LICITAções - VILA MARIANA

Data de publicação24 Setembro 2022
SeçãoCaderno Cidade
sábado, 24 de setembro de 2022 Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo São Paulo, 67 (183) – 87
FORMA DE PAGAMENTO: O pagamento se dará no 30º
(trigésimo) dia após a data de entrega de toda documentação
correta relativa ao pagamento.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 25.10.13.392.3001.6.395.3.3
.90.39.00.00, conforme Nota de Reserva 57.335 (070963353).
II – Nos termos do art. 6º do Decreto Municipal nº
54.873/2014, fica designado como fiscal desta contratação Bru-
no Ferreira de Novais RF 805.261-1 e, como substituta, Verônica
Tamaoki RF 777. 197.5.
III - Autorizo a emissão da competente nota de empenho
observadas as disposições e demais normas de execução orça-
mentária vigentes.
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE NATUREZA
ARTÍSTICA
Processo n° 6025.2022/0020303-9
I – À vista dos elementos constantes do presente, em espe-
cial o Parecer da Comissão de Atividades Artísticas e Culturais
(070017416), na competência a mim delegada pela Portaria
nº 37/2020-SMC/G, AUTORIZO, com fundamento no artigo 25,
inciso III, da Lei Federal nº 8.666/1993 e alterações posteriores,
artigo 1º da Lei Municipal 13.278/2002, nos termos dos artigos
16 e 17 do Decreto Municipal nº 44.279/2003, a contratação
dos serviços de natureza artística nas condições abaixo estipu-
ladas, observada a legislação vigente e demais cautelas legais:
CONTRATADO: FAUZI BEYDOUN, nome artístico “Fauzi
Beydoun ” (CPF nº 917.710.998-87), e os demais integrantes
do grupo, conforme Contrato de Exclusividade, por intermédio
de,“Jah System Produções LTDA”, inscrita no CNPJ sob o nº
(04.715.087/0001-34).
OBJETO: Espetáculo Musical / Show - Tribo de Jah - Circuito
Municipal.
DATA/PERÍODO: de 27/09/2022 a 14/10/2022, totalizando 4
apresentações conforme proposta/cronograma.
LOCAL: CEU Formosa (CEU), CEU Campo Limpo (CEU), CEU
Vila Atlântica (CEU), CEU Três Pontes (CEU).
VALOR GLOBAL: R$ R$ 132.000,00 (cento e trinta e dois
mil reais).
FORMA DE PAGAMENTO: 1ª parcela de R$ 66.000,00.
Entrega de documentos a partir de 03/10/2022. 2ª parcela de
R$ 66.000,00. Entrega de documentos a partir de 17/10/2022.
O pagamento de cada parcela se dará no 30º (trigésimo) dia
após a data de entrega de toda documentação correta relativa
ao pagamento.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 25.10.13.392.3001.6.354.
3.3.90.39.00.00, conforme nota de reserva de recursos nº
54.959/2022 (070376817).
II – Nos termos do art. 6º do Decreto Municipal nº
54.873/2014, designo Katia de Abreu Pereira, RF 885.305-3
como fiscal do contrato, e Andressa Oliveira dos Santos, RF
887.831.5, como suplente.
III - Autorizo a emissão da competente nota de empenho
observadas as disposições e demais normas de execução orça-
mentária vigentes.
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE NATUREZA
ARTÍSTICA
Processo n° 6025.2022/0022701-9
I - À vista dos elementos constantes do presente, em
especial a PORTARIA Nº 32/SMC-G, DE 1º DE ABRIL DE 2022,
publicada no DOC em 2 de abril de 2022 (070889159), na com-
petência a mim delegada pela Portaria nº 37/2020-SMC/G, AU-
TORIZO, com fundamento no artigo 25, caput" da Lei Federal nº
8.666/1993 e alterações posteriores, artigo 1º da Lei Municipal
13.278/2002, e Decreto Municipal nº 44.279/2003, a contrata-
ção dos serviços profissionais nas condições abaixo estipuladas,
observada a legislação vigente e demais cautelas legais:
CONTRATADO: Juan Francisco Gonzalez Morales (CPF
nº 227.492.678-62), nome artístico "Johnny de Las", e os
demais integrantes do grupo, por intermédio de Juan Francis-
co Gonzalez Morales 22749267862, inscrita no CNPJ sob nº
22.982.015/0001-35.
