Licitações (E-negócios PúblicoS) - SABESP - UNID.DE NEG.LESTE - PENHA

Data de publicação05 Janeiro 2023
SeçãoCaderno Empresarial
4 – São Paulo, 133 (3) Diário Of‌i cial Empresarial quinta-feira, 5 de janeiro de 2023
ção da Sessão Pública do Pregão Sabesp em referência, fica prorrogada para
20/01/23. Envio das Propostas a partir da 00h00 de 19/01/23 até as 09h00 de
20/01/23 - www.sabesp.com.br/licitacoes. As 09h00 será dado início a Sessão
Pública.
SP 05/01/23 – (FI) A DIRETORIA
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
A Sabesp comunica aos interessados a classificação da Licitação Sabesp Online
nº 90.907/22 - Registro de Preços para o Fornecimento de Tampões de Ferro
Fundido, resultado homologado pela Diretoria: Lotes 01, 02 e 03 – FUNDIDOS
DE FERRO BRASIL LTDA - 1ª classificada.
CSM – SP, 05/01/2023
AVISO DE LICITAÇÃO PG 04.311/22
AQUISIÇÃO DE ARQUIVO DESLIZANTE INCLUINDO MONTAGEM E INSTA-
LAÇÃO EM ÁREA DO COMPLEXO COSTA CARVALHO, EM PINHEIROS, SÃO
PAULO/SP, DE USO DASUPERINTENDÊNCIA DE COMUNICAÇÃO - PC. - Edital
disponível para “download” a partir de 05/01/2023 - www.sabesp.com.br/lici-
tacoes - mediante obtenção de senha e credenciamento (condicionante a par-
ticipação) no acesso “cadastre sua empresa”. Envio das Propostas a partir da
00h00 de 17/01/2023 até às 09h30 de 18/01/2023- www.sabesp.com.br/licitacoes.
As 09h30 será dado início a Sessão Pública. CSM. - S.P. 05/01/2023
ADIAMENTO “SINE-DIE” LI CSS 04348/22
Comunicamos que a data estabelecida ao certame fica adiada "Sine-Die".
SP 05/01/23 - (PJ ) A DIRETORIA
ADIAMENTO “SINE-DIE” PG CSS 03.073/22
Comunicamos que a data estabelecida ao certame fica adiada "Sine-Die".
SP 05/01/23 - (CM) A DIRETORIA
CONTRATO DE USO
Contrato de Uso do Sistema de Distribuição nº CUSD/1017652 da Instalação nº
204184513 – ETA Guarau. ELETROPAULO METROPOLITANA ELETRICIDADE DE
SÃO PAULO S.A, U.N. de Produção de Água da Metropolitana.
EXTRATO DE CONTRATO
CT 02.613/22 - Execução de obras p/ o Sistema de Esgotos Sanitários de Tauba-
té, Bairro Quinta das Frutas, compreendendo: redes coletoras, estação eleva-
tória, linha de recalque, coletor tronco e ligações de esgotos, no âmbito da
Coordenadoria de Empreendimentos Sudeste - REV e da Unid. de Neg. Vale
do Paraíba - RV. R$ 6.975.000,00, 04/01/2023, Sanevale Serviços Básicos Ltda,
660 dias, Fonte de recursos: Próprios/Investimento, parecer jurídico nº 15232
de 18/08/2022 emitido por RV^620, LI, 18 licitantes. UNVParaíba, 05/01/2023.
ADIAMENTO SINE-DIE
PG 04346/22_RV - Aquisição de fluorímetros p/ sistemas operacionais no muni-
cípio de São José dos Campos. Comunicamos que a data estabelecida à licita-
ção em referência fica adiada Sine-Die. UNVParaíba, 05/01/2023.
EXTRATO DE CONTRATO
RP 90.885/22-CT 61.631/22-01-Modalidade: Pregão-Fornec. DE TUBOS PVC
DEFOFO PN1,0 MPA AG DN200 E DN250 CM 6M-TIGRE-R$ 593.108,64-assi-
nat.04/01/23-Parecer Jurídico CJE 14.116/22 de 26/04/22-Recursos Próprios-pra-
zo:120 dias-Particp.: 01. Registro,05/01/23-UN Vale do Ribeira.
