LICITAções - JAÇANÃ-TREMEMBÉ

Data de publicação04 Maio 2022
SeçãoCaderno Cidade
quarta-feira, 4 de maio de 2022 Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo São Paulo, 67 (82) – 69
e n° 011/SUB-MB/2021, torna público, para conhecimento dos
interessados, que realizará licitação na modalidade:
CONVITE Nº 01/SUB-MB/2022
PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 6045.2022/0000763-8
TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL
REGIME DE EXECUÇÃO: EMPREITADA POR PREÇO UNI-
TARIO
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA OBJETIVANDO A
EXECUÇÃO DE OBRAS PARA REVITALIZAÇÃO DE AREA PU-
BLICA MUNICIPAL - VIELA, LOCALIZADA NA RUA ANTÔNIO
FRANÇA X RUA MIGUEL LUIZ FIGUEIRA - CEP 04914-090
- PARQUE FIGUEIRA GRANDE - DISTRITO JARDIM SÃO LUÍS -
SÃO PAULO - SP
A entrega dos envelopes deverá ser realizada IMPRETERI-
VELMENTE até as 09h30 do dia 13/05/2022, na COORDENADO-
RIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, localizada na sede desta
Subprefeitura, situada na Avenida Guarapiranga, 1.695 (antigo
1.265) - 1° andar - Parque Alves de Lima - CEP 04902-903 - São
Paulo - SP.
A abertura dos envelopes será realizada em SESSÃO PÚ-
BLICA no dia 13/05/2022 as 10h00, na SALA DE LICITAÇÕES,
localizada na sede desta Subprefeitura, situada na Avenida
Guarapiranga, 1.695 (antigo 1.265) - 1° andar - Parque Alves de
Lima - CEP 04902-903 - São Paulo - SP.
O caderno de licitação, composto do Edital e Anexos po-
derá ser obtidos gratuitamente por “download” na página
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br e ou, adquirido
na Coordenadoria de Administração e Finanças desta Subpre-
feitura, localizada no 2° andar do endereço acima mencionado,
mediante o recolhimento através da DAMSP - Documento de
Arrecadação do Município de São Paulo aos cofres públicos da
importância de R$ 0,30 (trinta centavos) por folhas em confor-
midade com o Decreto Municipal n° 60.972/2022, ou ainda me-
diante a entrega de (um) CD-R/Pen drive, no horário das 10h00
as 12h00 e das 13h00 as 16h00.
O Projeto Básico se encontra encartado no processo admi-
nistrativo n° 6045.2022/0000763-8, e está disponível na Super-
visão de Projetos e Obras da Subprefeitura M’Boi Mirim para
fornecimento por meio de mídia CD ou PEN DRIVE, devendo o
interessado agendar sua retirada através do telefone (11) 3396-
8465 e/ou (11) 3396-8471.
INTERESSADO: SUB-MB/CPO/SUPERVISÃO DE
PROJETOS E OBRAS
ASSUNTO: ABERTURA DE PROCEDIMENTO LICITATÓRIO
OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECU-
ÇÃO DE OBRAS DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA OBJETIVAN-
DO A EXECUÇÃO DE OBRAS PARA REVITALIZAÇÃO DE ÁREA
PÚBLICA MUNICIPAL - VIELA, LOCALIZADA NA RUA ANTÔNIO
FRANÇA X RUA MIGUEL LUIZ FIGUEIRA - CEP 04914-090
- PARQUE FIGUEIRA GRANDE - DISTRITO JARDIM SÃO LUÍS -
SÃO PAULO - SP
PROCESSO ADMISTRATIVO N° 6045.2021/0000763-8
DESPACHO
No exercício da competência que me foi conferida pelo arti-
go 9º da Lei Municipal nº 13.399/02 e Portaria Intersecretarial º
06/02/SMSP/SGM/SGP, tendo em vista os elementos contidos no
presente os quais acolho e, em conformidade com a Lei Federal
nº 8.666/93 e demais normas complementares:
I. Autorizo a abertura de pleito licitatório, na modalidade
convite, conforme previsto no Inciso III do art. 22 da Lei Federal
n° 8.666/93, objetivando a contratação de empresa para exe-
cução de obras para requalificação urbana com contratação de
empresa para execução de obras de contratação de empresa
objetivando a execução de obras para revitalização de área
pública municipal - viela, localizada na Rua Antônio França X
Rua Miguel Luiz Figueira - Cep 04914-090 - Parque Figueira
Grande - Distrito Jardim São Luís - São Paulo - SP.
