LICITAções - VERDE E MEIO AMBIENTE

Data de publicação01 Junho 2022
SectionCaderno Cidade
quarta-feira, 1º de junho de 2022 Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo São Paulo, 67 (102) – 143
DE PREÇOS", pelo valor total de R$ 10.865,00. 2. Por consequ-
ência, AUTORIZO a emissão da respectiva Nota de Empenho,
para o atendimento das despesas contratuais ora autorizadas,
com observância ao princípio da anualidade orçamentária, one-
rando a seguinte dotação para o presente exercício: 23.10.15.1
22.3024.2100.3.3.90.39.00.00. 3. Nos limites da competência
delegada, se e enquanto obedecidas as disposições do Decreto
Municipal 54.873/2014, designo os seguintes servidores para
gestão e fiscalização do Contrato 18/SMIT/2021: Gestor: Raul
Atilio Castro Vidal Filho | RF: 858.248-3; Fiscal Técnico: Raquel
Darling de Lima | RF: 811.987-2; e Suplente Técnico: Beatriz
Martins Dias| RF: 881.162-8. 4. APROVO a minuta do Termo
de Aditamento ao Contrato 18/SMIT/2020 (064368309). 5. Fica
revogado o Despacho sob o doc. 063571151.
6023.2022/0000644-5 - 1. Em face dos elementos que
instruem o presente, especialmente a manifestação da empresa
interessada, os informes prestados por SMIT/CAP/PLANEJA,
SMIT/CAF e SMIT/AJ, com fundamento no disposto no artigo 24,
inciso II, da Lei Federal 8.666/93 e das prescrições da Lei Mu-
nicipal 13.278/2002, regulamentada pelo Decreto 44.279/03,
AUTORIZO, nos termos da competência delegada pela Portaria
SMIT nº 67, de 28 de agosto de 2018, observadas as formalida-
des legais e cautelas de estilo, a contratação direta da empresa
CARBONI & CARBONI ARTES GRAFICAS LTDA-ME, inscrita
no CNPJ/MF 02.844.351/0001-04, para produção e fornecimen-
to de placas de inauguração com impressão em aço escovado,
para atender à demanda do Programa Descomplica SP, no
âmbito da SMIT - Secretaria de Inovação e Tecnologia, unidades
Tiradentes, Ipiranga, Freguesia do Ó/Brasilândia e Lapa, con-
forme Termo de Referência (doc. 061550567) e Formulário de
Requisição de Serviços (doc. 061549701), pelo valor unitário de
R$ 480,00, totalizando o montante de R$ 1.920,00. 2. Por con-
seguinte, AUTORIZO, a emissão da Nota de Empenho em favor
da empresa supracitada, onerando a dotação orçamentária 23
.10.04.122.3011.2403.3.3.90.30.00.00. 3. Com fundamento
no Decreto Municipal nº 54.873/2014 e para as funções ali
estabelecidas, DESIGNO, como responsáveis pela gestão e
fiscalização do contrato os seguintes servidores: Gestor: Paola
Rivatto da Silva | RF: 825.107-0; Fiscal Técnico: Natalia Massaro
Raimundo | RF: 855.205-3; Suplente Técnico: Arthur Heringer de
Almeida | RF: 847.783-3.
MOBILIDADE E TRÂNSITO
GABINETE DO SECRETÁRIO
INTERESSADO: SECRETARIA MUNICIPAL DE
MOBILIDADE E TRÂNSITO
Processo SEI nº 6020.2022/0006132-6
Assunto: 1º Termo de Aditamento – Prorrogação do Con-
trato nº 003/2022-SMT – Habitem Incorporação e Construção
Ltda.
I. Diante dos elementos de convicção que integram o
presente processo, em especial as manifestações da Unidade
Gestora do contrato, da Assessoria Técnica e da Assessoria
Jurídica deste Gabinete, que acolho, AUTORIZO, com funda-
ADITAMENTO ao Contrato nº 003/2022-SMT, firmado com
a empresa HATIBEM INCORPORAÇÃO E CONSTRUÇÃO LTDA.,
inscrita no CNPJ sob o nº 23.139.874/0001-20, para a prestação
de serviços especializados de engenharia para construção/im-
plantação das obras de ciclovias e ciclofaixas, em pavimento de
concreto armado e em pavimento de concreto asfáltico - Lote
01, visando a prorrogação do prazo de execução do contrato
por mais 15 (quinze) dias, a partir de 30 de maio de 2022, con-
forme justificativas encartadas aos autos.
