LoGástica e Transportes - Departamento de Estradas de Rodagem

Data de publicação26 Maio 2022
SeçãoCaderno Executivo 1
quinta-feira, 26 de maio de 2022 Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 132 (103) – 43
Anexo III:
8QLGDGH
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GLVSHQVDomRGHPHGLFDPHQWRV
Processo de incineração de
p
rodutos e resíduos industriais 060.01.03.005
Processo de
p
lane
j
amento de vendas de medicamentos 060.02.01.001
Processo de rea
j
uste de
p
reços de medicamentos 060.02.01.002
Processo de recolhimento de
p
roduto no mercado 060.01.03.011
Processo de solicitação ou atualização de certi dões, autorizações e licenças
p
ara re
g
ularização sanitária 060.01.01.002
Processo de solicitação ou atualização de re
g
istro de
p
rodutos su
j
eitos a vi
g
ilância sanitária 060.01.01.003
Processo
p
ara obtenção de CBPF - Certificaç ão de Boas Práticas de Fabricação de IFAs USE Processo
de solicitação ou atualização de regi stro de produtos sujeitos a vigilância sanitária 060.01.01.003
Processo
p
ara obtenção de Re
g
istro de IFAs USE Processo de solicitação ou atuali zação de re
g
istro de
produtos sujeitos a vigilânci a sanitária 060.01.01.003
Processo
p
ara obtenção de re
g
istro de medicamento ou medi camento es
p
ecial USE Processo de
solicitação ou atualização de regi stro de produtos sujeitos a vigilância sanitária 060.01.01.003
Processo
p
ara obtenção de re
g
istro de
p
rodutos
p
ara saúde USE Processo de solicitação ou atualização
de registro de produtos sujeitos a vigil ância sanitária 060.01.01.003
Processo
p
ara obtenção de re
g
ularidade técnica USE Processo de solicit ação ou atualização de
certidões, autorizações e licenças para regular ização sanitária 060.01.01.002
Processo
p
ara obtenção e atualização da licença de f uncionamento
j
unto à vi
g
ilância sanitária munic i
p
al
USE Processo de solicitação ou atualização de cert idões, autorizações e licenças para regularização
sanitária 060.01.01.002
Processo
p
ara obtenção e atualização de Autorização de F uncionamento
j
unto à ANVISA USE Processo
de solicitação ou atualização de cert idões, autorizações e licenças para regularização sanitária 060.01.01.002
Pro
j
eto com informações de fl uxo o
p
eracional das atividades desenvol vidas, identificação e dim ensão
dos compartimentos e disposição geral do mobiliário e dos equipamentos INTEGRA Processo de
avaliação de projeto de edif icação de estabelecimento de produção industrial 060.01.01.001
Protocolo de
q
ualificação USE Manual téc nico, de
p
rocedimentos ou do usuário 001.02.02.002
Protocolo de validação USE M anual técnico, de
p
rocedimentos ou do usuário 001.02.02.002
Protocolo de validação de m étodo analítico USE Manual técnico, de
p
rocedimentos ou do usuário 001.02.02.002
Protocolo de validação do estudo de estabi lidade de soluções USE Manual técnico, de
p
rocedimentos
ou do usuário 001.02.02.002
R
RSAC – Farmacovi
g
ilância USE Processo de análise de desvio de
q
ualidade e evento adverso 060.01.03.009
RSAC- Administrativ o USE Processo administrativo de tratam ento de reclamações do cliente 060.01.03.008
Receitas médicas atendidas USE Receituári o de medicamento comum 060.02.02.002
Receituário de medicamento c omum 060.02.02.002
Receituário de medicamento de c ontrole es
p
ecial 060.02.02.003
Reconciliação de materiais de embala
g
em INTEGRA Processo de fabricação de m edicamentos 060.01.02.004
Reconciliação de
p
roduto DIU TCu 380A INTEGRA Processo de fabric ação de
p
rodutos
p
ara saúde 060.01.02.003
Reconciliação de rótulos, eti
q
uetas e cartuchos INTEGRA Processo de fabricação de
