LICITAções - SÓO MATEUS

Data de publicação02 Agosto 2022
SeçãoCaderno Cidade
88 – São Paulo, 67 (144) Diário Ofi cial da Cidade de São Paulo terça-feira, 2 de agosto de 2022
6057.2022/0002389-2 -DESPACHO DE AUTORIZAÇÃO:
I -Em face das informações prestadas nos autos, notada-
mente a justificativa constante em fls.067231221 e dotação
orçamentária constante as folhas 065050770, AUTORIZO a
abertura do certame licitatório na modalidade CARTA CONVITE
Nº 20/SUB-CS/2022, objetivando a Contratação de empresa
especializada em engenharia para Requalificação de espaço
público - Viela do campo do Inter - Rua Professor Acácio de
Paula - São Paulo -SP.
II-Ainda na qualidade de ordenador das despesas, DECLA-
RO para fins de atender o disposto o artigo 16 da Lei Comple-
mentar nº 101, de 04/05/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal),
que o aumento de despesa tem adequação orçamentária e
financeira com a Lei Orçamentária anual e compatibilidade com
o plano plurianual e com a Lei de diretrizes orçamentárias.
6057.2022/0002389-2 -A Subprefeitura da Capela do So-
corro, torna público, para conhecimento dos interessados,
a realização da licitação, na modalidade de CONVITE Nº20/
SUB-CS/22, LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA PARTICIPAÇÃO DE
MICROEMPRESA OU EMPRESA DE PEQUENO PORTE,de acordo
com as condições fixadas neste Edital e seus Anexos, para
Contratação de Empresa de Engenharia ou Arquitetura para
Execução de Obras de Revitalização de Viela na Rua Professor
Acácio de Paula Ferreira, Altura do n.º 10 – Jardim Icarai - São
Paulo - S.P
Em atendimento ao art. 6.º da Portaria n.º 134/SGM de 29
de abril de 2021, que constituiu grupo de trabalho intersecreta-
rial para a elaboração de estudos e proposta de medidas para
regulamentação da Nova Lei de Licitações n.º 14.133/2021, o
procedimento licitatório e os atos dele decorrentes observarão
as disposições atualmente vigentes, quais sejam: a Lei Federal
n.º 8.666/93 e suas alterações, Lei Municipal n.º 13.278/02 e
suas alterações, Decretos Municipais n.º 44.279/03, 48.184/07,
50.977/09 e seus alteradores, além da Lei Complementar n.º
123/06 e seus alteradores.
O Edital estará disponível para download no site: http://e-
negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br.
Data e Local de Entrega dos Envelopes: até as 09h00 do dia
09/08/2022, no Expediente do Gabinete, na Rua Cassiano dos
Santos, 499 – Jardim Clipper - São Paulo/SP, 1.º andar.
Abertura dos Envelopes: 09h30 do dia 09/08/2022 na sala
de reunião localizada no 1º andar, Gabinete do Subprefeito, Rua
Cassiano dos Santos, 499 – Jardim Clipper – SP.
Pedido de Esclarecimentos sobre o Edital: Deverão ser
formulados por escrito dirigidos à Comissão Permanente de
Licitações e transmitidos via e-mail:clopes@smsub.prefeitura.
sp.gov.br..
A Comissão Permanente de Licitação responderá aos ques-
tionamentos e disponibilizará no site http://e-negocioscidadesp.
prefeitura.sp.gov.br, sendo comunicadas por meio de publicação
no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC. Em hipótese
alguma serão respondidos questionamentos feitos por telefone.
6057.2022/0002383-3 - DESPACHO DE AUTORIZAÇÃO
CARTA CONVITE Nº 23/SUB-CS/2022
I -Em face das informações prestadas nos autos, notada-
mente a justificativa constante em fls. 067205014 e dotação
orçamentária em fls. 067470614, AUTORIZO a abertura do
certame licitatório na modalidade CARTA CONVITE Nº 23/
SUB-CS/2022, objetivando a “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ES-
PECIALIZADA EM ENGENHARIA PARA A MANUTENÇÃO E CON-
SERVAÇÃO DE PLAY GROUND - CAMPO DA CHEBA - RUA JOÃO
GOTTZFRITZ FILHO, S/N - JARDIM REGIS - SÃO PAULO - S.P..