II. A Contratada fica convocada para firmar o Termo de Adi-
tamento correspondente, mediante apresentação da documen-
tação exigida pelo artigo 40 do Decreto Municipal n. 44.279/03,
a Lei Municipal nº 14.094/05 e Decreto nº 47.096/06, bem como
com a Lei Federal nº 12.440/11 e Resolução nº 12/2019 do TCM,
devidamente atualizada.
III. APROVO a minuta do 1º Termo de Aditamento inserida
no doc. 064351818 do presente processo administrativo.
VERDE E MEIO AMBIENTE
GABINETE DO SECRETÁRIO
SEI 6027.2022/0003912-4
Interessado: SVMA/CAF/DLC
Assunto: Contratação de empresa para fornecimento de 01
(uma) assinatura anual do serviço de banco de preços.
I – No exercício das atribuições a mim conferidas por Lei,
à vista dos elementos constantes do presente, com fundamento
no artigo 25, caput, da Lei Federal nº 8.666/93 e nos dispositi-
vos da Lei Municipal nº 13.278/02, regulamentada pelo Decreto
nº 44.279/03, AUTORIZO a contratação direta, por inexigível
o procedimento licitatório, da pessoa jurídica de direito privado
NP CAPACITAÇÃO E SOLUÇÕES TECNOLOGICAS LTDA – CNPJ
nº 07.797.967/0001-95, para o fornecimento de 01 (uma) assi-
natura anual do serviço de banco de preços, conforme proposta
sob SEI 062537506, totalizando contratação de R$ 10.865,00
(dez mil oitocentos e sessenta e cinco reais);
II – A presente contratação fica condicionada à verificação,
pela área técnica responsável, da apresentação de todos os
documentos jurídico-fiscais das empresas elencados na Instru-
ção 02/2019, aprovada pela Resolução 12/2019, do Tribunal de
Contas do Município de São Paulo;
III – Satisfeito o item II acima, AUTORIZO a emissão da
nota de empenho a favor da empresa detentora, onerando a
dotação orçamentária nº 27.10.18.122.3024.2.100.3.3.90.39.00
.00 - Nota de Reserva nº 29.912 (04/05/2022), acostada sob SEI
062776896, observado o limite orçamentário para o exercício;
IV – O prazo para entrega da assinatura que disponibiliza o
acesso e instalação do software é de 03 (três) dias úteis após o
recebimento da nota de empenho;
SEI 6027.2017/0000609-0
Interessado: SVMA/NDTIC
Assunto: Alterações quantitativas e qualitativas do contrato
n. 030/SVMA/2017. Acréscimo do valor contratual.
I – No exercício das atribuições a mim conferidas por Lei,
à vista dos elementos constantes do presente, em especial as
manifestações da área técnica (058809884 e 063602193) e da
Assessoria Jurídica (064189045); com fundamento no artigo
65, b e §1º, da Lei Federal nº 8.666/93, na Lei Municipal nº
13.278/02 e no artigo 49, do Decreto nº 44.279/03, AUTORIZO
o termo aditivo de escopo do contrato n. 030/SVMA/2017,
celebrado com a empresa TELEFÔNICA BRASIL S/A – CNPJ:
02.558.157/0001-62, cujo objeto é a prestação de serviços que
visam garantir o acesso das unidades de SVMA à Rede Corpo-
rativa da PMSP e o acesso à Internet para a consecução das
atividades atinentes a esta Secretaria – Serviços de Rede de IP
Multiserviços, conforme planilha de ajustes sob SEI 063602193,
acrescendo o valor estimado de R$ 91.408,50 (noventa e um
mil quatrocentos e oito reais e cinquenta centavos), perfazendo
novo valor estimado para o período de R$ 1.973.154,31 (um
milhão, novecentos e setenta e três mil cento e cinquenta e
quatro reais e trinta e um centavos);
SEI 6027.2019/0004241-3
Interessado: SVMA/CAF/DIM
Assunto: Contratação de serviços de postagem e corres-
pondências em geral. Contratação de serviços de postagem e
correspondências em geral
I – No exercício das atribuições a mim conferidas por Lei,
à vista dos elementos constantes do presente; com fundamento
nos dispositivos da Lei Federal nº 8.666/93, e da Lei Municipal
PROCESSO: 6018.2021/0051365-8
EXTRATO TERMO ADITIVO Nº 011/2021 AO TERMO DE
CONVÊNIO Nº 001/2012
(6110.2018/0010033-1)
PARTÍCIPES: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
POR MEIO DE SUA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE ATRA-
VÉS DA SECRETARIA EXECUTIVA DE ATENÇÃO HOSPITALAR
E A ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA
MEDICINA – SPDM.
