LICITAções - Inovação E TECNOLOGIA

Data de publicação21 Setembro 2022
SeçãoCaderno Cidade
quarta-feira, 21 de setembro de 2022 Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo São Paulo, 67 (180) – 99
trato nº 041/2018/SMS-1/CONTRATOS, a partir de 30/07/2022,
pelo período de 12 (doze) meses. Valor total: R$ 223.234,04
(duzentos e vinte e três mil, duzentos e trinta e quatro reais e
quatro centavos). Nota de Empenho nº 64320/2022 no valor de
R$ 111.617,02 (cento e onze mil e seiscentos e dezessete reais
e dois centavos). Dotação orçamentária: 84.10.10.302.3026.25
07.3.3.90.39.00.00.
PROCESSO 6110.2018/0009953-8
Despacho Autorizatório
Processo 2011-0.203.414-9
I- À vista do contido no presente processo administrativo,
em especial das manifestações da Coordenadoria de Assistência
Hospitalar, do Núcleo de Avaliação de Resultados e da Asses-
soria Jurídica, com base na competência disposta no artigo 7º,
§1º, do Decreto Municipal nº 59.685/2020, AUTORIZO a PROR-
ROGAÇÃO do Termo de Convênio nº 003/2012, celebrado com
a entidade Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital
Albert Einstein, inscrita sob CNPJ nº 60.765.823/0001-30, cujo
objeto é a “manutenção do desenvolvimento de ações relativas
à assistência média ambulatorial UPA – Campo Limpo, no
Hospital Municipal Dr. Fernando Mauro Pires da Rocha”, para
o período de 1º a 30 de setembro de 2022, sob o valor de R$
5.500.000,00 (cinco milhões e quinhentos mil reais), a onerar
as dotações orçamentárias nº 84.10.10.302.3026.2.507.3.3.5
0.85.00 – fontes de recurso 00 e 02, nas Notas de Reserva nº
55.773/2022 e nº 55.842/2022.
GABINETE
PROCESSO: 6110.2017/0001967-2
SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO E SUPRIMEN-
TOS
DEPTO. DE SUPRIMENTOS, CONTRATOS E COMPRAS
DIVISÃO DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS
EXTRATO DO TERMO DE APOSTILAMENTO nº 001/2022 ao
TERMO DE CONTRATO Nº 051/2017/AHM.
Contratante: Prefeitura de São Paulo/Secretaria Municipal
de Saúde.
Data de Assinatura: 07/03/2022.
Contratada: RCA PRODUTOS E SERVIÇOS LTDA., inscrita no
CNPJ/MF sob nº 69.207.850/0001-61.
Objeto do contrato: Contratação de empresa especializa-
da na prestação de serviços de limpeza técnica hospitalar, e
conservação do jardim (área verde), com o fornecimento de
mão-de-obra, saneantes domissanitários, materiais de consumo
de higiene, máquinas e equipamentos de higiene e limpeza,
coletores, recipientes, insumos de coleta, visando à obtenção
de adequadas condições de salubridade, limpeza e higiene nas
dependências da unidade h.m. fernando mauro pires da rocha
pertencente a secretaria municipal da saúde.
Objeto do apostilamento: Reajuste Definitivo de Preço
conforme Clausula Quinta, Item 5.2.1, com fundamento no art.
65, §8º da Lei Federal 8.666/93, informa-se o percentual de
9,29% para fins de cálculo de Reajuste Definitivo ao TERMO DE
CONTRATO Nº 051/2017/AHM, aplicado a partir de 09/08/2022,
conforme memória de cálculo constante em documento SEI
070006351 do processo administrativo em epígrafe, perfazendo
o valor mensal de R$ 718.455,48 (setecentos e dezoito mil qua-
trocentos e cinquenta e cinco reais e quarenta e oito centavos).