II-Ainda na qualidade de ordenador das despesas, DECLA-
RO para fins de atender o disposto o artigo 16 da Lei Comple-
mentar nº 101, de 04/05/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal),
que o aumento de despesa tem adequação orçamentária e
financeira com a Lei Orçamentária anual e compatibilidade com
o plano plurianual e com a Lei de diretrizes orçamentárias
6057.2022/0002383-3 -A Subprefeitura da Capela do So-
corro, torna público, para conhecimento dos interessados, a
realização da licitação, na modalidade de CONVITE Nº 23/
SUB-CS/2022, de acordo com as condições fixadas neste Edital
e seus Anexos, para Contratação de Empresa Especializada em
Engenharia para a Manutenção e Conservação de Play Ground -
Campo da Cheba - Rua João Gottzfritz Filho, S/N - Jardim Regis
- São Paulo - S.P.
Em atendimento ao art. 6.º da Portaria n.º 134/SGM de 29
de abril de 2021, que constituiu grupo de trabalho intersecreta-
rial para a elaboração de estudos e proposta de medidas para
regulamentação da Nova Lei de Licitações n.º 14.133/2021, o
procedimento licitatório e os atos dele decorrentes observarão
as disposições atualmente vigentes, quais sejam: a Lei Federal
n.º 8.666/93 e suas alterações, Lei Municipal n.º 13.278/02 e
suas alterações, Decretos Municipais n.º 44.279/03, 48.184/07,
50.977/09 e seus alteradores, além da Lei Complementar n.º
123/06 e seus alteradores.
O Edital estará disponível para download no site: http://e-
negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br.
Data e Local de Entrega dos Envelopes: até as 09h00 do dia
08/08/2022, no Expediente do Gabinete, na Rua Cassiano dos
Santos, 499 – Jardim Clipper - São Paulo/SP, 1.º andar.
Abertura dos Envelopes: 09h30 do dia 08/08/2022 na sala
de reunião localizada no 1º andar, Gabinete do Subprefeito, Rua
Cassiano dos Santos, 499 – Jardim Clipper – SP.
Pedido de Esclarecimentos sobre o Edital: Deverão ser
formulados por escrito dirigidos à Comissão Permanente de
Licitações e transmitidos via e-mail:clopes@smsub.prefeitura.
sp.gov.br.
EXTRATO DO TERMO DE ADITAMENTO CONTRATUAL
Nº 053/SUBCS/2022
PROCESSO SEI: 6057.2018/0001795-0
TERMO DE CONTRATO Nº. 096/PRCS/2018
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 006/SMPR/COGEL/2017
PROCESSO ADMINISTRATIVO N°: 6012.2017/0000382-0
REFERÊNCIA: ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 006/SMPR/
COGEL/2018
CONTRATANTE: PMSP – SUBPREFEITURA CAPELA DO
SOCORRO
CONTRATADA: ERA TÉCNICA ENGENHARIA, CONSTRU-
ÇÕES E SERVIÇOS LTDA.
CNPJ: 65.035.222/0001-95
OBJETO: Contratação de 04 (quatro) equipes mês para
prestação de serviços de conservação de áreas verdes, e manejo
arbóreo no município de São Paulo
OBJETO DO ADITAMENTO: Inclusão de 02 (duas) Equipes
de áreas Ajardinadas
VALOR ESTIMADO DO CONTRATO: R$ 182.401,40 (Cento e
oitenta dois mil quatrocentos e um reais e quarenta centavos)
DOTAÇÃO A SER ONERADA: 12.10.
15.452.3005.2.386.33.90.39.00
ASSINATURA: 29/07/2022
PRAZO: 30(trinta)dias
VIGÊNCIA: 01/08/2022 a 31/08/2022
NOTA DE EMPENHO PARA O EXERCICIO:64.772 –
64.776/2022, Principal e Reajuste Respectivamente.
SIGNATÁRIOS: Sr. Carlos Alberto Getúlio/Subprefeitura Ca-
pela do Socorro e Sr. André Margarido Pacheco P/ Era Técnica,
Engenharia Construções e Serviços Ltda
EXTRATO DA ORDEM DE EXECUÇÃO DE SERVIÇOS Nº
045/ SUB CS/2022
PROCESSO SEI n.º 6057.2022/0002019-2
CARTA CONVITE 005SUBCS/2022
CONTRATANTE: PMSP – Subprefeitura Capela do Socorro
CONTRATADA: ADM PROJETOS E CONSTRUÇÕES LTDA.