II. Aprovo a minuta do convite inserida no processo em
epígrafe (062630244).
III. Designo a Comissão Permanente de Licitação constituí-
da através da Portaria nº 004/SUB-MB/2021, alterada pelas Por-
tarias n° 008/SUB-MB/GAB/2021 e n° 011/SUB-MB/GAB/2021 ,
para o processamento do certame.
VI. Publique-se.
V. Encaminha-se à CAF/CPL, para as demais providências
pertinentes a Licitação.
INTERESSADO: SUB-MB/COMISSÃO PERMANENTE DE LI-
CITAÇÃO
ASSUNTO: AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO
A Subprefeitura M’ Boi Mirim, através da Comissão Per-
manente de Licitação instituída pela Portaria n° 004/SUB-MB/
GAB/2021, alterada pelas Portarias n° 008/SUB-MB/GAB/2021
IV - RECURSO: – A empresa GMS SERVICOS TERCEIRI-
ZADOS EIRELI, CNPJ 14.914.101/0001-82 apresentou ma-
nifestação de intenção de recurso, a qual terá o prazo para
apresenta-los até 05/05/2022. Contrarrazões 10/05/2022 para
a empresa PREDILAR SOLUCOES EM SERVICOS EIRELI, CNPJ
04.969.084/0001-27.
V – PUBLIQUE-SE: Nada mais havendo a tratar foi a pre-
sente ATA lavrada, a qual lida e achada conforme, segue assi-
nada pelos membros da Comissão. A ata na íntegra encontra-se
disponível no endereço www.gov.br/compras – UAG 925080.
((SEI: 6044.2020/0003774-0.
I – No uso das atribuições que me foram conferidas pela
Lei Municipal 13.399/02 e, ante os elementos que instruem o
processo, singularmente, os atos e manifestações da Coorde-
nadoria de Administração e Finanças, bem como do parecer
da Assessoria Jurídica, ambas desta Subprefeitura, os quais
acolho e, AUTORIZO a RESCISÃO AMIGÁVEL do Contrato n° 25/
SUB-LA/2020, firmado com a empresa A. Tonanni Construções
e Serviços LTDA. – CNPJ: 50.583.954/0001-42, nos termos do
pela Lei Municipal n° 13.278/02.
M'BOI MIRIM
GABINETE DO SUBPREFEITO
OFÍCIO Nº019/SUB-MB/CAF/2022
Termo de Contrato n° 57/SUB-MB/2021 - Processo nº
6045.2021/0002785-8
Referência: Concorrência nº 02/SUB-MB/2021- Processo n°
6045.2021/0002395-0
Objeto: Execução de Obras para Implantação de Equipa-
mento para Atendimento ao Munícipe com Fornecimento de
Materiais de Primeira Linha localizada na Avenida Inácio Dias
da Silva - Cep 04913-180 - Jardim Klein - Distrito Jardim São
Luis - São Paulo - SP.
Assunto: Convocação para Assinatura de Termo de Adita-
mento
Prezado Senhor,
Fica esta empresa convocada a apresentar-se nesta Sub-
prefeitura, no prazo de 05 (cinco) dias contados a partir do
primeiro dia após a publicação da presente, com os documentos
abaixo relacionados para a retirada da Nota de Empenho e
assinatura do Termo de Contrato referenciado:
1. Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa
Jurídica - CNPJ.
2. Prova de inscrição no Cadastro de Contribuintes Mobi-
liários Estadual ou Municipal, se houver, relativo ao domicílio
ou sede da licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e
compatível com o objeto contratual;
3. Certidão de regularidade de débitos relativos a tributos
federais e à dívida ativa da União, inclusive as contribuições
sociais;
4. Certidão de regularidade de débitos referentes a tributos
municipais relacionados com a prestação licitada, expedida pela
Secretaria Municipal da Fazenda.
5. Certidão de regularidade de débitos referentes a tri-
butos estaduais relacionados com o objeto licitado, expedida
por meio de unidade administrativa competente da sede da
licitante.
6. Certificado de Regularidade de Situação para com o
Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS).