p
rodutos
p
ara 060.01.02.003
Reconciliação de materiais de embala
g
em INTEGRA Processo de fabricação de m edicamentos 060.01.02.004
Reconciliação de
p
roduto INTEGRA Processo de fabricação de m edicamentos 060.01.02.004
Reconciliação de
p
roduto INTEGRA Processo de fabricação de m edicamentos 060.01.02.004
Re
g
istro de medicamentos controlados USE Re
g
istro de dis
p
ensação de medicamentos controlados 060. 02.02.004
Re
g
istro de
p
adrão secundário USE Ex
p
ediente de re
g
istro de
p
adrão secundário 060.01.03.004
Re
g
istro de dis
p
ensação de medicamentos controlados 060.02.02.004
Re
g
istros anexos a ficha de fabricação I NTEGRA Processo de fabricação de medicamentos 060.01.02.004
Relatório conclusivo de recol himento de medicamentos INTEGRA Processo de recol himento de
p
roduto
no mercado 060.01.03.011
Relatório mensal de vendas de medi camentos su
j
eitos a controle es
p
ecial USE Relatório de vendas de
medicamentos e medicament os sujeitos a controle especial 060.02.01.003
Relatório microbioló
g
ico esterilização INTEGRA Processo de análise de insumos
p
ara
p
rodutos de 060.01.02.001
Relatório
p
eriódico de avaliação de benef ício e risco - RPBR 060.01.03.010
Relatório sintético da ex
p
losão e materiais INTEGRA Processo de
p
lane
j
amento de vendas de
medicamentos 060.02.01.001
Relatório técnico USE Parecer técni co 001.01.05.006
Relatório de análise de vali dação de lim
p
eza USE Parecer técnico 001.01.05.006
Relatório de checa
g
em do
p
razo de validade de
p
adrão secundário USE Parecer técnico 001.01.05.006
Relatório de ensaio analítico da á
g
ua
p
otável 060.01.03.003
Relatório de ensaio dos efluentes
g
erados 060.01.03.002
Relatório de ins
p
eção de caldeiras USE Livro de ins
p
eção do trabalho 003.06.02.007
Relatório de ins
p
eção e amostra
g
em INTEGRA Processo análise de insumos farm acêuticos 060. 01.02.002
Relatório de ins
p
eção e amostra
g
em de a
g
entes de lim
p
eza e desinfecção INTEGRA Processo análise
de insumos farmacêuticos 060.01.02.002
Relatório de monitoração de recol himento de medicamentos INTEGRA Processo de recolhi mento de
produto no mercado 060.01.03.011
Relatório de não conformidade I NTEGRA Processo de análise de insumos
p
ara
p
rodutos de saúde 060.01. 02.001
Relatório de não conformidade de
p
roduto – RNC INTEGRA Processo administrati vo de tratamento de
reclamações do cliente 060.01.03.008
Relatório de ocorrência de
p
rodutos
p
ara saúde INTEGRA Processo de fabricação de
p
rodutos
p
ara 060.01.02.003
Relatório de ocorrência – RO INTEG RA Processo administrativo de tratamento de r eclamações do 060.01.03.008
Relatório de Ocorrências Farmáci a Dose Certa USE Relatório de ocorrência em Farmáci as 060.01.03.007
Relatório de
q
ualificação USE Parecer téc nico 001.01.05.006
Relatório de validação USE P arecer técnico 001.01.05.006
Relatório de validação de Mét odo Analítico USE Parecer técnico 001.01.05.006
Relatório de validação do estudo de estabi lidade de soluções USE Parecer técnico 001.01.05.006
Relatório de análise de vali dação do
p
rocesso
p
rodutivo USE Parecer técni co 001.01.05.006
Relatório de autoins
p
eção em farmacovi
g
ilância 060.01.03.006
Relatório de ins
p
eção
p
rodutos acabados INTEGRA Processo de fabricação de medi camentos 060.01.02.004
Relatório de ocorrência em Farm ácias 060.01.03.007
Relatório de ocorrências INTEGRA Proc esso de fabricação de medicamentos 060.01.02.004
Relatório de ocorrências Farmáci a Dose Certa USE Relatório de ocorrência em Farmácias 060.01.03.007
Relatório de recebimento de mat éria-
p
rima INTEGRA Ex
p