CNPJ: 31.923.693/0001-18
OBJETO: Contratação de empresa especializada em enge-
nharia para revitalização de área pública localizada na Avenida
Carlos Barbosa Santos X Rua Maria Moura Conceição – Grajaú
– São Paulo
R$ 2.109.676,70 (dois milhões, cento e nove mil, seiscentos e
setenta e seis reais e setenta centavos), onerando a dotação 12
.10.15.543.3022.1.193.4.4.90.51.00.00, do orçamento vigente,
com fundamento no Artigo 43, inciso VI da Lei 8666/93 de
Licitações e Contratos, bem como, Artigo 16 da Lei Municipal
13.278/02 e Artigo 18, §2 do Decreto Municipal 44.279/03, e
demais disposições legais pertinentes.
II. AUTORIZO, em consequência, a emissão da Nota de
Empenho correspondente.
III. O prazo de execução dos serviços/obras será 150 (cento
e cinquenta) dias corridos, contados a partir do recebimento da
Ordem de Serviço.
IV. INDICO como Gestor e Fiscal do Contrato o Engenheiro
Carlos Tatsuo Hoshii, RF nº 639.912.6/1 e como suplente a En-
genheira Stefany Carneiro da Silva, RF 911.926.4/1.
SÃO MIGUEL
GABINETE DO SUBPREFEITO
COMUNICADO DE REAGENDAMENTO
SUB-MP/SUBPREFEITURA DE SÃO MIGUEL PAULISTA
PROCESSO: 6055.2021/0002885-9
PREGÃO ELETRÔNICO: 005/SUB.MP/2022
DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTA-
ÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA
ESPECIALIZADA COM DISPONIBILIZAÇÃO DE EQUIPAMEN-
TOS E FERRAMENTAL, PARA A
OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO PREVENTIVA CONTINUADA
DOS EQUIPAMENTOS
ELETROMECÂNICOS NO RESERVATÓRIO DE RETENÇÃO JD
ROMANO, COM POTENCIA TOTAL
DE 335 KW, SITUADO À RUA DUARTE MARTINS MOURÃO,
307 - JARDIM SANTA
MARGARIDA, SÃO PAULO - SP, 08191-250, CONFORME
ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO
ANEXO I DO EDITAL
A Subprefeitura São Miguel – SUB/MP, através da Comissão
Permanente de Licitação e sua
Pregoeira, comunica aos interessados a REATIVAÇÃO do
certame acima.
ABERTURA AGENDADA PARA O DIA 09/08/2022 às
10h30m
OC 801054801002022OC00002
PROCESSO SEI nº 6055.2022/0001363-2
EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO Nº 011/SUB-MP/2022
PROCESSO ELETRÔNICO N°: 6055.2022/0001363-2
REFERÊNCIA: TOMADA DE PREÇOS Nº 001/SUB-MP/2022
CONTRATANTE: PMSP/SUBPREFEITURA SÃO MIGUEL PAU-
LISTA
CONTRATADA: NOVA JRA EMPREENDIMENTOS E ENGE-
NHARIA LTDA
OBJETO: Contratação de empresa para execução de melho-
rias em Campo de Futebol
do Guiso à Rua Ciane x Rua Maraldi – Vila Jacuí, conforme
as especificações contidas
no Anexo I – Memorial Descritivo.
VALOR DO CONTRATO: R$ 437.607,46 (quatrocentos e
trinta e sete mil e seiscentos e
sete reais e quarenta e seis centavos).