PROCESSO 6110.2019/0005666-0
Despacho Autorizatório
I- À vista do contido no presente processo administrativo,
em especial das manifestações da Coordenadoria de Assistência
Hospitalar, do Núcleo de Avaliação de Resultados e da Asses-
soria Jurídica, com base na competência disposta no artigo
7º, §1º, do Decreto Municipal nº 59.685/2020, AUTORIZO a
PRORROGAÇÃO do Contrato de Gestão nº 001/2020-SMS.G/
AHM, celebrado com a entidade INSTITUTO NACIONAL DE
TECNOLOGIA E SAÚDE – INTS, devidamente inscrito no CNPJ/
MF sob nº 11.344.038/0001-06, cujo o objeto é a prestação
de serviços especializados na implementação, gestão, moni-
toramento e avaliação de leitos de cuidados prolongados, em
atendimento à demanda de hospitais municipais desta cidade,
para o período de 1º a 30 de SETEMBRO de 2022, sob o valor
de R$ 11.804.901,85 (onze milhões, oitocentos e quatro mil
novecentos e um reais e oitenta e cinco centavos), a onerar as
dotações orçamentárias nº 84.10.10.302.3026.2.507.3.3.50.85.
00 – fontes de recurso 00, na Nota de Reserva nº 55.774/2022,
e nº 84.10.10.302.3026.2.507.3.3.50.85.00 - Fonte de Recurso
00, na de Reserva nº 55.775/2022. (070668003; 070675120)
PROCESSO 6110.2019/0013670-2
Despacho Autorizatório
À vista dos elementos constantes deste processo, com fun-
damento na Lei 8.666/93 art. 79, inciso II, que acolho como ra-
zão de decidir, e no uso das atribuições que me são conferidas
pela Portaria nº 890/2013-SMS.G, AUTORIZO O CANCELAMEN-
TO da Ata de Registro de Preços nº 072/2020-SMS, cujo objeto
é o fornecimento do Item 02 - Fio de Algodão/Poliester 4-0,
sem agulha 15 x 45 cm, firmada entre a Secretaria Municipal
da Saúde e a empresa MOGAMI IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO
LTDA, inscrita no CNPJ 50.247.071/0001-61, em atendimento a
cláusula nona, item 9.1, subitem 9.1.3 da referida Ata de R.P.
I – A vista dos elementos constantes do presente e com
e nos termos da competência delegada pela Portaria nº
01/05/SMSP/SMS/SMG, Portaria 890/2013/SMS.G, Portaria n°
459/2017 e Portaria SMS nº 727/2018,HOMOLOGO o certa-
me realizado por Pregão Eletrônico nº 029/2022/CRSN, cujo
objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM
LOCAÇÃO DE GERADOR, INCLUINDO A INSTALAÇÃO E MANU-
TENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA A SER INSTALADO ANEXO
AO SETOR PADI NORTE DA COORDENADORIA REGIONAL DE
SAÚDE NORTE., adjudicado pela 1ª Comissão de Julgamento e
Licitações, que julgou sob o critério de valor unitário por item o
referido certame, na seguinte conformidade:
ITEM 01: Empresa Classificada: ALBONETT LOCACOES
TRANSPORTES E SERVICOS LTDA ., CNPJ/CPF: 03.993.189/0001-
59, no valor mensal de R$ 2.100,00 ( dois mil e cem reais),
perfazendo o valor anual de R$ 25.200,00 (vinte e cinco mil
e duzentos reais), por atender ao edital, possuir parecer téc-
nico favorável e cotar preço de acordo com os praticados no
mercado, conforme quadro de pesquisa de preços do presente
processo.
II –AUTORIZO, outrossim, a emissão da Nota de Empenho,
onerando as dotações nº.: 84.23.10.122.3024.2.100.3.3.90.39
.00.00.0, ficando a contratação condicionada à apresentação
da inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ),
regularidade relativa à Seguridade Social (CND) e o Fundo de
Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), prova de regularidade
perante a Fazenda do Município de São Paulo, documentação
exigida pelo artigo 40 do Decreto nº 44.279/03.