7. Certidão de regularidade perante a Justiça do Trabalho.
7.1. A prova relativa à regularidade fiscal deverá ser feita
por meio da apresentação das Certidões Negativas mencio-
nadas anteriormente ou Certidões Positivas com Efeito de
Negativas, ou ainda, Certidão Positiva cujos débitos estejam
judicialmente garantidos ou com sua exigibilidade suspensa
por decisão judicial, devendo esta situação ser comprovada na
própria certidão, nos termos do art. 41, do Decreto Municipal
n° 44.279/03;
8. Certidão negativa de pedido de falência ou concordata,
expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica em data
não superior a 60 dias da data da abertura do certame, se outro
prazo não constar do documento.
9. Instrumento público ou particular de procuração e/ou
Contrato ou estatuto social do outorgante, o mesmo deverá
outorgar o poder de representação, o mandante deve descrimi-
nar os atos que o mandatário pode praticar de maneira clara e
minuciosa, visando todos os atos, em especial para assinatura
de Termo de Contrato.
À
Construtora Roy Ltda.
Endereço: Rua Conde de Porto Alegre, nº 2006 – Campo
Belo - CEP: 04608-003 – São Paulo – SP – Tel.: 5092-7400 - E-
-MAIL: comercial@construtoraroy.com.br
OFÍCIO Nº 18/SUB-MB/CAF/2022
Assunto: Convocação para Assinatura de Primeiro Termo
de Aditamento
Termo de Contrato n° 01/SUB-MB/2021 - PA n°
6045.2021/0000930-2
Referência: Pregão nº 03/SUB-MB/2021
Objeto: Prestação de Serviços de Sanitização e Higienização
de Ambientes.
Assunto: Aditamento de Prazo Contratual e Alteração de
Cláusula Contratual
Prezado Senhor,
Fica esta empresa convocada a apresentar-se nesta Sub-
prefeitura, no prazo de 05 (cinco) dias úteis contados a partir
do primeiro dia útil após a publicação da presente, com os
documentos abaixo relacionados para a assinatura do Primeiro
Termo de Aditamento ao Termo de Contrato referenciado, para
prorrogação de prazo contratual e ajuste em cláusula identifica-
da com vício sanável:
1.C.N.P.J.
2.FGTS - Certificado de Regularidade de Situação para com
o Fundo de Garantia por Tempo de Serviços;
3.CNU – Certidão Negativa de Débitos relativos aos tribu-
tos federais e a dívida ativa da união;
4.Consulta ao CADIN Municipal (via internet), demonstran-
do que não foram encontradas pendências, de acordo com a Lei
Municipal n.º 14.094/05 e o Decreto Municipal n.º 47.096/06,
a inclusão no CADIN impedirá a empresa de contratar com a
Administração Municipal;
5.Certidão Negativa de Débitos e Tributos Mobiliários,
expedida pela Secretaria Municipal das Finanças deste Muni-
cípio de São Paulo, ainda que a empresa tenha sede em outro
Município, ou caso a empresa não seja inscrita no Cadastro de
Contribuintes Mobiliários deste Município de São Paulo, deverá
apresentar Declaração expedida pela Secretaria Municipal das
Finanças atestando tal fato, acompanhada de declaração, sob
as penas da Lei, que nada deve a esta municipalidade relativa-
mente aos tributos mobiliários.
6.Contrato ou estatuto social do outorgante Instrumento
público ou particular de procuração e/ou, o mesmo deverá ou-
torgar o poder de representação, o mandante deve descriminar
os atos que o mandatário pode praticar de maneira clara e
minuciosa, visando todos os atos, em especial para assinatura
de Termo de Contrato/Aditamento.
À
AMB TEC IMUNIZAÇÃO LTDA
Endereço: Rua Itaici, 750 – Itaguaçu - Aparecida - SP, CEP:
12570-000
E-mail: comercial@ambtecimunizacao.com.br
(12) 3311-1824
ITAQUERA
GABINETE DA SUBPREFEITA
EXTRATO DO CONTRATO Nº 03/SUB-IQ/2022
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 6041.2022/0000181-6
CONTRATANTE: SUBPREFEITURA ITAQUERA – CNPJ
06.056.497/0001-46
CONTRATADA: PETROGÁS LOGÍSTICA COMERCIAL GLP
EIRELI – ME - CNPJ 11.310.685/0002-70.
OBJETO: FORNECIMENTO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓ-
LEO (GLP) ENVASADO EM BOTIJÃO DE 13 KG.