OBJETO DO CONVÊNIO: Prestação de serviços para manu-
tenção do desenvolvimento das ações relativas à assistência
médica ambulatorial (AMA) nos hospitais Prof. Dr. Alípio Corrêa
Netto, Dr. Alexandre Zaio, Dr. Cármino Caricchio, Dr. José Soares
Hungria, Dr. Arthur Ribeiro de Saboya e Prof. Dr. Waldomiro de
Paula.
OBJETO DO ADITAMENTO: PRORROGAÇÃO na manutenção
das atividades assistenciais para enfrentamento à pandemia
Covid 19 nas unidades: Hospital Municipal Dr Carmino Caric-
chio, Hospital Municipal Prof. Waldomiro de Paula, Hospital Mu-
nicipal Tide Setubal, Hospital Municipal Prof. Alípío Correa Neto,
Hospital Municipal Arthur Ribeiro de Saboya para equipes de
UTI/Gripário e Enfermaria, pelo período de 1º de Agosto a 31 de
Agosto de 2021, artigo 24, inciso IV, da Lei nº 8.666/1993, à luz
do entendimento exarado pela PGM/SP no Parecer nº 12.239,
de 18 de dezembro de 2020.
VALOR TOTAL: R$ 17.427.891,49 (dezessete milhões e
quatrocentos e vinte sete mil e oitocentos e noventa e um reais
e quarenta e nove centavos).
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 84.10.10.302.3003.2.507.3.3
.50.39.00 F21
PROCESSO 6110.2019/0002976-0
Despacho Autorizatório
I- À vista dos elementos contidos em tela, em especial
as manifestações da Engenharia Hospitalar, do Setor de Con-
tratos e da Assessoria Jurídica, as quais acolho, com base na
competência disposta no artigo 3º do Decreto Municipal nº
59.685/2020, a fim de AUTORIZAR o ADITAMENTO ao Termo
de Contrato nº 019/2020/AHM, firmado com a empresa ROCIO
SAÚDE LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 29.392.485/0001-98, cujo
objeto é a contratação de empresa especializada na presta-
ção de serviços médicos na área de terapia intensiva adulto,
para o Hospitais Municipal Prof. Dr. Fernando Mauro Pires da
Rocha, unidade pertencente à Secretaria Municipal da Saúde,
a fim de PRORROGÁ-LO, com aplicação de reajuste (a partir
de 06/02/2022), pelo período de 12 (doze) meses, a partir de
01/06/2022, na forma do artigo 57, inciso II, da Lei Federal nº
8.666/1993, sob o valor mensal do reajuste na quantia de R$
30.211,09 (trinta mil, duzentos e onze reais e nove centavos),
e o valor mensal com reajuste na quantia de R$ 322.673,80
(trezentos e vinte e dois mil, seiscentos e setenta e três reais
e oitenta centavos), e despesa para 2022 no valor de R$
2.373.518,74 (dois milhões, trezentos e setenta e três mil, qui-
nhentos e dezoito reais e setenta e quatro centavos) e despesa
para 2023 no valor de R$ 1.613.369,00 (um milhão, seiscentos
e treze mil, trezentos e sessenta e nove reais). Onerando-se,
para fazer frente a tais despesas, a dotação orçamentária nº
84.10.10.302.3026.2.507.3.3.90.39.00 – fonte de recurso 00
e Nota de Reserva nº 23.058/2022, sob o montante de R$
2.373.518,74 (dois milhões, trezentos e setenta e três mil,
quinhentos e dezoito reais e setenta e quatro centavos), para o
custeio do corrente ano, de modo que os valores remanescentes
onerarão dotação própria de 2023.