Objeto: Espetáculo Musical / Show - Juan De Las - Festival
do CAFÉ NO TRIÂNGULO SP 2022.
Data / Período: 28/09/2022, totalizando 3 apresentações
conforme proposta/cronograma.
Local: Rua Libero Badaró (abertos), Rua Álvares Penteado
(abertos), Avenida São João (abertos).
Valor: R$ 6.000,00 ( seis mil reais ), a ser pago após a con-
firmação da execução dos serviços pela unidade requisitante.
FORMA DE PAGAMENTO: O pagamento se dará no 30º
(trigésimo) dia após a data de entrega de toda documentação
correta relativa ao pagamento.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 25.10.13.392.3001.6.3
54.3.3.90.39.00.00, conforme nota de reserva de recursos
(070965244).
II - Nos termos do art. 6º do Decreto Municipal nº
54.873/2014, fica designado como fiscal desta contratação
artística o(a) servidor(a) Vander Lins Gomes, RF 838.707-9 e,
como substituto, Anne Vieira Ramos, RF 886.878.6.
III - Autorizo a emissão da competente nota de empenho
observadas as disposições e demais normas de execução orça-
mentária vigentes.
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE NATUREZA
ARTÍSTICA
Processo n° 6025.2022/0022261-0
I - À vista dos elementos constantes do presente, em
especial a PORTARIA Nº 32/SMC-G, DE 1º DE ABRIL DE 2022,
publicada no DOC em 2 de abril de 2022 (070751781), na com-
petência a mim delegada pela Portaria nº 37/2020-SMC/G, AU-
TORIZO, com fundamento no artigo 25, caput" da Lei Federal nº
8.666/1993 e alterações posteriores, artigo 1º da Lei Municipal
13.278/2002, e Decreto Municipal nº 44.279/2003, a contrata-
ção dos serviços profissionais nas condições abaixo estipuladas,
observada a legislação vigente e demais cautelas legais:
CONTRATADO: FELIPE DE JESUS SILVA BEZERRA (CPF nº
387.802.078-39), e os demais integrantes do grupo, conforme
Contrato de Exclusividade, por intermédio de ORION PRODU-
COES E EVENTOS ARTISTICOS EIRELI, inscrita no CNPJ sob nº
18.035.987/0001-45.
OBJETO: Espetáculo Musical / Show - Felipe Felps - Felipe
Felps - Aniversário de São Mateus
DATA: 24/09/2022 totalizando 01 apresentação(ções) con-
forme proposta/cronograma (070751781).
LOCAL: Largo de São Matheus (abertos)
VALOR GLOBAL: R$ 5.700,00 ( cinco mil e setecentos reais
), a ser pago após a confirmação da execução dos serviços pela
unidade requisitante.
FORMA DE PAGAMENTO: O pagamento se dará no 30º
(trigésimo) dia após a data de entrega de toda documentação
correta relativa ao pagamento.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 25.10.13.392.3001.6.354.
3.3.90.39.00.00, conforme nota de reserva de recursos nº
56.755/2022 (070804411.
II - Nos termos do art. 6º do decreto 54.873/2014, fica de-
signado como fiscal desta contratação artística o(a) servidor(a)
Vander Lins Gomes, RF 838.707-9 e, como substituto, Maria
Salete Perroni, RF 885.631-1.
III - Autorizo a emissão da competente nota de empenho
observadas as disposições e demais normas de execução orça-
mentária vigentes.
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE NATUREZA
ARTÍSTICA
Processo n° 6025.2022/0022262-9
I – À vista dos elementos constantes do presente, em espe-
cial o Parecer da Comissão de Atividades Artísticas e Culturais
( 070752887), na competência a mim delegada pela Portaria
nº 37/2020-SMC/G, AUTORIZO, com fundamento no artigo 25,
IV. EMITAM-SE Notas de Empenho durante a execução
do contrato, onerando a dotação 52.10.15.452.3022.2.341.