SUPERVISÃO ADMINISTRATIVA FINANCEIRA
- LICITAÇÕES
DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO
Processo nº. 6018.2022/0025472-7
PREGÃO 026/2022/CRSN
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA
NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTROLE E COMBATE
A PRAGAS URBANAS, ENGLOBANDO DESINSETIZAÇÃO,
DESRATIZAÇÃO E DESCUPINIZAÇÃO EM TODAS AS ÁREAS
INTERNAS E EXTERNAS
I – A vista dos elementos constantes do presente e com
e nos termos da competência delegada pela Portaria nº
01/05/SMSP/SMS/SMG, Portaria 890/2013/SMS.G, Portaria n°
459/2017 e Portaria SMS nº 727/2018,HOMOLOGO o certame
realizado por Pregão Eletrônico nº 026/2022/CRSN, cujo objeto
é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRES-
TAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTROLE E COMBATE A PRAGAS
URBANAS, ENGLOBANDO DESINSETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO E
DESCUPINIZAÇÃO EM TODAS AS ÁREAS INTERNAS E EXTER-
NAS., adjudicado pela 1ª Comissão de Julgamento e Licitações,
que julgou sob o critério de valor unitário por item o referido
certame, na seguinte conformidade:
ITEM 01: Empresa Classificada: DLR DESINSETIZADORA
LIDER ROLANDIA LTDA, CNPJ/CPF: 19.603.375/0001-74, no
valor de R$ 6.958,35 (seis mil, novecentos e cinqüenta e oito
reais e trinta e cinco centavos) para 46.389 M², sendo o valor
do M² R$0,15 (quinze centavos), por atender ao edital, possuir
parecer técnico favorável e cotar preço de acordo com os prati-
cados no mercado, conforme quadro de pesquisa de preços do
presente processo.
II –AUTORIZO, outrossim, a emissão da Nota de Empenho,
onerando as dotações nº.: 84.23.10.301.3003.2.520.3.3.90.39
.00.00.0, ficando a contratação condicionada à apresentação
da inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ),
regularidade relativa à Seguridade Social (CND) e o Fundo de
Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), prova de regularidade
perante a Fazenda do Município de São Paulo, documentação
exigida pelo artigo 40 do Decreto nº 44.279/03.
AUTARQUIA HOSPITALAR
MUNICIPAL
GABINETE DO SUPERINTENDENTE
PROCESSO: 6110.2017/0000942-1
OMISSÃO DE PUBLICAÇÃO
SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO E SUPRIMEN-
TOS
DEPTO. DE SUPRIMENTOS, CONTRATOS E COMPRAS
DIVISÃO DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS
EXTRATO DO TERMO ADITIVO Nº 001/2022/SMS-1/
CONTRATOS AO TERMO DE CONTRATO Nº 041/2018/SMS-1/
CONTRATOS. Contratante: Secretaria Municipal da Saúde da
Prefeitura do Município de São Paulo. Data de Assinatura:
27/07/2022. Contratada: DRAGER INDÚSTRIA E COMÉRCIO
LTDA., CNPJ nº 02.535.707/0001-28. Vigência: 12 (doze) meses,
a partir de 30/07/2022. Objeto do contrato: Contratação de
prestação de serviços com fornecimento de peças, por exclusivi-
dade, para manutenção preventiva e corretiva em aparelhos de
anestesia da marca Drager, instalados nas unidades hospitala-
res vinculadas a esta Secretaria. Prorrogação do Termo de Con-
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE
NORTE
ASSISTÊNCIA JURÍDICA
DESPACHO
Processo nº 6018.2020/0057093-5
DESPACHO
I – Nos termos da Lei Federal n.º 8.666/1993 e da compe-
tência delegada pela Portaria Intersecretarial 01/05-SMS/SMSP/
SMG e Portaria nº 890/2013-SMS.G, atendendo solicitação da
