LICITAções - VILA MARIANA

Data de publicação26 Fevereiro 2021
SeçãoCaderno Cidade
52 – São Paulo, 66 (39) Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021
MP/2020, cujo objeto é a Manutenção de vias, logradouros, áre-
as públicas e desfazimento para serviços no distrito da SUBMP
- Empresa MOLISE SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA - CNPJ
60.109.576/0001-13, que onerou a dotação n° 63.10.15.452.3
022.2339.3390.39.00.00.
VILA MARIA/VILA GUILHERME
GABINETE DO SUBPREFEITO
PROCESSO SEI Nº 6058.2021/0000146-9
Interessado: SUB-MG
Assunto: Utilização de Ata de Registro de Preços
I - DESPACHO
1. No uso das atribuições que me foram delegadas pelo ar-
tigo 9º, inciso XX, da Lei nº.13.399/02, e à vista dos elementos
constantes do processo nº. 6058.2021/0000146-9, AUTORIZO
a utilização da Ata de Registro de Preço nº. 035/SMSUB/
COGEL/2019, cuja detentora é a empresa PAU PEDRA
PEDREIRAS PAVIMENTAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA, CNPJ
49.034.010/0001-37, objetivando a aquisição de 138,55
m³ de brita material rocha triturada tamanho 1 e 104,20
m³ de pedra marroada, grãos com diâmetro compreendi-
do entre 75 e 250 mm, com formato lamelar, que serão
utilizadas em serviços de manutenção e conservação de
vias, logradouros públicos, desfazimento e manutenção
e conservação de galerias, ramais e demais sistemas
de drenagem, tais como, sarjeta, sarjetões, passeios
públicos, muros de contenção, bocas de lobo, galerias
de águas pluviais, poços de visitas , dreno, etc., no valor
de R$. 14.790,31 ( quatorze mil, setecentos e noventa
reais e trinta e um centavos), conforme requisição de (SEI
039172432).
2. AUTORIZO, outrossim, a emissão de Nota de Empe-
nho no valor de R$ 14.790,31 ( quatorze mil, setecentos e no-
venta reais e trinta e um centavos), valerá como compromisso
para a aquisição onerando a dotação nº. 47.10.15.452.3022.23
39.33903000.00 do orçamento vigente, ficando a sua entrega
condicionada à apresentação dos documentos exigidos no
capitulo VI da Ata em referencia e ao cumprimento das demais
exigências ali contidas.
PROCESSO SEI Nº 6058.2021/0000190-6
Despacho Autorizatório
Interessado: SUB-MG
Assunto: Utilização de Ata de Registro de Preços
I - DESPACHO
1. No uso das atribuições que me foram delegadas pelo
artigo 9º, inciso XX, da Lei nº 13.399/02, e à vista dos ele-
mentos constantes do processo n° 6058.2021/0000190-6,
AUTORIZO a utilização da Ata de Registro de Preços n°
106/SMSUB/COGEL/2019 (SEI 038209131), cuja detentora
é a empresa FUNDIDOS DE FERRO BRASIL LTDA., CNPJ
06.113.099/0001-14, objetivando a aquisição de 15 (quin-
ze) TAMPÕES DE FERRO FUNDIDO DÚCTIL, articulado,
conjunto tampa mais aro em ferro fundido dúctil, tampa
e aro usinado, tampa articulada, deverá atender as re-
comendações das normas NBR 10160, Grupo 4 - Classe
Mínima D400 da ABNT, diâmetro nominal mínimo de
600mm, e 20 (vinte) GRELHAS TIPO BOCA DE LEÃO DE
FERRO FUNDIDO DÚCTIL para galerias de águas pluviais,
articulada, deverá atender a norma NBR 10160, Grupo
4 – Classe mínima D400 da ABNT, dimensões mínimas da
grelha 810mm de comprimento x 270mm de largura, no
valor total de R$ 11.200,00 (onze mil e duzentos reais),
conforme SEI 038210092.
2. AUTORIZO, outrossim, a emissão de Nota de Empe-
nho que valerá como contrato onerando a dotação n° 47.1
0.15.452.3022.2339.3390.3000 do orçamento vigente, ficando
a sua entrega condicionada à apresentação dos documentos
exigidos na Cláusula VI da Ata em referência e ao cumprimento
das demais exigências ali contidas.