3.3.90.39.00.00, apropriando-se o valor correspondente ao
presente exercício e o restante na dotação apropriada do
exercício subsequente, observando-se o princípio da anualidade
orçamentária.
V. A gestão e fiscalização do contrato será de responsabi-
lidade do servidor Engº Claudio A. O. Mancusi - Registro Fun-
cional n° 628.374-8, da Supervisão Técnica de Manutenção da
Subprefeitura Vila Mariana, e em seus impedimentos legais será
substituído pelo servidor Engº Geraldo Jacob Jorge - Registro
Funcional n° 574.885.2.
VI. Outrossim, AUTORIZO eventuais empenhamentos e
cancelamentos de saldos não utilizados.
VII. Publique-se.
VIII. Posteriormente encaminhe-se à CAF/Supervisão de
Finanças para emissão de Nota de Empenho e demais providên-
cias subsequentes.
SAPOPEMBA
GABINETE DO SUBPREFEITO
Despacho Autorizatório
PROCESSO SEI Nº 6061.2019/0001149-1
No uso das atribuições que me são conferidas pela Lei
Municipal n° 13.399 de 01/08/2002; a vista dos elementos
constantes no presente processo e em conformidade com as
manifestações das unidades técnicas; AUTORIZO:
a) a PRORROGAÇÃO, por 12 (doze) meses, do contrato
nº 11/SUB-SB/2019, a partir de 11/10/2022, oriundo da ATA
DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 10/SMPR/COGEL/2018, firmado
com a empresa FBF CONSTRUÇOES E SERVIÇOS EIRELI, CNPJ
nº 02.542.939/0001-03, referente prestação de serviços de
conservação de áreas verdes e manejo arbóreo, através de 2
Equipes de conservação de áreas Verdes, 32 horas de Caminhão
Tanque irrigador e 8 cargas de Carregamento de Água de 6.000
litros, pelo valor total global de R$1.974.171,60 (um milhão,
novecentos e setenta e quatro mil cento e setenta e um reais
e sessenta centavos), à conta da dotação orçamentária 72.10.1
5.452.3005.2.705.33.90.39.00.00, cujo valor de R$ 438.704,80
(quatrocentos e trinta e oito mil setecentos e quatro reais e oi-
tenta centavos) corresponde a despesa até o final do exercício,
sendo que para o exercício seguinte, os recursos deverão ser
consignados em dotação própria;
b) a emissão dos empenhos respectivos em seus exercícios,
conforme cálculos demonstrados nos autos;
c) os pagamentos, respeitadas as exigências e formalidades
legais e o cancelamento de saldo se houver.
Despacho Autorizatório
Processo SEI nº 6061.2022/0001234-5
À vista dos elementos constantes no presente processo,
no uso das atribuições a mim conferidas pela Lei Municipal n°
13.399/2002 e com fulcro na Lei Federal nº 8.666/1993, artigo
15 e Decreto Federal 10.024/2019, AUTORIZO:
a) a CONTRATAÇÃO da empresa MEGAFER COMÉRCIO
DE FERRO E AÇO LTDA, CNPJ nº 10.602.104/0001-20, para
fornecimento de 50 (cinquenta) unidades de Aço CA-50 8,0mm
– Vergalhão (barra de 12metros) e 200 (duzentas) unidades de
Aço CA-50 10,0mm – Vergalhão (barra de 12metros), conforme
especificações constantes nos autos, pelo valor total de R$
21.940,00 (vinte e um mil, novecentos e quarenta reais);
b) em consequência, a emissão das notas de empenho nos
respectivos exercícios, à conta da dotação orçamentária nº 72.1
0.15.452.3022.2.341.3.3.90.30.00.00;
c) os pagamentos, respeitadas as exigências e formalidades
legais, as liquidações e os cancelamentos de saldos se houver;
d) Nos termos do artigo 6° do Decreto n°54.873/2014,
designo o Servidor JOSÉ BARBOSA FILHO, RF: 628.590.2, como
fiscal do contrato, e GILBERTO DA SILVA, RF: 538.677.2, como
suplente.