PROCESSO: 6018.2021/0051351-8
EXTRATO TERMO ADITIVO Nº 010/2021 AO TERMO DE
CONVÊNIO Nº 001/2015
(6110.2018/0010039-0)
PARTÍCIPES: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
POR MEIO DE SUA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE ATRA-
VÉS DA SECRETARIA EXECUTIVA DE ATENÇÃO HOSPITALAR E O
SERVIÇO SOCIAL DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO ESTADO DE SÃO
PAULO – SECONCI – SP.
OBJETO DO CONVÊNIO: Prestação de serviços médicos de
urgência e emergência para o HOSPITAL MUNICIPAL DR. BENE-
DICTO MONTENEGRO.
OBJETO DO ADITAMENTO: PRORROGAÇÃO E ADITAMENTO
das atividades desenvolvidas para enfrentamento à pandemia
COVID-19, com incremento na equipe de Recursos Humanos,
para o período de 01/07/2021 a 31/07/2021.
VALOR TOTAL: R$ 1.097.761,82 (um milhão, noventa e sete
mil, setecentos e sessenta e um reais e oitenta e dois centavos).
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 84.10.10.302.3003.2.507.3.
3.50.39.00
PROCESSO: 6018.2021/0051351-8
EXTRATO TERMO ADITIVO Nº 012/2021 AO TERMO DE
CONVÊNIO Nº 001/2015
(6110.2018/0010039-0)
PARTÍCIPES: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
POR MEIO DE SUA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE ATRA-
VÉS DA SECRETARIA EXECUTIVA DE ATENÇÃO HOSPITALAR E O
SERVIÇO SOCIAL DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO ESTADO DE SÃO
PAULO – SECONCI – SP.
OBJETO DO CONVÊNIO: Prestação de serviços médicos de
urgência e emergência para o HOSPITAL MUNICIPAL DR. BENE-
DICTO MONTENEGRO.
OBJETO DO ADITAMENTO: PRORROGAÇÃO E ADITAMENTO
das atividades desenvolvidas para enfrentamento à pandemia
COVID-19, com incremento na equipe de Recursos Humanos,
para o período de 01/08/2021 a 31/08/2021.
VALOR TOTAL: R$ 1.097.761,82 (um milhão, noventa e sete
mil, setecentos e sessenta e um reais e oitenta e dois centavos).
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 84.10.10.302.3003.2.507.33
.50.39.00 - F00
SERVIÇO FUNERÁRIO
GABINETE DO SUPERINTENDENTE
EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO – PUBLI-
CADO POR OMISSÃO
Processo SEI 6410.2022/0001068-3 – Pregão Eletrônico
02/SFMSP/2022. Resumo do Termo de Contrato 08/SFMSP/2022
OBJETO: Aquisição de máscara de proteção descartável. CON-
TRATADA: AFR DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS LTDA EPP CNPJ
34.813.172/0001-04. Vigência: 03 (três) meses a contar da
assinatura. DATA DA ASSINATURA: 31/03/2022. VALOR: R$
19.200,00.