Assessoria Técnica de Planejamento, Avaliação e Acompanha-
mento, manifestação e providências da Gestão de Contratos
desta CRS-NORTE e, ainda, manifestação da Assistência Ju-
rídica, a qual acolho, como razão de decidir, AUTORIZO a
prorrogação do Contrato de Locação do Imóvel de propriedade
de RAF EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA., CNPJ
nº 29.279.636/0001-04, e REDIL ADMINISTRAÇÃO DE BENS
PRÓPRIOS E LOCAÇÃO LTDA., CNPJ nº 24.303.0004/0001-07,
representadas por seus sócios, Senhores ROGÉRIO ANTUNES
JORGE e NORBERTO EDGAR LOPES, referente ao imóvel situado
à Rua Voluntários da Pátria, nº 3.063 – São Paulo/SP, onde se
encontra instalada a Supervisão Técnica de Saúde Tucuruvi/
Jaçanã/Tremembé e a SUVIS Santana/Tucuruvi, pertencente à
esta Coordenadoria Regional de Saúde Norte, por um período
de 12 (doze) meses, a partir de13/11/2022, tendo sido emitido
para o presente exercício a Nota de Reserva nº 1.125/2022,
onerando a dotação orçamentária nº 84.23.10.301.3003.2.520
.3.3.90.39.00.00.
II – Em consequência, AUTORIZO a emissão da Nota de
Empenho.
SUPERVISÃO ADMINISTRATIVA FINANCEIRA
- LICITAÇÕES
DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO
Processo nº. 6018.2022/0061517-7
PREGÃO 029/2022/CRSN
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA
EM LOCAÇÃO DE GERADOR, INCLUINDO A INSTALAÇÃO E
MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA A SER INSTALA-
DO ANEXO AO SETOR PADI NORTE DA COORDENADORIA
REGIONAL DE SAÚDE NORTE
DESPACHO DOCUMENTAL - PREGÃO ELETRÔ-
NICO Nº 035/2022-CRS/SUL
PROCESSO N. 6018.2022/0024152-8
I. À vista dos elementos contidos no presente processo
e nas atribuições a mim conferidas através da Portaria Nº
727/2018–SMS.G, item 1 “a” e de acordo com o artigo 3º, inci-
so VI do Decreto nº 46.662/05, declaro FRACASSADO o Pregão
Eletrônico nº 035/2022-CRS/SUL, que tinha por objeto a contra-
tação de empresa especializada para prestação de serviço de
aquisição e instalação de janela de alumínio para o Almoxari-
fado, tendo em vista que as empresas participantes da licitação
não apresentaram documentos de habilitação conforme edital,
não alcançaram preço compatível com a média da pesquisa de
mercado e a reserva de recursos ou não se manifestaram no
prazo estipulado.
DESPACHO AUTORIZATÓRIO
PROCESSO Nº 6018.2022/0067321-5
I - À vista dos elementos contidos no presente e no uso
das atribuições legais, com base no artigo 24, II, da Lei Fe-
deral 8.666/93, AUTORIZO a contratação, por dispensa de
licitação, através da Cotação Eletrônica 055/2022, da empresa
Querubim Comércio Varejista de Equipamentos EIRELI, ins-
crita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica com o número
32.191.212/0001-90, para a aquisição de dois fornos de micro-
-ondas para uso por funcionários desta Coordenadoria. Valor
total de R$ 1.199,00 (mil cento e noventa e nove reais).
II - AUTORIZO a emissão de Nota de Empenho em nome da
empresa Querubim Comércio Varejista de Equipamentos EIRELI,
inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica com o número
32.191.212/0001-90, no valor total de R$ 1.199,00 (mil cento e
noventa e nove reais) onerando a dotação 84.24.10.122.3024.2
.100.4.4.90.52.00.00 do presente exercício.