Despacho Autorizatório
PROCESSO SEI Nº 6061.2022/0001426-7
À vista dos elementos constantes no presente processo,
no uso das atribuições a mim conferidas pela Lei Municipal n°
13.399/2002 e com fulcro na Lei Federal nº 8.666/1993, artigo
15 e Decreto Federal 10.024/2019, AUTORIZO:
a) a CONTRATAÇÃO da empresa MEGAFER COMÉRCIO DE
FERRO E AÇO LTDA, CNPJ nº 10.602.104/0001-20, para forneci-
mento de 40 (quarenta) unidades de Tela de Aço Soldada Ner-
vurada, conforme especificações constantes nos autos, através
da ATA RP 92/SMSUB-COGEL/2021, pelo valor de R$ 25.000,00
(vinte e cinco mil reais);
b) em consequência, autorizo a emissão das notas de em-
penho nos respectivos exercícios, à conta da dotação orçamen-
tária nº 72.10.15.452.3022.2.341.3.3.90.30.00.00;
c) os pagamentos, respeitadas as exigências e formalidades
legais, as liquidações e os cancelamentos de saldos se houver;
d) Nos termos do artigo 6° do Decreto n° 54.873/2014,
designo o Servidor JOSÉ BARBOSA FILHO, RF: 628.590.2, como
fiscal do contrato, e GILBERTO DA SILVA, RF: 538.677.2, como
suplente;
CULTURA
GABINETE DA SECRETÁRIA
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE NATUREZA
ARTÍSTICA
Processo n° 6025.2022/0022330-7
I – À vista dos elementos constantes do presente, em espe-
cial o Parecer da Comissão de Atividades Artísticas e Culturais
(070903616), na competência a mim delegada pela Portaria
nº 37/2020-SMC/G, AUTORIZO, com fundamento no artigo 25,
inciso III, da Lei Federal nº 8.666/1993 e alterações posteriores,
artigo 1º da Lei Municipal 13.278/2002, nos termos dos artigos
16 e 17 do Decreto Municipal nº 44.279/2003, a contratação
dos serviços de natureza artística nas condições abaixo estipu-
ladas, observada a legislação vigente e demais cautelas legais:
CONTRATADOS:
Nome: Cassiane Santos Manhaes Guimaraes, Nome Artísti-
co: Cassiane, CPF: 019.479.847-80;
Nome: Soraya Oliveira Rodrigues de Moraes, Nome Artísti-
co: Soraya Moraes, CPF: 177.049.428-67;
Nome: Thales Roberto da Silva, Nome Artístico: Thalles
Roberto, CPF: 044.814.066-74;
Nome: Wellington Carfi dos Santos, NArtístico: Ton Carfi,
CPF: 313.912.088-54,
E os demais integrantes elencados conforme Contra-
to de Exclusividade (070902869, 070903081, 070903322 e
070903556), por intermédio de AD DOS SANTOS PRODUCOES
LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 14.804.878/0001-94.
OBJETO: Espetáculo Musical - CANTO PELA PAZ 2022.
DATA: 24/09/2022 totalizando 4 apresentações, conforme
proposta/cronograma (070902869, 070903081, 070903322 e
070903556) e plano de trabalho (070902673).
LOCAL: Local de realização: PARQUE DR FERNANDO COSTA
- ÁGUA BRANCA Endereço: Av. Dr Francisco Matarazzo, 455 –
Água Branca – São Paulo/SP.
VALOR GLOBAL: R$ 243.000,00 (duzentos e quarenta e
três mil reais), a ser pago após a confirmação da execução dos
serviços pela unidade requisitante.
Cassiane R$ 80.000,00
Soraya Moraes R$ 45.000,00
Thales Roberto R$ 70.000,00
Ton Carfi R$ 48.000,00
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO - PMSP - Sub-
prefeitura Capela do Socorro - Termo de Adjudicação do Pregão
Nº 00043/2022 - Às 16:12 horas do dia 23 de setembro de
2022, após analisado o resultado do Pregão nº 00043/2022,
referente ao Processo nº 6057202200005347, o Pregoeiro, Sr(a)
EMILIA HASEGAWA DALARMELINA, ADJUDICA aos licitantes
vencedores os respectivos itens, conforme indicado no quadro
Resultado da Adjudicação.