INOVAÇÃO E TECNOLOGIA
GABINETE DO SECRETÁRIO
6023.2020/0001018-0 - 1. Em face dos elementos que
instruem o presente, que adoto como razões de decidir, no uso
da competência que me foi atribuída pela Portaria SMIT nº 67,
de 28 de agosto de 2018, com fundamento nos artigo 57 da Lei
Federal nº 8.666/93, artigo 1º da Lei Municipal nº 13.278/02 e
do Decreto Municipal nº 44.279/03, AUTORIZO a celebração de
termo de aditamento para: 1.1. PRORROGAR por mais 12 me-
ses, a contar do dia 30/06/2022, o Contrato 18/SMIT/2020, fir-
mado com a empresa NP CAPACITAÇÃO E SOLUÇÕES TECNO-
LOGICAS LTDA, inscrita no CNPJ/MF 07.797.967/0001-95, que
tem por objeto a contratação de assinatura anual para acesso
a ferramenta de pesquisas, consolidações e comparação de pre-
ços praticados pela Administração Pública intitulada "BANCO
nº 011/2022/CRSN, objetivando a AQUISIÇÃO DE PLACA, TER-
MOPLÁSTICA, PARA ÓRTESES, para atender as necessidades
da Coordenadoria Regional de Saúde Norte, com fundamento
na Lei Municipal nº 13.278 de 07 de janeiro de 2002, nos
Decretos Municipais nº 44.279 de 24 de dezembro de 2003
e nº 46.662 de 24 de novembro de 2005, Portaria Intersecre-
tarial 01/05-SMS/SMSP/SMG e Portarias 890/2013-SMS.G e
459/2017-SMS.G, Portaria 459/2017-SMS.G e nas Leis Federais
nº 10.520 de 17 de julho de 2002, Lei Complementar nº 123/06
e nº 8.666 de 21 de junho de 1993, demais normas complemen-
tares e disposições deste instrumento
Os documentos referentes às propostas comerciais e aos
anexos das empresas interessadas deverão ser encaminhados
a partir da disponibilização do sistema até às 09h00min horas
do dia 13 de Junho de 2022, no site www.comprasnet.gov.br.
A realização da sessão ocorrerá às 09:00 horas do dia
13/06/2022.
O edital seus Anexos poderão ser obtidos através da In-
ternet pelos endereços eletrônicos: www.comprasnet.gov.br e
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br ou poderá ser
adquirido mediante o recolhimento de taxa referente aos custos
de reprografia do edital, através do DAMSP, Documento de Ar-
recadação do Município de São Paulo, nos termos da legislação
vigente, junto ao Setor de Compras/Licitações da Coordenadoria
Regional de Saúde Norte, local de realização do pregão, sito à
Rua Paineira do Campo, 902 – Santana – CEP 02012-040.
II. AUTORIZO a abertura e APROVO o Edital, nos termos
da competência delegada pela Portaria nº 01/05/SMSP/SMS/
SMG, Portaria 890/2013/SMS.G, Portaria n° 459/2017 e Portaria
SMS nº 727/2018.
III. Fica designada para condução do certame a 1ª CJL,
instituída através da Portaria n.º 007/2022/GAB – CRS-NORTE.
AUTARQUIA HOSPITALAR
MUNICIPAL
GABINETE
PROCESSO: 6110.2019/0001929-3
SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO E SUPRIMEN-
TOS
DEPTO. DE SUPRIMENTOS, CONTRATOS E COMPRAS
DIVISÃO DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS
EXTRATO DO TERMO APOSTILAMENTO Nº 01/2022-SMS-1/
CONTRATOS AO TERMO DE CONTRATO Nº 026/2020-SMS-1/
CONTRATOS.
Contratante: Secretaria Municipal da Saúde da Prefeitura
da Cidade de São Paulo.
Data de Assinatura: 30/05/2022.
Contratada: FORÇA E APOIO SERVIÇOS GERAIS EM MÃO
DE OBRA LTDA., CNPJ nº 03.109.712/0001-31.
Objeto do Apostilamento: Informa-se o percentual de
10,33% (IPC-FIPE), para fins de cálculo de Reajuste Definiti-
vo de preço ao TERMO DE CONTRATO Nº 026/2020/SMS-1/
CONTRATOS, aplicado a partir de 27/02/2022, conforme me-
mória de cálculo constante em documento SEI nº 063556733
e 063556780, do processo eletrônico nº 6110.2020/0003375-1,
perfazendo o valor mensal de R$ 512.077,36 (quinhentos e
doze mil setenta e sete reais e trinta e seis centavos).
