Marechal Thaumaturgo

Data de publicação13 Janeiro 2022
SeçãoMunicipalidade
Gazette Issue13203
84
DIÁRIO OFICIAL
Nº 13.203
84 Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022
o candidato constante na tabela em anexo, para comparecer junto a
sua sede, localizada no Município de Manoel Urbano – Acre, sito à Rua
Valério Caldas Magalhães, s/n, Centro, no Setor Pessoal, no horário das
07h00min às 12h00min e de 14h00min às 17h00min, em dias úteis, no
dia 13 e 14 de janeiro de 2022, para celebração do contrato de trabalho�
O candidato deverá comparecer munido de cópia e original dos seguin-
tes documentos:
Cédula de Identidade (RG);
Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
Certidão de Alistamento Militar
Diploma de escolaridade exigida para preenchimento do cargo e ou cer-
ticado do curso exigido por força do Edital;
Carteira e/ou Registro no Conselho Prossional de sua categoria, nos
casos dos cargos que exigem tal carteira para o exercício da prossão;
Comprovante de Endereço;
Título de Eleitor e Comprovante de comparecimento na última eleição
ou Certidão de Quitação Eleitoral
Comprovante de Alistamento Militar (para o sexo masculino);
Carteira de Habilitação para os cargos que exigem a mesma;
Carteira de Reservista (sexo masculino)
Certidão de nascimento, RG, CPF dos dependentes
Atestado de Sanidade Física e Mental�
Documento de identicação no PIS/PASEP;
Conta Corrente (no caso de contrato provisório para pagamento da res-
cisão no termino do contrato);
Conta salário na Caixa Econômica Federal (caso não possua a conta
salário o setor pessoal fornecerá declaração para abertura)�
TABELA I
CARGO: ENFERMEIRA 40 HORAS
Nº Nome
01 Esterlinda Barbosa de Souza Lima
Manoel Urbano – Acre, Gabinete do Prefeito em exercício, 11 de janeiro de 2022�
Raimundo Toscano Velozo – Prefeito em exercício de Manoel Urbano
MARECHAL THAUMATURGO
ESTADO ACRE
PREFEITURA MUNICIPAL DE MARECHAL THAUMATURGO
Extrato do Primeiro TERMO ADITIVO CONTRATO N�º 41/2021 – DIS-
PENSA DE LICITAÇÃO Nº 27/2021
Contratante: Prefeitura Municipal de MARECHAL THAUMATURGO
Contratada: M� APARECIDA MARTINS DOS SANTOS EIRELE, CNPJ:
20�202�012/0001-06, residente e domiciliada na RUA ZILDA VASCON-
CELOS 421- CENTRO MARECHAL THAUMATURGO/ACRE, sediada
no endereço Rua Cruzeiro do Sul Nº 999999, CEP: 69�983-000
CLÁUSULA PRIMEIRA – DA FINALIDADE:
O presente instrumento tem por objetivo prorrogar o prazo de vigência
do contrato nº 41/2021�
CLÁUSULA SEGUNDA - DO PRAZO:
O prazo presente termo aditivo da Carta Contrato acima mencionado,
será de 12 (doze) meses conforme contrato datado de 05 de maio de
2021 e termino em 31 de dezembro de 2021, prolongando-se até o pra-
zo de 31 de dezembro de 2022, com as mesmas condições e exigên-
cias, a critério da Prefeitura Municipal�
E por estarem assim justos e contratados, as partes assinam o presente
Termo Aditivo de Contrato, em 03 (três) vias de igual teor e forma, para
um só efeito, mantidas todas as demais condições da avença original
aqui não modicadas, na presença das testemunhas abaixo.