Recusa de intenção de recurso 20/09/2022 13:07:44 Intenção de recurso rejeitada. Fornecedor: JESSICA MOREIRA DA SILVA SIMOES 40342618890, CNPJ/CPF: 46606005000163. Motivo:
Conforme artigo 26 do DECRETO Nº 10.024, DE 20 DE SETEMBRO DE 2019, os documentos de habilitação devem ser encaminhados
juntamente com a proposta, podendo ser encaminhados, posteriormente, apenas documentos complementares.
Intenções de Recurso para o Item
CNPJ/CPF Data/Hora do Recurso Data/Hora Admissibilidade Situação
46.606.005/0001-63 20/09/2022 12:36 20/09/2022 13:07 Recusado
Motivo Intenção:Sr. pregoeiro, nenhuma empresa participante conseguiu o valor referencial, sendo assim, poderia minha empresa
anexar os documentos faltantes?
Motivo Aceite ou Recusa:Conforme artigo 26 do DECRETO Nº 10.024, DE 20 DE SETEMBRO DE 2019, os documentos de habilitação
devem ser encaminhados juntamente com a proposta, podendo ser encaminhados, posteriormente, apenas documentos comple-
mentares.
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Troca de Mensagens
Data Mensagem
Sistema 20/09/2022 10:00:07 A sessão pública está aberta. Nesta compra haverá um período para a realização da análise de propostas e após este período os itens serão disponibilizados
para o início dos lances. Até 20 itens poderão estar em disputa simultaneamente e o período de abertura para disputa será entre 08:00 e 18:00. Mantenham-
-se conectados.
Pregoeiro 20/09/2022 10:04:04 Bom dia, Srs. Licitantes! Sou a pregoeira Lilian, estarei conduzindo o presente Pregão. Informamos que independentemente de todos os documentos estarem
anexados ou da classificação pós fase de lances, o licitante deve permanecer conectado durante todo o certame, a fim de responder a quaisquer indagações
ou convocações realizadas, além da necessária negociação e atualização de sua proposta, aos moldes do Anexo II, do edital.
Pregoeiro 20/09/2022 10:04:12 Se o licitante não estiver acompanhando o certame, deixando de responder às convocações dessa Pregoeira no prazo por ela estipulado, poderá ser desclas-
sificado ou inabilitado, conforme o caso, sem prejuízo das sanções previstas no edital.
Pregoeiro 20/09/2022 10:04:17 Essa regra vale para todos os licitantes, reitero, independentemente da classificação após a fase de lances. Quaisquer interrupções/suspensões da sessão
serão previamente informadas via chat por esta Pregoeira. Boa sorte a todos!
Sistema 20/09/2022 10:05:08 Etapa de análise de propostas encerrada. A abertura de itens para disputa será iniciada. Mantenham-se conectados.
Sistema 20/09/2022 10:05:08 O item 1 foi aberto. Solicitamos o envio de lances.
Sistema 20/09/2022 10:15:09 O item 1 está aguardando decisão de reinício ou encerramento da etapa aberta pelo pregoeiro.
Sistema 20/09/2022 10:15:45 A etapa aberta do item 1 foi reiniciada. Justificativa: Em prol da consecução do melhor preço.. Solicitamos o envio de lances.
Sistema 20/09/2022 10:46:40 O item 1 está encerrado.
Sistema 20/09/2022 10:46:43 A etapa de julgamento de propostas foi iniciada. Acompanhe essa etapa na funcionalidade "Acompanhar Julgamento / Habilitação / Admissibilidade".
Pregoeiro 20/09/2022 10:47:09 Sr. Licitante, estaremos analisando a proposta melhor classificada. Solicitamos aguardar.
Pregoeiro 20/09/2022 10:52:33 Para JESSICA MOREIRA DA SILVA SIMOES 40342618890 - Sr. Licitante, estamos na fase de negociação. Vossa Senhoria terá possibilidade de redução do valor
ofertado?
46.606.005/0001-63 20/09/2022 10:54:56 bom dia sr. pregoeiro , sim conseguimos reduzir ,poderia nos informar valor aproximado do referencial?