DATA DA ASSINATURA: 28/07/2022
PROCESSO SEI nº 6055.2018/0001584-0
EXTRATO DO SEXTO TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRA-
TO Nº 008/SUB-MP/2018
PROCESSO ELETRÔNICO N°: 6055.2018/0001584-0
CONTRATADA: H.S. DE JESUS TRANSPORTES EIRELI
OBJETO: Prestação de serviços de transportes mediante
locação de veículos, em
caráter não eventual, com motorista e combustível, com
quilometragem livre,
conforme especificações constantes do ANEXO I DO EDITAL
– TERMO DE REFÊRENCIA
OBJETO DO ADITAMENTO: SUPRESSÃO E ACRÉSCIMO
CONTRATUAL
DATA DA ASSINATURA: 28/07/2022
PROCESSO SEI nº 6055.2022/0001627-5
Despacho Autorizatório
À vista dos elementos constantes no presente, com base na
manifestação das áreas técnicas competentes e em especial da
Assessoria Jurídica que adoto como razão de decidir, no exercí-
cio da competência que me foi conferida pela Lei 13.399/02, e
em conformidade com inciso I do artigo 24, da Lei Federal n°
8.666/93:
1. AUTORIZO a contratação por dispensa de licitação da em-
presa ESCOPO CONSTRUTORA EIRELI - CNPJ 12.965.938/0001-
25, objetivando serviços de Manutenção do Descomplica de
São Miguel Paulista, conforme as especificações contidas no
Memorial Descritivo, pelo valor total de R$20.998,47 (vinte mil,
novecentos e noventa e oito reais e quarenta e sete centavos).
2. Emitam-se Notas de Empenho nos valores de R$
19.998,47 (vinte mil, novecentos e noventa e oito reais e
quarenta e sete centavos), onerando a dotação 23.10.04.122.
3011.2403.33903900.00; e R$ 1.000,00 (mil reais), onerando
a dotação 63.10.15.451.3024.2.999.33903900.00, do presente
exercício.
3. O prazo para execução dos serviços é de até 30 (dias)
dias corridos, contados a partir da emissão da Ordem de Início.
4. A fiscalização do contrato será de responsabilidade da
Arquiteta Denise Rio Silva RF. 633.031-3 da Supervisão Técnica
de Projetos e Obras; substituída em seus impedimentos legais,
pelo Arquiteto Orlando Batista Rocha RF. 883.201-3.
CAPELA DO SOCORRO
GABINETE DO SUBPREFEITO
6057.2022/0002196-2 - DESPACHO DE HOMOGAÇÃO
TP04/SUB-CS/2022:
I- Findo o prazo para interposição de recursos e à vista das
informações contidas no presente, bem como, no exercício da
atribuição que me confere a Lei Municipal nº 13.399/02 artigo
9º parágrafo XX, HOMOLOGO a licitação na modalidade TOMA-
DA DE PREÇOS Nº 04/SUB-CS/2022, objetivando a contratação
de empresa especializada em engenharia para execução de
melhorias de bairros – Clube da Comunidade Vila Friburgo, lo-
calizado na Rua Bento Rodrigues Bastos – Socorro – São Paulo
II- Assim, a decisão da Comissão de Licitações que ADJUDI-
COU o objeto do certame a empresa Nova JRA Empreendimen-
tos e Engenharia Ltda, com o valor de R$352.516,66 (Trezentos
e cinquenta e dois mil, quinhentos e dezesseis reais e sessenta
e seis centavos).
III- AUTORIZO a Supervisão de Finanças a emissão da nota
de empenho, onerando a dotação nº 59.00.59.10.15.451.3022.
1.170.4.4.90.39.00.00 do orçamento vigente e futuros cancela-
mento se houver.
6057.2022/0001627-6 - A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE
SÃO PAULO, pela SUBPREFEITURA CAPELA - DO SOCORRO tor-
na público que, na data e a partir do horário acima assinalado,
fará - realizar licitação na modalidade de PREGÃO ELETRÔ-
NICO, com critério de - julgamento de Menor Preço TOTAL do
Item, para a “Contratação de empresa especializada para a
Manutenção Preventiva e corretiva, higienização e conservação,
troca de filtros, peças danificadas e elemento filtrante dos be-
bedouros desta Subprefeitura Capela do Socorro e descomplica,
de acordo com o Anexo I – Especificação Técnica do Edital.
SEI N.º 6054.2021/0002336-3
DESPACHO:
ASSUNTO: Reti-ratificação de Despacho.
I. Conforme o parecer da Assessoria jurídica,
doc.068118040, fica retificado o Despacho, doc. 067255114,
publicado em 19/07/2022, página 82, para fazer constar como
segue:
ONDE SE LÊ:
"IV. INDICO como Gestor e Fiscal do Contrato o Engenheiro
Carlos Tatsuo Hoshii, RF nº 639.912.6/1.
