, em especial
na manifestação da Assessoria Jurídica em fls. retro, que ratifico
e uso como razão de decidir, e no uso das atribuições legais,
ACEITO a doação sem encargos de oito aparelhos de ar condi-
cionado, constantes e discriminados na planilha única em SEI
067730525 do Processo Administrativo 6018.2022/0057172-2
por parte de Emanuel Francisco de Souza, CPF 370.179.218-
60 (um aparelho – NF 326362); Bianca Reginato Strongolli,
CPF 455.626.848-61 (um aparelho – NF 1309495); Caio César
Medina, CPF 408.663.418-03 (um aparelho – NF 275282);
Gissela Santos Lindoso, CPF 012.221.233-89 (um aparelho –
NF 1064533) e Diego Felipe de Oliveira, CPF 361.602.408-03
(quatro aparelhos – NF 1029190), conforme suas manifestações
de vontade acostada (SEI 067729280), no valor total de R$
11.260,29 (onze mil duzentos e sessenta reais e vinte e nove
centavos), para que passe a integrar o patrimônio desta Coor-
denadoria Regional de Saúde Sul. Documentação fiscal em SEI
067729793.
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE
NORTE
ASSISTÊNCIA JURÍDICA
Processo nº 6018.2022/0041165-2
Ofício nº 1.276/2022/CRS-NORTE/ASSISTÊNCIA JURÍ-
DICA/2022/SMS
Ilmo. Senhor
Responsável da empresa Dellamed SA
CNPJ 11.666.105/0001-09
Rua Henrique Rech. 312, Bairro Sanvitto – Caxias do Sul
CEP 95012.613
e-mail: comercial3@dellamed.com.br
Ofício nº 1.276/2022/2022/SMS
ASSUNTO: Defesa Prévia
SENHORA DIRETORA,
Tendo em vista o atraso de 29 (vinte e nove) dias na entre-
ga dos materiais adquiridos através da Nota de Empenho n.º
46.173/2022, fato este noticiado no Processo Administrativo
- SEI nº 6018.2022/0041165-2, vimos por meio deste Notificar
Vossa Senhoria que a Contratada encontra-se passível de sofrer
a penalidade de multa 20% (vinte por cento) sobre o valor de
R$ 40.280,00 – NF 000.027.628/2022 – Almoxarifado), haja vis-
ta o descumprimento da Cláusula - Penalidades – itens 8.13 e
8.15 da referida Nota de Empenho, conforme disposto no artigo
Razão pela qual, informamos que está aberto o prazo de
05 (cinco) dias úteis, para querendo, apresente Defesa Prévia,
nos termos do contido no artigo 87, § 2º da Lei Federal nº
8.666/1993, resguardando os princípios de ampla defesa e
contraditório previstos na Constituição Federal, qual poderá
ser protocolada junto à Assessoria Jurídica no endereço ele-
trônico: mczerbini@prefeitura.sp.gov.br e andresag@prefeitu-
ra.sp.gov, utilizando a referência Processo Administrativo nº
6018.2022/0041165-2.
Receba na oportunidade protestos de consideração.
ASSISTÊNCIA JURÍDICA
Processo nº 6018.2022/0041147-4
Ofício nº 1.277/2022/CRS-NORTE/ASSISTÊNCIA JURÍ-
DICA/2022/SMS
Ilmo. Senhor
Responsável da empresa Dellamed SA
CNPJ 11.666.105/0001-09
Rua Henrique Rech. 312, Bairro Sanvitto – Caxias do Sul
CEP 95012.613
e-mail: comercial3@dellamed.com.br
Ofício nº 1.277/2022/2022/SMS
ASSUNTO: Defesa Prévia
II – Em cumprimento ao disposto na Lei Federal
13.709/2018, que seja incluída a cláusula LGPD, nos termos:
“Quaisquer tratamentos de dados pessoais realizados no
bojo do presente contrato, ou em razão dele, deverão observar
as disposições da Lei 13.709/2018 e de normas complementa-
res expedidas pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados
e pela contratante”.
III- Segundo informação documentada pela Empresa, fica
alterado o endereço da Contrata para a Rua Libero Badaró, 137,
Pavimento 3, Centro, São Paulo, CEP 01009-000.