Dotação Orçamentária: 84.10.10.302.3026.2.507.3.3.90.
39.00.00.
DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO DE LICITA-
ÇÃO
PROCESSO Nº 6018.2021/0078500-3
I. À vista dos elementos contidos no presente processo
e nas atribuições a mim conferidas através da Portaria Nº
727/2018–SMS.G, item 1 “a” e de acordo com o inciso VI do
Decreto nº 46.662/05, HOMOLOGO a Licitação na modalidade
Pregão Eletrônico n.º 018/2021-CRS/SUL que tratou da Aqui-
sição de Ar Condicionado para o CER III Campo Limpo e AE
Jardim Marcelo, no valor total de R$27.300,00 (vinte e sete mil
e trezentos reais) para a empresa DELTA ELETROMÓVEIS EIRELI,
inscrita no CNPJ nº 32.396.720/0001-04.
II. AUTORIZO, em consequência a emissão da Nota de
Empenho, no valor supra, onerando a dotação nº. 84.11.10.30
1.3003.5.204.4.4.90.52.00.00, do orçamento vigente na qual
existem recursos suficientes reservados, conforme nota de
reserva contida nos documentos SEI 060043823, bem como o
cancelamento do saldo de reserva se houver.
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE
NORTE
ASSISTÊNCIA JURÍDICA
processo SEI 6018.2021/0063870-1
DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 015/2022-CRSN
DESPACHO
I- À vista dos elementos contidos no processo SEI
6018.2021/0063870-1 e no uso das atribuições delegadas
pela Portaria Intersecretarial 01/05-SMS/SMSP/SMG e Portarias
890/2013-SMS.G, e 727/2018-SMS.G, tendo por fundamento o
disposto na Lei Municipal nº 13.278/02, regulamentada pelo
Decreto nº 44.279/03 e com fundamento no Artigo 24, V da
Lei Federal nº 8.666/93 e alterações e Decreto nº 54.102/13,
54.829/2014 e 9.412/2018, AUTORIZO a contratação direta
por DISPENSA DE LICITAÇÃO com à empresa Nilson Braga Silva
34290790801, inscrita no CNPJ sob nº 42.248.197/0001-22,,
no valor total de R$ 21.000,00 (vinte e um mil reais), para
contratação de empresa especializada na prestação de serviço
e poda de árvores, cuja prestação de serviços encontra-se des-
tinada ao CECCO Jaçanã unidade de saúde pertencente a esta
Coordenadoria Regional de Saúde Norte, conforme Requisição
de Serviços/SAF (link 050552759) e Requisição de Compras,
Serviços e Obras nº 006/2022 (link 058036143), haja vista os
infrutíferos Pregões Eletrônicos nºs 051/2021 (link 054010807),
062/2021 (link 055878781).
Sendo assim, o valor total da compra perfaz a quantia total
de R$ 21.000,00 (vinte e um mil reais) tendo sido emitido para
tanto a Nota de Reserva nº 10.040/2022 (link 058054626), em
virtude do procedimento ter transcorrido dentro das premissas
legais.
II. Em consequência, AUTORIZO, a emissão da Nota de
Empenho que valerá como contrato onerando a dotação 84.
23.10.301.3003.2.520.3.3.90.39.00.00, ficando a contratação
condicionada à entrega da documentação exigida pela Legis-
lação vigente.
SUPERVISÃO ADMINISTRATIVA FINANCEIRA
- LICITAÇÕES
ATA DE ABERTURA DE SESSÃO PÚBLICA DE PREGÃO
DESPACHO DE ABERTURA
I. Encontra-se aberta na COORDENADORIA REGIONAL DE
SAÚDE NORTE, licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO
Não existem lances de desempate ME/EPP para o item
Eventos do Item
Evento Data Observações
Abertura 27/05/2022 13:00:01 Item aberto para lances.
Encerramento etapa aberta 27/05/2022 13:15:52 Item com etapa aberta encerrada.
Encerramento 27/05/2022 13:15:52 Item encerrado para lances.
