LICITAções - Serviço Funerário

Data de publicação03 Setembro 2021
SectionCaderno Cidade
80 – São Paulo, 66 (173) Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo sexta-feira, 3 de setembro de 2021
Aquisição de lajes pré-fabricada para uso nos 20 (vinte) ce-
mitérios. CONTRATADA: ALLIMAC COMÉRCIO DE MATERIAIS
EM GERAL LTDA. CNPJ 10.480.433/0001-45. VIGÊNCIA: 12
(doze) meses, a partir da assinatura. DATA DA ASSINATURA:
01/09/2021. VALOR TOTAL ESTIMADO: R$ 721.971,00.
INOVAÇÃO E TECNOLOGIA
GABINETE DO SECRETÁRIO
COMUNICADO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO.
A SECRETARIA MUNICIPAL DE INOVAÇÃO E TECNO-
LOGIA DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO,
sediada na Rua Líbero Badaró, 425 - 34º andar - Centro - São
Paulo-SP - CEP: 01009-000, comunica aos interessados que
acha-se aberta a licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔ-
NICO Nº 10/SMIT/2021 Processo 6023.2021/0000616-8 do
tipo MENOR PREÇO TOTAL ANUAL , promovido para Registro
de Preços para eventual contratação de empresa especializada
na prestação de serviços de produção de materiais gráficos
e comunicação visual, para atender as necessidades de suas
respectivas coordenadorias e assessorias de Gabinete, conforme
especificações, características e quantitativos descritos no Ter-
mo de Referência, Anexo – I do Edital e respectivos Anexos. As
propostas formuladas deverão ser enviadas por meio eletrônico
disponível no endereço www.bec.sp.gov.br, na opção Pregão
Eletrônico - Entregar Proposta, a partir da divulgação do Edital,
até a data e horário da abertura da sessão pública que será
procedida pela CPL-1, também no mesmo endereço eletrônico,
através da OC Nº 801018801002021OC00019, prevista
para o dia 20/09/2021 às 10:00. O Edital e seus anexos
estarão disponíveis na Internet através dos sites http://e-nego-
cioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br e https://www.bec.sp.gov.br
ou poderão ser adquiridos pelas interessadas, no endereço da
licitante acima mencionado no horário das 09h00 às 16h00, até
o último dia útil que anteceder a abertura do certame, mediante
o recolhimento da importância de R$ 0,24 (vinte e quatro
centavos) por folha, através de Guia de Recolhimento que será
fornecida pela Supervisão de Licitação e Compras-SMIT/SLC.
COMUNICADO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO.
A SECRETARIA MUNICIPAL DE INOVAÇÃO E TECNO-
LOGIA DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO,
sediada na Rua Líbero Badaró, 425 - 34º andar - Centro - São
Paulo-SP - CEP: 01009-000, comunica aos interessados que
acha-se aberta a licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔ-
NICO Nº 10/SMIT/2021 Processo 6023.2021/0000616-8 do
tipo MENOR PREÇO TOTAL ANUAL , promovido para Registro
de Preços para eventual contratação de empresa especializada
na prestação de serviços de produção de materiais gráficos
e comunicação visual, para atender as necessidades de suas
respectivas coordenadorias e assessorias de Gabinete, conforme
especificações, características e quantitativos descritos no Ter-
mo de Referência, Anexo – I do Edital e respectivos Anexos. As
propostas formuladas deverão ser enviadas por meio eletrônico
disponível no endereço www.bec.sp.gov.br, na opção Pregão
Eletrônico - Entregar Proposta, a partir da divulgação do Edital,
até a data e horário da abertura da sessão pública que será
procedida pela CPL-1, também no mesmo endereço eletrônico,
através da OC Nº 801018801002021OC00019, prevista
para o dia 20/09/2021 às 10:00. O Edital e seus anexos
estarão disponíveis na Internet através dos sites http://e-nego-
cioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br e https://www.bec.sp.gov.br
ou poderão ser adquiridos pelas interessadas, no endereço da
licitante acima mencionado no horário das 09h00 às 16h00, até
o último dia útil que anteceder a abertura do certame, mediante
o recolhimento da importância de R$ 0,24 (vinte e quatro
centavos) por folha, através de Guia de Recolhimento que será
fornecida pela Supervisão de Licitação e Compras-SMIT/SLC.