Pregoeiro 20/09/2022 10:55:57 Para JESSICA MOREIRA DA SILVA SIMOES 40342618890 - Sr. Licitante, o valor da nossa média da pesquisa de mercado e da reserva de recursos encontra-se
no montante de R$ R$ 16.762,13. Solicitamos verificar se há possibilidade de redução do preço.
46.606.005/0001-63 20/09/2022 10:57:57 sr. pregoeiro , podemos chegar no valor de R$16.762,13.
Pregoeiro 20/09/2022 10:58:24 Para JESSICA MOREIRA DA SILVA SIMOES 40342618890 - Sr. Licitante, estarei abrindo o link para envio da proposta readequada de acordo com o modelo
constante no anexo II do Edital.
Sistema 20/09/2022 10:58:33 Senhor fornecedor JESSICA MOREIRA DA SILVA SIMOES 40342618890, CNPJ/CPF: 46.606.005/0001-63, solicito o envio do anexo referente ao ítem 1.
Pregoeiro 20/09/2022 10:58:44 Para JESSICA MOREIRA DA SILVA SIMOES 40342618890 - Prazo para envio: até 2 (duas) horas.
46.606.005/0001-63 20/09/2022 11:00:26 ok ,sr. preogeiro
Sistema 20/09/2022 11:09:48 Senhor Pregoeiro, o fornecedor JESSICA MOREIRA DA SILVA SIMOES 40342618890, CNPJ/CPF: 46.606.005/0001-63, enviou o anexo para o ítem 1.
Pregoeiro 20/09/2022 11:17:23 Para JESSICA MOREIRA DA SILVA SIMOES 40342618890 - Srs. Licitantes, proposta aceita, portanto, entraremos na fase de habilitação. A equipe de apoio
estará conferindo os documentos de habilitação, favor aguardar.
Pregoeiro 20/09/2022 11:31:31 Para JESSICA MOREIRA DA SILVA SIMOES 40342618890 - Sr. Licitante, conforme está disposto em Edital, os documentos de habilitação deverão ser encami-
nhados concomitantemente com a proposta. Não localizei o atestado de capacidade técnica. Considerando que sua empresa está localizada no estado de São
Paulo, não foram encaminhadas a certidão de falência emitida pelo distribuidor da sede e também não foi
Pregoeiro 20/09/2022 11:31:51 Para JESSICA MOREIRA DA SILVA SIMOES 40342618890 - encaminhada a certidão de regularidade estadual emitida pela Procuradoria Geral do Estado – PGE,
referente aos débitos inscritos em dívida ativa.
Pregoeiro 20/09/2022 11:32:12 Para JESSICA MOREIRA DA SILVA SIMOES 40342618890 - Por mais que está última poderia ser anexada posteriormente, conforme 11.9.1.1., resta prejudica-
da pelos demais itens faltantes, portanto, estarei inabilitando sua empresa pelos motivos expostos.
46.606.005/0001-63 20/09/2022 11:38:39 sr. pregoeiro , realmente houve uma falha ao enviar o atestado de capacidade técnica, e a certidão de falência.
Pregoeiro 20/09/2022 11:41:08 Para JESSICA MOREIRA DA SILVA SIMOES 40342618890 - Solicito que em ocasiões futuras sejam observadas todas as condições expostas no Edital. De
qualquer forma agradecemos sua participação.
46.606.005/0001-63 20/09/2022 11:41:14 Sr. pregoeiro tenho ambos documentos , houve falha de envio
Pregoeiro 20/09/2022 11:43:07 Para FABRICIO DOS SANTOS COELHO 02380921199 - Sr. Licitante, tendo em vista que empresa anterior foi inabilitada, solicitamos verificar se há possibilida-
de de redução do valor total da proposta.
Pregoeiro 20/09/2022 11:53:46 Para FABRICIO DOS SANTOS COELHO 02380921199 - Sr. Licitante, conforme item 10.2.1 do Edital, visando à celeridade do procedimento licitatório, solicito
sua manifestação no prazo de 10 (dez) minutos, sob pena de desclassificação.