EXTRATO DE CONTRATO
CT ML 04202/22 - Prestação de serviços comuns de engenharia para fresagem,
recapeamento do pavimento asfáltico, nivelamento de poços de visita e recom-
posição de sinalização horizontal, no Município de Ferraz de Vasconcelos - UGR
Alto Tietê - Unidade de Negócio Leste - Diretoria Metropolitana - M - Schunck
Terraplenagem e Transportes Ltda. - PG - R$ 4.500.000,00 - 03/01/2023 - Fonte
Recursos: Fonte de recursos: Conta Despesa 4104011059 - Pavimentação e re-
posição de calçamentos; Investimento: 9001 Recursos Livres - 210 dias - Par.
Jur. ML 16.199/2022 de 05/12/2022 - Nº de Licit.: 10 - SP, 05/01/2023 - (MLE) ML.
AVISO DE LICITAÇÃO
LI ML 04.657/22 - Execução de Obras para Construção de Muro em Bloco de
Concreto e Estrutura de Concreto Armado, no Centro de Reservação de Água
Tratada (CRAT) de Poá - Unidade de Negócio Leste - ML. Edital completo dis-
ponível para download a partir de 06/01/23 - no site www.sabesp.com.br/forne-
cedores, mediante obtenção de senha no acesso “cadastre sua empresa”. Pro-
blemas com o site, tel. (11) 3388-6984. Informações: tel. (11) 2681-3783. Envio
das propostas a partir da 00h00 de 30/01/23 até as 09h00 de 31/01/23, no site
acima. Abertura das Propostas: 31/01/23 às 09h15. SP - 05/01/23 - Unidade de
Negócio Leste - ML.
EXTRATO DE CONTRATO
CT Sabesp MM 03.171/22 - Prestação de serviço de locação de escavadeira hi-
dráulica sobre esteira metálica, capacidades entre 18T ou 20T, com operador,
e transporte de materiais e equipamentos com caminhão basculante trucado,
caçamba 16m³, com motorista, para realização de serviços na Região Metro-
politana de São Paulo – Superintendência de Manutenção Estratégica – MM
– Valentim & Rosa Comercial Ltda - PG Eletrônico - R$ 468.000,00 – 03/01/2023 –
Despesa: Item Financeiro: 4104011021 – 480 dias – Parecer Jur. MM nº 055/2022
de 06/10/22 - Nº de Licit.: 05 - SP, 05/01/2023. (MMOC) MMD.
AVISO DE LICITAÇÃO
PG MS 04854/22 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA MANU-
TENÇÃO DO SISTEMA DE PROTEÇÃO CONTRA DESCARGAS ATMOSFÉRICAS
(SPDA/PARA-RAIOS) NAS EEE JD DOS REIS, EEE BARONESA, RESERVATÓRIO
R2 – CAMPESTRE E RESERVATÓRIO ITAPECERICA CENTRO – UGR GUARAPI-
RANGA – UNIDADE DE NEGÓCIO SUL - MS. Edital completo disponível para
download a partir de 05/01/23. Envio das "Propostas" a partir da 00h00 (zero
hora) do dia 19/01/2023 até às 09h00 do dia 20/01/2023, no site da Sabesp -www.
sabesp.com.br/licitacoes - mediante obtenção de senha no acesso - cadastre
sua empresa. Às 09h30min do dia 20/01/2023 será dado início à Sessão Pública
pela Pregoeira. UNSul, 05/01/2023.
EXTRATO DE CONTRATO
Ata de Registro de Preços 90.885/22 – FORNECIMENTO DE TUBOS DE PVC
(ÁGUA) - Modalidade: Pregão; Parecer Jurídico CJE 14116/22 de 26/04/2022
- Recursos Próprios - prazo: 150 dias - Particip.: 4. Contratada: TIGRE - CT
61457/22-01 - R$ 42.596,40 - ass.: 06/12/2022. Pres. Pte./SP – 05/01/2023.