LEIA-SE:
"IV. INDICO como Gestor e Fiscal do Contrato a Engenheira
Stefany Carneiro da Silva, RF 911.926.4/1, e como suplente o
Engenheiro Carlos Tatsuo Hoshii, RF 639.912.6./1."
SEI N.º 6054.2017/0000285-7
ASSUNTO: DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO / ADJUDICA-
ÇÃO - LICITAÇÃO NA MODALIDADE TOMADA DE PREÇO N.º
001/SUB-SM/2022, TIPO MENOR PREÇO GLOBAL.
DESPACHO:
I. Em face dos elementos constantes do processo, em
especial a informação da Comissão Permanente de Licita-
ção doc.068099340 e parecer da Assessoria Jurídica, doc.
068103545, ADJUDICO e HOMOLOGO o resultado do proce-
dimento licitatório na modalidade Tomada de Preços nº 001/
SUB-SM/2022, visando à contratação para a execução de
escadaria, com implantação de sistema de drenagem e recupe-
ração paisagística, inclusive termo de compensação ambiental
Rua Astral x Rua Estrela – Jd. Santa Barbara, sendo declarada
vencedora a Empresa CONSTRUTORA LETTIERI CORDARO LTDA
- CNPJ 07.879.965/0001-45, pelo melhor lance no valor de
SÃO MATEUS
GABINETE DO SUBPREFEITO
SEI N.º 6054.2022/0001646-6
Assunto: Aquisição de cimento Portland composto CPII-E32.
DESPACHO:
I - À vista dos elementos constantes do presente, da mani-
festação da Assessoria Jurídica e da Coordenadoria de Adminis-
tração e Finanças, no uso das atribuições a mim conferidas pela
Lei Municipal 13.399/02 e com fundamento no artigo 3.º da Lei
Municipal nº 13.278/02, regulamentada pelo Decreto Municipal
nº 44.279/03 e alterações, AUTORIZO a utilização da ATA de
RP nº 064/SMSUB-COGEL/2021, cuja detentora é a Empresa
GUARANI INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – CNPJ Nº
45.817.467/0001-67, objetivando a aquisição de 2.000 (Dois
mil) sacos de cimento Portland composto CPII-E32, com 50kg
cada saco, para uso dentro do exercício 2022, sendo o valor
estimativo unitário de R$ 34,58 (trinta e quatro reais e cinquen-
ta e oito centavos), e valor estimativo total de R$ 69.152,16
(sessenta e nove mil cento e cinquenta e dois reais e dezesseis
centavos), conforme Requisição anexa doc. n° 066975762 e a
Nota de Reserva n.º 46.632/2022, doc. 067975661, onerando
a dotação 70.10.17.512.3008.2.367.3.3.90.30.00.00, do orça-
mento vigente.
II – AUTORIZO, em consequência, a emissão da Nota de
Empenho correspondente.
III - INDICO como Gestor/Fiscal do contrato o Senhor JOVI-
NO PACHECO LEMOS - RF: 5536847.
DOMISSANITÁRIOS, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS, VISANDO À OBTENÇÃO DE ADEQUADAS CONDIÇÕES DE SALUBRIDADE E
HIGIENE DOS LOCAIS DETERMINADOS NA RELAÇÃO DE ENDEREÇOS, CONFORME AS CONDIÇÕES DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS
CONSTANTES DO ANEXO I DESTE EDITAL, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA
FORMA DA LEI.
Porte da empresa: ME/EPP
10.896.293/0001-90 LM CONSERVACAO PREDIAL LTDA Não Não 1 R$ 1.200.015,1200 R$ 1.200.015,1200 28/07/2022
17:28:26
Descrição Detalhada do Objeto Ofertado: CONTRATAÇÃO de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA A SUBPREFEITURA PERUS/
ANHANGUERA, DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA, SANEANTES
DOMISSANITÁRIOS, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS, VISANDO À OBTENÇÃO DE ADEQUADAS CONDIÇÕES DE SALUBRIDADE E
HIGIENE DOS LOCAIS DETERMINADOS NA RELAÇÃO DE ENDEREÇOS, CONFORME AS CONDIÇÕES DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS
CONSTANTES DO ANEXO I DESTE EDITAL, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA
FORMA DA LEI.