Abertura do prazo - Convocação anexo 27/05/2022 14:00:46 Convocado para envio de anexo o fornecedor DELTA ELETROMOVEIS EIRELI, CNPJ/CPF: 32.396.720/0001-04.
Encerramento do prazo - Convocação anexo 27/05/2022 14:04:38 Encerrado o prazo de Convocação de Anexo pelo fornecedor DELTA ELETROMOVEIS EIRELI, CNPJ/CPF: 32.396.720/0001-04.
Abertura do prazo - Convocação anexo 27/05/2022 16:05:38 Convocado para envio de anexo o fornecedor DELTA ELETROMOVEIS EIRELI, CNPJ/CPF: 32.396.720/0001-04.
Encerramento do prazo - Convocação anexo 27/05/2022 16:07:01 Encerrado o prazo de Convocação de Anexo pelo fornecedor DELTA ELETROMOVEIS EIRELI, CNPJ/CPF: 32.396.720/0001-04.
Aceite de proposta 27/05/2022 16:19:33 Aceite individual da proposta. Fornecedor: DELTA ELETROMOVEIS EIRELI, CNPJ/CPF: 32.396.720/0001-04, pelo melhor lance de R$
27.300,0000.
Habilitação de fornecedor 27/05/2022 16:20:08 Habilitação individual da proposta. Fornecedor: DELTA ELETROMOVEIS EIRELI, CNPJ/CPF: 32.396.720/0001-04, pelo melhor lance de
R$ 27.300,0000.
Não existem intenções de recurso para o item
Troca de Mensagens
Data Mensagem
Sistema 27/05/2022 13:00:00 A sessão pública está aberta. Nesta compra foi realizada a análise de propostas automática e todas foram classificadas para a fase de lances. Até 20 itens
poderão estar em disputa simultaneamente e o período de abertura para disputa será entre 08:00 e 18:00. Mantenham-se conectados.
Sistema 27/05/2022 13:00:02 O item 1 foi aberto. Solicitamos o envio de lances.
Pregoeiro 27/05/2022 13:00:41 Boa tarde, senhores licitantes.
Pregoeiro 27/05/2022 13:02:27 Sou a pregoeira Lúcia, estarei conduzindo o presente pregão,
Pregoeiro 27/05/2022 13:05:50 Boa sorte a todos!
Sistema 27/05/2022 13:15:52 O item 1 está encerrado.
Sistema 27/05/2022 13:20:58 A etapa de julgamento de propostas foi iniciada. Acompanhe essa etapa na funcionalidade “Acompanhar Julgamento / Habilitação / Admissibilidade”.
Pregoeiro 27/05/2022 13:22:58 Senhores Licitantes, solicito aguardar, estarei analisando as propostas melhores classificadas.
Pregoeiro 27/05/2022 13:52:57 Para DELTA ELETROMOVEIS EIRELI - Senhor Licitante, boa tarde.
Pregoeiro 27/05/2022 13:53:25 Para DELTA ELETROMOVEIS EIRELI - Entramos na fase de negociação. Vossa Senhoria tem como diminuir o preço ofertado?
32.396.720/0001-04 27/05/2022 13:54:59 Não consigo.
Pregoeiro 27/05/2022 13:57:57 Para DELTA ELETROMOVEIS EIRELI - Ok Senhor Licitante, estarei aceitando o preço, pois encontra-se dentro da média da pesquisa de mercado e da reserva de
recursos,
32.396.720/0001-04 27/05/2022 13:59:04 Ciente
Pregoeiro 27/05/2022 14:00:18 Para DELTA ELETROMOVEIS EIRELI - Estarei abrindo o link para envio da proposta readequada, catálogo ABNT/INMETRO e de demais documentos que achar
necessário para complementação.
Sistema 27/05/2022 14:00:46 Senhor fornecedor DELTA ELETROMOVEIS EIRELI, CNPJ/CPF: 32.396.720/0001-04, solicito o envio do anexo referente ao ítem 1.
Sistema 27/05/2022 14:04:38 Senhor Pregoeiro, o fornecedor DELTA ELETROMOVEIS EIRELI, CNPJ/CPF: 32.396.720/0001-04, enviou o anexo para o ítem 1.