Pregoeiro 20/09/2022 12:03:50 Para FABRICIO DOS SANTOS COELHO 02380921199 - Sr. Licitante, estarei desclassificando sua proposta por não se manifestar no prazo estipulado.
Pregoeiro 20/09/2022 12:07:20 Para ANISIO ALVES MOREIRA ESQUADRIAS DE ALUMINIO E VIDROS - Sr. Licitante, tendo em vista que empresa anterior foi inabilitada, solicitamos verificar se
há possibilidade de redução do valor total da proposta.
22.688.622/0001-97 20/09/2022 12:18:41 Nossa melhor oferta é R$ 40.000,00.
Pregoeiro 20/09/2022 12:22:10 Para ANISIO ALVES MOREIRA ESQUADRIAS DE ALUMINIO E VIDROS - Sr. Licitante, não podemos aceitar o preço ofertado, pois encontra-se acima da média da
pesquisa de mercado e da reserva de recursos. Infelizmente estarei desclassificando sua proposta.
Sistema 20/09/2022 12:26:22 Srs. Fornecedores, está aberto o prazo para registro de intenção de recursos para os itens/grupos na situação de ´aceito e habilitado´ ou ´cancelado no julga-
mento´.
Pregoeiro 20/09/2022 12:26:39 Srs. Licitantes, informamos que vamos fracassar o presente Pregão. Agradecemos a participação de todos!
Pregoeiro 20/09/2022 12:27:06 Foi informado o prazo final para registro de intenção de recursos: 20/09/2022 às 13:00:00.
________________________________________
Eventos da Licitação
Evento Data/Hora Observações
Alteração equipe 20/09/2022 09:52:16
Abertura da sessão pública 20/09/2022 10:00:07 Abertura da sessão pública
Encerramento da análise de propostas 20/09/2022 10:05:08 Etapa de análise de propostas encerrada.
Julgamento de propostas 20/09/2022 10:46:43 Início da etapa de julgamento de propostas
Abertura do prazo 20/09/2022 12:26:22 Abertura de prazo para intenção de recurso
Fechamento do prazo 20/09/2022 12:27:06 Fechamento de prazo para registro de intenção de recurso: 20/09/2022 às 13:00:00.
Após encerramento da Sessão Pública, os licitantes melhores classificados foram declarados vencedores dos respectivos itens.
Foi divulgado o resultado da Sessão Pública e foi concedido o prazo recursal conforme preconiza o artigo 45 , do Decreto Nº 10.024
de 20 de setembro de 2019. Nada mais havendo a declarar, foi encerrada a sessão às 13:08 horas do dia 20 de setembro de 2022,
cuja ata foi lavrada e assinada pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio.