Porte da empresa: Demais (Diferente de ME/EPP)
17.073.550/0001-33 FACTH SERVICOS TECNICOS E CONSERVACAO LTDA Sim Sim 1 R$ 1.541.160,0000 R$ 1.541.160,0000 27/07/2022
14:35:17
Descrição Detalhada do Objeto Ofertado: CONTRATAÇÃO de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA SUBPREFEITURA PERUS/ANHAN-
GUERA, DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA, SANEANTES DOMISSA-
NITÁRIOS, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS, VISANDO À OBTENÇÃO DE ADEQUADAS CONDIÇÕES DE SALUBRIDADE E HIGIENE DOS
LOCAIS DETERMINADOS NA RELAÇÃO DE ENDEREÇOS, CONFORME AS CONDIÇÕES DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS - ANEXO I
DESTE EDITAL, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO CONF LEI.
Porte da empresa: ME/EPP
11.077.741/0001-97 VALEX SERVICOS TECNICOS DE LIMPEZA EIRELI Sim Sim 1 R$ 19.916.686,8500 R$ 19.916.686,8500 29/07/2022
05:33:52
Descrição Detalhada do Objeto Ofertado: : CONTRATAÇÃO de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA SUBPREFEITURA PERUS/
ANHANGUERA, DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA, SANEANTES DO-
MISSANITÁRIOS, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS, VISANDO À OBTENÇÃO DE ADEQUADAS CONDIÇÕES DE SALUBRIDADE E HIGIENE
DOS LOCAIS DETERMINADOS NA RELAÇÃO DE ENDEREÇOS, CONFORME AS CONDIÇÕES DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS - ANEXO
I DESTE EDITAL, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE)
MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO CONF LEI. propostas valida por 90 dias
Porte da empresa: ME/EPP
40.212.199/0001-36 BV AMBIENTAL LTDA Sim Sim 1 R$ 25.000.000,0000 R$ 25.000.000,0000 29/07/2022
07:06:15
Descrição Detalhada do Objeto Ofertado: CONTRATAÇÃO de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA SUBPREFEITURA PERUS/ANHAN-
GUERA, DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA, SANEANTES DOMISSA-
NITÁRIOS, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS, VISANDO À OBTENÇÃO DE ADEQUADAS CONDIÇÕES DE SALUBRIDADE E HIGIENE DOS
LOCAIS DETERMINADOS NA RELAÇÃO DE ENDEREÇOS, CONFORME AS CONDIÇÕES DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS - ANEXO I
DESTE EDITAL, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO CONF LEI.
Porte da empresa: ME/EPP
Recusa da proposta. Fornecedor: NICE CLEAN LTDA, CNPJ/CPF: 46.208.910/0001-65, pelo melhor lance de R$ 15.877,6200.
Motivo: Desclassificada não atendeu item 5.1.1., faltou a doc de habilitação junto com a proposta; compôs o custo com líder e não
encarregado, proposta com defeitos: não assinada e em papel timbrado, sem indicação conta bancária e duas casas decimais, nova
planilha c/variação de carga horária de 44h p/22h.
Recusa da proposta. Fornecedor: VALEX SERVICOS TECNICOS DE LIMPEZA EIRELI, CNPJ/CPF: 11.077.741/0001-97, pelo melhor
lance de R$ 16.000,0000. Motivo:
Desclassificada nos termos da cláusula 5.2. do edital, por não atender a convocação para negociação, via chat, após a decor-
rência do prazo estabelecido.
Recusa da proposta. Fornecedor: PK9 TECNOLOGIA E SERVICOS EIRELI, CNPJ/CPF: 11.139.665/0001-05, pelo melhor lance de
R$ 16.038,0000. Motivo: Desclassificada
proposta nos termos da cláusula 5.2. do edital, por não atender a convocação para negociação, via chat, após a decorrência
do prazo estabelecido.