de 15% sobre o atraso de entrega injustificado, com fundamen-
to no item 7.4.3, Cláusula Sétima da ATA DE RP e no art. 86 da
II. Outrossim, fica a contratada NOTIFICADA do prazo de
5 (cinco) dias úteis para interposição de eventual recurso, de-
vendo ser protocolado no endereço eletrônico : ahmjuridico@
prefeitura.sp.gov.br mediante o recolhimento das custas de
preparo, no mesmo prazo, sob pena de não conhecimento.
PROCESSO 6110.2021/0007930-3
Despacho interno SMS/AJ Nº 049486788
I. À vista dos elementos constantes nestes autos, em es-
pecial o Ateste de HMACN (SEI 045015279), que acolho como
razão de decidir, APLICO, nos termos da competência dele-
gada pela Portaria nº 890/2013-SMS, à empresa HEXAGON
INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE IMPLANTES ORTOPÉDICOS LTDA,
CNPJ nº. 58.619.131/0001-31, através da ATA DE RP Nº. 45/
AHM/2020 (SEI 037925747), consubstanciada pela nota de
empenho nº. 20016/2021 (SEI 039544404), multa de 15% sobre
atrasos superiores a 20 dias, com fundamento no item 9.1.4 C/C
9.1.5, Cláusula Nona da ATA DE RP e no art. 86 da Lei Federal
II. Outrossim, fica a contratada NOTIFICADA do prazo de
5 (cinco) dias úteis para interposição de eventual recurso, de-
vendo ser protocolado no endereço eletrônico : ahmjuridico@
prefeitura.sp.gov.br mediante o recolhimento das custas de
preparo, no mesmo prazo, sob pena de não conhecimento.
SERVIÇO FUNERÁRIO
GABINETE DO SUPERINTENDENTE
EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO
Processo SEI 6410.2021/0009308-0. Pregão Eletrônico
21/SFMSP/2020 - Ata de Registro de Preços 16/SFMSP/2020
- Termo de Contrato 70/SFMSP/2021. Resumo do Termo de
Contrato. OBJETO: Fornecimento de flores e folhagens (crisân-
temo branco, crisântemo amarelo, rosa branca, rosa vermelha,
rosa rosa, gérbera). CONTRATADA: ELMA DOS SANTOS EPP
– CNPJ 02.282.116/0001-96. VIGÊNCIA: 06 (seis) meses, ob-
servado o limite do valor contratado. DATA DA ASSINATURA:
30/08/2021. VALOR TOTAL ESTIMADO: R$ 1.708.424,16.
EXTRATO DO TERMO ADITIVO PUBLICADO
POR OMISSÃO
PROCESSO SEI 6410.2018/0013612-4 – Pregão Eletrôni-
co 38/SFMSP/2018 – Ata de Registro de Preços 16/SFMSP/2018
– Resumo do Termo Aditivo 03 ao Termo de Contrato 02/
SFMSP/2019. OBJETO: Prestação de serviços de confecção de
livros para registros diversos, para uso das necrópoles e crema-
tório do SFMSP. CONTRATADA: SERGIO LUIS VIEIRA AGOSTI-
NHO CNPJ 26.603.002/0001-69. ASSUNTO DO ADITAMENTO:
Prorrogação contratual. Fica prorrogado o prazo de vigência
por mais 06 (seis) meses, a iniciar em 31/07/2021 e a terminar
em 30/01/2022. DATA DA ASSINATURA: 30/07/2021. VALOR
TOTAL ESTIMADO: R$ 60.285,07.
EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO
Processo SEI 6410.2021/0003995-7 – Convite 05/
SFMSP/2021 – Resumo do Termo Contrato 69/SFMSP/2021. OB-
JETO: Contratação de empresa especializada em manutenção e
troca de telhados, impermeabilização de lajes e serralheria para
instalação de portões de ferro, nos Cemitérios Vila Formosa
I e Vila Formosa II. CONTRATADA: MUDE CONSTRUTORA E
INCORPORADORA LTDA ME - CNPJ nº 03.069.088/0001-96.
VIGÊNCIA: 180 (cento e oitenta) dias. EXECUÇÃO: 90 (noven-
ta) dias. DATA DA ASSINATURA: 31/08/2021. VALOR TOTAL
ESTIMADO: R$ 270.210,15.
EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO
PROCESSO SEI 6410.2021/0009516-4 – Pregão Eletrôni-
co 23/SFMSP/2021 – Ata de Registro de Preços 08/SFMSP/2021
– Resumo do Termo de Contrato 71/SFMSP/2021. OBJETO:
72.352 (SEI 047677791), com fundamento na Ata de Registro
de Preços (041875487), nos termos da Cláusula 9.1.4 e no art.
II. Outrossim, fica a contratada NOTIFICADA do prazo de 5
(cinco) dias úteis para interposição de eventual recurso, deven-
do ser protocolado no endereço eletrônico: ahmjuridico@prefei-
tura.sp.gov.br, mediante o recolhimento das custas de preparo,
no mesmo prazo, sob pena de não conhecimento.
PROCESSO: 6110.2019/0011250-1
CONTRATO DE GESTÃO EMERGENCIAL Nº
002/2020-SMS.G/AHM
CELEBRAÇÃO DO TERMO ADITIVO
DESPACHO DO SECRETÁRIO
I - À luz dos elementos contidos em tela, em especial
manifestação da Coordenadoria de Assistência Hospitalar, do
Núcleo de Avaliação de Resultados, da Secretaria Executiva de
Atenção Hospitalar, da Chefia de Gabinete, da Coordenadoria
Financeira e Orçamentária e da Assessoria Jurídica, com base
na Portaria nº 011/2021-SMS/SEAH, além da fundamenta-
ção descrita na Lei nº 14.132/2006 e Decreto Municipal nº
52.858/2011, supletivamente com fulcro no inciso IV do artigo
24 da Lei Federal nº 8.666/93, AUTORIZO a celebração do Termo
Aditivo nº 010/2021 ao Contrato de Gestão Emergencial nº
002/2020-SMS.G/AHM, firmado com o IABAS - Instituto de
Atenção Básica e Avançada à Saúde, pessoa jurídica de direito
privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 09.652.823/0001-76, cujo
objeto versa sobre a prestação de serviços que tem como obje-
tivo a prestação de serviços especializados na implementação,
gerenciamento e execução de serviços de saúde de 188 (cento e
oitenta e oito) leitos de terapia intensiva adulto e 218 (duzentos
e dezoito) leitos de internação clínica no Hospital Municipal da
Vila Brasilândia, unidade de saúde pertencentes à Secretaria
Municipal de Saúde, para PRORROGAR o prazo de execução do
Contrato de Gestão, pelo período de 01 (um) mês, a partir do
dia 13/08/2021 a 13/09/2021, vinculado ao Plano de Trabalho e
Plano Orçamentário, comportando o valor de R$ 29.719.328,70
(vinte e nove milhões, setecentos e dezenove mil trezentos e
vinte e oito reais e setenta centavos), que onerará as dotações
orçamentárias nº 84.10.10.302.3003.2.507.3.3.50.39.00-F21 e
84.10.10.302.3003.2.507.3.3.50.39.00-F00, conforme Notas de
Reservas nº 47.338/2021 e 46.996/2021.
II - Considerando que os aditamentos devem em regra
ser tramitados e formalizados de forma prévia à execução das
despesas e que a presente autorização visa evitar o prejuízo
aos serviços em tempos de pandemia, deve constar nos autos a
motivação da tramitação intempestiva dos procedimentos, sob
pena de abertura de procedimento de averiguação preliminar.