EXTRATO DE CONTRATO
Ata de Registro de Preços 90.881/22– FORNECIMENTO DE CONEXÕES DE
PVC - Modalidade: Pregão; Parecer Jurídico CSG 14652/22 de 21/06/2022 - Re-
cursos Próprios - prazo: 180 dias - Particip.: 11. Contratada: HIDROTAM - CT
61485/22-01 - R$ 4.800,48 - ass.: 01/12/2022. Contratada: MULTI CONEXÕES - CT
61485/22-02 - R$ 12.192,00 - ass.: 01/12/2022. Contratada: DOAL PLASTIC - CT
61492/22-01 - R$1.430,00 - ass.: 02/12/2022. Contratada: MULTI CONEXÕES - CT
61492/22-02 - R$ 3.487,20 - ass.: 01/12/2022. Contratada: DOAL PLASTIC - CT
61617/22-01 - R$ 2.905,00 - ass.: 21/12/2022. Pres. Pte./SP – 05/01/2023.
EXTRATO DE CONTRATO
Ata de Registro de Preços 90.884/22 – FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS
DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL E COLETIVA - EPI'S E EPC'S - Modalidade: Pre-
gão; Parecer Jurídico CSG 14273/22 de 09/05/2022 - Recursos Próprios - pra-
zo: 180 dias - Particip.: 11. Contratada: LEAL - CT 61495/22-03 - R$ 11.194,00
- ass.: 20/12/2022. Contratada: VERTICE - CT 61623/22-01 - R$ 29.855,60 - ass.:
26/12/2022. Contratada: LEAL - CT 61623/22-02 - R$ 11.194,00 - ass.: 26/12/2022.
Contratada: CONESUL - CT 61623/22-03 - R$ 7.264,92 - ass.: 26/12/2022. Pres.
Pte./SP – 05/01/2023.
EXTRATO DE CONTRATO
Ata de Registro de Preços 90.864/21 – FORNECIMENTO DE CONEXÕES DE
COBRE E LATÃO - Modalidade: Pregão; Parecer Jurídico CSG 14583/22 de
10/06/2022 - Recursos Próprios - prazo: 150 dias – Particip: 3. Contratada:
IDEXX BRASIL - CT 61619/22-01 - R$ 8.520,00 - ass.: 20/12/2022. Pres. Pte./SP
– 05/01/2023.
EXTRATO DE CONTRATO
Ata de Registro de Preços 90.893/22 – FORNECIMENTO DE UNIFORMES EM GE-
RAL - Modalidade: Pregão; Parecer Jurídico CSG 14924/22 de 21/07/2022 - Re-
cursos Próprios - prazo: 240 dias - Particip.: 4. Contratada: LEAL - CT 61620/22-
01 - R$ 11.375,64 - ass.: 26/12/2022. Contratada: COLENS - CT 61620/22-02 - R$
20.011,00 - ass.: 27/12/2022. Contratada: DASCAN JB - CT 61620/22-03 - R$
1.401,90 - ass.: 26/12/2022. Pres. Pte./SP – 05/01/2023.
EXTRATO DE CONTRATO
Ata de Registro de Preços 90.865/21 - FORNECIMENTO DE BOTINAS DE SEGU-
RANÇA E CALÇADOS DE VAQUETA (MODELO TÊNIS) - Modalidade: Pregão;
Parecer Jurídico CSG 13694/22 de 07/03/22 - Recursos Próprios - prazo: 300
dias - Particip.: 03. Contratada: BOMPEL - CT 61622/22-01 - R$ 3.400,32 - ass.:
20/12/2022..Pres. Pte./SP – 05/01/2023.