Ratificam-se, e deverão ser observadas como parte inte-
grante deste instrumento, as demais cláusulas e condições do
Contrato e seus aditamentos, que não foram alteradas pelo
presente.
Implementada a condição acima, as partes renunciarão a
quaisquer indenizações, ficando extintas as obrigações decor-
rentes do contrato referido no preâmbulo, ressalvadas aquelas
contraídas até a data definida para o término do contrato.
As partes estipulam o Foro da Comarca da Capital de São
Paulo como competente para dirimir qualquer problema decor-
rente da execução do presente ajuste.
EXTRATO DO SEGUNDO TERMO DE APOSTILA-
MENTO
Nº DO TERMO DE APOSTILAMENTO: 006/ SUB-SA/CAF-
-SF/2021
PROCESSO: Nº 6053.2018/0000202-0
PREGÃO ELETRÔNICO 05/SUB-SA/2018
TERMO DE CONTRATO Nº 032/SUB-SA/CAF-SF/2018
CONTRATADO (A): R MOSSULY TRANSPORTES
C.P.F./C.N.P. J/RNE: 30.147.872/0001-48
OBJETO: Prestação de serviços de locação de veículos do
tipo B incluindo motorista, combustível, manutenção preventiva
e corretiva, quilometragem livre para a Subprefeitura Santo
Amaro, de acordo com as especificações e condições constantes
do Anexo I do Edital
DATA DA ASSINATURA: 23/02/2021
Reajuste anual contratual de 5,62%, calculado pelo Índice
IPC-FIPE (documento SEI 039830916), conforme Clausula 4.4.
do Termo de Contrato 032/SUB-SA/CAF-SF/2018 , a partir de
12/12/2020 até o término previsto do contrato em 03/01/2022,
conforme quadro abaixo:
Valor hora atual Reajuste Valor
da Hora
Valor da hora
Reajustada
Veículo de Representação tipo B R$27,76 R$ 1,56 R$ 29,32
Para este ajuste, empenhou-se o valor estimativo de
R$ 8.700,95 (oito mil e setecentos reais e noventa e cinco
centavos) através das Notas de Empenho nº 91.551/2020 e
18.794/2021, onerando a dotação 54.10.15.122.3024.2.100.3
390.3900.00, ficando autorizado demais empenhos e cancela-
mentos que se fizerem necessários.
Ratificam-se, e deverão ser observadas como parte inte-
grante deste instrumento, as demais cláusulas e condições do
Contrato e seus aditamentos, que não foram alteradas pelo
presente.
Implementada a condição acima, as partes renunciarão a
quaisquer indenizações, ficando extintas as obrigações decor-
rentes do contrato referido no preâmbulo, ressalvadas aquelas
contraídas até a data definida para o término do contrato.
As partes estipulam o Foro da Comarca da Capital de São
Paulo como competente para dirimir qualquer problema decor-
rente da execução do presente ajuste.
SÃO MIGUEL
GABINETE DO SUBPREFEITO
PROCESSO Nº 6055.2020/0002273-5
I - À vista dos elementos contidos no presente e no exercí-
cio da atribuição a mim conferida pela Lei Municipal 13.399/02
– AUTORIZO o cancelamento do saldo não utilizado da Nota de
Empenho nº 82.169/2020, no valor de R$ 841,10 (Oitocentos e
quarenta e um reais e dez centavos), da empresa TELEFONICA
BRASIL S.A., CNPJ 02.558.157/0001-62, que onerou a dotação
63.10.15.122.3024.2100.3390.3900.00.
PROCESSO Nº 6055.2020/0002119-4
I. À vista dos elementos contidos no presente e no exercício
da atribuição a mim conferida pela Lei Municipal 13.399/02 –
AUTORIZO o cancelamento do saldo não utilizado da Nota de
Empenho nº 78.644/2020 no valor de R$ 106,19 (cento e seis
reais e dezenove centavos), referente ao Contrato nº 24/SUB.
4. A gestão e f‌iscalização do contrato serão de respon-
sabilidade do servidor Ademir Brussolo, Registro Funcional nº
542.067.9 e em seus impedimentos legais será substituído
pelo servidor Édson Messias dos Santos, Registro Funcional nº
741.672.5, da Unidade de Armazenamento da Supervisão de
Administração e Suprimentos da Subprefeitura de Pinheiros.