IV – Em consequência, AUTORIZO a emissão de Nota de
Empenho em nome da empresa Marcelo das Neves Pires Trans-
portes - ME, inscrita no CNPJ sob o número 19.869.025/0001-
DESPACHO AUTORIZATÓRIO
PROCESSO Nº 6018.2021/0057530-0
I - À vista dos elementos contidos no presente processo
6018.2021/0057530-0 e no uso das atribuições legais, AUTO-
RIZO o aditamento do Termo de Contrato 012/CRSSul/2021,
firmado com a empresa Marcelo das Neves Pires Transportes
- ME, inscrita no CNPJ sob o número 19.869.025/0001-54,
para prorroga-lo por mais 12 (doze) meses, de 13.08.2022 a
12.08.2023, com cláusula resolutiva, isto é, podendo ser rescin-
dido antes do término de sua vigência, sem prejuízo ou ônus à
Municipalidade. Valor mensal passará a ser R$ 9.660,00 (nove
mil seiscentos e sessenta reais).
Pregoeiro 29/07/2022 11:34:09 Para PETRA COMERCIAL LTDA - Sr. Licitante, estamos na fase de negociação. Vossa Senhoria terá possibilidade de redução do valor ofertado quanto ao Grupo
4?
45.915.893/0001-33 29/07/2022 11:36:30 Prezados, bom dia. Poderia nos informar como está a necessidade para aquisição desses aparelhos? Se será realizado dentre o próximo mês, por exemplo
Pregoeiro 29/07/2022 11:38:39 Para PETRA COMERCIAL LTDA - Sr. Licitante, a entrega deverá ser feita de uma única vez, no prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos, contados do
recebimento pela contratada da Nota de Empenho.
45.915.893/0001-33 29/07/2022 11:41:09 Compreendo Sr(a) pregoeiro(a), me refiro quanto ao processo para empenhar esses aparelhos. A necessidade de aquisição dos mesmos é grande? isso é,
dentre o próximo mês será realizado o empenho. Poderia nos fornecer essa informação?
45.915.893/0001-33 29/07/2022 11:41:59 Essa informação é fundamental, tendo em vista que para chegarmos ao valor do estimado teremos que reduzir um valor significativo. Temos receio quanto ao
aumento dos produtos...
Pregoeiro 29/07/2022 11:44:10 Para PETRA COMERCIAL LTDA - Não tenho como prever, entretanto, acredito que existe a necessidade, uma vez que estamos realizando este certame e que a
unidade aguarda os equipamentos.
45.915.893/0001-33 29/07/2022 11:46:25 Sr.(a) pregoeiro(a), poderia nos ceder um prazo para consulta. Após almoço já teríamos como responder se conseguimos chegar ao estimado
Pregoeiro 29/07/2022 11:49:16 Para PETRA COMERCIAL LTDA - Ciente. Retorno com sua empresa as 14 horas. Darei seguimento as negociações dos demais lotes/itens.
Pregoeiro 29/07/2022 11:50:24 Para SILVANIA APARECIDA DA SILVA OLIVEIRA LTDA - Sr. Licitante, estamos na fase de negociação. Vossa Senhoria terá possibilidade de redução do valor
ofertado quanto ao Grupo 5?
36.007.891/0001-55 29/07/2022 11:51:01 Bom dia
36.007.891/0001-55 29/07/2022 11:51:19 Qual seria o estimado se?
36.007.891/0001-55 29/07/2022 11:51:35 Sr.*
Pregoeiro 29/07/2022 11:52:24 Para SILVANIA APARECIDA DA SILVA OLIVEIRA LTDA - Sr. Licitante, o valor da nossa média da pesquisa de mercado e da reserva de recursos encontra-se no
montante de R$ 4.526,05. Solicitamos verificar se há possibilidade de redução do preço.
36.007.891/0001-55 29/07/2022 11:54:02 Qual seria o valor unitário da escada e unitário da mesa? Para ver oq podemos fazer
Pregoeiro 29/07/2022 11:57:48 Para SILVANIA APARECIDA DA SILVA OLIVEIRA LTDA - Item 12- 3 unidades - R$2.780,93 (R$ 926,95 cada) e item 13 - 4 unidades - R$1.745,12 (R$ 436,28
cada)
36.007.891/0001-55 29/07/2022 12:03:04 Por gentileza teria como me conceder um prazo maior para conversar com meu gerente?. No caso só horário de almoço msm. A escada está dentro do nosso
valor… mas a mesa preciso conversar com ele.