EXTRATO DE CONTRATO
Ata de Registro de Preços 90.898/22 – FORNECIMENTO DE VÁLVULAS GAVE-
TA DE FERRO FUNDIDO - Modalidade: Pregão; Parecer Jurídico CSG 14765/22
de 01/07/2022 - Recursos Próprios - prazo: 180 dias - Particip.: 5. Contratada:
AVK VÁLVULAS - CT 61624/22-01 - R$ 1.235,28 - ass.: 20/12/2022. Contratada:
SAINT-GOBAIN - CT 61624/22-02 - R$ 4.911,98 - ass.: 21/12/2022. Pres. Pte./SP
– 05/01/2023.
EXTRATO DE CONTRATO
Ata de Registro de Preços 90.021/22 – FORNECIMENTO DE NOTEBOOK, TODOS
OS SEUS COMPONENTES E ACESSÓRIOS - Modalidade: Pregão; Parecer Jurí-
dico CJE 15798/22 de 17/10/2022 - Recursos Próprios - prazo: 360 dias - Particip.:
1. Contratada: POSITIVO - CT 61456/22-01 - R$ 95.400,00 – ass.: 23/12/2022 Pres.
Pte./SP – 05/01/2023.
EXTRATO DE CONTRATO
Ata de Registro de Preços 90.899/22 – FORNECIMENTO DE REPARADOR AS-
FÁLTICO –Modalidade: Pregão; Parecer Jurídico CJE 15078/22 de 04/08/2022
- Recursos Próprios - prazo: 90 dias - Particip.: 4. Contratada: BARUSP - CT
61625/22-01 - R$ 108.945,00 – ass.: 22/12/2022 Pres. Pte./SP – 05/01/2023.
Secretaria de
Infraestrutura e Meio Ambiente
EMAE - Empresa Metropolitana de
Águas e Energia S.A.
CNPJ 02.302.101/0001-42
EXTRATO DE CONTRATO
Contrato nº ASL/GMO/5018/01/2022 Assinatura: 29/12/2022 Contratada: Peso
Positivo Transporte Comercio e Locações Ltda. Eireli-EPP. Objeto: Prestação de
Serviço de Movimentação de Transformadores de 11/88kV nas Dependências
da Usina Henry Borden. Valor: R$ 225.000,00 (Duzentos e vinte cinco mil reais)
Parecer Jurídico: PJ 262.22 Data do Parecer: 04/11/2022 Prazo: 15 (quinze) dias
CNPJ: 05.831.648/0001-23 Crédito orçamentário pelo qual ocorrerá a despesa:
Custeio Modalidade: Pregão Eletrônico.
Secretaria de
Infraestrutura e Meio Ambiente
IPT - Instituto de Pesquisas Tecnológicas do
Estado de São Paulo
CNPJ 60.633.674/0001-55
SUSPENSÃO “SINE DIE”
Pregão Eletrônico IPT nº PE00033/2022 - Processo IPT nº 72787/2022 - Oferta
de Compra Nº 103101100912022OC00598 - contratação de pessoa jurídica para
prestação de serviços de administração, gerenciamento, emissão, distribui-
ção e fornecimento de créditos disponibilizados em Cartões, com tecnologia
“chip de segurança”, para alimentação dos empregados, através da aquisição
de gêneros alimentícios “in natura” em supermercados, armazéns, merce-
arias, açougues, peixarias, hortimercados, comércio de laticínios, padarias e
estabelecimentos similares que façam parte da rede de estabelecimentos cre-
denciados. Considerando a pendência de resposta a pedido de impugnação,
comunicamos a suspensão sem data prevista (sine die) do presente pregão.
Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos pelos e-mails: teresafm@ipt.br
ou jorge@ipt.br - Coordenadoria Administrativa - Departamento de Aquisição,
Contratação e Estoque/Área de Licitações.
Secretaria de
Desenvolvimento Econômico
CETESB - Companhia Ambiental do
Estado de São Paulo
CNPJ 43.776.491/0001-70
ADJUDICAÇÃO/
HOMOLOGAÇÃO DE PREGÃO ELETRÔNICO
PREGÃO N° 58/2022/308
OBJETO: Fornecimento e instalação, implantação e integração, em regime
“turn key” com aderência ao NÍVEL 3 da EIA/TIA 942 TIER III da TIA ou UPTIME,
de um DATACENTER OUTDOOR MODULAR, área externa de utilidades e adap-
tações nas instalações existentes, para uso da CETESB.