SANTANA/TUCURUVI
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO
E FINANÇAS
Supervisão de Administração
SEI 6052.2021/0000588-7
À vista do contido no presente, em especial, a manifes-
tação da Assessoria Jurídica deste Gabinete, a qual acolho
como razão de decidir, HOMOLOGO a Cotação Eletrônica nº
03/2021 SEI 039904566, bem como, pela competência a mim
conferida, AUTORIZO, com fundamento no artigo 24, inciso
II, da Lei Federal nº 8.666/93, aos critérios estabelecidos na
Portaria nº 306, de 13 de dezembro de 2001, do Ministério do
Planejamento, Orçamento e Gestão respeitadas as formalidades
legais e cautelas de estilo, a contratação direta da empresa, ML
RODRIGUES COMERCIAL LTDA - ME, inscrita no CNPJ sob o nº
09.538.374/0001-20, para aquisição de 01 (um) conjunto com-
pleto de martelete e acessórios, Martelete Rotativo e Rompedor
(com impacto), velocidade variável, rotação reversível, limitador
de torque, encaixe SDS PLUS, Potência: 800W a 820 W, Tensão -
220 V, rotação por minuto : 0 até 1500, impacto por minuto : 0
até 5500, energia de impacto 2,7 até 3,0 J Capacidades: Metal
até 13 mm, Madeira até 32 mm, Concreto até 26 mm. Itens
Inclusos: Maleta, Punho Completo, Limitador de profundidade,
Broca 5 x 100mm ou 6 x 110 mm, Broca 8 x 100mm ou 8 x 110
mm, Broca 6 x 160 mm, Broca 8 x 160 mm, Broca 10 x 160 mm,
Talhadeira e Ponteiro, com GARANTIA de 12 (doze) meses con-
tra defeito de fabricação, conforme Requisição CAF/SAS/2021
SEI 039632497, pelo valor total de R$ 928,00 (novecentos e
vinte e oito reais) para utilização em serviços da Administração
desta SUB-ST, onerando a dotação orçamentária nº 45.10.15.12
2.3024.2.100.4.4.90.52.00.00, do presente exercício financeiro,
conforme Nota de Reserva 15.691/2021 SEI 039998560.
Autorizo a emissão da Nota de Empenho e respectivo ane-
xo, cuja entrega ficará condicionada à apresentação pela em-
presa, da documentação que comprove sua regularidade fiscal.
SANTO AMARO
GABINETE DA SUBPREFEITA
EXTRATO DO QUINTO TERMO DE ADITAMENTO
Nº do Termo de Aditamento: 003/SUB-SA/CAF-SAS/2021
Processo: nº 6053.2018/0000124-5
Termo de Contrato nº 005/PR-SA/CAF/SF/2018
Contratada: Importinvest Importação e Comércio Ltda.
C.N.P.J: 74.537.747/0001-10
Objeto: Prestação de serviços de impressão e reprografia
corporativa, com fornecimento de insumos, sem papel e sem
mão-de-obra, por um período de 12 (doze) meses, de acordo com
as especificações e condições constantes do Anexo I do Edital.
Data da Assinatura: 23/02/2021
Valor da Prorrogação: R$ 69.392,64
Prorrogação do prazo contratual por 12 (doze) meses, a
partir de 18/04/2021 a 17/04/2022;
Para este ajuste foi empenhado o valor de R$ 48.767,61
(quarenta e oito mil e setecentos e sessenta e sete reais e
sessenta e um centavos) através das Notas de Empenho
20.143/2021, 20.147/2021 e 20.152/2021, onerando a dotação
54.10.04.126.3011.2818.3390.4000.
As demais cláusulas permanecem inalteradas.
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO
E FINANÇAS
Supervisão de Suprimentos
EXTRATO DO SEGUNDO TERMO DE APOSTILA-
MENTO
Nº DO TERMO DE APOSTILAMENTO: 005/ SUB-SA/CAF-
-SF/2021
PROCESSO: Nº 6053.2018/0000202-0
PREGÃO ELETRÔNICO 05/SUB-SA/2018
TERMO DE CONTRATO Nº 030/SUB-SA/CAF-SF/2019
CONTRATADO (A): LIDER SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍ-
CULOA EIRELLI - EPP
C.P.F./C.N.P. J/RNE: 17.165.013/0001-13
OBJETO: Prestação de serviços de locação de veículos do
tipo D1, incluindo motorista, combustível, manutenção preven-
tiva e corretiva, quilometragem livre para a Subprefeitura Santo
Amaro, de acordo com as especificações e condições constantes
do Anexo I do Edital.