Cláusula Primeira: 1.1- O objeto deste contrato é o forneci-
mento de gás liquefeito de petróleo (GLP) envasado em botijão
de 13 kg, cujas características e especificações técnicas encon-
tram-se descritas Termo de Referência deste Termo de Contrato.
Cláusula Terceira: 3.1- O presente Contrato terá vigência de
09 (nove) meses contados a partir da data de sua assinatura.
Cláusula Quarta: 4.1- O valor do presente Contrato é de R$
2.700,00 (dois mil e setecentos reais).
A quantidade contratada corresponde a 18 botijões ao
valor unitário de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).
4.2- 2 As despesas para a execução do objeto do presente
contrato onerarão a dotação orçamentária nº 67.10.15.122.3
024.2.100.3.3.90.30.00.00, do orçamento vigente, através da
Nota de Empenho nº 35.713/2022 no valor de R$ 2.700,00
(dois mil e setecentos reais).
DATA DE ASSINATURA: 28/04/2022.
JAÇANÃ-TREMEMBÉ
GABINETE DO SUBPREFEITO
6043.2021/0002483-1 - LICITAÇÃO: REQUISI-
ÇÃO INICIAL
Despacho deferido
Interessados:
DESPACHO: I - Pela competência a mim outorgada na
8.666/1993 combinado com o inciso I, § 2º do artigo 18 do
Decreto n° 44.279/2003 e com os incisos V e VI do artigo 3º
do Decreto Municipal nº 46.662/05, em especial, a decisão
proferida pela CPL, que adjudicou o objeto do presente certame
para a empresa vencedora do certame licitatório denominado
Pregão Eletrônico nº 04/SUB-JT/22, cujo objeto consiste na con-
tratação de empresa para prestação de serviços de substituição
e instalação de insulfilm em portas e janelas que compõem o
prédio sede desta Subprefeitura Jaçanã/Tremembé, de acordo
com a quantidade, característica, condições e especificações
indicadas no termo de referência do Anexo I da minuta do
Edital, com prazo de ENTREGA E INSTALAÇÃO EM ATÉ 30
DIAS. Razão pela qual, HOMOLOGO a decisão que considerou
vencedora do certame a empresa WT PELÍCULAS LTDA-EPP,
CNPJ Nº 11.325.873/0001-90, ao valor total de R$ 7.631,80
(sete mil seiscentos e trinta e um reais e oitenta centavos) para
a metragem de 138,76 m2, ao valor unitário de R$ 55,00 (cin-
quenta e cinco reais) o m2, conforme Proposta Comercial apre-
sentada. Para suportar a presente despesa, irá onerar a dotação
orcamentária n° 46.10.15.122.3024.2.100.33.90.39.00.00 do
orçamento vigente, há saldo suficiente na Nota de Reserva nº
15.396/2022, devendo os recursos serem apropriados dentro do
exercício vigente, devendo os recursos serem apropriados den-
tro do exercício vigente. II - No futuro contrato e/ou do Anexo
da respectiva Nota de Empenho, fica DESIGNADO, como Fiscal
de Contrato a servidora Dárlia Inácio de Souza, RF: 580.607.1
e na qualidade de Fiscal Suplente o servidor Gerlado Majela
de Oliveira, RF: 644.863.1, em conformidade com o Decreto
Municipal nº 58.873/14.
LAPA
GABINETE DA SUBPREFEITA
ATA PREGÃO ELETRÔNICO N° 04/SUB-
-LA/2022
Processo SEI nº 6044.2022/0000091-3
Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, ASSEIO E
CONSERVAÇÃO PREDIAL, COM O FORNECIMENTO DE MÃO DE
OBRA, SANEANTES DOMISSANITÁRIOS, MATERIAIS E EQUIPA-
MENTOS, VISANDO A OBTENÇÃO DE ADEQUADAS CONDIÇÕES
DE SALUBRIDADE E HIGIENE, SOB A INTEIRA RESPONSABI-
LIDADE DA CONTRATADA, EM LOCAIS DETERMINADOS NA
RELAÇÃO DE ENDEREÇOS CONSTANTE DA TABELA DE LOCAIS
E CONFORME ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E PLANILHAS, POR
UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES NAS UNIDADES DA SUB-
PREFEITURA LAPA".