Na sessão pública de realização do Pregão Eletrônico, após encerradas as eta-
pas de lances e negociação, o objeto foi adjudicado à empresa GREEN4T SO-
LUÇÕES TI S.A; CNPJ: 03.698.620/0005-68; VALOR TOTAL: R$ 4.630.000,00 e o
resultado do certame homologado.
ADJUDICAÇÃO/
HOMOLOGAÇÃO DE PREGÃO ELETRÔNICO
PREGÃO N° 74/2022/308
OBJETO: Fornecimento e instalação de servidor rack com 4 processadores de
16 núcleos – 256 gb ram para load balance / fail over com servidor já existente,
com serviço de sustentação mensal durante a vigência do contrato.
Na sessão pública de realização do Pregão Eletrônico, após encerradas as eta-
pas de lances e negociação, o objeto foi adjudicado à empresa CLM SOFTWA-
RE COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA; CNPJ: 02.092.332/0001-79;
VALOR TOTAL: R$ 450.000,00 e o resultado do certame homologado.
ADJUDICAÇÃO/
HOMOLOGAÇÃO DE PREGÃO ELETRÔNICO
PREGÃO N° 78/2022/308
OBJETO: Prestação de serviços de fornecimento e instalação de bombas de
água gelada, de bombas de água de condensação e de torre de resfriamento
para o sistema de ar condicionado central do Prédio 1 da Sede da CETESB, com
remoção dos atuais conjuntos, incluindo-se componentes hidráulicos e elétri-
cos, sem reaproveitamento, e adaptações de natureza hidráulica, mecânica e
elétrica das novas bombas e torre à infraestrutura existente, conforme especi-
ficações constantes do Termo de Referência que integra o Edital como Anexo I.
Na sessão pública de realização do Pregão Eletrônico, após encerradas as
etapas de lances e negociação, o objeto foi adjudicado à empresa TORETELLI
INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PEÇAS LTDA; CNPJ: 45.665.304/0001-06; VALOR
TOTAL: R$ 374.000,00 e o resultado do certame homologado.
ADJUDICAÇÃO/
HOMOLOGAÇÃO DE PREGÃO ELETRÔNICO
PREGÃO N° 79/2022/308
OBJETO: Prestação de serviços RETROFIT em sistema de ar condicionado com
fornecimento de sistema de climatização central do tipo VRF, conforme especi-
ficações constantes do Termo de Referência que integra o Edital como Anexo I.
Na sessão pública de realização do Pregão Eletrônico, após encerradas as eta-
pas de lances e negociação, o objeto foi adjudicado à empresa ARAUCARIA
AR CONDICIONADO LTDA EPP; CNPJ: 10.484.227/0001-03; VALOR TOTAL: R$
915.000,00 e o resultado do certame homologado.