DATA DA ASSINATURA: 23/02/2021
Reajuste anual contratual de 5,62%, calculado pelo Índice
IPC-FIPE (documento SEI 039830916), conforme Cláusula 4.4.
do Termo de Contrato 030/SUB-SA/CAF-SF/2018 , a partir de
12/12/2020 até o término previsto do contrato em 13/01/2022,
conforme quadro abaixo:
Valor hora atual Reajuste Valor
da Hora
Valor da hora
Reajustada
Caminhonetes Tipo D1 – Cabine
Simples
R$ 39,46 R$ 2,22 R$41,86
Caminhonetes Tipo D1 – Cabine Dupla R$ 39,61 R$ 2,23 R$41,84
Para este ajuste, empenhou-se o valor estimativo de R$
24.064,57 (vinte e quatro mil e sessenta e quatro reais e
sessenta e sete centavos) através das Notas de Empenho nº
91.467/2020 e 18.777/2021, onerando a dotação 54.10.15.12
2.3024.2.100.3390.3900.00, ficando autorizado demais empe-
nhos e cancelamentos que se fizerem necessários.
PINHEIROS
GABINETE DO SUBPREFEITO
Interessado: SUB-PI/CMIU-STM
Assunto: TA de Prorrogação de Prazo
Processo Eletrônico nº 6050.2020/0001743-2
À vista dos elementos constantes no presente, em especial
as manifestações das áreas técnicas competentes, e, no exercí-
cio da competência que me foi conferida pela Lei 13.399/02, e
8.666/93, e alterações subsequentes,
I. AUTORIZO o aditamento do ajuste celebrado com a em-
presa FLORESTANA PAISAGISMO CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS
LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 53.591.103/0001-30, con-
substanciado através do Termo de Contrato 005/SUB-PI/2020,
cujo objeto é: Prestação de Serviços de conservação e manu-
tenção de áreas verdes, áreas urbanizadas e áreas ajardinadas,
através de 04 (quatro) equipes/mês.
II. Prorrogação de prazo contratual por 05 (cinco) meses,
com início em 05/03/2021 e término previsto para 04/08/2021.
III. O valor mensal estimado do aditamento é de R$
310.036,80 (trezentos e dez mil trinta e seis reais e oitenta cen-
tavos), perfazendo o valor global total estimado para 05 (cinco)
meses de R$ 1.550.184,00 (um milhão, quinhentos e cinquenta
mil cento e oitenta e quatro reais) e reajuste.
IV. Autorizo a emissão das Notas de Empenho correspon-
dentes ao presente ajuste onerando a dotação 51.10.15.452.3
005.2705.3390.3900.00 no valor correspondente ao presente
exercício.
V. Outrossim, AUTORIZO o cancelamento de eventuais
saldos de empenho não utilizados e devidos cancelamentos
pertinente ao ajuste da dotação.
VI. A fiscalização será exercida pelo servidor Jefferson
Steinberg, RF nº 598.209.0, que em seus impedimentos legais
será substituído pela servidora Rosa Maria Castro Menegali, RF
nº 563.910.7, da Coordenadoria de Projetos e Obras-CPO da
Subprefeitura Pinheiros.
VII. Fica a Contratada CONVOCADA, nos termos do artigo
49 do Decreto Municipal nº 44.279/03, a assinar o Termo de
Aditamento do referido contrato com o fim de formalizar a
presente prorrogação.
Interessado: SUB-PI/CMIU-STM
Assunto: TA de Prorrogação de Prazo
Processo Eletrônico nº 6050.2020/0001744-0
À vista dos elementos constantes no presente, em especial
as manifestações das áreas técnicas competentes, e, no exercí-
cio da competência que me foi conferida pela Lei 13.399/02, e
8.666/93, e alterações subsequentes,
I. AUTORIZO o aditamento do ajuste celebrado com a em-
presa FLORESTANA PAISAGISMO CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS
LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 53.591.103/0001-30, con-
substanciado através do Termo de Contrato 006/SUB-PI/2020,
cujo objeto é Prestação de Serviços de manejo de árvores,
através de 06 (seis) equipes/mês.