Pregoeiro 27/05/2022 14:10:48 Para DELTA ELETROMOVEIS EIRELI - Estarei encaminhando a proposta para a unidade requisitante verificar o produto.
Pregoeiro 27/05/2022 14:13:22 Para DELTA ELETROMOVEIS EIRELI - Volto hoje as 16h00 com a resposta quanto ao aceite e a habilitação.
Pregoeiro 27/05/2022 16:00:28 Para DELTA ELETROMOVEIS EIRELI - Senhor Licitante, boa tarde.
32.396.720/0001-04 27/05/2022 16:01:07 Boa tarde
Pregoeiro 27/05/2022 16:02:32 Para DELTA ELETROMOVEIS EIRELI - Senhor Licitante, a empresa tem conta no banco do brasil?
32.396.720/0001-04 27/05/2022 16:03:39 Possuimos
Pregoeiro 27/05/2022 16:04:15 Para DELTA ELETROMOVEIS EIRELI - Então por gentileza alterar a proposta de preço
Pregoeiro 27/05/2022 16:04:32 Para DELTA ELETROMOVEIS EIRELI - Estarei abrindo o link.
Pregoeiro 27/05/2022 16:04:47 Para DELTA ELETROMOVEIS EIRELI - Para envio.
32.396.720/0001-04 27/05/2022 16:05:12 Ok.
Sistema 27/05/2022 16:05:38 Senhor fornecedor DELTA ELETROMOVEIS EIRELI, CNPJ/CPF: 32.396.720/0001-04, solicito o envio do anexo referente ao ítem 1.
Sistema 27/05/2022 16:07:01 Senhor Pregoeiro, o fornecedor DELTA ELETROMOVEIS EIRELI, CNPJ/CPF: 32.396.720/0001-04, enviou o anexo para o ítem 1.
Pregoeiro 27/05/2022 16:17:01 Para DELTA ELETROMOVEIS EIRELI - Senhor Licitante, o produto ofertado na proposta foi aceito pela undiade requisitante e os documentos de habilitação
atendem ao exigido no edital.
Pregoeiro 27/05/2022 16:17:14 Para DELTA ELETROMOVEIS EIRELI - A empresa será habilitada.
Pregoeiro 27/05/2022 16:17:33 Para DELTA ELETROMOVEIS EIRELI - Obrigada pela participação. Bom final de tarde.
Pregoeiro 27/05/2022 16:18:56 A empresa Delta Eletromóveis encontra-se habilitada.
Pregoeiro 27/05/2022 16:19:14 Boa tarde a todos.
Sistema 27/05/2022 16:20:08 Srs. Fornecedores, está aberto o prazo para registro de intenção de recursos para os itens/grupos na situação de ´aceito e habilitado´ ou ´cancelado no julga-
mento´.
Pregoeiro 27/05/2022 16:20:20 Foi informado o prazo final para registro de intenção de recursos: 27/05/2022 às 16:45:00.
Eventos do Pregão
Evento Data/Hora Observações
Alteração equipe 27/05/2022 12:51:04
Abertura da sessão pública 27/05/2022 13:00:00 Abertura da sessão pública
Julgamento de propostas 27/05/2022 13:20:58 Início da etapa de julgamento de propostas
Abertura do prazo 27/05/2022 16:20:08 Abertura de prazo para intenção de recurso
Fechamento do prazo 27/05/2022 16:20:20 Fechamento de prazo para registro de intenção de recurso: 27/05/2022 às 16:45:00.
Após encerramento da Sessão Pública, os licitantes melhores classificados foram declarados vencedores dos respectivos itens.
Foi divulgado o resultado da Sessão Pública e foi concedido o prazo recursal conforme preconiza o artigo 45, do Decreto 10.024 de
20 de setembro de 2019. Nada mais havendo a declarar, foi encerrada a sessão às 16:54 horas do dia 27 de maio de 2022, cuja ata
foi lavrada e assinada pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio.
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
quarta-feira, 1 de junho de 2022 às 05:00:44

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