Pregoeiro 29/07/2022 12:03:54 Para SILVANIA APARECIDA DA SILVA OLIVEIRA LTDA - Ciente. Retorno com sua empresa as 14 horas. Darei seguimento as negociações dos demais lotes/itens.
36.007.891/0001-55 29/07/2022 12:04:18 Obrigada
Pregoeiro 29/07/2022 12:12:00 Para ALOJAMENTOS BRASIL MOVEIS EIRELI - Sr. Licitante, em relação ao item 14, não localizei no sistema a descrição detalhada do objeto ofertado, tampou-
co houve a inserção dos documentos de habilitação concomitantemente com a proposta, portanto, estarei desclassificando sua proposta.
Pregoeiro 29/07/2022 12:19:22 Para P.F MEOTTI LICITACOES LTDA - Sr. Licitante, estamos na fase de negociação. Vossa Senhoria terá possibilidade de redução do valor ofertado quanto ao
item 15?
Pregoeiro 29/07/2022 12:29:47 Para P.F MEOTTI LICITACOES LTDA - Sr. Licitante, conforme item 10.2.1 do Edital, visando à celeridade do procedimento licitatório, solicito sua manifestação
no prazo de 10 (dez) minutos, sob pena de desclassificação.
Pregoeiro 29/07/2022 12:40:13 Para P.F MEOTTI LICITACOES LTDA - Sr. Licitante, estarei desclassificando sua proposta por não se manifestar no prazo estipulado.
Pregoeiro 29/07/2022 12:41:31 Srs. Licitantes, nesse momento estaremos suspendendo o pregão com o retorno previsto para 14 hs.
Sistema 29/07/2022 12:44:56 Senhor Pregoeiro, o fornecedor VF - MOVEIS PARA ESCRITORIO LTDA, CNPJ/CPF: 05.484.387/0001-12, enviou o anexo para o grupo G1.
Pregoeiro 29/07/2022 14:02:28 Srs. Licitantes, continuando a sessão.
Pregoeiro 29/07/2022 14:04:28 Para VF - MOVEIS PARA ESCRITORIO LTDA - Sr. Licitante, não localizei a proposta e o catálogo dos Lotes 2 e 3. Pode colocar os 3 lotes/grupos em uma única
proposta, caso preferir. Estarei abrindo o link para envio.
Sistema 29/07/2022 14:04:42 Senhor fornecedor VF - MOVEIS PARA ESCRITORIO LTDA, CNPJ/CPF: 05.484.387/0001-12, solicito o envio do anexo referente ao grupo G1.
05.484.387/0001-12 29/07/2022 14:04:57 Vou providenciar,
Pregoeiro 29/07/2022 14:06:20 Para PETRA COMERCIAL LTDA - Sr. licitante, será possível a redução do valor ofertado quanto ao Grupo 4?
45.915.893/0001-33 29/07/2022 14:08:07 Sr(a) pregoeiro(a), o valor estimado é o valor que consta no itens? Poderia nos confirmar, por gentileza
Pregoeiro 29/07/2022 14:11:56 Para PETRA COMERCIAL LTDA - Sr. Licitante, o valor da nossa média da pesquisa de mercado e da reserva de recursos encontra-se no montante de R$
5.614,97 (item 10 - 1 unidade - R$ 1.546,43; item 11 - 2 unidades - R$ 4.068,54).
45.915.893/0001-33 29/07/2022 14:14:07 Sr.(a) pregoeiro(a), após analise, conseguimos chegar ao estimado
Pregoeiro 29/07/2022 14:17:41 Para PETRA COMERCIAL LTDA - Sr. Licitante, iremos aceitar o preço total máximo do lote de R$ R$ 5.614,97.
Pregoeiro 29/07/2022 14:18:17 Para PETRA COMERCIAL LTDA - Estarei abrindo o link para envio da proposta readequada de acordo com o modelo constante no anexo II do Edital. Solicito,
ainda, o envio de catálogo ou similar dos itens ofertados. Prazo para envio: até 2 (duas) horas.