II. Prorrogação de prazo contratual por 04 (quatro) meses,
com início em 16/03/2021 e término previsto para 15/07/2021.
III. O valor mensal estimado do aditamento é de R$
623.170,14 (seiscentos e vinte e três mil cento e setenta reais
e quatorze centavos), perfazendo o valor global total estimado
para 04 (quatro) meses de R$ 2.492.680,56 (dois milhões,
quatrocentos e noventa e dois mil seiscentos e oitenta reais e
cinquenta e seis centavos) e reajuste.
IV. Autorizo a emissão das Notas de Empenho correspon-
dentes ao presente ajuste onerando a dotação 51.10.15.452.3
005.2705.3390.3900.00 no valor correspondente ao presente
exercício.
V. Outrossim, AUTORIZO o cancelamento de eventuais
saldos de empenho não utilizados e devidos cancelamentos
pertinente ao ajuste da dotação.
VI. A fiscalização será exercida pelo servidor Jefferson
Steinberg, RF nº 598.209.0, que em seus impedimentos legais
será substituído pela servidora Rosa Maria Castro Menegali, RF
nº 563.910.7, da Coordenadoria de Projetos e Obras-CPO da
Subprefeitura Pinheiros.
VII. Fica a Contratada CONVOCADA, nos termos do artigo
49 do Decreto Municipal nº 44.279/03, a assinar o Termo de
Aditamento do referido contrato com o fim de formalizar a
presente prorrogação.
INTERESSADO: SUB-PI/CMIU-Supervisão Técnica de Ma-
nutenção
ASSUNTO: Aquisição de Guia chapéu para boca de lobo,
em concreto armado, tipo PMSP, através da Ata de Registro de
Preços n° 088/SMSUB/COGEL/2019.
PROCESSO ELETRÔNICO N° 6050.2021/0001555-5
DESPACHO:
No uso das atribuições a mim delegadas pela Lei Municipal
nº 13.399/2002, com fundamento no artigo 15, inciso II, da Lei
Federal nº 8.666/93 e suas alterações subsequentes, bem como
os elementos constantes deste processo, em especial a manifes-
tação da Coordenadoria de Administração e Finanças:
1. AUTORIZO a aquisição de 130 (Cento e trinta) unidades
de Guia chapéu para boca de lobo, em concreto armado, tipo
PMSP pelo preço unitário de R$ 28,80 (Vinte e oito reais e
oitenta centavos) a unidade e valor total de R$ 3.744,00 (Três
mil setecentos e quarenta e quatro reais) através da Ata de Re-
gistro de Preços nº 088/SMSUB/COGEL/2019, cuja detentora é
a empresa FOX CONSTRUÇÃO COMERCIAL E SERVIÇOS EIRELI
- ME., inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ
sob o nº 24.044.862/0001-84.
2. O valor total da contratação é de R$ 3.744,00 (Três mil e
setecentos e quarenta e quatro reais), para atender as despesas
do presente exercício.
3. EMITA-SE a Nota de Empenho durante a execução do
contrato, onerando a dotação 51.10.15.452.3022.2.339.3.3.90
.30.00.00, apropriando-se o valor correspondente ao presente
exercício.
Pregoeiro 24/02/2021 15:32:41 Srs. Licitantes, Favor desconsiderar.
Sistema 24/02/2021 16:00:32 Senhor Pregoeiro, o fornecedor VIA 80 TRANSPORTES EIRELI, CNPJ/CPF: 09.002.604/0001-41, enviou o anexo para o ítem 1.
Sistema 24/02/2021 16:02:52 Senhor fornecedor VIA 80 TRANSPORTES EIRELI, CNPJ/CPF: 09.002.604/0001-41, solicito o envio do anexo referente ao ítem 1.
Sistema 24/02/2021 16:04:14 Senhor Pregoeiro, o fornecedor VIA 80 TRANSPORTES EIRELI, CNPJ/CPF: 09.002.604/0001-41, enviou o anexo para o ítem 1.