**OBS: Itens com recursos serão adjudicados pela Autori-
dade competente e constarão no termo de julgamento.
Resultado da Adjudicação
Item: 1
Descrição: Projetor multimídia
Descrição Complementar: Projetor Multimídia Distância Mí-
nima Tela: 0,84 M, Distância Máxima Tela: 10.41 M, Voltagem:
110/220 V, Freqüência: 50 A 60 HZ, Quantidade Entrada Rgb: 2
UN, Quantidade Entradas Vídeo: Mínimo 2 UN, Tamanho Míni-
mo Imagem: 76 POL, Tipo Zoom: Digital/Optico , Tipo: Portátil C/
Bolsa Transporte E Controle Remoto , Características Adicionais:
Zoom Optico 1,0 A 1,2 Minimo, Tipo Data Show , Luminosidade
Mínima: 2200 LM, Tipo Projeção: Frontal/Retroprojeção/Teto ,
Resolução Mínima: 800 X 600 DPI, Resolução: 800 X 600
Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de
ME/EPP/Equiparada
Aplicabilidade Decreto 7174: Não
Aplicabilidade Margem de Preferência: Não
Quantidade: 1 Unidade de fornecimento: Unidade
Valor Estimado: R$ 5.242,8300 Intervalo Mínimo entre Lances: -
Situação: Adjudicado
Adjudicado para: HYPER TECHNOLOGIES COMERCIO DE
INFORMATICA E SERVICOS EIRELI , pelo melhor lance de R$
2.211,0000.
Eventos do Item
Evento Data Observações
Adjudicado 23/09/2022 16:12:33 Adjudicação em grupo da proposta. Fornecedor: HYPER TECH-
NOLOGIES COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICOS EIRELI,
CNPJ/CPF: 40.689.972/0001-50, Melhor lance: R$ 2.211,0000
Atenção: Clique em "Imprimir o Relatório" para visualizar a
versão deste Termo para impressão.
VILA MARIANA
GABINETE DO SUBPREFEITO
Despacho Autorizatório
INTERESSADO: SUB-VM/CMIU/MANUT
ASSUNTO: TERMO DE ADITAMENTO DE PRORROGAÇÃO DE
PRAZO CONTRATUAL
PROCESSO ELETRÔNICO Nº 6059.2018/0000085-3
REFERÊNCIA: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 03/2018-SUB/VM
DESPACHO
À vista dos elementos constantes no presente, em especial
as manifestações das áreas técnicas competentes, no exercício
da competência que me foi conferida pela Lei 13.399/02, e
8.666/93, e alterações subsequentes,
I. AUTORIZO o aditamento do ajuste celebrado com a
empresa TOBIAS & FIGUEIREDO CONSTRUÇÃO COMERCIO
E SERVIÇOS EIRELI, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa
Jurídica sob o n° 68.382.498/0001-38, consubstanciado através
do Termo de Contrato 005/2018, cujo objeto é a Prestação de
Serviços de serralheria com próprio de equipamentos, ferramen-
tas, material de consumo (eletrodos e combustível), veículo e
mão-de-obra, através de 01 (uma) equipe, para constar:
II. PRORROGAÇÃO de prazo contratual por mais 06 (seis)
meses, com início em 26/10/2022 e término previsto para
25/04/2023.
III. O valor mensal do aditamento de R$ 61.672,87 (sessen-
ta e um mil seiscentos e setenta e dois reais e oitenta e sete
centavos), perfazendo o valor global total de R$ 370.037,22
(trezentos e setenta mil trinta e sete reais e vinte e dois cen-
tavos).