EXTRATO DE CONTRATO
PROCESSO: 42/2021/308 Parecer Jurídico nº 2022-1311-PJI de 16/12/2022;
CRÉDITO ORÇAMENTÁRIO: 44905234; CONTRATO Nº 071752; CONTRATA-
número de famílias vulneráveis que atualmente residem em área pública no
perímetro localizado às margens do Córrego Cadaval e que serão atendidas, de
150 para 180, sem perda do objeto e, por conseguinte, fica alterado o item 1.1
da Cláusula Primeira do Convênio, o qual passa a viger com a seguinte redação:
O presente Convênio tem como objeto a conjugação de esforços entre a CDHU
e o MUNICÍPIO DE CARAPICUÍBA, com vistas a viabilizar o atendimento habi-
tacional de 180 famílias vulneráveis que atualmente residem em área pública
no perímetro localizado às margens do Córrego Cadaval, no Município de Cara-
picuíba - II - Fica alterado o item 3.1 da Cláusula Terceira - População-Alvo - do
Convênio, com a seguinte redação: A população-alvo do presente Convênio é
constituída por 180 famílias vulneráveis, que se encontram em situação de ris-
co, as quais ocupam área pública no perímetro localizado às margens do Córre-
go do Cadaval, no Município de Carapicuíba, conforme especificado no ANEXO
I - Plano de Trabalho. III - Pelo presente instrumento incluem-se as alíneas f) e g)
ao item 4.1 da Cláusula Quarta - Atribuições e Responsabilidades da CDHU - do
Convênio, com a seguinte redação: f) Encaminhar à Secretaria de Habitação do
Estado de São Paulo a relação das famílias habilitadas para recebimento de au-
xílio moradia no âmbito do Programa Bolsa do Povo, com recursos repassados
pela Secretaria da Habitação por meio do convênio vigente nº SH/841/05/2015
- CDHU nº 2016, a ser mantido até a solução definitiva de atendimento a cada
família beneficiária. g) Remeter ao MUNICÍPIO a relação das famílias indicadas
não habilitadas, para inclusão em programa próprio do MUNICÍPIO. IV - Pelo
presente instrumento fica alterado o Parágrafo Único do item 9.1 da Cláusula
Nona do Convênio, o qual passa a viger com a seguinte redação: PARÁGRAFO
ÚNICO - Em caso de rescisão, havendo pendências ou trabalhos em execução,
as partes definirão, por meio de termo específico, as responsabilidades relati-
vas ao encerramento das pendências ou à conclusão dos trabalhos e sobre a
cessação ou condições para continuidade dos pagamentos de auxílio moradia
pelo Programa Bolsa do Povo - V - Cláusula Segunda - Da Ratificação - Ficam ra-
tificadas todas as cláusulas e condições do Convênio, que não tenham sido ob-
jeto de alterações - Parecer Jurídico: GJCC nº 843/2022, de 20/12/2022 - CDHU.
EXTRATO DE CONTRATO
CONTRATO: 9.02.06.00/6.00.00.00/0653/2022 - Processo: 10.47.166 - Licitação
166/2022 - Contratado: CONSÓRCIO NOVA PIRACAIA - Valor: R$ 15.049.865,19
- Reservas de Verba nº I34068 e I34208 - Assinatura: 04/01/2023 - Execução de
obras e serviços de engenharia para realização de empreendimento composto
de 79 unidades habitacionais e demais serviços, denominado PIRACAIA “C”, no
Município de Piracaia/SP - Vigência: 24 meses - Parecer Jurídico nº 0321/2022,
de 22/11/2022, GJLCE- CDHU.
EXTRATO DE CONTRATO
CONTRATO: 9.02.06.00/6.00.00.00/0645/2022 - Processo: 10.47.173 - Licitação
173/2022 - Contratada: PAVITER - PAVIMENTAÇÃO, TERRAPLENAGEM E CONS-
TRUÇÕES LTDA. - Valor: R$ 5.730.086,85 - Reserva de Verba nº I34219 - Assina-
tura: 04/01/2023 - Execução de obras e serviços de engenharia para realização
de loteamento composto de 116 lotes no empreendimento denominado PON-
TES GESTAL “G”, Município de Pontes Gestal/SP - Vigência: 09 meses - Parecer
Jurídico nº 0334/2022, de 24/11/2022, GJL- CDHU.
Secretaria de Habitação
EMTU - Empresa Metropolitana de
Transportes Urbanos de São Paulo S.A.
CNPJ 58.518.069/0001-91
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO EMTU/SP Nº 013/2022
OBJETO: Contratação de empresa de eng. p/ execução de obras e serv. p/ a
implant. de valeta de inspeção, escada metálica e edificação de apoio destinado
às atividades de inspeção veicular, realizadas pela EMTU/SP no município de
Campinas - SP.
REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA: 20.01.23 às 10h, no endereço eletrônico
www.bec.sp.gov.br. O edital está disponível na Internet, nos sítios: www.emtu.
sp.gov.br e www.bec.sp.gov.br. Outras inf. poderão ser obtidas pelos tels.: 11
4341-1196 ou 4341-1031.