PROCESSO: 6110.2018/0010039-0
EXTRATO DO TERMO ADITIVO Nº 009/2021 AO TERMO
DE CONVÊNIO Nº 001/2015
PARTÍCIPES: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
POR MEIO DE SUA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE ATRA-
VÉS DA SECRETARIA EXECUTIVA DE ATENÇÃO HOSPITALAR E O
SERVIÇO SOCIAL DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO ESTADO DE SÃO
PAULO – SECONCI – SP.
OBJETO DO CONVÊNIO: Prestação de serviços médicos de
urgência e emergência para o HOSPITAL MUNICIPAL DR. BENE-
DICTO MONTENEGRO.
OBJETO DO ADITAMENTO: PRORROGAÇÃO do prazo de
vigência para o período de 01/07/2021 a 31/08/2021, com as
mesmas atividades assistenciais.
VALOR MENSAL: R$ 2.532.952,96 (dois milhões quinhentos
e trinta e dois mil novecentos e cinquenta e dois reais e noven-
ta e seis centavos).
VALOR TOTAL: R$ 5.065.905,92 (cinco milhões, sessenta e
cinco mil novecentos e cinco reais e noventa e dois centavos).
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 84.10.10.302.3003.2.507.33
.50.39.00
PROCESSO 6110.2021/0004960-9
Despacho interno SMS/AJ Nº 049561699
I. À vista dos elementos constantes nestes autos, em es-
pecial o Ateste de HMACN (SEI 042341819), que acolho como
razão de decidir, APLICO, nos termos da competência delegada
pela Portaria nº 890/2013-SMS, à empresa ATMOSFERA GESTÃO
E HIGIENIZAÇÃO DE TÊXTEIS, CNPJ nº.00.886.257/0002-73,
através do TERMO DE CONTRATO nº. 114/2017 (SEI 7787892),
consubstanciada pela nota de empenho nº. 11.162/2021, multa
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE
NORTE
SUPERVISÃO ADMINISTRATIVA FINANCEIRA
- LICITAÇÕES
ATA DE ABERTURA DE SESSÃO PÚBLICA DE PREGÃO
DESPACHO DE ABERTURA
I - Encontra-se aberta na COORDENADORIA REGIONAL DE
SAÚDE NORTE, licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO
nº 044/2021/CRSN, objetivando a CONFECÇÃO DE ENVELOPES
PARA PRONTUÁRIOS DE PACIENTES E ENVELOPE PARA PRON-
TUÁRIO FAMILIAR – PSF, para atender as necessidades da Coor-
denadoria Regional de Norte, com fundamento na Lei Municipal
nº 13.278 de 07 de janeiro de 2002, nos Decretos Municipais
nº 44.279 de 24 de dezembro de 2003 e nº 46.662 de 24 de
novembro de 2005, Portaria Intersecretarial 01/05-SMS/SMSP/
SMG e Portarias 890/2013-SMS.G e 459/2017-SMS.G, Portaria
459/2017-SMS.G e nas Leis Federais nº 10.520 de 17 de julho
de 2002, Lei Complementar nº 123/06 e nº 8.666 de 21 de
junho de 1993, demais normas complementares e disposições
deste instrumento.
Os documentos referentes às propostas comerciais e aos
anexos das empresas interessadas deverão ser encaminhados a
partir da disponibilização do sistema até às 09h00min horas do
dia 20 de Setembro de 2021, no site www.comprasnet.gov.br.
A realização da sessão ocorrerá às 09:00 horas do dia
20/09/2021.
O edital seus Anexos poderão ser obtidos através da In-
ternet pelos endereços eletrônicos: www.comprasnet.gov.br e
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br ou poderá ser
adquirido mediante o recolhimento de taxa referente aos custos
de reprografia do edital, através do DAMSP, Documento de Ar-
recadação do Município de São Paulo, nos termos da legislação
vigente, junto ao Setor de Compras/Licitações da Coordenadoria
Regional de Saúde Norte, local de realização do pregão, sito à
Rua Paineira do Campo, 902 – Santana – CEP 02012-040.