Sistema 29/07/2022 14:18:33 Senhor fornecedor PETRA COMERCIAL LTDA, CNPJ/CPF: 45.915.893/0001-33, solicito o envio do anexo referente ao grupo G4.
Pregoeiro 29/07/2022 14:22:06 Para SILVANIA APARECIDA DA SILVA OLIVEIRA LTDA - Sr. licitante, será possível a redução do valor ofertado quanto ao Grupo 5?
Sistema 29/07/2022 14:31:19 Senhor Pregoeiro, o fornecedor PETRA COMERCIAL LTDA, CNPJ/CPF: 45.915.893/0001-33, enviou o anexo para o grupo G4.
Pregoeiro 29/07/2022 14:33:35 Para SILVANIA APARECIDA DA SILVA OLIVEIRA LTDA - Sr. Licitante, conforme item 10.2.1 do Edital, visando à celeridade do procedimento licitatório, solicito
sua manifestação no prazo de 10 (dez) minutos, sob pena de desclassificação.
36.007.891/0001-55 29/07/2022 14:42:59 BOA TARDE
36.007.891/0001-55 29/07/2022 14:43:49 SR. INFELIZMENTE NÃO CONSEGUIMOS CHEGAR NO VALOR DE REFERENCIA DA MESA. CONSEGUIMOS CHEGAR SOMENTO NO VALOR DA ESCADA.
Pregoeiro 29/07/2022 14:45:37 Para SILVANIA APARECIDA DA SILVA OLIVEIRA LTDA - Sr. Licitante, não podemos aceitar o preço ofertado para o lote, pois encontra-se acima da média da
pesquisa de mercado e da reserva de recursos. Infelizmente estarei desclassificando sua proposta.
36.007.891/0001-55 29/07/2022 14:46:15 OK! OBG! BOA TARDE!
36.007.891/0001-55 29/07/2022 14:46:35 O VALOR COTADO DA MESA ESTA BEM FORA POR SER AÇO INOXIDAVEL
Pregoeiro 29/07/2022 14:48:15 Para JULIO CESAR PINTO CORDEIRO - Sr. Licitante, estamos na fase de negociação. Vossa Senhoria terá possibilidade de redução do valor ofertado quanto ao
item 15?
Sistema 29/07/2022 14:52:51 Senhor Pregoeiro, o fornecedor VF - MOVEIS PARA ESCRITORIO LTDA, CNPJ/CPF: 05.484.387/0001-12, enviou o anexo para o grupo G1.
Pregoeiro 29/07/2022 14:59:22 Para JULIO CESAR PINTO CORDEIRO - Sr. Licitante, conforme item 10.2.1 do Edital, visando à celeridade do procedimento licitatório, solicito sua manifestação
no prazo de 10 (dez) minutos, sob pena de desclassificação.
Pregoeiro 29/07/2022 15:10:27 Para JULIO CESAR PINTO CORDEIRO - Sr. Licitante, estarei desclassificando sua proposta por não se manifestar no prazo estipulado.
20.965.430/0001-55 29/07/2022 15:10:46 Boa Tarde Sr Pregoeiro
20.965.430/0001-55 29/07/2022 15:11:21 Qual seria o valor de Referencia ?
20.965.430/0001-55 29/07/2022 15:12:34 Sr pregoeiro o Chat só abril para se manifestar agora.
Pregoeiro 29/07/2022 15:13:03 Para JULIO CESAR PINTO CORDEIRO - Sr. Licitante, o valor da nossa média da pesquisa de mercado e da reserva de recursos encontra-se no montante de R$
312,35. Solicitamos verificar se há possibilidade de redução do preço.
20.965.430/0001-55 29/07/2022 15:16:47 Sr Pregoeiro esse valor esta muito abaixo do nosso orçamento.
Pregoeiro 29/07/2022 15:17:18 Para JULIO CESAR PINTO CORDEIRO - Sr. Licitante, não podemos aceitar o preço ofertado, pois encontra-se acima da média da pesquisa de mercado e da
reserva de recursos. Infelizmente estarei desclassificando sua proposta.
20.965.430/0001-55 29/07/2022 15:17:18 Não conseguimos fornecer o item por esse valor.