Aos dois de maio de dois mil e vinte e dois, às 10h, na sala
da Coordenadoria de Administração e Finanças/Licitações da
Subprefeitura Lapa, reunidos os membros nomeados pela Porta-
ria nº 23/2021-SUB-LA/GAB, ao final elencados, foram iniciados
os trabalhos da licitação em epígrafe.
I – ABERTURA: A Pregoeira abriu a Sessão Pública em
atendimento às disposições contidas no edital, analisando e
divulgando as propostas recebidas das empresas participantes.
A EMPRESA FIDELITY MANUTENÇÃO PREDIAL E SERVIÇOS
TÉCNICOS LTDA, CNPJ 03.872.129/0001-88 teve sua proposta
desclassificada por ser considerada inexequível pelo valor glo-
bal de R$5.000,00. Abriu-se em seguida a fase de lances para
classificação dos licitantes relativamente aos lances ofertados.
Participaram desta fase as empresas:
CNPJ 33.054.557/0001-64, A.M.E.BARROS HONORATO
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
CNPJ 14.914.101/0001-82, GMS SERVIÇOS TERCEIRIZADOS
EIRELI
CNPJ 04.969.084/0001-27, PREDILAR SOLUÇÕES EM SER-
VIÇOS EIRELI
CNPJ 32.475.132/0001-66, CUSTOMERS CONSULTORIA E
SERVICOS DE PORTARIA E LIMPEZA LTDA
CNPJ 64.112.428/0001-09, VIVA SERVIÇOS LTDA
CNPJ 19.338.879/0001-04, E SERVICE SOLUÇÕES EM SER-
VIÇOS EIRELI
CNPJ 02.202.705/0001-17, FIK LIMP SERVIÇOS ESPECIALI-
ZADOS EIRELI
CNPJ 10.394.719/0001-08, AT & SANTOS CONSULTORIA E
SERVIÇOS EIRELI
CNPJ 02.164.152/0001-55, VIDA SERV SANEAMENTO E
SERVIÇOS EIRELI
CNPJ 22.656.719/0001-18, ARHO SERVIÇOS DE APOIO
EMPRESARIAL EIRELI
CNPJ 09.212.711/0001-02, HIGIENIX HIGIENIZAÇÃO E
SERVIÇOS LTDA
CNPJ 08.439.717/0001-46, VL TERCEIRIZAÇÃO LTDA
CNPJ 55.905.350/0001-99, PAINEIRAS LIMPEZA E SERVI-
ÇOS GERAIS LTDA
CNPJ 11.077.741/0001-97, VALEX SERVIÇOS TÉCNICOS DE
LIMPEZA EIRELI
II – CLASSIFICAÇÃO: A empresa PREDILAR SOLUCOES EM
SERVICOS EIRELI, CNPJ 04.969.084/0001-27, teve o melhor
lance de R$301.922,64 negociado e aceito.
III - HABILITAÇÃO: Após a rodada de lances, classificação,
negociação de preços e análise dos documentos, a empresa
vencedora PREDILAR SOLUCOES EM SERVICOS EIRELI, CNPJ
04.969.084/0001-27, pelo valor global de R$301.922,64, teve
a sua proposta aceita e foi habilitada por atender todos os
requisitos do edital.
INTERESSADO: SUBPREFEITURA M'BOI MIRIM/COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
ASSUNTO: ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO
Pregão Eletrônico nº : 01/SUB-MB/2022
Processo nº : 6045.2021/0000431-9
Objeto : CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA SOLUÇÃO E GESTÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO (OUTSOUR-
CING), ATRAVÉS DE MULTIFUNCIONAIS, INCLUINDO INSTALAÇÃO, SUPORTE TÉCNICO E MANUTENÇÃO ON-SITE (INCLUINDO
PEÇAS), ALÉM DO FORNECIMENTO DE INSUMOS (TORNER, CARTUCHO, BASTÕES, CILINDROS, FUSORES, ETC), EXCETO PAPEL,
DESTINADOS PARA O APOIO ÀS ATIVIDADES TÉCNICO-ADMINISTRATIVAS DA SUBPREFEITURA M’ BOI MIRIM
Às 10:00:12 horas do dia 03 de Maio de 2022, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Angela Maria Ciarencio e
respectivo(s) membro(s) da equipe de apoio: Adair Barbara da Cruz e Luzia de Fatima Avigo, para realizar os procedimentos relati-
vos ao Pregão Eletrônico em epígrafe, relativo à oferta de compra - OC: 801044801002022OC00001. Inicialmente o Pregoeiro abriu
a sessão pública em atendimento às disposições contidas no edital, divulgando as propostas recebidas e abrindo a fase de lances.