ediente de re
g
istro de
p
adrão secundário 060.01.03.004
Relatório de vendas de medicam entos e medicamentos su
j
eitos a controle es
p
ecial 060.02.01.003
Relação de
p
rodutos a serem doados INTEGRA Processo de Doação de Medicamentos 060.02.03.001
Res
p
osta de GDF INTEGRA Processo de análise de desvio de
q
ualidade e evento adverso 060.01.03.009
Res
p
osta do cliente INTEGRA Processo de recolhim ento de
p
roduto no mercado 060.01.03.011
Revisão
p
eriódica de
p
roduto USE Parecer técnico 001.01.05.006
T
Tabela de rea
j
uste de
p
recos de medicamentos INTEGRA Processo de rea
j
uste de
p
reços de
medicamentos 060.02.01.002
Taxa de ex
p
ediente da saúde
q
uitada INTEGRA Processo de avali ação de
p
ro
j
eto de edificação de
estabelecimento de produção industrial 060.01.01.001
Teste de desafio da contadora sólidos 3 INTEGRA Proc esso de fabricação de medicamentos 060.01.02.004
Teste de conta
g
em de cá
p
sulas e com
p
rimidos INTEGRA Processo de fabri cação de medicamentos 060.01.02.004
Teste de desafio de sensores Gronin
g
er INTEGRA Processo de fabricação de medi camentos 060.01.02.004
Teste de desafio de sistema de ins
p
eção de blisteres INTEGRA Processo de fabricação de 060.01. 02.004
Teste de fixação de tinta no alum ínio
g
ravado INTEGRA Processo de fabric ação de medicamentos 060.01.02.004
Teste físico de
p
rocesso de enca
p
sulamento e acom
p
anhamento de
p
rodução INTEGRA Processo de
fabricação de medicament os 060.01.02.004
Testes físicos I INTEGRA Processo de fabri cação de medicamentos 060.01.02.004
Testes físicos II INTEGRA Processo de fabri cação de medicamentos 060.01.02.004
HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE
DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO DA USP
FUNDAÇÃO HEMOCENTRO DE RIBEIRÃO PRETO
FUNDAÇÃO HEMOCENTRO DE RIBEIRÃO PRETO
DESPACHO DO DIRETOR PRESIDENTE EXECUTIVO DE
20/05/2022
RATIFICO a inexigibilidade de licitação, para contratação
direta da empresa LOCCUS DO BRASIL LTDA. para aquisição de
07 unidades do equipamento Banho tipo bloco seco da marca
Loccus Biotecnologia para o Centro de Biotecnologia - Núcleo de
Terapia Celular NUTEC, no valor total de R$ 74.697,98 (setenta
e quatro mil, seiscentos e noventa e sete reais e noventa e oito
centavos), com base no artigo 24, inciso I do Regulamento de
Compras e Contratos da FUNDHERP.
HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE
DE MEDICINA DE BOTUCATU
Superintendente do HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDA-
DE DE MEDICINA DE BOTUCATU – SP – CNPJ: 12.474.705/0001-
20, no uso de suas atribuições legais e nos termos do artigo
5º “caput” da Lei Federal nº 8.666/93, que dispõe que os
pagamentos de suas obrigações devem obediência à ordem
cronológica das datas de suas exigibilidades e, considerando,
que essa ordem só pode ser alterada quando presentes motivos
relevantes de interesse público e mediante prévia justificativa da
autoridade competente, devidamente publicada, vem informar
que houve quebra na ordem cronológica de pagamento das Pds
abaixo relacionadas, por se tratarem de despesas inadiáveis e
imprescindíveis para o bom andamento das atividades:
PDS a serem pagas
092597
Data: 25/05/2022
092501 2022PD07914 726,00
092501 2022PD07915 583,00
SUPERINTENDÊNCIA
HOSPITAL DAS CLINICAS DA FACULDADE DE MEDICINA
DE BOTUCATU
Despacho do Superintendente
Procedimento Administrativo Disciplinar nº 0003/2022
Portaria nº 006/2022 Objeto: Apuração dos fatos ocorridos
e averiguação de conduta irregular de servidor.
Interessado: HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE DE
MEDICINA DE BOTUCATU.