Pregoeiro 29/07/2022 15:22:26 Srs. Licitantes, informamos que as propostas e os catálogos serão analisados pela Área Técnica responsável. Favor aguardar.
Pregoeiro 29/07/2022 16:27:58 Sr. Licitante, os itens ofertados foram aceitos pela Área Técnica, portanto, entraremos na fase de habilitação.
Pregoeiro 29/07/2022 16:29:47 A equipe de apoio estará conferindo os documentos de habilitação. Estarei suspendendo a sessão com retorno previsto na segunda-feira 01/08/2022 às 12
horas.
Pregoeiro 01/08/2022 12:00:14 Srs. Licitantes, boa tarde! Continuando a sessão.
Pregoeiro 01/08/2022 12:01:34 Para VF - MOVEIS PARA ESCRITORIO LTDA - Sr. Licitante, estarei abrindo o link para envio das declarações do Anexo III. As declarações deverão ser elaboradas
em papel timbrado e subscritas pelo representante legal da licitante, sendo recomendada a utilização do modelo constante no Anexo III do presente Edital,
facultando-se a elaboração de declarações individualizadas.
Sistema 01/08/2022 12:01:41 Senhor fornecedor VF - MOVEIS PARA ESCRITORIO LTDA, CNPJ/CPF: 05.484.387/0001-12, solicito o envio do anexo referente ao grupo G1.
Pregoeiro 01/08/2022 12:02:13 Para VF - MOVEIS PARA ESCRITORIO LTDA - Prazo para envio: até 1 (uma) hora.
05.484.387/0001-12 01/08/2022 12:04:15 Ciente,
Sistema 01/08/2022 12:06:47 Senhor Pregoeiro, o fornecedor VF - MOVEIS PARA ESCRITORIO LTDA, CNPJ/CPF: 05.484.387/0001-12, enviou o anexo para o grupo G1.
Pregoeiro 01/08/2022 12:22:13 Srs. Licitantes, neste momento estarei habilitando os Lotes 1, 2 e 3 para a empresa VF - MOVEIS PARA ESCRITORIO LTDA e o Lote 4 para a empresa PETRA
COMERCIAL LTDA, tendo em vista que as propostas ofertadas foram aceitas pela Área Técnica e os documentos de habilitação atendem ao Edital.
Sistema 01/08/2022 12:23:09 Srs. Fornecedores, está aberto o prazo para registro de intenção de recursos para os itens/grupos na situação de ´aceito e habilitado´ ou ´cancelado no julga-
mento´.
Pregoeiro 01/08/2022 12:28:25 Foi informado o prazo final para registro de intenção de recursos: 01/08/2022 às 13:00:00.
Pregoeiro 01/08/2022 12:29:02 Srs. Licitantes, agradecemos a participação de todos!
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Eventos do Pregão
Evento Data/Hora Observações
Alteração equipe 07/07/2022 15:23:19
Abertura da sessão pública 29/07/2022 10:00:01 Abertura da sessão pública
Julgamento de propostas 29/07/2022 10:49:36 Início da etapa de julgamento de propostas
Abertura do prazo 01/08/2022 12:23:09 Abertura de prazo para intenção de recurso
Fechamento do prazo 01/08/2022 12:28:25 Fechamento de prazo para registro de intenção de recurso: 01/08/2022 às 13:00:00.
Após encerramento da Sessão Pública, os licitantes melhores classificados foram declarados vencedores dos respectivos itens.
Foi divulgado o resultado da Sessão Pública e foi concedido o prazo recursal conforme preconiza o artigo 45, do Decreto 10.024 de
20 de setembro de 2019. Nada mais havendo a declarar, foi encerrada a sessão às 13:02 horas do dia 01 de agosto de 2022, cuja
ata foi lavrada e assinada pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio.
LILIAN VALENTIM GREGORIO
Pregoeiro Oficial
________________________________________
MAURICIO XAVIER DE MENDONCA
Equipe de Apoio
________________________________________
ANGELA MARIA DE NICOLA
Equipe de Apoio
________________________________________
CARLOS EDUARDO DE SOUZA CAVALCANTE
Equipe de Apoio
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
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portal www.imprensaoficial.com.br
terça-feira, 2 de agosto de 2022 às 05:06:20

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