Resultado da Sessão Pública
Encerrada sem recurso
ITEM 1
Descrição: SERVICO DE LOCACAO EQUIPAMENTO MICROCOMPUTADOR/PERIFERICOS/REDE, IMPRESSORA
Quantidade / Unidade de Fornecimento: 1 / MES
Menor Valor: 7.792,0000
CNPJ/CPF - Vencedor: 07432517000107 - SIMPRESS COMERCIO, LOCACAO E SERVICOS ltda
Propostas Entregues: 6
Desistência de Propostas: 0
Propostas Restantes: 6
Propostas Classificadas: 6
Resultado do Item: Adjudicado
Justificativa: POR ATENDER TODAS AS EXIGÊNCIAS DO EDITAL
Propostas
Licitante Ordem Valor Data/Hora Situação Justificativa
R. Auricchio Neto Inf. Me 1 10.600,0000 02/05/2022 00:00 Classificada classifico o item
SIMPRESS COMERCIO, LOCACAO E SERVICOS ltda 2 144.000,0000 02/05/2022 00:00 Classificada classifico o item
FUNDAMENTAL LOCACAO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA E EVENTOS LTDA - ME 3 240.000,0000 02/05/2022 00:00 Classificada classifico o item
COLORSISTHEM DO BRASIL COMERCIO E SISTEMAS REPROGR 4 250.000,0000 02/05/2022 00:00 Classificada classifico o item
D.W.L. COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA - EPP 5 1.000.000,0000 03/05/2022 00:00 Classificada classifico o item
DIGITAL INFORMATICA E LOCACOES EIRELI - ME 6 1.000.000,0000 29/04/2022 00:00 Classificada classifico o item
Desistência
Não houve desistência.
Lances Ofertados
Licitante Valor Data/Hora Situação
COLORSISTHEM DO BRASIL COMERCIO E SISTEMAS REPROGR 10.590,0000 03/05/2022 10:17:41 Válido e confirmado
R. Auricchio Neto Inf. Me 10.580,0000 03/05/2022 10:18:47 Válido e confirmado
COLORSISTHEM DO BRASIL COMERCIO E SISTEMAS REPROGR 10.570,0000 03/05/2022 10:21:01 Válido e confirmado
R. Auricchio Neto Inf. Me 10.570,0000 03/05/2022 10:21:20 Válido e confirmado
R. Auricchio Neto Inf. Me 10.550,0000 03/05/2022 10:21:34 Válido e confirmado
COLORSISTHEM DO BRASIL COMERCIO E SISTEMAS REPROGR 10.540,0000 03/05/2022 10:22:30 Válido e confirmado
R. Auricchio Neto Inf. Me 10.530,0000 03/05/2022 10:22:50 Válido e confirmado
COLORSISTHEM DO BRASIL COMERCIO E SISTEMAS REPROGR 10.520,0000 03/05/2022 10:23:56 Válido e confirmado
R. Auricchio Neto Inf. Me 10.510,0000 03/05/2022 10:24:13 Válido e confirmado
COLORSISTHEM DO BRASIL COMERCIO E SISTEMAS REPROGR 10.500,0000 03/05/2022 10:24:38 Válido e confirmado
R. Auricchio Neto Inf. Me 10.490,0000 03/05/2022 10:25:01 Válido e confirmado
COLORSISTHEM DO BRASIL COMERCIO E SISTEMAS REPROGR 10.480,0000 03/05/2022 10:25:13 Válido e confirmado
R. Auricchio Neto Inf. Me 10.470,0000 03/05/2022 10:25:35 Válido e confirmado
COLORSISTHEM DO BRASIL COMERCIO E SISTEMAS REPROGR 10.460,0000 03/05/2022 10:26:32 Válido e confirmado
R. Auricchio Neto Inf. Me 10.450,0000 03/05/2022 10:26:58 Válido e confirmado
COLORSISTHEM DO BRASIL COMERCIO E SISTEMAS REPROGR 10.440,0000 03/05/2022 10:27:18 Válido e confirmado
R. Auricchio Neto Inf. Me 10.430,0000 03/05/2022 10:27:35 Válido e confirmado
COLORSISTHEM DO BRASIL COMERCIO E SISTEMAS REPROGR 10.420,0000 03/05/2022 10:27:59 Válido e confirmado