AUTARQUIA HOSPITALAR
MUNICIPAL
GABINETE
PROCESSO 6110.2020/0003793-5
EXTRATO DO TERMO ADITIVO Nº 001/21 À ATA DE
REGISTRO DE PREÇOS Nº 121/AHM/20
CONTRATANTE: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAU-
LO / SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
CONTRATADA / DETENTORA: CBS MÉDICO CIENTÍFICA S.A
- CNPJ nº 48.791.685/0001-68
OBJETO DO ADITAMENTO: Prorrogação da Ata de Regis-
tro de Preços nº 121/AHM/20, pelo período de 03/08/2021 a
03/08/2022, conforme despacho autorizatório publicado no
DOC/SP de 31/07/2021 – pág.111, ficando mantidas e inalte-
radas as demais Cláusulas da Ata no que não colidirem com o
citado Termo.
CONSUMO ANUAL GLOBAL: R$ 224.431,20 -
VIGÊNCIA: 03/08/2020 a 03/08/2022 (24 MESES)
PROCESSO: 6110.2021/0005019-4
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 149/AHM/2020
(Processo: 6110.2020/0000118-3)
SEI Nº 051269141
SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO E SUPRIMEN-
TOS
DEPTO. DE SUPRIMENTOS, CONTRATOS E COMPRAS
DIVISÃO DE SUPRIMENTOS
DESPACHO DA DIRETORA DE DIVISÃO
I. A vista dos elementos constantes nestes autos, em espe-
cial o Ateste de SMS.3 (SEI 047680487), que acolho como razão
de decidir, APLICO, nos termos da competência delegada pela
Portaria nº 890/2013-SMS, à empresa FANEM LTDA, CNPJ nº
61.100.244/0001-30, detentora da Ata de Registro de Preços nº
149/2020-SMS.G, (SEI 041875487), consubstanciada pela nota
de empenho nº 25.563/2021 (SEI 041875496), a penalidade de
multa correspondente a 15% sobre o valor da Nota Fiscal nº
Pregoeiro 31/08/2021 11:01:45 Boa sorte a todos.
Sistema 31/08/2021 11:41:02 O item 1 está encerrado.
Sistema 31/08/2021 11:47:07 Será iniciada a etapa de Julgamento de Propostas. Favor acompanhar através da funcionalidade "Acompanhar julgamento/habilitação/admis-
sibilidade.
Pregoeiro 31/08/2021 11:47:47 Para PIERCOFFEE BR SERVICES & FACILITIES LTDA - Senhor Licitante, boa tarde
23.465.762/0001-69 31/08/2021 11:48:45 Boa tarde!
Pregoeiro 31/08/2021 11:49:23 Para PIERCOFFEE BR SERVICES & FACILITIES LTDA - Entramos na fase de negociação. Vossa Senhoria tem como diminuir o preço ofertado?
23.465.762/0001-69 31/08/2021 11:50:36 Sra Pregoeira só um minuto, estamos calculando
Pregoeiro 31/08/2021 11:54:13 Para PIERCOFFEE BR SERVICES & FACILITIES LTDA - ok
23.465.762/0001-69 31/08/2021 11:54:38 Conseguimos chegar no valor de R$ 7.850,00
Pregoeiro 31/08/2021 11:56:45 Para PIERCOFFEE BR SERVICES & FACILITIES LTDA - obrigada Senhor Licitante pela negociação. Aproveitamos para reiterar que este valor será
para o total para 4 máquinas.
23.465.762/0001-69 31/08/2021 11:58:01 Ok
23.465.762/0001-69 31/08/2021 11:58:38 R$ 7.850,00 por mês
Pregoeiro 31/08/2021 11:59:20 Para PIERCOFFEE BR SERVICES & FACILITIES LTDA - Locação mensal de R$7.850,00
Pregoeiro 31/08/2021 12:00:19 Para PIERCOFFEE BR SERVICES & FACILITIES LTDA - Estarei abrindo o link para envio da proposta readequada e de demais documentos que
achar necessário para complementação de habilitação.