ATA DE ABERTURA - REFERÊNCIA CARTA CONVITE Nº
59/SUB-CS/2022 – PROCESSO SEI 6057.2022/0001828-7 - Ao
vigésimo terceiro dia do mês de setembro de dois mil e vinte e
dois, a partir das 09:30 horas, na sala de reuniões do Gabinete
da Subprefeitura Capela do Socorro, Rua Cassiano dos Santos,
499 – 1º andar - Jd. Clipper, reuniram-se os membros da Comis-
são Permanente de Licitações, designados através da PORTARIA
008/SUB-CS/GAB/22, publicada no DOC de 27/07/2022, ao final
elencados a fim de selecionar a melhor proposta para a Contra-
tação de Empresa Especializada em Engenharia ou Arquitetura
para Execução de Obras de Revitalização e Reurbanização de
Área Pública – Travessa Carlos Alberto, Parque São Miguel -
São Paulo - S.P. I - Foram iniciados os trabalhos pela Comissão
de Licitações pelo Presidente Suplente Sr. Júlio Cesar Alves,
entregaram os correspondentes envelopes devidamente regula-
rizados quanto as aspecto formal as empresas, Elo Engenharia e
Incorporações Ltda, Formula Inc Empreendimentos Imobiliários
Ltda e S.C. Engenharia – Ltda, sem representantes credenciados.
II – A empresa Formula Inc Empreendimentos Imobiliários Ltda,
apresentou Declaração de ME/EPP, ANEXO VI, em conformidade
com o solicitado no Edital. III- Foram abertos os envelopes nº 01
-Propostas de Preços, que foram rubricados e analisados pelos
participantes sendo apuradas as seguintes propostas: Elo Enge-
nharia e Incorporações Ltda – R$209.384,96, Formula Inc Em-
preendimentos Imobiliários Ltda R$210.552,83, S.C. Engenharia
– Ltda – R$213.599,42. IV – Após análise de todas as propostas
a Comissão decidiu CLASSIFICAR todas as empresas e dar pros-
seguimento com a abertura dos envelopes nº 02- Documenta-
ção/Habilitação. V - Após análise de toda documentação apre-
sentada, a comissão decidiu INABILITAR a empresa Formula Inc
Empreendimentos Imobiliários Ltda, por não atender na integra
o item 15.2.2, Atestado de Capacidade Técnica e HABILITAR as
demais empresas por atenderem as exigência contidas no edital
e apresentar a seguinte CLASSIFICAÇÃO; Em 1º lugar a empresa
Elo Engenharia e Incorporações Ltda – R$209.384,96 (Duzentos
e nove mil, trezentos e oitenta e quatro reais e noventa e seis
centavos) e em 2º lugar a empresa S.C. Engenharia – Ltda –
R$213.599,42. VI – Abre-se o prazo de 02(dois) dias uteis a
partir da publicação desta Ata para eventuais interposições
de recursos. VII - palavra, o Presidente da Comissão deu por
encerrada a cessão, a qual foi lavrada por mim, ______ Dirce
Maria da Silva Bizerra, Secretária, que lida e achada conforme,
vai assinada pela Comissão e representantes presentes.
ATA DE REABERTURA - REFERÊNCIA CARTA CONVITE Nº 45
/SUB-CS/2022 – PROCESSO SEI 6057.2022/0002670-0
Ao vigésimo terceiro dia do mês de setembro de dois mil
e vinte e dois, a partir das 16:00 horas, na sala de reuniões
do Gabinete da Subprefeitura Capela do Socorro, Rua Cas-
siano dos Santos, 499 – 1º andar - Jd. Clipper, reuniram-se os
membros da Comissão Permanente de Licitações, designados
através da PORTARIA 008/SUB-CS/GAB/22, publicada no DOC
de 27/07/2022, ao final elencados a fim de selecionar a melhor
proposta para a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA
OU ARQUITETURA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE REFORMA
DO CANTINHO DO ARTISTA - RUA M.U.F - CHÁCARA DO
CONDE 01- SÃO PAULO – SP. I - Foram reiniciados os trabalhos
suspensos em 06/09/2022 para análise da documentação
referente aos Atestados de Capacidades Técnicas. .II – Foram
CLASSIFICAR as empresas Nova JRA Empreendimentos e Enge-
nharia Ltda, Macor Engenharia Construções e Comercio Ltda,
CRM Construtora – EPP e Dekton Engenharia e Construção
Ltda. III – A empresa Macor Engenharia Construções e Comer-
cio Ltda, pelo não atendimento ao item 14.4.2, e após análise
de toda documentação a comissão decidiu HABILITAR as em-
presas Nova JRA Empreendimentos e Engenharia Ltda, CRM
Construtora – EPP e Dekton Engenharia e Construção Ltda, por
apresentarem os atestados necessários para o cumprimento do
item 14.4.3 do edital e apresentar a seguinte CLASSIFICAÇÃO:
em 1 lugar a empresa Dekton Engenharia e Construção Ltda,
com o valor de R$292.830,08, em 2º lugar a empresa Nova
JRA Empreendimentos e Engenharia Ltda, com o valor de
R$296.414,00, em 3º luar a empresa CRM Construtora – EPP,
com o valor de R$299.997,92. IV - – Abre-se o prazo de 02 dias
uteis para interposição de recursos. V- Nada mais havendo a
tratar e ninguém querendo fazer uso da palavra, o Presidente
da Comissão deu por encerrada a cessão, a qual foi lavrada por
mim, ______ Dirce Maria da Silva Bizerra, Secretária, que lida e
achada conforme, vai assinada pela Comissão e representantes
presentes.