R. Auricchio Neto Inf. Me 10.410,0000 03/05/2022 10:28:21 Válido e confirmado
COLORSISTHEM DO BRASIL COMERCIO E SISTEMAS REPROGR 10.400,0000 03/05/2022 10:28:43 Válido e confirmado
R. Auricchio Neto Inf. Me 10.390,0000 03/05/2022 10:29:03 Válido e confirmado
COLORSISTHEM DO BRASIL COMERCIO E SISTEMAS REPROGR 10.380,0000 03/05/2022 10:29:33 Válido e confirmado
R. Auricchio Neto Inf. Me 10.350,0000 03/05/2022 10:29:55 Válido e confirmado
COLORSISTHEM DO BRASIL COMERCIO E SISTEMAS REPROGR 10.340,0000 03/05/2022 10:30:17 Válido e confirmado
R. Auricchio Neto Inf. Me 10.300,0000 03/05/2022 10:30:38 Válido e confirmado
COLORSISTHEM DO BRASIL COMERCIO E SISTEMAS REPROGR 10.290,0000 03/05/2022 10:31:04 Válido e confirmado
R. Auricchio Neto Inf. Me 10.250,0000 03/05/2022 10:31:34 Válido e confirmado
COLORSISTHEM DO BRASIL COMERCIO E SISTEMAS REPROGR 10.240,0000 03/05/2022 10:31:53 Válido e confirmado
R. Auricchio Neto Inf. Me 10.200,0000 03/05/2022 10:32:13 Válido e confirmado
COLORSISTHEM DO BRASIL COMERCIO E SISTEMAS REPROGR 10.190,0000 03/05/2022 10:32:36 Válido e confirmado
R. Auricchio Neto Inf. Me 10.150,0000 03/05/2022 10:33:03 Válido e confirmado
SIMPRESS COMERCIO, LOCACAO E SERVICOS ltda 12.000,0000 03/05/2022 10:35:11 Válido e confirmado
SIMPRESS COMERCIO, LOCACAO E SERVICOS ltda 9.660,0000 03/05/2022 10:37:03 Válido e confirmado
R. Auricchio Neto Inf. Me 9.640,0000 03/05/2022 10:38:00 Válido e confirmado
SIMPRESS COMERCIO, LOCACAO E SERVICOS ltda 9.170,0000 03/05/2022 10:38:43 Válido e confirmado
R. Auricchio Neto Inf. Me 9.150,0000 03/05/2022 10:39:31 Válido e confirmado
SIMPRESS COMERCIO, LOCACAO E SERVICOS ltda 8.700,0000 03/05/2022 10:40:12 Válido e confirmado
R. Auricchio Neto Inf. Me 8.650,0000 03/05/2022 10:41:44 Válido e confirmado
SIMPRESS COMERCIO, LOCACAO E SERVICOS ltda 8.230,0000 03/05/2022 10:42:15 Válido e confirmado
R. Auricchio Neto Inf. Me 8.200,0000 03/05/2022 10:42:56 Válido e confirmado
SIMPRESS COMERCIO, LOCACAO E SERVICOS ltda 7.800,0000 03/05/2022 10:43:41 Válido e confirmado
Preferência de contratação para as microempresas e empresas de pequeno porte
Não houve licitante que se encontrasse na condição de empate prevista na Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de
Negociação
Licitante Valor Data/Hora Situação
SIMPRESS COMERCIO, LOCACAO E SERVICOS ltda 7.792,0000 03/05/2022 11:12:52 Válido e confirmado
Análise da Aceitabilidade do Preço
Licitante Origem Valor Data/Hora Preço Justificativa
SIMPRESS COMERCIO, LOCACAO E SERVICOS ltda Negociação 7.792,0000 03/05/2022 11:26 Aceitável Considero o preço aceitável mediante consulta do preço referencial
Habilitação
Licitante Data/Hora Habilitação Justificativa
SIMPRESS COMERCIO, LOCACAO E SERVICOS ltda 03/05/2022 12:02 Habilitado Documentação do licitante relativa à habilitação encontra-se de acordo com as exigências contidas no edital.
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quarta-feira, 4 de maio de 2022 às 05:03:54

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