Pregoeiro 31/08/2021 12:00:35 Para PIERCOFFEE BR SERVICES & FACILITIES LTDA - Até as 12h20
23.465.762/0001-69 31/08/2021 12:01:14 OK
Pregoeiro 31/08/2021 12:01:20 Para PIERCOFFEE BR SERVICES & FACILITIES LTDA - OK
23.465.762/0001-69 31/08/2021 12:01:56 Pode abrir já estou com tudo pronto
Sistema 31/08/2021 12:02:14 Senhor fornecedor PIERCOFFEE BR SERVICES & FACILITIES LTDA, CNPJ/CPF: 23.465.762/0001-69, solicito o envio do anexo referente ao ítem 1.
Sistema 31/08/2021 12:07:09 Senhor Pregoeiro, o fornecedor PIERCOFFEE BR SERVICES & FACILITIES LTDA, CNPJ/CPF: 23.465.762/0001-69, enviou o anexo para o ítem 1.
Pregoeiro 31/08/2021 12:17:37 Para PIERCOFFEE BR SERVICES & FACILITIES LTDA - Estarei conferindo os documentos, retornaremos as 13h30 com a resposta.
Pregoeiro 31/08/2021 12:17:54 Para PIERCOFFEE BR SERVICES & FACILITIES LTDA - Obrigada
Pregoeiro 31/08/2021 12:26:03 Estarei retornando as 13h30 com a reposta quanto a habilitação da empresa Piercoffee
Pregoeiro 31/08/2021 13:30:02 Para PIERCOFFEE BR SERVICES & FACILITIES LTDA - Senhor Licitante, boa tarde.
23.465.762/0001-69 31/08/2021 13:30:35 Boa tarde!
Pregoeiro 31/08/2021 13:34:06 Para PIERCOFFEE BR SERVICES & FACILITIES LTDA - Informamos que a proposta de preço e os documentos apresentados atendem as exigên-
cias do edital, portanto, a empresa será habilitada.
Pregoeiro 31/08/2021 13:34:37 Para PIERCOFFEE BR SERVICES & FACILITIES LTDA - Obrigada pela participação.
Pregoeiro 31/08/2021 13:36:22 Senhores Licitantes, informamos que a empresa Piercoffee BR Services & Facilities Ltda-Me encontra-se habilitada.
Pregoeiro 31/08/2021 13:36:45 Obrigada pela participação de todos. Tenham uma boa tarde.
Sistema 31/08/2021 13:36:55 Srs. Fornecedores, está aberto o prazo para registro de intenção de recursos para os itens/grupos na situação de ´aceito e habilitado´ ou ´cance-
lado no julgamento´.
Pregoeiro 31/08/2021 13:37:10 Foi informado o prazo final para registro de intenção de recursos: 31/08/2021 às 14:10:00.
________________________________________
Eventos do Pregão
Evento Data/Hora Observações
Abertura da sessão pública 31/08/2021 11:00:00 Abertura da sessão pública
Julgamento de propostas 31/08/2021 11:47:07 Início da etapa de julgamento de propostas
Abertura do prazo 31/08/2021 13:36:55 Abertura de prazo para intenção de recurso
Fechamento do prazo 31/08/2021 13:37:10 Fechamento de prazo para registro de intenção de recurso: 31/08/2021 às 14:10:00.
Após encerramento da Sessão Pública, os licitantes melhores classificados foram declarados vencedores dos respectivos itens.
Foi divulgado o resultado da Sessão Pública e foi concedido o prazo recursal conforme preconiza o artigo 45, do Decreto 10.024 de
20 de setembro de 2019. Nada mais havendo a declarar, foi encerrada a sessão às 14:14 horas do dia 31 de agosto de 2021, cuja
ata foi lavrada e assinada pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio.