Servidor: I.P.D.S., matrícula 04000XXX, representado por seu
Procurador Rene Alves de Almeida, OAB/SP nº 37.567
Aduz o presente procedimento administrativo disciplinar
que a investigada teria cometido infração disciplinar por infrin-
gência ao disposto no artigo 251 e seguintes da Lei Estadual
10.261/1968, bem como alíneas “a” e “b”, da CLT. A Comissão
Processante, diante dos documentos, fatos, procedimentos e
relatórios produzidos nos autos, considerando o baixo potencial
ofensivo das irregularidades objeto do presente e nos termos
do artigo 264 da Lei 10.261/1968, com as alterações realizadas
pela Lei Complementar 1.361 de 21 de Outubro de 2021 e Lei
Complementar Estadual nº 1.124/2010, recomendou a celebra-
ção de “TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA”, o qual foi
devidamente firmado nos autos entre o Hospital das Clínicas
da Faculdade de Medicina de Botucatu e a servidora I.P.D.S.,
em caráter irrevogável. O TAC produzirá seus efeitos a partir
da assinatura e terá vigência de 2 (dois) anos, após cumpridas
as obrigações assumidas, resultará na extinção da punibilidade
da transgressão disciplinar, encerramento do feito com seu
arquivamento definitivo.
ÓRGÃOS TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS
HOSPITAL DAS CLINICAS DA FACULDADE DE MEDICINA
DE BOTUCATU
COMUNICADO
DECISÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE
Empresa: FRAGNARI DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS
LTDA .
Proc Adm – 373/2022 – Processo HCFMB nº 00106/2021 –
NE 06484/2021 – Protocolo 829.
Conforme previsto na SHCFMB nº 085, de 23 de julho de
2019. Não há como afastar da conclusão de que houve atraso
da obrigação pactuada, na medida em que embora a empresa
seja vencedora da licitação, não foi capaz de adimplir com sua
obrigação no prazo contratual, que foi pré-estabelecido entre as
partes; causando assim prejuízos e transtornos à Administração
Pública.
Houve descumprimento parcial, a empresa entregou o
produto com atraso. Considerando o inadimplemento das
obrigações assumidas pela empresa, bem como a existência de
previsão legal editalícia das sanções.
Como é sabido o edital é a lei interna, na qual se encontram
vinculados os licitantes e a Administração Pública, conforme o
princípio da vinculação ao instrumento convocatório, previsto no
artigo 3º da Lei 8.666/1993. Por isso, cabe à empresa licitante,
ao ingressar na disputa, se assegurar de que tem condições
para atender à demanda estimada, no prazo acordado. Ao optar
por participar, assume todos os ônus daí decorrentes, inclusive
no que se refere à possibilidade de ser apenada em virtude de
eventual descumprimento de obrigação.
Nesse sentido, expõe o Edital Convocatório na aplicação de
sanções para o caso de inadimplemento, o contratante poderá
descontar das faturas os valores correspondentes às multas que
eventualmente lhe forem aplicadas.
Fica multada pelos dias de atraso devidamente compro-
vado, pois empresa atrasou a entrega do material, infringiu os
dispositivos do artigo 7º da Lei 10.520 de 17/07/2002 e do artigo
87, II, da Lei 8.666/93, além das demais cominações legais. De
acordo com a Intimação enviada via Correios através de A.R.
Logística e Transportes
DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE
RODAGEM
Portaria SUP/DER-050-25/05/2022
Altera a Portaria SUP/DER-058-25/02/2021 que dispõe
sobre credenciamento de Agentes Autuadores na fiscalização de
veículos com excesso de peso. (3.2) (3.5)
O Superintendente do Departamento de Estradas de Roda-
gem do Estado de São Paulo, de conformidade com o disposto
nos incisos IV e XIX do Artigo 18 do Regulamento Básico do
DER, aprovado pelo Decreto nº 26.673, de 28/01/1987, resolve:
Artigo 1º - Fica assim redigido o artigo 3º da Portaria SUP/
DER-058-25/02/2021 referente às seguintes Divisões Regionais:
“Artigo 3º - No âmbito das Divisões Regionais os cre-
denciados são os servidores abaixo relacionados e lotados,
respectivamente:
NOME MATRÍCULA R.G.
...
DR.2- ITAPETININGA
Airton de Oliveira ***.885 **.313.***
Alcides Soares Filho ***.894 **.171.***
Anísio Agostinho Filho ***.871 *.770.***
Antonio Florentino Junior ***.443 *.673.***
Antonio Pereira da Silva ***.265 **.599.***
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
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quinta-feira, 26 de maio de 2022 às 05:06:40

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