Pregoeiro 24/02/2021 16:25:07 Srs. Licitantes, suspenderemos o pregão por 1 hora para conferencia.
Pregoeiro 24/02/2021 17:22:27 Para VIA 80 TRANSPORTES EIRELI - Sr. Licitante, boa tarde!
Pregoeiro 24/02/2021 17:23:28 Para VIA 80 TRANSPORTES EIRELI - Sr. Licitante, solicitamos reenvio da proposta e planilha, para constar, respectivamente, o Sindicato da
categoria e as composições de custos similares ao modelo de planilha apresentado.
09.002.604/0001-41 24/02/2021 17:23:31 Boa tarde !
Pregoeiro 24/02/2021 17:24:21 Para VIA 80 TRANSPORTES EIRELI - V.Sª., será convocada novamente. Solicito tomar ciência.
09.002.604/0001-41 24/02/2021 17:24:46 Favor abrir pra eu inserir a planilha conforme solicitado, mandei essa por ser mais resumida. Mas, já tenho essa pronta também.
Pregoeiro 24/02/2021 17:25:46 Para VIA 80 TRANSPORTES EIRELI - OK.
Sistema 24/02/2021 17:25:56 Senhor fornecedor VIA 80 TRANSPORTES EIRELI, CNPJ/CPF: 09.002.604/0001-41, solicito o envio do anexo referente ao ítem 1.
Sistema 24/02/2021 17:27:12 Senhor Pregoeiro, o fornecedor VIA 80 TRANSPORTES EIRELI, CNPJ/CPF: 09.002.604/0001-41, enviou o anexo para o ítem 1.
Sistema 24/02/2021 17:32:27 Srs. Fornecedores, está aberto o prazo para registro de intenção de recursos para os itens/grupos na situação de ´aceito e habilitado´ ou
´cancelado no julgamento´.
Pregoeiro 24/02/2021 17:32:54 Foi informado o prazo final para registro de intenção de recursos: 24/02/2021 às 17:59:00.
Eventos do Pregão
Evento Data/Hora Observações
Volta de Fase 22/02/2021 16:35:12 A empresa vencedora VILLAR TRATORES, em justificativa a ser posteriormente analisada, recursou-se a assinar o contrato em
11/02/2021, sendo necessário a retomada do pregão para chamar as demais classificadas.. Reagendado para: 24/02/2021 14:00
Abertura de Prazo 24/02/2021 17:32:27 Abertura de prazo para intenção de recurso
Informado Fechamento de Prazo 24/02/2021 17:32:54 Fechamento de prazo para registro de intenção de recurso: 24/02/2021 às 17:59:00.
Após encerramento da Sessão Pública, os licitantes melhores classificados foram declarados vencedores dos respectivos itens.
Foi divulgado o resultado da Sessão Pública e foi concedido o prazo recursal conforme preconiza o artigo 45, do Decreto 10.024 de
20 de setembro de 2019. Nada mais havendo a declarar, foi encerrada a sessão às 18:01 horas do dia 24 de fevereiro de 2021, cuja
ata foi lavrada e assinada pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio.
VILA MARIANA
GABINETE DO SUBPREFEITO
ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO
Pregão Eletrônico nº : 01/SUB-VM/2021
Processo nº : 6059.2021/0000019-0
Objeto : FORNECIMENTO DE LAJE DE CONCRETO ARMADO PARA BOCA DE LOBO, PADRÃO PMSP
Às 09:30:23 horas do dia 25 de Fevereiro de 2021, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade ALVARO MENDES MARTINS e
respectivo(s) membro(s) da equipe de apoio: Crispim de Oliveira Gomes, KÁTIA MIDORI NAGAMINE ARAKAKI, Maria da Paz Santos
e Silva e REJANE FLORENCIA DA SILVA, para realizar os procedimentos relativos ao Pregão Eletrônico em epígrafe, relativo à oferta
de compra - OC: 801057801002021OC00001. Inicialmente o Pregoeiro abriu a sessão pública em atendimento às disposições con-
tidas no edital, divulgando as propostas recebidas e abrindo a fase de lances.