MARECHAL THAUMATURGO – AC, 04 de janeiro de 2022�
ISAAC DA SILVA PIYÃKO
Prefeito Municipal
CONTRATANTE
CONTRATADO
M� APARECIDA MARTINS DOS SANTOS EIRELE,
CNPJ: 20�202�012/0001-06
PLÁCIDO DE CASTRO
REPUBLICADA POR INCORREÇÃO
PORTARIA Nº 003/2022
O Prefeito do Município de Plácido de Castro, Senhor Camilo da Silva,
no uso de suas atribuições legais em conformidade com a Lei Orgânica
do Município�
R E S O L V E:
Art� 1º - Nomear a Senhora ROSILENE FÁTIMA CÉSAR, para exercer o
cargo de Coordenadora de Material, Patrimônio e Almoxarifado, ligado à
Secretaria Municipal de Administração, até ulterior deliberação�
Art� 2º - Esta Portaria entra vigor na data de sua publicação, revogam-se
as disposições em contrário�
Registre-se, Publique-se e Cumpra-se�
Gabinete do Prefeito de Plácido de Castro – Acre, 03 de janeiro de 2022�
Camilo da Silva
Prefeito de Plácido de Castro
AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO
AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº
012/2021-PMPC� O PRESIDENTE DA PREFEITURA DE PLÁCIDO DE
CASTRO/AC, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o que
consta do Processo nº 129/2021, AVISA aos interessados que a ABERTU-
RA DA TOMADA DE PREÇOS N º 012/2021, com abertura prevista para
o dia 21 de janeiro de 2021, às 14:00 horas, FICA ADIADA para o dia 26
de janeiro de 2022, às 07:00 horas, tendo em vista o ponto facultativo de-
cretado pelo governo do Estado do Acre, esta Comissão em conformidade
com a Lei Federal 8�666/93 adia o Certame para a data acima mencionada
Plácido de Castro/AC, 12 de janeiro de 2022�
Elielson Pereira Lima
Presidente CMPL
Decreto n° 138/2021
AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO
AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº
011/2021-PMPC� O PRESIDENTE DA PREFEITURA DE PLÁCIDO DE
CASTRO/AC, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o que
consta do Processo nº 120/2021, AVISA aos interessados que a ABERTU-
RA DA TOMADA DE PREÇOS N º 011/2021, com abertura prevista para
o dia 21 de janeiro de 2021, às 08:00 horas, FICA ADIADA para o dia 25
de janeiro de 2022, às 07:00 horas, tendo em vista o ponto facultativo de-
cretado pelo governo do Estado do Acre, esta Comissão em conformidade
com a Lei Federal 8�666/93 adia o Certame para a data acima mencionada
Plácido de Castro/AC, 12 de janeiro de 2022�
Elielson Pereira Lima
Presidente CMPL
Decreto n° 138/2021
PREFEITURA MUNICIPAL DE PLÁCIDO DE CASTRO
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES
AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO nº 008/2021 – CPL 01
O pregoeiro no uso de suas atribuições torna público o ADIAMENTO, (falha
na publicação do aviso da licitação no COMPRASNET) da sessão do Pre-
gão Eletrônico nº 008/2021, objetivando a Contratação de empresa para
aquisição de Veículos Automotor, visando atender as necessidades da
Secretaria Municipal da Mulher, Cidadania, Assistência Social e Trabalho�
Designada desde já nova data de Entrega das Propostas: a partir de 13
de janeiro de 2022 as 07h00 no site www�comprasnet�gov�br
Abertura das Propostas: 26 de janeiro de 2021 às 11h00 no site www�
comprasnet (horário de Brasília)�
Plácido de Castro – AC, 12 de janeiro de 2022�
Thiago Chavier do Vale
Pregoeiro
PORTO ACRE
ESTADO DO ACRE
MUNICÍPIO DE PORTO ACRE
PREFEITURA DE PORTO ACRE
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
PORTARIA Nº 67, DE 22 DE NOVEMBRO DE 2021�
A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DE PORTO ACRE-
-AC, conforme Decreto nº� 1�883/2021, e no uso de suas atribuições que
lhe são conferidas por Leis�
CONSIDERANDO o Requerimento do (a) Servidor (a) ÂNGELA DA SIL-
VA RIBEIRO matrícula: 02, conforme requerimento datado em 22 de
Novembro de 2021, o qual requer os demais 45 (quarenta e cinco dias)
de LICENÇA-PRÊMIO�
CONSIDERANDO ainda, a necessidade de cumprir e fazer cumprir a

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