Troca de Mensagens
Data Mensagem
Sistema 23/09/2022 10:00:01 A sessão pública está aberta. Nesta compra haverá um período para a realização da análise de propostas e após este período os itens serão disponibilizados
para o início dos lances. Até 20 itens poderão estar em disputa simultaneamente e o período de abertura para disputa será entre 08:00 e 18:00. Mantenham-
-se conectados.
Sistema 23/09/2022 10:10:01 Etapa de análise de propostas encerrada. A abertura de itens para disputa será iniciada. Mantenham-se conectados.
Sistema 23/09/2022 10:10:01 O item 1 foi aberto. Solicitamos o envio de lances.
Sistema 23/09/2022 10:33:42 A etapa fechada foi iniciada para o item 1. Fornecedor que apresentou lance entre R$ 3.400,0000 e R$ 3.540,0000 poderá enviar um lance único e fechado
até às 10:38:42 do dia 23/09/2022.
Sistema 23/09/2022 10:38:43 A etapa fechada do item 1 foi encerrada. Os seguintes lances foram registrados pelos fornecedores convocados: R$ 2.211,0000 e R$ 2.999,0000.
Sistema 23/09/2022 10:38:43 O item 1 está encerrado.
Sistema 23/09/2022 10:43:47 A etapa de julgamento de propostas foi iniciada. Acompanhe essa etapa na funcionalidade "Acompanhar Julgamento / Habilitação / Admissibilidade".
Pregoeiro 23/09/2022 10:44:17 Bom dia!
Pregoeiro 23/09/2022 10:59:51 Para HYPER TECHNOLOGIES COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICOS EIRELI - Bom dia! Estamos verificando com o nosso técnico para ver se o equipamen-
to atende as especificações.
Pregoeiro 23/09/2022 12:08:00 Solicitamos aguardar só mais um pouco, o técnico está finalizando.
Pregoeiro 23/09/2022 12:10:09 Para HYPER TECHNOLOGIES COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICOS EIRELI - Sr. Licitante, no Edital solicitamos a bolsa para transporte, está incluso certo?
Pregoeiro 23/09/2022 12:57:57 Para HYPER TECHNOLOGIES COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICOS EIRELI - Solicitamos enviar os documentos do item 11 do Edital.
Pregoeiro 23/09/2022 12:58:40 Para HYPER TECHNOLOGIES COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICOS EIRELI - Vou convocar o Anexo e retornaremos para a verificação as 14 horas.
Sistema 23/09/2022 12:58:50 Senhor fornecedor HYPER TECHNOLOGIES COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICOS EIRELI, CNPJ/CPF: 40.689.972/0001-50, solicito o envio do anexo
referente ao ítem 1.
40.689.972/0001-50 23/09/2022 14:03:36 Boa tarde!
40.689.972/0001-50 23/09/2022 14:03:53 Vem acompanhado a bolsa sim.
Pregoeiro 23/09/2022 14:09:36 Para HYPER TECHNOLOGIES COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICOS EIRELI - Preciso que encaminhe a declarção que nada deve ao município de São Paulo
e a CND do Distrito Federal
Pregoeiro 23/09/2022 14:19:50 Para HYPER TECHNOLOGIES COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICOS EIRELI - está acompanhando a licitação?