Convocado para envio de anexo o fornecedor GLOBALSERVICE SERVICOS TERCEIRIZADOS EIRELI, CNPJ/CPF: 15.182.986/0001-
35. 14:05:31
Encerrado o prazo de Convocação de Anexo pelo fornecedor GLOBALSERVICE SERVICOS TERCEIRIZADOS EIRELI, CNPJ/CPF:
15.182.986/0001-35. 14:07:22
Recusa da proposta. Fornecedor: GLOBALSERVICE SERVICOS TERCEIRIZADOS EIRELI, CNPJ/CPF: 15.182.986/0001-35, pelo
melhor lance de R$ 16.364,0000. Motivo:
Desclassificada por compor a sua planilha de custos com 4 serventes e 1 líder, em desacordo com a equipe mínima exigida de
5 faxineiros e 1 encarregado, conforme cláusula 4.1. e 4.4. do Anexo I-A do edital.
Convocado para envio de anexo o fornecedor ADAPT- SOLUCOES SOB MEDIDA LTDA, CNPJ/CPF: 14.563.775/0001-80. 14:38:33
Encerrado o prazo de Convocação de Anexo pelo fornecedor ADAPT- SOLUCOES SOB MEDIDA LTDA, CNPJ/CPF:
14.563.775/0001-80. 14:41:33
Aceite individual da proposta. Fornecedor: ADAPT- SOLUCOES SOB MEDIDA LTDA, CNPJ/CPF: 14.563.775/0001-80, pelo melhor
lance de R$ 21.100,0000 e com valor negociado a R$ 21.079,1400. Motivo: Proposta atende aos critérios do edital.
prazo -
Habilitação de fornecedor
Registro de intenção de recurso
Aceite de intenção de recurso
Convocado para envio de anexo o fornecedor ADAPT- SOLUCOES SOB MEDIDA LTDA, CNPJ/CPF: 14.563.775/0001-80. 15:39:50
Encerrado o prazo de Convocação de Anexo pelo fornecedor ADAPT- SOLUCOES SOB MEDIDA LTDA, CNPJ/CPF:
14.563.775/0001-80. 16:03:40
Habilitação em grupo de propostas. Fornecedor: ADAPT- SOLUCOES SOB MEDIDA LTDA - CNPJ/CPF: 14.563.775/0001-80
16:10:01
Registro de Intenção de Recurso. Fornecedor: PROSSEGUIR FORNECIMENTO DE MAO DE OBRA EFETIVA LTDA CNPJ/CPF:
06281634000146. Motivo: Manifestamos 16:30:27 intensão de recurso por inconsistências na habilitação e planilha de custos que
apresentaremos na peça recursal.
29/07/2022
16:37:50 Intenção de recurso aceita. Fornecedor: PROSSEGUIR FORNECIMENTO DE MAO DE OBRA EFETIVA LTDA, CNPJ/CPF:
06281634000146. Motivo: Recurso aceito.
Intenções de Recurso para o Item
CNPJ/CPF Data/Hora do Recurso Data/Hora Admissibilidade Situação
06.281.634/0001-46 29/07/2022 16:30 29/07/2022 16:37 Aceito
Motivo Intenção:Manifestamos intensão de recurso por inconsistências na habilitação e planilha de custos que apresentaremos
na peça recursal.
Motivo Aceite ou Recusa:Recurso aceito.
Observações
Encerramento da análise de propostas
29/07/2022 09:45:01 Etapa de análise de propostas encerrada.Julgamento de
propostas
29/07/2022 10:43:21 Início da etapa de julgamento de
propostas
Suspensão administrativa 29/07/2022 13:00:13 Previsão de reabertura: 29/07/2022 14:00:00; Intervalo
de descanso e almoço.
Reativação 29/07/2022 14:02:20
Abertura do prazo 29/07/2022 16:10:03 Abertura de prazo para intenção de recurso
Fechamento do prazo 29/07/2022 16:11:31 Fechamento de prazo para registro de intenção de
recurso: 29/07/2022 às 16:35:00.
Data limite para registro de recurso: 03/08/2022. Data limite para registro de contrarrazão: 08/08/2022. Data limite para regis-
tro de decisão: 15/08/2022.
Após encerramento da Sessão Pública, os licitantes melhores classificados foram declarados vencedores dos respectivos itens.
Foi divulgado o resultado da Sessão Pública e foi concedido o prazo recursal conforme preconiza o artigo 45, do Decreto 10.024 de
20 de setembro de 2019. Nada mais havendo a declarar, foi encerrada a sessão às 16:40 horas do dia 29 de julho de 2022, cuja ata
foi lavrada e assinada pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio.
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
terça-feira, 2 de agosto de 2022 às 05:06:20

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