Secretaria de
Transportes Metropolitanos
SABESP – Companhia de Saneamento
Básico do Estado de São Paulo
CNPJ 43.776.517/0001-80
AVISO DE LICITAÇÃO
PG-MO 02.822/22 – AQUISIÇÃO DE MESA POSICIONADORA BIPARTIDA PARA
SOLDAGENS DE PEÇAS, COMPLETA - UNIDADE DE NEGÓCIO OESTE, MO -
MO DIRETORIA METROPOLITANA, M. Edital Completo disponível para "down-
load" a partir de 06/01/23 no site www.sabesp.com.br/fornecedores, mediante
obtenção de senha e Credenciamento (condicionante à participação) no acesso
"cadastre sua empresa". Problemas c/ site, tel: (11) 3388-9046, 3388-9332, ou
inf.: Osnildo (11) 3838-6057 - (11) 93779-6138. Envio das "Propostas" a partir da
00h00h de 23/01/23 até 09h15 de 24/01/23, no site acima. Às 09h15 será dado
início à Sessão Pública. SP, 05/01/23 - U. N. Oeste – MO.
EXTRATO DE CONTRATO
CT 61.594/22-01 – Modalidade: Pregão – Fornecimento de Uniformes e Vestu-
ários – COLENS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA – R$ 48.351,62 -
04/01/23- Recurso: Despesa - Parecer Jurídico CSG 14924/22 de 21/07/22 – Prazo:
105 dias – Particip.:15/04.Franca, 05/01/23UNPGrande.
HOMOLOGAÇÃO/ADJUDICAÇÃO
PG RGA-03278/22-" PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COMUNS PARA LIMPEZA E DE-
SINFECÇÃO DE RESERVATÓRIOS DE ÁGUA, NO MUNICÍPIO DE FRANCA.". A
Sabesp comunica a Homologação do resultado, e informa a adjudicação para
a empresa Solução Engenharia e Construção Ltda. Dossiê franq. p/ vistas na
Av. Dr.Flávio Rocha, 4951 Jd. Redentor, das 8-11 /13-16h. Franca, 05/01/23UNP-
Grande.
ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
A Sabesp comunica a Adjudicação do objeto e Homologação do resultado da
Licitação Sabesp nº 04.238/22 – Fornecimento de Hidróxido de Sódio a Granel
para Tratamento de Água e Esgoto – à Basequimica S.A.
Dossiê franqueado p/ vistas, mediante prévio agendamento - e-mail tgrillo@
sabesp.com.br.
CSM – SP, 05/01/23 A DIRETORIA
EXTRATO DE CONTRATO/
RELAÇÃO DE COMPRAS CT 04.327/22
Fornecimento de Polímero Catiônico em Emulsão para Tratamento de Esgoto
- Compra Estratégica – R$ 1.495.000,00 - 03/01/2023 – SNF BRASIL COMERCIAL
QUÍMICA EIRELI., – 210 dias – Próprios – CSG nº 16.096/2022 de 21/11/2022 – LI
04.327/22 - 02 - 01: Polímero Catiônico em Emulsão a Granel para Tratamento
de Esgoto; 100.000 kg; R$ 14,95; R$ 1.495.000,00.
CSM – SP, 05/01/2023 A DIRETORIA
AVISO DE PRORROGAÇÃO SABESP
PG CSS 04.392/22
Serviços de Desenvolvimento de Produtos da Plataforma Liferay DXP. Edital
disponível para “download” a partir de 30/12/22 - www.sabesp.com.br/licitaco-
es - mediante obtenção de senha e credenciamento (condicionante a participa-
ção) no acesso “Cadastro de Fornecedores”. Problemas c/ obtenção de senha,
contatar fone (11) 3388-6724 / 6812 ou informações: Av. do Estado, 561, Ponte
Pequena - SP.
Comunicamos que a data 12/01/23 anteriormente estabelecida, para a realiza-
continua continua continua
continuação continuação continuação
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo garante a autenticidade
deste documento quando visualizado diretamente no portal www.imprensaoficial.com.br
quinta-feira, 5 de janeiro de 2023 às 05:29:09.

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