LILIAN VALENTIM GREGORIO
Pregoeiro Oficial
________________________________________
LUCIA HELENA SIQUEIRA RIBEIRO
Equipe de Apoio
________________________________________
ANA CAROLINA ROMANELLI TOGNINI
Equipe de Apoio
________________________________________
CARLOS EDUARDO DE SOUZA CAVALCANTE
Equipe de Apoio
INOVAÇÃO E TECNOLOGIA
GABINETE DO SECRETÁRIO
6023.2022/0000674-7 - 1. Em face dos elementos que instruem o presente, notadamente os informes prestados por SMIT/
CAP/OPERA, SMIT/CAF/SLC, SMIT/CAF/SGC, SMIT/CAF/SEOF e SMIT/AJ, como também o teor da Ata de Realização de Pregão
Eletrônico, com fundamento no artigo 1º da Lei Municipal 13.278/02, artigo 43, inciso VI da Lei Federal 8.666/93, artigo 4°, inciso
XXI e XXII da Lei Federal 10.520/2002, artigo 18, § 2º, I e § 3° do Decreto 44.279/03 e no artigo 3°, inciso VI e § 1°, do Decreto
46.662/2005, no uso da competência delegada pela Portaria SMIT nº 67, de 28 de agosto de 2018, HOMOLOGO o procedimento
licitatório, na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO 17/SMIT/2022, processado pelo sistema BEC, bem como a decisão do
pregoeiro em adjudicar o certame à empresa VISUAL SISTEMAS ELETRÔNICOS LTDA., inscrita no CNPJ 23.921.349/0001-61,
para a contratação de solução de Gestão de Atendimento e Agendamento ao público, caracterizando: equipamentos, programas e
serviços, com licenciamento e uso ilimitado para o contratante. As aquisições destinam-se às Unidades de Atendimento do Projeto
Descomplica SP, pelo período de 24 meses, nos valores unitários e total, conforme abaixo:
ITEM DESCRIÇÃO QUANTIDADE VALOR UNITÁRIO VALOR MENSAL VALOR ANUAL VALOR TOTAL (24 MESES)
1 Módulo de Agendamento de Serviços 1 R$1.380,00 R$1.380,00 R$16.560,00 R$33.120,00
2 Módulo de Relatório 1 R$990,00 R$990,00 R$11.880,00 R$23.760,00
3 Módulo de Supervisão 1 R$970,00 R$970,00 R$11.640,00 R$23.280,00
4 Módulo de Sala de Situação 1 R$490,00 R$490,00 R$5.880,00 R$11.760,00
5 Módulo de Atendimento 14 R$1.990,00 R$27.860,00 R$334.320,00 R$668.640,00
6 Módulo de Autoatendimento 1 R$3.220,00 R$3.220,00 R$38.640,00 R$77.280,00
7 Serviço de hospedagem da aplicação e dados em Data Center 1 R$4.388,00 R$4.388,00 R$52.656,00 R$105.312,00
8 TVs de 40’ com suporte de fixação 92 R$270,00 R$24.840,00 R$298.080,00 R$596.160,00
9 Impressoras térmicas 56 R$120,00 R$6.720,00 R$80.640,00 R$161.280,00
10 Dispositivos eletrônicos de pesquisa de satisfação 677 R$31,00 R$20.987,00 R$251.844,00 R$503.688,00
11 Totens de autoatendimento 42 R$1.695,00 R$71.190,00 R$854.280,00 R$1.708.560,00
12 Servidores Locais 14 R$910,00 R$12.740,00 R$152.880,00 R$305.760,00
VALOR TOTAL | MENSAL R$175.775,00
VALOR TOTAL | ANUAL R$2.109.300,00
VALOR TOTAL | 24 MESES R$4.218.600,00
ITEM DESCRIÇÃO QUANTIDADE VALOR UNITÁRIO VALOR MENSAL VALOR ANUAL VALOR TOTAL (24 MESES)
13 Horas de interação e customização (h/H) 3000 R$85,00 R$255.000,00
VALOR TOTAL | MENSAL R$255.000,00
VALOR TOTAL R$ 4.473.600,00
1.1. Valor total da Contratação: R$ 4.473.600,00. 2. AUTORIZO, em consequência, a emissão das Notas de Empenho, devendo
a despesa onerar as dotações 23.10.04.122.3011.2.403.3.3.90.39.00.00 e 23.10.15.122.3024.2.100.3.3.90.39.00.00. 3. Com fun-
damento no Decreto 54.873/14 e para as funções ali estabelecidas, DESIGNO como, gestor, fiscal e suplente de fiscal, os seguintes
servidores: a) Gestor: Paola Rivatto da Silva - RF: 825.107-0; b) Fiscal Técnico: Bruno Martinez - RF: 851.800-9; e c) Suplente
Técnico: Felipe Luz Carvalho | RF: 847.544-0. 4. Fica a empresa mencionada no item 1 convocada para cumprimento do item
16.2.1 do Edital.
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
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quarta-feira, 21 de setembro de 2022 às 05:02:25

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