LUCIA HELENA SIQUEIRA RIBEIRO
Pregoeiro Oficial
________________________________________
LILIAN VALENTIM GREGORIO
Equipe de Apoio
________________________________________
MARIA APARECIDA COSTA ALFENAS
Equipe de Apoio
________________________________________
ANGELA MARIA DE NICOLA
Equipe de Apoio
VERDE E MEIO AMBIENTE
GABINETE DO SECRETÁRIO
ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 024/SVMA/2021
PROCESSO ADMINITRATIVO Nº: 6027.2021/0000078-1
OBJETO : Aquisição de caminhonete cabine dupla especificações técnicas: Cabine Dupla, Motor Diesel 2.8 16 V turbo com tor-
que 42,8 kgf.m e potência de 177/3.400 cv/rpm, caçamba com protetor e capota removível, combustível a diesel, que será utilizada
para o deslocamento até os Parques e Unidades de Conservação para implementação do Plano de Trabalho do Convênio celebrado
entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura do Município de São Paulo - Secretaria do Verde e do Meio Ambiente –
SVMA, descritas no Plano de Trabalho Processo Sei 6027.2019/0004292-8, para a Divisão da Fauna Silvestre - DFS, conforme espe-
cificações constantes do Anexo I deste Edital.
Às 10:01:57 horas do dia 02 de Setembro de 2021, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Patrícia Soares Gutierrez e
respectivo(s) membro(s) da equipe de apoio: Anderson Luiz Arcanjo, Andreia Marcelino Moreira, Fabio Ferreira Menezes, Priscila
Santana Gonçalves da Fonseca e Raquel Oliveira da Silva, para realizar os procedimentos relativos ao Pregão Eletrônico em epígra-
fe, relativo à oferta de compra - OC: 801020801002021OC00024. Inicialmente o Pregoeiro abriu a sessão pública em atendimento
às disposições contidas no edital, divulgando as propostas recebidas e abrindo a fase de lances.
________________________________________
Resultado da Sessão Pública
Encerrada sem recurso
ITEM 1
Descrição: AQUISICAO VEICULOS MOTORIZADOS MISTO E PASSAGEIROS, AGRUPAMENTO DE ITENS, PREGAO ELETRONICO,
(DESCRICAO DETALHADA, VIDE EDITAL)
Quantidade / Unidade de Fornecimento: 1 / VIDE EDITAL
Menor Valor: 0,0000
CNPJ/CPF - Vencedor: -
Propostas Entregues: 1
Desistência de Propostas: 0
Propostas Restantes: 1
Propostas Classificadas: 1
Resultado do Item: Fracassado
Justificativa: Item 1 'Fracassado', pois todos os preços foram considerados como Não Aceitáveis.
Propostas
Licitante Ordem Marca Valor Data/Hora Situação Justificativa
MANUPA COMERCIO DE EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS EIRELI 1 gm s-10 440.000,0000 02/09/2021 00:00 Classificada classifico o item
Desistência
Não houve desistência.
Lances Ofertados
Não houve lances.
Preferência de contratação para as microempresas e empresas de pequeno porte
Não houve licitante que se encontrasse na condição de empate prevista na Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de
Negociação
Não houve negociação.
Análise da Aceitabilidade do Preço
Licitante Origem Valor Data/Hora Preço Justificativa
MANUPA COMERCIO DE EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS EIRELI Análise de propostas 440.000,0000 02/09/2021 10:39 Não aceitável Considero o preço não
aceitável mediante consulta
do preço referencial.
Habilitação
Não houve habilitação.
Manifestação de Intenção de Interposição de Recurso
Decorrido o prazo para manifestação de recurso, não houve interposição de recurso.
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Licitantes
Legenda Enquadramento CNPJ/CPF Licitante
FOR0380 Outros 03.093.776/0001-91 MANUPA COMERCIO DE EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS EIRELI
________________________________________
Encerramento realizado por Patrícia Soares Gutierrez
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Considerações finais Assim o objeto licitado foi fracassado pelo valor referencial não ser compatível ao da oferta. Após a publicação da presente ata, os autos seguirão à Assessoria Jurídica para o
despacho pela Autoridade Competente.
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo garante a autenticidade
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sexta-feira, 3 de setembro de 2021 às 01:41:35.

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