40.689.972/0001-50 23/09/2022 14:20:53 Iremos providenciar o solicitado.
Pregoeiro 23/09/2022 14:21:47 Para HYPER TECHNOLOGIES COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICOS EIRELI - estamos no aguardo da resposta
Pregoeiro 23/09/2022 14:22:25 Para HYPER TECHNOLOGIES COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICOS EIRELI - ok, 10 minutos são suficientes?
40.689.972/0001-50 23/09/2022 14:25:25 Solicito um prazo um pouco maior.
Pregoeiro 23/09/2022 14:28:45 Para HYPER TECHNOLOGIES COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICOS EIRELI - Aguardaremos até as 15 horas
Sistema 23/09/2022 14:46:17 Senhor Pregoeiro, o fornecedor HYPER TECHNOLOGIES COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICOS EIRELI, CNPJ/CPF: 40.689.972/0001-50, enviou o anexo
para o ítem 1.
Pregoeiro 23/09/2022 15:07:58 Para HYPER TECHNOLOGIES COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICOS EIRELI - Solicito encaminhar a proposta atualizada com os dados bancários, conta no
Banco do Brasil.
Sistema 23/09/2022 15:08:06 Senhor fornecedor HYPER TECHNOLOGIES COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICOS EIRELI, CNPJ/CPF: 40.689.972/0001-50, solicito o envio do anexo
referente ao ítem 1.
Sistema 23/09/2022 15:21:27 Senhor Pregoeiro, o fornecedor HYPER TECHNOLOGIES COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICOS EIRELI, CNPJ/CPF: 40.689.972/0001-50, enviou o anexo
para o ítem 1.
Pregoeiro 23/09/2022 15:24:53 Para HYPER TECHNOLOGIES COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICOS EIRELI - Encaminhe por favor a proposta atualizada com o prazo de entrega como
está no Edital que é de 15 dias.
Sistema 23/09/2022 15:25:21 Senhor fornecedor HYPER TECHNOLOGIES COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICOS EIRELI, CNPJ/CPF: 40.689.972/0001-50, solicito o envio do anexo
referente ao ítem 1.
Sistema 23/09/2022 15:32:09 Senhor Pregoeiro, o fornecedor HYPER TECHNOLOGIES COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICOS EIRELI, CNPJ/CPF: 40.689.972/0001-50, enviou o anexo
para o ítem 1.
Sistema 23/09/2022 15:49:50 Srs. Fornecedores, está aberto o prazo para registro de intenção de recursos para os itens/grupos na situação de ´aceito e habilitado´ ou ´cancelado no julga-
mento´.
Pregoeiro 23/09/2022 15:50:09 Foi informado o prazo final para registro de intenção de recursos: 23/09/2022 às 16:11:00.
Eventos da Licitação
Evento Data/Hora Observações
Alteração equipe 14/09/2022 14:44:36
Abertura da sessão pública 23/09/2022 10:00:01 Abertura da sessão pública
Encerramento da análise de propostas 23/09/2022 10:10:01 Etapa de análise de propostas encerrada.
Julgamento de propostas 23/09/2022 10:43:46 Início da etapa de julgamento de propostas
Abertura do prazo 23/09/2022 15:49:50 Abertura de prazo para intenção de recurso
Fechamento do prazo 23/09/2022 15:50:09 Fechamento de prazo para registro de intenção de recurso: 23/09/2022 às 16:11:00.
Após encerramento da Sessão Pública, os licitantes melhores classificados foram declarados vencedores dos respectivos itens.
Foi divulgado o resultado da Sessão Pública e foi concedido o prazo recursal conforme preconiza o artigo 45 , do Decreto Nº 10.024
de 20 de setembro de 2019. Nada mais havendo a declarar, foi encerrada a sessão às 16:12 horas do dia 23 de setembro de 2022,
cuja ata foi lavrada e assinada pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio.
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
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sábado, 24 de setembro de 2022 às 05:02:14

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