Resultado da Sessão Pública
Encerrada sem recurso
ITEM 1
Descrição: LAJE, TIPO EM CONCRETO ARMADO, ARMADURA DUPLA, MALHA QUADRADA DE 10CM, COM ALTURA DE 08CM,
MEDINDO (110X70)CM, PARA SER UTILIZADA EM BOCA DE LOBO, COM UTILIZAÇÃO DE ACO CA-50A, COM BITOLA DE 8MM
Quantidade / Unidade de Fornecimento: 300 / UNIDADE
Menor Valor: 130,0000
CNPJ/CPF - Vencedor: 02371799000158 - Indústria e Comércio de Artefatos de Cimento Emerici - EIRELI - EPP
Propostas Entregues: 5
Desistência de Propostas: 0
Propostas Restantes: 5
Propostas Classificadas: 5
Resultado do Item: Adjudicado
Justificativa: ADJUDICO O OBJETO EM FAVOR DO LICITANTE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ARTEFATOS DE CIMENTO EMERICI
LTDA - EPP
Propostas
Licitante Ordem Marca Valor Data/Hora Situação Justificativa
Indústria e Comércio de Artefatos de Cimento Emerici - EIRELI - EPP 1 Própria 160,0000 23/02/2021 00:00 Classificada classifico o item
aj paes & cia ltda epp 2 fabricação própria / bl 110x070x008 169,0000 22/02/2021 00:00 Classificada classifico o item
ALLIMAC COMERCIO DE MATERIAIS EM GERAL EIRELI 3 Ekoprem / TPA110/8 190,0000 22/02/2021 00:00 Classificada classifico o item
RENOVO MATERIAIS PARA CONSTRUCAO E SERVICOS LTDA 4 CT - LAJE BOCA DE LOBO 250,0000 25/02/2021 00:00 Classificada classifico o item
G.S. COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA - 5 Própria do fabricante 270,0000 11/02/2021 00:00 Classificada classifico o item
Lances Ofertados
Licitante Valor Data/Hora Situação
aj paes & cia ltda epp 155,0000 25/02/2021 09:38:45 Válido e confirmado
Indústria e Comércio de Artefatos de Cimento Emerici - EIRELI - EPP 150,0000 25/02/2021 09:45:42 Válido e confirmado
aj paes & cia ltda epp 145,0000 25/02/2021 09:46:02 Válido e confirmado
Indústria e Comércio de Artefatos de Cimento Emerici - EIRELI - EPP 140,0000 25/02/2021 09:47:14 Válido e confirmado
aj paes & cia ltda epp 135,0000 25/02/2021 09:48:01 Válido e confirmado
Indústria e Comércio de Artefatos de Cimento Emerici - EIRELI - EPP 130,0000 25/02/2021 09:50:31 Válido e confirmado
Negociação
Não houve negociação.
Análise da Aceitabilidade do Preço
Licitante Origem Valor Data/Hora Preço Justificativa
Indústria e Comércio de Artefatos de Cimento Emerici - EIRELI - EPP Lances 130,0000 25/02/2021 10:12 Aceitável Considero o preço aceitável mediante consulta do preço referencial
Habilitação
Licitante Data/Hora Habilitação Justificativa
Indústria e Comércio de Artefatos de Cimento Emerici - EIRELI - EPP 25/02/2021 10:48 Habilitado Documentação do licitante relativa à habilitação encontra-se de acordo com as
exigências contidas no edital.
Manifestação de Intenção de Interposição de Recurso
Decorrido o prazo para manifestação de recurso, não houve interposição de recurso.
Licitantes
Legenda Enquadramento CNPJ/CPF Licitante
FOR0127 EPP 02.371.799/0001-58 Indústria e Comércio de Artefatos de Cimento Emerici - EIRELI - EPP
FOR0241 ME 10.480.433/0001-45 ALLIMAC COMERCIO DE MATERIAIS EM GERAL EIRELI
FOR0009 EPP 22.791.182/0001-07 RENOVO MATERIAIS PARA CONSTRUCAO E SERVICOS LTDA
FOR0774 EPP 26.347.495/0001-13 G.S. COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA -
FOR0060 EPP 45.784.204/0001-07 aj paes & cia ltda epp
Encerramento realizado por ALVARO MENDES MARTINS
Considerações finais Agradeço a participação de todos os LIcitantes.
Data 25/02/2021 às 11:01:13
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sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 01:31:04

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